Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

The Shape Of My Heart - Página 5 I_vote_lcap64%The Shape Of My Heart - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
The Shape Of My Heart - Página 5 I_vote_lcap36%The Shape Of My Heart - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


The Shape Of My Heart

+15
-Samantha G.
NandaSalvatore
Ella Gomes
Ani
Agara
Poli Canassa
.Nanda
Susy_W
JúhSalvatore:)
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Delena.forever11111
Nanda Cyrus
Mariana Pierce
JulieAlbano
19 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Dom Out 30, 2011 9:27 pm

Capítulo X - Quem Está Vivo Sempre Aparece!


Depois que Juliana terminou sua atividade com a ajuda de Caroline resolveu tomar um banho para esperar a visita de Damon.
Ligou o som de seu quarto e foi para a ducha. Tocava Wake Up Call de Hayden Panettiere. Juliana se banhou cantando como um gato escaldado debaixo do chuveiro.

This is your wake up call...
You better wake up...


Quando saiu do banheiro de toalha, cantando horrivelmente agora com a música Wonderland de Natalia Kills, foi surpreendida por Damon deitado em sua cama.
- Aí, que susto! – Ela disse pulando.
- Querida, devo confessar, você é uma péssima cantora! – Disse Damon sentando-se na cama.
- Obrigada pela sinceridade! – Disse Juliana indignada.
- Eu prefiro falar a verdade: Você é H-O-R-R-Í-V-E-L! – Destacou Damon.
- Não devo ser tão ruim assim... – Disse ela tentando se convencer.
- Acredite! Uma gralha azeda agradaria mais os meus ouvidos. – Zombou ele.
Juliana ficou boquiaberta e olhou para ele com uma expressão irritada. Damon se levantou, foi na direção dela, segurou sua face e disse rindo:
- Pelo menos você é bonita!
- Eu o que?... Você vai ver... – Ela disse cheia de raiva pegando uma trouxa de roupas e se trancando no banheiro.
- O que você vai fazer? – Perguntou ele zombando dela enquanto esta caminhava em direção à porta do banheiro.
- Espere e verás! – Ela disse batendo a porta.
Damon riu novamente e se jogou na cama, enquanto isso o som tocava You Make Me Feel... de Cobra Starship e Sabi.

Em outra parte de Mystic Falls...
O vampiro misterioso atacava novamente uma vítima depois de um tempo sem chamar atenção, duas “pessoas” observavam-no próximas a uma árvore indo atacar uma jovem.

The Shape Of My Heart - Página 5 Fto_ft1_110961


Sierra estava sozinha pelas ruas da cidade, acabara de sair da casa de Amber, era noite e tudo estava estranhamente parado. Até que ela notou uma figura masculina começando a segui-la, assustada Sierra decidiu apertar seu passo, pois ainda não tinha sumido da memória da cidade os últimos ataques violentos de um aparente serial killer que estava de visita a Mystic Falls.
O problema foi que o homem começou a andar rápido também, quando ela pensava que poderia fugir começou a correr, só que como mágica o homem surgiu em sua frente impedindo-a de prosseguir.
- Oi. – Disse o homem obscuro sorrindo de canto de boca.
- Por favor! Não me machuque! – Disse a garota já desesperada com lágrimas escorrendo sobre seu rosto.
- Eu não vou fazer nada com você... – Disse o rapaz de cabelos negros e pele clara.
A menina ainda com medo respirou um pouco aliviada.
- Mas Damon Salvatore fará! – O homem disse mostrando sua face vampiresca e atacando a garganta da garota.
Sierra gritou de medo e dor ao sentir as presas dele rasgando a pele de seu pescoço.
Depois que provocou um pouco de terror na garota, o vampiro parou de sugá-la, não pretendia matá-la, tinha planos maiores.
- Socorro! – Ela começou a gritar tentando se soltar, mas ele segurava seu braço.
- Shhh! – Ele disse tentando compeli-la através de hipnose.
Sierra se calou ao se deparar com os olhos azuis e cristalinos do vampiro que pareciam exercer uma força sobre ela, Sierra queria fugir, mas não conseguia.
- Por favor, não! – Ela implorou chorando novamente.
- Eu já disse que eu não vou te fazer nada! – Disse o homem de cabelos negros novamente, sem paciência.
- Mas... – Dizia ela sem entender com uma de suas mãos em seu pescoço para estancar o sangue.
- Olhe para mim! – Disse o vampiro fazendo aquele negócio com os olhos novamente.
Sierra não teve como evitar e olhou novamente para aquelas duas bolas azuis ultra cristalinas e malignas.
- Damon Salvatore fez isso com você! – Exclamou o vampiro.
- Damon Salvatore fez isso comigo! – Repetiu a garota dominada.
- Você contará para Bonnie Bennet isso! Apenas Bonnie Bennet! – Disse o vampiro sorrindo e divertindo-se.
- Bonnie Bennet! – Repetiu ela novamente.
- Agora corra! – Disse o homem.
Sierra começou a correr, na verdade o vampiro só a deu alguns segundos de vantagem e foi até ela com sua rapidez vampiresca atacando-a e sugando outra vez seu sangue até que ficasse desacordada.
Depois que fez a garota desmaiar o vampiro sorriu vitorioso, limpou um pouco de sangue que escorreu pela lateral de sua boca e caminhou até as duas “pessoas” que o observavam.
- Para que tudo isso James? Perguntou Katherine.
- Um presentinho de despedida para meu rival! – Respondeu ele.
- Despedida? Você vai embora? – Perguntou Katherine um pouco feliz com a notícia.
- Não fique muito animada, eu vou voltar! – Disse James.
- E vai deixar seu cão de guarda ou leva ele junto? – Perguntou Katherine se referindo a outra pessoa que a acompanhava, era um bruxo.
Depois desse comentário Katherine caiu no chão de dor, ele era um bruxo muito poderoso.

The Shape Of My Heart - Página 5 Christian-bale

- Não se esqueça que é de mim que você tem que ter medo, não do James! – Disse o bruxo.

- Já chega Kevin! – Disse James com firmeza.
Kevin era um bruxo muito amigo de Klaus, para vingar a morte de seu amigo e patrão resolveu se juntar a James e ajudá-lo em seu plano. Era puro mutualismo, Kevin mataria os Salvatore e James ficaria com sua amada.
Katherine estava no jogo como mera operária. James odiava ela, mas diferente dos outros vampiros que fugiram da tumba não quer se vingar dela, pois tem interesses mais importantes e afinal de contas ela tem uma ligação com Stefan e Damon, não existira espiã melhor.
James usa Katherine como marionete com a ajudinha dos poderes de Kevin, assim ela não pode fugir e nem se negar a fazer o que eles querem. E sem ela também eles não poderiam forçar a feiticeira a botar em prática o plano deles, os feiticeiros só fazem favores em troca de favores.
Com a ordem de James, Katherine começou a se recuperar e se levantou do chão.
- O que vocês vão fazer longe daqui? – Perguntou ela.
- Negócios do Kevin... – Disse James. – E eu não sou louco de ficar aqui sozinho com você, você é séculos mais velha do que eu...
- Nem me lembre disso, como eu me arrependo do dia que te transformei! – Disse Katherine.
- Mal feito, feito! – Ironizou James piscando para ela.

The Shape Of My Heart - Página 5 Daniel_radcliffe
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Out 31, 2011 9:27 am

Mesmo esse James tendo uma historia tão conturbada e esse aspecto chefão do final de video-games eu sei lá...até gosto dele ><
Confesso que ele seria um namorado muito fofinho,quando li aquele capitulo em que ele liga pra Juliana.Coisa de Fanfics anteriores.
Mas bem...bem feito pra Kath bitch!Bem que mereceu uma tunda bem dada.Adorei Filha
Já disse e repito.Amo essa historia e a autora dela *--*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Seg Out 31, 2011 8:29 pm

OUN MAMÃE!
E eu não me canso de dizer que você é a fã número um mais fofa que eu já tive até hoje I love you

Jura que você acha que o James seria um namo fofinho? Eu acho ele meio psicopata e doente haushuashusahusa
Eu postei mais da fic no Nyah! hihihi Twisted Evil especial dia das bruxas

Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Out 31, 2011 8:37 pm

Eu vi Filha e já li (6
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Mariana Pierce Qui Nov 03, 2011 9:46 am

OMG prima
Esse capitulo ficou muito bom
To doida para ver como a Juliana vai ficar
Ah eu deus quem é esse cara? O.O
Ele não pode tocar um dedo nele
RUUM
Posta mais amor
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Qua Nov 09, 2011 9:07 pm

haushusausa o James era o carinha obcecado pela Giuliana.. não lembra prima? hasuhaushaus
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Qua Nov 09, 2011 9:52 pm

* Assistam esse vídeo antes de lerem o capítulo, ajuda muito na imaginação da leitura ^^: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wAClKfKVG54

Capítulo XI - Buttons


Damon ainda estava esperando Juliana sair do banheiro, ela provocou a curiosidade dele, o que ela ia fazer?
Na espera por ela o aparelho de som ainda tocava e Damon estava começando a se empolgar escutando Everybody Loves Me de OneRepublic. Foi aí que Juliana saiu do banheiro vestindo um sobretudo preto indo em direção ao aparelho de som.
Damon sentou-se na cama para observá-la, ainda não entendia o que ela estava tentando fazer. Até que Juliana alterou a música que tocava para Buttons de The Pussycat Dolls.
Ela virou-se para ele que apenas a observava ao ritmo do toque enquanto começava a fazer passos parecidos com os do clipe. Nem precisa dizer que Damon adorou aquilo, ele se concertou mais na cama para observar melhor a performance dela.
Quando chegou ao refrão, Juliana começou a desabotoar o sobretudo e a revelar apenas uma parte de um corpete roxo com detalhes pretos que ela vestia, o que começava a atiçar terrivelmente Damon.

The Shape Of My Heart - Página 5 PQAAAICOZCjdCOEpF4LHLFrVlu-kQA5gMjcgrWucieMX06E20vIuXSr4KgAixZ4Q5RayPGKrNAeMDHftY12ZgB_ghvsAm1T1ULngIIal_1qA-E7cmGoVHza_zrFg

Hot!... (Quente!)
- Loosen Up!... (Abra-os!)
- I can’t take this!... (Eu não aguento mais!)
Juliana sussurrava junto com as cantoras enquanto dançava.
- Wow! – Disse Damon se levantando enquanto observava a garota passar suas mãos sobre seu corpo de acordo com a música. Ele estava começando a ficar fora de si com toda aquela provocação.
Ele estava apenas em pé, mas não se segurou teve que se aproximar dela. Vendo a aproximação Juliana o impediu de chegar muito perto colocando uma de suas mãos contra o tórax dele, caminhou empurrando-o até perto de sua cama.
E quando a música chegou ao seu último verso ela cantou junto:
- But I ain't seen nothin' ♪! (Mas até agora nada ♪)! – Juliana falou a frase empurrando Damon, que caiu sentado na cama.

O vampiro ficou em êxtase e não conseguiu se controlar, pegou Juliana pela cintura e a jogou na cama ficando sobre ela. Damon sorriu malicioso e começou a beijar o pescoço dela.

- Já chega Damon! – Juliana disse impaciente.

Até parece que ele ia escutá-la.
- Damon! – Juliana berrou.

Ele calou-a com um beijo, só que ela não o retribuiu.

- Para! – Juliana berrou novamente se desvencilhando dos lábios dele.

Damon estava em frenesi, nem sequer escutava a voz dela, apenas seguia seus instintos naturais. Tudo o que ele queria era tê-la naquele instante.

O vampiro perdeu o controle de si e sem perceber colocou suas presas para fora e provou do pescoço da garota. Juliana gemeu de dor o que o fez acordar desse transe hipnótico que parecia viver.

Ele saiu de cima dela com sua rapidez sobrenatural e assustado do lado oposto do quarto olhou para ela que chorava tentando estancar o sangue que saia de seu pescoço.

- Eu não queria... Me descul... – Ele balbuciava enquanto um pouco do sangue dela escorria pelo seu queixo.

- Vai embora! – Juliana gritou entre lágrimas.

Damon sumiu atordoado pela janela do quarto da garota, nenhum dos dois entendera o que tinha acabado acontecer.





Damon chegou à mansão, por sorte Stefan não estava. Ficou em pé perto da janela, ainda com o sangue de Juliana em seu rosto, tentando entender aquela situação, ele nunca tinha perdido o controle apesar de se sentir tentado a todo instante.
Ele estava atônito, respirava fundo como se isso fosse resolver o problema.
Foi aí que a porta se abriu bruscamente com um tipo de vento estranho que surgiu do nada. De súbito, Bonnie surgiu pela porta e Damon caiu no chão se contorcendo enquanto sentia muita dor em seu crânio.
- Eu te disse para não machucar mais nenhum inocente! – Disse ela olhando fixamente para ele.
- Não foi minha intenção! – Disse Damon gemendo de dor. – Eu nunca quis machucá-la.
- Claro que quis, eu nunca confiei em você, seu vampiro! - Exclamou Bonnie aumentando a dor dele.
- Por favor, não! – Disse Damon gritando de dor no chão.
- Como você se sente no lugar da vítima? – Disse Bonnie com um olhar de vingança para ele. – Pobre Sierra!
- Si...? AHHH! – Damon não conseguia expelir palavra alguma, pois a bruxa estava concentrando toda a sua força em fazê-lo sentir dor.
- Você não vai fazer isso com mais ninguém, eu não vou deixar! – Disse a bruxa.
- AHHH! – Gritava o vampiro.
- Damon!... Bonnie! – Exclamou Juliana entrando pela porta da mansão aberta.
Damon gritava mais e mais de dor.
- Para Bonnie! – Suplicava a garota. – Por que você está fazendo isso?
- Ele merece! – Exclamou a bruxa.
- Por favor, para! Você não é assim! – Implorava Juliana.
- Sinto muito, mas eu tenho que matá-lo! – Disse Bonnie empurrando sobrenaturalmente Juliana, que estava aos pés de Damon chorando, até longe dos dois.
To be continued.

(E agora? Quem poderá defendê-lo? Hasuhaushusa)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Qua Nov 09, 2011 10:07 pm

Ganhei uma capa nova!! bounce Olhem a primeira página cheers I love you é Linda linda!!!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Mariana Pierce Qui Nov 10, 2011 7:40 am

JulieAlbano escreveu:haushusausa o James era o carinha obcecado pela Giuliana.. não lembra prima? hasuhaushaus
OMG é mesmo
Agora que vc falou eu lembrei
Ah meu deus agora eu to assim O.O
Ele virou vampiro OMG
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Mariana Pierce Qui Nov 10, 2011 7:43 am

Prima !!!!!!!!!!!!!!
Esse capitulo foi incrivel como sempre
Nossa amei mesmo
Pobre Damon perdeu o controle com a Juliana
Ah Nossa a Bonnie é uma estraga prazer
Ela não tem direito de fazer isso com o Damon
A Ju foi fazer o que lá na casa do Damon ? #curiosa
Ah posta mais Prima

PS: BONNIE NÃO MATA O DAMON PELO AMOR DE DEUS
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Qui Nov 17, 2011 9:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não se preocupe prima, vou postar agora Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Qui Nov 17, 2011 10:02 pm

Capítulo XII - Foi Mal


Stefan estava passando pelo corredor da casa Gilbert ia para o quarto de Elena, mas diante da porta do quarto da irmã dela escutou um choro abafado.
Abriu a porta delicadamente, estava preocupado.
- Oi... – Ele disse entrando e se deparando com Juliana sentada e encolhida num canto de sua cama.
A garota assustada por sua vez levantou sua cabeça tentando ver quem era, seus olhos estavam todos borrados de maquiagem.
- O que aconteceu? – Perguntou ele preocupado.
Juliana levantou brevemente seu pescoço deixando a mostra os dois furos agudos em sua pele e limpou o rosto tentando esconder as lágrimas, mas inevitavelmente voltaram no mesmo instante a seus olhos.
- Quem te fez isso? – Perguntou novamente Stefan.
Ela não quis responder, apenas se entregou novamente a um choro de soluços.
- Quem te machucou? – Insistiu ele se aproximando com cautela da garota, o cheiro da ferida aberta tentava o próprio.
- Não foi culpa dele... – Ela soluçou.
- Damon te fez isso? – Indagou Stefan sentando-se na cama próximo a ela.
- Eu o provoquei... – Ela chorou mais.
Nesse instante Stefan notou pela primeira vez os trajes dela e entendeu um pouco a situação, estava realmente provocante apesar das lágrimas.
- Era só uma brincadeira... – Ela continuou soluçando.
- O que necessariamente ele te fez? – Perguntou ele.
- Ele me agarrou... – Juliana fez uma pausa envergonhada, pelo que tinha falado e por ter percebido que estava naqueles trajes na frente de Stefan. – Ele me mordeu, mas se arrependeu e tentou pedir desculpas... Mas eu fiquei muito assustada no momento e o expulsei... – Ela disse disfarçadamente fechando seu blazer.
- Eu fiquei tão assustada... Tão assustada! – Ela voltou a chorar. – Mas não foi culpa dele, foi minha! Se eu não tivesse o provocado nada disso teria acontecido...
- Olha... Eu conheço muito bem meu irmão e sei o quanto ele gosta de você...
Juliana sorriu levemente parando de chorar e escutando Stefan.
-... Ele se importa tanto com você, não seria capaz de desejar te ferir em nenhum momento, mas a tentação quando é demais pode fazer-nos perder a cabeça... Damon me contou que vocês nunca... Nunca...
- Nunca...? - Perguntou Juliana séria e envergonhada.
- Nunca chegaram a ter tanta ‘intimidade’! – Expeliu Stefan.
- “Intimidade”?! – Juliana engoliu a seco as palavras de Stefan.
- E nós vampiros somos guiados pelos desejos, de sangue, de vingança, entre outros e inclusive o físico... Portanto quando nos é privado a satisfação destes, muitas vezes perdemos a cabeça, então provocá-lo da maneira que eu penso que você o provocou não é muito inteligente...
- Eu já me sinto culpada o suficiente! – Juliana bufou com a bronca de Stefan.
- Eu não quero ofendê-la, gosto muito de você e de Damon também... – Dizia Stefan.
- Então você está tentando dizer que devo ceder aos desejos ‘físicos’ dele? – Perguntou Juliana boquiaberta.
- Não! Longe de mim! Todos precisão de seu tempo para tomar essa decisão, com uma namorada de um vampiro não deve ser diferente! Eu estou tentando aconselhá-la a não provocá-lo, todos nós temos um limite... Confie em mim! O fato de ele te amar só aumenta a vontade dele beber seu sangue e tudo mais... – Dizia Stefan.
- Sério? – Ela perguntou.
- É como uma tortura, uma luta consigo mesmo! Por isso eu sei exatamente que ele está se sentindo derrotado e com raiva de si... Para ser mais específico ele deve estar sentando em casa bebendo uísque com uma cara de paisagem sentado no sofá se martirizando! – Afirmou Stefan.
- Sabe de uma? Eu vou lá agora! – Disse Juliana limpando seu rosto e se levantando da cama.
- Isso mesmo... Ele quem mais sofreu com tudo isso, sem dúvida ele precisa de você e... Ele não precisa dos detalhes sórdidos da nossa conversa, ele me mataria... – Disse Stefan.
- Okay... Nada de falar que ele está sofrendo... Vampiros orgulhosos... – Juliana falou por alto rindo. – Agora com licença Stef, vou me trocar rapidinho...
- Tá tchauzinho... – Disse Stefan.
- Ahh... Stefan! – Disse Juliana.
- Sim? – Perguntou ele da porta.
- Muito obrigada... Você é um grande amigo... – Disse ela.
- De nada prima! – Sorriu ele saindo.
...

Na casa Salvatore...

“- Como você se sente no lugar da vítima? – Disse Bonnie com um olhar de vingança para ele. – Pobre Sierra!
- Si...? AHHH! – Damon não conseguia expelir palavra alguma, pois a bruxa estava concentrando toda a sua força em fazê-lo sentir dor.
- Você não vai fazer isso com mais ninguém, eu não vou deixar! – Disse a bruxa.
- AHHH! – Gritava o vampiro.
- Damon!... Bonnie! – Exclamou Juliana entrando pela porta da mansão aberta.
Damon gritava mais e mais de dor.
- Para Bonnie! – Suplicava a garota. – Por que você está fazendo isso?
- Ele merece! – Exclamou a bruxa.
- Por favor, para! Você não é assim! – Implorava Juliana.
- Sinto muito, mas eu tenho que matá-lo! – Disse Bonnie empurrando de forma sobrenatural Juliana, que estava aos pés de Damon chorando, até longe dos dois.”

Juliana precisava fazer alguma coisa, Bonnie não tinha o direito de fazer isso com Damon e muito menos decidir quem pode viver ou não.
Por um descuido, a bruxa não a prendeu contra a parede, apenas a jogou contra ela. Eram muitas pessoas fora de controle para um dia só.
Juliana vagarosamente se aproximou de um jarro grego que enfeitava uma mesinha, pegou-o e sorrateiramente chegou perto de Bonnie atingindo certeiramente na cabeça. A bruxa que estava determinada a matar Damon com seus poderes, caiu no chão desacordada, enquanto ele começou a se levantar com dificuldade apoiado por Juliana.
- Você está bem? – A garota perguntou.
- Vou ficar melhor... – Ele disse transformando seu rosto de dor em tristeza.

The Shape Of My Heart - Página 5 OgAAAGdNvo0jllESVcdPio0AQkdXRyxwfdW1aZFUtQ6oo5QnIdCIqyNuLTn2_BeVt5hv8nUg-uNLVgYylYtcrfkPYEMAm1T1UF1CXAcNCIbtp1l53rdB-vztrUEP

- Me desculpe... – Juliana falou abaixando sua vista.
- Pelo quê? Você não fez nada... – Ele respondeu ainda meio triste.
- Fiz sim! Eu não deveria ter te provocado, foi tudo culpa minha! – Ela argumentou.
- Só o fato de você existir já é uma enorme provocação contra meus sentidos! - Retrucou Damon já em pé.

The Shape Of My Heart - Página 5 OgAAAJaUSkj8_VE22L-aYfhDk-DhXm2d4tKmsPUXkG0xfh7tS1gSMfEdjAma8Ijs40jauqeliEFdBNHt3Sx4Fah2BR0Am1T1UBPt_rDw_lLFfn2thb6k88pkIpDn

Juliana sorriu ludibriada.
- A culpa é minha! Eu deveria ter me controlado! – Exclamou Damon com raiva de si.
- Olha, nós vamos ficar nisso a noite toda! Eu não vou aceitar que foi minha culpa e nem você! – Juliana exclamou.
- É verdade! – Concordou Damon.

The Shape Of My Heart - Página 5 OgAAAIkyF4Ir1yaNtmKdB_QIaZ9ZY_xatWjHZzmPiCt6mA4BghX2q1f31xZsXo683UvTuv482Sd0tRTHsfD11rqSGvgAm1T1UEzbDViQ5vD_Ab7AI7Ha5a_FhEEg

- Então nós podemos fingir que você não perdeu o controle e que eu não estava dançando aquela música de lingerie na sua frente! Okay? – Disse Juliana.
- Por mim tudo bem... – Damon sorriu.
A garota esticou seus braços e ficou chamando-o com as mãos para um abraço.
- Meu anjo... – Damon sussurrou beijando a testa dela. – Eu amo você.
- Eu amo você também! – Disse ela se afagando de olhos fechados nos braços dele.
- Como está o seu pescoço? – Ele perguntou lembrando-se do ocorrido novamente.
- Está intacto, o sangue que eu tomei do Stefan demorou um pouco mais curou... – Disse ela ainda de olhos fechados e dentro do abraço.
- É verdade, bem que eu senti um gosto estranho de esquilo no seu sangue... – Brincou Damon.
- Idiota! – Juliana riu.
Rindo, ele beijou a testa dela novamente. Até que Bonnie caída no chão gemeu um pouco.
- Bonnie! – Juliana exclamou lembrando-se da amiga golpeada e soltando-se dos braços de Damon.
Damon revirou os olhos.
- Por que ela te atacou? – Disse Juliana tentando levantá-la com dificuldade até o sofá.
- Sei lá... Acho que ela pensa que eu ataquei uma tal de Sierra... É aquela menina do alto- moreno-bonito e sensual né?! – Disse Damon assistindo a cena.
- Mas você não a atacou não é?! – Perguntou Juliana.
- Claro que não! Eu estava com você a noite toda! – Respondeu ele. – Bom... Ignorando o sangue que eu bebi seu tem meses que eu não bebo direto da fonte, se é que me entende...
- Piada infeliz... – Comentou Juliana puxando Bonnie com muita dificuldade mesmo. – Será que dá pra me ajudar aqui? – Perguntou ela.
- Por mim ela fica aí! – Disse Damon.
Juliana o olhou com repreensão.
- Tá bom, tá bom! – Disse ele vencido pegando a bruxinha no colo e levando-a até o sofá.
- Bonnie! Bonnie! – Juliana a sacudia tentando recobrar a consciência.
- Humm... – Ela gemeu e abriu os olhos com dificuldade.
- Antes que você tente me matar de novo, eu não ataquei Sierra nenhuma! – Adiantou-se Damon.
Bonnie o olhou com raiva enquanto sentava-se.
- É verdade, Bon! Ele esteve comigo o tempo todo! E a propósito... Desculpe pelo golpe! – Disse Juliana.
- Ora, ora... Irônico... Você quer tanto defender os inocentes e ia acabar matando um a poucos se não fosse Juliana... – Provocou Damon.
- Damon! – Reprimiu Juliana.
- Tudo bem, não ligo para as coisas que ele diz, e eu te desculpo... Mas se não foi ele, quem foi? E por que ela diria que foi ele? – Perguntou Bonnie meio zonza.
- Ooh bruxinha! Os vampiros além de sugar sangue de garotinhas, como essa Sierra, também sabem compelir! - Exclamou Damon sarcasticamente.
- Hum... – Disse Bonnie achando que o que ele falava fazia sentido. – Mas porque justamente você?
- Simples, temos três explicações viáveis: 1° Pode ter sido um presentinho da Katherine; 2° Uma vampira que eu dei um fora no passado; ou 3° Um vampiro cuja namorada devo ter pegado alguma vez! – Concluiu Damon.
- Ha ha, muito divertido você... – Disse Juliana.
- É sério amor, não tenho culpa de ser terrivelmente irresistível! – Disse Damon.
- Tá bom senhor irresistível! Fique aí se adorando enquanto eu levo a Bonnie em casa... – Disse Juliana ajudando a amiga a se levantar.
- Mas você está avisado, encoste um dedo em alguém e eu terminarei o que comecei hoje! – Disse Bonnie ainda tonta.
- Você seria mais assustadora se tivesse uma verruga no nariz e um gato preto! – Disse Damon.
Bonnie não agüentou e o lançou contra a parede fortemente.
- Au! – Disse ele.
- Bonnie! – Reclamou Juliana.
- Desculpe, eu não consegui resiste ao senhor irresistível! – Riu Bonnie.
Juliana riu também.
- Vai rindo traidora! – Disse Damon alongando suas costas.
- Eu volto mais tarde, quero dormir aqui hoje... – Disse Juliana parando de rir.
- Ebaaa! – Comemorou Damon.
- Nem se anime... Eu disse ‘dormir’! – Exclamou Juliana. – Já volto...
- Tchau amor! Melhoras bruxa do 71! – Disse Damon.
Bonnie riu sarcástica e elas se foram.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Nov 18, 2011 11:44 am

OMG Filha!Já disse que amei?Pois amei mesmo,muito bom essas fotinhos do Damonlindo.
Mas isso também é uma tortura,pois OMG ele é lindoooo!!!
posta mais filhotinha!
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Poli Canassa Sex Nov 18, 2011 2:58 pm

Olha quem voltou? É, eu mesma. \o/
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tá mt ferinha Julie.
Sempre amo seus caps né.
Quero ler mais hein.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Ter Nov 22, 2011 1:11 pm

Mamãe: kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é uma tortura para todo mundo Wink

Poli: hasuuhsauhas Polliiii!!!!!!!! Que bom te ver, como tu andas?
vou postar mais em breve.. obrigada pelo comentário bounce cheers
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Poli Canassa Ter Nov 22, 2011 1:21 pm

Eu to mt bem Julie.
Só meia sumida das fics... =/

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Ter Nov 22, 2011 1:23 pm

aah eu tb... as provas do vestibular tão me sequestrando daqui Shocked
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Poli Canassa Ter Nov 22, 2011 1:25 pm

Eu tava meia ocupada com meus rolos sabe, mas voltei a minha solteirisse, então agr to com tempo a vale, e saio de ferias em 6 dias então agr é só curti os ultimos dias de escola.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Ter Nov 22, 2011 1:31 pm

hashushasuhashusa Twisted Evil
#HoraDaFarra cheers

hihihi'
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Poli Canassa Ter Nov 22, 2011 1:32 pm

Com certeza.
Se comprometida eu farreava até cansa, solteira então, eu me acabo.
HAHAHAHAHAHAHAHA

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por JulieAlbano Ter Nov 22, 2011 2:56 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bate aqui o/ #SolteirasLoucasNaPista
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Poli Canassa Ter Nov 22, 2011 3:17 pm

Isso ai.
Só que minha cidade é caida com esse negocio de festa.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Nov 22, 2011 3:43 pm

FILHA NÃO
Não caia nas garras da Poli
Ela vai te levar pro mal caminho g.g
Ou pro bom dependendo né .-.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Poli Canassa Ter Nov 22, 2011 4:27 pm

Acho que a Nanda tá traumatizada comigo.
Mas como se eu precisasse leva a Ju pro mal caminho né.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Nov 22, 2011 5:28 pm

Essa filha voce nem se tareva a encostar um dedinho Poli
A Silmy sim pois ela não me ama mais
Mas julie jamais u.u
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Shape Of My Heart - Página 5 Empty Re: The Shape Of My Heart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos