Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 I_vote_lcap64%Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 I_vote_lcap36%Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3x01 - The Birthday

+23
Liih
Elis
diogodill
Mandy
Elena Somerhalder Wesley
Fran Salvatore
Fabio_Salvatore
helena n
Andressa F
Luiza T
Lys Weasley Salvatore
NandaSalvatore
Thay
Pri
Poli Canassa
JúhSalvatore:)
Gaby Souza
Den!se ;D
Mariana Pierce
Nessa Lovegood
Anne-S
Pedro Salvatore
Nat
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 4:47 pm

Ron Pope - A Drop in the Ocean (tá no diarios... baixa lá.. não sei que estilo gosta, mas esse é o meu sem dúvida... tô cantando o refrão que nem louca.. como sempre Razz)

E olha uma das cenas que rolava ao fundo.. (uma das várias)

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Tumblr_lrmqm6SgPt1qfc3i8o1_500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 16, 2011 5:01 pm

Gente....eu esqueci de comentar.

Por acaso será que lobisomens que tomarem o sangue do Klaus podem virar hibridos?
No inicio o Klaus fala lá pro cara que é criar mais hibridos....e já mais pro fim, ele dá o sangue dele pro cara e o mata....alguém reparou isso?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 16, 2011 5:38 pm

damonsdiary escreveu:ESQUECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII de comentar a cena do porta retrato...

Quando o Damon vê o retrato do Stefan com Elena... ok, ele gosta da Elena.. mas ele estava com saudades do irmão (CLARAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEE)... aquilo mostrou como ele sente falta do Stefan....... que droga que é a ausência dele... Sad(((((((((((( Oh, #PoorSalvatoreBrothers Sad

Ain...verdade! O Damon tá morrendo de saudade e preocupação com o Stefan. No final, ele quebrando o quarto todo, foi mais também pelo Stefan do que por qualquer outra coisa. Ain....que triste =/
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Anne-S Sex Set 16, 2011 8:05 pm

damonsdiary escreveu:Ron Pope - A Drop in the Ocean (tá no diarios... baixa lá.. não sei que estilo gosta, mas esse é o meu sem dúvida... tô cantando o refrão que nem louca.. como sempre Razz)

E olha uma das cenas que rolava ao fundo.. (uma das várias)

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Tumblr_lrmqm6SgPt1qfc3i8o1_500

Valeu! Eu gosto desse tipo de música, embora não ouça muito.

Também tô cantando que nem louca... Embarassed
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 16, 2011 8:12 pm

Nossa essa musica
Na hora que ela começou meu coração vou na boca
Sabe com é TVD
Uma musica pode ser sinal de muita coisa
Mais eu amei ela
(Cantando que nem louca aki tbm )
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 16, 2011 8:21 pm

Eu chorei ouvindo essa musica no Ep XDDDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 16, 2011 8:32 pm

Eu chorei vendo a Elena falar sozinha no telefone
Com o Stefan ouvindo e silencio
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 16, 2011 8:38 pm

Eu também chorei nessa parte. Eu nem gosto do Stefan....mas essa cena foi triste demais =/
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 16, 2011 8:43 pm

Foi mesmo
Sou muito delena
E chorei nessa cena
Imagina as Stelenas?
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Anne-S Sex Set 16, 2011 8:44 pm

Eu chorei nessa parte também, a primeira cena Stelena que eu choro. Mas continuo sendo Delena. Sempre.
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 16, 2011 8:46 pm

Ah verdade.
Eu não sou Delena, nem Stelena apesar de acha que o Stefan e a Elena devem ficar juntos.
E eu já chorei rios. Foi muito bonitinho. Eu acho que o Stefan não vai "embarcar" totalmente no lado ripper, por causa do amor dele pela Elena.... isso é amor de verdade *.*
Ele subiu um monte de pontos comigo...por que ele tá fazendo tudo o que ele tá fazendo para proteger o Damon e a Elena...e no fundo...o amor dele por ela não deixa ele se perder totalmente.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 16, 2011 8:47 pm

É eu tbm
Chorei em cenas Delena tbm
(Mais não nesse episodio )
O beijo Delena me tocou
kkkk
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 16, 2011 8:49 pm

NandaSalvatore escreveu:Ah verdade.
Eu não sou Delena, nem Stelena apesar de acha que o Stefan e a Elena devem ficar juntos.
E eu já chorei rios. Foi muito bonitinho. Eu acho que o Stefan não vai "embarcar" totalmente no lado ripper, por causa do amor dele pela Elena.... isso é amor de verdade *.*
Ele subiu um monte de pontos comigo...por que ele tá fazendo tudo o que ele tá fazendo para proteger o Damon e a Elena...e no fundo...o amor dele por ela não deixa ele se perder totalmente.
É verdade
Vamos ver com estará o Stefan nos proximos capitulos
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 16, 2011 8:51 pm

Mariana Pierce escreveu:É eu tbm
Chorei em cenas Delena tbm
(Mais não nesse episodio )
O beijo Delena me tocou
kkkk

O Beijo Delena também foi lindo....e eu chorei muito enquanto o Damon e a Elena conversaram ali...foi tão fofinho! XDD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 16, 2011 8:56 pm

Foi mesmo e aquela musica tbm me tocou muito
Sem contar q era um beijo de despedida então me fez chorar mais ainda
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Gaby Souza Sáb Set 17, 2011 1:33 am

O primeiro episódio foi muito bom no meu conceito! Cheio do cenas fortes, sexys e animadas! Fazia tempo q eu n via um ar jovial e sexy em TVD! E esse monte de sangue e mortes beeem TVD meesmo! Aaamei!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Andressa F Sáb Set 17, 2011 3:56 am

Fato: TVD evoluiu pra caralho.

Caaaaaaaara, que episódio massa!
Ótimo, ótimo, o ep!
Surpreendente e tudo!

Foi macabro, foi sexy, foi "viajante", foi demais!
Ah, e suuuuper emocionante!
O retrato do Alaric com a Jenna ? eu chorei *-*

Okay, vou fazer um comentário breve.

O que eu quero falar mesmo é da penúltima cena *-----------------------------*
AAAAAAAAAAAAH, STELENA*-* que saudade!
Meu, chorei ali!
Foi perfeito, perfeito! E eu desesperada pensando que a Elena não ia atender o telefone!
A M E I o episódio! que saudades do Stef com a Elena *-*
E o Klaus tá lindíssimo!

ah, e a última cena ? claro que eu não quero ver a Caroline sofrendo, mas convenhamos foi show!

Resumindo: O episódio foi muito surpreendente!

Andressa F
Andressa F

Mensagens : 220
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 31
Localização : Teresina, PI

http://pequenaviagem.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por helena n Sáb Set 17, 2011 9:05 am

estou adorando o foco que estão dando na caroline...
esse triângulo dela com matt e tyler promete render ainda!!
mto dó do stefan no final do episódio com aquela ligação...coitado....no fundo ele não gosta de assassinar esse povo td...
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Fabio_Salvatore Sáb Set 17, 2011 11:11 am

Nuss q retorno de TVD mtoo boom *---*

Adorei esse epi...principalmente por eles desmistificarem o Stefan apenas bonzinho e mostrar q se ele quiser ele pode ser beeeeem mais cruel q o Damon....ele apenas se controlava mais...
Mas confesso q n me surpreendi tanto assim....ja sabia desse lado cruel do Stefan...e no fim da 3ª temp. o proprio Klaus ja tinha dado essa dica...qndo comentou do "Crazy Bloke" q destruiu uma vila inteira...

Achei mto linda a cena do Stefan e a Elena no telefone....com soh ela falando...e ele qrendo falar mas n podendo...pq tipo obviamente o Klaus ouviria...e ele só ta sendo cruel assim pra proteger ela e o Damon....confesso q quase chorei na cena é3

Só espero q o Stefan n se perca...pq como disse o Klaus....qnto mais ele beber sangue...mais Reaper ele se tornara....e mais facil sera ele esquecer da familia...

Gostei tbm da Caroline com o Tyler...naquela pegada mais forte Twisted Evil

Resumindo amei o epi e axo q essa temp vai ser foda *-------*
Fabio_Salvatore
Fabio_Salvatore

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Set 17, 2011 12:40 pm

Cara, confesso que não estava muito anciosa para TVd e não é que a serie voltou com tudo.
Bem já gostei do começo, Stefan já arrazando e ajudando Klaus, depois o começo, como na temporada pasada, uma musica linda da Ingrid Michaelson..... Elena desesperada por noticias de Stefan
Ai tinha Caroline e Tyler com todo aquele lance de desespero por sexo, conesso que não gostei disso, uma porque acho que Tylerine não combina e outra poque sei la, eh t~çao estranho, eles são mais legais e divertidos apenas como amigos e depois me deu dó do Matt, o cara tava se drogando por causa dela.......
O aniversário da Elena não foi tudo aquilo que eu esperava.... Uau o que foi Stefan se encontrando com Damon, a principio o "Hello Brother" dele me lembrou muito Damon na primeira temporada quando ele aparece no quarto de Stefan e diz sso no episodio piloto, so que ai veio a diferença depois, Stefan matando Andie e sendo tão sombrio, cara ele é umas quinhetas mil vezes mais sombrio que Damon e bem mais devastador, ele sim, é um verdadeiro Estripador, aquele lance que o Damon encontrou la na casa daquelas jovens que ele matou foi tão UAU O.o
Cara o final foi para acabar neh, eu já sou Stelena e ainda com aquela cena quase morri chorando, a ligação linda que sempre existiu entre os dois, a forma como ate a gente consegue sentir, ao menos eu consigo, mesmo por telefone naquela cena eles foram lindos e fofos, eu chorei sim nessa cena
A cena Tylerine do final, foi muito escandolosa de mais..... não gostei, Katherine e Damon no episodio The return se sairiam melhor numa cena quente do que eles dois
Damon destruindo o quarto de Stefan, gostei desse epi porque mostrou o quão Damon ficou devastado ao ver o irmão assim, eu tambem me emocionei em ver ele tão atordoado, tambem fiquei surpresa em ve-lo mal pela Andie,, em ver que ele sentiu a morte dela, achava que ele não sentia nada por ela, e eu que tanto odiava dela, fiquei com pena dela
bem as partes idiota do epi na minha opinião, foi Anna/Vickie aparecendo para Jeremy, que eu acho ridiculo essa historia de fantasmas, Tylerine,que como já expliquei odiei hehehehehehehe
E as cenas fodasticas, Damon/Stefan, Stefan/Elena
E claro naõ posso deixar de citar Klaus, esse cara eh muito mal, eu odeio ele , muito muito....E depois ue vi a cena Stelena, odiei ainda mais
Bem agora to aqui roendo as unhas por The Hibrid
*---*
XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Set 17, 2011 12:51 pm

Ok,acabei de ver o episódio,so...simbora pro meu comentário:

Spoiler:

Resumindo o que foi o episódio:elenco sexy,cenas sexy,Stefan o estripador e um episódio demais!!!!!!!!!!Mal posso esperar pelo próximo,XD.
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Anne-S Sáb Set 17, 2011 3:33 pm

Elen,a concordo com vc, o Klaus tá very bad nessa temporada. A Kath tá perdendo espaço!
E a cena da banheira... ainda bem que nós estámos lá! Twisted Evil

Também sou Stelena nos livros.
Anne-S
Anne-S

Mensagens : 4751
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26
Localização : Batery Cty

http://nopemcr.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Mandy Sáb Set 17, 2011 8:42 pm

Jesuuuus ke epiisodioo maravilhosoooo!
Amei ver "the bad side" de Stefan.. e Damon preocupadoo //lindoo
Saudadssss saciadass!!! =D
faltou soh Stefan dizer "Hi" + td bem...



Jah ia eskecendooo!!! Ke cena de Tyler&Caroline ameeeeei!! cheers
Eles sao tao cute, cute juntoss!!
Mandy
Mandy

Mensagens : 256
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 32
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Pedro Salvatore Dom Set 18, 2011 10:52 am

Adorei o episodio!
Gostei muito do stefan estripador, da elena a falar sozinha ao telefone, caroline e tyler e o que deixou aquela ansiedade de ver mais a carol a disparar sobre caroline!

RESUMO VAMPIRE DIARIES ESTA CADA VEZ MELHOR!!!
Pedro Salvatore
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por diogodill Dom Set 18, 2011 2:02 pm

O episódio perfeito, sem comentários!
cenas fortes, sexys.. ficou bom demais! pelo jeito a terceira temporada não vai deixar a desejar!
TVD sempre vai ser o melhor seriado.. concordam?! rs
diogodill
diogodill

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x01 - The Birthday - Página 3 Empty Re: Discussão 3x01 - The Birthday

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos