Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Ago 21, 2011 1:29 am

Nota: Caso não percebam... Tem um post nessa mesma página, que tem o perfil dos novos personagens =)...espero q gostem!!!

------------------------------

Capitulo 2

I'll Stand By You

Ian estava acordado na cama já fazia algum tempo, mas ficou enrolando nesta para não levantar, estava óbvio que já passava das 9 da manhã, mas mesmo acordando mais tarde que o habitual, ele já acordara cansado, a noite anterior foi muito boa, mas estava morto esta manhã, pensou ele consigo mesmo, sorrindo se lembrando do que ocorreu na última noite.

Helena não estava na cama, deveria estar no andar debaixo ou já teria saído, pensou ele, ou no... chuveiro. Pensando nessa possibilidade ele levantou rapidamente e se aproximou do banheiro, torcendo para encontrar a garota tomando banho, na esperança de se juntar a ela, mas não a encontrou, então voltou para o quarto e se jogou na cama novamente.

Logo depois ouviu o som de passos, mas não se atreveu nem a abrir os olhos.

- Bom dia, dorminhoco! – Disse Helena animada.

Ela estava com uma camisola verde de seda, que o próprio ator dera a ela. Estava carregando uma bandeja cheia de frutas, café, pães, bolachas, alguns frios, que ela colocou ao lado do ator, sentando próxima dele.

- Para você, meu amor... – Falou a garota sem ao menos der a chance do ator dizer alguma coisa.

- Obrigado, minha princesa... – Disse ele sentando na cama, pegando a bandeja e colocando em seu colo. – Você sabe me agradar heim? – ele sorri se aproximando da garota e dando um pequeno beijo nela.

O casal toma café juntos na cama, conversando, tendo um momento só deles, não ligando muito para o relógio, que tentava chamar a atenção deles para compromissos e deveres de ambos no dia.

Mas foram interrompidos por um toque de celular, era o de Helena. A garota pega o celular e olha seu visor.

- É o Marcus! – Disse a garota sorrindo para o Ian. – Deve estar ligando para dizer se os críticos gostaram ou não da minha performance, e se eu vou ou não para Miami mês que vem para dançar! – Falou a garota animada.

- Ótimo, princesa. – Disse Ian sorrindo para ela, colocando a bandeja do outro lado da cama e se volta para a garota. – Vamos, atenda!

- Estou... Nervosa... Ian... – A garota falou com a voz trêmula.

- Helena... Você foi ótima dançando ontem... Não tem como fazerem criticas ruins sobre você, meu anjo... – Disse o ator acariciando o rosto dela. – Agora atenda, antes que a ligação caia...

E assim a garota faz, ela atende o celular, e Ian ouve atentamente as respostas da garota.

- Alô? Marcus! Como vai?

- Eu vou bem... Obrigada...

- Já?... Mas... Então... Como foi?

- ...

- ...

- Entendo...

Ian percebeu na expressão da garota, que não seria uma noticia boa que ela iria anunciar para ele.

- Prometo que vou ajustar as falhas e tentar me apresentar novamente para conseguir meu lugar em Miami... Obrigada... Marcus por me avisar...

- Entendo... Está certo... Tchau... – A garota desliga o telefone e olha para o ator.

- E... então? – Perguntou Ian, mesmo sabendo da resposta, mas sentia que a garota precisava desabafar.

- Eu... Não consegui... – A garota abaixa a cabeça, para não mostrar para o ator sua expressão de “derrotada”. – Disseram que eu não tenho potencial de uma dançarina profissional, principalmente naquela noite, falaram que eu desequilibrei várias vezes, a coreografia não era boa, e eu ainda fiz a coreografia junto com a Mih e a Juh...

- Lena... – O ator tentou confortá-la, segurando a mão da garota.

- E falaram que seria melhor para eles se eu desistisse de dançar... – A garota tentou esconder a expressão de choro.

- Não, não, não! Você não vai fazer isso Lena... Nunca! – O ator se aproxima da garota, ele segura o queixo da garota e a faz olhar para ele, e ele a olha nos olhos. – Escute... Você foi maravilhosa ontem... E foi muito aplaudida...

- M-mas os críticos... Disseram que sou horrível na dança... Ian... Mas...

- Mas nada Lena... – Interrompeu o ator. – Esses críticos são um porre... É o trabalho deles fazerem criticas negativas para nós... É o trabalho deles nos fazerem sentir para baixo... E desanimados...

Helena tentou virar o rosto para não olhar o ator, se esforçando para não o olhar nos olhos, mas ele não a deixa fazer isso.

- Olhe para mim Helena... – Ele tentou ser o mais sincero o possível com ela. – Tudo que falei agora... É verdade, meu amor... Você é perfeita para a dança... e com certeza vai conseguir na próxima vez... está bem?

- Espero que sim... Pois Marcus falou que se eu não conseguir novamente, eu não teria mais a parceria com ele... Ou seja... Não seria mais dançarina internacional...

- Você não vai falhar na próxima... É só concertar seus erros que você vai se superar... Confie em mim... Minha princesa... – Ele disse as últimas palavras docilmente e bem devagar, para passar o máximo de conforto para ela, então ele se aproxima e roça os lábios dele nos dela. – Estou aqui para você, para sempre... Ouviu? Sempre conte comigo... – Ele abre um sorriso que Helena não resistiu em retribuir. - Promete uma coisa para mim... Que NUNCA vai desistir? Não importa o que acontecer...

- Você é um amor... – Disse a garota levantando uma das mãos acariciando levemente os cabelos do ator. - Claro que prometo... - A garota sorri para ele.

- Ótimo! E... Eu sei... Você não resiste a mim... – O ator ri piscando para a garota.

- Ah sim! Você é convencido também! – Disse ela rindo com ele, quebrando todo o clima desagradável que estava naquele quarto.

- Isso, meu amor... É assim que quero te ver sempre... Sorrindo... – Ele se aproxima da garota e a beija suavemente, apaixonadamente.

- Você é uma graça... – A garota pega um morango da bandeja e morde, depois oferece para o ator, colocando direto na boca dele. – Bom... Querido... Preciso tomar banho... – Ela viu a expressão do ator se fechando, pois ele queria ficar mais com ela. – Mas... Até que posso demorar um pouco nesse banho... Caso você queira me acompanhar... – Disse ela de um jeito provocante, se aproximando do ator e dando pequenos beijos em seus lábios.

- Hmmm... Interessante... – Ele sorri de um jeito totalmente malicioso para cima da garota, retribuindo cada pequeno beijo dela. Ele aproveita e da uma pequena mordida no lábio inferior de Helena, puxando-o bem de leve, a fazendo sorrir. – Vai na frente, encher a banheira, coisa e tal... Vou terminar de tomar café e já estou indo te fazer companhia... – Ele deu ênfase na palavra “companhia”, a fazendo rir timidamente, enquanto se dirigia para o banheiro.

Ian se voltou para a bandeja e tenta terminar o café o mais rápido possível, para não deixar Helena sozinha, pensou ele, sorrindo.

Mas o celular dela toca novamente, mas ela não escuta, então ele pega o celular e olha no visor. Era Jacob. A expressão do ator se fecha, ele tenta resistir, mas acaba atendendo a chamada.

- Olá princesa! Como vai minha modelo preferida... E a mais bela das Angels? – Disse Jake animado pela garota atender a chamada dele.

Ian fica em silêncio por um momento, digerindo cada palavra que Jake dissera pensando que era Helena que atendera, mas logo se pronunciou.

- Olá Jake! Como vai?

Ian não ouviu nenhuma resposta vindo do outro lado da linha, e então continuou.

- Não vai responder nada? Então ta... Me conta as novidades... Ainda tentando roubar as namoradas dos outros? – Disse Ian entre dentes, se contendo para não ser totalmente estúpido com o Jake.

Nenhuma resposta veio de imediato. Mas quando Ian estava prestes a desligar o telefone na cara de Jake, eis que uma voz surge na outra linha.

- Ian Somerhalder... Estou certo? – Disse Jake, em um tom de voz desafiador.

- Em Pessoa... Vejo que não se esqueceu de mim... – Falou Ian em um tom irônico.

- Claro que não...

- Mas é “CLARO QUE NÃO” - Tentou imitá-lo, mas não deu muito certo. - ... Sabe o por quê?... Por que sou o namorado da garota que você quer... Estou certo? – Disse o ator sem se importar em ser grosseiro.

- Não seja bobo Ian... Eu e Helena... Temos uma relação só de trabalho... Apenas sou o agente dela... E a única ligação dela para permanecer na agência sendo uma Angel... – Disse Jake tentando se gabar.

- Tem uma relação de trabalho porque é a única coisa que ela quer de você...

Ian não ouviu nenhuma resposta vindo de imediato no outro lado da linha, mas quando ia dizer algo, ouviu a voz de Jake primeiro.

- Você fala isso porque não sabe o que Helena fala para mim quando você não está por perto... Seu mauricinho idiota...

Ian não soube o que responder, uma onda de insegurança tomou conta dele, ficou paralisado, nunca duvidaria de Helena, ele sabia que ela o amava, mas cada palavra que saiu da boca de Jake nesta ultima frase, o fez sentir como se tivesse levado um soco.

Ele ficou em silêncio por um breve momento, mas logo foi quebrado.

- FIQUE LONGE DE HELENA! – Disse o ator perdendo o controle e desligando na cara de Jake.

Do outro lado da linha, Jake sorriu ao ver a atitude do ator tivera com ele. - Está funcionando... E aquele idiota caiu fácil. - Pensou ele, sorrindo sozinho.

O nervosismo de Ian quase fez jogar o celular de Helena contra a parede, mas hesitou e respirou fundo.

- Calma... Ian... Aquele idiota só falou merda e mentiras... Helena nunca... Nunca faria... – Disse ele consigo mesmo, tentando se acalmar.

Mas pouco adiantou isso, então ele levantou, deixou o celular da garota na cama e se dirigiu á sacada do quarto, que dava acesso ao quintal de Helena, que era um belo jardim, todo verde.
No meio do jardim viu os dois cachorros da garota, Zeus, um Rottweiler, e Apolo, um Golden Retriever, Belos cachorros, pensou Ian tentando se distrair ao ver os dois cães correndo, brincando e brigando com o irrigador automático, mas não estava conseguindo se distrair, quando tentava, logo sua mente o guiava para lembrar da última frase que Jake dissera.

Aproximadamente meia hora depois, Helena sai do banho, estava com um mini short amarelo, e uma blusinha branca básica, com os cabelos ainda úmidos, na qual estava enxugando os cabelos na toalha.

Ela se depara com Ian na sacada do quarto, fumando, com uma expressão séria e distante no rosto, então a garota joga a toalha em cima de uma cadeira que estava perto e se aproximou do ator.

- Ian? Está tudo bem? – A garota se aproxima dele, sabendo que iria receber uma resposta não muito boa. - Por que não foi me fazer companhia no banho? Fiquei sozinha lá... - Disse a garota, manhosa, segurando a mão do ator.

- Helena... Precisamos conversar... – Ian se volta para a garota, com uma expressão séria.

Continua...

--------------------------------

Espero que tenham gostado =)
ta meio grandinhu...
meio chatinhu tbm...
espero que nao se incomodem =)
bjs
;*
PS: A PROMOÇÃO ACABOU SABADO!!!

Última edição por LuanaOliveira em Dom Ago 21, 2011 3:12 am, editado 3 vez(es)
LuanaOliveira

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/luanamarcondes

Mensagem por AwaSalvatore em Dom Ago 21, 2011 1:57 am

Oh... A Helena não vai ir pra Miami :S
Oh... Eu não estou feliz por isso o.o
HAUSHAUSHU
To vendo que esse Jake vai da problemas e mto!
Aff menina
vc me fez pesquisar como uma doida só para usar com essa colocação?!
Ainda te mato grt KKK-
zoa'
Sua feia :F
Que eu amo mto =D
AwaSalvatore

Ver perfil do usuário http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Mensagem por Thayná em Dom Ago 21, 2011 3:07 am

Lua AMEI os novos personagens e o capítulo.
Tadinha da Helena os críticos deixaram ela super pra baixo. Sorte q o Ian tava lá pra consolar ela. KKKKKKK.
- Não vai responder nada? Então ta... Me conta as novidades... Ainda tentando roubar as namoradas dos outros? – Disse Ian entre dentes, se contendo para não ser totalmente estúpido com o Jake.
É isso ai Ian, protege sua namorada. KKKKKK.
Nossa esse Jake vai dar trabalho.

Lua o capítulo ficou perfeito, não acho q tenha ficado chatinho n, mt pelo contrário, ficou super legal.
Quando sai o próximo capítulo????
Mega anciosa pela continuação.
Thayná

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Dom Ago 21, 2011 12:20 pm

Lu FANTASTIQUISSIMO
Paul Wesley lindo e gostoso é solteiro ..OMG
É amigo da Helena e da Juh OMG
Ainda bm que ele pode segurar as pontas e não pegar a Helena se não eu ia ficar com ciuminho aqui kkkk
A Nina é minha prima né que maximo..A nosso ligação é tão forte que nós duas não gostamos da Gen kkkk
A Awa ta de volta OMG CUIDADO!!! ela ta meia sinistra hem com essa coisa de quere parecer que o que aconteceu não aconteceu OMG entendeu o que eu disse ? E que segredos são esses ?OMG
O Rick e a Luna são lindos mas HELENA CUIDADO eles são du mal kkk

Fiquei com peninha da Helena não conseguir ir pra Miame ela dançou lindamente ..
Ainda bm que tinha o Ian lindo e gostoso pra fazer ela reerguer..Foi incrivel ele disse aspalavras corretas pra alegrar ela..Ele é fofo alem de tudo ..
E o Jacob hem fazer o Ian ficar com ciumes não se faz não RUM
Bem que se eu fosse a Lena tirava uma casquinha dele tambm...
Eu achei o Ian muito parecido com o Damon no tilique de ciumes deu medu até kkkk

Lu quero mais cap ...

Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Ago 21, 2011 5:42 pm

AwaSalvatore escreveu:Oh... A Helena não vai ir pra Miami :S
Oh... Eu não estou feliz por isso o.o
HAUSHAUSHU
To vendo que esse Jake vai da problemas e mto!
Aff menina
vc me fez pesquisar como uma doida só para usar com essa colocação?!
Ainda te mato grt KKK-
zoa'
Sua feia :F
Que eu amo mto =D

tensoooo =/
fiquei com dózinha dela
uhsahusuhsa a awa agora eh boazinha certo?entao tem q fica com pena suhahusahusa
vai sim...e isso eh soh o começo xD
uhsahusahusahuhusahusa eu nao pedi pra vc pesquisa kkkkk
uhsahusahusauh
mata nada
sei q vc me ama ♥
bjs flor
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Ago 21, 2011 5:44 pm

Thayná escreveu:Lua AMEI os novos personagens e o capítulo.
Tadinha da Helena os críticos deixaram ela super pra baixo. Sorte q o Ian tava lá pra consolar ela. KKKKKKK.
É isso ai Ian, protege sua namorada. KKKKKK.
Nossa esse Jake vai dar trabalho.

Lua o capítulo ficou perfeito, não acho q tenha ficado chatinho n, mt pelo contrário, ficou super legal.

q bom q gosto thayna *-*
fico feliz em saber disso =)
eh...tadenha dela .-. ...e QUE consolo neh?♥

uhsauhsahusahu ian nervoso eh tenso =x
ai q bom q gosto...fico mto feliz em saber disso...=D
prox capitulo sai logo logo =D
vlw flor
obrigada
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Ago 21, 2011 6:22 pm

Miriam Salvatore escreveu:Lu FANTASTIQUISSIMO
Paul Wesley lindo e gostoso é solteiro ..OMG
É amigo da Helena e da Juh OMG
Ainda bm que ele pode segurar as pontas e não pegar a Helena se não eu ia ficar com ciuminho aqui kkkk
A Nina é minha prima né que maximo..A nosso ligação é tão forte que nós duas não gostamos da Gen kkkk
A Awa ta de volta OMG CUIDADO!!! ela ta meia sinistra hem com essa coisa de quere parecer que o que aconteceu não aconteceu OMG entendeu o que eu disse ? E que segredos são esses ?OMG
O Rick e a Luna são lindos mas HELENA CUIDADO eles são du mal kkk

Fiquei com peninha da Helena não conseguir ir pra Miame ela dançou lindamente ..
Ainda bm que tinha o Ian lindo e gostoso pra fazer ela reerguer..Foi incrivel ele disse aspalavras corretas pra alegrar ela..Ele é fofo alem de tudo ..
E o Jacob hem fazer o Ian ficar com ciumes não se faz não RUM
Bem que se eu fosse a Lena tirava uma casquinha dele tambm...
Eu achei o Ian muito parecido com o Damon no tilique de ciumes deu medu até kkkk

Lu quero mais cap ...

nya~~ amorrrr
q bom q gosto *.*
husahusa simmm sim sim simmmmm qm será q vai da uns pega nele neh? Smile
husauhsa vc n gosta da gen?eta...q tenso
shhsua awa tem um segredinhu...logo logo vcs vao descobrir ;p
esse casal ai vai da mta dor de cabeça msm =/ tadenha da lena...
tadenha mesmo dela =/
simmm ian eh tdb neh?nem se fala uhsauhsauhsa
jake vai apronta mto ainda amore =/ fica vendo...
suhahusahusahusahu a mih n perde tempo sauhsahuhsuahusa
hmmm tbm achei quando eu reli =p
bjs amore
LuanaOliveira

Mensagem por SweetDream em Dom Ago 21, 2011 8:37 pm

amoooooor
tá tudo perfeito mesmo
nem sei por ponde começar...
os personagens são megafofos
to mto curiosa com a Awa. que segredos são esses?
esse casal do mal ae... nanana mais vilões pra fanfic kk'
há, o Paul é meu amigo! que legal! mais um sonho realizado na sua fic! kk'
pobre Helena... ela merecia sim ir pra Miami!
e o Ian superfofo tentando consolar ela!
eu acho que não gostei desse Jake! kk'
please amiga, não demora pra postar não!
love u! <3
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Seg Ago 22, 2011 12:22 am

Filhotaaa mamis leu tudo até agora...

Amei os videos de dança, e fiquei triste pela Juh....mas quem sabe o Paul e ela dão aquele olhar 43 um pro outro e surge algo mais com eles? Twisted Evil

Aff esses críticos não sabem de nada....querem perfeição e quando veem tentam arrumar alguma desculpa! Ian fofissimo tentando acalmar ela hownt Wink

Adorei o video de apresentação que voce fez também ficou show... Very Happy

OMG! Nesse momento é que eu queria ser Helena por um dia (juntamente com a noite claro Twisted Evil ) Essa nasceu com o bumbum pra lua viu?! Ô garota sortuda.....tá parei com o momento inveja...kkkkk

Nossa esse Jake não tem medo do perigo não? Olha a faca...mexe com quem tá quieto... *rum Mad

Ian não liga pra ele não....

TÔ com medo dessa nova Awa...que segredo é esse? Ai G-zuis o que essa criatura vai aprontar de novo???
Anciosa por mais...parabéns pelos capítulos filhaa!!! cheers
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Ago 22, 2011 11:14 am

Luuu CADE O CAP MENINAAAAA Twisted Evil
RUM posta logo viu Twisted Evil
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuanaOliveira em Seg Ago 22, 2011 4:18 pm

SweetDream escreveu:amoooooor
tá tudo perfeito mesmo
nem sei por ponde começar...
os personagens são megafofos
to mto curiosa com a Awa. que segredos são esses?
esse casal do mal ae... nanana mais vilões pra fanfic kk'
há, o Paul é meu amigo! que legal! mais um sonho realizado na sua fic! kk'
pobre Helena... ela merecia sim ir pra Miami!
e o Ian superfofo tentando consolar ela!
eu acho que não gostei desse Jake! kk'
please amiga, não demora pra postar não!
love u! <3

q bom q gostou amore *-*
shauuhsauh nao posso conta ;p
usauhsahusahu mais?ja tem tantos neh?kkkkk
usahhusahusahusahusa vivo realizando seus sonhos nas fics neh? Razz
eh...faze o q neh =/
Ian eh perfeito...sem comentarios neh?*-*
uhsauhsahusahu tbm nao gostei...apesar de ser lindo ♥
hsuauhsahusa jaja to postando
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Seg Ago 22, 2011 4:20 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:Filhotaaa mamis leu tudo até agora...

Amei os videos de dança, e fiquei triste pela Juh....mas quem sabe o Paul e ela dão aquele olhar 43 um pro outro e surge algo mais com eles? Twisted Evil

Aff esses críticos não sabem de nada....querem perfeição e quando veem tentam arrumar alguma desculpa! Ian fofissimo tentando acalmar ela hownt Wink

Adorei o video de apresentação que voce fez também ficou show... Very Happy

OMG! Nesse momento é que eu queria ser Helena por um dia (juntamente com a noite claro Twisted Evil ) Essa nasceu com o bumbum pra lua viu?! Ô garota sortuda.....tá parei com o momento inveja...kkkkk

Nossa esse Jake não tem medo do perigo não? Olha a faca...mexe com quem tá quieto... *rum Mad

Ian não liga pra ele não....

TÔ com medo dessa nova Awa...que segredo é esse? Ai G-zuis o que essa criatura vai aprontar de novo???
Anciosa por mais...parabéns pelos capítulos filhaa!!! cheers

nya momis q bom q gosto do cap =D
fico tao feliz em agradar vc ;p
tadenha da juh neh...hmmm será q ela vai fica com Paul?hmmm qm sabe neh kkk

q bom q gosto amore ♥

sayhusauhsauhsauh acho q todas q tem lido a fic invejam a leninha =3...ate eu quando to escrevendo uhsahusahuhsua...achoq soh ter o Ian eu ja estaria feliz d+ ushahushsa

kkkkkkkkkkkkk acho q nao...ele vai apronta mto ainda =/

hmmm nao posso contar amore...eh segredo kkkk

vlw momis *-*
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Seg Ago 22, 2011 4:22 pm

Miriam Salvatore escreveu:Luuu CADE O CAP MENINAAAAA Twisted Evil
RUM posta logo viu Twisted Evil

sorry amore =/
eu fui ve TVD ontem pra me inspira...acabei capotando na cama e acordei as 2 da matina...eu escrevi e apaguei o cap 3x... Sad ...nunca tava bom...jaja to postando =D
mas ainda acho q nao ta bom...
masss faze o q kkkk

bjsss
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Seg Ago 22, 2011 5:29 pm

Continuando...

Eu estava sonhando com o passado,
E meu coração estava batendo rapido,
Eu comecei a perder o controle.

Helena estranhou o jeito que o ator estava no momento. Há pouco tempo atrás estava doce e gentil, agora estava sério, pensativo, evitando olhá-la.

- Sobre o que quer conversar? – Indagou a garota ficado ao lado do ator, e este mantém seus olhos fixos no jardim.

- Sobre esse Jake...

A garota revira os olhos, e logo puxa o braço do ator, fazendo-o olhar para ela.

- Ian... Já conversamos sobre isso...

- Ele ligou agora... Enquanto você estava no banho... Sabe... – Ele hesita, mas acaba falando. – Vocês dois estão muito íntimos... Ele atendeu o telefone com tanta animação...

- Mas ele é assim mesmo...

- E sabe o que ele falou? – Ian fecha sua expressão por ter que lembrar daquela frase novamente, mas reuni forças para repetir para a garota. – “Você fala isso porque não sabe o que Helena fala para mim quando você não está por perto... Seu mauricinho idiota...”

A garota fica um tanto surpresa pelo que Ian acabara de contar.

- E... Você falou o que para ele?

- O que você fala para ele... Quando... Eu não estou por perto? – Disse o ator, virando o rosto, esperando a resposta da garota.

- Nada de natureza suspeita Ian... Ele é apenas meu agente... E me trata bem...

- Bem até demais não acha?

Helena estava começando a se cansar de tentar convencer o ator que Jake não significava nada para ela.

- Você não confia em mim?

Eu estava me sentindo inseguro,
Você poderia não me amar mais,
Eu estava tremendo por dentro,

Ian ficou em silêncio, olhou para a garota, que estava ansiosa aguardando a respost. Ele inclinou a cabeça um pouco para baixo, tentando enrolar para não responder.

- Ian... Não acredito que estamos nessa por 2 anos e você ainda não confia em mim totalmente... – Helena sentiu que sua cabeça iria estourar se ela continuasse escondendo o choro do ator, acabou derramando algumas lágrimas... Lágrimas que queria esconder dele a todo custo naquele momento.

- Lena... Nós ficamos muito distantes... Você aqui e eu em Atlanta... Não é toda semana que nos vemos... E aquele desgraçado te vê todos os dias... E ele está doido para tirar você de mim... E eu não posso fazer nada... Estou em outro ponto do país... Não podendo defender a MINHA garota desse... Desse...

- Mas eu te AMO! E é só você que eu quero... – Ela não sabia o que mais falar para o ator para tentar convencê-lo.

- E se aquele merdinha tentar mexer com você quando eu não estiver aqui?

Helena desvia o olhar para o jardim por um momento, tomando fôlego para o que ia dizer, mas volta a encarar o ator.

- Ele... Já tentou... Várias vezes... – Disse ela suspirando.

- O QUE? – Exclamou Ian, totalmente surpreso, arregalando os olhos.

- Não nego que isso já aconteceu Ian... Mas ele sempre ta dando suas investidas...

- E... você...? – Disse Ian interrompendo a garota.

- Claro que não dou bola! Meu amor... – A garota se aproxima do ator e coloca uma de suas mãos no rosto dele, acariciando. – Ele é um idiota que dá em cima de qualquer rabo de saia que aparece na agência...

- E pelo visto o alvo agora é você... – Ian tentou virar o rosto, mas a garota não deixou.

Eu estava tentando chamar sua atenção,
Achei que você estava tentando se esconder,
Eu estava engolindo minha dor,
Eu estava engolindo minha dor,Eu não pretendia machucar você.

A garota fica um pouco triste em saber que Ian não confia totalmente nela, mas ele meio que estava certo em alguns pontos, que eles ficam muito separados e que ela e Jake se vêem quase todos os dias. Helena fica sem o que falar para o ator, refletindo no que seria mais certo em dizer. Então, ela desceu a mão dela que estava no rosto de Ian, passando pelo pescoço, ombros, até chegar no braço, desceu mais um pouco, até chegar na tatuagem dele.

- Querido... Me fala uma coisa... O que quer dizer sua tatuagem mesmo? – Perguntou a garota, sabendo a resposta, mas querendo que ele repetisse para ela.

- Isso não tem nada a ver como assunto Lena...

- Tem sim... Por favor... Responda...

Ian encarou a expressão dócil da garota, e olhou ela acariciando a região que tinha o desenho. Acabou respondendo com a cabeça um pouco baixa.

- Aqui e agora... – Disse o ator com indiferença, tentando não olhar para ela.

A garota sorri, ao ver o ator responder mesmo não olhando-a. Ela se aproxima mais de Ian, ficando frente a frente com ele, inclina um pouco a cabeça para baixo, beijando a tatuagem dele, e este olha para ela, surpreso pela ação dela.

Helena olha nos olhos do ator, se aproxima mais e o beija suavemente.

Ele fica imóvel na ação da garota, apenas quando ele percebeu que ela se aproximava para beijá-lo, conseguiu apenas fechar os olhos, sentindo o leve toque dos lábios dela nos dele, um toque que ele sente tanta falta quando está em Atlanta sozinho, sem ela por perto. Quando o ator abre seus olhos, se depara com a garota sorrindo para ele.

-Meu “Aqui e agora” é com você, Ian... Não com ele... SEMPRE vai ser com você... Nunca duvide disso... Mas... – A garota coloca suas mãos no rosto do ator, o acariciando. – Você tem que aprender a confiar em mim... – Mais algumas lágrimas despencam do rosto da garota, deixando o ator sem jeito.

Ian ficou sem o que dizer para a garota, nunca tinha se sentido inseguro em um relacionamento, mas aqui está, sendo um bobo ciumento, pensou ele. Não pretendia machucar Helena em seu pequeno interrogatório de garoto ciumento, mas isso acabou acontecendo, fazendo-o se arrepender.

Eu não pretendia machucar você,
Eu sinto muito que se te fiz chorar,
Eu não quis te machucar,
Eu sou apenas um cara ciumento.

- Desculpe... – Ian segura as mãos da garota que estavam em seu rosto e as beija. – Não pretendia te machucar, minha princesa... Apenas não quero te perder...

- Ian... Sempre vou te amar... Nunca se esqueça disso...

O ator sorri ao ouvir a frase da garota, se sentiu como se um peso tivesse saído sobre seus ombros, ele se aproxima dela e a beija no rosto.

- Pronto? Passou seu momento “Jealous Guy” – Disse Helena sorrindo para o ator.

- Sim... – O ator ri roubando um pequeno beijo da garota. – Desculpe mais uma vez...

- Não precisa se desculpar... Não ligue mais para o Jake, está bem?

- Certo... – Disse o ator forçando um sorriso.

O celular de Helena toca novamente, interrompendo o momento do casal. A garota segura a mão do ator e o guia até a cama, onde estava vindo o som do telefone, o casal senta na cama e a garota lê o visor, era Jake, ela olha para Ian, que fecha sua expressão na hora.

- Preciso atender...

O ator da com os ombros, desviando o olhar da garota.

Alguns minutos depois... Após a garota desligar o celular.

- Ian... Preciso sair... Estou atrasada para o ensaio para o evento...

- Tudo bem... Preciso sair também... Resolver umas coisas da IS...

- Ian... Você vai me ver no desfile? – Perguntou a garota, levantando da cama e sorrindo para o ator.

- Claro... Vou ver lindas garotas de lingerie... Não perderia por nada! – Respondeu ele brincando com ela.

- Bobo... – Disse ela torcendo a boca.

- E ainda mais... Vou levar a mais bonita para minha casa depois do evento... – Disse o ator levantando e se aproximando dela.

- Ah é? E ela sabe disso?

- Acabei de contar á ela... – Disse ele abraçando a garota e a beija. – Será que “rola”?

- Hmmm... Acho que sim... – Disse a garota rindo. – Mas sério amor... Preciso ir...

- Ta bem... Ta bem...

- Ah!... Preciso ligar para Juh... Está chegando o aniversário dela, e pretendo dar aquela surpresa que te falei na outra noite...

- E eu preciso pensar em um presente... Estava esquecendo... – Ian é interrompido pelo celular de Helena novamente.

- Ai... Ian... Eu...

- Eu sei... – Disse ele rindo. – Pode ir... – Falou soltando a garota de seus braços.

- Ah! Outra coisa... – Disse ela enquanto se afastava dele. – Liga a TV na BBC daqui a 15 minutos. – Ela olha no relógio para confirmar o horário. – Espero que goste do que vai ver... – Antes de sair do quarto, ela joga um beijo para o ator e pisca para ele.

Aposto que vou gostar, pensou ele sorrindo. E assim ele fez, esperou 15 minutos, e ligou a TV no canal que a garota disse e ficou surpreso pelo que viu.

Fim do Capitulo

------------------------

Desculpem... não fico legal a continuação
desculpe mesmooooooooo
tentei fazer meu melhor...
reescrevi o cap 3x pra vcs terem uma noção =/
bommm
la vai algumas notas:
Nos prox capitulos.... haverá o evento VSFS Como vocês viram o video da leninha no final do cap...
eeeeeee nao vai demorar mto...e hávera uma hot scene...bom...acho q vai ter kkkkk
o que acham?
bjs

ahhhh
depois deem uma passadinha na minha outra fic
escrevo junto com a awa =D

Clique aqui
LuanaOliveira

Mensagem por Laala saalvatore ;) em Seg Ago 22, 2011 6:19 pm

Luu, desculpa a minha ausenciia.. Vida corrida Wink
Mas bem, estou aqui p. comentar as duas ultimas conts que eu nãoo li Wink
Primeiramente, o Ian dando uma de ciumento foi tudoo ' kkkk
E sinto que esse Jake vai trazer problemas... Mas eu realmente acho o ator lindo de morrer!
Poxaa, o Ian tem que confiar na Helena!
Fiquei triste por a Helena ter sido criticada.. Ela é sempre tão dedicada as danças e tudo o mais.. Tomara que ela se supere e consiga ir p. Miami, mas que o Ian vá junto Wink
Tatuageem ^^ Opaa, gosteii! Aqui, e agora, comigoo ein Ian !
O momentoo foi lindoo Luu, muito bem descrito e empolgantee!
Continua lgoo que eu to vidrada na historia!
Laala saalvatore ;)

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Seg Ago 22, 2011 9:38 pm

Sabe o que me irrita?
Você escrever uns caps. perfeitos como esse e dizer que ficou ruim!
Poxa, tá mto perfeito!
sério, eu amei! Momento fofo esse da Helena e do Ian!
Surpresa? Qual? Curiosaaaaa ok, eu sei, mas não vou dizer
Uhul, vou ganhar presente do Ian! Se bem que esse bobão tinha esquecido de mim, mas né... kk'
O Ian eu perdoo!
Tomara que esse Jake se exploda junto com o emprego dele e saia da vida dos dois de uma vez, esse idiota!
Não demora muito pra postar, ok?
Amucê minha amiga maninha!
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por AwaSalvatore em Seg Ago 22, 2011 10:16 pm

Vc flou que o capitulo estaria ruim... Vc tem certeza que se referiu a esse?
Nem achei amr u.u
Ian ciumento... Hm'
Esse Jake tbm hein...
Faz até o tipo de alguém KKKK-
Que não é a Awa lala
KKKKKK-
Adorei amg ;3
qro mais logo =D
AwaSalvatore

Ver perfil do usuário http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Mensagem por Thayná em Seg Ago 22, 2011 11:57 pm

Lua AMEI o capítulo.
O Ian dando uma de ciumento foi super fofo.
Pelo jeito, esse Jake ainda vai aprontar mt por aq, sorte q dessa vez o Ian confiou na Helena.
Os vídeos são super legais.
Adorei sua idéia do evento VSFS, e da hot scene nem se fale. KKKKK.

Thayná

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Ago 23, 2011 5:35 pm

Lu da onde tu tirou que não ta bom esse cap ? Suspect
T magnifico essa musica que tu pós esta incrivel...
E a conversa dels foi super fofa...Heleninha sobr dobrar o Ian hem kkkk
Anciosa pelo desfile
E pelo HOT kkk
Espero que não demore RUM kkk
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susy_W em Ter Ago 23, 2011 5:49 pm

Lua amei...
já me atualizei aqui...
tava meio sem tempo para comentar Embarassed
então eu adorei o capitulo
quando tem mais?
Susy_W

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Ago 23, 2011 11:08 pm

Filhaaaaaaaa amei o capítulo....a trilha então nem se fala... comercial da Victoria's Secret...meo dels Ian deve ter tido um infarto quando viu Helena daquele jeito....e as poses então?! Twisted Evil

Fica inseguro não Ian, Helena já é sua e não tem homem nesse mundo que a tire de você (eu espero)....como ela mesma disse Jake fica de olho em qualquer rabo de saia.....então confia no teu taco!!!! Very Happy
Concordo com a SweetDream...Jake podia se explodir! kkkk bom

(Vamos mandar uma bomba no apart do Jake no dia do niver dele bom Twisted Evil )
Aguardo próximo capítulo!!!! cheers
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Ago 24, 2011 2:04 am

Laala saalvatore Wink escreveu:Luu, desculpa a minha ausenciia.. Vida corrida Wink
Mas bem, estou aqui p. comentar as duas ultimas conts que eu nãoo li Wink
Primeiramente, o Ian dando uma de ciumento foi tudoo ' kkkk
E sinto que esse Jake vai trazer problemas... Mas eu realmente acho o ator lindo de morrer!
Poxaa, o Ian tem que confiar na Helena!
Fiquei triste por a Helena ter sido criticada.. Ela é sempre tão dedicada as danças e tudo o mais.. Tomara que ela se supere e consiga ir p. Miami, mas que o Ian vá junto Wink
Tatuageem ^^ Opaa, gosteii! Aqui, e agora, comigoo ein Ian !
O momentoo foi lindoo Luu, muito bem descrito e empolgantee!
Continua lgoo que eu to vidrada na historia!

de boa amore =D
tentei fala contigo no msn pra vc tenta me ajuda a escolhe uma musiquinha pra essa parte...mas nao consegui =/
uhsahusahusa ele eh um fofo neh *-* amo ele d+
sauhshuausa o Jake eh mtoooooooooooo gato :3...duvido q a leninha nao penso em da uns pegas nele escondido...taparey/
ehh...concordo contigo amiga =/
isso foi tma sacanagem...mas precisei fazer isso =/
husahusahusauhsa quando eu li sobre essa tattoo dele foi a 1ª coisa q veio na minha cabeça tbm sauhsahuahsusa Twisted Evil
obrigada amiga *-*
q bom q gostou
dei o meu melhor escrevendo...
certo =D
podexá
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Ago 24, 2011 2:06 am

SweetDream escreveu:Sabe o que me irrita?
Você escrever uns caps. perfeitos como esse e dizer que ficou ruim!
Poxa, tá mto perfeito!
sério, eu amei! Momento fofo esse da Helena e do Ian!
Surpresa? Qual? Curiosaaaaa ok, eu sei, mas não vou dizer
Uhul, vou ganhar presente do Ian! Se bem que esse bobão tinha esquecido de mim, mas né... kk'
O Ian eu perdoo!
Tomara que esse Jake se exploda junto com o emprego dele e saia da vida dos dois de uma vez, esse idiota!
Não demora muito pra postar, ok?
Amucê minha amiga maninha!

usahushusa eh pq tava mto ruim q eu tive q reescreve 3x amore...é sériu...
mas vc n acreditakkkk
mas q bom q gostou !!! fico tao feliz em saber disso *u*
husuhuhsahusau vc sabe...mas nao contaaaa viu?rs
shuhusahusahusasa tadinhu...ele eh mto ocupado...desculpa ele =p
kkk q bom =)
uhsahusahus concordo/
oka amore =)
amuce tbm *-*
maninha♥
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Ago 24, 2011 2:07 am

AwaSalvatore escreveu:Vc flou que o capitulo estaria ruim... Vc tem certeza que se referiu a esse?
Nem achei amr u.u
Ian ciumento... Hm'
Esse Jake tbm hein...
Faz até o tipo de alguém KKKK-
Que não é a Awa lala
KKKKKK-
Adorei amg ;3
qro mais logo =D

sim...crtz...
eu reescrevi 3x pra sair algo de bom kkk
nao gosto de ver ele ciumento?=o
kkkk hmmmm
Jake e Awa? q tal kkkkkkkkk
q bom q gosto amore
ok
podexá =)
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qua Ago 24, 2011 2:08 am

Thayná escreveu:Lua AMEI o capítulo.
O Ian dando uma de ciumento foi super fofo.
Pelo jeito, esse Jake ainda vai aprontar mt por aq, sorte q dessa vez o Ian confiou na Helena.
Os vídeos são super legais.
Adorei sua idéia do evento VSFS, e da hot scene nem se fale. KKKKK.

nya~~
q bom q gostou do cap amore *-*
fico taaaaaaaaaaaaao feliz em saber disso
mto mesmooo
ele vai sim...infelizmente =/
q bom q gostou dos videos amore *-*
hehehe entao vc apoia tanto a VSFS e a hot scene neh?bom saber =p
hmmm assim q eu terminar umas coisas aqui eu ja posto =)
bjs flor
LuanaOliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: