Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

+15
JulieAlbano
Susy_W
Belle_Damon
isabela c tonon
Verônica
Luana
Vaanny
SweetDream
Anne-S
Keroll Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
NandaSalvatore
vicky_dobrev
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 01, 2011 12:43 pm

oi povo lindo Very Happy
essa short fic é uma espécie de programa de disputa pelo amor do Stefan, apresentado pelo Emmet. As participantes disputando o coração do vampiro são a Miriam e a Elo, que estão dispostas a fazerem as maiores loucuras para conquistar o Tetefan.
Enfim, espero que gostem da short, mesmo sendo doidinha kkk
Vou postá-la em quatro capitulos, para não ficar um único post gigantesco (não quero ninguém querendo me matar pelo tamanho do cap)
tô pensando em fazer uma para o Damon tb, me digam se vcs acham uma boa idéia, ta?
bjoos
----x----
LINK PARA A SEGUNDA FIC DA SÉRIE Wink
----x----
Primeiro bloco
- E 5,4,3,2,1... estamos ao vivo – o câmera man dá a deixa.
- Oiee, pestinhas do meu core! – Emmet grita com entusiasmo – Bem vindos ao ‘quem quer casar com Stefan?’
- EU QUEROO! – a plateia inteira, composta de garotas de todas as idades, grita ao mesmo tempo.
- E já vamos decidir qual de vocês brigará pelo coração dele, gatas – Emmet abre um sorriso sedutor para a plateia e depois se vira dramaticamente para a câmera sete, que faz um close demorado do seu rosto – Mas primeiro eu preciso explicar ao público como funciona o programa.
- TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAMMM! – uma voz sinistra e grossa ecoa assustando a mulherada.
- JACOB! – berra Emmet furioso – Eu já te disse para se comportar, cara! Larga o copo e sai de perto do microfone ou eu vou ter que mandar o Edward vir te buscar.
- Eu só estou deixando o momento mais dramático, seu ingrato, você é muito sem sal pro meu gosto – responde a voz de Jacob – Mas tá bom, se você não valoriza o trabalho árduo dos outros eu vou sentar ali no canto e ficar quieto. E nem adianta ameaçar me mandar embora, hein, não faça ameaças que não pode cumprir.
- E quem disse que eu não posso te mandar embora? – bufa Emmet.
- O diretor, eles me pagaram para tirar a camisa durante o programa e deixar mulherada babar no meu tanquinho, tesc-tesc, você é o apresentador e é o MEU tanquinho que elas querem ver...
- AHHHHH! – a mulherada se empolga para ver o tanquinho do Jacob.
- Convencido – Emmet resmunga consigo mesmo.
Após passar alguns segundos xingando Jacob, Emmet finalmente se lembra de que eles continuavam a transmissão ao vivo.
– Hã... desculpa por isso pessoal, o chihuahua é todo metido assim mesmo – o apresentador tenta contornar seu deslize - É até bom vocês verem, de repente assim param de gritar no cinema por esse tanquinho metido a besta.
- EEI, não fala do meu tanquinho!
- ENFIM, VOLTANDO AO PROGRAMA. Estamos aqui hoje para decidir quais loucas, quero dizer, sortudas, vão disputar o amor do Stefan.
- Como é que é?! – a voz de Stefan ecoa pelo set fazendo todas as presentes se esgoelarem por ele.
- Se acalmem meninas, se acalmem meninas – Emmet tenta conter os gritos histéricos das garotas pulando em suas cadeiras, erguendo faixas com frases do tipo ‘Stefan, eu te amo!’, ‘Larga a monga da Elena e fica comigo, Stef!’, ou ‘Mamãe, tô na globo!’ – SE ACALMA, CAMBADA!
Todas ficaram em silêncio, mas só porque gritando não conseguiam entender o que Stefan dizia. Em um telão enorme que ocupava metade da parede atrás da cadeira de Emmet, elas babavam em um close do rosto confuso do vampiro mais desejado no programa.
- Diretamente de dentro do BBVD, é o STEFAN! – diz Emmet.
Minutos de gritos histéricos.
- Que barraco é esse aí? – eles ouvem a voz de Elena, que empurrava Stefan para o lado e enfiava a cara na câmera – O STEFAN É MEU, PAREM DE ILUDIR ESSAS PIRIGUTES.
- E a namorada ciumenta para fazer o circo pegar fogo, ELENA! – diz Emmet.
Todas começam a vaiar.
Os olhos verdes de Stefan aparecem em close no telão e as vaias viram suspiros derretidos.
- O que tá rolando? – ele pergunta.
- STEFAN, EU TE AMO! STEFAN, EU TE AMOOO! – reage a plateia.
- Diretor, acho que a plateia ao vivo não foi uma ideia muito boa – reclama Emmet, revirando os olhos – Enfim, meninas, fiquem quietinhas pra eu explicar pro Stefan o que está rolando, ok?
- STEFAN, EU TE AMO! STEFAN, EU TE AMOO!
- Por favorzinho?
- STEFAN, EU TE AMOO! STEFAN, EU TE AMOOOO!
- Por mim? – Emmet pisca os olhos de um jeito meigo.
- STEFAN EU TE AMOO! STEFAN EU TE AMOO! STEFAN EU TE AMOO!
- Jacob, vem aqui tirar a blusa para elas calarem logo a boca.
- AHHHH! TANQUINHO DO JAKEE! TANQUINHO DO JAKEE! TANQUINHO DO JAKEEE!
- Quanto mais rápido vocês me deixarem falar mais rápido eu escolho alguém para conhecer o Stefan pessoalmente.
- TANQUINHO DO J...
O set cai em um silêncio profundo.
- Esse truque nunca falha hehe – Emmet olha para o telão – Stefan, o negócio é o seguinte: A audiência do BBVD está caindo muito. Por isso, a diretoria se reuniu para decidir o que fazer e a Vicky teve uma ideia que todo mundo aprovou: Fazer um programa de disputas por cada um de vocês. Vamos começar contigo porque você é o irmão bonzinho e porque uma das diretoras queria participar pessoalmente da disputa.
- QUEM?- Elena parecia estar tentando quebrar a câmera – QUEM É A VACA QUE QUER ROUBAR O MEU STEFAN?
- Eu – uma linda morena de óculos saiu dos bastidores e foi se sentar em uma das cadeiras ao lado da de Emmet.
- E QUEM É VOCÊ?
- Não está reconhecendo a minha voz, amorzinho?
- ELO?! – o grito estupefato veio de Stefan.
- Na mosca – a morena sorriu.
- SUA FILHA DE UMA P... hmmm – Stefan tapou a boca de Elena bem a tempo.
- Você vai entrar nessa disputa ridícula para casar comigo? – ele ainda não parecia estar acreditando em seus ouvidos.
- Só você acha essa disputa ridícula, Stef – diz Elo – Todas nós concordamos que essa monga da Elena não te merece.
- EI! – todos vêem Stefan impedir Elena de socar a câmera – VOCÊ LAVA A SUA BOCA ANTES DE FALAR DE MIM, CACHORRA QUATRO-OLHOS DESTRUIDORA DE LARES!
Elo bufa e revira os olhos.
- Briga, briga, briga! – incentiva a plateia.
- Vai ter compensações para você, Eleninha – diz a morena – Você vai passar duas semanas com o Damon em Paris com tudo pago pela produção. Tudo do bom e do melhor.
- O quê? – exclamam ao mesmo tempo Elena e Stefan.
- Vocês ouviram a Elo – grita Jacob de um canto.
- Cala a boca poodle – resmunga Emmet.
- Nunca! – grita Stefan indignado – A Elena nunca faria uma coisa dessas comigo e...
- DUAS SEMANAS INTEIRAS? – Elena o interrompe.
- Vou tornar essa viagem inesquecível, cunhadinha – eles escutam o sussurro sedutor de Damon e logo ele aparece no telão também.
- PODE ESQUECER! – Stefan dá um tapa na mão que seu irmão estende para Elena – A gente não vai concordar com essa maluquice e...
- Claro que eu vou – Elena surpreende a todos se jogando nos braços sarados e bronzeados do cunhado – Vamos nessa, meu bad boy.
- Você vai me trocar por duas semanas em Paris com o meu irmão? – a cara arrasada de Stefan arrancou uma musiquinha dramática de um violinista que passava por lá por acaso.
- Desculpa amor, ninguém mandou ser parente do irmão gêmeo ainda mais gato do Ian Somerhalder – Elena solta um suspiro apaixonado – É impossível resistir ao meu Damon.
- Não se empolga muito não que o programa para disputar o Damon vai ser assim que vocês voltarem da viagem, minha filha – avisa Emmet.
- NINGUÉM TIRA O DAMON DE MIM.
- Calma Eleninha, eu sou só seu – Damon pega Elena no colo e a carrega para fora da sala – Agora vamos começar a aproveitar nossas duas semanas em Paris.
Eles vão embora se beijando e Stefan olha para a câmera furioso.
- Aquela FDP – ele diz.
- Aquela FDP! FDP! FDP! – apoia a plateia.
- É uma FDP mesmo – concorda o violinista, parando com a musiquinha dramática.
Jacob arranca a camisa e as letras FDP estão desenhadas em sua barriga sarada.
- AAAAAH – metade das garotas na plateia desmaia.
- Então, seguindo em frente, vou escolher a oponente da Elo. Repetindo a minha pergunta... QUEM QUER CASAR COM STEFAN?
A plateia explodiu em gritos:
- EU!
- ME ESCOLHE!
- EUUUUUU!
- STEFAN, EU TE AMO!
- EU AMO MAIS!
- NÃO, EU AMO MAIS!
- EU AMO MAIS QUE TUDO!
- AMO MAIS QUE O INFINITO!
- EU NÃO SOU MONGA QUE NEM A ELENA!! ME ESCOLHE!!
- DON’T YOU WISH YOUR GIRLFRIEND WAS, HOT LIKE ME? YEAH *rebola e faz biquinho* [tradução: Você não queria que a sua namorada fosse gostosa como eu?]
- Quem gritou isso? – Emmet riu – A garota que cantou Pussycat Dolls! A ruivinha!
Ele foi até a mulherada que pulava freneticamente e puxou lá do meio uma linda ruiva.
- Você, qual é o seu nome, linda? – ele estendeu um microfone para a ruiva.
- Eu sou Miriam Fuller, a futura mulher do Stefan – diz a garota, com um sorriso ao mesmo tempo doce e confiante.
- JACOB! - Emmet grita para algum ponto fora do alcance da câmera - PEGA A PIPOCA QUE A BRIGA VAI SER BOA!
- O quê?! - exclamam todos ao mesmo tempo.
- Hã - Emmet olha para a câmera focada nele e abre um sorriso sem-graça - Ainda não fomos pro comercial né...
- É você que dá a deixa, sua anta - diz Jacob revirando os olhos - E depois o burro sou eu.
- JACOB EU VOU... - Emmet se imterrompe e volta a atenção para a câmera - Hã... então vamos para um rápido intervalo pessoal, voltamos daqui a pouco com a disputa em Quem quer casar com Stefan?' Não saim daí, no próximo bloco começa a disputa MIRIAM x ELO! E provavelmente o cachorro ali vai tirar a camisa de novo.
A câmera foca em Jacob que tira a camisa e as palavras VOLTAMOS JÁ estão escritas em seu tanquinho.
Todas gritam outra vez.
- Pelo menos a Rose gosta do meu tanquinho - Emmet baixa a cabeça.
E os comerciais começam.
*fim do primeiro bloco*


Última edição por vicky_dobrev em Qui Jan 26, 2012 4:32 pm, editado 2 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 01, 2011 12:49 pm

Ah!!

Adorei a ideia Vicky, muito original!!
Ri muito aqui ! XDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Out 01, 2011 12:51 pm

Mamys n deu p ler...
Mas prometo q leio depois!!!
Olha so to avisando q vou dar uma sumidinha pq to mudando de ksa ai vou fikar sem pc...
Vou sentir saudades...
Bjokasss
Ti Amu mt
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Out 01, 2011 12:51 pm

Ahh Vickyy ameiii esssa ideia é perfeitaaa
Rir d+ aki
* to chorando de tanto rir*
Ahhh A ELENA VAI PASSAR DUAS SEMANAS COMO DAMON EM PARISSS
TBM QUEROOOO
Se tiver um 'Quem quer casar como Damon ?'
Me coloca por favor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Den!se ;D Sáb Out 01, 2011 12:56 pm

shuhushushusuhuhsuhsuhs dinda q ideia maravilhosa to rachando de rir aqui kakakaka o Jacob com seu tanquinho perfeito #suspiro, o Emmet como apresentador shuuhsuhs a Elena aceitando na hora a viajem com o Damon(nao te culpo lena é impossivel resistir) PERFEITO TUDOOOO ri d+d+e d+ kkkk e to imaginand quando vc fizer a short do Damon dinda, vai virar um loucura completa kkkkk
muito bom mesmo adorei
bjao dinda linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Out 01, 2011 1:06 pm

AHHHHHHHHHHHHHH
DINDA NEM SEI OQ DIZER NÉ?
MEGA ENGRAÇADO, DIVERTIDO E CHEEEEIO DE BARRACO!
EMMETT APRESENTANDO? XII, JÁ VI Q A COISA VAI PEGAR FOGO!
JACOB PRA ACALMAR A PLATÉIA! KKK
E DAMON PRA CONSOLAR A ELENA... UIIIIIIIIIIIIII
SÉRIO, AMEI A DISPUTA, E ESTOU AMANDO!
QUERO MUUUUUUUUITO MAIS HEIN?
TE AMOO MUITO!!


GO DAMOOOOOOOOOON!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Anne-S Sáb Out 01, 2011 2:13 pm

Viic, vou acompanhar aqui também!
Spoiler:
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Out 01, 2011 5:36 pm

Mamysss li tudinho e amei sua idéia!!!!
Ri mt o cap inteiro (to rindo até agr)
Q sonho passar duas semanas c o Damon em Paris!!!
Se tiver c o Damon eu posso participar???
Amei mt
Qndo tem mais ???
Villas linda
Ti amu
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Anne-S Sáb Out 01, 2011 5:42 pm

Vai tem com o Dam, mas essa eu já ganhei!
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 01, 2011 9:09 pm

obg meninas, que bom q vcs gostaram alien
agora eu to meio sem tempo para responder os comentarios individualmente, entrei rapidinho pra postar mais rs
e já que vcs gostaram da idéia em breve vou fazer uma short pelo Damon tb, todas q quiserem podem participar
tomara q a concorrência seja grande Very Happy


Última edição por vicky_dobrev em Sáb Out 01, 2011 9:12 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 01, 2011 9:11 pm

Segundo bloco - parte 1
Jacob tira a camisa na frente da câmera.
MIRIAM X ELO: ROUND 1 está escrito em seu tanquinho.
As meninas começam a berrar histericamente e Emmet arma uma tromba para a câmera.
- Produção, quantas vezes mais ele vai fazer isso? - resmunga ele.
- Cala a boca, seu recalcado - retruca Jacob antes de voltar para seu canto
- Recalcado é a p... - Emmet olha para a câmera e se dá conta de que estavam ao vivo de novo - pessoa linda que você é, vira-lata.
- Ainda bem que você adimite Em - Jacob abre um sorriso largo e satisfeito.
Emmet bufa e se vira para as duas lindas garotas sentadas cada uma de um lado seu.
- Então meninas - ele olha de uma para a outra e de volta para a câmera, abrindo um sorriso charmoso - Voltando ao que eu estava dizendo...
- Reclamando do meu poder de sedução, você quer dizer - diz Jacob com uma piscadela.
- TIREM O VIRA LATA DAQUI ANTES QUE EU CHAME AQUELA LOBA RESMUNGONA QUE ANDA COM ELE.
- A Leah não, tudo menos isso! - grita um camera man, que entra no cenário para arrastar Jacob para fora.
- FICA LONGE DO MEU RABITCHO, EU TENHO PERNAS E POSSO ANDAR SOZINHO. - Jake sai batendo os pés.
A câmera volta para Emmet e as meninas.
- Então amores, vamos à primeira prova - ele faz uma pausa dramática antes de dizer - vocês vão ter que provar o quanto conhecem o programa, para começar. Quero que revelem para nós um segredo embaraçoso que conhecem do Stefan.
- Ah não! - protestou Miriam - Eu não quero envergonhar o Stefan.
- Nem eu - apoiou Elo - Vamos contar algum segredo dos outros participantes.
- Pode ser, você que é uma das diretoras - Emmet dá de ombros - se prefere assim, quem sou eu para discutir... Pode começar, Miriam.
Miriam olha para a plateia e toma fôlego com um ar misterioso antes de revelar:
- O Tyler já fez teste para ser um dos 101 dálmatas!
- Ei, eu também fiz! - grita Jacob de algum lugar do set.
- Eu lembro disso! Tadinho, ele deu o maior chilique de diva porque não conseguiu o papel - Elo ri.
- Eita, isso eu não fiz - comenta Jacob.
- Mentiiiiiira! - Emmet solta uma sonora gargalhada - Claro que você não conseguiu pulguento, você é tão inútil que não serve nem para dublê do amigo do melhor amigo do protagonista.
- FIILHO DA P...! - Jacob voa em cima de Emmet.
O camara man pula desesperadamente para separar a briga enquanto um comercial de pasta de dente começa a rolar.
----
A câmera foca em Emmet, que está de volta a sua cadeira com a camisa rasgada, um olho roxo e cara de poucos amigos.
- Elo, sua vez de contar o segredo - ele diz sério.
- Parece que a briga não veio de onde vocês esperavam né - provoca Miriam com uma risadinha.
- Quem diria que o Jacob consegue messsmo te dar uma surra - bota pilha Elo.
- EU MACHUQUEI ELE TAMBÉM TÁ, NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE ISSO - Emmet faz bico - SE VOCÊS ME ENCHEREM O SACO QUEM VAI ACABAR FICANDO COM O STEFAN SOU EU E...
Emmet pára para pensar e completa:
- Não, espera, essa frase acabou saindo meio gay.
- MEIO? - a plateia joga lenha na fogueira.
- Parem de ser tão mentes poluídas - Emmet se defende - Eu sou uma pessoa muito inocente e tô mais que feliz com a minha loira.
- PESSOA?
- Ah, parem de pegar no meu pé - Emmet revira os olhos - Elo, qual é o seu segredo?
- O meu segredo é sobre você, grandão - a morena abre um sorriso implicante - Vocês sabiam que o Emmet roubou o Barney da sobrinha dele e dorme abraçado com o bicho todo dia?
- EEI, como você sabe disso? - grita Emmet indignado.
Se ele pudesse corar, estaria vermelho.
- Coitada da Rose, vai levar um susto quando você sair do armário - a voz de Jacob ecoa de algum lugar do set.
- AINDA NÃO TEVE O BASTANTE, POODLE?
Emmet pega um bastão de beisebol sabe-se lá de onde se atira para longe da câmera sob os gritos da plateia:
- BRIGA! BRIGA! BRIGA!
- Quem esqueceu de colocar manteiga na pipoca? - reclama Miriam.
Então rola outro comercial de pasta de dente.
----
Quando o programa continua, quem está entre as duas participantes é uma loira simpática.
- Oi gente, eu sou a Dawn, uma das diretoras do programa - ela diz - Vim encerrar o segundo bloco porque o Emmet está ocupado demais 'chutando a bunda peluda' do Jake, como ele mesmo disse.
Ela revira os olhos antes de continuar:
- Então, vocês votaram, e quem ganhou a primeira prova foi a Miriam.
- YEEEEAH! - comemora a ruiva.
- Vamos encerrar o bloco com uma dança da Miriam para o Stefan - continua Dawn - Miriam, pode entrar naquela porta, ok? Vai te levar direto à casa. Quando você chegar lá, capricha na performance de don't cha pro Stef.
- Ei, isso não é justo! - reclama Elo fazendo beicinho - Ela já vai conhecer o Stef?
- Ela ganhou a prova, Elo, regras são regras - Dawn dá de ombros.
Elo continua a reclamar enquanto Miriam corre para a porta e entra na casa onde se encontram os participantes do BBVD. Quase chorando, ela se atira nos braços de Stefan e o abraça com força.
- Mas o quê...? - ainda mais confuso, Stefan apenas encara o cabelo ruivo da garota que quase o sufoca.
- Eu te amo, Stefan, eu te amo... - repete Miriam.
Ele abre um sorriso torto e abraça a garota pela cintura.
- Então foi você que escolheram para se casar comigo? - ele puxa o rosto dela delicadamente para poder olhá-la.
- EI! - berra Elo do estúdio - TIRA AS SUAS PATAS DESSA MOCRÉIA, A COMPETIÇÃO NÃO ACABOU AINDA!
Assustado, Stefan tenta largar Miriam.
- Eu vou ganhar, você vai ver, Stef - ela se recusa a soltar ele.
- Miriam, você devia estar dançando! Miriam! - grita Dawn preocupada - MIRIAM! Produção, mandem alguém ir lá soltá-la do Stefan!
O pobre do câmera man que sempre precisa resolver tudo entra na casa e tenta arrancar uma Miriam enlouquecida do pescoço de Stefan.
- NÃÃO! - grita a ruiva - NUNCA SERÁ, ZERO MEIA! ELE É MEU! DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA!
A câmera foca outra vez em Dawn, que parece muito preocupada. Elo, assim como toda a plateia, apenas vaia e grita para Miriam soltar Stefan.
- CORTA! - Dawn resolve dizer - Bota o comercial de pasta de dente!
- Mas a gente já botou o comercial de pasta de dente - protesta alguém.
- BOTA DE NOVO!
E lá vem o bendito comercial de pasta de dente.
[N/A: esse povo que faz merchan, sei não hein u.u]
-----
E o o programa retorna com Jake sem camisa outra vez. Ele está com os dois olhos roxos e um curativo enorme no nariz, mas seu tanquinho está intacto e exibe os dizeres:
1 MIRIAM x 0 ELO
- Estamos de volta com 'quem quer casar com Stefan? - diz uma ruiva de olhos azuis - Eu sou Lala, outra das diretoras do programa. Para acalmar um pouco os ânimos vamos manter o Jake e o Emmet afastados por um tempo. A Dawn e eu vamos terminar de apresentar o segundo bloco, e o Emmet volta para apresentar o terceiro. Aproveitem bem o tanquinho do Jake porque ele vai embora quando o segundo bloco acabar.
- Ahhhh - desanimou a plateia.
- Mas o Emmet volta! - diz Lala.
- Aêêêê! - as meninas se animam de novo.
- Suas traíras, achei que fossem preferir que eu ficasse RUM - Jacob vai para o seu canto revoltado.
- Desce do palco diva, a estrela aqui é o Emmet, não você - defende Lala.
A essa altura finalmente conseguiram trazer Miriam de volta para o set.
- Prontas para a segunda prova? - pergunta Lala.
- Eu abracei o Stefan - suspira Miriam com ar sonhador.
- Sim - diz Elo fechando a cara.
Dois assistentes entram no cenário e levam as cadeiras delas. Elo e Miriam olham para Lala sem entender nada, enquanto uma pequena equipe muda rapidamente os objetos no palco. Eles retiram as cadeiras, trazem um banco alto para Lala e uma arara cheia de roupas.
Lala se senta e o telão que antes exibia o rosto de Stefan passa a mostrar um placar e um pequeno relógio no meio. O placar está zerado e exibe apenas as iniciais de Elo e Miriam.
- Vamos começar com uma prova simples - diz a diretora/apresentadora - Vocês vão escolher as suas roupas e encenar uma pequena peça para nós. Quem o público achar que teve a melhor atuação ganha trinta pontos.
- E a peça tem que ser sobre o que? - pergunta Miriam.
- Sobre os participantes do BBVD. Qualquer um deles, Elena, Stefan, Damon, Katherine, Bonnie, Tyler, Jeremy ou Caroline.
Aparecem três minutos no cronômetro do telão.
- Meninas, vocês tem três minutos para se vestir e começar a "peça" - informa Lala - Valendo a partir de... agora!
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por SweetDream Sáb Out 01, 2011 9:12 pm

kk' amei querida!
mto bom mesmo!
raxey de rir!
só esperando a vez do Damon pra me meter no meio! mwahahahahaha! kk'
quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 01, 2011 9:15 pm

brigada amr, q bom q gostou Very Happy
tô só imaginando a disputa q vai ser na do damon xD
ahushuashuhua
pode deixar q eu te ponho sim (:
amanhã eu vou postar os dois capitulos q faltam
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Vaanny Sáb Out 01, 2011 9:20 pm

Damon? Alguém falou em disputar Damon?
Eu o/
Vicky, eu queero. KKKK
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Den!se ;D Sáb Out 01, 2011 9:33 pm

uhshususuh a dinda vai ter trabalho quando chegar a vez do Damon ser disputado kkk 99% do forum vai querer ele kkkkk
inclusive eu Razz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Luana Sáb Out 01, 2011 9:52 pm

Vicky amei

DISPUTA POR DAMON?

NELE NINGUEM TOCA EM!!! ELE É MEU !!!
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Verônica Dom Out 02, 2011 12:00 am

Opaaa tbm keru disputar o Damon!!!


maee adoreiii kkkkk amei amei muto hilario

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 02, 2011 12:10 am

EU Tb Tô NESSA eu kero o Damon eu faço qualquer, noten q eu disse qualquer coisa pelo Damon... até cantar a musiquinha daquele desenho irritante do meu irmão dançando peleda em plena final da copa do mundo.... drunken quero entrar na disputa mãe....
A.M.E.I a ideia, super hilaria... "quem quer casar com Stefan?" se eu ñ tiver o Damon eu levo ele como premio d comçolação ele ñ é d se jogar fora... + o Damon barra e mt ele... kkk
Amei os personagens d Crepusculo na fik.... ta mt engraçado... *percbendo os olhares esquisitos da minha famila*.... Ahhh otimo meu irmão acabou d me mandar eu tomar meu gadernal pq já tava na hora...
tá eu vou ali, já tá na hora do meu remedio pra dor de cabeça e ñ pra cabeça...
bjjjjussss mae
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Anne-S Dom Out 02, 2011 12:31 am

Viiiiiiiiiiiic! Eu sou a primeira pra disputar o Dam, você já sabe! Eu fui a primeira a me candidatar!
Se não eu faço você escutar aquela música linda!
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por JúhSalvatore:) Dom Out 02, 2011 10:03 am

Q ABUSO É ESSE AKI????
O DAMON É MEEEEU!
HUM


Mamys amei o cap!!!!
Ri mt n to conceguindo digitar direito de tanto q eu to rindo!!!!
To loka p ver o terceiro bloco!!!
Qndo tem mais???
Bjokass mays linda
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 02, 2011 11:32 am

kkkk obg amres Very Happy
agora eu vou ter q sair, + venho postar no fim da tarde Smile
vou abrir logo o tópico para o Damon, para organizar melhor quem vai participar, apresentar o programa etc.
passem lá para dar uma opinião, tá?
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Out 02, 2011 2:10 pm

Hahaha, ri pra caramba dinda!
Emmett e Jake ñ tomam jeito msm né? Se matando o tempo td...
A Miriam agarrada com o Stefan... Kkkkk
Louca pra ver essa peça!
Bjão, ansiosa pelo próximo!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Den!se ;D Dom Out 02, 2011 3:10 pm

hishusuhsuhsusu dinda ri muito
FICA LONGE DO MEU RABITCHO, EU TENHO PERNAS E POSSO ANDAR SOZINHO.
akkakakakakka so o Jake mesmo hushsus
- O Tyler já fez teste para ser um dos 101 dálmatas!
- Ei, eu também fiz! - grita Jacob de algum lugar do set.
dinda vc quer q eu morra de rir aqui kakakakakakakkaka
a Miriam ganhou a primeira?? kkkkk ixe e agora quem sera q ganha to loca pra ver essa peça kkkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Out 03, 2011 12:23 am

Segundo bloco - parte dois
Elo e Miriam correm para a arara.
Elo coloca uma camiseta vermelha colada, short jeans curto e botas de salto alto. Escolhe uma bolsinha como acessório e começa a rodá-la.
- Sou a Katherine! – ela grita.
Miriam coloca uma camisa verde larga e de botões, calça jeans, troca seus sapatos de salto alto por tênis e escolhe um par de óculos escuros como acessório.
- Sou o Tyler! – ela grita.
O cronômetro congela em um minuto e meio, que vira cinco.
- Muito bem meninas, vocês tem cinco minutos para improvisar, podem começar a cena – diz Lala.
- Mas assim, do nada? – pergunta Elo – Pelo menos dá uma dica para a gente, um lugar, um tema para a cena, sei lá.
- Tá bom, plateia, onde elas estão? – Lala se vira para a plateia.
- Numa praia! – grita alguém.
- Num shopping! – grita outra pessoa.
- No armário do Jacob! – sugere uma terceira.
- Armário do Jacob? – alguém estranha.
- É, quero que ele entre para pegar uma camisa e mostre o tanquinho para a gente de novo – suspira a dona da sugestão esquisita.
A câmera foca em Lala, que franze as sobrancelhas.
- Enfim, vocês estão em uma praia. – ela resolve dizer – Alguém pode sugerir uma frase para elas começarem a cena?
- Já sei! Me escolhe! – uma loura começa a pular desesperadamente na plateia, com a mão erguida.
- A loura na terceira fileira, qual é o seu nome?
- Susy!
- E qual é a sua sugestão, Susy?
[N/A: essa Susy é em homenagem a Susy_W, amr, só não te coloquei na disputa pq não sabia q vc é Stelena quando comecei a escrever a fic Very Happy]
Susy levanta de sua cadeira, sobe no palco e corre para sussurrar alguma coisa no ouvido de Miriam.
- Já sei! - Lala estala os dedos.
Enquanto Susy sussurra para Miriam a frase com que ela deve iniciar a cena, Lala chama o câmera man capacho de todo mundo e sussurra alguma coisa para ele.
O câmera man sai de cena e Susy volta para o seu lugar.
- Susy, espera – diz Lala – Vem aqui, acho que vamos ter umas alterações de última hora.
Confusa, Susy vai até Lala e se senta na cadeira ao lado da apresentadora/diretora.
- Lala, a Dawn e a Vicky concordaram! – elas escutam Jacob gritar de algum lugar do set – Explica aí para a mulherada as alterações no jogo!
- É o seguinte meninas – explica a ruiva – vocês estão em uma praia. A Miriam vai começar a cena dizendo a fala que a Susy sugeriu. Aí vocês continuam improvisando até me ouvirem gritar troca. Quando eu disser troca, vocês vão ter que mudar sua última frase dita. A cena vai durar cinco minutos. Entenderam?
- As duas mudam ou só a que disser a frase antes de você gritar troca? – pergunta Elo.
- Só a que disser a última frase. Podemos começar?
Miriam diz que sim e Elo concorda.
As luzes no set são diminuídas e dois holofotes focam nas duas garotas.
Miriam se aproxima de Elo e a olha de cima a baixo.
- Kath, você comeu ouro? – pergunta ela.
- Claro que não, poodle. Por quê? – responde Elo, fingindo estar mascando chiclete.
- Porque sua bunda é um tesouro HAHAHA
Elo dá um tapa na cara de Miriam.
- Aff, vou fingir que não ouvi isso. – ela diz, jogando o cabelo para o lado e revirando os olhos - E por que você veio com essa cantada tosca para cima de mim?
Miriam pensa por alguns segundos antes de responder:
- Porque eu perdi uma aposta.
- Troca! – grita Lala.
- Porque me deu vontade – Miriam tenta outra vez.
- Troca! – grita Lala.
- Porque as vozes me mandaram! – exclama Miriam, tirando os óculos escuros e os jogando longe.
- Você é mais maluco do que eu achava – diz Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Sai de perto de mim, seu louco! – exclama Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Ah, então as vozes falam contigo também? – Elo sorri.
- Pois é, olha que mundo pequeno – diz Miriam – Foram as vozes que te disseram para vir de bota para a praia?
- Claro que não, eu vim assim para ver se descolo uns gringos já que o Damon não me quer – responde Elo.
- E o que as vozes te disseram então? – pergunta Miriam.
- Não é da sua conta, cachorro!
- Ah, fala, agora eu tô curioso!
- Não!
- Fala, fala, fala, fala! – Miriam começa a cutucar o ombro de Elo – Eu vou te pertubar até você dizer! Faaaaaaaaaala!
- NÃO.
- O que as vozes te disseram, Kath?
- Nada! – grita Elo.
- Troca! – grita Lala.
- Tudo! - exclama Elo.
- Troca! – Lala grita outra vez.
- Então como é que é? – Elo começa a bater palmas – É big, é big, é big é big é big!
O cronômetro do telão zera e uma espécie de campainha dá um susto em todo mundo.
- Então – diz Lala rindo – essa foi a cena da Miriam e a Elo, palmas para elas gente!
A plateia bate palmas empolgadas.
- Muito bom mesmo, nem sei quem vai ganhar essa prova – continua a ruiva – As duas foram ótimas, é tão difícil escolher uma vencedora! Vamos para o comercial, galera. Mas antes...
Ela aponta para o lado, mas não tem nada ali.
- JACOB! – grita Lala – ACABEI DE DAR A SUA DEIXA!
- Desculpa! – Jacob aparece correndo.
A câmera foca em sua barriga sarada, onde se lê Voltamos Já.
E tchans, surpresa, lá vem o comercial pasta de dente de novo Laughing

A câmera volta no tanquinho de Jacob, onde se lê Estamos de Volta.
Lala sai de cena e quem está apresentando agora é Dawn, que está parada no palco entre Elo e Miriam.
Ela respira fundo dramaticamente e diz:
- Falaí, a gente tá parecendo as panteras né? – ela aponta para seu cabelo loiro, depois pro castanho de Elo e o ruivo de Miriam.
- Quem ganhou a prova, Dawn? – pergunta Miriam impaciente.
- Ninguém, tivemos um empate – Dawn dá de ombros.
- Empate?! – repetem ao mesmo tempo a morena e a ruiva.
- Empate?! – repete a plateia.
Empate?!, está escrito no tanquinho de Jake.
- É, empate. As duas ganhar trinta pontos – confirma Dawn – Mas já temos um meio de desempatar... Susy, amor, pode vir aqui um minuto?
Susy levanta da cadeira onde estava sentada e vai até Dawn.
- Vocês vão fazer outra cena – diz Dawn – Com uma participante especial, a Susy. Quem ganhar leva vinte pontos e ganha a segunda prova.
- O quê? – exclamam Susy, Elo e Miriam em uníssono.
- Susy, você vai ganhar a camisa que o Stefan está usando agora se ajudar a gente – diz Dawn.
- SÉRIO?
- Você aceita?
- É CLARO!
- EI, vocês querem dar a minha camisa? – a voz de Stefan ecoa pelo set e o rosto dele aparece no telão.
- Deixa de ser mesquinho Stefan, você tem umas trezentas aí – diz Dawn.
- Ah por favor, por favor, POR FAVOR, me dá a sua camisa! – pede Susy – Eu não vou poder casar com você, então pelo menos me dá a sua camisa!
- Eu... – Stefan vacila ao ver que a menina está à beira das lágrimas.
- Seu sem coração! – Dawn bota pilha.
Stefan suspira.
- Mandem ela aqui para dentro – ele diz.
- Como é?!
- Anda Dawn, deixa de ser sem coração e manda a menina aqui para dentro – diz Stefan.
Dawn deixa Susy entrar na casa, acompanhada por dois câmera man (caso ela decidisse grudar em Stefan como Miriam).
Pelo telão todo mundo vê Susy surgir na sala do BBVD e encarar Stefan muda e congelada a alguns passos dele.
- Não chora, tá? – Stefan tira a camisa, entrega para a garota e depois a abraça – Se sente melhor agora?
Susy chora ainda mais e abraça Stefan com toda a sua força.
- ISSO NÃO É JUSTO! – reclama Elo no set do programa – Por que todo mundo pode abraçar o Stefan e eu não?
- Esse é um caso especial, Elo – responde Dawn – Mike e Brian, tragam a Susy de volta, ok?
Os dois começam a arrastar Susy de volta para o set, mas a garota não quer largar Stefan.
- Imagina quando a gente trouxer as fãs loucas do Damon para cá – bufa Dawn – Elas vão tentar sequestrar ele!
Então ela percebe que a câmera está focada nela.
- Hã... – diz Dawn ficando vermelha – Vamos para o comercial. E PELO AMOR DE DEUS, não coloquem aquele bendito comercial de pasta de dente de novo.

Pausa em que passa um comercial de sabão em pó da mesma marca do que aparece no comercial de pasta de dente xD

E o programa volta com a câmera focada em Elo, Miriam e Susy.
Susy está usando uma fantasia de policial, enquanto Miriam está vestida de Katherine e Elo de Stefan.
- A cena é simples – diz Dawn – Stefan tenta esconder Katherine, que na cena além de ser prostituta está bêbada, da policial Susy.
- Vai ter aquele negócio de troca nessa cena? – pergunta Miriam.
- Vai – responde Dawn – Todas prontas?
- Sim – respondem as três.
- E... ação!
Miriam cambaleia pelo palco. Ela agarra o braço de Elo e diz:
- Stef, vamos ali para a barraca que eu aluguei, com você eu até caso de graça!
- Tá maluca? – Elo olha em volta, apreensiva – Tem uma policial aqui perto, se esconde Kath!
- Vem comigoo! – Miriam puxa a camisa de Elo, rasgando-a sem querer.
Miriam cai sentada e Elo fica em pé na frente dela, escondendo-a da vista de Susy, que entra em cena.
- Está tudo bem aqui? – pergunta Susy.
- Claro que sim, moça – Elo solta uma risadinha nervosa.
- Então por que a sua camisa está rasgada?
- É que... é que...eu fui assaltado! – Elo faz cara de assustada e puxa Susy para longe de Miriam.
- Solta o som DJ! – grita Miriam.
Halo, da beyoncé, ecoa pelo set.
- Troca! – grita Dawn.
- Violinos, DJ! – Miriam tenta de novo.
O violinista do começo do programa continua sua musiquinha dramática.
- Troca! – grita Dawn.
- Solta o pancadão, DJ! – pede Miriam.
Minha eguinha pocotó começa a tocar no set e Miriam rebola.
- O que foi isso? – Susy tenta se virar, mas Elo a impede.
- Nada! Eu fui assaltado, guarda! – grita Elo – Por um cara grande e bombado e com uma arma e uma tatuagem enorme e...
Elo puxa Susy para o lado e evita por pouco que Miriam puxe a policial para rebolar com ela.
- O que roubaram de você? – pergunta Susy.
- Meu Iphone – responde Elo.
- Troca!
- Meu notebook – soluça Elo.
- Troca!
- Meu... meu... – Elo olha para baixo e depara com sua camisa rasgada – roubaram o meu bolso!
- VOCÊ TÁ ME ZOANDO? – berra Susy.
Miriam tropeça em um dos cabos pelo set e cai de bunda ao lado de Susy. A música para e Elo se joga na frente de Miriam bem na hora que Susy se vira para o olhá-la.
- O que você está escondendo aí atrás? – pergunta Susy desconfiada.
- Nada, claro que eu não estou escondendo nada.
Susy vê a mão de Miriam segurando o braço de Elo.
- Então por que você tem três mãos? – pergunta ela ainda mais desconfiada.
- Troca!
- Então por que você tem quatro mãos?
Miriam segura o outro braço de Elo também.
- Troca!
- Então por que você tem quatro mãos e três pés?
Miriam coloca um pé ao lado dos pés de Elo.
- Porque eu sou um polvo! – grita Elo.
E soa a campainha que anuncia o fim da cena.
A plateia cai na gargalhada e bate palmas.
- Elo! Elo! Elo! – gritam todos.
- Parece que não tem dúvidas dessa vez – diz Dawn sorrindo – A vitória é da Elo! Ela ganha mais vinte pontos e ganha a prova!
A câmera foca por um minuto no placar 50 ELO X 30 MIRIAM.
- E temos um novo empate! – grita Dawn.
A câmera foca no tanquinho de Jacob, onde se lê 1 Miriam x 1 Elo.
- Não saiam daí – continua Dawn – No próximo bloco vamos ter o desempate e descobrir quem vai ficar com o Tetefan!
Voltamos Já, diz o tanquinho de Jacob.
*Fim do segundo bloco*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Den!se ;D Seg Out 03, 2011 1:29 pm

Dindaaa rachei
Kath, você comeu ouro? – pergunta ela.
- Claro que não, poodle. Por quê? – responde Elo, fingindo estar mascando chiclete.
- Porque sua bunda é um tesouro HAHAHA
shushshuuhsuhsuhuhushhusuhsuhsuhshushusuh
Imagina quando a gente trouxer as fãs loucas do Damon para cá
AAAAAAAAAAAAAAAAAA DAMONNNNNNN, DAMONNN, DAMONNN
Dinda quero logo o desempate n demora Very Happy
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  quem quer casar com Stefan ? Empty Re: [FINALIZADA] quem quer casar com Stefan ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos