Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Overturn - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Overturn - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Overturn - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Overturn

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Pri
Den!se ;D
SweetDream
yourdreams
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Sex Set 16, 2011 3:14 pm

Capítulo doze


Danielle Pov on.

Sai de lá rapidamente e depois de me alimentar fui direto pra uma praça que tinha no meio da cidade. Não havia ninguém ali naquele horário, somente eu e, claro, a minha sombra, vulgo Damon.

- Sabe, Stefan ficou louco quando viu que você tinha conseguido fugir.

- Imagino.

- E estamos novamente atrás de você, você volta comigo. – Ele disse me puxando pelo braço e eu não fiz nada. – Não vai me bater?

- Não. – Falei. – Acho o que, o que você sente por mim, é desejo reprimido. Você adora me seqüestrar.

- Ficarei feliz quando eu te seqüestrar para outras coisas. – Respondeu ele.

Fomos em direção a casa dos Salvatore e Damon me colocou sentada no sofá e ficou me olhando até que Stefan apareceu com uma expressão divertida.

- Achei que você ia bater em Damon antes de vir pra cá.

- Não. Só vou fazer isso com ele, quando sentir vontade. – Respondi. – Escuta, vamos conversar. O que vocês querem saber?

- Aleluia! – Gritou Damon me fazendo rir. – Fazia tempo que eu não te via sorrindo.

- Porque mudou de idéia? – Perguntou Stefan.

- Não mudei de idéia. Mas Elijah vem causando muitos problemas pra mim, principalmente, falando que eu irei matar todo mundo, ou coisa do tipo.

- Mais isso não é verdade. Espero. – Disse Stefan.

- Você não vê? Elijah me odeia Stefan, ele quer me matar primeiro. – Suspirei. – Quando eu conheci Klaus conheci Elijah, eu não sabia que ele era apaixonado por mim e na época o meu interesse era em Klaus. Depois do que você fez comigo eu precisava sair da cidade, mudar de vida, e foi ai que Klaus que me ajudou nisso. Nós fizemos um pacto, eu o ajudaria e ele me protegeria, com o passar do tempo acabamos nos envolvendo e temos uma relação aberta.

- Eu entendo, mais não entendo porque de você o ajudar com tudo isso. Não existe outra maneira de fazer a quebra da maldição?

- Existe mais ninguém nunca conseguiu e são poucas informações sobre isso. Eu já tentei antes de vir pra cá a procura de Elena.

- Como funciona isso?

- Desativando a pedra. Na verdade a muitas lendas por trás de uma única pedra e um feitiço que é pra isso, mais uma única bruxa não consegue fazer sozinha.

- Acho que você deveria se juntar a nós.

- Não quero morrer tão cedo, querido.

Apenas soltei um riso de lado e fui pra cima de Stefan. O joguei longe fazendo – o bater contra a parede e derrubar algumas coisas que estavam pendurados ali. Olhei pra Damon e fiz a mesma coisa com ele, mais esse caiu do lado de fora da casa. Peguei um pedaço de madeira e quebrei no meio d enfiei na barriga de Stefan quando o mesmo veio pra cima de mim.

- É isso, ou coisa pior, que você quer que aconteça com você? Então boa sorte. – Falei sentindo Damon atrás de mim. – E você Damon, nem pense em me acertar.

- Eu queria entender porque você virou isso. – Disse Stefan.

- Acho uma delicia levar a vida dessa maneira. Mais aventura, entende. – Disse. – Onde esta Elena?

- Não é da sua conta.

- Tudo bem. Até mais tarde.

Voltei para casa e vi que tudo estava silencioso. Fui em direção ao porão e vi que Klaus estava sentado de costas para a porta e ao seu lado Elijah. Klaus percebeu a minha presença e olhou pra minha direção me chamando.

- Onde estava querida?

- Por ai.

- Ela estava junto com Damon, Klaus. – Disse Elijah. – Sinto que você, Ellaway, esta criando laços demais com Damon.

- E se eu estiver criando laços com Damon?

- Isso seria fraco de sua parte.

- Calado Elijah. – Disse Klaus. - Obrigado pelo seu presente. – Ele disse e apontou para Elena desacordada em sua frente.

- Não há de que.

- Suba, daqui a pouco conversamos.

POV Danielle Off.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 16, 2011 6:03 pm

OQUE EU ENTENDI DIREITO?? O KLAUS CAPTUROU A LENA?? affraid

e gostei do momento que a Ellaway ficou mais proxima do Damon e do Stefan Razz ela e o Damon formam um casal tao lindoooo

mana quero mais ta ??

ADOREI O CAPS

bjos amore
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Dany_Salvatore Sáb Set 17, 2011 2:01 pm

Oiiee Dani... Sou sua mais nova leitora... e sobrinha... Sou filha da Kerol e neta da Vaanny.
Eu li só os primeiros capitulos e estou adorando... quando voltar minha net eu leio tudo...
Aunt... o seu nome é Danielle?
o meu tbm... kkkk. Coincidencia néh?
Você é muito talentosa, sabia?
Depois eu comento mais....

P.S. Seja bem vinda a familia ;D
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Sáb Set 17, 2011 2:11 pm

Dany_Salvatore escreveu:Oiiee Dani... Sou sua mais nova leitora... e sobrinha... Sou filha da Kerol e neta da Vaanny.
Eu li só os primeiros capitulos e estou adorando... quando voltar minha net eu leio tudo...
Aunt... o seu nome é Danielle?
o meu tbm... kkkk. Coincidencia néh?
Você é muito talentosa, sabia?
Depois eu comento mais....

P.S. Seja bem vinda a familia ;D



oooi amor Smile
que bom que você esta gostando
meu nome é Daniele, com um L só, mais acho mais bonitinho com dois L oasihd
obrigada viu (:
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Sáb Set 17, 2011 2:13 pm

Den!se ;D escreveu:OQUE EU ENTENDI DIREITO?? O KLAUS CAPTUROU A LENA?? affraid

e gostei do momento que a Ellaway ficou mais proxima do Damon e do Stefan Razz ela e o Damon formam um casal tao lindoooo

mana quero mais ta ??

ADOREI O CAPS

bjos amore



né, Ellaway e Damon sao lindicos juntos. principalmente o jeito deles falarem um com o outro.
vou postar daqui a pouco mana.
beijo
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Sáb Set 17, 2011 2:16 pm

Capítulo treze



A garota sabia que, uma hora ou outra, o sacrifício seria feito. Só faltava Katherine e esse era o próximo passo. Danielle escutava a discussão de Klaus e Elijah no andar de baixo. Algumas coisas se quebravam, hora alguém se chocava contra a parede, até que tudo ficou em silencio e a porta de seu quarto abriu rapidamente.

- Eu demorei demais pra te matar. – Disse Elijah entrando no quarto da garota com uma estaca na mão.

- Você acha que vai me matar com isso? – Ela disse rindo. – Senta lá.

- Se você não tivesse aparecido nada disso estaria acontecendo agora. Klaus não teria ajuda para concluir esse sacrifício.

- E você não teria se apaixonado por mim. Duvido que você me mate. – Falou. – Vamos, estou esperando.

Elijah não tinha coragem de colocar a estaca no coração da garota, ela continuava esperando e nada.

- Seu amor por mim é tão grande, que te impedi de qualquer coisa contra mim. Isso chega a ser patético. Você sempre foi bem atraente, não posso negar, mais sempre foi fraco. Qual é Elijah, não leve a vida tão a sério e não se prenda ao passado. Nem coragem de me matar, você tem.

Ela mesma pegou a estaca da mão de Elijah e ameaçou a enfiar em seu próprio coração. Klaus entrou correndo no quarto e fez com que o irmão voasse longe. Olhou apavorado para a garota a sua frente, tirando a estaca de sua mão.

- Você quase enganou seu irmão, mais eu sempre vou estar um passo a frente. – Disse ela.

- Você disse que iria nos ajudar Elijah, pare de agir como um otário tentando atacar Danielle.

- E eu vou te ajudar, eu prometi, mais não disse que não mataria Ellaway.

- Mas você não vai fazer isso, porque antes que faça eu te mato primeiro.

- Parem vocês dois, vamos pra tumba, estamos perdendo tempo.

Os três seguiram pra tumba em um grande silencio. Elijah mandava olhares matadores para Danielle e ela nem ligava pra isso. Quando chegaram a frente à tumba, viram Bonnie ao lado de Stefan e Damon. Klaus deu uma risada, achando aquilo divertido, ele sabia que iam tentar impedir de tirar Katherine de lá.

- Uau, reunião em frente à tumba? – Perguntou Damon irônico.

- O que vocês vieram fazer aqui Damon? – Perguntou Danielle.

- Um piquenique não é.

- Se tem uma coisa que vocês deveriam saber, é que Bonnie não tem nem a metade de treinamento que Danielle. – Disse Klaus sorrindo de lado.

Damon foi em direção a garota e a segurou pelo braço se afastando dos ouvidos de Klaus. O que não adiantaria.

- Você sabe que tem outra escolha. – Disse ele.

- Você sabe que eu não posso fazer isso, eu fiz uma promessa a Klaus, Damon.

- Mas se você nos ajudar, tudo pode ser diferente.

- A única coisa que seria diferente é que a única morta da historia seria eu, e eu não quero isso.

- Não seja egoísta. – Disse ele.

- Você também não gostaria de ser morto. – Ela respondeu. – Eu entendo que você ama Elena e não quer que ninguém a machuque, mas eu não posso dar pra trás agora, Damon. Entenda o meu lado.

- Você só pensa em você.

- Do mesmo jeito que você, estamos na mesma querido.

A garota saiu andando e foi pra dentro da tumba. Klaus apenas a olhou seriamente, mas nada falou. Se aproximou da pedra que impedia de verem Katherine e começou a falar palavras desconexas. Bonnie entrou em desespero e precisava fazer alguma coisa, ela sabia disso. Começou a falar outro feitiço por cima de Danielle tentando derrubar a garota. O poder que ali tinha era forte demais. Bonnie começou a ficar cansada, passou a mão pelo nariz e percebeu que o mesmo sangrava e minutos depois caiu inconsciente no chão da tumba. Danielle havia conseguido abrir a tumba e deu de cara com Katherine, que quando viu a garota se assustou.

- Você esta viva? – Ela perguntou.

- Não, esta falando com o meu fantasma, amiga. – Disse Ellaway.

- Eu tinha certeza que você estava morta.

- Vamos Katherine, eu não tenho o dia inteiro.

- Sabe, não seria nada mal eu te matar agora, você já me causou muitos problemas. – Disse Katherine, pulando em cima da garota.

- Não tente. – Disse Klaus aparecendo atrás de Danielle.

Katherine ficou pasma, ela fugiu de Klaus por anos e décadas e rezava sempre pra não ser encontrada. Ela sabia que depois do sacrifício Klaus a mataria.

- Uau, você é a protegida de Klaus? Mais isso não me impede de te matar.

Danielle riu de lado e foi pra cima de Katherine sem dar tempo para que ela pensasse ou agisse. Katherine tentava toda hora revidar mais não tinha força e olhou apavorada para a garota.

- Você vai me ouvir agora Katherine. – Disse Danielle dilatando os olhos. – É bom que você tenha muito medo de mim e faça tudo o que Klaus te mandar. Entendeu?

- Entendi. – Disse ela, saindo do transe.

Stefan e Damon que até agora estavam em silencio chegaram perto de Katherine, à mesma abriu um sorriso para Stefan que apenas a olhou com nojo.

- Porque resolveram me soltar?

- Chegou à hora Katherine. – Disse Klaus.

- Vocês não vão fazer nada com Elena, Klaus. – Disse Stefan. – Temos Elijah ao nosso lado.

- Eu acho que não Stef.

- Sinto muito Stefan, mais Klaus me fez uma proposta e aceitei ajuda- lo com tudo isso.

- Vamos embora daqui. – Disse Klaus. – Katherine, nos acompanhe, por favor.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Sáb Set 17, 2011 4:04 pm

ahhhhh Elijah idiota!
a hora que eu te pegar na rua, vc vai perder a cabeça!

pobre Elena... todo mundo quer sempre matar a coitadinha!

a Ellaway é mto naja, não gosto dela não!

e o Klaus... tá na hora de ele morrer... seria um bem imenso pra humanidade!

amei, Dani! quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 17, 2011 8:37 pm

AAAAAAAAAA mana a Ellaway me assusta cada vez mais Shocked e ainda assim nao cosigo deixar de gostar dela, so acho que ela sofreu muito e como klaus foi o primeiro a ajuda-la ela quer sempre retribuir mas poxa ela podia lembrar dos velhos tempos ne e ser boazinha com o Damon e tentar protejer a Elena Razz

mana caps MUUUUITOO BOMMM

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Dom Set 18, 2011 3:47 pm

Capitulo quatorze

A noite passada havia sido conturbada. As palavras de Damon tocavam o coração parado da garota. Mas ela tinha uma promessa a cumprir, pelo menos até certa parte. Ela fez a parte dela, entregou Katherine e Elena, ajudou no que Klaus havia pedido e agora era somente com ele. Klaus colocou Katherine amarrada em uma cadeira no centro da sala. A garota parecia no tédio. Ele não queria Danielle próxima à garota, pois sabia que ela cederia às provocações da outra.

Ellaway não queria estar próxima de Katherine, ela guardava raiva da mesma e sabia que a mataria. Ela não agüentaria ficar no mesmo local que a vampira e decidiu sair. Não sabia se voltava, se passaria a noite fora. Uma noite já foi o suficiente para perder a paciência com Katherine, se precisasse passar mais uma noite, ficaria louca.

- Onde vai querida? – Perguntou ele para Ellaway.

- Respirar. Preciso de espaço.

- Não suma.

A única opção era o Grill, ela pensava que poderiam fazer outros bares pela cidade. Quando entrou, viu Damon sentado no balcão. Vestido de preto, com aquela jaqueta de couro, sempre bem arrumado e cheiroso. Tentou ignorar se sentando em uma das mesas mais distantes do balcão.

- Te dispensaram da festinha com a Katherine? – Perguntou Damon. – Acho isso errado, você teve tanto trabalho na noite passada.

- Resolvi sair um pouco.

- Não tivemos momentos como esse, desde que você chegou.

- A única coisa que vocês sabem fazer é me atacar. – Falou Danielle. – A propósito, porque esta falando comigo e não me matando agora mesmo? Eu não era egoísta na noite passada?

- Todos nós somos um pouco egoísta em nossas vidas.

- Mas nem todos se apaixonam pela copia da ex- namorada, toda vez. – Disse a garota.

- Escuta, eu nunca entendi porque eu e Stefan ficamos daquela maneira por Katherine. Stefan gostava de você e eu me sentia bem ao seu lado. Eu... Danielle... – Disse ele criando coragem de alguma coisa. – Eu te amava.

- Damon. É feio mentir.

- Nós... Era impressionante, e ainda é, como eu consigo me apaixonar pelas garotas que se aproximam de Stefan.

- Stefan nunca me amou de verdade, nosso casamento foi arranjado e você sabe disso, mais eu aprendi a ter um carinho por ele e isso o tornava especial pra mim, mais quando Katherine soltou suas garrinhas de vez, foi compreensível de certa forma o que ele fez. Ela usou vocês dois Damon e eu várias vezes tentei te falar isso e você nunca ouvia. Quando eu vi aquela cena eu me senti mal, eu aprendi a gostar de Stef. Agora você, eu me sentia segura com você, o que eu sentia em relação a você era diferente e mais intenso do que em relação ao seu irmão, mais eu não podia ficar dividida entre vocês dois.

- Eu imaginava isso, e você escolheu Stefan.

- Na verdade, no mesmo dia da festa, perguntei a minha mãe se eu não poderia escolher outra pessoa, e essa pessoa era você. Mas ela havia me dito que não. Era aquele trato, eu me casaria com o seu irmão e meu pai me fez prometer que eu não colocaria nenhum outro homem no meio disso tudo. Quando Katherine resolveu fazer tudo aquilo, o primeiro que ela resolveu atacar foi você e ai eu decidi me dedicar a Stefan, mais no fim você sabe o que aconteceu.

- Sabe que quando Stef te viu de volta, ele entrou em desespero, não é? Ele acha que você veio por vingança, ele acha que você quer matar Elena e destruir a vida dele.

- Stefan se traumatizou com tanta coisa ruim que aconteceu com ele, e se traumatizou com o que você fez com ele.

- A qual é, eu só estava me divertindo. – Disse Damon rindo.

- Eu não vou matar ninguém Damon, eu só não posso dar pra trás com Klaus. Foi ele quem me criou que me ajudou e cuidou de mim até hoje, se eu fizer isso, ele me mata.

- E Se ele soubesse que você esta tendo um caso com um dos vampiros que ele quer matar?

- E você acha que ai ele vai me deixar viva? Ele arranca sua cabeça primeiro. – Disse. – E não estamos tendo um caso, querido.

- Eu posso te proteger.

- Eu sou mais forte que você e nem mesmo eu posso me proteger de Klaus.

- Eu quero você.

- Você ama Elena Damon, eu não sou a Elena. – Disse a garota. – Eu posso dizer que sinto por você, amor. Mesmo depois de décadas, mas você, não diga isso.

O silencio predominou entre eles, o celular de Damon foi o único que conseguiu reverter isso. Damon saiu de perto e Danielle via de longe ele gesticulando com as mãos e minutos depois veio furioso ao seu lado, pegando- a pelo braço e arrastando- a para fora.

- Me diz, você entregou Elena para Klaus? – Perguntou ele berrando.

- Como eu pegaria Elena se eu estava aqui toda hora? – Falou ela com cara de deboche.

- Eu amava aquela Danielle que não fazia mal a ninguém, que sabia seus limites e não essa que esta ao lado de um cara que quer destruir todos nós. Você tem noção do que fez?

- Eu não me importo com essa maldição, Damon. Por mim isso pode acontecer à vontade e acho que não dará certo. Klaus não tem todo preparo pra fazer isso dar certo. – Falou a garota.

- Você é podre garota. Katherine perto de você é boazinha.

- Não fale o que você não sabe.

- Tudo isso por quê? Porque foi mal amada? Porque ninguém te queria?

- Conta outra, você mesmo estava louco pra me pegar agora, Damon.

- Se acontecer alguma coisa, você esta morta. – Disse ele.

- Sua amada não vai morrer e se isso acontecer, vai ser bom pra você. Ela não te ama Damon. Ela não é Katherine, e eu não sou nenhuma das duas.

- Você não passa nem perto da personalidade de Elena.

- Bom saber que pensa isso. Mas se decida, ou você me ama ou me odeia e se lembre, ela nunca vai te amar. – Disse a garota virando de costa.

Damon não pensou duas vezes. Voou no pescoço da garota e ainda tinha uma das estacas em seu bolso com verbena. Ele foi rápido e enfiou a estaca na garota, paralelo ao coração dela, o que a fez cair e gemer de dor e sem força

- Quando eu voltar vamos ter uma conversa do meu jeito. – Disse ele pegando- a desacordada e levando- a para a mansão dos Salvatore.

Stefan olhou raivoso pra garota e trancou a porta do porão. Mais uma vez eles haviam a pego mais dessa vez ela não iria sobreviver, era o que eles tinham em mente.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Set 18, 2011 9:40 pm

Aunt Tiaa... já me atualizeii. Tô de boca aberta affraid
OMG... essa Danielle é fodona néh? estou tentando processar tudo que eu li.... ainda nao caiu minha ficha.
o qu ea Danielle quer? Ajudar o Klaus? Ela ainda gosta do Damon?
eu percebi que as vezes ela fica malvada e dps ela fica tipo boazinha....
E que outro jeito é esse de quebrar a maldiçao???? #Eu sei que vc nao vai me contar kkkkkk
Eu viciei na sua fic.... Quero maiss... se vc nao postar eu vou chorar.
Você escreve muito rapido... ja ta no capitulo quatorze há uma semana postando...
a minha ja tem quase quase um mes e eu acabei de postar o capitulo tres Shocked
Posta mais viu.

P.S. Se você quiser dá uma passadinha lá na minha fic Wink. Ela se chama: Quando Surgirem os Sentimentos
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 19, 2011 12:12 am

Dany_Salvatore escreveu:Aunt Tiaa... já me atualizeii. Tô de boca aberta affraid
OMG... essa Danielle é fodona néh? estou tentando processar tudo que eu li.... ainda nao caiu minha ficha.
o qu ea Danielle quer? Ajudar o Klaus? Ela ainda gosta do Damon?
eu percebi que as vezes ela fica malvada e dps ela fica tipo boazinha....
E que outro jeito é esse de quebrar a maldiçao???? #Eu sei que vc nao vai me contar kkkkkk
Eu viciei na sua fic.... Quero maiss... se vc nao postar eu vou chorar.
Você escreve muito rapido... ja ta no capitulo quatorze há uma semana postando...
a minha ja tem quase quase um mes e eu acabei de postar o capitulo tres Shocked
Posta mais viu.

P.S. Se você quiser dá uma passadinha lá na minha fic Wink. Ela se chama: Quando Surgirem os Sentimentos


minha linda, ela muda de ideia constantemente, ela tem o dever dela de ajudar Klaus, mais ente
alguma coisa por Damon ainda. Mas no final, ela vai se decidir se prefere o Klaus ou Damon.
eu posto rapido mesmo, percebi haha mais já tenho a historia pronta ai fica difícil não postar.
tem uma explicação pequena na historia, que tem como desativar a pedra pra não ter que fazer o sacrifício
mais a danielle sozinha não seria capaz de fazer isso. acho que é mais ou menos isso.

pode deixar que eu vou dar uma passada na sua fic Smile
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Set 19, 2011 12:26 pm

Uauuu caps magnificos..
Sera que o Damon e o Stefan são afim dela?
OMG
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 19, 2011 6:26 pm

mana atrasada mais cheguei Embarassed

q caps OMG Shocked

o Damon admitindo q amava a Ellaway e ela admitindo q ama ele I love you
mas coitada no final o damon capturou ela de novo acho q ela ta pegando leve com ele pra ele conseguir capitura-la kkkk gostei de ver q ela ta começando a ceder para seus sentimentos com o Damon kkk


Caps lindo mana adorei quero mais kkk

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Ter Set 20, 2011 4:33 pm

Capitulo quinze


Damon estava transtornado, ele sabia que Stefan iria matar Ellaway e sabia que a garota estava certa no que lhe disse. Elena sobreviveria mais agradeceria e ficaria com o irmão e não com ele. Desde que a garota chegou à cidade, Damon se sentiu feliz, ele sabia que ela estava do outro lado, mas tinha esperança que uma hora ou outra ela ajudasse. Ele sabia que havia sido grosso com a garota, sabia que havia falado coisas que não eram verdade. Pior que Katherine? Ellaway era um anjo perto de Katherine.

Stefan recebeu uma ligação em seu celular. Estava na hora do sacrifício. Ele, Damon e Bonnie, seguiram rapidamente ao local onde seria feito e viram Elena em um canto, no meio de um circulo e Katherine ao lado de Klaus.

- Vejo que veio se juntar a nós. – Disse Klaus em direção a Damon e Stefan.

- Não sente falta de nada? – Perguntou Damon.

- Ellaway. – Disse Stefan.

- O que fizeram com ela? – Perguntou Klaus com um sorriso de canto.

- Ainda nada.

- Não preciso dela agora. – Respondeu.

Klaus fechou a cara e virou de costas. Um cara alto, forte se aproximou e começou a sussurrar palavras desconhecidas. O sacrifício estava sendo feito até o momento em que Klaus começou a gritar e se ajoelhar no chão. Como se algo tivesse atingindo – o. O cara ao seu lado parou de falar as palavras desconexas e olhou desesperado para Klaus. Só havia uma explicação pra isso.

- Ellaway. – Disse Klaus gritando.

Ninguém havia entendido. Aproveitando a situação, Damon foi pra cima de Klaus, que continuava no chão sem força pra revidar. Ele escutava Klaus falando o nome de Danielle baixinho. Stefan com ajuda de Bonnie matou o bruxo que ajudava Klaus e pegaram Elena. Aos poucos Klaus se levantou e olhou em volta procurando a única pessoa que teria capacidade de fazer aquilo com ele. Ele foi pra cima de Damon e o segurou pelo pescoço.

- Onde esta Danielle? – Perguntou.

- Essas horas? Morta.

- Impossível, o que vocês fizeram com ela?

Stefan chegou por trás de Klaus e o jogou longe. Klaus levantou rapidamente e olhou para os irmãos seriamente.

- Eu volto, volto pra matar cada um de vocês e de quebra Ellaway. – Klaus disse desaparecendo com Katherine ao seu lado.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Ter Set 20, 2011 5:03 pm

Oque?? Shocked a Ellaway ajudou eles?? confused foi isso mana affraid UAU

ufa a Elena ainda esta viva escapou por pouco ada maldição cheers

mana quero mais ta??

bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Qua Set 21, 2011 11:32 am

me atualizei.
O QUE? A ELLAWAY AJUDOU? AHHHHHHHHH
comecei a gostar mais dela! kk'

eu to com ciúmes do Damon
ele é só da Elena! kk'
mas ok, ok, eu empresto ele pra Ellaway! kk'

amei o capítulo, Dani
perfeito demais
posta logo, viu?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Qua Set 21, 2011 9:33 pm

Capítulo dezesseis.


Pov Danielle On

Fui despertando aos poucos. Senti o chão gelado e duro embaixo de mim e aos poucos lembrei o que havia acontecido e onde eu estava. As palavras de Damon voltaram em alta velocidade e se repetiam toda hora, me deixando mais confusa. Ele havia dito coisas que jamais serão verdade. Mas isso me fez pensar. Talvez Katherine fosse uma santa perto de mim.

Tentei me movimentar mais não conseguia. Levei um dos braços para a minha costa e senti a estaca ali. Eu poderia tirar, mais não queria. Talvez, se eu desistisse de tudo aquilo, fosse melhor para todos. Stefan voltaria a ser feliz com Elena, Damon acharia alguém que amasse e pararia de encher o irmão, Klaus não viria atrás de mim ou tentaria me matar.

- Damon. – Eu disse baixinho esperando que alguém ouvisse.

Senti que estava sozinha. Essas horas eles já estavam com Klaus tentando para-lo. Juntei a pouca energia que me restava. Minha ligação com Klaus era forte, como sempre, e isso ajudaria e muito no que eu faria. Me concentrei, entrando em sua mente. Conseguia escutar o desespero de todos e aos poucos Klaus foi caindo ajoelhado e gritando de dor. Apertei minha mão gritando de dor e me concentrando ai mais em Klaus. Senti o sangue descendo pelo meu nariz, mais eu não podia parar agora. Precisaria de mais para Klaus ficar inconsciente, mais eu o deixaria sem forças para acabar com aquele sacrifício.

Aos poucos me senti fraca. Muito sangue descia pelo meu nariz. Meus olhos não ficavam abertos. Minha respiração estava cada vez mais pesada e aos poucos vi tudo girar, um enjoou me atingiu e percebi que eu havia abusado demais.

- Damon. – Falei novamente caindo numa escuridão.

Uma escuridão que me reconfortou.


Pov Danielle Off
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Set 21, 2011 10:52 pm

affraid Klaus vai cagar ela a pau ..
OMG
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Dany_Salvatore Qui Set 22, 2011 9:52 pm

affraid Nossa tia.... tá muito bom mesmo.
A Danielle ajudou os Salvatore... fiquei feliz por isso. Mais o Klaus vai querer matar ela OMG. Aposto que o Damonzito vai querer proteger ela. é3
Será que o Damon vai se apaixonar por ela e esquecer a elena? Suspect
Aunt eu quero mais por favor.... nao me mate de ansiedade plis
beijos tia lindah.
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Qui Set 22, 2011 10:40 pm

MUDEI DE IDÉIA:
ADORO A ELLAWAY! KK'

amei esse mini cap., Dani!
quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Seg Set 26, 2011 4:32 am

Capítulo dezessete.

Damon e Stefan voltaram com Elena e Bonnie para a mansão. Damon não quis falar nada, apenas desceu para o porão para saber o porquê Klaus havia decidido matar Danielle de uma hora pra outra. Ele achou que essas horas a garota já estaria acordada e irada com ele, mais quando entrou viu que ela continuava deitada com a estaca em suas costas e com o nariz sangrando. Damon olhou desesperado para aquela cena, e chamou Stefan e Bonnie.

- Ela fez Klaus perder a força. – Disse Bonnie analisando a garota. – Ela usou toda a energia e força que não tinha e isso é perigoso.

- Como? Ela esta desacordada.

- Klaus dava a ela o seu sangue, era isso que a mantinha mais forte que todos. Quando um vampiro dá o seu sangue pra outra pessoa, e vocês sabem bem disso, eles têm uma ligação fora do comum, principalmente, ele que alimentava Ellaway toda semana. – Disse Bonnie. – Ela pode estar desacordada agora, mais antes não, ela acordou em um curto espaço de tempo, tempo suficiente pra tirar toda força de Klaus. Ela tentou ajudar vocês.

Damon se aproximou de Danielle e tirou a estaca. Carregou-a e subiu com ela até seu quarto sobre os protestos de Stefan. Ele via a menina frágil deitada ali, quem a visse mal saberia do que ela era capaz de fazer.

A Garota não havia se mexido em nenhum momento. O dia já amanhecia e nada dela acordar. Damon estava ficando preocupado, no começo ele tinha a intenção de mata- la, mas e agora? Ele não tinha tanta certeza que faria isso com ela. Saiu de perto dela por um momento e caminhou até a sala, onde Stefan estava sentado ao lado de Bonnie.

- Ela ainda não acordou.

- Ela gastou a energia que não tinha, não sei como conseguiu fazer aquilo mesmo sem força. – Disse Bonnie. – Escute Damon, ela pode não sobreviver.

- Ela vai sobreviver, ela é forte pra isso.

- Quando ela acordar nós precisamos tomar uma decisão. Klaus já disse que voltaria para matá-la e não temos certeza se ela pode fazer algum mal pra um de nós. – Falou Stefan.

- Pelo amor de Deus Stef, a garota se arrisca por nós, e você vem com essa?

- Ela não pode ficar livre assim tão fácil, ela entregou Elena pra ele e depois veio querendo se redimir, ajudando?

- Você não vai colocar um dedo nela. – Disse Damon que voou pra cima do irmão.

- Pra quem disse que ela era pior que Katherine e egoísta, você esta protegendo demais.

- O caso não é esse. Eu admito que fiquei irritado em saber o que ela havia feito, mas ela se arriscou. Desde o começo disse que não ajudaria a nós por medo de morrer, mas veja o que ela fez. Ela estava fraca, com uma estaca paralela ao coração e mesmo assim ajudou. – Gritou Damon.

- Parem vocês dois. – Gritou Bonnie. – Stefan, Damon esta certo. Não tire conclusão tão rápida, ela salvou todos nós.

Stefan resolveu se calar e sentou ao lado de Bonnie novamente.

- Vá ver como Elena esta, Stef. Daqui a pouco ela acorda. – Disse Bonnie vendo o mesmo levantar e ir em direção do quarto.

Bonnie olhou para Damon. Estavam os dois sozinhos ali e ela não deixaria a chance escapar.

- Você gosta realmente dela, não é?

- Como ela mesma disse, ela não é Elena.

- Damon, você sabe que Elena não vai deixar Stefan para ficar com você.

- Ela não é Elena mais é melhor que ela.

- Como ela era há décadas atrás? – Perguntou Bonnie.

- Uma garota simples, feliz com a vida, fazia as coisas e não se importava com o que pensavam dela. Nós éramos muito amigos, e eu desejei que eu fosse o prometido para casar com ela. Mais ai apareceu Katherine, ela começou por mim, mais nem por isso deixei de sentir um carinho enorme por Ellaway. Mas Stefan foi diferente. Ele destratou a garota na frente de todos e depois daquele dia nunca mais a vimos. – Disse Damon. – Ela é diferente. É forte, independente, mais tem seus medos. Desde sempre ela me encanta, me sinto bem ao lado dela. Mas acho que depois do que eu disse, seria difícil ficarmos juntos.

- Você pegou pesado Damon. Todos sabem que Katherine é pior que todos e que ela estava tentando se proteger e proteger você. Ela pensou que entregando Elena, você estaria salvo.

- Tenho impressão que Stefan tenha se sentido diferente depois que a viu.

-Você acha que ele ainda gosta dela?

- Acho que não, caso contrario não estaria com Elena.

- Levando o desejo de matar a garota, tenho certeza que Stefan não esta apaixonado por ela.

- Ela esta acordando. – Disse Damon se levantando e deixando Bonnie sozinha.

Damon seguiu para o seu quarto e quando entrou viu a garota acordando aos poucos. Era visível que continuava fraca, seus olhos mal se abriam e ela mal se mexia. Uma de suas mãos foi ao centro de seu peito e passou a mão levemente por ali, mas não sentiu nada, estaca nenhuma. Damon observava tudo da porta, mas foi se aproximando aos poucos. Ela abriu os olhos e se esforçou, olhou para os lados de deu de cara com Damon.


yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Qui Set 29, 2011 9:53 am

oii amooor
desculpa a demora, honey!
eu to lendo um trilhão de fics, fora as que eu escrevo! kk'
mas enfim.. perfeito esse capítulo!
amei demais!
quando tem mais? ansiosa!
bjoos!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Den!se ;D Sáb Out 01, 2011 12:26 pm

Mana ainda bem q o Damon e a Bonnie n deixaram o Stefan matar a Ellaway, ate agora n to acreditando q ela se arriscou tanto pra ajudar eles Razz foi tao lindo oq ela fez
emais lindo ainda o Damon falando sobre oq sentia por ela , ai como ele é perfeito #carinhadesonhadora
Hunnn mana eles bem q podiam aproveitar esse "deu de cara"ne?? kkkkk quero tanto q eles fiquem junto, wonnn eles formariam um casal tao fofo e lindo
bjao mana
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty [Em Andamento] Overturn

Mensagem por yourdreams Sáb Out 01, 2011 10:11 pm

Capítulo dezoito

- Que bom que acordou, achei que tivesse te matado. – Disse Damon sorrindo de lado.

- O que eu estou fazendo aqui no seu quarto? – Ela perguntou.

- Como sabe que é meu quarto?

- Achei que ficaria no porão e não tendo tratamento vip. – Falou baixinho.

- Nós temos que conversar.

- Olha, se você quiser me matar, me mate. Eu não tenho nada a perder. Sei que Klaus vai vir atrás de mim, prefiro ter uma morte rápida, a ter uma morte lenta e dolorosa, por anos.

- Eu não vou matar você, Danielle. Queria entender porque você nos salvou?

Damon sentou ao lado dela e esperou uma resposta. A garota suspirou antes de responder.

- Lembra que eu falei que não me importava com todas essas coisas? Eu só me importava com você e Stefan. Apesar de tudo, eu sentia falta de vocês dois, falta das nossas brincadeiras e quando eu te vi novamente, depois de tantos anos, você me fez voltar para a “realidade”. Eu não ajudei vocês por causa de Elena, mais ajudei vocês porque eu não queria que você se machucasse. – Disse ela. – Eu sei que fui dura em dizer que Elena nunca vai te amar, mas eu gosto de você e não quero que você faça a mesma besteira que fez ao se apaixonar por Katherine. Mas de qualquer forma, eu não tenho tempo, Damon. Eu tenho que ir embora daqui antes que Klaus me encontre e que Stefan queira me matar, porque é isso que ele vai fazer.

- Vamos descer e conversar com Stefan. Ele não vai fazer nada.

Damon ajudou a garota se levantar, ele colocou o braço da garota em seu pescoço e a segurou pela cintura, ajudando- a descer para a sala. Stefan levantou rapidamente e voou em cima da garota prendendo-a na parede. A respiração de Stefan era forte, e apenas um grito de dor foi ouvido por parte da garota. Damon ficou irado e se jogou contra o irmão empurrando- o longe.

- Sem demonstração de amor Stef, ela acabou de levantar. – Disse Damon irônico.

- Eu deveria saber que você faria alguma coisa com Elena. Quando Klaus reaparecer Elena vai correndo pra ele, graças a você. Você é pior que Katherine.

- Já escutei isso antes. E sou tão ruim, que salvei a vida de vocês.

- Isso não diminui a culpa que você tem nisso tudo. Eu deveria te matar. Por um momento achei que você nunca iria mudar de garota doce e meiga pra um monstro. – Disse Stefan.

- Eu entendo o seu ódio por mim. Foi assim quando Katherine apareceu, e agora isso. Se tem uma coisa que aprendi todas essas décadas, foi não me importar com o que pensam de mim ou o que fazem pra mim. Mas acho que os papeis estão errados. Eu deveria ter raiva de você, você estragou a minha vida, minha chance de ser feliz, você acabou com os meus sonhos e me fez virar o que eu sou hoje. Quer me matar? Mata. Já disse que não vai fazer diferença pra mim, pode ser que amanhã eu seja morta pelas mãos de Klaus e eu sei que isso não vai fazer diferença pra você.

- Você não pode me culpar a vida inteira pelo que aconteceu. Eu gostava de você, você sabe disso. – Disse Stefan.

- Você nunca gostou de mim Stef. Eu não guardo mais rancor, não guardo raiva. – Disse a garota. – Vou deixar a sua cidade, não se preocupe.

- Você não vai embora. – Disse Damon. – Pra onde você iria?

- De qualquer maneira Damon, Klaus irá me achar e não tenho muito o que fazer.

Nesse momento Katherine apareceu na sala assustando a todos. Ela tinha um sorriso no rosto e suas roupas estavam sujas de sangue. Ela foi em direção a Danielle e a observou. Em sua havia uma estaca de madeira e ela estava pronta para enfiar na garota em sua frente, mais nada fez.

- Você não vai ter a mesma sorte que eu tive de ter Klaus atrás de você à vida inteira.

- Como assim? – Perguntou a garota.

- Ele esta morto, ele e Elijah.

- Impossível. Só existe uma coisa que mata os dois.

- Eu já sei, e foi assim que eu os matei. Você esta livre Ellaway. – Disse Katherine. – Ou não, já que vejo que Stefan esta louco pra te matar.

- Ninguém vai matar Danielle. – Disse Bonnie com raiva.

- Você não matou Klaus, é muito incompetente pra isso, Katherine.

- Sua melhor amiga agora? – Perguntou Katherine. – Posso te matar se Stefan não fizer questão. – Disse ela enfiando a estaca na garota. - Claro que eu o matei.

Ellaway gemeu de dor mais Bonnie foi mais rápida fazendo com que Katherine caísse no chão e se contorcesse de dor. Damon se aproximou e tirou a estaca da garota. A cicatrização dela estava demorando mais que o normal, ela ainda não tinha força o suficiente para tornar tudo mais rápido. Ellaway se recuperava aos poucos mais se aproximou de Katherine e a pegou pelo pescoço.

- Você vai sair da cidade Katherine e nunca mais vai voltar. – Disse ela dilatando suas pupilas.

Katherine rapidamente sumiu da mansão, eles nunca mais a veriam.
yourdreams
yourdreams

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por SweetDream Sáb Out 01, 2011 10:40 pm

amei demais!
isso quer dizer que Klaus e Elijah estão mortos?
mas pq Kathy fez isso?
e agora?
mtas perguntas...
esperando por mais, florzinha!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Overturn - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Overturn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos