Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

[INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [INICIADA] quem quer casar com Damon ?

Mensagem por Anne-S em Qua Out 05, 2011 4:12 pm

Ok, vamos desabafar:

Spoiler:
Para casar com Damon Salvatore eu; iria para Groenlândia e ficaria trinta minutos no frio sem casaco nenhum. Iria para a praia. (Agarraria ele em uma multidão e não soltaria até ele dizer 'sim') Assistiria sessão da tarde. Comeria sorvete de acerola com limão. Iria até a África e ficaria cara à cara com um leão. Ou um elefante. (prefiro o leão).

Agora sério, para casar com Damon Sexy Salvatore eu fugiria de casa e viajaria na mala de um táxi até o aeroporto, lá com identidade e passaporte forjados, eu pegaria o avião até Virgínia. Quando chegasse, completamente perdida, iria andando até Mystic Falls, o primeiro lugar em que procuraria seria o Mystic Grill, se o encontrasse lá (se não encontrasse eu iria continuar indo lá até ele aparecer) eu sentaria no banco ao lado dele e ficaria quieta e misteriosa até ele se interessar por mim, se desse certo eu iria faze-lo se apaixonar por mim e, depois disso seria fácil ele me pedir em casamento. Se ele não se interessasse por mim de primeira eu iria continuar na cidade por tempo indeterminado, ignorando as ligações de minha mãe, e faria ele perceber que eu sou a mulher da vida dele, que ele me ama e quer ficar comigo para sempre.

kkkkkkkkkkkk'
Spoiler:
Acho que eu ganho um ponto por tentar, de consolação entende? kkkkkkkkkkkkkkk' Ignore-me.
Anne-S

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Mensagem por SweetDream em Qua Out 05, 2011 4:41 pm

para casar com o Damon... é tão difícil responder quando a gente faria o possível e o impossível... mas enfim:
Eu mudaria o letreiro de Hollywood para 'Marry Me Damon', dançaria de biquíni na frente de leões famintos, reencenaria e regravaria o filme 'a lagoa azul' com o título 'de volta à lagoa azul mais uma vez', pularia sem paraquedas de cima da casinha do cachorro, me jogava em um tanque cheio de rãs (e eu odeio rãs), comeria sushi e berinjela (tenho pavor aos dois), colocaria fogo em todos os CDs do Justin Bieber existentes no mundo na frente de milhares de Beliebers enfurecidas (não que eu não quisesse fazer isso sem motivo), nadaria em alto mar no Oceano Atlântico com uma boia de patinho, andaria de bicicleta nos trilhos de uma montanha russa, me jogaria do quinto andar de um prédio, me entregaria às cobras e procuraria uma palha em um agulheiro (sim, eu procuraria uma palha entre milhares de agulhas), tudo pela certeza de que teria Damon do meu lado para me salvar dos perigos e curar minhas feridas. Por Damon, não teria medos, pois saberia que ele estaria a meu lado sempre que eu precisasse. Para ser a Senhora Salvatore, eu faria tudo, seria livre, enfrentaria meus maiores medos. tudo só para ter a chance de correr para os braços do Damon no fim do dia, com a certeza de que ele seria para sempre meu.

Mereço um pontinho pela tentativa? <~~ ok, parei.

drooooga! eu vou perder quinta, sexta e sábado, pq vou estar ausente do fórum nesses dias.
psé... não vou casar com o Damon... It's Sad But It's True.
mesmo assim vou tentar ahazar na paródia, pq nunca se sabe né...
eu ahazar na paródia = sonho impossível.

mas valeu a pena participar! kk'
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por Keroll Salvatore em Qua Out 05, 2011 5:07 pm

Own dinda, boa idéia, mas agora me dei mal. É3.
Escrever um paragráfo pq eu quero casar com o Damon? Tá lá vai. Vou tentar explicar em poucas linhas primeiramente pq eu o amo e q loucuras eu seria capaz de fzer.

Primeiramente, entender as loucuras que eu faria por Damon Salvarote é uma coisa que só um psiquiatra tentaria. Sou mais que louca por ele, mais que apaixonada, mas que viciada naqueles olhos e naquela boca tão linda. As loucuras que eu faria por ele? Se pudesse tê-lo? Todas. Sem restrições. Eu faria tudo oq estivesse ao meu alcance e muito mais. Se ele quisesse fugir, esquecer do mundo, sair por aí sem rumo, eu iria sem pensar.
Loucuras? Eu não as julgaria assim na verdade. Eu julgaria provas de amor. Porque tudo o que eu já fiz, e vou fazer por ele são justificadas pelo amor alucinado que sinto por esse vampiro. Pra mim, ele é mais do que um rostinho bonito, um corpo sedutor, um sorriso lindo e um olhar penetrante. Ele é meu eterno amor. E isso não vai mudar, nem que o mundo gire ao contrário.
Então, não posso exatamente enumerar e nem descrever oq eu faria, pq na vdd nem eu sei. Eu só sei que faria oq fosse preciso. O possível e o impossível, o real e o ficticio. Eu pagaria qualquer preço, nem que esse preço fosse impagável. Atravessaria fogo e gelo se precisasse, mataria e morreria. Subiria até o topo da mais alta montanha do mundo só pra ter o prazer de gritar: DAMON, EU TE AMO! CASA COMIGO?
E eu acho q a principal prova de amor e não loucura que eu faria, era nunca, jamais, fazê-lo sofrer de novo como ele já sofreu. Eu cuidaria dele, mesmo com o jeito livre e espontâneo dele de ser. Meu maior desafio certamente seria provar a ele dia após dia o meu amor por ele. Nenhum outro desafio seria impossível, pois por Damon Salvatore, eu simplesmete faço até o inacreditável.
Fazer o quê? Se apaixonar pelo vampiro mais lindo do universo não é nada fácil. Ainda mais concorrer pelo amor dele. O fato, é que não interessa se eu ganhar ou não (mas ganhar seria bom), o q interessa é q eu sempre vou amar meu Damon. Nosso Damon. Porque a paixão por Damon Salvatore é mais eterna que o próprio.

---
Dinda, sei q pode achar meus motivos e provas de amor (não loucuras), são fracas e bobas, e acredite, tinha muito mais a escrever sobre q provas de amor/loucuras eu faria e daria á ele. Eu faria oq fosse preciso, disso tenho certeza. Até concorrer contra as minhas amigas, minha irmã e minha mamys. Pra vc ver né? Heheh.
Bjão pra vc, e louca pra ver o resultado tá?
(Mesmo q eu ñ ganhe, continuo ansiosa)
Te amo dinda, e amei sua idéia, embora ache q logo vou me dar muito mal.

Spoiler:
Pirei geral né? Pois é, minha psicóloga diz q eu ñ posso conter isso! Kkkk
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Out 05, 2011 6:59 pm

Dinda Adorei o jeito que voce decidiu fazer, vou me esforçar pra ganhar mas mesmo perdendo vou ficar feliz por quem ganhar pq sei que não sou a unica a amar o Damon, e vou ao menos ter dado o meu melhor Very Happy

Então lá vou eu para a primeira etapa Razz

Spoiler:
Posso resumir em apenas uma palavra oque eu faria por Damon Salvatore: Tudo. Mas como tudo é apenas uma palavra acho melhor dar alguns exemplos do que esta incluido nesse tudo. Então vamos lá: por ele eu atravessaria um oceano de lavas vulcanicas maior que o universo, nadando ao estilo cachorrinho, sem parar pra descançar, passaria a eternidade sem comer chocolate novamente(meu vicio). Tomaria uma tonelada de soda caustica de canudinho. Construiria escadas de arame farpado para que chegasse cada uma em um planeta, pra mim poder escala-las e mudar a posição deles para ficarem um do lado do outro para depois poder colocar em cada um uma letra dessa frase: EU TE AMO escritas com meu proprio sangue. Como são só 7 letras e sobra um planeta (já que plutão não conta mais) eu deixaria o planeta Terra para que dele Damon e todo o resto da humanidade pudessem ler oque eu havia escrito. E depois iria a lua escrever DAMON SALVATORE, e de la de cima gritaria pra que todos pudessem ouvir: DAMON SALVATORE, EU TE AMO, VOCÊ QUER CASAR COMIGO? PROMETO QUE FAREI O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA FAZER DE VOCÊ O VAMPIRO MAIS FELIZ DA FACE DO UNIVERSO POR TODA A ETERNIDADE.

Se ele me rejeitace toda a humanidade ficaria sabendo, mas mesmo assim eu não deixaria de ama-lo, pois mesmo ele não sabendo ele já me fez muito feliz, me dando uma nova familia que amo muito e que conheci graças a sermos todas apaixonadas por ele ou por TVD. E mesmo que todos tirassem sarro da minha cara por ter feito tudo aquilo e levado um "não" eu nunca desestiria dele, nem mesmo depois de o inferno congela e o céu incendiar. NUNCA NEM POR MOTIVO ALGUM EU DESESTIRIA DELE, porque posso dizer com todas as letras EU AMO DAMON SALVATORE.

Spoiler:
Espero não ter ido tão ruim Embarassed
E que venha a proxima fase dinda Very Happy
Bjão dinda linda que eu AMOO
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vaanny em Qua Out 05, 2011 8:02 pm

Pra casar com o Damon eu cruzaria os 4 oceanos, tiraria os dentes do Klaus a marretadas, serviria de saquinho alimentício para o Stefan (coisas de família), estapearia a Elena até a Malásia, prenderia o Tyler numa jaulinha junto com gorilas, faria o Sol girar em torno da Terra, ia buscar o sol só pra ele (amoor, não quero te matar queimado). Ops, retiro a ideia do Sol. Eu serviria de projeto experimental para os aliens, moraria no toco de uma árvore, reflorestaria a Amazônia inteira (cada buraquinho), viraria bombeira (hahaha), daria uma bela de uma surra na Kath (me deem um chicote)... virava híbrida para ser a cura garantida pra ele (assim amor, vc pode brincar com os cachorrinhos a vontade), refaria o dicionário (olha que é grande aquilo ali), chegaria na globo e gritaria: "CHEGA DE PASSAREM A LAGOA AZUL, CARAMBA! JÁ DECOREI TUDO DAQUILO ALI. " Ia até o Faustão pra falar: "CALA A BOCA MEU FILHO. NÃO É SÓ VOCÊ QUE TE BOCA PRA FALAR NESSE MUNDO NÃO. " Teria um papo cabeça com o Stefan: "VOCÊ TEM UMA CABEÇA ANORMAL CRIATURA. " Eu colocaria o nome dele (Damon) na calçada da fama (Damon, eu sei qe vc quer), eu pilotaria em um avião direto para a água, gritando: VAMOS PROCURAR NEMO! Eu limparia uma mangueira por dentro, eu reconstruiria as TORRES GÊMEAS (pedreira por vc Damon), eu sairia navegando pelos mares, dizendo: "VAMOS CASAR EM HOGWARTS AMOR. BEM MAIS ADEQUADO." Ia tapar a boca do Justin no meio do show (baby baby nãaao), sequestraria a Taylor Swif (só pra vc Damon, mas não me trai, ein?), casaria usando a cortina de vestido (se o Damon quiser, eu topo), dançaria a dança do remelexo da desesperada (eu inventei), sei lá.. Investiria no que ele pedisse.
VAMOS DAMON, ME EXPLORA. APROVEITA QUE TÕO DE BOM HUMOR... KKKKKK
Poorq o Damon sabe como me fazer feliiz... (Mandaria o Fábio Jr. fazer outra música decente). E claro, mandaria Roberto Carlos fazer ALGUMA música nova. KKK
Tá vendo Damon? EU SOOU LOUCA POR VOCÊ. DIGA SIM PRA MIM... lalalá (desatolaria os pôneis malditos) KKK Damon Salvatore? >>> TE QUIERO.

Vaanny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Belle_Damon em Qua Out 05, 2011 11:00 pm

Eu quero, quero, queroooooooooooooooooooooo! *-----*
Como faz pra concorrer, please???????????????
Belle_Damon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-S em Qui Out 06, 2011 11:15 am

Ah Bele, acho que você tem que falar com a Viic... mas participa sim!
Mesmo sabendo que não vou ganhar, foi bom participar! Smile
Anne-S

Mensagem por Bonnie em Qui Out 06, 2011 12:42 pm

Para casar com o Damon eu mataria a Elena (MEU SONHO DE CONSUMO) e cortaria ela em mil pedaçinhos e espalharia mundo á fora.
Então faria um pequeno joguinho com o Damon (pra ficar interessante) dizendo que eu tinha sequestrado a songa monga e ele teria que fazer oq eu quisesse para tê-la de volta

Spoiler:
Pensaram pervisse? É isso MERMO! kkkk

E dpois que a brincadeira acabasse (e ele descobrisse q a Elena tinha morrido) como eu sou bruxa -qqq eu apagava a memória dele e diria á ele q ele sempre foi casado cmgo.

#Bonniefeelings kkkkkkkk
Bonnie

Ver perfil do usuário http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 1:38 pm

PRIMEIRO DESAFIO ENCERRADO
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-S em Qui Out 06, 2011 1:41 pm

QUEM GANHOU??? Shocked
Anne-S

Mensagem por Den!se ;D em Qui Out 06, 2011 1:42 pm

AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII dinda hj tem mais?? Shocked ansiosa aqui
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 1:45 pm

COMENTÁRIOS SOBRE AS RESPOSTAS:
Anne - Um leão? Shocked corajosa vc amr kkk
adorei sua resposta, me lembrou um pouco a Rose de two and a half man xD
diante de todo esse amor acho q vc nem ia precisar insistir mto, logo o Damon seria seu Twisted Evil
sweet dream - adorei sua resposta Juh, ficou bem criativa Very Happy
tb odeio rãs [pior só se for sapos ou aranhas]. fala para mim que vc não usaria um biquíni feito de carne nessa dança para leões Shocked adorei o lance do letreiro de Hollywood, taí um jeito diferente de pedir alguém em casamento [pausa para imaginar o Ian fazendo isso comigo #sonha]. te ajudo a botar fogo nos cds de Justin Bieber se vc quiser, tb faria isso sem motivo /lixa
a bicicleta nos trilhos de montanha russa foi forte kkkk
a palha no agulheiro me lembrou de um dos filmes do jogos mortais, aquele que uma das mocinhas se joga em uma pilha enorme de seringas/tenso
com certeza vc pode arrazar na paródia, amr, vc é mto criativa Very Happy
keroll - obg amr (:
e vc não se deu mal, vc escreve super bem e sabe disso, boba Rolling Eyes
achei sua resposta mto fofa e até criativa.
criativa porque eu nao tinha idéia q uma das respostas desse desafio podia me emocionar como vc fez Smile
não achei sua resposta boba ou fraca, amr, eu a achei sincera e meiga. Acho que vc traduziu em palavras o modo como muitas garotas se sentem pelo nosso bad vampire preferido Very Happy
e chega de se subestimar desse jeito, tá?
vc é uma escritora incrível, tem uma afinidade com as palavras difícil de encontrar que é essencial em um bom escritor. ainda acho q vc vai ficar famosa um dia (:
tb te amo afilhada fofa, e fico feliz q tenha gostado da promo :*
Denise - obg afilhada Very Happy
com certeza amr, o que conta é dar o seu melhor, até porque ainda tem dois desafios pela frente Wink
amei a idéia do 'eu te amo' escrito nos planetas, ficou mto original Smile
não acho q ele iria te rejeitar amr, até pq se eu visse uma menina fazendo tudo isso por um cara e ele a rejeitasse eu daria um soco na cara do idiota [bom, não se fosse o Damon, mas acho q deu pra entender o ponto kkk]
ficou mto original essa idéia, parabéns Smile
tb te amo afilhada linda <3
Vany - Tia, tem q ter muita coragem para tirar os dentes do Klaus a marteladas Shocked
eu ri com o saquinho alimentício kkk pq vc não estapeia a Elena até marte, amr? é bem mais longe Twisted Evil tadinho do Tyler, sempre sobra pra ele Laughing ri mto com as coisas q vc faria pelo Damon amr xD dança do remelexo da desesperada? quero ver essa dança xD
vai desatolar os pôneis malditos? EITA, é preciso um milagre pra conseguir isso kkk
Bonnie - ameei a resposta perva Twisted Evil
a monga da Elena não tem condições pra cuidar de tudo aquilo, mto melhor ela deixar para a gente #fato
aah se vc é bruxa e pode apagar a memória dele pelo menos divide com a gente, cada uma passa um mês sozinha com ele em uma ilha Twisted Evil
kkkkkk
---------
RESULTADO
amres, quero agradecer a todas q participaram do primeiro desafio Very Happy
adorei as respostas, foi mto difícil escolher só uma, tive vontade de dar os pontos para todas.
mas se eu fizesse isso ia dar sempre empate, então enfim :/
vou ali rapidinho comprar pão e dar uma pausinha dramática e...
mentira, vou anunciar logo o resultado antes q joguem alguma coisa em mim é3
a vencedora desse desafio é...
TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM....
a vany Very Happy
parabéns tia Very Happy
e galera, não desanimem, ainda tem mta coisa pela frente na promo
bjoos
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 1:45 pm

tem sim amres, ja vou lançar o segundo desafio #risadamalefica kkkk
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Out 06, 2011 1:48 pm

mamyyyyy vc ganhou parabenss cheers ta deixando afilha aqui cada dia mais orgulhosa Very Happy
Ebaaa dinda estou preparando meu emocional pro proximo kkkk
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 1:51 pm

Belle_Damon escreveu:Eu quero, quero, queroooooooooooooooooooooo! *-----*
Como faz pra concorrer, please???????????????
belle amr, já inclui seu nome no placar Very Happy
agora é só vc participar dos desafios, boa sorte :*
[postei as regras da promo na primeira pg tb, se alguém por aqui ainda nao souber como vai ser é só dar uma olhada lá]
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-S em Qui Out 06, 2011 1:52 pm

Viic, eu sabia que você ia se assustar com o lance dos leões...
Agora que você falou eu lembrei da Rose também... kk'
Eu também lembrei do Jogos Mortais na resposta da Juh, e ajudo com o maior prazer queimar os cd's. Twisted Evil

Aaaaaaaah! Parabéns Vany! cheers
Também achei o dela muito bom!
Anne-S

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 2:06 pm

desafio do dia:
faça uma mini-entrevista entre vc e Damon Salvatore.

[não vale passar a entrevista inteira agarrando ele, tá gente, pelo menos não o tempo todo kkk
foquem nas perguntas e respostas, please! sei q é dificil, pq tipo, é o DAMON, mas façam um esforço okay? xD]
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Out 06, 2011 4:13 pm

Wonnn dinda agora me ferrei, sou pessima nisso Sad
mas oq eu nao faço pelo Damon e pelo Dean ne?? vcamos ver oq vai dar
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 5:02 pm

auhsauhsahusua
tenho certeza q vai ficar legal, afilhada Very Happy
vcs querem q eu faça um exemplo de entrevista para dar uma ajudinha?
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Out 06, 2011 5:22 pm

dinda se vc quiser acho que todas concordam comigo que vai ajudar bastante, kkkkk se bem q eu acho que eu sou a que ta achando mais complicado kkkkkkkkk
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 6:47 pm

amr, nao tenho certeza se vai dar tempo de fazer um exemplo de entrevista hj, mas nao deixem de participar, ok?
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-S em Qui Out 06, 2011 7:19 pm

Viic vou participar, mas posso fazer a entrevista no fanfics ou te mandar por MP? É que eu tenho vergonha... Embarassed
Anne-S

Mensagem por vicky_dobrev em Qui Out 06, 2011 7:48 pm

claro q pode amr, vcs podem me mandar por MP ou postar aqui, o q preferirem Smile
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-S em Qui Out 06, 2011 7:59 pm

Ok, vou te mandar por MP, mas não liga se ficar horrível, meu humor está péssimo hoje...
Anne-S

Mensagem por Den!se ;D em Qui Out 06, 2011 8:04 pm

Bem dinda eu fiz uma, então mais uma vez vamos lá. E gente não liguem tá? Eu já sou meio doida e ainda eu fazendo uma entrevista com o Damon hususuhsh
Spoiler:
Denise e Damon em: entrevista dois D's

-Oi pessoal meu nome é Denise e estou aqui hoje com um dos vampiros mais famoso e sem duvida o mais bonito, perfeito, sensual, irresistível e perfeito. Estou falando de nada mais nada menos do que o deus grego: Damon Salvatore.

A plateia gritou enlouquecida. Damon deu um de seus sorrisos irresistíveis e deu uma piscadinha para elas, fazendo-as amolecerem e suspirarem.

-Bem – eu sorri, sem conseguir resistir ao charme dele também e abanei um pouco a cabeça para colocar os pensamentos no lugar – por favor, alguém me traga um garrafão de água bem gelada, por que pelo que vejo será mais difícil do que eu pensei continuar sentada sem agarrar esse deus grego tudo de bom que esta na minha frente. Agora vamos ao que interessa. Damon muitas pessoas comparam você com Edward Cullen. O que você acha disso?

Ele usou mais uma vez seu sorriso de lado e eu desmoronei na poltrona. Enchi um copo com a água que a produção havia trazido e tentei me concentrar no que Damon dizia:

-Acho que Bela seria muito mais feliz se tivesse alguém como eu do seu lado ao invés do pisca-pisca de natal.

-Ok. Ok. –respondi rindo – Agora vamos ao começo de tudo. Ao primeiro episodio da primeira temporada. Como você conseguiu fazer para que um simples “Hello Brother” fizesse tanto sucesso? Oque você estava pesando quando falou essas duas palavrinhas que saídas da sua linda boca e entraram para a historia das teens Damon?

Damon me deu uma piscadinha e me deixou babando mais uma vez. Como um vampiro podia ser tão tudo de bom:

-Fazer oque princesa? – Wonnnn ele me chamo de princesaaaaaa – tenho o dom de ser perfeito e fazer tudo perfeito. Acho que aqui no Brasil vocês têm ate uma frase. Como é mesmo? – ele fez uma cara de pensativo muito sexy – Annn acho que é meio assim: Deus me fez e jogou a forma fora. Só que no meu caso a forma era de ouro.

Eu sorri. Concordava plenamente com ele. Com certeza não existia ninguém que chegasse nem mesmo aos dedinhos dos pés dele. Aqueles olhos que me faziam sentir como se estivesse no fundo de um oceano. Que me tiravam o ar e deixava sem folego. Aquela boca de um tom meio rosado irresistível. Aquele corpo completamente definido. Aqueles cabelos negros como a noite. Como poderia existir tamanha perfeição em um ser só? Além de perfeito na aparência, era divertido, sarcástico, com um jeito único de ser. Um jeito que quem não conhecesse dizia que era o maior insensível. Mas que ao conhecer saberia que era um homem que sabia amar de uma maneira tão intensa como nenhum outro conseguiria. Digo um homem porque por traz da muralha que ele havia construído em volta de si, ainda havia sentimentos humanos, ate mais fortes do que os de um homem comum. Um vampiro que mesmo tentando esconder preservara a humanidade.

-Você acha que tem algum defeito Damon? – perguntei imaginando a resposta.

-Defeitos são para aqueles que não acreditam na sua própria capacidade. Eu acredito na minha.

Sorri para ele.

-Quem diria Damon Salvatore filosofando.

-Sou um cara muito profundo. – ele falou com uma erguida de sobrancelhas.

Fazendo a plateia suspirar.

-Mas você já deve ter passado por algum mico ne? Sei lá sabe, acho que até mesmo um cara todo perfeito como você não escapa de um mico de vez em quando. Ninguém escapa.

-Meus micos não são micos. São erros de cálculos que os matemáticos cometeram e eu por ser ingênuo acreditei.

-Ô gostei dessa, mas uma pra minha lista de frases preferidas ditas por Damon Salvatore. Essa vou usar bastante. Mas agora vamos para um lado em que os fãs de TVD estão ansiosos. Você prefere que o final, espero eu que esteja longe, seja Delena ou Khatmon?
-Não me preocupo com isso o importante é que sei que nunca ira me faltar mulheres dispostas a fazer tudo por mim.

Com certeza ele tinha razão.

-Mas você já sofreu muito pela Kath, ela te transformou em vampiro e ainda o deixou sofrendo por muito tempo, pensando que ela estava presa na tumba. E quando ela apareceu, e você descobriu que ela estava durante todo esse tempo livre, leve é solta, aprontando por ai ela ainda quase deixou você morrer fincando a estaca em Elijah. Você ainda acha que ela tem chance?

-Tem muito sangue por correr ainda. Quem sabe o que pode acontecer?

-Mas você já deixou claro muitas vezes que ama Elena. Você ate já disse isso a ela, mas lamentavelmente você a fez esquecer, e teve outras vezes, por exemplo, durante uma briga sua e de Stefan você disse a seguinte frase: "Eu não me importo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você esta ocupado preocupado com os danos colaterais. E eu vou faze-la me odiar por isso. Mas no final do dia, sou eu quem vai mantê-la viva". Te conhecendo como conheço não acho que diria isso pra qualquer pessoa. Você ama Elena.

-Isso é uma afirmação?

-Sim, tenho certeza que você ama verdadeiramente ela.

-Ok então já que tem certeza vamos para a próxima.

- Mas você não disse nada sobre essa questão!

-Acho que não preciso. Você já tem sua opinião formada.

-Mas queremos saber a sua opinião.

-Não tem o porquê deu dar a minha opinião, cada um cria sua própria opinião.

Sabia que mais cedo ou mais tarde ele ia arranjar uma forma de fugir das respostas.

-Se você pudesse você escolheria ser o Klaus?

-Acho o Klaus um cara fodão todo cheio de maldiçoes sobre si, com uma mistura de sangue que mais parece salada de frutas. Mas não deixaria de ser eu. Gosto de ser eu. Eu sou charmoso, irresistível, sensual, sexy, irônico, vivo com um humor invejável, tenho as melhores frases da TV, só aquele tal de Dean não sei das contas, daquele seriado doidão que até um pé de coelho pode ser maligno, tem umas frases que não ficam tão no chinelo comparado as minhas. Resumindo nunca deixaria de ser eu.

-Também com um corpo desses, como ele poderia pensar em trocar de lugar com o Klaus. –murmurei baixinho.

-Eu ouvi – ele falou chegando perto do meu ouvido – esqueceu que os vampiros tinham audição aguçada? – eu corei e ele rio da minha cara.

-Não esqueci, mas não imaginava que fosse tão aguçada assim.

-É por incrível que possa parecer eu sempre sou mais incrível do que as pessoas imaginam.

-É você tem toda razão, não é meninas? – perguntei para a arquibancada.

Só dava pra ouvir gritos histéricos e LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO, repetidamente.

-Bem agora vamos ao final da terceira temporada, porque infelizmente nosso tempo de entrevista esta acabando. – a plateia fez aaaaaa – É gente infelizmente o Damon tem que ir manter a Elena sã e salva, pra nos podermos continuar assistindo TVD.

O Klaus tá atrás de mim Damon vem me salvar, deixa a Elena pra lá. –Alguém da arquibancada gritou.

-Posso fazer um segundo turno. – Damon respondeu com outra piscadela deixando as fãs mais histéricas.

-Gente, gente – tentei acalma-las – vamos pra próxima pergunta que o tempo ta acabando.

DAMON, DAMON, DAMON.

LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO.

DAMON CASA COMIGO, TEDOU COMIDA, CASA, E ROUPA LAVADA.

-Querida acho que não preciso muito de comida.

EU TE DOU SANGUE A VOLTADE DAMON CASA COMIGO.

-Gente espere um minuto só até terminarmos a entrevista.

DAMONNNNNN

-Pessoal...

DAMON SE EU MATAR A ELENA VOCÊ FICA COMIGO?

-Gente...

DAMONNNNNNNNN FOGE COMIGO?

-VAMOS TERMINAR LOGO ESSA ENTREVISTA, QUE EUE QUERO TER UM TEMPO LIVRE COM O DAMON, E EU PODER TER ELE SÓ PRA Mim – epa.. Falei oque não devia.

O silencio ficou total. Todas me encaravam. Eu podia enxergar minha morte logo à frente.

-Gente eu quis dizer, que preciso terminar a entrevista pra não perder meu emprego. – eu tentei voltar atrás.
-Acho bom você correr. – Damon falou baixinho.

-Sabe Damon eu não sou uma grande esportista, e provavelmente elas vão me alcançar. A não ser... Que você vire meu Super-herói e me salve. Que tal? Você não vai deixar elas me lixarem ne? – perguntei com cara de gatinho do Shrek.

-E como você vai voltar?

-Por mim eu nem volto. Posso passar a eternidade com você sem reclamar. Mas agora CORRE DAMON- eu me joguei pra cima dele enquanto um bando de fãs enlouquecidas partia pra cima de nos.

-Depois não vem me dizer que te levei pro mau caminho!

-Pode me levar pro mal caminho a vontade que eu não me importo nenhum pouco.

-Blz então.

Ele disparou. Tudo passava como um borrão enquanto eu me agarrava fortemente nele sentindo o perfume delicioso que emanava dele, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, sorrindo feito boba e me derretendo nos braços musculosos dele. Era meu dia de completa sorte. Falei sem pensar e to FUGINDO COM DAMON SALVATORE.

“Me dei bem”

KAKAKAKAKA
Embarassed onde tem um buraco pra mim me esconder??
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: