Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 24, 2011 2:10 am

Miriam Salvatore escreveu:Lu da onde tu tirou que não ta bom esse cap ? Suspect
T magnifico essa musica que tu pós esta incrivel...
E a conversa dels foi super fofa...Heleninha sobr dobrar o Ian hem kkkk
Anciosa pelo desfile
E pelo HOT kkk
Espero que não demore RUM kkk

tava mto ruim antes...se eu n reescrevesse vcs estariam comentando outra coisa =p
nya~~ linda musica neh? John Lennon é show...eu adoro as musicas dele *-*
hsauuhsahusahu verdade...dessa vez a Leninha mandou bem =p
kkk ate eu estou anciosa *-*
asuhsauhsahuhsau vai ler a hot scene neh?
danadinha kkkk Twisted Evil
sauhhusahusa eu tenho medo desse seu "RUM" pale
kkk
bjs flor
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 24, 2011 2:11 am

Susy_W escreveu:Lua amei...
já me atualizei aqui...
tava meio sem tempo para comentar Embarassed
então eu adorei o capitulo
quando tem mais?

nya~~
vlw amore =)
por estar de volta para ler mais kkkk
depois de eu ter te enxido neh?=p
malz kkkkk
ta tenso arranja tempo esses dias neh =/
q bom q gostou =)
hmmm se pah amanha vai ter + capitulos *-*
bjs flor
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 24, 2011 2:14 am

Jéssica Schirrmann escreveu:Filhaaaaaaaa amei o capítulo....a trilha então nem se fala... comercial da Victoria's Secret...meo dels Ian deve ter tido um infarto quando viu Helena daquele jeito....e as poses então?! Twisted Evil

Fica inseguro não Ian, Helena já é sua e não tem homem nesse mundo que a tire de você (eu espero)....como ela mesma disse Jake fica de olho em qualquer rabo de saia.....então confia no teu taco!!!! Very Happy
Concordo com a SweetDream...Jake podia se explodir! kkkk bom


(Vamos mandar uma bomba no apart do Jake no dia do niver dele bom Twisted Evil )
Aguardo próximo capítulo!!!! cheers

nya momis *-*
q bom q gostouuuuuu *-*
kkk a musica do John Lennon ficou show neh? =)...fiquei meio "assim" em colocar...mas q bom q ficou legal com a cena =D...husahusahusa eu tbm imaginei a cara do Ian quando viu a leninha daquele jeito na tv suahhusahusahusa

eh...coisa de homem isso kkkk mas logo passa (ou não rs)...uhsauhsauhsa Jake eh fods...mas mto gatao kkkk...husauhsauh Ian moh totoso nem precisa desconfia do taco dele ashusauhhsua

sahuuhsa eu tbm concordo com vcs 2 *-*
sauhhusahusauhsa bora o/...eu compro a bomba ai vc joga la no apart dele ta?
kkk
bjs mommy
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua Ago 24, 2011 7:05 am

Lu,esse novo casp tá fods,menina!(Tô indo postar o cap novo da minha fic ainda hj,XD.)

Mas sério,esse Jake é um saco mesmo,mas ele é muito sexy *_*Quem é o modelo ou o ator?Tb ri alto imaginando a cara do Ian ao ver a Lena no desfile, Razz Oh,e ele tb não confia no seu próprio taco?Fofo,vc é megatotoso,então pare já com essa insegurança sem necessidade e use e abuse da sua segurança,atitude e gostosura,claro, Twisted Evil

Aí,tb combinei um negócio com o Ian e mandamos uma bomba pro apart do Jake(odeio Jakes,u.u).Á essa altura,já deve ter chegado, Twisted Evil

Á espera do próximo capítulo!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 24, 2011 5:26 pm

Elena Ackles Padalecki escreveu:Lu,esse novo casp tá fods,menina!(Tô indo postar o cap novo da minha fic ainda hj,XD.)

Mas sério,esse Jake é um saco mesmo,mas ele é muito sexy *_*Quem é o modelo ou o ator?Tb ri alto imaginando a cara do Ian ao ver a Lena no desfile, Razz Oh,e ele tb não confia no seu próprio taco?Fofo,vc é megatotoso,então pare já com essa insegurança sem necessidade e use e abuse da sua segurança,atitude e gostosura,claro, Twisted Evil

Aí,tb combinei um negócio com o Ian e mandamos uma bomba pro apart do Jake(odeio Jakes,u.u).Á essa altura,já deve ter chegado, Twisted Evil

Á espera do próximo capítulo!

kkkk obrigada amore *-*
quando eu chegar do curso eu leio ta bom?*-*
shuashuahusa o jake eh mto sexy mesmo Twisted Evil o nome dele é collin farrell

ele faz o vampiro desse filme...mto gato ♥️
suhauhsahusahusahusa eh...eu rio imaginando tbm ;p
uhsahushusa é...nao entendo a insegurança dele...se bem q o jake eh mtooo gato...mas nosso ian eh bemmm mais *-*

shuashauhusauhsa a eh?nossa...q malvada vc eh lena =p
bjs flor
♥️
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Thayná Qua Ago 24, 2011 7:07 pm

Nossa o Jake é um gato, esse vídeo dele é super mara. KKKKK.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 25, 2011 12:43 am

Thayná escreveu:Nossa o Jake é um gato, esse vídeo dele é super mara. KKKKK.

kkkkkkkkkk jake eh lindoooooooooo ♥️ nem se fala neh?=p
sorte da lena...hehehehe

-----------------------

Amores!!! Sorry não postar hoje...a Awa ta de prova q eu fiquei fazendo o trabalho o dia inteiro e não deu pra escrever o cap...mas amanhã a tarde eu posto !!!
e olha só!!!
Ian Somerhalder foi confirmado no Rio de Janeiro em 2012 =)...alguem vai no evento?não quero ficar forever alone la não Sad
alguem vai comigo? Razz
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 25, 2011 6:18 pm

Capitulo Dedicado para Jenny ♥

---------------------------------

Capitulo 3

Dúvidas...

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Mulher%20sentada%5B1%5D

Juliana acordou com o barulho do seu celular tocando. Tinha ficado até tarde trabalhando no bar, se apresentando. Chegou morta em casa, tomou banho e se atirou na cama sem pensar duas vezes. Tentou enrolar, estava com uma preguiça enorme até de estender seu braço até o criado mudo e atender a chamada. Quando ela conseguiu alcançar o telefone e atender a chamada, caiu a ligação. Era uma chamada de Helena, pensando que seria algo importante, para a amiga ligar para ela nesse horário, sabendo que ela estaria dormindo, resolveu ligar de volta.

- Juh? Por que não atendeu antes? Estava dormindo?

- O que você acha? – Era nítido o mau humor da garota.

- Desculpe te acorda Juh... Sei que trabalhou ontem... Mas... Preciso falar com você!

- Olha Lena... Se for a respeito do meu aniversário... Não precisa me dar nada...

- Olha... Você nem sabe o que vou dar... Agora faz o seguinte... Me encontre na frente do Kodak Theater daqui a 1 hora e vá muito bem arrumada.

- E como você quer q eu vá muito bem arrumada com apenas 1 hora?

- Se vira garota! Prometo que não vai se arrepender!!! Te vejo daqui a pouco, beijinhos!

Juliana fica parada, com o telefone ainda na orelha, digerindo as palavras da amiga, e sem nenhuma vontade de sair da cama. Mas logo decide levantar, tomar um rápido banho e se arrumar para encontrar a amiga.

***

- Aconteceu algo, Ian? – Perguntou a garota curiosa para o ator.

- Não, Gen... Estou perfeitamente bem... – Disse ele olhando para os lados, impaciente, observando a decoração da sala de espera.

- Não é o que parece... – A garota abaixa seu tom de voz para que ninguém mais da sala pudesse ouvir, além dos dois. – Pode falar... Prometo te ajudar com seu problema...

Ian fica em silêncio, não queria expor seus problemas para outra pessoa. Ele encara Genevieve seriamente, mas logo decide desabafar.

- É sobre a Helena...

No instante que Ian pronuncia o nome da garota, Gen torce a boca, já pensando que não iria gostar do que iria ouvir.

- O que tem ela?

- O agente de modelos... Jake... Está dando em cima dela... E não posso fazer nada a respeito...

- Jake Smith? – A garota fica surpresa. – Ele é muito gato! Já o vi perambulando em Shoppings atrás de futuras modelos... Mas na realidade ás garotas que vão atrás dele... – Disse a garota rindo.

- Não diga... – Completou Ian virando o rosto.

- Desculpe... Mas... Você não confia nela?

- Na Helena eu confio... Mas não confio naquele idiota... Sabe-se lá o que ele tenta com a Lena quando não estou por perto...

- Entendo...

- E só de pensar que ela está com aquele... ... ... Agora... ... Me deixa furioso...

- Não fica assim, Ian... – A garota arrisca colocar sua mão sobre o ombro do ator, tentando confortá-lo.

- Você não entende Gen...

- Eu entendo Ian... Mas... Como eu já falei antes... Você tem outras opções além dessa sua brasileira...

- E eu já disse que não estou interessado em outras...

- E pelo visto “sua Helena”... – Ela fez questão de fazer aspas com as mãos. – Está sendo alvo de vários olhares... Principalmente masculinos... E... ... você sabe...

- Sei o que? – Disse Ian não gostando nenhum pouco do rumo da conversa, mas mantendo a calma para não ser grosso com Genevieve.

- Como as brasileiras são vistas por aqui... Vários homens pensam que elas são...

Ian abaixa a cabeça, tentando não prestar atenção no que Gen estava falando, tentando não dar importância, mas não estava conseguindo.

- Fáceis... – Concluiu a garota ironicamente.

O ator não queria ouvir mais nada, apenas levantou e se dirigiu para o banheiro, deixando suas coisas com a garota. Ele fechou a porta e se dirigiu á pia, molhou o rosto, na tentativa de se acalmar, estava sentindo que sua cabeça estava pegando fogo, e ficou olhando seu reflexo no espelho. Refletindo em cada palavra que a mulher disse para ele.

Alguns minutos depois Ian aparece novamente na sala de espera, e Genevieve estava prontamente em pé, esperando o ator.

- Vamos... Já nos chamaram...

Ian não respondeu nada, apenas assenti com a cabeça e entra na sala primeiro que a garota.

Durante a reunião, Genevieve viu claramente a expressão de preocupação de Ian, viu que o pensamento dele estava muito longe dessa sala, e que tinha certeza que essa situação foi causada por ela, por dúvidas que ela plantou cuidadosamente na cabeça do ator, e sorriu vendo uma brecha se formar para ela entrar mais e mais na vida do ator.

***

- Então? O que estou fazendo aqui, Lena?

- Olá para você também Srta. Juliana! – Disse Helena brincando com a garota.

- Oi... Agora me fala... Estou curiosa menina...

- Bom... Estou aqui pra te entregar seu presente... Sei que seu aniversário é amanhã... Mas preciso entregar hoje... – Disse a garota animada para a amiga.

- E o que é?

- Isso! – A garota aponta para o teatro Kodak.

- "Isso"... o que?

- Ali Juliana!!!! Como você é distraída...

Juliana percebeu que a garota apontava para um cartaz da Victoria’s Secret Fashion Show, o evento seria nesse teatro daqui a 2 dias.

- O que tem o cartaz? Vai ne arranjar ingressos para assistir o show? – Perguntou Juliana começando a ficar animada.

- Melhor!

- Vai me deixar entrar nos bastidores?

- Melhor!!!

- Hmmm... Vai conseguir um autógrafo dos artistas que aparecerem lá?

- Melhor!!!!!!!!!

- Ai garota me conta então!

- Você vai desfilar! – Disse Helena quase pulando de alegria.

Juliana fica chocada, totalmente surpresa.

Continua...

--------------------
Pretendo postar a continuação o mais rapido o possivel...pq no proximo cap é uma parte importante da fic =)
a parte da VSFS =)
espero q gostei
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Qui Ago 25, 2011 6:25 pm

essa gen hein?
e o ian é burro mesmo, a jogada dela foi tão óbvia...
só estando com falsa dor de corno pra nao entender neh? aff ian tá dando um mole danado!!
O presente dela foi legal, mas eu teria um troço se alguem me oferecesse um desfile de presente!!
xDD
brigada por me dedicar o cap linda!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Nickole~ Qui Ago 25, 2011 9:59 pm

AAAAAAH FLOOR AGORA QUE EU RECEBI A MP E_E DKSPOAKDSAOPD /lerda
Desculpinha não ter vindo antes ;3
Tá perfeita a fic!! *-* e amei o presente da juh xD' quero ver ela desfilando \o>
Aguardando o resto 8D'
Nickole~
Nickole~

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 25, 2011 10:11 pm

- Juh? Por que não atendeu antes? Estava dormindo?
- O que você acha? – Era nítido o mau humor da garota.
Se fosse eu dava uma resposta bm mal criada Suspect kkk

Olha... Você nem sabe o que vou dar... Agora faz o seguinte... Me encontre na frente do Kodak Theater daqui a 1 hora e vá muito bem arrumada.
Alem de acordar a outra cedo a Lena ja chega mandando aff Suspect kkk

- Como as brasileiras são vistas por aqui... Vários homens pensam que elas são...
Gen vaca mato ela..Não acredito que o Ian ficou encasquetado com o que ela disse Evil or Very Mad

- Você vai desfilar! –
Se fosse eu caia pra traz aqui What a Face kkk
Luuu Magnata teu cap quero mais loguinhuuu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Qui Ago 25, 2011 11:42 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! EU VOU DESFILAAAR!
JÁ DISSE PRA HELENA QUE EU AMO ELA? KK'
MAS TIPO... ELA JÁ ME ACORDA CEDO, AINDA EXIGE O MEU BOM HUMOR? KK' PEDINDO DEMAIS!

ESSA GEN... EU FIQUEI ATÉ COM RAIVA DELA, AGORA! KK'
ELA CHAMANDO AS BRASILEIRAS DE FÁCEIS, VÊ SE PODE!
SE ELA FALAR MAL DA HELENA PERTO DE MIM, VAI SAIR COM UNS PUNHADOS DE CABELO A MENOS!

QUANDO TEM MAIS AMIGA? NÃO DEMORA PRA POSTAR NÃO!
PS.: É, EU NÃO TENHO MORAL PRA FALAR! KK'
MESMO ASSIM, SINTA PENINHA DE MIM, OK?

AMUCE!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex Ago 26, 2011 12:15 pm

Nossa mas essa Gen é fogo viu! *rum...

Brasileira não tem fama nenhuma não garota, temos as exceções e a Helena é uma delas!

Ian você sabe muito bem que de facil a Helena não tem nada, senão vocês não estariam nem namorando! Esses homens quando põem uma coisa na cabeça é dificil tira! Rolling Eyes

Agora é nessa brecha que a "viúva-negra" da Gen vai se aproveita pra dar o ataque dela!

Vamos encomendar outra bomba, e vai ser pra Gen dessa vez kkkkk Twisted Evil

isso sim é que é presente original e criativo! Enquanto alguns amigos te dão produtos oficiais do seu time ou te dão uma roupa, a Helena dá um desfile pra amiga.....tem presente mais legal que esse? É que nem o comercial da mastercard: não tem preço!

Amei o capítulo!



OMG!!!!! affraid IAN NO RIO EM 2012? ERA (e continua sendo) TUDO O QUE EU QUERIA!!!!

FILHA BORA FAZER EXCURSÃO PRO RIO KKKKK!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Ago 26, 2011 2:23 pm

Poxaa, todo mundo fazendo a cabeça do Ian contra a Helena..
E essa idiota dessa Genevieve ja ta me irritando, quem é ela p. falar assim das brasileiras? Ela quer morrer, é ? :@
Ouun't que fofo o presente da Helena p. Juuh... Imagino como ela ficou feliz!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Thayná Sex Ago 26, 2011 3:10 pm

Lua AMEI o capítulo, mais isso não é novidade. KKKK.
Nossa a Gen não tá ajudando o Ian, muito pelo contrário ela tá colocando na cabeça de Ian q Helena realmente está o traindo, e o pior de td é q ele acredita nela. Que raiva da Gen.
O presente q a Lena deu pra Juh foi demais, a Juh deve ter amado mt.

O próximo capítulo já vai ser a parte da VSFS!!! Super anciosa para ver.
Quando sai o próximo capítulo?????
Super hiper mega anciosa pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 26, 2011 4:11 pm

Jennifer escreveu:essa gen hein?
e o ian é burro mesmo, a jogada dela foi tão óbvia...
só estando com falsa dor de corno pra nao entender neh? aff ian tá dando um mole danado!!
O presente dela foi legal, mas eu teria um troço se alguem me oferecesse um desfile de presente!!
xDD
brigada por me dedicar o cap linda!
xD

uhshusahusa
nossa jenny... homem ciumento eh assim msm...fica facil ainda cria umas coisas absurdas kkkk
vc n concorda?rs
asuhsuhauhsa
eu iria pular de alegria!!! principalmente se fosse o desfile da VSFS
de nada amor ♥
amuce =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 26, 2011 4:12 pm

Nickole~ escreveu:AAAAAAH FLOOR AGORA QUE EU RECEBI A MP E_E DKSPOAKDSAOPD /lerda
Desculpinha não ter vindo antes ;3
Tá perfeita a fic!! *-* e amei o presente da juh xD' quero ver ela desfilando \o>
Aguardando o resto 8D'

uhhusahusa q tenso =x
de boa amore...eh q pensei q vc nao sabia q teria continuação =x...sorry
q bom q gostou *-* kkkk
prometo q vou escrever um otimo capitulo =p
=)
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 26, 2011 4:15 pm

Miriam Salvatore escreveu:- Juh? Por que não atendeu antes? Estava dormindo?
- O que você acha? – Era nítido o mau humor da garota.
Se fosse eu dava uma resposta bm mal criada Suspect kkk

Olha... Você nem sabe o que vou dar... Agora faz o seguinte... Me encontre na frente do Kodak Theater daqui a 1 hora e vá muito bem arrumada.
Alem de acordar a outra cedo a Lena ja chega mandando aff Suspect kkk

- Como as brasileiras são vistas por aqui... Vários homens pensam que elas são...
Gen vaca mato ela..Não acredito que o Ian ficou encasquetado com o que ela disse Evil or Very Mad

- Você vai desfilar! –
Se fosse eu caia pra traz aqui What a Face kkk
Luuu Magnata teu cap quero mais loguinhuuu

hsauuhsahusa entao é melhor vc nao me ligar quando eu estiver dormindo =x

ushauhashusahueh o jeito dela tadenha =x

sauhsauhsauhsa to querendo matar a Gen...mas logo ela vai ter o q merece^^

uhsauhsauhsauh [2]
a continuação ja ta saindo =)
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 26, 2011 4:17 pm

SweetDream escreveu:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! EU VOU DESFILAAAR!
JÁ DISSE PRA HELENA QUE EU AMO ELA? KK'
MAS TIPO... ELA JÁ ME ACORDA CEDO, AINDA EXIGE O MEU BOM HUMOR? KK' PEDINDO DEMAIS!

ESSA GEN... EU FIQUEI ATÉ COM RAIVA DELA, AGORA! KK'
ELA CHAMANDO AS BRASILEIRAS DE FÁCEIS, VÊ SE PODE!
SE ELA FALAR MAL DA HELENA PERTO DE MIM, VAI SAIR COM UNS PUNHADOS DE CABELO A MENOS!

QUANDO TEM MAIS AMIGA? NÃO DEMORA PRA POSTAR NÃO!
PS.: É, EU NÃO TENHO MORAL PRA FALAR! KK'
MESMO ASSIM, SINTA PENINHA DE MIM, OK?

AMUCE!

husahusahusahuhusa
vou dizer á ela ;p
husahusahusauh q tenso ;p...eu tbm sou assim quando eu acordo xD

hsahusausa isso ai amore defende a leninha *-*

daqui a pouco ja posto a continuação...falta eu edita ela =)
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 26, 2011 4:20 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:Nossa mas essa Gen é fogo viu! *rum...

Brasileira não tem fama nenhuma não garota, temos as exceções e a Helena é uma delas!

Ian você sabe muito bem que de facil a Helena não tem nada, senão vocês não estariam nem namorando! Esses homens quando põem uma coisa na cabeça é dificil tira! Rolling Eyes

Agora é nessa brecha que a "viúva-negra" da Gen vai se aproveita pra dar o ataque dela!

Vamos encomendar outra bomba, e vai ser pra Gen dessa vez kkkkk Twisted Evil

isso sim é que é presente original e criativo! Enquanto alguns amigos te dão produtos oficiais do seu time ou te dão uma roupa, a Helena dá um desfile pra amiga.....tem presente mais legal que esse? É que nem o comercial da mastercard: não tem preço!

Amei o capítulo!



OMG!!!!! affraid IAN NO RIO EM 2012? ERA (e continua sendo) TUDO O QUE EU QUERIA!!!!

FILHA BORA FAZER EXCURSÃO PRO RIO KKKKK!

uhsauhsau da vontade de dar uns bons tapas na guria neh?kkkk

eh...espero q o Ian se toque disso...

bora...eu pago a bomba e vc joga ta bom?kkkk

usahhusahusahuhuas quero ser amiga da Lena tbm bounce
quero desfilar na VSFS =D

ashushuahusahusa eu vouuu vc vai mãe? vc mora aonde mesmo?
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 26, 2011 4:21 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Poxaa, todo mundo fazendo a cabeça do Ian contra a Helena..
E essa idiota dessa Genevieve ja ta me irritando, quem é ela p. falar assim das brasileiras? Ela quer morrer, é ? :@
Ouun't que fofo o presente da Helena p. Juuh... Imagino como ela ficou feliz!

tenso =/
pior q vao apronta mais ainda rs... mas faze o q rs
to querendo da uns tapas nela...bora?rs
uhashusahuhsa eu iria pular de alegria =x
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 26, 2011 4:23 pm

Thayná escreveu:Lua AMEI o capítulo, mais isso não é novidade. KKKK.
Nossa a Gen não tá ajudando o Ian, muito pelo contrário ela tá colocando na cabeça de Ian q Helena realmente está o traindo, e o pior de td é q ele acredita nela. Que raiva da Gen.
O presente q a Lena deu pra Juh foi demais, a Juh deve ter amado mt.

O próximo capítulo já vai ser a parte da VSFS!!! Super anciosa para ver.
Quando sai o próximo capítulo?????
Super hiper mega anciosa pela continuação.

oiii sumidinha =)
uhsahushusahu q bom q gosto *-* fico tão feliz em saber disso =p
eh...to querendo matar a Gen faz tempo husahsahushausa
♥ eu iria amar esse presente

hsausuhauhsa ate eu to super ansiosa para escrever =p
a continuação ja está saindo =)
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 26, 2011 5:26 pm

Continuando...

Ian e Genevieve terminam a reunião e saem da sala, mas não demora muito para a garota puxar assunto.

- Eu percebi que você estava muito pensativo na reunião...

- Fiquei pensando em algumas coisas... - Respondeu ele com indiferença, como se quisesse acabar logo com o assunto.

- Sobre o que te falei sobre as brasileiras?

- Não...

- Então o que?

- Nada...

- Está certo... Então... - A garota preferiu ficar quieta.

O silêncio prevaleceu entre os dois, até saírem do prédio e chegarem perto de seus carros.

- Você vai ao desfile de Helena?

- Claro que vou... Ela é minha namorada. – Ele fez questão de dar ênfase na palavra namorada.

Ao ouvir tão claramente a palavra namorada, a garota fechou sua expressão.

- Então eu também vou... Meu nome está na lista mesmo... Posso sentar ao seu lado? Enquanto Helena está ocupada? – Disse a garota em um tom provocativo.

- Eu já vou ter companhia enquanto Helena está desfilando...

- Ah é? Quem?

- Miriam, Nina e Paul irão me acompanhar... Não se preocupe enquanto a isso...

- Entendo... Então... A gente se vê lá... – Disse a garota sem jeito, se aproximando do ator e beijando demoradamente seu rosto.

O ator não teve ação nenhuma, mas percebeu que a garota, quando se distanciou um pouco do rosto do ator, tentou se aproximar dos lábios dele, mas este se afastou, deixando a garota no vácuo.

- Eu já disse que não me interessa outras opções, Gen... Por que você não se contenta com isso?

- Porque eu sei que Helena não é para você... E sei que ela não te ama... E o que prova isso é que ela não está querendo se distanciar de Jake...

- Você não conhece a Helena... Não tem o direito de falar dela... – Disse o ator se aproximando da garota, ficando frente a frente com Genevieve. – Engraçado... Você antes falando que “as brasileiras são fáceis”... Mas olha você... Se eu quisesse te beijava... – Ele falou a última frase ironicamente, como se nunca fosse acontecer. - Por que é você que está sendo fácil aqui... No Rio...Helena não foi nenhum pouco fácil de conquistar... Pense nisso garota... – Ian não deu chance de Genevieve responder, ele apenas entrou em seu carro e saiu, deixando a garota sozinha.

***

- Você ficou louca Lena? - Disse a garota ainda processando a recente informação.

- Não, não... é o seu presente!!! Irá desfilar comigo – Disse a garota segurando a mão de Juh e começando a puxar para dentro do teatro. – Vamos... Já organizei tudo... Só falta confirmarem suas medidas... E vou te passar uns macetes para o desfile...

- Helena... Eu não posso...

- Ah para com isso... Nós tínhamos o costume desfilar no Brasil, lembra? É fácil...

- É... Mas agora vou desfilar para um monte de gente... Em um evento mundial... E famoso... Não sei se consigo Lena...

- Como eu te falei... Vou te passar uns truques...

- Helena... Depois que passarmos por isso...

- Sei, sei... – Disse Helena interrompendo a amiga. – Você vai me matar... Você sempre fala isso Juh...

- Boba...

As amigas se entreolharam e riram juntas.

- Que bom que está se animando!

- Só você mesmo Lena...

As duas chegam nos bastidores do teatro e se deparam com muitas mulheres, modelos lindas, roupas de vários modelos e tipos penduradas em vários suportes. Pessoas andando para todos os lados, mas quando Helena chega com Juliana, várias pessoas pararam para analisar a suposta nova modelo. E Jacob se aproxima.

- Olá Lena... – Ele cumprimenta a garota beijando as costas da mão dela. – Esta é sua amiga Juliana?

- Sim, sim... Juliana este é o Jake... Meu agente...

- Muito prazer... – Disse Juh cumprimentando o homem com um simples beijo no rosto, e este retribui.

- O prazer é todo meu, princesa... – Disse o Jake gentilmente. – Vamos ali para tirarem suas medidas para ver quais roupas vão se sair bem com você... Por aqui por favor... – Ele faz uma pequena reverência para que as duas passassem na frente deles.

Durante o ensaio, teve vários momentos que as duas amigas se divertiram, principalmente provando as roupas. E depois que todo o dever foi feito, ficaram assistindo o ensaio dos artistas que passariam pelo local, como Katy Perry e Usher, Juliana era muito fã de ambos e curtiu cada minuto dançando e cantando as músicas com Helena. Várias fotos foram tiradas de jornalistas, e uma em especial foi postada em vários sites assim que foi tirada, uma de Helena e Juliana juntas cantando uma das músicas de Katy Perry, para anunciar a participação de Juh no desfile. (foto na tag spoiler)

Spoiler:

Quando o ensaio terminou, Juliana ficou fazendo companhia para Helena que esperava Ian, não estava a fim de encontrar o ator, mas ficou pela amiga. Não demorou muito para um belo carro preto estacionar na frente das duas e Ian saiu para cumprimentar Juliana com um beijo no rosto e dar um selinho em Helena. O ator se volta para Juliana.

- Juh... Você vai fazer o que amanhã a noite?

- Acho que nada... Bom... Eu e a Lena estávamos pensando em sair um pouco... Por quê?

O ator abre um sorriso ao saber da resposta da garota.

- Aceitaria jantar comigo, com a Lena e com mais um convidado na casa dela?

- Como assim “mais um convidado”?

Helena fica surpresa e interrompe a conversa dos dois.

- Ian... Não acredito que você conseguiu...

- Claro que consegui... Já falei que ele é um amigo meu... – Disse o ator sorrindo para Helena.

- Do que vocês dois estão falando? O que estão tramando, heim?

- Então Juh... Vamos?

Juliana ficou um pouco desconfiada pelo convite do ator, ainda mais pelo tal convidado misterioso, mas para não ficar chato, assentiu com a cabeça, fazendo o casal diante dela se animar. Depois de um tempo de conversa, os três se despedem, Juliana indo para seu carro e Helena indo para o carro de Ian

***

- Então o que vamos fazer? – Disse o homem intrigado olhando os papéis em sua mesa.

- Precisamos de dinheiro ou algo para arrancar grana para não perder a empresa Rick... – Disse Luna formosamente enquanto sentava do vão da mesa de Rick.

- Certo... Mas o que? Ou quem?

- Eu não sei ainda... Vamos ver no evento da Victoria’s esses dias... É nossa única chance, querido...

- Espero que esteja certa... Não quero fechar a empresa, perderemos tudo se fizermos isso...

- Não vai perder... Confie em mim...

***

Na noite seguinte, Juliana estava terminando de se arrumar, se esforçando para não pensar que seria para Ian, que seria para o misterioso convidado. Toda vez que Juliana pensava nesse tal convidado, a curiosidade quase aflorava em sua pele. Decidiu que já estava bem arrumada e se dirigiu para casa de Helena.

Chegando lá, apenas viu o carro de Ian e da amiga estacionados, então não ficou esperando uma surpresa logo de cara. Bateu na porta da casa e Helena atendeu, abraçou a amiga desejando feliz aniversário e lhe deu outro presente, brincos de prata, perfeitos, pensou Juh consigo mesma, colocando os brincos na mesma hora.

Entrou na cozinha, deparando com Ian cozinhando, e pelo jeito ele estava ajudando Helena, esta adorava cozinhar. O ator foi logo dando um abraço em Juliana e desejando quase a mesma coisa que Helena disse para a amiga, e falando que o presente dele para ela estava á caminho e lhe entregou uma caixinha preta, a garota abriu e era um colar de prata, que combinava perfeitamente com os brincos, a garotia ficou encantada, não pelo colar, mas ficou feliz por saber que Ian a queria bem.

Juliana decidiu esperar na sala, não queria interromper o casal que estava cozinhando, já que ela é péssima na cozinha.

Meia hora depois a campainha tocou, antes que Helena deixasse a cozinha para atender, a garota viu Juliana voando até a porta o mais rápido o possível para atender, ela estava realmente curiosa. Quando atendeu, entrou em estado de choque.

- Olá! Aqui é a casa da Helena Oliveira?

Era um garoto lindo, com uma calça jeans preta e uma camisa xadrez azul, óculos escuros, mas Juliana o reconheceu de imediato. Escondia algo nas costas, parecia um presente, seria para ela?

- Si-sim...

- Prazer Helena! Eu sou Joseph Adam Jonas, mas pode me chamar de Joe – Disse o garoto gentilmente.

- B-bom... Eu não sou Helena... Sou Juliana, a amiga dela...

- Ah!... Desculpe... Então... É você que Ian quer me apresentar, não é? - Joe abriu um pequeno sorriso, um pouco timido, para a garota.

- O... Que?

Antes que Joe pudesse falar algo, Ian apareceu e o cumprimentou.

- Joe! Como vai? Pelo visto já conheceu minha amiga Juliana... É a melhor amiga da Helena...

- Sim... Sim... Prazer Juliana – Disse o garoto abraçando a Juh. – Você está fazendo aniversário hoje certo? Não sabia o que você gosta... Então trouxe essas flores... Espero que goste... – Joe entrega um belo buquê de flores sortidas, das mais variadas espécies, Juliana fica encantada pelo que vê.

- Obrigada... N-não precisava... - Disse a garota pegando o buquê rapidamente e o levando para a mesa.

- Então... – Disse Ian interrompendo. – Joe... Por que não entra e conversa com Juliana na sala enquanto eu termino o jantar com a Helena?

- Claro!... – O garoto entrou na casa de Helena assim que Ian o convidou. – Então... Te botaram para cozinhar, é? – Disse o garoto rindo para o ator.

- Sim... Até que eu gosto... Mas eu estou mais é auxiliando a chef Helena... Bom vou indo lá... A Lena logo virá se apresentar... Estamos terminando... Gosta de vinho, Joe?

- Adoro...

- Ótimo... Estou com um de uma ótima safra para acompanhar... Espere aqui com Juh...

O casal senta no sofá da sala enquanto Ian se dirige para a cozinha. Helena se aproxima do ator, estava totalmente curiosa.

- E ae? Como a Juh está?

- Acho que ainda em estado de choque... – Disse Ian rindo.

- Ainda não acredito que você conseguiu falar com Joe Jonas... A Juh AMA ele!

- Eu já o conhecia faz um bom tempo... Então não foi tão difícil assim...

- Você é o melhor namorado do mundo, sabia? – Disse a garota se aproximando e selando os lábios nos do ator, mas logo se virando, observando as panelas para não queimar nada.

- Eu sei... E espero que eu seja recompensado mais tarde pela minha boa ação... – Disse ele abraçando a garota por trás.

- Pode deixar... – Disse a garota rindo.

O jantar foi em si ótimo, uma comida típica italiana que Helena e Ian prepararam acompanhado de vinho. Após o jantar, Juliana ficou conversando com Joe por um longo tempo, os dois tinham muito em comum e vários assuntos para conversar. Com ele por perto, Juliana quase nem ligou que Ian sumiu com Helena, só lembra que eles disseram que estariam no jardim, mais precisamente na jacuzzi, mas a garota estava até esquecendo um pouco o ator, e isso fez muito bem para ela, estava cansada de pensar no ator, ela estava entretida demais com seu idolo para pensar em outras coisas.

***

Miriam estava deitada no sofá de sua casa, mexendo em seu Notebook e vendo TV, quando ouviu a porta sendo destrancada e abrindo, era Nina, e já estava entrando com uma enorme mala junto.

- Pra que tudo isso, Nina? – Disse Miriam levantando para ajudar a prima.

- É o essencial para passar o final de semana, minha cara priminha... – Nina larga a mala e abraça Miriam. – Como você têm passado?

- Muito bem... E você?

- Apenas cansada... E ansiosa pelo evento de amanhã... Helena já entregou os convites para você?

- Sim... Ela me deu 3... Um para mim... Para você... E o outro é para quem? – Perguntou a garota curiosa.

- Para o Paul... Ele vai junto...

- Paul Wesley... É? – Miriam não escondeu um pequeno sorriso se formando em seu rosto.

- É... Por que desse sorriso Mih?

- Nada não... – Disse a garota corando um pouco, mas logo foi ajudar a prima com a mala, deixando no quarto de hóspedes.

- Sabe da novidade? – Nina perguntou enquanto sentava na cama do quarto.

- Qual?

- Genevieve vai para no evento...

- Como sabe disso? – Disse Miriam surpresa.

- Juliana me contou que ela conseguiu o nome da lista com aquele idiota do Jake... Aquele carinha quer fazer de tudo para botar fogo no circo... – Nina tentou ser irônica nessa frase, mesmo dizendo seriamente.

- Aquela loira aguada é uma praga... Mas sei o que fazer...

- O que tem nessa sua “mente maligna”? – Disse Nina rindo.

- Nada demais... Uma coisa simples... Mas preciso de sua ajuda...

- Pode contar comigo...

Fim do Capitulo.

---------------------------------------------

Espero que tenham gostado =)

personagem novo surpresa para vcs!!!
Joe Jonas(Idéia da Juliana xD...pq ela ama o joe kkkk)

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Tumblr_lemdx7imxr1qzx74yo1_500

espero que gostem =)
vai ter +1 personagem surpresa...mas vou revelar na hora certa =p
prox capitulo é o da VSFS
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Nickole~ Sex Ago 26, 2011 6:09 pm

AAAAW Q LEMDO O JOE ENTROU! *---------* DSÇLADÇSALDÇSL'
Adorei o desfile ;3
E agora eu to curiosa pra saber o que a Miriam vai fazer '-' damn KLDPOASKDPOASKD'
E pra saber qual o outro personagem O:'
Parabéns Luu, aguardando o resto !
Nickole~
Nickole~

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Ago 26, 2011 10:04 pm

Essa Gen não perde tempo né ..aff Rolling Eyes ela nã se manca ...
OMG O presente da Juh foi o Joe di fofo Rolling Eyes
Nina na minha casa reunião de meninas adoorooo bounce
kk
Uoouu Paul no desfile Twisted Evil o que eu vou aprontar pra Gen Twisted Evil

Lu posta mais RUM Evil or Very Mad
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 4 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos