Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D em Ter Ago 30, 2011 8:37 pm

Miriam Salvatore escreveu:Omg Stefan encarnou Damon direitinho aquiiii
AAinda bm que ela não foi pro colegio interno ..
Kath chegou OMG problemas virão ...

kkk sim Miriam era o unico modo de espantar um pouca a depressação "queroDamon" kkk da Samantha.

Realmente a Kath chegou pra estragar a vida da Samy, acho que no futuro ela teria prefiro mil vezes ir pro colegio interno do que ter a Kath por perto kkk

bjos
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Ter Ago 30, 2011 8:50 pm

kkk tudo pra ver a Samy feliz ne mamy ??

e se n fosse a Kath realmente a Samy n escaparia de ir pro colrgio interno nem com a ajuda do Damon mas a situação vai ficar bemmm feia mesmo mamy a Kath n vai querer deixar a Samy em paz e a Samy vai querer protejer seus irmaos

kkkk o Damon é tudo de bom ne mamy?? kkk falta ate palavras pra descrever ele:D

orgulhosa de mim mamy?? que nada eu q tenho orgulho de ter vc como minha mamy:heart:

a cont. vai ser ou amanha ou depois de amanha mamy mas vou tentar agilizar kkk

bjos
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Qua Ago 31, 2011 2:14 pm

MANA Q CAP MARAVILHOSO!!

"O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela."
KKK, AI COMO EU RI NESSA PARTE! O STEFAN DANDO UM DE DAMON FOI HILÁRIO!!
ESSE CAP FOI INCRIVEL MANA, TÃO DIVERTIDO!
EU TB CORRERIA FEITO UMA DOIDA PROS BRAÇOS DO DAMON! QUAL É!
XII, A KATH CHEGOU E A SAMMY VAI PRA UM COLEGIO INTERNO! OMG, E AGORA??
QUERO MAAAAAAAAAAAAIS MANA!!
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qua Ago 31, 2011 2:32 pm

Keroll Salvatore escreveu:MANA Q CAP MARAVILHOSO!!

"O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela."
KKK, AI COMO EU RI NESSA PARTE! O STEFAN DANDO UM DE DAMON FOI HILÁRIO!!
ESSE CAP FOI INCRIVEL MANA, TÃO DIVERTIDO!
EU TB CORRERIA FEITO UMA DOIDA PROS BRAÇOS DO DAMON! QUAL É!
XII, A KATH CHEGOU E A SAMMY VAI PRA UM COLEGIO INTERNO! OMG, E AGORA??
QUERO MAAAAAAAAAAAAIS MANA!!

brigada mana, fico muito feliz que voce tenha gostado:D

kkkk o Stefan realmente mostrou um lado completamente diferentekkk acho que nao tem quem resistiria ao Damon ne ?? nos entendemos a Samy kkkkk é impossivel nao sair correndo e gritando atras dele:D

e mana a Kath chegou ele veio atras de uma certa vingança kkkk mas a por sorte (ou azar) graças a Kath a Samy escapou de ir pro colegio interno Wink

vou postar assim que eu termina mana!!! to com um pouco de falta de criatividade Embarassed kkkk

bjos mana
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dany_Salvatore em Qui Set 01, 2011 2:19 pm

Tia... desculpe por nao ter comentadoa antes, maais eu estava muito ocupada...
Eu simplesmente adorei esse capitulo... Foi d +++++
O Tetefan cuidando da Sammy foi incrivel
O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela.
Ri litros quando o Stefan falou isso. Recebi ate uns olhares tortos no laboratorio. kkkk
Fiquei com pena da Sammy quando o Giuseppe brigou com ela. Tbm fiquei ansiosa como ela esperando o Damon chegar... e quando o pai deles falou que ia mandar ela para um internado Crying or Very sad
O que sera que a Kath vai fazer??? Shocked OMG posta mais... porfavor

Dany_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Set 01, 2011 2:50 pm

Dany_Salvatore escreveu:Tia... desculpe por nao ter comentadoa antes, maais eu estava muito ocupada...
O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela.
Ri litros quando o Stefan falou isso. Recebi ate uns olhares tortos no laboratorio. kkkk
Fiquei com pena da Sammy quando o Giuseppe brigou com ela. Tbm fiquei ansiosa como ela esperando o Damon chegar... e quando o pai deles falou que ia mandar ela para um internado Crying or Very sad

Own linda me deixou super feliz agora quando vc disse que adoro:P What a Face

kkkk o Tetefan conseguiu levantar o astral da Samy ne kkkkk ela tem muuita sorte de ter conseguido o Damon e o Stefan como irmãos Wink kkkkkk realmente acho q o Giuseppe n iria gostar de ver o filho de vestido ne sobrinha?kk mas fiquei muito feliz q vc tenha achado engraçado, kkk te olharam torto ?? acho q eles tbm tao precisando se divertir um pouco kkkkk

A Kath vai fazer a vida da Samy tomar um outro rumo, nas proximas continuação ja vai ser sobre isso Very Happy

vou ver se consigo digitar tudo hj de noitepra posta amanha kkk to com falta de criatividade:|

bjos sobrinha fiquei muito felis com seu comentario!!!
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dany_Salvatore em Qui Set 01, 2011 3:44 pm

Den!se ;D escreveu:
Dany_Salvatore escreveu:Tia... desculpe por nao ter comentadoa antes, maais eu estava muito ocupada...

Own linda me deixou super feliz agora quando vc disse que adoro:P What a Face

kkkk o Tetefan conseguiu levantar o astral da Samy ne kkkkk ela tem muuita sorte de ter conseguido o Damon e o Stefan como irmãos Wink kkkkkk realmente acho q o Giuseppe n iria gostar de ver o filho de vestido ne sobrinha?kk mas fiquei muito feliz q vc tenha achado engraçado, kkk te olharam torto ?? acho q eles tbm tao precisando se divertir um pouco kkkkk

A Kath vai fazer a vida da Samy tomar um outro rumo, nas proximas continuação ja vai ser sobre isso Very Happy

vou ver se consigo digitar tudo hj de noitepra posta amanha kkk to com falta de criatividade:|

bjos sobrinha fiquei muito felis com seu comentario!!!

KKK...sei muito bem quando falta inspiraçao.... a melhor coisa pra se fazer quando isso acontece é ler os elogios nos comentarios...rsrsrs
To esperando ansiosamente pela continuaçao.. eu sei que vai ser maravilhosa! Very Happy

Dany_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Set 01, 2011 7:37 pm

KKK...sei muito bem quando falta inspiraçao.... a melhor coisa pra se fazer quando isso acontece é ler os elogios nos comentarios...rsrsrs
To esperando ansiosamente pela continuaçao.. eu sei que vai ser maravilhosa! Very Happy

[/quote]

kkk sim os comentarios são oq mais ajuda nessas horas, dao força pra gente continua, outra coisa q tbm me ajuda é ouvir música isso tbm funciona kkkk

vou começar a digitar ela agora, assim q termina eu posto, e vou tar anciosa pra saber oq vc achou:D

bjos sobrinha linda
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dany_Salvatore em Qui Set 01, 2011 8:36 pm

Den!se ;D escreveu:KKK...sei muito bem quando falta inspiraçao.... a melhor coisa pra se fazer quando isso acontece é ler os elogios nos comentarios...rsrsrs

kkk sim os comentarios são oq mais ajuda nessas horas, dao força pra gente continua, outra coisa q tbm me ajuda é ouvir música isso tbm funciona kkkk

vou começar a digitar ela agora, assim q termina eu posto, e vou tar anciosa pra saber oq vc achou:D

bjos sobrinha linda[/quote]

Quando eu vou escrever... sempre fico com meus fones escutando musica romantica... Wink
Sempre me ajuda a criar frases pros personagens... Se nao tiver ouvindo musica, nada que eu escrevo presta. kkkk

mto ansiosa pra ler a continuaçao... bounce
bjos tia...
Dany_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Qui Set 01, 2011 8:54 pm

kkkk eu tbm coloco musica e começo a escreve kkkkk sem musica parece q as ideias n chegam kkkk

bjos linda
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dany_Salvatore em Sab Set 03, 2011 2:48 pm

TIA...QUANDO TEM MAIS. bounce ????
Não me mata de curiosidade pq se nao eu nao termino de escrever a minha fic. rsrsrs

Porfavor posta logo *carinhadepidona*

Dany_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Set 03, 2011 3:07 pm

Dany_Salvatore escreveu:TIA...QUANDO TEM MAIS. bounce ????
Não me mata de curiosidade pq se nao eu nao termino de escrever a minha fic. rsrsrs

Porfavor posta logo *carinhadepidona*

KKK amr logo logo tem mais ja ta tudo digitado eu tava vendo se achava uma musica mas n to achando vo da so mais uma olhadinha e se n acha eu posto sem mesmo kkk,sobrinha nem pense em n termina de escrever sua fic senao vc mata sua tia de curiosidade!! runnn kkkk

ja, ja vai ter cont. linda

t+ bjos
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Set 03, 2011 5:05 pm

Capitulo 4- Escolha seu lado: a Guerra começou

Katherine era linda. Longos cabelos castanhos que caiam em cachos perfeitos sobre seus ombros. Seus cílios enormes davam um destaque incrível aos seus olhos castanho chocolate. Sua pele tinha um perfeito tom de pêssego. Seu corpo possuia as formas que toda mulher desejaria possuir para si, mas que nem com dietas e exercícios conseguiria, nem mesmo uma boneca parecia ser tão perfeita como ela. Andava como se estivesse dançando, com movimentos leves e controlados. Seu vestido era de um bege clarinho, cheio de bordados, em sua cabeça estava um chapéu da mesma cor do vestido. Essa era Katherine, a imagem da perfeição e elegância.

-Seja bem vinda Katherine –cumprimentou-a Giuseppe com sua voz profunda -esses são meus filhos, Stefan e Samantha – ele indicou com a cabeça os dois.

Katherine foi em direção a Stefan. Ele pegou sua mão com delicadeza e lhe deu um beijo. Ele não tirava os olhos do rosto dela. Era como se ele estivesse enfeitiçado e não conseguisse parar de olha-la. Um olhar intenso, quente, apaixonado. Ela apenas lhe sorria como se achasse graça de ter conquistado o coração dele tão facilmente. Como se ele fosse apenas mais um que caia em seus charmes. Samantha apenas olhava com cara de boba a reação do irmão diante da garota e pensava:

“Tá bem... eu admito ela é linda. Mas será que o Stefan não poderia pelo menos disfarçar um pouco mais? Se fosse o Damon eu ate entenderia... ele é um cara de pau descarado... pega todas... se bem que a culpa não é totalmente dele, mas sim das garotas que perdem completamente o controle diante dele. Mas o Stefan? Ele que é sempre um cavalheiro, que trata todas as mulheres como princesas? Fala sério irmão... só pelo sorriso dela já da pra percebe que ela é podre por dentro, que não vale nada. Será que é só eu que tenho um mal pressentimento em relação a ela? Argh...que sorriso mais sínico que ela tem. Samantha se controle... você não pode sair julgando as pessoas antes mesmo de conhece-las, vai... sorria que agora é sua vez de cumprimenta-la...vai lá...tente dar um sorriso sincero... isso assim mesmo... agora a puxadinha do vestido... a leve abaixada de cabeça e:

-Olá Katherine! – disse Samantha, depois das duas terem feito o comprimento habitual, tentando por um pouco de entusiasmo na voz – seja bem vinda.

-Obrigada Samantha, pelo visto seremos boas amigas.

Katherine deu um sorriso, mas seus olhos foram de encontro aos de Samantha, e seus olhares denunciaram a falsidade das duas. Katherine não era bem vinda, e ela não pretendia ser amiga de Samantha. Ela chegou até ali com um proposito, que era exatamente o contrario de fazer amizade com a garota, ela queria vingança, e não descansaria ate consegui-la.

As duas se encararam, Samantha estava arrepiada, o mau pressentimento estava cada vez mais forte, e ela tinha uma certeza: Katherine a odiava.

“Credo a garota parece que quer me matar. porque ela me odeia tanto se nem me conhece? Tá certo eu também não conheço ela e já estou pensando mal dela, mas eu só não fui com a cara dela, não cheguei ao ponto de odiá-la sem nem conhece-la direito, alias nem sabia que isso era possível ate ver o jeito que ela me olha! Mas por mim esta tudo bem. Pelo menos não vou ter que fingir que gosto dela. Ela quer me odiar? OTIMO! Azar dela.. Ela nem pense que vou deixar barato esse olhar de “EU ACABO COM VOCE”. Ela quer guerra? Vai ter."

-Com certeza Katherine seremos ótimas “amigas” – Samantha respondeu devolvendo um sorriso sínico, e um olhar que ganhava de longe do de Katherine. Se havia uma coisa que definia Samantha era sua extrema intensidade em tudo que fazia. Ela sabia amar de forma extrema, mas se fosse provocada saberia odiar da mesma forma.

-Fico feliz que tenham se dado bem garotas. – pelo visto nem Giuseppe nem Stefan havia notado a guerra silenciosa que ocorria ente as duas. Giuseppe estava ocupado dando as boas vindas à criada que acompanhava Katherine, Emilly Bennet, e Stefan estava ocupado babando por Katherine.

-Sim senhor Salvatore, eu e sua filha nos daremos extremamente “bem”.- as duas se deram outro sorriso sínico.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
As 8:00 o jantar foi servido e todos se sentaram a mesa, menos Damon que ainda não havia voltado de seu passeio. Giuseppe como sempre se sentava na ponta da enorme mesa, Stefan estava do lado direito dele e Samantha a sua esquerda, Katherine estava ao lado de Stefan. Giuseppe já estava nervoso com o atraso do Damon quando ele finalmente apareceu.

-Olá família que me ama. – disse ele entrando na sala de jantar e dando um beijo no topo da cabeça de Samantha. Quando olhou pra frente viu Katherine que estava sorrindo – Ora, ora se soubesse que havia uma presença tão agradável em minha casa teria vindo mais cedo. – acrescentou indo em direção a Katherine e dando lhe um beijo em sua mão e uma piscadela.

-Katherine este é meu filho mais velho, Damon.

-Woh, Katherine? Um nome tão belo quanto à dona.

Stefan olhava de cara azeda para o irmão, Giuseppe se perguntava onde havia errado na criação de seu filho, Katherine estava com o mesmo olhar que mais cedo havia lançado para Stefan. E Samantha estava em uma discussão interior:
“NÃO, DAMON TAMBEM NÃO, quem ela pensa que é pra querer tratar meus irmãos como meras cartas para seu baralho? Ela que nem experimente fazer eles sofrerem. Eu não vou permitir. De jeito maneira."

Samantha estava levantando de sua cadeira e indo decidido na direção de Damon que ainda admirava Katherine.

-Irmão – disse ela, quase gritando, puxando Damon pra longe de Katherine, com um sorriso no rosto – sente-se do meu lado, você praticamente me abandonou hoje.

Todos olhavam admirados com a reação dela.

-Ei maninha está com ciúmes? Eu sou bom o bastante pra ser dividido não se preocupe.

-Damon respeite a hospede – vociferou Giuseppe.

-Ora, ora papai ate você com ciúmes de mim – deu uma gargalhada – até eu me admiro com tão irresistível eu consigo ser.

-Senta Damon. – Samantha o estava puxando para a cadeira ao lado da dela.

-Calma maninha. Que foi que te deu hoje henn? Descobriu que sua vida não faz sentido sem que eu esteja ao seu lado? Por que isso não pode ser só ciúmes né?

- Saudades mano – ela deu um sorriso – como você mesmo diz sua vida não tem sentido sem mim! – ela deu uma piscadela e um sorriso de lado.

-Epa, acho que seus cabelos loiros estão lhe afetando mana, eu disse que sua vida é impossível sem mim e não o contrario.

-É que você geralmente fala o contrario do que pensa só pra dar uma de durão – Samantha abriu um sorriso enorme - do mesmo jeito que você elogia certas damas só para deixa-las feliz e ser cavaleiro. – completou dando uma olhada de canto de olho pra Katherine e abrindo outro sorriso de lado ao ver Katherine ficar vermelha de raiva.

- Pai acho bom você dar uma sova no Tetefan, ele esta dando mau exemplo pra Samizinha. Eles não estão seguindo os exemplos que se irmão mais perfeito, eu, ensino a eles.

-Alguém sabe onde se compra modéstia? – perguntou Stefan sem esperar respostas

-Deus onde foi que eu errei?- Giuseppe murmurou.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua

Última edição por Den!se ;D em Dom Abr 29, 2012 6:22 pm, editado 3 vez(es)
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Set 03, 2011 5:07 pm

Gente desculpa a demora bateu uma crise de criatividade terrivel:oops: Embarassed

kkkk vou tentar fazer mais rapido a cont. pra compensa kkk

espero q vcs gostem

bjos
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vaanny em Sab Set 03, 2011 6:22 pm

KKKKKKKK
filhaa, ri mto.

Giuseppe já estava nervoso com o atraso do Damon quando ele finalmente apareceu.

-Olá família que me ama – disse ele entrando na sala de jantar e dando um beijo no topo da cabeça de Samantha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nuussa, Damon é bem Damon. Surprised

- Ei maninha esta com ciúmes?? Eu sou bom o bastante pra ser dividido não se preocupe.
rsrsrs Damon e suas pérolas. Very Happy

-Alguém sabe onde se compra modéstia?? – perguntou Stefan sem esperar respostas
KKKKK Amo as indiretas dos dois Salvatore.
kkk mto coisa de familia.

onde foi que eu errei??- Giuseppe murmurou.
KKKK vc acertou sogrinho.
tem dois filhoos lindos.(Claro qe o Damon é mais.) =)

AMEEI FILHAA.
Muiito bom.
quero mais. LOOOGO.
beijoos
te amo
Vaanny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Sab Set 03, 2011 7:56 pm

kkkk o Damon é sem comparação ne mamy kkkkk sempre consegue ser o destaque kkkk ele é simplesmente mais que perfeito:D

obrigada mamy fico muuuuito feliz q vc tenha gostado vou postar mais assim q eu consegui termina de digita kkkk

bjos mamy

te amooo
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Set 04, 2011 10:05 am

Oi Denise
Li sua fic e ela ta perfeita!!!
Chorei até no primeiro capitulo, mas td melhorou qndo ela conheceu os irmaos Salvatore ( mas tbm como ñ melhorar,néh?)
Ri mt nesse último capitulo a modestia do Damon e os ciumes da Samantha foram ilarios KK'
Quando vc posta +???
Bjão
JúhSalvatore:)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Dom Set 04, 2011 1:37 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Oi Denise
Chorei até no primeiro capitulo, mas td melhorou qndo ela conheceu os irmaos Salvatore ( mas tbm como ñ melhorar,néh?)
Ri mt nesse último capitulo a modestia do Damon e os ciumes da Samantha foram ilarios KK'
Quando vc posta +???
Bjão

Oi Júh fico supeeer feliz que vc tenha gostado👽 e muiticimo obrigada:face:

chorou amore???Neutral a gente se coloca no lugar dela e imagina o quanto deve ser sofrido ne se sentir completamente sozinha e sem saber oq fazer:( os Salvatores foram os anjos dela kkk e o Damon tem um caso serio de falta de modestia kkk(se bem q ele tem todo o direito ne) mas a Samy n gostou muito da ideia de ter a Kath por perto deixando seus irmaos caidinhos por ela:D

nao vai demorar muito amore pra mim posta a continuaçao vou tentar dar uma aceleradinha kkk'

Bjos
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Set 04, 2011 2:08 pm

Den!se ;D escreveu:
JúhSalvatore:) escreveu:Oi Denise
Quando vc posta +???
Bjão

Oi Júh fico supeeer feliz que vc tenha gostado👽 e muiticimo obrigada:face:

chorou amore???Neutral a gente se coloca no lugar dela e imagina o quanto deve ser sofrido ne se sentir completamente sozinha e sem saber oq fazer:( os Salvatores foram os anjos dela kkk e o Damon tem um caso serio de falta de modestia kkk(se bem q ele tem todo o direito ne) mas a Samy n gostou muito da ideia de ter a Kath por perto deixando seus irmaos caidinhos por ela:D

nao vai demorar muito amore pra mim posta a continuaçao vou tentar dar uma aceleradinha kkk'

Bjos
Com certeza eu me coloquei no ludar da Samy ela era tao feliz néh??
O Damon tem todo o direito de ser modesto!!!As vezes eu acho q tudo q ele fala ñ é modestia é realidade KK'
Tem hora q eu leio as fics e nas falas modestas do Damon eu rio tanto...Ai logo minha mae fica me olhando c aquela cara de: *vc ta doida? se vc n parar agora eu vou ter q te levar p o hospicio*
Q bom q ñ vai demorar p ter continuaçao se ñ eu ia ter um treco aki em casa
Bjão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Den!se ;D em Dom Set 04, 2011 2:24 pm

Sim ela tinha uma vida simples mas com o essencial para ser feliz!!!!kkk verdade so q ele é tão perfeito q so pode falar bem de si mesmo kkkk aqui em casa é a mesma coisa tbm to achando q daqui a pouco vou ser mandada para o hospicio kkkk sentada sozinha na frente do computador lendo as fics do forum e derrepente começo a rir feito doidakkkkkk

kkkkk n tem um treco n amre quero ver seus coments nas continuaçao kkk mas vou fazer o mais rapido possivel n quero de jeito maneira q vc tenha um treco kkk

bjos
Den!se ;D

Ver perfil do usuário

Mensagem por JúhSalvatore:) em Dom Set 04, 2011 2:37 pm

melhor vc correr msm com essa continuaçao!!!
Minha mae acabou de me chamar de doida pq eu tava lendo uma fic aki...
Bjos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Dom Set 04, 2011 3:28 pm

MANAAAAAAAAAAAAAAAA
Que cap fantástico! A Katherine e a Sammy trocando sorrisos cínicos foi d+, tenso hein? Mas a Sammy tá certa em desconfiar daquela bruxa! Ela vai fzr o Damonzito sofrer mt... BATE NELA SAMMY!
Stefan podia disfarçar um pouquinho né? Eu vi a hr dele babar em cima da Kath. Creedo!
E o Damon? Lindo como sempre fazendo entradas bombásticas! kkk
"- Ora, ora papys ate você com ciúmes de mim – ele deu uma gargalhada – ate eu me admiro com tão irresistível eu consigo ser."
kkk, Damon se vc soubesse o quão irresistivel pode ser... Ai, ai...
Ameiiiiiiiiiiii o cap mana, e quero muito maaaaaaaaaaaais!!!!!!!
Bjão! Te amoooo S2
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dany_Salvatore em Dom Set 04, 2011 4:16 pm

ahhhahh Tia!!! Tá muito bom mesmo...
Tô rindo da Sammy aki.... ela é demais

“Tá bem... eu admito ela é linda. Mas será que o Stefan não poderia pelo menos disfarçar um pouco mais?? Se fosse o Damon eu ate entenderia... ele é um cara de pau descarado... pega todas... se bem que a culpa não é totalmente dele, mas sim das garotas que perdem completamente o controle diante dele. Mas o Stefan?? Ele que é sempre um cavalheiro, que trata todas as mulheres como princesas?? Fala sério irmão... só pelo sorriso dela já da pra percebe que ela é podre por dentro, que não vale nada. Será que é só eu que tenho um mal pressentimento em relação a ela?? Argh...que sorriso mais sínico que ela tem. Samantha se controle... você não pode sair julgando as pessoas antes mesmo de conhece-las, vai... sorria que agora é sua vez de cumprimenta-la...vai lá...tente dar um sorriso sincero... isso assim mesmo... agora a puxadinha do vestido... a leve abaixada de cabeça e:

O Damon chegando em ksa tbm foi o maximo...
Na verdade eu AMEI TUDOOO... Tá mtmtmtmt bom
Só quero ver o que a Sammy vai fazer pra espantar a Kath da vida dos irmaos. kkkkk
Quero maiisss
Dany_Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Set 04, 2011 7:32 pm

afilhadaaa, sua fic ta tão boa, to amando *-*
ri mto com o capítulo, os salvatore bros não tem preço kkk
louca por mais aqui
se prepara pra me comprar aquela mansão quando ficar famosa hein hehe
bjoos ;*
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Dom Set 04, 2011 10:01 pm

Amei a guerra silenciosa da Kath e da Samy ..
O Damon tava comico aqui ..Mais ..
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: