Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Área Específica para Shippers I_vote_lcap64%Área Específica para Shippers I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Área Específica para Shippers I_vote_lcap36%Área Específica para Shippers I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Área Específica para Shippers

3 participantes

Ir para baixo

Área Específica para Shippers Empty Área Específica para Shippers

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Set 29, 2011 3:24 pm

Moon, queria te dar mais uma sugestão para o fórum e que iria ajudar muito: Uma área específica para os shippers da série, já que muitos Delenas ,Stelenas , Team Damon e Team Stefan acabam se estranhando pelos tópicos dos episódios.E os Teams Delena ,Stelena , Team Kathmon e Team Kathfan(Katherine/Stefan) fossem privados,para entrar quem REALMENTE torce por um deles. Eu vi isso em um fórum de Harry Potter que participo,o Fórum Grimmauld Place e isso realmente funciona, já que lá os Teams H/Hr(Harry/Hermione),R/Hr(Rony/Hermione),H/G(Harry/Ginny) são privados, para não ter confusão.Aqui no fórum,essa área poderia ficar no fanzone.O que achou da minha ideia?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Área Específica para Shippers Empty Re: Área Específica para Shippers

Mensagem por moon Sex Set 30, 2011 9:19 am

Foi direto para mim HUEHUEHUEHE.

Então, eu já pensei sobre. Mas, não ia dar certo.

Porque, eu já fico observando e cuidado para que nenhuma área do fórum vire um espaço "anti-xxx", porque acredito que todos somos fans da mesma série e concordamos em respeitar a opinião do outro. E é uma pena, porque tenho certeza que tais áreas não seriam usadas para falar sobre casal x, mas para falar mal de outros casais e até membros que torcem para tal casal. Prefiro evitar isso.

Se estão usando tópicos de discussão de episódio para ficar falando só de um casal ou etc, reporte a administração. Tópico de episódio é para falar do episódio, não de outra coisa. Tão fazendo isso de novo?

Temos a parte de personagens para comentar as relações deles, acho que pode - e já se é feita tais comentários ali. Iria abrir mais áreas de personagens para a terceira temporada, mas infelizmente, tais tópicos não são utilizados, então ficariam "só para bonito".

Quanto aos times, infelizmente não sei como procederíamos para 'testar' se um usuário é "digno" [?] ou não de receber a cor tal. Não sei como os administradores fariam tal processo para selecionar cada usuário para entrar time tal, porque eu, particularmente, não me vejo na capacidade de julgar se aquela pessoa é fan ou não de tal personagem.

Se tiverem sugestões quanto a isso, comente. =]
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área Específica para Shippers Empty Re: Área Específica para Shippers

Mensagem por Den!se ;D Dom maio 06, 2012 7:01 pm

Estive tendo uma ideia e como achei que se encaixava nesse assunto resolvi comentar aqui mesmo =)
Vou tentar explicar, acho que na área de personagens não há muito assunto, pq geralmente comentamos poucas vezes la senão o assunto ficaria repetitivo, então pensei o seguinte: e se no tópico de cada personagem abríssemos novos tópicos direcionados a falas de tal personagens, a fotos, curiosidades, e ate mesmo quem sabe spoilers? acho que seria interessante de se pensar.

A e quanto a classificação dos times não teria como fazer tipo uma testinho? sabe aqueles testes de persoanlidade e tal? e então se cada um fizesse junto com o cadastro no forum um teste com algumas perguntinhas para ver com qual personagem se parece mais?

Então essas são minhas ideias, espero que sejam uteis =)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Área Específica para Shippers Empty Re: Área Específica para Shippers

Mensagem por moon Seg maio 07, 2012 9:50 am

Den!se ;D escreveu:Estive tendo uma ideia e como achei que se encaixava nesse assunto resolvi comentar aqui mesmo =)
Vou tentar explicar, acho que na área de personagens não há muito assunto, pq geralmente comentamos poucas vezes la senão o assunto ficaria repetitivo, então pensei o seguinte: e se no tópico de cada personagem abríssemos novos tópicos direcionados a falas de tal personagens, a fotos, curiosidades, e ate mesmo quem sabe spoilers? acho que seria interessante de se pensar.

A e quanto a classificação dos times não teria como fazer tipo uma testinho? sabe aqueles testes de persoanlidade e tal? e então se cada um fizesse junto com o cadastro no forum um teste com algumas perguntinhas para ver com qual personagem se parece mais?

Então essas são minhas ideias, espero que sejam uteis =)

Quanto a primeira parte: nada te impede de postar fotos, vídeos, etc, relacionados ao personagem, no tópico do personagem, Tais tópicos foram criados para isso, geração de conteúdo relacionados ao personagem. Dê uma olhada nos tópicos da primeira temporada.

Quanto a segunda parte. Se o teste for de conhecimento, todos sabemos que pessoas trapaceiam. Com o Google de apoio, qualquer um tem a chave de saber qualquer coisa, em poucos segundos.

Se o teste for de compatibilidade, pessoas trapaceiam. Formular algo desse tipo é algo subjetivo e discutível porque parte do ponto que a pessoa que formulou tal questionário é 100% fan, sabe de tudo. Medir ou classificar algo, é algo que pessoalmente, eu não gostaria de fazer.

Eu tenho certeza que eu sou fã de tal personagem e você, tem certeza que você é fã de tal personagem. Tendo isto em vista, quem seria a outra pessoa para lhe dizer o contrário, que eu ou você não somos bons ou não somos tal personagem?

Esse é o meu ponto visto, claro, cabível a discussão.

moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área Específica para Shippers Empty Re: Área Específica para Shippers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos