Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Antes de tudo acontecer

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com quem você quer que o Damon fique?

42% 42% 
[ 5 ]
42% 42% 
[ 5 ]
16% 16% 
[ 2 ]
 
Total dos votos : 12

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 5:21 pm

Para vocês imaginarem melhor

Esse é o vestido da Mari:



E a mácara é essa preta:



O q vcs acharam?
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por SweetDream em Sab Set 17, 2011 5:41 pm

awnnnn
que fofinha a Mari!
eu achei mto fofo ela escrever isso no diário! sooo cute!

eu quero ir pro Baile de Máscaras! cadê meu convite? kkk'
ok, isso que eu acabei de escrever foi completamente tosco.

enfim... fofo demais esse capítulo.

quando tem mais?
avatar
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 21
Localização : Caxias do Sul, RS

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Mariana Pierce em Sab Set 17, 2011 5:42 pm

Afilhada que capitulo maravilhoso
Eu amo o Damon I love you I love you I love you I love you
Que bom cheers
Nossa eu vou arrasar nesse baile
kkkkkkkkkk
TE AMO D+ AFILHADA LINDA
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 6:10 pm

SweetDream escreveu:awnnnn
que fofinha a Mari!
eu achei mto fofo ela escrever isso no diário! sooo cute!

eu quero ir pro Baile de Máscaras! cadê meu convite? kkk'
ok, isso que eu acabei de escrever foi completamente tosco.

enfim... fofo demais esse capítulo.

quando tem mais?
Pois é Juh tbm achei a Mari mt fofa!!!
Tá foi so um pouquinho tosco mas eu vou escrever um convite p vc KK'

Juh você está sendo convidada a comemorar o aniversário da Mariana Salvatore,na Mansão Salvatore.
Traje:Roupa de gala e máscara.

Mais tosco q o pedido ficou o meu convite,totalmente improvisado aki KK'
Acho q tem mais hj mais tarde ou amanha
Bjos linda
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 6:12 pm

Mariana Pierce escreveu:Afilhada que capitulo maravilhoso
Eu amo o Damon I love you I love you I love you I love you
Que bom cheers
Nossa eu vou arrasar nesse baile
kkkkkkkkkk
TE AMO D+ AFILHADA LINDA
Q bom q vc gostou dindaaa!!!
Sim sim vc ama o Damon!!! Razz
Tenha certeza q vc vai arrasar nesse baile...
TBM TE AMO DINDA MARA
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por SweetDream em Sab Set 17, 2011 7:12 pm

JúhSalvatore:) escreveu:
SweetDream escreveu:awnnnn
que fofinha a Mari!
eu achei mto fofo ela escrever isso no diário! sooo cute!

eu quero ir pro Baile de Máscaras! cadê meu convite? kkk'
ok, isso que eu acabei de escrever foi completamente tosco.

enfim... fofo demais esse capítulo.

quando tem mais?
Pois é Juh tbm achei a Mari mt fofa!!!
Tá foi so um pouquinho tosco mas eu vou escrever um convite p vc KK'

Juh você está sendo convidada a comemorar o aniversário da Mariana Salvatore,na Mansão Salvatore.
Traje:Roupa de gala e máscara.

Mais tosco q o pedido ficou o meu convite,totalmente improvisado aki KK'
Acho q tem mais hj mais tarde ou amanha
Bjos linda

pelo menos vc não me deixou passar vergonha sendo tosca sozinha!
valeu! kk'
eu gostei do seu convite improvisado... ficou cute! kk'

bjos flor!
avatar
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 21
Localização : Caxias do Sul, RS

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 9:08 pm

SweetDream escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
SweetDream escreveu:awnnnn
que fofinha a Mari!
eu achei mto fofo ela escrever isso no diário! sooo cute!

eu quero ir pro Baile de Máscaras! cadê meu convite? kkk'
ok, isso que eu acabei de escrever foi completamente tosco.

enfim... fofo demais esse capítulo.

quando tem mais?
Pois é Juh tbm achei a Mari mt fofa!!!
Tá foi so um pouquinho tosco mas eu vou escrever um convite p vc KK'

Juh você está sendo convidada a comemorar o aniversário da Mariana Salvatore,na Mansão Salvatore.
Traje:Roupa de gala e máscara.

Mais tosco q o pedido ficou o meu convite,totalmente improvisado aki KK'
Acho q tem mais hj mais tarde ou amanha
Bjos linda

pelo menos vc não me deixou passar vergonha sendo tosca sozinha!
valeu! kk'
eu gostei do seu convite improvisado... ficou cute! kk'

bjos flor!
Ser tosca sozinha=vergonha
Ser toca em dupla=um show de risos
Sério q vc gostou daquilo?
Bjos
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 9:11 pm

Pessoas lindas do meu coração como hj é Sábado eu vou postar outro cap. para vcs
PS:Agora é a tão esperada hora do baile...KK'
Espero q gostem!!!
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 9:32 pm

Capitulo 05





Mariana estava em seu quarto
acabando de arrumar seu cabelo,estava colocando-o de lado e fazendo alguns
cachos.Quando alguém bate na porta.


-Entre –Falou Mari e sua ama
Marye entrou anunciando que já estava na hora de Mariana descer para o baile.




***




Mariana esperou dois
serviçais abrirem as portas.E então ela
se deparou com uma grande escadaria com um tapete vermelho que ia do topo da
escada ate a sala , onde tinha muitas pessoas todas olhando para Mariana.


As mulheres ficaram com muita
inveja da garota ,pois ela estava linda.Já os homens estavam fascinados com a
beleza de Mari.


***


A garota Salvatore desceu as
escadas ,graciosamente,todos olhavam para ela mas ela só tinha olhos para uma
pessoa:Damon Salvatore.Ele estava muito galante com um terno preto,calsas
pretas ,uma camisa branca e uma gravata
borboleta também preta.


***


Ao chegar no final da
escadaria Damon beijou a mão de Mari e a conduziu até o centro da pista de
dança e eles começaram a dançar , maravilhosamente.





Ao terminar a música Damon já
estava completamente fascinado pelos olhos ,boca ,pele ,cabelos.Enfim por todo o corpo de Mari ,então
ele não conseguiu resistrir mais beijou carinhosamente.Essa atitude deixou
todos surpresos e curiosos.


***


Mariana não ficou surpresa
com a atitude de Damon.Ela se sentia nas nuvens ,esqueceu completamente que
estavam em público ,ela queria apenas beijar aquela boca até não conseguir mais
respirar e isso já estava a ponto de acontecer.


***


Giuseppe já não aguentava
mais tanto constrangimento então tomou uma dicisão.Pegou um copo e bateu nele
com uma colher para chamar a atenção de todos e disse:


-Devido a acontecimentos
recentes eu tomi uma decisão e vou compartilhar com vocês.Mariana vai para um internato
na Suíça daqui a dois dias.


Essa fala surpreendeu a todos.
Mariana
estava muito magoada com seu pai então começou a gritar sem pensar no que estava falando:


-EU NÃO VOU PARA UM COLÉGIO NA
SUÍÇA!ME RECUSO A IR!


-Você vai sim Mariana-Retrucou
o pai.


-VOCÊ TINHA MESMO QUE ESTRAGAR
MINHA NOITE PAI ,OU MELHOR , SR. SALVATORE.JÁ NÃO SEI SE O SENHOR É MEU PAI-após dizer isso Mariana foi correndo
para seu quarto chorando muito.


-Você queria acabar com a vida
da Mari pai?Conceguiu-Disse Damon e depois foi correndo atrás de Mariana.
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Mariana Pierce em Sab Set 17, 2011 9:37 pm

Afilhada capitulo perfeito
Ameeiii muito
Nossa amei a valsa
Com Lats Kiss ainda
Minha musica preferida da Taylor Swift
Um beijo n o final
Mega romantico amei mesmo
Eu vou pra Suiça *chora*
kkk
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 10:03 pm

Mariana Pierce escreveu:Afilhada capitulo perfeito
Ameeiii muito
Nossa amei a valsa
Com Lats Kiss ainda
Minha musica preferida da Taylor Swift
Um beijo n o final
Mega romantico amei mesmo
Eu vou pra Suiça *chora*
kkk
/
Ai Dinda q bom q vc achou perfeito!!! Very Happy
O Damon me contou q vc dança mt bem Dinda!!!KK
A música é em sua homenagem doidinha( como se eu fosse mt normal)!!!! Razz
Beijo no final de música é sempre romantico!!!
Chora ñ linda vai borrar a maquiagem KK'
Bjão
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por SweetDream em Sab Set 17, 2011 10:06 pm

awnnnnn
sooo cute o Damon defendendo ela...
eu tava lá e ví tudo... esqueceu que eui tinha um convite? (momento estupidez)

se o tio Giu mandar a Mari pra um internato, eu vou me transformar em vampira só pra morder ele! nhac
kk' agora deixando de baboseira e falando sério:

amei demais esse capítulo, Júh.
quando tem mais?
avatar
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 21
Localização : Caxias do Sul, RS

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por isabela c tonon em Sab Set 17, 2011 10:17 pm

amei, amei, amei maninha parabéns vc tá se dando super bem cheers
super feliz por vc linda I love you
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 10:29 pm

SweetDream escreveu:awnnnnn
sooo cute o Damon defendendo ela...
eu tava lá e ví tudo... esqueceu que eui tinha um convite? (momento estupidez)

se o tio Giu mandar a Mari pra um internato, eu vou me transformar em vampira só pra morder ele! nhac
kk' agora deixando de baboseira e falando sério:

amei demais esse capítulo, Júh.
quando tem mais?
Amei seu coment ri demais com ele!!!
Mt cute msm!!!
Eu vi vc la tava botando a maior lenha na fogueira(momento de estupidez parte 2)
Vai virar vampira p morder o Giuseppe KKKKK' Essa eu nao perco
Q bom q vc gostou amr
Tem mais amanha eu acho
Bjao
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Sab Set 17, 2011 10:45 pm

isabela c tonon escreveu:amei, amei, amei maninha parabéns vc tá se dando super bem cheers
super feliz por vc linda I love you
Awnnnnn mana linda q bom q vc amou!!!
Ai amr fiquei ate sem graça!!! Embarassed
Brigadaaa linda
Bjokasss
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Den!se ;D em Sab Set 17, 2011 10:54 pm

Que baile em Juh affraid os dois se beijaram na frente de todos UAU AMEI Very Happy pena q o giuseppe teve q estraga tudo Sad

quero mais juh

bjão
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por isabela c tonon em Sab Set 17, 2011 11:27 pm

JúhSalvatore:) escreveu:
isabela c tonon escreveu:amei, amei, amei maninha parabéns vc tá se dando super bem cheers
super feliz por vc linda I love you
Awnnnnn mana linda q bom q vc amou!!!
Ai amr fiquei ate sem graça!!! Embarassed
Brigadaaa linda
Bjokasss
Cool tu merece isso e mt +++ mana,
Like a Star @ heaven vc sabe escrever mt bem, e faz cap. mt bons... I love you amei mariana é uma garota selvagem e rebelde, já até sei pq Damon se apaixonou por ela, as personalidades são identicas... Se beijando nafrente d tds... humm ki vergonha Embarassed
quando postar ++ me avisa ki eu vou correndo ler #viciada...kkkk bjinhos silent mana ti amo I love you lindaaaaaa.... Razz Wink
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Set 18, 2011 4:15 pm

Den!se ;D escreveu:Que baile em Juh affraid os dois se beijaram na frente de todos UAU AMEI Very Happy pena q o giuseppe teve q estraga tudo Sad

quero mais juh

bjão
Gostou do baile linda??
Tbm achei mega lindo eles se beijando na frente de todos!!!
Posé o Giuseppe estragou o moment!!! Mad
Bjão amr
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Set 18, 2011 4:21 pm

isabela c tonon escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
isabela c tonon escreveu:amei, amei, amei maninha parabéns vc tá se dando super bem cheers
super feliz por vc linda I love you
Awnnnnn mana linda q bom q vc amou!!!
Ai amr fiquei ate sem graça!!! Embarassed
Brigadaaa linda
Bjokasss
Cool tu merece isso e mt +++ mana,
Like a Star @ heaven vc sabe escrever mt bem, e faz cap. mt bons... I love you amei mariana é uma garota selvagem e rebelde, já até sei pq Damon se apaixonou por ela, as personalidades são identicas... Se beijando nafrente d tds... humm ki vergonha Embarassed
quando postar ++ me avisa ki eu vou correndo ler #viciada...kkkk bjinhos silent mana ti amo I love you lindaaaaaa.... Razz Wink
Brigadu Mana!!!
Q bom q vc gosta da minha fic Laughing!!!
Esse era meu objetivo fazer uma menina com a personalidade parecida com a do Damon!!!
No momento do beijo eles se esqueceram competamente de onde estava e td mais...
Aviso sim mana lindaa!!!Jura q viciou amr?
Like a Star @ heaven Tbm ti Amu
Bjão:**
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por isabela c tonon em Dom Set 18, 2011 4:38 pm

JúhSalvatore:) escreveu:
isabela c tonon escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
isabela c tonon escreveu:amei, amei, amei maninha parabéns vc tá se dando super bem cheers
super feliz por vc linda I love you
Awnnnnn mana linda q bom q vc amou!!!
Ai amr fiquei ate sem graça!!! Embarassed
Brigadaaa linda
Bjokasss
Cool tu merece isso e mt +++ mana,
Like a Star @ heaven vc sabe escrever mt bem, e faz cap. mt bons... I love you amei mariana é uma garota selvagem e rebelde, já até sei pq Damon se apaixonou por ela, as personalidades são identicas... Se beijando nafrente d tds... humm ki vergonha Embarassed
quando postar ++ me avisa ki eu vou correndo ler #viciada...kkkk bjinhos silent mana ti amo I love you lindaaaaaa.... Razz Wink
Brigadu Mana!!!
Q bom q vc gosta da minha fic Laughing!!!
Esse era meu objetivo fazer uma menina com a personalidade parecida com a do Damon!!!
No momento do beijo eles se esqueceram competamente de onde estava e td mais...
Aviso sim mana lindaa!!!Jura q viciou amr?
Like a Star @ heaven Tbm ti Amu
Bjão:**
juro, vdd mana, viciei total... mas se o D vai fikar com a M, com quem o Stef vai fika? aí as vezes pensar é uma droga msm, agr vou fikar ansiosa pra saber... humm hj conjersei com a verônica no msn, ela me falou da nossa familia, parece ki vc é a casula né? nossa ñ acreditei ki vc só tem 12 anos, mana vc é uma menina mt esperta, mt inteligente, parece ki é qualidade de familia.. kkkk
bjs, minha diva s2 for you baby
avatar
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 20
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Set 18, 2011 4:50 pm

isabela c tonon escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
isabela c tonon escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:
isabela c tonon escreveu:amei, amei, amei maninha parabéns vc tá se dando super bem cheers
super feliz por vc linda I love you
Awnnnnn mana linda q bom q vc amou!!!
Ai amr fiquei ate sem graça!!! Embarassed
Brigadaaa linda
Bjokasss
Cool tu merece isso e mt +++ mana,
Like a Star @ heaven vc sabe escrever mt bem, e faz cap. mt bons... I love you amei mariana é uma garota selvagem e rebelde, já até sei pq Damon se apaixonou por ela, as personalidades são identicas... Se beijando nafrente d tds... humm ki vergonha Embarassed
quando postar ++ me avisa ki eu vou correndo ler #viciada...kkkk bjinhos silent mana ti amo I love you lindaaaaaa.... Razz Wink
Brigadu Mana!!!
Q bom q vc gosta da minha fic Laughing!!!
Esse era meu objetivo fazer uma menina com a personalidade parecida com a do Damon!!!
No momento do beijo eles se esqueceram competamente de onde estava e td mais...
Aviso sim mana lindaa!!!Jura q viciou amr?
Like a Star @ heaven Tbm ti Amu
Bjão:**
juro, vdd mana, viciei total... mas se o D vai fikar com a M, com quem o Stef vai fika? aí as vezes pensar é uma droga msm, agr vou fikar ansiosa pra saber... humm hj conjersei com a verônica no msn, ela me falou da nossa familia, parece ki vc é a casula né? nossa ñ acreditei ki vc só tem 12 anos, mana vc é uma menina mt esperta, mt inteligente, parece ki é qualidade de familia.. kkkk
bjs, minha diva s2 for you baby
Q bom q vc viciou mana
Ainda ñ pensei no Setef ñ!!!
Sim sou a caçula msm KK'
Brigadu linda (to mt sem grça aki KK' Embarassed)
È sim qualidade de familia KK'
Bjs amre
s2 for you too
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Verônica em Dom Set 18, 2011 8:29 pm

Irmã como prometido vim visitar a sua fic!!

To gostando demais da sua fic, esse baile vai da muita fofoca eles se beijaram no meio do publico?! E aquele velho só pensa no proprio umbigo!! Mas é tão bonitinho os dois

Beijos
avatar
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Dany_Salvatore em Dom Set 18, 2011 10:07 pm

Oiee Júh vim visitar sua fic e adoreiiii:D
Nossa o Damon e a Mariana juntos? Shocked
Ele tem quantos anos? kkkk'
Eu posso bater no Giussepe por ele querer mandar a Mari pra Suiça?#dizquesimporfavor
Mais um pergunta: Porque o Stefan vai pro colegio e a Mari e o Damon nao?
Quando tem mais amore...
Ansiosa aki, posta logo viu
avatar
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 24
Localização : Senador Canedo - GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Set 19, 2011 12:34 pm

Logo quando ela tava lá no bem bom ..Dando uns pega no Damon ..
Tem que receber essa noticia pra estragar tudo ..
Tomare que o Damonzinho console ela bem direitinho ..kkk
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por JúhSalvatore:) em Seg Set 19, 2011 12:54 pm

Verônica escreveu:Irmã como prometido vim visitar a sua fic!!

To gostando demais da sua fic, esse baile vai da muita fofoca eles se beijaram no meio do publico?! E aquele velho só pensa no proprio umbigo!! Mas é tão bonitinho os dois

Beijos
Q bom q vc veio mana Very Happy
Jura q ta gostndo ?!?
O baile vai da mt fofoca msm KK' Razz
Doidos esses dois néh?
Tbm acho eles mt fofos juntos
Bjão
avatar
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 18
Localização : Goiânia,GO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antes de tudo acontecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum