Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Mari e Anne, amiga em L.A.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Mariana Pierce em Ter Set 20, 2011 10:23 pm

Nome da fic: Mari e Anne, amiga em L.A.
Classificassão: Livre
Tipo: Comedia
Restrições: Nenhuma
Resumo: Bom essa fic é uma ideia minha e da Anne-S,é uma aventura nossa em L.A. com o Ian Somerhalder.Espero que voces gostem,não liguem para as maluquices que voces encontrarem, somos eu e a Anne mostrando o que agente é. Razz
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Pri em Qua Set 21, 2011 9:40 am

Nossa, outra fic mamys! Quanto empenho e dedicação! Isso é que amar o Ian/Damon mesmo!
Bom, essa fic também está aprovadíssima, ainda mais escrevendo junto a Anne, vai ser das boas e tenho certeza que vão aprontar muitas coisas em L.A.

Ansiosa para a sinopse!
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qua Set 21, 2011 9:47 am

Oi Pri! Sabia que vc é minha Prima?
Entendeu a piadinha sem graça, né?
A fic foi uma ideia maluca que nos tivemos ontem à noite. A sinopse sai ainda hoje, talvez à tarde. Ou se dona Mariana acordar cedo, sai ainda de manhã.
kkkkk sério que você acha que a fic vai ficar melhor porque eu tô escrevendo junto com a Mari?!
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Pri em Qua Set 21, 2011 10:03 am

Anne-S escreveu:Oi Pri! Sabia que vc é minha Prima?
Entendeu a piadinha sem graça, né?
A fic foi uma ideia maluca que nos tivemos ontem à noite. A sinopse sai ainda hoje, talvez à tarde. Ou se dona Mariana acordar cedo, sai ainda de manhã.
kkkkk sério que você acha que a fic vai ficar melhor porque eu tô escrevendo junto com a Mari?!

Oi prima, sei sim que sou sua Prima! kkkk
Então, minha mãe nem me contou essa novidade de vcs duas, acho que ela quis fazer surpresa, e conseguiu!
Que bom, estou aqui aguardando a sinopse!
Então, em relação a ideia de voces, eu achei ótima! A minha mãe escreve fics maravilhosas, mas eu achei legal pq vcs duas vao fazer juntas pq ai sai mais loucuras né... Imagine a Dona Mariana sozinha escrevendo sobre suas maluquices em L.A. atras do Ian... seria pura loucura... Mas com vc junto, aí já é ao quadrado! kkkk
Estou aqui só imaginando como vai ser.... espero que vcs postem logo!
Tenho ctz que o pessoal aqui vai gostar! Dou todo meu apoio pra vcs!

Beijoss
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por SweetDream em Qua Set 21, 2011 12:10 pm

a tia (do outro fórum) Anne tá aqui? ahhhhh!
é a Juh, titia! kk'
eu só to imaginando o q as duas vão aprontar! aiai
lerei com certeza! mais uma fã!
avatar
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 21
Localização : Caxias do Sul, RS

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por .Nanda em Qua Set 21, 2011 1:06 pm

Só podia ser loucura vindo dessas duas Razz
KKKKKKKK'
Estou louca pra ler isso Afilhada,quero ver o que a mente maliciosa de vocês duas são capazes de fazer juntas o/
avatar
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qua Set 21, 2011 1:19 pm

kkkkkkk Nanda!
Spoiler:
Nós nem aprontamos muito! no primeiro capítulo *mentira*

Juh! Juh! JUH!!!!
Te amo fofa!
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qua Set 21, 2011 1:20 pm

Gentê! O primeiro capítulo sai ainda hoje!
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por .Nanda em Qua Set 21, 2011 1:35 pm

O/

Spoiler:
Sei g.a
avatar
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qua Set 21, 2011 1:46 pm

kkkk é sério! Tá pronto! Só falta a Mari revisar. Ih! Nós já íamos esquecendo da sinopse... kkkkkk.
Vou fazer. Peraí!
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qua Set 21, 2011 1:52 pm

SINOPSE

Anne e Mari conseguiram finalmente convencer seus respectivos pais à deixarem elas passarem as féria fora do País. Onde elas escolhem? Atlanta. Pois é! Elas não conseguem. Seus pais só deixam elas irem se for para Los Angeles, mesmo não sendo o lugar que Mari queria ela aceita. No aeroporto elas encontram uma pessoa que elas nunca imaginaram encontrar, pelo menos no aeroporto, e aí começa as doideiras dessas duas melhores amigas rumo à L.A. e em L.A também.


Sinopse improvisada, mas é tudo verdade.
Espero que gostem.
Lembrando que o primeiro capítulo sai essa noite!
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Pri em Qua Set 21, 2011 2:32 pm

Gostei da sinopse!
Já despertou interesse e curiosidade em mim... Que venha logo o primeiro capítulo!
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Mariana Pierce em Qua Set 21, 2011 6:34 pm

Gente o primeiro capitulo
Vai sair assim que a Anne aparecer
kkk
Ainda hj
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por JúhSalvatore:) em Qua Set 21, 2011 7:08 pm

Dindaaa
To loka pra ler essa fic!!!
Ansiosa p o primeiro cap
Bjão
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qua Set 21, 2011 7:40 pm

Gente desculpa! Não deu para mim entrar mais cedo. : (
Mas como eu prometi té aí! Espero que gostem.


Mari e Anne chegaram ao aeroporto duas horas antes do voo, elas estavem muito ansiosas
- Ai amiga! Conseguimos! Finalmente vamos para Atlanta! - Mari esta ainda mais empolgada.
- Los Angeles. L.A. não Atlanta. - Anne ainda não queria se animar muito, porque se dependesse dela, ela não voltava.
- Ai Anne! Por que você tá assim?! Vamos sair daqui! Não é esse o seu sonho? - Mari agora estava confusa, jurava que era sair do país o sonho da amiga.
- Sim, é. Mas mesmo assim! Eu não quero ir para ter que voltar em três meses! - Anne agora parecia uma criança birrenta.
- Pára! Nem vem com isso. Nós vamos nos divertir muito, e daqui a três anos você volta e fica de vez. Comigo junto, é claro. - Mari finalmente conseguiu animar a amiga.
- Ai! Vai ser incrivel! Quando eu vier, vou abalar L.A.! - Anne disse jogando os cabelos.
As duas cairam na gargalhada.
- Então, eu estava pensando... nós podiamos alugar uma apartamento enguanto ficamos na cidade... - Mari já ia começar a tagarelar quando percebeu que a amiga não estava prestando atenção. Ela olhava para frente de boca aberta, quase babando.
- Amiga você tá me assustando. - Mari realmente estava estranhando o comportamento de Anne, ela sabia que a amiga era meio maluquinha, mais nem tanto né?! Ela parecia aquelas pessoas que não comem algo decente à dias quando vê um delicioso hamburguer saindo fumacinha e tudo. Parecia uma morta de fome.
- Dá pra tu parar, louca! - Mari já estava ficando irritada quando a amiga puxou seu braço e a virou na direção que olhava.
Mari ficou no mesmo "estado de choque" que a amiga estava.
- Não. Acredito. - agora Mari parecia louca - Não pode ser!
- Mariana! O que é que você botou na minha coca-cola?! Eu tô vendo coisas! - Anne tentava acreditar em alguma coisa, mas nem enxergar direito ela conseguia. Seus olhos estavam à ponto de transbordar de tantas lagrimas de emoção.
- Eu não botei nada.
Elas se olharam com um sorriso que só podia ser descrito como: maníaco.
Então começaram a gritar. E correr.
As pessoas as olhavam pensando que elas só podiam ser loucas. Ou que tivessem algum problema mental.
- Olha Anne! Ali! - Mari apontava para um carrinho daqueles para por as malas. Foi a única coisa que as fez parar de correr na direção da pessoa.
Elas correram até o carrinho e Mari subiu, Anne empurrou e subiu na pontinha.
- Sai da frente! Sai da frente lesado! Quer morrer é?! - Mari que conduzia o carrinho. As pessoas estavam quase sendo atrpeladas pelo carrinho que ia bem rápido. À essa altura tinha alguns seguranças correndo atrás delas e apitanto o apito (N/A não, o gambá) gritando para elas pararem.
Elas não pararam. Elas pularam do carinho, e cairam em cima da pessoa que as fez "darem à louca" .
- O que é isso?! - Ian Somerhalder perguntou.
- Ahhhh!!!! Nós conseguimos!!! - as duas gritaram juntas.
- Se vocês querem um autógrafo...
- Sim, e um pouco mais! - Anne disse.
- Então saiam de cima de mim. - Ian disse quase sufocado.
Elas saíram. Mas só porque os seguranças finalmente chegaram e tiraram elas de cima do homem que já estava ficando roxo.
- Me larga! - Maria se debatia tentando se soltar.
- Solta a gente seu guarda-roupa! - Anne acertou um chute na canela do segurança, mas o que ficou machucado foi seu próprio pé.
- Solte-as. Elas estão comigo. - as duas pararam na hora. Sério que Ian Gostoso Somerhalder disse isso?! Ele defendeu elas?! Duas loucas que o atacaram?!
- Se o senhor está pedindo... - os dois guarda-roupas as saltaram e logicamente elas cairam no chão.
- Aqui. Eu ajudo vocês. - Ian esticou a mão e ajudou Mari à se levantar, seguida por Anne que estava com o vestido todo amarrotado.
Elas ficaram com cara de idiotas enquanto Ian as levava para se sentar em um dos bancos.
- Então... qual é o nome das duas moças mais corajosas e loucas que eu já conheci? - Ian estava sorrindo. Para elas.
Anne desmaiou.
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por JúhSalvatore:) em Qua Set 21, 2011 8:07 pm

KKKKKKKKKK'
Anne e dinda amei esse cap D+
Ri mt com essas duas!!!
kkkkk
Como assim o Ian defendeu ela???
*morrendo de inveja das duas*
To snsiosa por mais
Bjosss
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Pri em Qui Set 22, 2011 9:30 am

Primeiro capítulo, que ótimo!
Bom, vamos aos comentários...


Anne-S escreveu: Mari realmente estava estranhando o comportamento de Anne, ela sabia que a amiga era meio maluquinha, mais nem tanto né?! Ela parecia aquelas pessoas que não comem algo decente à dias quando vê um delicioso hamburguer saindo fumacinha e tudo. Parecia uma morta de fome.
Era meio maluquinha, mas nem tanto? Haan, me engana que eu gosto! E olha essa comparação do hamburguer que sai fumacinha... meu Deus, coisa de louco! kkkk

Anne-S escreveu: As pessoas as olhavam pensando que elas só podiam ser loucas. Ou que tivessem algum problema mental.
BINGO! kkkk

Anne-S escreveu:- Aqui. Eu ajudo vocês. - Ian esticou a mão e ajudou Mari à se levantar, seguida por Anne que estava com o vestido todo amarrotado. Elas ficaram com cara de idiotas enquanto Ian as levava para se sentar em um dos bancos.
- Então... qual é o nome das duas moças mais corajosas e loucas que eu já conheci? - Ian estava sorrindo. Para elas. Anne desmaiou.[/color]
OMG! Desse jeito até eu desmaiava. O Ian me ajudando a levantar e me puxando pra sentar no banco com ele?! Que sortudas voces! Evil or Very Mad Tbm quero!

---
Resumindo meninas.. (Mãe e prima).
Eu amei demais! Muito engraçada essa aventura de voces. Coitado do Ian tendo que aturar essas duas malucas disputando a atenção dele... Já to ate imaginando como serão esses 3 meses em L.A.: Pura loucura!
Estou super curiosa e ansiosa pra ver oq mais vcs vao aprontar por ai... Continuem postando viu!
Beijos pra vcs lindas...
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qui Set 22, 2011 11:17 am

JúhSalvatore:) escreveu:KKKKKKKKKK'
Anne e dinda amei esse cap D+
Ri mt com essas duas!!!
kkkkk
Como assim o Ian defendeu ela???
*morrendo de inveja das duas*
To snsiosa por mais
Bjosss

Júh! Que bom que você gostou *-*
É claro que o Ian defende a gente, né? Nós podemos! Morra de inveja! kkkkkkkk
Eu também tô ansiosa por mais Smile
Beijos!
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qui Set 22, 2011 11:25 am

pri escreveu:Primeiro capítulo, que ótimo!
Bom, vamos aos comentários...


Anne-S escreveu: Mari realmente estava estranhando o comportamento de Anne, ela sabia que a amiga era meio maluquinha, mais nem tanto né?! Ela parecia aquelas pessoas que não comem algo decente à dias quando vê um delicioso hamburguer saindo fumacinha e tudo. Parecia uma morta de fome.
Era meio maluquinha, mas nem tanto? Haan, me engana que eu gosto! E olha essa comparação do hamburguer que sai fumacinha... meu Deus, coisa de louco! kkkk

Anne-S escreveu: As pessoas as olhavam pensando que elas só podiam ser loucas. Ou que tivessem algum problema mental.
BINGO! kkkk

Anne-S escreveu:- Aqui. Eu ajudo vocês. - Ian esticou a mão e ajudou Mari à se levantar, seguida por Anne que estava com o vestido todo amarrotado. Elas ficaram com cara de idiotas enquanto Ian as levava para se sentar em um dos bancos.
- Então... qual é o nome das duas moças mais corajosas e loucas que eu já conheci? - Ian estava sorrindo. Para elas. Anne desmaiou.[/color]
OMG! Desse jeito até eu desmaiava. O Ian me ajudando a levantar e me puxando pra sentar no banco com ele?! Que sortudas voces! Evil or Very Mad Tbm quero!

---
Resumindo meninas.. (Mãe e prima).
Eu amei demais! Muito engraçada essa aventura de voces. Coitado do Ian tendo que aturar essas duas malucas disputando a atenção dele... Já to ate imaginando como serão esses 3 meses em L.A.: Pura loucura!
Estou super curiosa e ansiosa pra ver oq mais vcs vao aprontar por ai... Continuem postando viu!
Beijos pra vcs lindas...


Prima! Estou tão feliz que você tenha gostado *-*
Vou responder seus comentários:
Eu não sou tão maluquinha não! Hum! E quanto ao hamburguer... bom... eu estava com fome quando escrevi. Embarassed
Bingo! Que coisa é essa?! Parece coisa que minha avó faz na igreja quando não tem o que fazer!
Eu desmaiei porque sei que seria isso que aconteceria com qualquer uma. Principalmente comigo.
E]Fico muito feliz que você tenha gostado! Razz
Você tá com pena do Ian por ter que aturar a gente agora?! Você ainda não viu nada! Vamos aprontar muuuuuito ainda! Twisted Evil
Ops! É melhor eu para de falar. lálálálálá...


Perguntinha básica: CADÊ DONA MARIANA PARA RESPONDER AQUI TAMBÉM?!?!?!?! SOU SÓ EU?! ELA TEM QUE APARECER TAMBÉM!
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Pri em Qui Set 22, 2011 3:28 pm

É verdade. Cadê minha mãe que sumiu heim?! Nem apareceu hj de manhã... Haan, coisa feia! Evil or Very Mad

Então Anne, eu costumo dizer "BINGO!" quando acerto alguma coisa... no caso estava escrito na fic:
"As pessoas as olhavam pensando que elas só podiam ser loucas. Ou que tivessem algum problema mental."
E ai eu respondi BINGO!, ou seja, que quem pensou nisso acertou sobre a loucura e sanidade mental das duas! kkkkk

Acho que aí no Rio não é muito comum essa gíria pra esse tipo de situação...
Mas as avós jogando bingo certamente é comum, pq a minha tbm adora! kkkk
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qui Set 22, 2011 3:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *chorando de rir* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bingo tem em qualquer lugar sua louca! kkkkkkkkkkk Eu sei que tipo de gíria é essa! Eu falo assim às vezes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tava só fingindo que não sabia! kkkkkkkkkkkk
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qui Set 22, 2011 9:25 pm

Gente taí o capítulo 2, está uma verdadeira merd@! Ficou horrível e sem graça. Mas tem que botar esse porque ele é muito importante para o resto da fic. Espero que vocês gostem dele mais que eu. Ou seja, espero que vocês aturem ele.

Depois de uns dois minutos Anne começou a acordar.
- Mari? Eu tive um sonho loucão! Tu tem que parar de mecher na minha coca-cola garota! - Anne disse com a mão na cabeça. Quando abriu os olhos viu que um par de olhos castanhos e um par de olhos azuis a encarava - Ai meu Deus grego! Não foi um sonho!
- A não ser que você tenha feito certas coisas além de desmaiar... - Mari disse com um sorriso malicioso.
- Tipo oquê...? Ah! Mariana! - Anne ficou vermelha igual um tomate quando percebeu o tipo de sonho que a amiga falava.
- Tipo o quê? Fiquei curioso agora. - Ian falou, mas quando viu o rosto de Anne ele entendeu na hora, e desviu o olhar para não deixá-la ainda mais sem graça.
Eles ficaram em um desconfortável silêncio até que a voz de um mulheu disse:
- Passageiros do voo 1580 com destino à Los Angeles embarquem no portão dois.
- Vamos! - Anne disse levantando na hora. Ian riu dela, ela estava realmente sem graça por causa do que Mari disse.
- Vamos. Cadê a mala de vocês? Esqueceram? - Ian não viu elas chegaram com mala nenhuma. Mas também o que ele viu? Ele ouviu gritos chamando as pessoas de malucas quando virou... bom, ele foi acertado em cheio por duas adolescentes malucas.
- Você também vai para L.A? - Anne se perguntava o que eles estavam conversando enquanto ela "sonhava".
- Sim, estou de férias.- Ian disse dando um sorriso.
- Você quer que eu desmaie denovo? - Anne perguntou inocente, ele negou com a cabeça (N/A: A de cima suas mentes poluídas!) - Então pára com esse sorriso!
- Vocês podem parar de me excluir, por favor? - Mari perguntou sarcástica.
- Não, infelizmente eu não domei simancol hoje. - Anne disse sorrindo.
- Vamos logo. O voo vai ser looongo. - Ian disse.
Eles embarcaram e esperaram o avião decolar enquanto Anne e Mari enchiam Ian de perguntas e ele até respondeu as primeiras, oque foi um erro porque elas começaram a fazer perguntas que o deixavam desconfortável. Mas todas querem saber.
- Você se acha gostoso?
- Você está namorando a Nina à muito tempo?
- Vocês já...?
- Você é Team Delena?
- Você acha que beija bem? Se quiser eu posso ser sua cobaia. - adivinha quem disse isso? Isso mesmo. Mari. (N/A: se ferrou quem disse que foi eu. Há! )
- Calma! - Ian levantou as mão como se se rendesse.
- Então responde! - Anne disse impaciente.
Mas nesse momento a aeromoça começou aquela dancinha idiota apontado para todos os lados. As meninas encostaram a cabeça no banco e ligaram os fones.
Depois de quase trinta minutos de silência Ian começou a pensar que elas morreram. Ele olhou na direção delas e viu que elas tinham dormido.
- Eu posso me arrepender disso... mas eu não vou deixá-las sozinhas em Los Angeles. - ele disse para si mesmo. Nesse momento os olhos de Mari abriram e ele deu um pulo no assento.
- Susto garota! Quer me matar, é?
- Só se for de outro jeito, né Mari? - Anne, é claro, tinha que se vingar. Mari corou e perguntou:
- O que você quer dizer com isso, Ian?
- Vocês vão ficar comigo em L.A. Se quiserem, claro. - ele disse pensando que elas diriam "não".
- Fi-ficar com vo-você? - Mari peguntou.
- Sim. Vocês não conhecem L.A. Tem muito pervertido que adoraria isso. - ele disse sério.
- Você falou igualzinho ao meu pai. - Anne disse de olhos arregalados.
- E aí? - Ian ignorou o comentário. Fez ele se achar velho. - Vocês aceitam?
- Nossos pais nos matariam quando descobrissem! - Mari disse triste.
- Quem disse que eles precisam saber?! - Anne peguntou com aquele sorriso malígno que nunca é um bom sinal



Bom, eu avisei que estava horrível. Não me xinguem. O próximo sai melhor. Até porque é a minha dinda que vai escrever. geek Nunca usei esse bichinho...
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Mariana Pierce em Qui Set 22, 2011 9:32 pm

Pessoal desculpem o m eu sumiço
Obrigada a todos que leram a fic Razz
Afilhaddaaa tava achando que vc ia me trair naquela pergunta
kkkkkkkk
Nós duas somos fod@ né ?
kkkkkkkk
s's
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Anne-S em Qui Set 22, 2011 9:40 pm

kkkkkk Não! Eu não ia te trair não, dinda! Sim nós fomos fod@! kkkkkk
E aí? Matou a curiosidade para saber o porque da cor dos olhos?
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 19
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Mariana Pierce em Qui Set 22, 2011 9:44 pm

Ahhh sim
Agora eu entendii
Meu pai TVD tá muito bom
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari e Anne, amiga em L.A.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum