Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Disaster (Trilogia do Halloween)

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 10:31 am

oi meninas, já chegou sexta-feira e eu já voltei!!

Obrigada Damon por ir ler, espero que goste tanto como da primeira ou mais ainda
e como esta vai ser postada mais devagar, vai ter tempo de acompanhar calmamente tambem, assim espero Smile


Miriam, esta fic tá ficando demasiado safada, nao sei o que tá dando comigo mas vão haver muitas cenas hot, não só entre mim e o James mas também entre os outros personagens - mas já deu pra ver que essa história é mais centrada em mim e nele né...

E Jenny, assim que voltou veio ler, que bom!!
o pedido de casamento era um bocado obvio sim, mas tinha mesmo de ser
se somos ricos? bem eu acho que sim, sabe que quando se pode controlar as mentes dos banqueiros e das pessoas se recebe dinheiro mt facilmente rsrsrsrsrs
e o Hot.. bem como já disse pra Miriam, essa fic vai ter mts hots


pronto, então eu vou postar o 1º capitulo deste dia (hoje vou passar grande parte da tarde escrevendo essa fic tão a ver...) então espero que gostem!!
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn em Sex Set 16, 2011 10:34 am

maria Jess, eu disse que era obvio mas eu n tinha previsto!! XDD foi fixe, eu gostei!! xDD
que venham os próximos!!!
xDD

"duvido que um certo Damon venha aqui ler esta antes de terminar, ele n gosta de acompanhar aos poucos" mas pode ser que a sua fic faça milagres!! xDD

que venha o proximooo!!!
quantos vai ter hoje?
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 10:35 am

Jennifer escreveu:maria Jess, eu disse que era obvio mas eu n tinha previsto!! XDD foi fixe, eu gostei!! xDD
que venham os próximos!!!
xDD

"duvido que um certo Damon venha aqui ler esta antes de terminar, ele n gosta de acompanhar aos poucos" mas pode ser que a sua fic faça milagres!! xDD

que venha o proximooo!!!
quantos vai ter hoje?


em principio 3
apesar de ainda só estarem escritos 2
mas como vou escrever mt de tarde, logo à noite já terá mais prontos
vou postar agora, espero que goste, e não liga pra safadeza exagerada, eu fico meio maluca escrevendo cenas entre mim e James Embarassed
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 10:38 am

Capítulo 5




Quando acordei, na manhã seguinte, reparei que tinha adormecido com James em cima do tapete. Sorri e aninhei-me melhor nos braços dele, a pensar que podia aproveitar mais uns minutinhos, mas…
O meu telemóvel começou a tocar.
A voz estridente de Axel Rose começou a ecoar pelo quarto, enquanto ele cantava "Sweet Child O' Mine" a altos berros, e tanto eu como James nos sobressaltámos. Ele olhou para mim, estremunhado, mas levantei-me a correr para ir atender quem quer que tivesse a ousadia de estragar o nosso momento perfeito.
- Sim? - Exclamei, irritadiça e ofegante, assim que atendi.
- Ah cunhadinha, acordei-te? Peço desculpa, mas julguei que a estas belas horas já estivesses levantada. - Era a voz inconfundivelmente sexy e sarcástica de Damon do outro lado.
Revirei os olhos e sentei-me no chão, com as costas apoiadas na parede atrás de mim, e tentei não me mostrar irritada com Damon. Ele e Stefan eram primos de James, e eu passava tanto tempo com os dois que já os encarava como meus irmãos, indispensáveis à minha vida normal.
- Bom-dia Damon. Sim, acordaste-me. Que horas são? - Perguntei, e quando me ouviu dizer o nome de quem estava a ligar, James revirou os olhos e aproximou-se lentamente de mim, a rastejar pelo chão.
- 11 da manhã. Eu só liguei porque o James ficou de confirmar se vinhas ao jogo connosco ou não. - Explicou Damon.
James já tinha chegado junto a mim, e começou a dar-me beijinhos nas pernas, subindo até aos joelhos, e depois descendo até à minha cintura, e por aí acima até ao meu peito e ao meu pescoço, tudo isto enquanto eu tentava que a minha respiração não se alterasse com a excitação que ele me estava a provocar, porque não queria que Damon entendesse o que James me estava a fazer.
- Pois… sim… eu vou convosco… a Jenny também vai? - Perguntei, e James estava quase a tirar-me do sério com aqueles beijos.
- Claro que vai. Está super entusiasmada, e a Elena também. - E quando eu me preparava para dizer "OK, então até logo", Damon soltou uma gargalhada perversa que me apanhou de surpresa. - Ah, e já agora… como correu a noite ontem?
- A noite? - A minha voz atingiu uma oitava mais alta do que devia, quando James me beijou no peito com uma paixão tal que me fez estremecer.
- Sim. O James disse-nos que te ia pedir em casamento! Oh não me digas que não pediu e agora estou a desmanchar a surpresa toda…
- Não, não! - Interrompi-o antes que pudesse começar a sentir-se mal. - Ele pediu. E eu aceitei, claro.
- Ah! Que maravilha! Vamos ter casório em breve! - E depois levantou a voz. - Jenny, eles vão mesmo casar!
Mesmo pelo telemóvel ouvi o grito de alegria da minha melhor amiga, que correu para o telemóvel, enquanto James começava a beijar-me a cintura e cada vez mais em baixo, o que estava a deixar-me tão nervosa que mal conseguia parar de estremecer de prazer, quanto mais falar ao telemóvel.
- Jess?! É mesmo verdade? Oh eu estou tão feliz! Nem posso acreditar! É a melhor novidade de sempre! Vocês são o melhor casal do mundo, sei que já te disse isto mil vezes, mas digo outra vez! Vou ser a dama de honor não vou?! - Disse isto tudo de rajada, tão extasiada que quase rebentava de alegria.
- Vais! Mas Jenny, podemos falar logo? É que agora… não estou muito em condições de… - Gaguejei, e James cortou-me a palavra quando me puxou para baixo, rapidamente, e fundiu o corpo ao meu.
- O que se passa? Estás bem?
- É o James! - Guinchei de súbito.
E ele tirou-me o telemóvel das mãos, para eu poder agarrá-lo com as minhas e participar naquilo em condições decentes.
- Bom-dia Jennifer. Se me dás licença, gostava de consumar o acto de fazer O Amor com a minha noiva. Dás-me licença? - Perguntou James, no seu tom mais irónico, que me fazia sempre pensar em Damon.
Jennifer deve ter-se rido, porque James fez o mesmo, e depois despediu-se dela e mandou o telemóvel para cima da cama. Puxei-o imediatamente para baixo e beijei-o intensamente.
- Vamos lá consumar o acto. - Rimo-nos juntos, e depois fechei os olhos e deixei-me levar.


O jogo era às cinco da tarde, mas claro que Damon, Jennifer, Stefan e Elena não podiam esperar até lá para estar connosco, por isso quando ainda faltavam duas horas para irmos para o estádio, eles foram-nos bater à porta. Antes do almoço eu tinha ligado aos meus pais a contar a novidade, e a minha mãe quase tivera um ataque, mas o meu pai conseguiu impedi-la de explodir de felicidade. No fim tinham ficado os dois muito contentes com a novidade, e disseram logo que viriam para Mystic Falls para ajudar nos preparativos, o que me deixou muito aliviada. Depois fiz o almoço para mim e para James, comemos e vestimos roupa apropriada para o passeio com os nossos amigos, e ficámos à espera que as horas passassem.
Quando ouvi tocarem à campainha daquela maneira tão insistente e estridente, soube logo que era Jennifer. Larguei o comando da televisão e corri para ir abrir-lhe a porta. Ela lançou-se nos meus braços, apertando-me com força enquanto saltitávamos abraçadas como duas miúdas pequenas na noite de Natal. Não era possível ela estar mais alegre do que naquele momento.
- Vais casar! Tu vais casar, oh meu Deus, tu vais casar! - Repetia ela, sem parar e tão entusiasticamente que eu só conseguia ser contagiada pela alegria dela.
- Pois vou! Vai ser lindo! Estou tão feliz! - Guinchei, e abracei-a de novo.
Quando o ataque inicial de histerismo por parte da Jennifer passou, abracei Damon - que também estava muito feliz pela novidade - e Stefan e Elena, que também me felicitaram e disseram que desejavam que corresse tudo bem. Depois de eles terem ido cumprimentar James, e também dar-lhe os parabéns, fomos todos sentar-nos nos sofás da minha sala de estar.
A sala tinha duas zonas distintas, por ser muito grande: uma onde havia dois sofás e uma poltrona, em frente ao LCD gigante colocado por cima da lareira embutida na parede. Nessa zona havia também um tapete no chão, uma mesa baixa de madeira, e uma estante de livros encostada à parede. No outro lado da sala era a chamada "zona de convívio", com vários sofás e poltronas colocados em círculo em redor de uma mesa redonda de madeira, onde se colocava a comida e as bebidas para nos sentarmos a descontrair. O chão dessa zona estava coberto por um tapete muito fofo, e havia um candeeiro grande a descer do tecto por cima do círculo.
A sala tinha duas enormes janelas, com pesados cortinados de tecido castanho-claro a tapar, e ao fundo uma mesa de madeira com cadeiras onde jogávamos ou comíamos. A sala era a maior divisão da casa, muito ampla, bem decorada e confortável, e era onde passávamos a maior parte do tempo.
- Então, já decidiram a data para o casório? - Perguntou Damon, sentado ao lado de Jennifer num dos sofás à nossa frente.
- Ainda não! Mas não deve demorar muito… - Apressou-se James a responder, mas depois olhou para mim para se certificar que eu não o desmentia.
Assenti com a cabeça e ele sorriu docemente.
- Quando marcarmos avisamos. E vocês? Quando é que se decidem? - Indagou o meu noivo, olhando para o primo e Jennifer.
Ela soltou uma gargalhada irónica.
- Oh querido, deixa o tempo passar que eu ainda sou demasiado nova para ter uma aliança no dedo. Lá para os trinta e tal o Damon pede-me em casamento e vivemos felizes para sempre. - Respondeu, fazendo com que todos nos ríssemos a seguir.
Ela tinha razão. Tínhamos todos 19 ou 20 anos, ainda éramos novos demais para casar e ficar presos à mesma pessoa para toda a vida, mas isso era a maneira de pensar deles. Eu e James éramos diferentes. Nem toda a gente passa na vida pelas coisas que nós passámos nos dois anos anteriores. Situações tão intensas que nos fizeram repensar na vida e na morte e no tempo que temos para estar com as pessoas que amamos. E eu sei que é com ele que quero ficar para o resto da minha vida. Por isso, para quê esperar?
- Bem, que tal irmos andando para o estádio? Já não deve faltar assim tanto tempo para o começo do jogo. - Sugeriu Stefan.
- Por mim pode ser. Deixem-me só ir buscar a minha mala. - Respondi.
Levantei-me e corri escadas acima até ao meu quarto. Em menos de um minuto consegui enfiar dentro da mala o telemóvel, a carteira, o lápis dos olhos e o batom, o pequeno espelhinho cor-de-rosa da Hello Kitty (prenda da Lys) e as chaves de casa, e saí do quarto também a correr.
- Uau Jess, estás mesmo quase a bater o recorde olímpico de "ir buscar a mala" feminino! - Riu-se Damon.
- Brinca, brinca. Como se fosse fácil encontrar tudo o que é preciso a tempo e antes de vocês começarem a reclamar que nós demoramos muito tempo. Vamos lá! - Respondi, e saímos todos de minha casa.
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn em Sex Set 16, 2011 10:40 am

Jess Silver escreveu:
Jennifer escreveu:maria Jess, eu disse que era obvio mas eu n tinha previsto!! XDD foi fixe, eu gostei!! xDD
que venham os próximos!!!
xDD

"duvido que um certo Damon venha aqui ler esta antes de terminar, ele n gosta de acompanhar aos poucos" mas pode ser que a sua fic faça milagres!! xDD

que venha o proximooo!!!
quantos vai ter hoje?


em principio 3
apesar de ainda só estarem escritos 2
mas como vou escrever mt de tarde, logo à noite já terá mais prontos
vou postar agora, espero que goste, e não liga pra safadeza exagerada, eu fico meio maluca escrevendo cenas entre mim e James Embarassed

adoro safadeza exagerada!! cheers
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn em Sex Set 16, 2011 11:06 am

huhuhu A JESS TA A FICAR PORNO A JESS TA A FICAR PORNO LARALARALARA ADOROOOOO!!!

esta cena alem de hot foi super engraçada, eu adorei a em particular!!!

a jenny definivamente esta super entusiasmada, quer brincas de bonecas contigo Jess, vestir te maquilhar te levar pra festa hahahh tipicooooo

é isso mesmo jennyzinha nada de casar antes do trinta o Damonzinho ainda tem muito que suar antes disso e foco a palavra SUAR!!! Twisted Evil

JA ESTOU A PREVER O CAP DO CASAMENTO VAI SER LINDOOOO ou monstruoso de ti nunca se sabe!!!

mais uma vez grande casa que vcs tem oh jess!! a laala onde se meteu???
agora lá vamos pra seca do futebol, o que se ha de fazer neh?!!!

PROXIMOOOOOO
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 11:13 am

Jennifer escreveu:huhuhu A JESS TA A FICAR PORNO A JESS TA A FICAR PORNO LARALARALARA ADOROOOOO!!!

esta cena alem de hot foi super engraçada, eu adorei a em particular!!!

a jenny definivamente esta super entusiasmada, quer brincas de bonecas contigo Jess, vestir te maquilhar te levar pra festa hahahh tipicooooo

é isso mesmo jennyzinha nada de casar antes do trinta o Damonzinho ainda tem muito que suar antes disso e foco a palavra SUAR!!! Twisted Evil

JA ESTOU A PREVER O CAP DO CASAMENTO VAI SER LINDOOOO ou monstruoso de ti nunca se sabe!!!

mais uma vez grande casa que vcs tem oh jess!! a laala onde se meteu???
agora lá vamos pra seca do futebol, o que se ha de fazer neh?!!!

PROXIMOOOOOO


**** dissecando esse comentário lindo e muuuito fofo *****
primeiro, eu ficando porno tambem nao é tanto, Embarassed mas sim vou-me esmerando nas cenas hot, depois de ler as cenas Daiarah (Damon + Kiarah) da tua fic eu fico inspirada né xD e como essa fic é mais romantica que mostruosa, então vai ter muitos momentos bonitinhos assim Very Happy

A Jenny brincando comigo de Barbie heheheheh vai ser lindo, na verdade todas as meninas nesta fic vão fazer isso comigo, brincar de Barbie, vestir, maquilhar, e levar-me pras festas (eu ainda nem escrevi a Despedida de Solteiro, por isso prepara-te) Twisted Evil

Sim tu e o Damonzinho ainda vão ter que SUAR mt (no sentido perverso e no de medooo) antes de casarem podes acreditar

Quanto ao jogo de futebol, nao vai ser assim tão seca porque passa rápido, já vais ver
E quanto à Laala ela não pode aparecer em todos os caps, mas ela agora deve tar em casa dela sabe rrsrsrs
tenho de arranjar um namorado pra Laala... Suspect
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn em Sex Set 16, 2011 11:23 am

OPA tas a ver lalaa já vais ter um boyfriend!!!

gosto de despedidas de SOLTEIRO!!

inspirast t em Daiarah??? (MENTIROSA) mas foi fofo dizeres isso, fiquei rabbit

vai ser dificil depois desses MOMENTOS BONITINHOS NESTA FIC eu decidir qual das tres gosto mais!!

Damonzinhooo anda suar comigo enquanto dá o futebol sim? (até parece, ele gosta mais da bola) hahhah

jess baby vou ter que sair só leio o resto quando voltaR, infelizmente, tava preparada pra continuar a tarde a moer te a cabeça pra postares depressinha e talvez até postares um quarto cap hoje ainda.

mas n tive sorte vou ter que sair com a minha AVÓ!!

BJINHOO TE LOGO N POUPES CAPITULOS HEIN!!
RUM
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 11:27 am

Jennifer escreveu:OPA tas a ver lalaa já vais ter um boyfriend!!!

gosto de despedidas de SOLTEIRO!!

inspirast t em Daiarah??? (MENTIROSA) mas foi fofo dizeres isso, fiquei rabbit

vai ser dificil depois desses MOMENTOS BONITINHOS NESTA FIC eu decidir qual das tres gosto mais!!

Damonzinhooo anda suar comigo enquanto dá o futebol sim? (até parece, ele gosta mais da bola) hahhah

jess baby vou ter que sair só leio o resto quando voltaR, infelizmente, tava preparada pra continuar a tarde a moer te a cabeça pra postares depressinha e talvez até postares um quarto cap hoje ainda.

mas n tive sorte vou ter que sair com a minha AVÓ!!

BJINHOO TE LOGO N POUPES CAPITULOS HEIN!!
RUM


tudo bom Jenny, eu posto mais um durante a tarde e outro de noite
lês quando puderes, é na boa
e quanto à Laala pois, ela tem de ter um namorado, ainda vou inventar kkkk
e inspirei sim em Dairah! Fenix 2 principalmente supera minhas espetativas, aquela cena no telhado foi das coisas mais lindas que já li na vida, ficou mesmo bem escrita!
e quanto ao Damon no jogo nao sei se é aí que ele prefere mostrar-te o quão homem ele é, talvez espere até chegarem a casa, não sei xD
bem, eu sei que vais gostar do proximo cap, pena que nao tejas cá pra seres a primeira a comentar, mas vou postar na mesma
até logo!
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 11:28 am

Capítulo 6




Afinal a viagem até ao estádio demorava um bocadinho mais do que eu tinha previsto, por isso foi bom sairmos de casa com antecedência. Conseguimos todos - com grande custo, para falar verdade - encafuar-nos na carrinha de Stefan. Ele e Damon foram à frente, Elena e Jennifer foram nos do meio e eu e James nos de trás. Era por estas e por outras que nós agradecíamos sempre a Stefan por ter comprado uma carrinha familiar (mesmo que ele e Elena ainda não estivessem a pensar em ter filhos) onde podíamos ir todos juntos.
Durante a viagem ouvimos a nossa rádio preferida, e eu, Jennifer e Elena fartámo-nos de cantar a plenos pulmões. Felizmente os nossos rapazes não se queixavam muito das nossas versões de "California Girls" da Katy Perry, "Till the World Ends" da Britney e "My First Kiss" da Ke$ha. Deixaram-nos cantar à vontade, e assim a viagem até pareceu mais curta.
Quando chegámos começou a azáfama de entregar os bilhetes, entrar e sentar-nos nos lugares certos.
- Alguém quer cerveja? Ou Coca-Cola? - Perguntou Damon, quando nós já nos estávamos a sentar.
- Para mim é cerveja. - Disse James, e Stefan concordou logo com ele.
- Traz para todos. - Disse Jennifer.
Damon assentiu e foi buscar as bebidas. O estádio estava a encher-se rapidamente de adeptos ansiosos pelo jogo. Não era um qualquer, era quase uma final de campeonato, e tinha sido uma sorte Damon arranjar os bilhetes a tempo.
- Estás pronta para o jogo amor? - Perguntou James, passando o braço em volta dos meus ombros.
- Podes crer que estou. - Sorri, e beijei-o docemente.
Damon voltou pouco depois com as seis bebidas e distribuiu-as, para depois se sentar ao meu lado e de Jennifer. O jogo começou pouco depois, e tal como Stefan tinha vindo todo o caminho a dizer, foi de arrasar. O meu jogador preferido fez uma ótima performance e o de James até marcou um home run. Todo o estádio se levantou a bater palmas quando isso aconteceu, e os corredores deram a volta completa ao estádio antes de conseguirem recuperar a bola. Foi uma alegria, e fartámo-nos de gritar e aplaudir.
No fim a minha equipa, de James e de Elena derrotou a de Stefan, Damon e Jennifer, o que fez com que nós não parássemos de os picar. Quando voltámos para minha casa e de James ainda Damon vinha a resmungar que tinham sido roubados nos pontos, e Jennifer apoiava-o fervorosamente.
- Pronto, conformem-se com isto: perderam! - Revirei os olhos, conseguindo as gargalhadas de James e Elena.
- A culpa é toda daquele árbitro da treta! Aquilo não devia ter sido contado, ele fez uma rasteira! - Reclamou Damon, ainda tão exaltado como quando tínhamos saído do estádio.
- Bem, não interessa. Ficam para jantar? - Perguntei, dirigindo-me à cozinha.
- Nós ficamos. E vocês? - Respondeu Elena, olhando de seguida para Jennifer.
Bastou uma troca de olhares entre ela e Damon para eu perceber que íamos ter outra noite daquelas…
- Claro que ficamos. Precisas de ajuda em alguma coisa, Jess? - Perguntou Jennifer, saltitando atrás de mim até à cozinha.
Entrámos e fui passar as mãos por água, antes de colocar o avental ao pescoço e começar a preparar o jantar. Os meus dotes na cozinha tinham melhorado consideravelmente nos últimos tempos (a magia ajudava, claro) mas Jennifer continuava sem ter grande jeito para… nada basicamente.
- Posso pôr a mesa. Ao menos isso faço bem feito. - Disse ela, dirigindo-se à gaveta das toalhas.
- Comemos na sala, vai dar um filme qualquer na televisão e era bom se víssemos todos. - Respondi, tirando a frigideira do armário.
- Ah, está bem… - Mas depois parou antes de tirar a toalha para fora.
Endireitou-se e olhou para mim com aquele olhar do género "vamos lá começar". Suspirei fundo e preparei-me.
- Sim, Jenny? - Incentivei-a, mesmo sem olhar para ela.
O óleo a aquecer requeria a minha atenção visual.
- Estou ansiosa pelo teu casamento. - Disse ela.
- Porquê? Quem deve estar ansiosa aqui sou eu, eu é que vou casar. - Ri-me, abanando a cabeça em desacordo.
- Sim, mas não é por causa disso que estou nervosa. Tu vais ser a noiva mais perfeita de sempre.
Corei quando ela disse aquilo e virei-me finalmente para a encarar. Jennifer tinha um ar preocupado, embora estivesse a tentar escondê-lo. Mas não conseguia porque eu a conhecia bem demais.
- O que se passa afinal? - Perguntei.
Jennifer deu um passo atrás, impedindo-me de lhe dar a mão, porque preferia dizer em voz alta em vez de me deixar aceder à sua mente.
- E se acontecer alguma coisa de mal? Sabes… como no Halloween.
Quando ela disse aquela palavra, senti o meu coração a falhar uma batida. Era a reação involuntária de sempre, cada vez que diziam aquela palavra ou algo relacionado com o tema eu sentia-me a paralisar de medo. Aquilo que tínhamos passado antes tinha-me traumatizado a um nível bastante mais profundo do que eu gostava de revelar.
- Não vai acontecer nada de mal. - Respondi, sem deixar que Jennifer percebesse como me tinha incomodado com a questão.
- Mas…
- Não vai, percebes? - Interrompi-a, e virei-me de volta para o fogão. - Não pode correr nada mal. É o meu casamento, caramba! E não é Noite das Bruxas, por isso nenhuma Criatura das Trevas se há-de meter no meu caminho.
Jennifer assentiu, baixando o olhar para o chão. Respirei fundo, tendo de fechar os olhos uns segundos para me acalmar, e por uns instantes o silêncio reinou na cozinha, enquanto ambas nos acalmávamos. Depois larguei a bancada da cozinha, onde me estivera a agarrar, e fui abraçar Jennifer.
- Desculpa. Eu sei que não disseste por mal. Mas é que… não consigo suportar falar disso. Desculpa. - Sussurrei, abraçando-a com força contra mim.
- Eu entendo. Desculpa por ter tocado no assunto. Mas já não aguentava mais conter isto para mim…
- Eu sei, eu sei. Mas não te preocupes… vai correr tudo bem.
O que Jennifer não suspeitava era que eu estava a tentar convencer-me mais a mim própria que a ela.


- O jantar está pronto! - Anunciei, trazendo a travessa para a mesa.
Coloquei-a sobre a toalha, em cima da mesa baixa de madeira da sala. Damon e Jennifer estavam sentados no chão, abraçados e a olhar para a televisão, Stefan e Elena ocupavam o sofá atrás deles dois e James estava sentado na poltrona, à minha espera. Assim que trouxe a comida, a atenção de todos voltou-se para o meu cozinhado.
- Uau Jess, isso tem bom aspeto! - Elogiou Stefan.
- Espero que saiba ainda melhor que do que cheira. - Respondi, e sentei-me sobre uma das almofadas mais fofas, em frente à mesa.
- Vamos lá começar, estou esfomeado. - Disse Damon.
Tiraram todos a sua porção de massa com cogumelos, natas, orégãos e ervas aromáticas para as tigelas que eu levara para cada um, e depois pusemos a dar o filme que eu queria ver, e fomos jantando a vê-lo. Era uma comédia, por isso fartámo-nos de rir enquanto comentávamos as cenas mais engraçadas.
Eu adorava comédias e dramas, mas que envolvesse romance. Está claro que nenhum de nós conseguia sequer ver um filme de terror que metesse zombies ou vampiros até ao fim sem entrar em pânico. A mim metia-me realmente pavor, por mais bonita que fosse a história no fim.
Quando o jantar acabou, Elena ajudou-me a levantar a mesa enquanto Stefan e os outros iam buscar o baralho de cartas e se acomodavam em volta da pequena mesa.
Era Noite de Strip Póquer.
A culpa desta tradição ter entrado para a nossa vida era de Damon, claro. Bastante previsível, não é? Ele e Jennifer tinham desafiado Stefan e Elena para jogarem Strip Póquer uma vez, e desde aí tinham-lhe apanhado o gosto e já nem gostavam de jogar a outras coisas. Com o passar do tempo o resto do nosso grupo foi contagiado por esta "onda de roupa interior + jogos de cartas", e quando nos juntávamos para as Noites do Strip Pórquer, era sempre uma alegria.
Passadas duas horas de termos começado, o cenário era este: Jennifer e eu ainda estávamos de cuecas e soutien, Damon já só tinha a parte de baixo, James também mas Stefan tinha de ter uma almofada a tapar as partes baixas, porque estava a perder muito ao jogo, e era quem já estava mais "pelado" de nós todos.
- Bem-feita Tetef, para não te armares em "eu sou o melhor jogador de Strip Póquer do mundo", foste o primeiro a ficar em pêlo! - Provocou Damon, jogando a cartada final.
Soltámos todos exclamações de espanto. O jogo tinha acabado, e como de costume, Damon ganhava. Voltámos a vestir-nos e depois decidimos que estava na hora de nos irmos deitar. No dia seguinte tínhamos aulas e trabalho. Arrumámos a sala de estar e depois Damon e Jennifer despediram-se de nós e subiram para um dos quartos de hóspedes, e Stefan e Elena fizeram o mesmo para o outro.
- Boa-noite pombinhos! - Jennifer piscou-me o olho, antes de Damon lhe pegar ao colo rapidamente e a levar para o quarto. A última coisa que ouvimos antes da porta se fechar foi a gargalhada perversa da minha melhor amiga.
- Eu só espero que eles não façam barulho, amanhã tenho aula de Economia. - Resmungou Stefan.
- Ah, eu não vos contei? As paredes são à prova de som agora. É mais um dos Feitiços Benéficos Para Toda a Comunidade do James. - Ri-me, e depois entrei com o meu noivo no nosso quarto.
Trocámos de roupa e enfiámo-nos na cama. Ele abriu os braços para eu me poder aninhar neles e depois fechei os olhos, suspirando. Sentia-me exausta.
- Boa-noite Jess. - Sussurrou James, antes de me beijar na testa carinhosamente.
- Boa-noite… James. - Balbuciei baixinho, e depois adormeci instantaneamente, como se me tivessem dado algum comprimido para dormir extra forte.

avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Set 16, 2011 11:38 am

James safado Twisted Evil Não deixa a Jess falar no telefone direito Twisted Evil
Eita Twisted Evil
A Jenny fiou kikando com a hisotoria do casamento kk muito engraçada ela ... Rolling Eyes
Muito bom cap Jess ..Acho que o casamento vai ser lidissimo .. I love you
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 11:41 am

Miriam Salvatore escreveu:James safado Twisted Evil Não deixa a Jess falar no telefone direito Twisted Evil
Eita Twisted Evil
A Jenny fiou kikando com a hisotoria do casamento kk muito engraçada ela ... Rolling Eyes
Muito bom cap Jess ..Acho que o casamento vai ser lidissimo .. I love you


ooonnn't brigada Miriam!!
fico tão feliz que tenha gostado!!
e pronto, mais uma que nao se importa com a safadeza
ao menos isso rsrrsrsrs
Smile
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Set 16, 2011 11:48 am

Muito bonitinho esse jantar e o jogo Jess..
Tinha que ser ideia do Damon e da Jenny o jogo de Strip Poker
KKK
Paredes a prova de som ..
Bando de safados ...
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 11:49 am

Miriam Salvatore escreveu:Muito bonitinho esse jantar e o jogo Jess..
Tinha que ser ideia do Damon e da Jenny o jogo de Strip Poker
KKK
Paredes a prova de som ..
Bando de safados ...


a ideia do Strip tinha de ser
faz parte da tradição rsrsrsrrs
e quanto às paredes, bem é Por Um Bem Maior né rsrrsrs
mas fico feliz que tenha gostado flor Wink
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 11:50 am

:: COMUNICADO::


Novidades em Rosileb e Samhain, por favor vão no espaço "Finalizadas" pra lerem o que eu escrevi lá pff
obrigada!
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn em Sex Set 16, 2011 3:42 pm

volteiii

então nós as meninas gostamos de nos armar em cantoras, gosto

a minha equipa perdeu? NAO GOSTO

txi n sou boa cozinheira nem na ficção hahhaha, na verdade costumo fazer massa com cogumelos e natas tb mas ok!!! a jenny é uma tapada na cozinha!!! deve ser so a base de pizza e lasanha la por casa dela e do damon

ohhhh que momento fofo esse da jenny e da jess na cozinha!!! coitada da miuda jess quase a mataste depois quase morrest é natural ter medo lol

hahha strip poker, do MELHOR ADOROOOO

hei oh stefan nao sejas chato, nós nem iamos fazer nada lá no quarto Twisted Evil , és um chato!!!

avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 4:29 pm

Jennifer escreveu:volteiii

então nós as meninas gostamos de nos armar em cantoras, gosto

a minha equipa perdeu? NAO GOSTO

txi n sou boa cozinheira nem na ficção hahhaha, na verdade costumo fazer massa com cogumelos e natas tb mas ok!!! a jenny é uma tapada na cozinha!!! deve ser so a base de pizza e lasanha la por casa dela e do damon

ohhhh que momento fofo esse da jenny e da jess na cozinha!!! coitada da miuda jess quase a mataste depois quase morrest é natural ter medo lol

hahha strip poker, do MELHOR ADOROOOO

hei oh stefan nao sejas chato, nós nem iamos fazer nada lá no quarto Twisted Evil , és um chato!!!



ele pode ser um chato mas tu adoraste o cap Jennyzinha rsrsrrs
pois, o medo do que aconteceu no passado há-de ficar sempre com eles...
mas desta vez acho que vou fazer com que as coisas dêm certo
e viva o Strip Póquer!!!
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn em Sex Set 16, 2011 4:30 pm

cheers
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) em Sex Set 16, 2011 4:33 pm

Atolada de capítulos, aqui ;s Sou desleixada, eu sei
Vamos lá.

Jess toda animada com o jantar, acho que ela pensava mesmo que ia arrancar algo do James antes da sobremesa ' hahahaha .. Pode deixar, eu fecho a casa quando sair ;s
Jeeess, n adianta emburrar, ele não vai dizer agora! Acho mesmo que a Jess engoliu a comida toda de uma vez só para então conseguir chegar logo à sobremesa.
Assistir jogo da Taça america com Damon e Stefan? To dentro \o

OMG, eu sabia que ele ia pedir ela em casamento, eu disse!
E o restaurante inteiro ficou em festa, imagino como a Jess ficou em extase naquele momento, ainda mais com aquele anel lindo de morrer! Opps, lindo de viver Wink O casório vai ser perfeito, com certeza, estou muito ansiosa para ler isto!
Cena hot *--* Jess e James como sempre tão fofos juntos! Bem que eles podiam ter um filhinho, nãoo? Será que este seria poderoso *--*?

kkkkk' ri muito aqui com a cena hot do telefone, o James não está mesmo dando trégua! Imagina a lua de mel desses dois! Trate de descrever, viu!
Então chega a Jenni, toda animada com essa historia de casamente e a dar pulinhos *o* típico dela, toda essa alegria! Mas tambem, já não era para menos!
Tomara que o casamento não demoore, ja estou muito ansiosa para isto! Lá se vão os casaizinhos para assistir o jogo. Damon & Tetefan, que saudade de vcsssss!

A performance de cantoras no carro foi incrivel! Eu faço umas dessas tbem, só que no banho! hahaha. O jogo foi mesmo daqueles, um atiçando o outro, e jogando na cara do outro que perdeu!Típico. E os homens sempre ficam nervosos quando perdem um jogo.
mas Jennifer continuava sem ter grande jeito para… nada basicamente.
MENTIRA! Ela tem jeito para fazer maquiagens Wink Lembra-se em Samhain ?
Pois este é mesmo o assunto que assombra a todos... Se acontecer algo de mal. Entendo como a Jess ficou abalada, e se a conheço, ela não vai parar de pensar nisso até que corra tudo bem... Se correr!;s
Olha isto, Jess e seus dotes culinários! Até eu fiquei com vontade aqui agora!
Strip Poker? Puts, Stefan pelado? Todo mundo peladoo? Queria estar aii! kkkkkk

Jess amore, que saudades suas... Nunca mais passei por aqui, e tbem nunca mais te vi no msn.. Só agora vi o seu aviso! Boa sorte com o ano escolar!
avatar
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 20
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 4:38 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Atolada de capítulos, aqui ;s Sou desleixada, eu sei
Vamos lá.

Jess toda animada com o jantar, acho que ela pensava mesmo que ia arrancar algo do James antes da sobremesa ' hahahaha .. Pode deixar, eu fecho a casa quando sair ;s
Jeeess, n adianta emburrar, ele não vai dizer agora! Acho mesmo que a Jess engoliu a comida toda de uma vez só para então conseguir chegar logo à sobremesa.
Assistir jogo da Taça america com Damon e Stefan? To dentro \o

OMG, eu sabia que ele ia pedir ela em casamento, eu disse!
E o restaurante inteiro ficou em festa, imagino como a Jess ficou em extase naquele momento, ainda mais com aquele anel lindo de morrer! Opps, lindo de viver Wink O casório vai ser perfeito, com certeza, estou muito ansiosa para ler isto!
Cena hot *--* Jess e James como sempre tão fofos juntos! Bem que eles podiam ter um filhinho, nãoo? Será que este seria poderoso *--*?

kkkkk' ri muito aqui com a cena hot do telefone, o James não está mesmo dando trégua! Imagina a lua de mel desses dois! Trate de descrever, viu!
Então chega a Jenni, toda animada com essa historia de casamente e a dar pulinhos *o* típico dela, toda essa alegria! Mas tambem, já não era para menos!
Tomara que o casamento não demoore, ja estou muito ansiosa para isto! Lá se vão os casaizinhos para assistir o jogo. Damon & Tetefan, que saudade de vcsssss!

A performance de cantoras no carro foi incrivel! Eu faço umas dessas tbem, só que no banho! hahaha. O jogo foi mesmo daqueles, um atiçando o outro, e jogando na cara do outro que perdeu!Típico. E os homens sempre ficam nervosos quando perdem um jogo.
mas Jennifer continuava sem ter grande jeito para… nada basicamente.
MENTIRA! Ela tem jeito para fazer maquiagens Wink Lembra-se em Samhain ?
Pois este é mesmo o assunto que assombra a todos... Se acontecer algo de mal. Entendo como a Jess ficou abalada, e se a conheço, ela não vai parar de pensar nisso até que corra tudo bem... Se correr!;s
Olha isto, Jess e seus dotes culinários! Até eu fiquei com vontade aqui agora!
Strip Poker? Puts, Stefan pelado? Todo mundo peladoo? Queria estar aii! kkkkkk

Jess amore, que saudades suas... Nunca mais passei por aqui, e tbem nunca mais te vi no msn.. Só agora vi o seu aviso! Boa sorte com o ano escolar!


ohh Laalazinha esse comment aí valeu por tudo *o*
adorei realmente, tudo muito bem explicado, fico feliz que tenha gostado
bem eu não tenho passado mt no msn mas posso tentar lá ir hoje
e quanto ao ano escolar vou precisar sorte mesmooo
mas eu vou continuar a postar aqui as nossas aventuras, e espero que voce continue gostando!!
logo à noite tem novo cap
beijooos!!!
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 6:57 pm

Capítulo 7




- O quê?! Oh meu Deus! Não posso acreditar! - O grito dela fez-me afastar apressadamente o telemóvel do ouvido.
Olhei para ele e revirei os olhos, mas tinha um sorriso na cara. A felicidade das minhas amigas fazia-me sentir bem. Fazia-me sentir que tinha escolhido bem as pessoas para ter na minha vida.
- Sim, é isso mesmo. - Respondi, fechando os olhos para tentar controlar a dor de cabeça.
- Mas quando é que isso aconteceu?! E porque é que só nos estás a dizer agora? - Gritou Gabriela, super entusiasmada.
- Porque não consegui ligar antes…
- Estamos tão felizes por ti! - Guinchou Dawn alegremente.
- Obrigada meninas…
- Já disseste aos teus pais? - Perguntou Lys, a quem só faltava bater palmas de contentamento.
- Já.
- E como correu?! - Perguntaram as cinco em coro (elas três e ainda Bonnie e Caroline).
- Bastante bem. Eles ficaram felizes com a novidade, e vêm para Mystic Falls para ajudar com os preparativos. - Respondi, desistindo de tentar que a dor de cabeça passasse só por eu desejar muito.
- Ainda bem! Quando é que vais organizar o Jantar de Noivado? - Perguntou Caroline, quase a cantarolar.
- Não sei ainda… tenho que falar com o James…
- Mas não se demorem, está bem? Estou ansiosa por começarmos os preparativos! - Disse Gabriela.
- Sim. Claro que vocês me vão ajudar, não se preocupem. - Respondi.
James entrou no quarto nesse momento, só com a toalha em volta daquela cintura fina e maravilhosa, e olhar para ele assim fez-me perceber que estava na hora de acabar com a Conferência com as minhas damas de honor.
- Bem meninas, está na hora de desligar, peço desculpa.
- Já? Mas ainda nem nos falaste como reagiu a Jennifer! - Insistiu Bonnie, triste por eu ir desligar.
- Pois, mas o James tem andando a precisar constantemente da minha cooperação nos últimos dias, por isso agora ele vai reclamar toda a minha atenção para si. - Respondi, antes de ele se lançar para cima da cama, com um sorriso brincalhão na cara.
- É assim mesmo meninas. Boa-noite! - Disse ele.
- Boa-noite James! - Disseram elas todas em coro, muito contentes.
- Adeus, até amanhã. - Despedimo-nos, e depois desliguei e deixei que James me puxasse para os seus braços e me beijasse o pescoço com ternura.
- Então, que assunto era esse tão importante que torne necessário uma Conferência de hora e meia?
- Bem… para o caso de ainda não teres sido informado, eu vou casar, e por isso as minhas meninas precisavam de ser alertadas para o evento do ano… - Respondi, imitando o tom sarcástico que ele usava quando queria ser irónico comigo.
James riu-se, revirando os olhos, e deitou-se por cima de mim.
- Como se eu perdesse a oportunidade de ser o primeiro a saber quando estivesses noiva.
- Ou melhor, como se tu perdesses a oportunidade de me tornar tua noiva. - Corrigi, e ele concordou comigo.
Ficámos deitados lado a lado na cama durante imenso tempo sem dizermos nada, apenas a apreciarmos o tempo livre que tínhamos para estarmos juntos. Aqueles momentos sabiam-me tão bem que eu desejava que nunca acabassem.
- Amo-te James. - Sussurrei.
Ele sorriu, orgulhoso de me ouvir dizer aquilo, e fez-me festinhas no braço.
- Eu sei princesa. Também te amo.


Os dias seguintes passaram a correr. Parecia que tinham colocado a minha vida em câmara rápida. Os dias sucediam as noites a uma velocidade incrível enquanto eu tentava manter-me consciente de tudo à minha volta, e sempre com um sorriso na cara, embora andasse mais cansada que nunca.
O meu grupo estava felicíssimo com a novidade do meu casamento com James, mas na faculdade os trabalhos eram mais exigentes que nunca, e eu chegava a casa estafada demais para o sexo, pelo que só me restava comer uma sandes e cair na cama ao lado de James e adormecer. Foi assim durante a semana toda.
Os meus pais chegaram no fim-de-semana a seguir ao meu telefonema com a grande novidade. E como de costume, chegaram cedo demais.
Eu estava a dormir muito bem, enroscada nos cobertores com James, a aproveitarmos ao máximo a nossa manhã de Sábado para repormos energias, quando de repente ouvimos aquela buzinadela horrorosa, e tão alta que nos fez acordar sobressaltados.
James mandou um pulo na cama com o susto da buzina, e eu corri para a janela (esquecendo-me que estava só em cuecas) para ver o que raio se passava lá fora, porque aquilo parecia o Alarme do Fim do Mundo.
Mas afinal eram só os meus pais.
- Bom-dia querida! Porque não vestes qualquer coisa própria de vir receber os teus pais e nos abres a porta? - Riu-se o meu pai, ao sair do carro.
Corei imenso e voltei a fechar as cortinas. James já se tinha levantado também, embora muito contrariado, e enfiou os jeans da noite anterior e uma t-shirt lavada e calçou os ténis, tudo isto enquanto eu apenas conseguia vestir o soutien e enfiar o robe de seda preto pelos braços. Corri para fora do quarto, a passar as mãos pelo cabelo para o desembaraçar, e desci até ao corredor de entrada no exato instante em que a minha mãe tocou, alto e bom som, à nossa campainha.
Abri a porta e coloquei um sorriso bem-disposto e entusiasmado na cara, embora ainda estivesse assustada por me terem acordado tão repentinamente e daquela maneira.
- Ah Jessica, filha, tínhamos tantas saudades tuas! - Guinchou a minha mãe, abraçando-me com força contra si.
- Também tinha saudades mãe… mas eu pedi-vos para virem por volta da hora de almoço. - Respondi, enquanto a beijava no rosto.
- Ah, mas nós pensámos em vir um bocadinho mais cedo para ajudar a preparar a comida. - E depois largou-me e foi abraçar James. - Olá querido, como estás?
- Estou ótimo Mrs. Silver, e a senhora? - Cumprimentou-a James, no seu tom mais educado e cordial.
Embora, conhecendo-o eu tão bem como conhecia, só lhe apetecesse obrigá-los a deixar-nos voltar para a cama mais duas horas.
Abracei o meu pai, que também se mostrou muito contente por nos ver, e depois ajudei-os a trazer toda a bagagem para dentro (porque eles se tinham mudado com muitas malas para nossa casa) e fechei a porta. James transportou-as para o quarto de visitas, no andar de cima, com um simples aceno de mão e um feitiço murmurado. Tal como acontecia sempre que ele ou eu fazíamos magia, os meus pais ficaram a olhar embasbacados, e depois fizeram aquelas caras de quem só queria aplaudir e dar vivas, mas da única vez que tinham feito isso nós ficáramos tão constrangidos que eles não voltaram a repetir a façanha.
- Bem, já que aqui estão… já tomaram o pequeno-almoço? - Perguntei, levando-os até à cozinha.
- Por acaso já. E trouxemos-te montes de coisinhas boas, que sabemos que tu e o James adoram! - Respondeu a minha mãe, e pousou um saco de compras de supermercado em cima do balcão de pedra da cozinha.
Quando ela começou a tirar todas aquelas coisas deliciosas lá de dentro, eu quase tive um ataque. Croissants ainda quentinhos, pastéis de nata, tartes de maçã, pacotes de bolachas de chocolate, garrafas de Pepsi e Coca-Cola e (maravilha das maravilhas) uma de whisky.
- Uau mamã, estamos a evoluir! - Brinquei, pegando na garrafa.
- Foi o teu pai que insistiu para eu trazer, mas já sabes que sou contra bebidas alcoólicas e que acho que não devias beber. - Resmungou, era a sua lengalenga de sempre.
- Eu não bebo muito, mãe, a maior parte vai para a barriga do Damon e não a minha. - Respondi, piscando o olho a James, que se apressou a concordar comigo.
Depois de termos arrumado toda a comida que os meus pais nos tinham trazido, fizemos um pequeno-almoço rápido para mim e para James e comemos a ouvir as novidades da minha mãe sobre a cidade onde viviam agora. Em cada vez que nos víamos ela tinha mais coisas para contar, e eu já conhecia os vizinhos dela quase tão bem como ela própria (apesar de nem viver lá nem nada).
Quando ela acabou de me contar tudo, já tínhamos acabado de tomar o pequeno-almoço e estava na hora de começar os preparativos para o Jantar de Noivado. A minha mãe passou rapidamente do seu estado normal, conversador e animado para "futura sogra histérica e preocupada", e parecia que a tinham ligado à corrente, porque não parava quieta um segundo, sempre a andar de um lado para o outro, a falar sem parar, a tirar tudo do sítio para depois voltar a colocá-los no mesmo lugar (tirou a almofada cor-de-rosa do sofá da sala três vezes e voltou a metê-la no sítio outras três vezes), isto tudo enquanto tagarelava sobre toalhas de linho, velas de incenso, grinaldas de flores, vestidos e ementas de restaurante.
Foi assim a manhã toda e a tarde toda, nem durante o almoço e o jantar parou. James estava a dar em maluco com toda aquela agitação, por isso liguei para Tyler e Matt (sem que o meu noivo se apercebesse, claro) e praticamente os obriguei a ir lá a casa.
Eles chegaram rapidamente, e quando viram os meus pais, ficaram sem perceber porque eu os tinha chamado - além de que esconderam logo as garrafas de vodka e os filmes que tinham trazido, a pensar que era mais uma das nossas festas.
- Olá rapazes. Posso pedir-vos um favor? - Perguntei, depois de os cumprimentar aos dois.
- Claro Jess, do que precisas? - Respondeu Tyler, embora olhasse quase com constrangimento para os meus pais na sala.
- Levem-me o James daqui. Não me interessa para onde o levem - mas os clubes de strip estão proibidos - mas tirem-mo cá de casa, porque senão perco o noivo antes do casamento. - Murmurei, com um olhar suplicante.
- Ah… estou a ver… na boa Jess, nós devolvemo-lo logo à noite, está bem? Tenta não dar em louca tu também. - Disse Matt, piscando-me o olho.
- Oh, com a minha mãe posso eu bem, já a aturo há vinte anos. - Ri-me, e fui dizer a James que Matt e Tyler estavam ali.
Ele não podia ter ficado mais feliz com a notícia, e foi logo buscar o casaco, despediu-se de mim e dos meus pais e foi com os nossos padrinhos de casamento para fora de casa. Assim que fechei a porta, respirei fundo e voltei-me para a sala, onde a minha mãe estava, com um bloquinho de notas e uma caneta na mão, a tagarelar sem parar.
Preparei-me mentalmente para uma tarde terrivelmente longa.

avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 6:58 pm

Sorry, esse capítulo ficou gigantesco mesmoo, eu entendo se nao quiserem ler todo de seguida kkkk
mas é porque amanhã não vou postar aqui
então este serve por hoje e por amanhã tá??
mas espero que gostem na mesma!!
beijoos
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn em Sex Set 16, 2011 7:11 pm

lol

aaaaaaaaaa, adoro conferencias!!! MESMO é tão femininamente estupido e necessario!! adorei essa parte.
a jesse o james estão a ter momentos tão fofos que tá me estão a afetar seriamente!!! tb queroooo
pois é jess, a universidade não é so festas e srtip poker como contam por ai!!
tambem cansa e muito, e lá esta esse jamezinho tão sexy com ou sem toalha depois fica na espera enquanto dormes ao lado dele! coitadooo.

g-zuis, os teus pais são mesmo OS PAIS, a fazer alto escandalo a trazer comida pra semana e tomar conta da tua vida em menos de segundos, realmente fizest bem em recambiar o teu noivo pra um passeio antes que ele mandasse os teus pais passear num buraco negro so pra aliviar o stresss!!
xDDD

pois é jess, a familia nao se escolhe, então aturaaaa

avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Sex Set 16, 2011 7:15 pm

Jennifer escreveu:lol

aaaaaaaaaa, adoro conferencias!!! MESMO é tão femininamente estupido e necessario!! adorei essa parte.
a jesse o james estão a ter momentos tão fofos que tá me estão a afetar seriamente!!! tb queroooo
pois é jess, a universidade não é so festas e srtip poker como contam por ai!!
tambem cansa e muito, e lá esta esse jamezinho tão sexy com ou sem toalha depois fica na espera enquanto dormes ao lado dele! coitadooo.

g-zuis, os teus pais são mesmo OS PAIS, a fazer alto escandalo a trazer comida pra semana e tomar conta da tua vida em menos de segundos, realmente fizest bem em recambiar o teu noivo pra um passeio antes que ele mandasse os teus pais passear num buraco negro so pra aliviar o stresss!!
xDDD

pois é jess, a familia nao se escolhe, então aturaaaa




tambem acho as conferencias femininas altamente necessárias à nossa sobrevivencia ^^
e quanto ao James, tadito ele há-de estar ao meu lado tando eu boa, má, cansada ou energética, ele tá lá sempre, com e sem toalha hausuhausua
e os meus pais ainda vão dar muito que rir, eles são mesmo assim tipicos kkkk
Domingo tem mais Jenny
obrigada por ter vindo ler again tao depressa

e Pontos do Bónus Damon' Kisses: 200 cheers
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver em Dom Set 18, 2011 9:50 am

Genteee, hoje de tarde tem mais um cap em Disaster!!
beijoos
avatar
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Disaster (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum