Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Novo aqui

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo aqui

Mensagem por André em Ter Set 20, 2011 6:46 pm

Oi gente
gosto muito de TVD e adoro ler fic
sou de Minas e entrei aqui por recomendação
avatar
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Mariana Pierce em Ter Set 20, 2011 7:12 pm

Oii André
Mais um mineiro cheers
kk
Espero q se divirta muito
Tbm adoro ler fic
E escrever tbm
Tenho duas Rolling Eyes
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Anne-S em Ter Set 20, 2011 7:29 pm

Oie André! Seja bem vindo! Eu também adoro ler fics! Se precisar MP-me (acho que inventei isso agora, então traduzindo: me manda uma MP)
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 20
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por André em Ter Set 20, 2011 7:36 pm

Mariana tambem sou de BH, da pampulha...
vou me divertir sim
legal, depois dou um pulinho na tua fic

Anne obrigado, Very Happy
pode deixar que mando sim
avatar
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Anne-S em Ter Set 20, 2011 7:46 pm

Tá vendo dinda!
A pampulha tá ficando famosa! Mas ainda dispenso o lago... kkkkkk
avatar
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 20
Localização : Batery Cty

Ver perfil do usuário http://nopemcr.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Jenn em Ter Set 20, 2011 7:52 pm

Bem vindo!!
(again)
xDD
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Susy_W em Ter Set 20, 2011 8:37 pm

Bem Vindo!!!
avatar
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 21
Localização : Blumenau - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por André em Ter Set 20, 2011 8:50 pm

Obrigado Jennifer e Susy Very Happy
avatar
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Diego em Ter Set 20, 2011 9:03 pm

Seja Bem Vindo
avatar
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 25
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Mariana Pierce em Ter Set 20, 2011 9:06 pm

André escreveu:Mariana tambem sou de BH, da pampulha...
vou me divertir sim
legal, depois dou um pulinho na tua fic
Nossa vc mora super perto da minha casa
Eu moro perto da estação Vilarinho
Conhece ?
Spoiler:
me add no msn marytondy@hotmail.com
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Eloo em Ter Set 20, 2011 9:09 pm

Oi André, seja bem vindo!
Se precisar pode mandar uma MP Wink
avatar
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 20
Localização : São tomé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Fefê em Ter Set 20, 2011 9:20 pm

Bem vindo André!
Qualquer coisa, pode falar
avatar
Fefê

Mensagens : 303
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Den!se ;D em Ter Set 20, 2011 9:37 pm

Oi André seja super bem vindo e espero q vc se divirta aqui pelo forum tbm adoroooooo TVD e ler fics ate escrevo uma kkk

qualquer coisa so manda uma MP
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Dawn em Ter Set 20, 2011 9:59 pm

Seja bem vindo
avatar
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Pri em Qua Set 21, 2011 9:33 am

Olá Andre, seja bem vindo!
Que bom, mais um menino neste fórum. Espero que se divirta aqui e faça muitas amizades.
Beijos.
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Poli Canassa em Qua Set 21, 2011 2:33 pm

Oii genrinho do outro forum !
KKKKKKKKKKKKK
Bem vindo !
Só quero ver o que vc vai ser meu aqui hein... Do jeito que essa familia é lok !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Keroll Salvatore em Qua Set 21, 2011 4:09 pm

Oie André!
Seja muuuuuuuuuuito bem-vindo!
Mais um menino aq é maravilhoso! (Os meninos estão realmente em falta... Dá até tristeza #Pervertida)kkk
Tenho certeza dq vc vai amar o fórum!
As pessoas são divertidas e muito gentis aq.
Eu tb amoo fics, tanto q escrevo uma. Se puder, dá uma passadinha lá dps.
Você é Team Delena ou Team Stelena? (Curiosidade mórbida!)
Qualquer coisa, pode me mandar um MP que eu ajudo oks?
Bjão, e espero q se divirta muito aq!
lol!

P.S: Quem é sua família aq?
avatar
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 20
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por André em Qua Set 21, 2011 7:28 pm

Diego escreveu:Seja Bem Vindo
Obrigado
Mariana Pierce escreveu:Nossa vc mora super perto da minha casa
Eu moro perto da estação Vilarinho
Conhece ?
conheço sim , ja ta add
Eloo escreveu:Oi André, seja bem vindo!
Se precisar pode mandar uma MP Wink
Obrigado, pode deixar que eu mando! Very Happy
Fefê escreveu:Bem vindo André!
Qualquer coisa, pode falar
Obrigado.. Very Happy
Den!se ;D escreveu:Oi André seja super bem vindo e espero q vc se divirta aqui pelo forum tbm adoroooooo TVD e ler fics ate escrevo uma kkk
qualquer coisa so manda uma MP
Obrigado, legal, assim que der dou uma passadinha lá na tua fic
Dawn escreveu:Seja bem vindo
Obrigado
pri escreveu:Olá Andre, seja bem vindo!
Que bom, mais um menino neste fórum. Espero que se divirta aqui e faça muitas amizades.
Beijos.
Obrigado, ja estou me divertindo Very Happy
Poli Canassa escreveu:Oii genrinho do outro forum !
KKKKKKKKKKKKK
Bem vindo !
Só quero ver o que vc vai ser meu aqui hein... Do jeito que essa familia é lok !
Oi sogra Very Happy
Obrigado
vamos ver no que vai dar né
Keroll Salvatore escreveu:Oie André!
Seja muuuuuuuuuuito bem-vindo!
Mais um menino aq é maravilhoso! (Os meninos estão realmente em falta... Dá até tristeza #Pervertida)kkk
Tenho certeza dq vc vai amar o fórum!
As pessoas são divertidas e muito gentis aq.
Eu tb amoo fics, tanto q escrevo uma. Se puder, dá uma passadinha lá dps.
Você é Team Delena ou Team Stelena? (Curiosidade mórbida!)
Qualquer coisa, pode me mandar um MP que eu ajudo oks?
Bjão, e espero q se divirta muito aq!
lol!

P.S: Quem é sua família aq?

Obrigado, assim que der dou uma passadinha na tua fic, não tenho Team, por enquanto.. pode deixar que mando sim.. beijos.. ainda nao tenho familia
avatar
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por .Nanda em Qua Set 21, 2011 7:36 pm

OOOOOOOOiii irmão do Outro fórum o/
Sabia que esse fórum era superl mesmo
Ele te seduziu kkkkkkkk
Espero que goste e se divirta muito aqui tbm

Deixa eu te adota aqui ?*-*
avatar
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por André em Qua Set 21, 2011 7:41 pm

.Nanda escreveu:OOOOOOOOiii irmão do Outro fórum o/
Sabia que esse fórum era superl mesmo
Ele te seduziu kkkkkkkk
Espero que goste e se divirta muito aqui tbm

Deixa eu te adota aqui ?*-*
Ei, hahaha, pois é
estou gostando
claro, por que não?
avatar
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por .Nanda em Qua Set 21, 2011 8:30 pm

Ebaaaaaaaaa ganhei um filho o/
*Abraçando o novo filho*
avatar
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por André em Qua Set 21, 2011 8:50 pm

.Nanda escreveu:Ebaaaaaaaaa ganhei um filho o/
*Abraçando o novo filho*
Very Happy
avatar
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por .Nanda em Qua Set 21, 2011 8:56 pm

Passa na casa da família
Babi&Medina
Seus avós vão adorar conhecer vc.
avatar
.Nanda

Mensagens : 570
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por André em Qua Set 21, 2011 8:59 pm

ta bom .. ja passo lá
avatar
André

Mensagens : 957
Data de inscrição : 20/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Keroll Salvatore em Qua Set 21, 2011 9:20 pm

Awn peninha... Perdi um filhote...
Tem nd não, um dia quando eu casar (de mentira pq sou novinha, a não ser q seja o Damon) eu arrumo um filhinho lindo de olhos azuis e cabelos negros e lisos. (Mini Damon)
Vai dar uma passadinha na minha fic??? OOBAAAAAAA
Comenta dps e diz oq vc achou? É importante pra mim!
Não tem Team? Hm, quer dizer q logo pode ser... (Torcendo pra vc ser Delena).
Bjão pra vc!!
avatar
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 20
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum