Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Tempestade de estrelas 2 - Página 2 I_vote_lcap64%Tempestade de estrelas 2 - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Tempestade de estrelas 2 - Página 2 I_vote_lcap36%Tempestade de estrelas 2 - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Tempestade de estrelas 2

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Tempestade de estrelas 2 - Página 2 Empty Re: Tempestade de estrelas 2

Mensagem por Doxc em Qui Out 06, 2011 1:13 pm

Gente,como ñ vi muitas respostas ao meu apelo de ajuda Sad !!!
Escolho o da Nanda (muito obrigada vc me salvou).
Então,esse é um capítulo homenageando ninguém mais ninguém menos que Nanda!!
MUITO OBRIGADA!! sunny
aqui vai um capítulo,gente!!!

Capítulo 5 - O Passado
Finalmente Atlanta, pensei.
Damon e eu estamos em um hotel,precisamos antes de tudo saber onde é a entrada para a Dimensão das Trevas(de novo obrigada).Por esse motivo é que estou aqui,esperando por alguma notícia.Damon está muito ruim.Fui interrompida por o próprio gritando,nesse momento pensei,tomara que tenham achado a porta da Dimensão,então imediatamente corri para ajudá-lo.
Stefan
Jesse e eu estamos aqui em um bar, esperando um contato de Jesse que pode nos ajudar a chegar à Dimensão, enquanto penso, meninas passam e ficam nos observando, como não há nada para fazer, imagino o que elas estão vendo, dois homens de beleza esmagadora,talvez os mais bonitos que elas já conheceram,sentados sem fazer nada,dois homens estonteantes olhando algo que ninguém pode ver,nem eles próprios pensei.
Elas nem imaginam o que somos se não nem chegariam perto de nós, apenas uma humana quebrou essa barreira, Elena, tão distante agora, fico imaginando quais são os motivos, desde a viagem com Damon ela se encontra assim, talvez seja só a doença de meu irmão já que eles ficaram tão próximos durante a viagem .Tomara que seja só isso.
Jesse
Estou muito preocupado,onde está Victória?,ela me prometeu que chegaria rápido,nunca confie em um vampiro,ele riu do seu sarcasmo,sentado ao seu lado, Stefan olhou para ele como expressão que poderia ser interpretada como: você está ficando louco?
Continuei olhando para frente agora sério de novo, precisava me concentrar, devia uma a Damon.
*Flashback* 1920

Era um dia tranquilo no bar, já estava me acostumando com o vampirismo, mas tenho que estar alerta ,isso foi uma das coisas principais que aprendi nessa vida,nesse mesmo instante um homem com uma aparência leonina entrou no estabelecimento,não parece agressivo ,mas como diz o ditado é melhor precaver do que remediar.
Saí detrás do balcão de mármore escuro e limpo e caminhei até o homem que esperava calmamente. Assim que cheguei à mesa perguntei:
-O que o senhor deseja?- ele apenas olhou para meu rosto com um cinismo controlado e não respondeu minha pergunta,então mais firmemente disse:
-O que você quer, senhor?- ele olhou para mim irritado e com uma mudança súbita de semblante respondeu:
- Sua cabeça em uma badeja. -imediatamente me atacou, não tive muito tempo para reação,ele era um vampiro e queria minha cabeça, precisava agir velozmente,assim na hora que ele me atacou peguei uma estaca,entanto ele segurou meu pescoço e exclamou:
-Não será desse modo que vai me matar- me desesperei, que criatura seria aquela que era tão forte quanto vampiro, mas gozava a morte com uma estaca, percebi que ali minha morte seria efêmera, continuei lutando, não adiantaria, mas poderia pelo menos ganhar tempo,vi uma oportunidade naquele momento quando um homem entrou no bar ,tinha cabelos pretos e olhos azuis,poderia usar ele com isca talvez aquela criatura bebesse sangue humano.
Instantaneamente o homem que seria a isca, correu até nós em uma velocidade inumana e arrancou o coração daquele ser que padeceu no mesmo instante, olhei para ele com meus olhos inundados de gratidão, mas ele me interrompeu e falou:
-Lobisomens desgraçados, este já estava atrás de mim há muito tempo- assim que terminou aquela fala inusitada olhou para mim e se apresentou estendendo a mão:
-Oi, sou Damon. - Observei seu gesto por um momento.
-Olá, sou Jesse- agradeci internamente pegando a mão daquele homem que acabara se salvar minha vida deveria a ele pelo resto da minha eternidade.
*Flashback*
Olhei para o bar que estávamos, era o mesmo em que quase fui morto,agora eu que vou ajudar Damon,nessa situação um tanto invertida.

Última edição por Doxc em Seg Out 31, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Qui Out 06, 2011 8:05 pm

Gente,por favor postem comentários!! Sad
por favor,por favor,por favor!!!
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por JúhSalvatore:) em Qui Out 06, 2011 9:25 pm

Filhotaaa amei esse cap!!!!
O flashback foi perfeito!!!
O Stefan ta com ciumes do Damon c a Elena?!So ele ainda n percebeu q ela AMA o Damon (assim como mais da metade do mundo)
Continue postando lindaa
To mt orgulhosa de vc aki!!!
Amo-te
Bjokasss
JúhSalvatore:)

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Out 08, 2011 2:18 pm

aiiiiiiiiiii amei querida, ohh eu ñ te ajudei pq eu tava sem entrar no forum então me desculpa...
bjs eu amo a sua fik, da uma passada na minha q eu já postei, é Devastation: ....
o nome contunua ++ é mt grande... vou cont. postando coments aki ok?? é eu dei msm uma sumida ++ pelo menos conseguir me atualizar nas tarefas da escola...
bjosss doxc sobrinha ++ linda do mundo gatahhh kkkk
agr eu tenho sobrinhahhh kkkkkk I love you TI AMO
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por Doxc em Sab Out 08, 2011 7:11 pm

Vou postar o proximo capítulo na Terça(ñ tô em casa)!!!
Minha titia prometo ler sua fic,muito andiosa aki!!! Very Happy Very Happy

Última edição por Doxc em Sab Out 08, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sab Out 08, 2011 7:12 pm

obg queridahh to esperando até terça pra ler ++ ok??
bjooosss s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Out 08, 2011 11:40 pm

Filhotaa so terça?
Ok eu seguro minha curiosidade ate la!!!
kk'
Ti amu
Bjoss

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Dom Out 09, 2011 10:41 am

Ain!!!
O cap foi dedicado pra mim!!! Amei!!!
Muito bom, vc eh mto talentosa!!
Amei o flashback!!!
Stefan com ciume da Elena, mas ela eh do Damon, sempre vai ser!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Qua Out 12, 2011 10:06 pm

Gente aki está o (tão demorarado)capi´tulo,esperem que gostem pois tive que (suar ) para escrevê-lo. Very Happy Very Happy Very Happy
Capítulo 6 - Victoria
Stefan
Já estávamos saindo quando Jesse falou:
-Lá está nossa informante- com um sorriso no rosto, levantou do seu banco e foi rapidamente encontrar a garota que entrava confiante com seus traços femininos e delicados, seus olhos traziam uma mensagem diferente daquele rosto angelical, olhando para eles podia quase se ler PERIGO.
Assim de onde estava comecei a ouvir a conversa deles:
-Você disse que precisava de minha ajudava- olhou para os olhos de Jesse e falou mais rispidamente – O que você quer?
-Calma mana- aquilo me intrigou então aquela linda mulher era irmã dele- preciso que ajude um amigo.
- Qual tipo de ajuda, necessariamente?
-Deixarei você ver com seus próprios olhos, agora quero que conheça outro amigo- deu uma pausa, em tom de saudação disse:
-Stefan esta é Victoria. Victoria este é Stefan. - e imediatamente completou - vamos agora precisamos ser rápidos- então saiu em disparada a porta, quando viu que não estava sendo acompanhado olhou para trás e gritou:
-Vocês não vão?- eu imediatamente corri ate ele, já Victoria apenas observou o rosto do irmão por alguns segundos.
-Jesse, - anunciou friamente só uma pessoa com alguma percepção poderia perceber a ameaça naquele tom –se por acaso acontecer alguma coisa comigo...
-Seu tom me decepciona Victoria você acha que eu te levaria para algum lugar perigoso, você é minha irmãzinha tenho que protegê-la e não colocá-la em perigo- se sua fala no começo era despreocupada no final adquiriu uma intensidade intimidadora.
Eu observei a cena calmamente, aquilo tinha que ser interrompido afinal Damon precisava de ajuda.
-Gente, calma -falei diplomaticamente- existe uma pessoa que precisa da nossa ajuda- iria falar Damon,mas se Jesse não falou para sua irmã o nome do meu irmão,seria melhor deixar o nome do paciente em volta do manto da discrição- vamos antes que seja tarde demais.
Então diante daquela fala aqueles três lindos seres saíram do estabelecimento.
Elena
A tempestade estava tortuosa quando eles chegaram, a cada minuto que passava sem resposta eu ficava mais aflita, meu humor estava tão ruim quanto os raios que caiam sem cessar tornando a tempestade mais amedrontadora a cada minuto.
Então quando eles chegaram fiquei surpresa ao ver que com eles também havia uma linda mulher loira com olhos azuis angelicais ela usava uma roupa muito elegante que combinava com seus sapatos de tamanha classe, rapidamente me postei na frente deles:
-Conseguiram algo?- Foi Jesse respondeu, me surpreendendo.
-Sim, talvez, não sei, isso é o que veremos agora- então olhou para a linda mulher ao seu lado e informou vagarosamente.
-Este é o ser que precisa de sua ajuda, agora peço que responda com muita compaixão a minha pergunta- deste modo ele olhou para ela esperando sua resposta, no momento que ela começou a responder eu a interrompi dizendo:
-Primeiro, me deixe explicar o que ele fez para estar desse jeito- então contei para ela o seqüestro de Stefan,a minha viagem com Damon,sua promessa à Suzaanah,ela era uma boa ouvinte terminei meu relato falando:
-Agora quero que me fale se vai ajudar,vejo que você é uma boa pessoa por favor nos ajude e podemos fazer algo por você em troca.- a corrente de tensão estava cada vez mais forte na sala,ela fazia com que todos ficassem imóveis esperando a decisão daquela mulher.
-Eu vou ajudá-lo, acho o que ele fez admirável, uma coisa que não é comum para os vampiros, poucos sacrificam algo pela sua família muito menos a própria vida de modo tão nobre- desabafou tudo isso olhando para Jesse, parecia que ele havia feito algo para aquela mulher.Mas estava muito agradecida por aquela mulher ter sido tão legal conosco que estava extasiada demais para pensar no assunto,então o que fez depois foi simplesmente agradecer por aquele gesto gentil.
-Muita obrigada, moça- percebi que não sabia o nome daquela bondosa mulher, então me apresentei.
-Sou Elena- falei estendendo minha mão para cumprimentá-la.
-Sou Victoria, muito prazer em conhecê-la. - disse apertando a mão de Elena, aquele gesto Elena não sabia que seria o começo de uma grande e verdadeira amizade.
-Agora com tudo explicado vamos começar a trabalhar. -falou Victoria olhando para cada um daquela sala só sendo interrompida por Damon.
-Melhor que seja rápido - relatou entre gemidos.

Pela demora vou ver se posto mais um capítulo amanhã!!!
Comentem e espero que divirtam-se coma leitura!!

Última edição por Doxc em Seg Out 31, 2011 1:30 pm, editado 2 vez(es)
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Out 13, 2011 11:18 am

Adorei linda!!
Poste mais sim!!
Amanhã eu prometo que faço um MEGA comentário gigante para vc!
Hoje eu to na correria, mas o importante é que eu li e gostei!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Qui Out 13, 2011 2:00 pm

Nanda muito obrigada por seu apoio!!!
bjss
Very Happy
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por JúhSalvatore:) em Qui Out 13, 2011 2:17 pm

Filhotaaa
Vc conceguiu por a ft!!!kk'

O cap ta perfeito!!!
Sua fic ta melhor a cada cap #megaviciada
A Vitoria e a Elena vao ser amigas!!!Legalll
Ela vai conceguir o cura p o Damon???
#curiosaa
Quero spoilers filhotaaa
Bjokass gataa
TE Amo

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Qui Out 13, 2011 3:48 pm

aaahhh sombrinhaaa ameiesse cap.. e a sua nv assinatura tu quer me matar???
toaguardando por +++ aqui heim???? te amo linda flor do meu jardimmmm amo-te I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Doxc em Qui Out 13, 2011 4:55 pm

Gente,aki tem Spoiler!!!!
Eles vão conseguir fazer com que Damon fique bem de novo,
mas nem tudo pode ser um mar de rosas por isso estou pensando em algo bombástico!!!
Porem ainda ñ tenho nada decidido!!!!

P.S-Quero agradecer Muito a titia,Nanda e Mamitta,
vocês estão me ajudando muito,e seguem minha fic
fico muito feliz por gosterem dela
já que as suas são espetaculares(Vcs são super criativas e talentosas),
fazem todo mundo que começam a ler suas fics querer seguir tudo até um fim!!!!
Sou fã de cada uma!!!
Se precisarem de ajuda podem contar com a pessoinha aki!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Bjss
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Out 14, 2011 9:17 am

Linda!!

Adorei! Já disse ontem!
Agora vou falar da fic!

Stefan ajudando também!! Que bom! Eu adoro quando o Damon e o Stefan se ajudam!!
Ain, tadinha da Elena, tá deseperada para ajudar o Damon!!!! Eu entendo, claro!
Eu to muito preocupada com ele!!
Que bom saber que ele vai ficar bem!
Mas ele tem que ficar bom logo!!
Quero mais!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sex Out 14, 2011 3:04 pm

ahhwtz sombrinhaaa eu to tão cheode orulho d vc agrr... vc é mt especiall vc sabia???
ahhh eu ti amo.. eu vou ler td tds os dias... eu te apoio 100% ok??
bjooooss linda
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Doxc em Sex Out 14, 2011 5:14 pm

Gente aki está mais um capitulo!!!Apreciem!!! Very Happy Very Happy
Estou muito feliz pelo apoio de todos,estou fazendo muito amigos,ñ sabia q ia ser assim!!!
Obrigada,Gente!!!!Vcs são D !!!Ñ posso expressar com me ajudam!!!! Very Happy

Capítulo 7 - O Ritual
Elena
Tudo estava pronto, Damon seria salvo, pelo menos por 10 dias, pensou.
Depois que começaram a trabalhar Elena se surpreendeu com a quantidade de grimórios que Victoria havia trazido, o quarto de hotel ficou cheio com livros de todas as cores, tamanhos, idades,tivemos que procurar em cada canto até achar o que continha o que precisávamos,mas o feitiço não era muito libertador,como previsto as coisas não seriam tão simples assim,o único feitiço que poderia ajudar Damon não solucionava o problema apenas adiava o inadiável.
Elena voltou sua atenção para o quarto quando percebeu que Damon estava sendo colocado no chão que havia sido preparado há poucos minutos, agora ele estava posicionado sem camisa no centro do círculo desenhado com sangue humano, em volta dele ramos de ervas descansavam no que parecia um tapete tropical em uma floresta, a cena era amedrontadora, parecia cruel, mas os objetivos do ritual estavam longe da sua aparência.
Nesse momento Victoria passava em Damon olhos e essências de plantas que havia em potes que ela tinha trazido junto com grimórios,agora ela estava sentada ao lado de Damon,concentrada,ela era uma ótima bruxa,irmã de um vampiro que Elena também considerava bom ,que havia ajudado Stefan a salvar Damon.
O ritual começou.
Todos estavam distantes do círculo, Victoria murmurava palavras irreconhecíveis, em uma língua muito antiga, ela deu uma volta completa e parou, seu tom de voz aumentava a cada segundo que passava,então Damon começou a gritar,parecia o inferno na Terra , Victoria iniciou a manipular o ar, úmido por causa da tempestade que ainda derramava no hotel todo seu poder e audácia como nunca naquele dia, os gritos de Damon criavam um ritmo com as palavras de Victoria,por um momento parecia até uma música,sim,uma música de morte que trazia a Elena recordações do acidente que ela sobreviveu ‘’magicamente’’,mas sua família morreu de forma triste e devastadora,lágrimas desciam pelo rosto da garota que observava o ritual mais atentamente,tentando eliminar todas as lembranças ruins da sua mente.
Aquilo se seguiu por alguns minutos até que Victoria murmurou de forma cansada:
-Agora temos o tempo como inimigo,tudo que pude fazer foi voltar o efeito de deterioração no corpo de Damon ,mas vocês só tem 10 dias como havia explicado, se não o salvarem durante esses tempo ele simplesmente explodirá em uma tocha que surgirá do chão e não haverá mais volta. –em uma profecia de melancolia.
Elena depois de ouvir atentamente eliminou qualquer pensamento lógico da cabeça e correu até Damon ,colocou sua cabeça no seu colo e olhou para fora onde ocorria uma tempestade que começava a abrandar lentamente,então percebeu que Stefan estava observando,mas ignorou e disse:
-Stefan,precisa achar um jeito de chegarmos a dimensão.- ele olhou para ela e assentiu com a cabeça,mas foi interrompido por Jesse.
-Não acho que isso seja um problema-seu rosto se iluminou – sei onde é a entrada da Dimensão.
-Então tudo está resolvido, amanhã iremos a Dimensão e salvaremos Damon- Stefan deu um suspiro e completou –definitivamente.
Olhei para Stefan ,sua aparência antes perfeita estava agora cansada com olheiras que marcava seus olhos verdes que deixava qualquer pessoa admirada.
-Stefan,descanse agora,cuidarei de Damon.- parecia sem força para discutir,por isso assentiu e foi se deitar.
Assim todos foram descansar,deixando eu sozinha com meus pensamentos sombrios segurando um Damon que começava a recuperar a cor e a vida de um momento que ficaria guardado para sempre,como um cicatriz conjunta que pertubaria todos até o último suspiro.

Última edição por Doxc em Seg Out 31, 2011 1:31 pm, editado 4 vez(es)
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Out 14, 2011 5:20 pm

Ain Biazinha!!!

Como assim? Só 10 dias?
Ain, coitadinho, parece que ele sofreu durante o ritual, que bom que ele tá melhor!
Eles precisam salvar o Damon de uma vez por todas!
Ain, pelo menos a Elena tá tomando conta dele.!
Posta logo mais, não deixa a gente desesperada aqui para saber mais.

NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sex Out 14, 2011 5:21 pm

ahhhh sobrinha minhaaa ameii
li q nem o THE FLASHH kkkk
quero +++ tb???
acabei d postar um cap. lá na minha fik ok??
dá uma olhada
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Doxc em Sex Out 14, 2011 5:25 pm

NandaSalvatore escreveu:Ain Biazinha!!!

Como assim? Só 10 dias?
Ain, coitadinho, parece que ele sofreu durante o ritual, que bom que ele tá melhor!
Eles precisam salvar o Damon de uma vez por todas!
Ain, pelo menos a Elena tá tomando conta dele.!
Posta logo mais, não deixa a gente desesperada aqui para saber mais.

Vou postar,to começando a escrever!!!
Bjsss,Nandinha!!! Very Happy Very Happy
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Out 14, 2011 5:26 pm

Comece logo!!
Não deixei o MEU Damon doente mais!
Eu quero que ele fique bem de uma vez por todas viu?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Sex Out 14, 2011 5:27 pm

isabela c tonon escreveu:ahhhh sobrinha minhaaa ameii
li q nem o THE FLASHH kkkk
quero +++ tb???
acabei d postar um cap. lá na minha fik ok??
dá uma olhada

Issaaa!!! Very Happy Very Happy
Muito feliz por ter gostado,
é claro q vou ler sua fic(simplesmente ótima) AGR!!! bounce bounce
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Sex Out 14, 2011 5:29 pm

NandaSalvatore escreveu:Comece logo!!
Não deixei o MEU Damon doente mais!
Eu quero que ele fique bem de uma vez por todas viu?

Vou tentar fazer isso(ñ garanto nd),
mas prometo ñ te decepcionar!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Out 14, 2011 5:32 pm

Tenho certeza que não vai decepcionar!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por isabela c tonon em Sex Out 14, 2011 5:35 pm

então começe agrrr
eu ñ gosto do Damon sofrendo
Ele é lindo d ++ pra sofrer
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: