Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Nov 07, 2011 4:17 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Luana mil desculpass por n ter comentado antesss Embarassed
Nossa os caps tap mt perfeitoss
Ri demais com o Jake td molhado...kkk'
Nossa serio q aquelas duas vao fazer algo contra meu casal preferidoo???Aff n aguento mais maldade...kk'
Aii to mega ansiosa akii
Qndo tem mais???
Bjokass

oiiii =)
td bem amore
q bom q gostou hehe
uhsahusahusa jake levou o q merecia =p
hmmm nao posso contar...mas logo logo vc vai saber rs
hehe q bom q gosta do casal da minha fic *-*
tb amo eles kkk'
logo logo estarei postando novo capitulo
beijos!!!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Nov 07, 2011 4:22 pm

SweetDream escreveu:AMOOOR, MALS PELA DEMORA!
AHHH, ESSA GEN É UMA BAITA DE UMA IDIOTA, VIU? AFFE!
ODEIO ODEIO ODEIO ELA!
ENTREGANDO MEU DIÁRIO POR AÍ!

pobre da Leninha! eu vou separar ela do Ian sem querer? aiint!

a perfeição! amei!

querendo mais! kk'

amucê amiga!
saudades dos papos pelo msn tbm!

q nada amore =D
eu q sumi do nada aqui rs
sahusahusauhsauhhsau
a gen vai dar mta dor de cabeça...
mas fazer o q neh...
uhsahusahusahusahuhusauhsahuas eu tbm odeio odeio odeio odeio odeio odeio ela kkk

hmm será q eles vao se separar mesmo?
hmm sei nao heim =p
suhahusahusa
mtas saudads de vc tb amore *-*
bjs!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Nov 07, 2011 4:43 pm

I'm Back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E com tempo para escrever para vocês =)

estou voltando com tuuuudo para o fórum para terminar essa fic e minha outra com a Awa!!!
para quem não sabe qual é...olhe em minha assinatura, se chama Forget, overcome e restart all again!!! uma fic baseada nos livros de The Vampire Diaries!!!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Nov 09, 2011 2:13 am

Continuando

Helena acabara de embarcar e rapidamente entrou no avião, guardou suas coisas e sentou em uma poltrona ao lado da janela e esperou o avião decolar para se perder em seus pensamentos, pensando no que tinha acontecido há algumas horas atrás.

<<<<<<<<<< Flashback >>>>>>>>>>

- Então... Vai nos convidar para entrar? – Perguntou Miriam cautelosamente.

- Eu...

- Por favor Helena...

- Tudo bem... Eu acho...– Disse a garota abrindo a porta e cedendo espaço para as duas entrarem.

As garotas se dirigiram para a sala e sentaram no sofá, todas caladas por um longo tempo.

- E... Então? O que tem para me falar?

- Bom... Eu não tenho nada para falar... A Awa me procurou para eu ajudar ela a te convencer a falar com ela... Então estamos aqui...

- E o que você tem a falar?

- Ah Helena... Nem sei por onde começar...

- Comece falando por que fez tudo aquilo... Pensei que você fosse minha amiga...

- E eu sou Lena... Por isso tenho que contar uma coisa...

- Diga...

- Você disse aquele dia... Que o que “passamos” foi há uns dois anos atrás... Não foi?

- Sim...

- Então Lena... Há dois anos eu não fui para o Brasil... Eu fiquei aqui cuidando da minha mãe... Eu liguei para você antes avisando...

- O que? Larga a mão de ser mentirosa menina... – Disse Helena levantando do sofá rapidamente. – Você apareceu em minha casa no Rio, quando eu cheguei, você estava lá vendo The Vampire Diaries e babando pelo MEU namorado!

- Lena eu nem sei o que é esse Vampire Diaries e nem quem é esse seu namorado... Eu vi ele pelas fotos com você...

- Então você “esqueceu” de tudo o que você fez para mim? – Perguntou a garota fazendo aspas com os dedos.

- Não... Nunca esqueci do que vivemos juntas Lena... Te conheço há tanto tempo... Que fiquei arrependida de não te dizer um pequeno segredo meu...

- E o que seria? Mais coisas que você esconde de mim? Eu não acredito que você...

- Tenho uma irmã gêmea! – Exclamou Awa interrompendo Helena enquanto levantava do sofá, se aproximando da garota.

- Como é que é? – Disse Helena cruzando os braços dando um sorriso irônico.

- É loucura sim... Mas eu tenho... E ela não bate bem da cabeça não... Foi ela que veio para o Brasil... Ela tinha sumido por uns tempos... Por isso que fui cuidar de minha mãe... Ela estava muito triste por Jenny sumir sem mais nem menos... E...

- O que? Você bebeu Awa?

Awa não respondeu, apenas abriu sua bolsa e pegou uma pequena foto e entregou para Helena, uma foto dela com sua suposta irmã gêmea.

- Mas isso é...

- Uma loucura não é?

- Por que você não me contou sobre ela?

- Porque eu tinha vergonha dela... Ela não tem um bom comportamento, é muito egoísta, chata e sem falar que ela tem uma pequena doença... Nunca me dei bem com ela...

Helena não sabia o que falar, não tinha palavras.

- Então... Foi ela que fez tudo aquilo com você... Me desculpe... Deveria ter te contado antes...

O silêncio prevalecia na sala.

- Helena... Fale algo... Por favor!

<<<<<<<<<< Fim do Flashback >>>>>>>>>>

No avião, a garota deixou uma lágrima molhar seu rosto e logo após caiu no sono.

***

Helena chega do vôo e vai para a praia, no local que estariam organizando o documentário de Ian, na qual estavam gravando no momento, então ela chegou e sentou e ficou vendo o ator apresentar o programa.

Estava escurecendo, estava no fim das gravações no dia e o casal decidiu andar pela praia juntos, e no meio do passeio, os dois sentaram na areia na beira na praia e admiraram o pôr-do-sol.

- Obrigada Ian... Por me lembrar do que realmente amo fazer...

O ator olha para a garota e abre um sorriso.

- De nada... Mas eu sei a razão de você ter se afastado de tudo isso...

Helena abaixou a cabeça, ficou encarando a areia que estava adiante dela.

- Você tem saudade... Do Brasil... Não é?

A garota não respondeu.

- Não... Eu...

- E quando você faz coisas relacionadas ao meio ambiente... Você lembra da vida que você deixou lá... Não é? – Disse o ator rapidamente, interrompendo a garota.

Houve um breve silêncio.

- Sim... Acho que você sacou tudo... – Disse a garota olhando para o ator e abrindo um meio sorriso.

- Eu te conheço tempo o suficiente para saber que você não esta 100% feliz... Talvez 90%... Mas 100% não... – Falou o ator, enquanto passava seu braço ao redor da garota, fazendo-a aproximar mais dele e encostar sua cabeça no ombro dele.

- Ian... Não quero que pense que não estou feliz perto de você...

- Eu te entendo Helena... Sei como é mudar drasticamente de vida e não é uma coisa tão fácil assim... Mas agora quero que você volte a fazer tudo o que fazia no Rio. Amanhã vamos mergulhar, talvez surfar um pouco... Apesar de eu estar sem prática, e depois da minha entrevista sobre o documentário, vamos para Los Angeles sair com nossos amigos e comemorar seu aniversário... Está bem?

- Ah Ian... Você não existe viu... – Disse a garota com uma voz rouca.

- Isso foi um elogio? – Perguntou o ator curioso.

- Certamente Sr. Somerhalder – Afirmou a garota sorrindo, olhando para o mar. – Como eu queria que todos os dias fossem assim... Sempre juntinho com você...

- E vão ser... Pode ter certeza disso Lena...

***

No dia seguinte Ian acorda Helena com um café da manhã na cama e flores para a garota esperando ser o primeiro a desejar feliz aniversário para a namorada. O casal foi à praia para mergulhar e surfar, coisa que há tempos não faziam, principalmente juntos, e passaram a manhã inteira na praia, Ian levou sua filmadora para registrar vários momentos, e Helena registrou várias quedas dele na prancha de surf.

Foram almoçar e voltaram para gravar algumas cenas do documentário do ator. Logo o casal se separou. Helena foi revisar os textos e Ian estava procurando sua câmera particular, queria filmar alguns momentos das gravações, mas não achava o objeto em nenhum lugar.

- Está procurando algo Ian? – Perguntou uma garota curiosa, se aproximando do ator.

- Ah... Olá Vaanny... – Disse o ator abrindo um sorriso quando a vê. – Sim, minha câmera... Não lembro aonde deixei, usei ela esta manhã na praia, acho que entreguei ela para álguem aqui quando eu cheguei...mas eu não lembro quem e...

A garota logo tira algo de sua bolsa e entrega pro ator, a câmera dele.

- Estava com você? – Perguntou o ator.

- Você mesmo entregou para mim para eu guardar até você terminar suas coisas... Esqueceu?

- Ah... É verdade... Desculpe... – Disse o ator coçando a cabeça. – Estou meio distraído hoje... É que hoje é o aniversário da...

- Ian... V-você vai fazer algo depois das gravações? – Perguntou a garota interrompendo o ator.

- Bom... Sim... Por quê?

- Ah... Nada não... – Falou a garota tentando disfarçar.

- Sério Vaanny, Por quê?

- Errr... Sei lá... Queria saber se tu iria querer dar umas voltar por ai... Para gente se conhece melhor...

- Ah... –Disse o ator suspirando e se aproximando da garota. – Olha Vaanny, acho que você entendeu tudo errado... Bom... É que... Eu tenho namorada... E... Meio que já estou farto de gente tentando me separar da Helena e nós dois é apenas amizade...

- Não sabia que aquela garota era sua namorada... Sério! – Afirmou a garota, séria. – Pensei que você estava solteiro... Desculpa mesmo... Eu nem vi seu anel aquele dia...

- Não faz mal... Eu não estava com o anel aquele dia mesmo, não gosto de entrar na água com ele, então eu tinha tirado...

- É sério Ian... Se você está bem com ela, não vou tentar separar, vou ate apoiar a ficar junto dela... Se é isso o que o universo escreveu...

- Universo escreveu? – Pergunta o ator fazendo cara de que não entendeu a colocação da garota.

- Bom... É... Coisa minha... – Disse a garota piscando para o ator. – Bom... Aqui está a sua câmera... Vou indo adiantar as coisas para a gravação... Até mais... – A garota foi se afastando e deu um pequeno aceno para o ator, e este retribuiu para ela.

***

A tarde passa rapidamente e as gravações terminaram, logo Ian e Helena pegam o vôo para LA e chegam no inicio da noite, Ian leva Helena para a casa dela, e encontram Juliana e Miriam esperando o casal na sala(Juliana tem as chaves da casa de Helena), as duas amigas abraçam Helena desejando muitas felicidades e deram seus presentes, Miriam deu um livro e Juliana deu um lindo vestido e junto um porta retrato com uma foto das duas na viagem que elas fizeram para Disney nas últimas férias. Enquanto Helena conversava animada com Miriam, Juliana e Ian se encaravam de longe.

- Olá Juh... – Disse o ator se aproximando da garota e a cumprimentando com um beijo no rosto. – Quanto tempo... Não acha?

- Oi Ian... – Falou a garota retribuindo o beijo, sem jeito. – É... Estive muito ocupada esses tempos...

- Entendi... Bom... Helena... – O ator se vira para Helena e segura a mão da garota. – Vamos lá em cima... Preciso entregar algo para você... Já voltamos garotas... – Disse o ator para as duas, enquanto subia as escadas com Helena.

- Hmmm... E o que o senhor vai me dar de presente? – Perguntou a garota brincando com o ator.

Ian não disse nada, apenas quando chegaram no quarto da garota, ele a segurou pelos braços e a levou para a cama, a deitando delicadamente. Ele aproxima seu rosto no da garota e os dois trocaram olhares por um longo tempo, o ator acaricia o rosto dela e se aproxima mais e mais, até conseguir roçar seus lábios nos dela, deixando-a sem fôlego para responder seu toque.

- Então eu realmente preciso te dar um presente? – Perguntou o ator, ainda não distanciando os lábios dos dela.

- Eu estava brincando Ian... Você é meu presente... Só faltou embrulhar... – Disse a garota sorrindo.

- Ah... Mas isso não é problema... – O ator deixa os lábios da garota e dirigi para perto da orelha dela, como se fosse contar um segredo. - Você pode fingir que minha roupa é um embrulho e rasgar ela todinha para ver o que você vai ganhar... – Disse ele em um tom rouco e sedutor, deixando Helena quase que instantaneamente com calor.

Juliana se aproxima do quarto de Helena, tinha cedido ao pedido de Miriam em chamar o casal para irem logo sair para o salão de festa, estavam atrasados. Mas quando ela se aproxima da porta entreaberta, ela vê o casal deitado na cama, foi como se algo esmagasse o coração de Juh na hora, ficou petrificada, não conseguia entrar no quarto e nem virar o rosto, ficou ali, assistindo a cena toda.

- Ian... Você não tem jeito mesmo... – Disse a garota rindo, sem jeito.

- Estou brincando amor... – Falou o ator se afastando um pouco dela, sentando na beira da cama. – Meu presente está aqui... – Ele puxou um embrulho que estava debaixo da cama. – Pra você! – Disse ele entregando o embrulho para a garota.

- Ai! Obrigada! – Exclamou Helena pegando o embrulho e logo abrindo, feito uma criança no natal. – Nossa... Um Violão?! – Disse a garota animada e surpresa. - Mas não sei tocar...

- Lembra que prometi ensinar você a tocar?

- Sim... Nossa... Obrigada amor! – Disse a garota deixando o violão de lado e abraçando o ator.

- De nada... Mas ainda não acabaram seus presentes...

- N-não? – Perguntou a garota, curiosa.

O ator não fala nada, apenas pega o violão, se certifica se estava bem afinado, ele vira em direção de Helena, que estava sentada no meio da cama e começa a tocar, uma pequena introdução antes de começar a cantar.



La La La La La La
La La La La La

Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua energia
Eu gosto do seu estilo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu, eu gosto da maneira como
Você é uma estrela
Mas não é por isso que eu te amo

Ei, você sente?
Você me sente?
Você sente o que eu sinto?
Você precisa
Você precisa de mim?
Você precisa de mim?

Você é tão bonita
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo

La La La La La La
La La La La La

Eu gosto da maneira
Que você se comporta mal
Quando nós ficamos bêbados
Mas não é por isso que eu te amo
E como você se mantém calmo
Quando eu sou complicado
Mas não é por isso que eu te amo

Ei, você sente?
Você me sente?
Você sente o que eu sinto?
Você precisa
Você precisa de mim?

Você é tão bonita
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo

Aaaah
Aaaah
Mesmo que a gente não consiga superar
Estarei sempre aqui para você

Você é tão bonita
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo

Oh
La La La La La La
E é por isso que eu te amo.


Ian falhou um pouco na voz no começo da canção, estava bastante nervoso, mas se concentrou e conseguiu levar o resto da música perfeitamente, Helena não conseguiu interromper o ator, mesmo se quisesse, ele tocava e cantava super bem na opinião dela, apenas ficou em silêncio, aproveitando a canção que o ator estava cantando só para ela. Juliana apenas assistiu a cena toda do lado de fora do quarto, não conseguia parar de olhar, segurou o choro por diversas vezes, pensando que só Deus sabe o quanto ela queria estar no lugar de Helena naquela hora.

- Ian... Foi... Perfeito! – Exclamou a garota encantada. – Você canta tão bem! Amei a letra e seus presentes, meu amor.

- A letra eu robei da Avril pra cantar para você... - Disse o ator brincando. - Mas calma gatinha... Ainda falta mais um...

- Mais um? Qual?

- Hmmm – O ator gostou da expressão curiosa da garota. – Esse vou entregar só mais tarde...

- Ah Ian... Vai me deixar curiosa?

- Sim... Adoro ver você assim... – Disse o ator rindo enquanto se aproximava e selava seus lábios nos dela.

Logo o casal escuta pequenas batidas na porta e encaram Juliana entrando no quarto.

- Err... Desculpe... Mas... – A garota se recompõe evitando olhar para o ator. – Vamos indo?

- Claro! – Disse Helena animada, levantando rapidamente da cama. – Aonde vamos?

- Bom... Primeiro a senhorita vai trocar de roupa... E segundo... É uma surpresa...

- Vocês estão cheios de surpresas hoje heim... – Disse a garota rindo, ela realmente se sentia completamente feliz.

***

Helena vestiu um vestido vermelho da Lelis Blanc e um scarpin preto da Melissa, deixou os cabelos ondulados e soltos do jeito que o ator disse que gostava.

Ian estava com jeans preto da Opera Rock, Tênis da Nike, uma camisa branca, uma jaqueta preta da cavalera e estava com um penteado todo desfiado. Quando terminaram de se arrumar, se encontraram com Juliana e Miriam na sala e foram para o carro.

Helena estava totalmente curiosa para saber o que a aguardava daqui a alguns instantes. O carro parou num lugar lindo, uma espécie de clube de eventos.

Helena saiu do carro depois dos três, estava totalmente nervosa, e se dirigiu á porta do clube, de mãos dadas com o ator, e quando abriu a porta, várias pessoas a aguardavam.

- FELIZ ANIVERSÁRIO LENINHA!!!

Helena ficou totalmente surpresa, ainda não acreditando que tudo aquilo era para ela. A garota foi cumprimentando a todos, e no meio de tantas pessoas, ela identificou dois rostos que há tempos não via.

-Mãe?!

Fim do capítulo.


Última edição por LuanaOliveira em Qui Nov 24, 2011 3:15 am, editado 3 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Nov 09, 2011 12:32 pm

affraid Baita retorno hem Luu affraid
Então a Awa tem uma irmã gemea ? affraid
Por essa eu não esperava .Eu pensei que a Awa era bipolar kkk
Ian É TDB né fazendo um dia so pra Lena .. I love you
Coitada da Vanny ..Levou um fora ..Mas ele foi bem educado em dar o fora nela kk
Ele como presente pedindo pra ser desenbrulhado Ian safado Twisted Evil kkk
Achei a musica linda ..
E pobre Juh Sad assitindo tudo de fora ..
Luu quero LOGO cap viu RUM kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Nov 09, 2011 5:37 pm

Miriam Salvatore escreveu: affraid Baita retorno hem Luu affraid
Então a Awa tem uma irmã gemea ? affraid
Por essa eu não esperava .Eu pensei que a Awa era bipolar kkk
Ian É TDB né fazendo um dia so pra Lena .. I love you
Coitada da Vanny ..Levou um fora ..Mas ele foi bem educado em dar o fora nela kk
Ele como presente pedindo pra ser desenbrulhado Ian safado Twisted Evil kkk
Achei a musica linda ..
E pobre Juh Sad assitindo tudo de fora ..
Luu quero LOGO cap viu RUM kkk

nya~~
vlw amor *-*
hmm sim =)
uhsauhsauhsahuashu eh...acho q td mundo pensou q ela era bipolar o_O
ele eh perfeito neh ♥️ quero um pra mim >_<
nya~~...concordo...teh q nao foi um fora mal educado rs...
hsahusahusahusahsahu eu desenbrulhava *-* rapidim ainda auhsuhsauhsauhsahu
Ian safado [2] Twisted Evil
mto linda neh?viciei nela @.@
=(...tadenha da juzinha...mas logo melhora as coisas pra ela...hehe
oka =p...
podexá kkk
bjs flor
♥️
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Qua Nov 09, 2011 5:41 pm

"Você pode fingir que minha roupa é um embrulho e rasgar ela todinha para ver o que você vai ganhar..."

nossa, OH DELICIA MEU DEUS!!
hahah

a vaca da irma da awa sou eu?
nossaaa 2!

hahah
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Sex Nov 11, 2011 11:37 pm

NOOOOOOOOOOOSSAAAAA
meudeus, que continuação foi essa?
além da perfeição, tinha o fato de eu estar morreeeeendo de saudades de vc e da sua fic!
nosaa nossa, Luuzinha, amei demais!
pobre de mim mesma, fiquei com o coração partido (mais ainda né)
e lendo, eu mesma fiquei com o coração partido pela Juh!
espero que ela fique melhor daqui a pouco...
e eu ainda não esqueci do diário... aiaiai, aquilo vai dar confusão!
enfim amr, mtoooo perfeito mesmo!
valeu toda a espera!
amucê amiga!

Spoiler:

morrendo de saudades!
amucê.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Nov 14, 2011 2:42 pm

Jennifer escreveu:"Você pode fingir que minha roupa é um embrulho e rasgar ela todinha para ver o que você vai ganhar..."

nossa, OH DELICIA MEU DEUS!!
hahah

a vaca da irma da awa sou eu?
nossaaa 2!

hahah
xDDD

uhsauhsauhsahu delicia neh?=p
safadinhu ele ashuusa

eh....entao...rs...malz =p
uhashusahusa
bjs amore ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Nov 14, 2011 2:48 pm

SweetDream escreveu:NOOOOOOOOOOOSSAAAAA
meudeus, que continuação foi essa?
além da perfeição, tinha o fato de eu estar morreeeeendo de saudades de vc e da sua fic!
nosaa nossa, Luuzinha, amei demais!
pobre de mim mesma, fiquei com o coração partido (mais ainda né)
e lendo, eu mesma fiquei com o coração partido pela Juh!
espero que ela fique melhor daqui a pouco...
e eu ainda não esqueci do diário... aiaiai, aquilo vai dar confusão!
enfim amr, mtoooo perfeito mesmo!
valeu toda a espera!
amucê amiga!

Spoiler:

morrendo de saudades!
amucê.

q bom q gosto amore ♥

nya~~ vc sentiu minha falta?*-*
eu tbm senti a sua...e mtooooo
agora falta colocar sua fic em dia hehe =p

tadenha msm da juh...mas logo a sorte dela muda neh...qm sabe rs
eh...o diario vai da mta confusão msm =/...mas faze o q neh ushahushusa
nya *-* vlw amore ♥

ja te add =p
morrendo saudads tbm ♥
amuce tb *-*
bjs!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Nov 14, 2011 2:50 pm

amores =D
sorry a demora pra posta...
eh q estou escrevendo 3 cap ao msm tempo kkk
o novo capitulo dessa fic
o capitulo bonus sobre o damon
eeee o 1° capitulo da minha nova fic sobre os winchesters =D

se td der certo vou postar a 1ª parte ainda hoje ta?
bejos amores ♥

ps.: eu n sumi nao ta?kkk
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Seg Nov 14, 2011 2:54 pm

ebaaaaa
ansiosa mode on!iiixi amr, nem te estressa em por minha fic em dia, pq eu to postando um capítulo por mês mais ou menos...
logo logo vc alcança! kk'
e eu tbm to escrevendo 3 cap. ao mesmo tempo, então te entendo! kk'
ansiosa pra ler amr
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Nov 14, 2011 3:04 pm

SweetDream escreveu:ebaaaaa
ansiosa mode on!iiixi amr, nem te estressa em por minha fic em dia, pq eu to postando um capítulo por mês mais ou menos...
logo logo vc alcança! kk'
e eu tbm to escrevendo 3 cap. ao mesmo tempo, então te entendo! kk'
ansiosa pra ler amr

kkkk q bom q vc me entende amore =D
e ainda tem a fic q faço com a awa...
mas ela sumiu pra gnt continuar o_O...
complicado neh husahusahusahusahu

oka...hj n sei se vai dar pra ler hj vo sair bastante...e vira a madru tbm soh farreando... Razz

ennnnnnnnnnnnnfimmmm

quero ve a Luh como q ela ta *-* to com saudads dela ♥️
se vc mato ela vc vai ve só kkkk Rolling Eyes
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Seg Nov 14, 2011 3:08 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:ebaaaaa
ansiosa mode on!iiixi amr, nem te estressa em por minha fic em dia, pq eu to postando um capítulo por mês mais ou menos...
logo logo vc alcança! kk'
e eu tbm to escrevendo 3 cap. ao mesmo tempo, então te entendo! kk'
ansiosa pra ler amr

kkkk q bom q vc me entende amore =D
e ainda tem a fic q faço com a awa...
mas ela sumiu pra gnt continuar o_O...
complicado neh husahusahusahusahu

oka...hj n sei se vai dar pra ler hj vo sair bastante...e vira a madru tbm soh farreando... Razz

ennnnnnnnnnnnnfimmmm

quero ve a Luh como q ela ta *-* to com saudads dela ♥️
se vc mato ela vc vai ve só kkkk Rolling Eyes

nãããããããoooo
a Luu ta viva e bem!
jamais mataria ela, é ela quem dá a graça pra minha fic!
agora ela anda atualizada, essa ninda! kk'
opaaa, boa farra pra vc! kk'

psé, a Awinha sumiu, essa fofa
onde foi parar essa menina? /pensa
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Nov 14, 2011 3:17 pm

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:ebaaaaa
ansiosa mode on!iiixi amr, nem te estressa em por minha fic em dia, pq eu to postando um capítulo por mês mais ou menos...
logo logo vc alcança! kk'
e eu tbm to escrevendo 3 cap. ao mesmo tempo, então te entendo! kk'
ansiosa pra ler amr

kkkk q bom q vc me entende amore =D
e ainda tem a fic q faço com a awa...
mas ela sumiu pra gnt continuar o_O...
complicado neh husahusahusahusahu

oka...hj n sei se vai dar pra ler hj vo sair bastante...e vira a madru tbm soh farreando... Razz

ennnnnnnnnnnnnfimmmm

quero ve a Luh como q ela ta *-* to com saudads dela ♥️
se vc mato ela vc vai ve só kkkk Rolling Eyes

nãããããããoooo
a Luu ta viva e bem!
jamais mataria ela, é ela quem dá a graça pra minha fic!
agora ela anda atualizada, essa ninda! kk'
opaaa, boa farra pra vc! kk'

psé, a Awinha sumiu, essa fofa
onde foi parar essa menina? /pensa

shahusahusa bom mesmo q ela esteja viva =p
hsauhuas correção: EU e o DAMON q damos graça seacha/ tongue

sahuhusahuas vlw =p
vou no show do cover oficial do Guns n Roses =)

acho q a bomba q mandaram pra ela laaaaaaaaaa da otra fic...acho q chegou na casa dela uhsahusahusahuhsauhsauuhsahusa
malvada/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Seg Nov 14, 2011 3:46 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:ebaaaaa
ansiosa mode on!iiixi amr, nem te estressa em por minha fic em dia, pq eu to postando um capítulo por mês mais ou menos...
logo logo vc alcança! kk'
e eu tbm to escrevendo 3 cap. ao mesmo tempo, então te entendo! kk'
ansiosa pra ler amr

kkkk q bom q vc me entende amore =D
e ainda tem a fic q faço com a awa...
mas ela sumiu pra gnt continuar o_O...
complicado neh husahusahusahusahu

oka...hj n sei se vai dar pra ler hj vo sair bastante...e vira a madru tbm soh farreando... Razz

ennnnnnnnnnnnnfimmmm

quero ve a Luh como q ela ta *-* to com saudads dela ♥️
se vc mato ela vc vai ve só kkkk Rolling Eyes

nãããããããoooo
a Luu ta viva e bem!
jamais mataria ela, é ela quem dá a graça pra minha fic!
agora ela anda atualizada, essa ninda! kk'
opaaa, boa farra pra vc! kk'

psé, a Awinha sumiu, essa fofa
onde foi parar essa menina? /pensa

shahusahusa bom mesmo q ela esteja viva =p
hsauhuas correção: EU e o DAMON q damos graça seacha/ tongue

sahuhusahuas vlw =p
vou no show do cover oficial do Guns n Roses =)

acho q a bomba q mandaram pra ela laaaaaaaaaa da otra fic...acho q chegou na casa dela uhsahusahusahuhsauhsauuhsahusa
malvada/

isso! vc, Damon e as discussões! kk'
ahhh, então vc vai se divertir de qualquer jeito né... kk'
deve ter sido essa bomba mesmo! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Nov 24, 2011 3:14 am

Amores...jájá coloco uma votação para vocês decidirem se o prox post eu continuo com a historia original OUUU se posto o capitulo bonus de Ian e Damon...oka?
bjs
e boa leitura
;*

(aliás...eu editei o cap de antes para fazer helena apenas encontrar a mãe dela na festa oka?)
-------------------------------------------

Capitulo 9 - "Resultado"


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Tumblr_l99m29ICBQ1qdgeceo1_500

Helena ficou surpresa com a inesperada aparição de sua mãe na festa, pois logo foi correndo ao encontro dela.

- Mãe! – Helena abraçou fortemente sua mãe. – Eu não acredito que...

- Também não querida... – Respondeu a mãe animadamente para a filha.

- Como conseguiu vir?

- Bom... Tive uma grande ajuda do seu namorado... Ele disse que era de extrema importância eu estar aqui hoje com você...

- Eu... Não sei o que dizer... Estava sentindo tanta sua falta...

- Eu também minha flor... – Disse a mulher gentilmente acariciando o rosto da filha. – E pelo visto, você amadureceu muito vivendo aqui, está gostando de viver fora do país? Como anda os negócios como modelo? Muito trabalho? E esse seu namorado Ian?

- Calma mãe, uma pergunta de cada vez! – Disse a garota rindo junto com a mãe.

- Desculpe... É que quero saber de tantas coisas... Mas primeiro... Esse seu namorado Ian...

- O que tem ele? – Helena segue o olhar de sua mãe, que parava no ator conversando com Miriam e Nina.

- Bom... Vocês estão juntos faz dois anos e...

- E...?

- Ele não falou nada relacionado a casamento? – Perguntou a mãe, curiosa.

- Então... Essas coisas sobre casamento que a senhora quer saber... É meio complicado... Principalmente quando se trata de um ator...

- Como assim, querida?

- É... Complicado... – Disse a garota dando um sorriso gentil para a mãe, logo depois abaixa um pouco a cabeça, pensativa.

- Bom... Mas acho que ele não me trouxe aqui só para me dar a chance de te dar parabéns... – Disse a mulher levantando o rosto da filha e piscando para ela.

Helena cora no momento em que sua mãe acabara de falar.

- V-você acha?

- Eu acho querida... E você sabe que sempre acerto em minhas deduções... – Falou a mulher rindo, alegremente.

Helena não respondeu, apenas olhou para Ian, que estava conversando com Miriam. – Será? – Pensou a garota, logo seu olhar encontrou o de Ian, a garota ficou sem jeito por estar encarando ele, e apenas sorriu para ele, e este, respondeu com um meio sorriso.

***

- Então Ian... Está nervoso? – Perguntou a garota.

- Nossa... Você não faz idéia...

Miriam ri da expressão de nervosismo do ator.

- Mas você tem certeza do que está fazendo, não é?

- Sim... Hoje... Mais para o final da festa... Vou pedir a mão dela em casamento...

- Ah! Que romântico! – Disse a garota com um olhar sonhador. – Vocês dois formam um lindo casal...

- Obrigado... – Respondeu o ator, sem jeito. – Bom... Onde está o Jared?

- Então... Ian... – Falou a garota hesitando. – Depois que a festa passar e tudo mais... Precisamos conversar... Preciso de uma ajudinha sua...

O sorriso de Ian praticamente sumiu de sua expressão e este ficou sério.

- O que houve? Ele brigou com você? O que ele fez?

- Calma Ian... Olha... Depois conversamos... – Disse Miriam se afastando do ator.

Ian se aproxima da garota e segura a mão dela, não deixando ela se afastar mais e se aproximou mais ainda da garota, para falar num tom em que apenas os dois ouviriam.

- Mih... Você sabe muito bem... Que se não fosse pela Lena, por eu não ter ido ao Brasil e ter me apaixonado por ela... Eu não estaria com a Genevieve... Mas sim com você...

Miriam se mostrou surpresa pelo o que o ator acabara de falar, não conseguiu responder.

- Não estou falando isso para causar conflito entre nós... Mas para dizer o quanto que me importo com você... Somos grandes amigos agora Miriam... Quero apenas o seu bem e te ver feliz... E sei que com aquele Jared não vai ser... Ele te ameaça toda vez que você olha para os lados... E tem mais...

- Olha Ian... – A garota interrompe o ator. – É sério... Vamos conversar depois... Não quero ver você com dor de cabeça por causa do Jared, ainda mais agora que está indo pedir a futura “Sra. Somerhalder” em casamento – Disse Miriam sorrindo para ele. – Depois conversamos... Está bem?

Ian suspirou, não queria terminar o assunto, mas ela tinha razão, ele estava muito nervoso e aquele assunto não estava ajudando ele a relaxar. O ator soltou a mão de Miriam e esta se afastou vagarosamente.

- Mais tarde conversamos... Agora preciso de uma bebida! – Disse a garota rindo para o ator.

Ian estava se sentindo muito ansioso, então decidiu sair um pouco tomar um ar fresco e talvez fumar para relaxar, então saiu discretamente da festa, Helena não percebeu, pois estava vendo suas alunas apresentarem uma dança para ela, a própria Miriam que fez toda a coreografia.

***

Juliana estava se sentindo um pouco como um peixe fora d’água, não queria ter faltado, pois querendo ou não, era a festa de sua melhor amiga, mas a garota decidiu sair para se distrair. Mas quando se distanciava da música, ela encontra Ian sentado em um banco, com uma mão segurando um cigarro e a outra, uma caixinha azul aveludada, ele encarava a caixa no momento, muito pensativo. A garota notou que ele estava preocupado, então resolveu se aproximar dele.

- Posso?

Ian olhou para a garota que estava em pé, diante dele, apenas conseguiu balançar a cabeça positivamente para ela, e esta se sentou junto a ele.

- Pensei que você não queria mais falar comigo... – Disse o ator não olhando a garota, apenas fitava a pequena caixa azul.

- Uma hora eu tinha que falar com você... Você é o namorado da minha melhor amiga... – A garota olha para a caixinha também. – E logo será o noivo dela...

- Como você...

- Miriam... - Disse a garota interrompendo o ator.

Ian guarda a caixinha no bolso da jaqueta, da uma ultima tragada no cigarro e joga fora e encara Juliana.

- Precisamos conversar...

- Também acho... Estamos em um clima muito estranho...

O silêncio prevaleceu por um tempo entre os dois, apenas se encaravam, mas logo foi quebrado.

- Você sabe que... Nós não podemos ser o que éramos antes... Não depois daquilo que aconteceu...

- Eu sei...

- Aquele beijo... Pode não ter significado nada para você... Mas para mim... Foi tudo...

- Juh... – O ator vira o rosto, como se isso fosse interromper a garota.

- Eu preciso dizer Ian... Preciso desabafar... Eu não queria sentir isso... Mas eu sinto... E você é o noivo da minha melhor amiga... E estamos nos evitando porque nos beijamos... Pensei que isso já bastasse para eu te esquecer... Mas está me matando... Ver você e Helena juntos... Eu... Eu... – A garota desabafou falando tudo o que vinha pela cabeça, mas começou a hesitar. – Eu morro de inveja dela...

Ian não consegue responder de imediato, apenas encarou o chão por um longo momento, mas logo levantou seu rosto para a garota.

- Como se já não bastasse um grande “time” querendo me separar da Lena... Agora você está no grupo também?

- Não! – Disse a garota decididamente.

O ator olha para a garota, surpreso.

- Quero que você seja feliz com a Helena... Você a ama... Eu sei disso... E eu amo vocês dois... Eu apoio vocês...

Ian sorriu para a garota.

- Obrigado...

A garota força um sorriso para retribuir para o ator.

- Sabe Juh... Eu queria pedir uma coisa para você... Aliás, são duas... A primeira é que você volte a falar com a Lena... Ela sente sua falta... E a segunda é por favor volte a falar comigo... Pois eu também sinto a sua falta... Vamos ignorar o que aconteceu... Pelo menos tentar... - O ator sentiu que não era tudo o que ele realmente queria falar para ela, mas ignorou a sensação.

- Sim... Você tem razão... Desculpe Ian... É que aquilo ficou na minha garganta por tanto tempo... Tanto tempo!

- Tudo bem Juh - Disse o ator abrindo um belo sorriso. - ... Você é minha amiga... E o mínimo que posso fazer é escutar... E o máximo que posso fazer... ... ... É trazer o Joe aqui na festa da Lena para vocês dois se divertirem juntos...

Juliana cora no momento em que o ator menciona Joe na conversa.

***

- Olá gata... Você vem sempre por aqui? – Disse Paul sentando ao lado de Miriam na mesa em que a garota estava sozinha assistindo o fim da apresentação de suas alunas para Helena.

- Hmmm não... Mas com você aqui... Posso me acostumar a vir... – Miriam ria timidamente enquanto encarava o ator.

- Mas e então... Tudo bem?

- Bom... Sim... Mas eu estava meio nervosa assistindo minhas alunas dançarem...

- Por que? Você que montou a coreografia?

- Sim... – Disse a garota sorrindo.

- Nossa... Muito boa a dança...

- É lindo assistir a dança do ventre...

- Sim... Sabia que esta é a primeira vez que assisto uma dança assim... Ao vivo?

- Não... É sério? – Perguntou a garota, curiosa.

- Sim... Desde que Ian voltou do Brasil, ele sempre me falou dessa dança, e o quanto ele gamava quando via a Lena dançar no palco... – O ator estava admirando as garotas dançarem. - E gamava mais ainda quando ela dançava só para ele, quando eles estavam... Você sabe... No clima... – Disse ele rindo.

- Ian disse isso é? – Falou a garota rindo junto com Paul.

- É... Você sabe que conversa de homem nunca sai coisa boa...

Miriam e Paul riram juntos, estavam se sentindo a vontade um com o outro.

- Mas... Enfim... É linda a dança...

- Quando tiver uma noite de apresentações... Eu convido você para assistir... O que acha?

- Eu adoraria... – Disse o ator sorrindo para ela. – Então... Quando você vai para Atlanta novamente?

- Bom... Acho que só na semana que vem... Preciso resolver umas coisas com a Nina... E você? Quando volta para lá?

- Bom... Deram-nos alguns dias de folga... Mas as gravações já voltam semana que vem... Então... Amanhã mesmo estarei lá...

- Ah sim... – Disse a garota, um pouco desanimada.

- Não gostou? – Perguntou o ator, levantando uma das sobrancelhas.

- Não... Quero dizer sim... Quero dizer... Ai... Não sei... – A garota ficou vermelha com o olhar desconfiado do homem.

- Você fica tão fofa agindo assim...

- Assim? Assim como? – Perguntou a garota fingindo que não entendeu o que o ator dissera.

- Assim... Toda enrolada em responder certas perguntas...

Miriam não sabia o que responder, apenas deu uma rápida olhada para o pequeno palco que estava diante dela, as apresentações tinham acabado, e no lugar das dançarinas, tinha um DJ(amigo de Nina e Helena) começando a fazer um pequeno show aos convidados da festa.

- Então... – Disse o ator. – Estou ouvindo música... Vendo uma bela garota... E ela não está dançando? – Perguntou ele se levantando e se aproximando da garota.

- C-como assim?

O ator não disse mais nada, apenas chegou perto dela, segurou sua mão e a puxou em direção a pista para dançar.

Continua...


Última edição por LuanaOliveira em Sex Dez 09, 2011 8:14 pm, editado 2 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Nov 24, 2011 8:26 am

affraid Magnifico ..
A mãe da Lena tem maravilhosas previsões kkk .Acho que toda mãe é assim ..
E ela ja chegou falando que ele tinha que pedi-la em casmento kkkkk muito legal ...
Adorei minha conversa com o Ian o fato de ele querer me ajudar e tals ..Ele foi relamente fof ..Mas a parte que ele falou que se não fosse a Lena ele estaria comigo affraid safadinho kkk mas eu entendi o que ele quiz dizer .. É isso mesmo quebra a cara do Jared kkkk
Mas que favor eu queria pedir pra ele ..MISTERIOOO kkk
Nossa meio pesado o clima entre o Ian e a Juh ..Mesmo eles conversando acho que ainda ficou tenso as coisas entre eles ...
DI LINDOOOO O Paul falando comigo ... Eu pensei que ele ia pedir pra mim dançar PRA ele kkk
E o pedido dele pra dançar também foi tão fofuxo ..
AAAAAAAAAAAAAA Luuu kikei aqui de curiosidade pra ver o que vai rolar nessa festa ..E a minha dança com o Paul kkkk
Posta loguinho viu RUM ...Ja dei o meu voto lá
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Nov 24, 2011 4:04 pm

Opa,para tudo,o q foi esse cap?

A mãe da Lena chegando na festa(ah, q fofo,ela apoia a namoro deles*_*),Paul e Mi-chan na pista de dança(o q será q vai rolar...),clima pesado entre Ian e Juh...Mega-ansiosa pelo proximo cap,rum?

Ps:Ah,sim, ja votei!
Ps2: Quem é o ator q vai ser o Jared?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Nov 26, 2011 8:16 pm

Miriam Salvatore escreveu: affraid Magnifico ..
A mãe da Lena tem maravilhosas previsões kkk .Acho que toda mãe é assim ..
E ela ja chegou falando que ele tinha que pedi-la em casmento kkkkk muito legal ...
Adorei minha conversa com o Ian o fato de ele querer me ajudar e tals ..Ele foi relamente fof ..Mas a parte que ele falou que se não fosse a Lena ele estaria comigo affraid safadinho kkk mas eu entendi o que ele quiz dizer .. É isso mesmo quebra a cara do Jared kkkk
Mas que favor eu queria pedir pra ele ..MISTERIOOO kkk
Nossa meio pesado o clima entre o Ian e a Juh ..Mesmo eles conversando acho que ainda ficou tenso as coisas entre eles ...
DI LINDOOOO O Paul falando comigo ... Eu pensei que ele ia pedir pra mim dançar PRA ele kkk
E o pedido dele pra dançar também foi tão fofuxo ..
AAAAAAAAAAAAAA Luuu kikei aqui de curiosidade pra ver o que vai rolar nessa festa ..E a minha dança com o Paul kkkk
Posta loguinho viu RUM ...Ja dei o meu voto lá

oi amore =D
husahusahuas entao ...mãe é mãe neh rs...sabe de td rs

kkk gosto dessa parte neh?qm nao iria gosta de ouvi isso dele

sorry amore...n posso conta =/

mto pesado o clima entre eles msm...mas faze o q neh rs...qm sabe mais pra frente eles resolvem rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem q vc queria dança soh pra ele neh? danadinha =p

huashusahusa foi fazer o possivel ♥️
bjs amor
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Nov 26, 2011 8:23 pm

Elena Somerhalder Wesley escreveu:Opa,para tudo,o q foi esse cap?

A mãe da Lena chegando na festa(ah, q fofo,ela apoia a namoro deles*_*),Paul e Mi-chan na pista de dança(o q será q vai rolar...),clima pesado entre Ian e Juh...Mega-ansiosa pelo proximo cap,rum?

Ps:Ah,sim, ja votei!
Ps2: Quem é o ator q vai ser o Jared?

q bom q gostou amore ♥

hsahusahusa mi-chan? *-* ti fofo kkk
hehe ansiosa?entao vo tenta posta mais depressa...vou tentar pelo menos...pq os trabalhos nao me dexam eu pensa kkk'

ahmm estou pensando ainda no ator...quando eu decidi...eu aviso rs...
bjs amore ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Dom Nov 27, 2011 2:58 pm

eu amei amei amei!
sério, perfeito demais!
a mãe da Lena tem uns pressentimentos... kk'
e eu e o Ian fizemos as pazes... ele me trouxe o Joe de presente? awnnty, esse lindo! kk'
mas algo me diz que isso tudo ainda vai dar um pouquinho errado, por que né.... sempre dá. kk'
mesmo assim, to morrendo de curiosidade!
e eu to meeega torcendo pela Mi e pelo Paul. eles são mto fofos juntos!
simplesmente perfeito - pra variar, né...
quando tem mais? não demora não, pelamor!
amucê, amiga megaaaaa talentosa.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Dez 09, 2011 8:11 pm

SweetDream escreveu:eu amei amei amei!
sério, perfeito demais!
a mãe da Lena tem uns pressentimentos... kk'
e eu e o Ian fizemos as pazes... ele me trouxe o Joe de presente? awnnty, esse lindo! kk'
mas algo me diz que isso tudo ainda vai dar um pouquinho errado, por que né.... sempre dá. kk'
mesmo assim, to morrendo de curiosidade!
e eu to meeega torcendo pela Mi e pelo Paul. eles são mto fofos juntos!
simplesmente perfeito - pra variar, né...
quando tem mais? não demora não, pelamor!
amucê, amiga megaaaaa talentosa.

vlw amore =D
kkkkk mãe é mãe neh =3

uhsahusahusahusahusa nem td eh perfeito neh...fazer o q
sao mto lindos neh ♥
uhsahusahusa
hoje posto continuação =D
bjs
tbm amuce ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Dez 13, 2011 2:46 am

Continuando...

- Gostou da notícia?

- Errr... Mas eu não vi o Joe na festa...

- Então... Eu liguei e ele disse que iria fazer o possível para vir... Logo estará chegando... Não se preocupe – Disse o ator sorrindo para ela.

A garota não responde, apenas fica em silêncio olhando para o portão de entrada, observando quem entrava e saia do aniversário.

- Bom... Preciso entrar e fazer companhia para a Lena... Até mais... – Disse o ator se levantando e andando em direção da entrada do clube.

Juliana sentiu que estava vendo coisas por um momento enquanto olhava a passagem de convidados, ela poderia jurar que tinha visto Genevieve no meio das pessoas que estavam entrando na festa.

***

Paul é um excelente dançarino, pensou Miriam com seus botões, enquanto eles dançavam na pista várias pessoas discretamente olhavam para o casal, mas os dois nem ligaram e tomaram conta da pista por um bom tempo.

Miriam, sem perceber, foi sendo puxada para longe da multidão por Paul.

- E, então? Vai deixar aquele se namorado e ficar comigo? – Disse o ator sorrindo timidamente para a garota.

Miriam abaixa a cabeça, não queria decepcionar Paul, ele foi uma das melhores coisas que aconteceu com ela nesses tempos, ela sentia tão bem perto do rapaz.

- Depois conversamos... Agora preciso de outro drink... – Disse a garota se afastando do ator.

As horas se passaram e a festa estava bombando, praticamente todos estavam dançando na pista. Juliana estava dançando com Helena, se divertindo juntas, quando Ian se aproxima delas.

- Juh... Você se importaria se eu roubar um pouco a Lena de você?

- Não, não... Fique a vontade... – Respondeu a garota sem jeito para o ator, deu um beijo no rosto da amiga e se afastou do casal.

Juliana estava caminhando para fora da pista, quando viu um rosto familiar entre muita gente, logo foi correndo se encontrar com a pessoa.

- Awa? O que está fazendo aqui?

- Ah... Ola Juh – Disse a garota sorrindo para ela.

- Como você pode aparecer aqui? Depois de tudo o que você fez para a Helena?

- Calma... Aquilo tudo foi um mal entendido... Mas está tudo bem agora... Deixa eu explicar...

Awa explica tudo para a garota, que escuta atentamente.

***

Ian e Helena estavam dançando, o ator a abraça por trás e sussurra algo no ouvido da garota.

- Você não tem jeito mesmo... – Disse a garota sorrindo e sentindo um leve arrepio devido à respiração do ator em seu pescoço.

- Vai dizer que não gosta? – O ator abraça fortemente a garota e da leves beijos no pescoço dela.

- Não estou reclamando nenhum pouco... – Os olhos da garota cruzam com o olhar malicioso do ator e dali nasce um beijo caloroso. – Te amo sabia?

- Também te amo minha princesa... – Disse o ator sorrindo timidamente para ela. – Está pronta para o ultimo presente? Quero entregá-lo antes de cortarmos o bolo...

- Claro! Estou morrendo de curiosidade... Me fala, o que é?

Ian não falou nada no momento, apenas selou seus lábios nos dela e se afastou em direção ao pequeno palco onde estava o DJ, se aproximando do homem e pede para abaixar a musica, e o DJ muda a musica para uma melodia calma e abaixa o som, para que todos escutassem a voz do ator.

(Música para acompanhar o momento...)


Caminhando sob o sol - McFly

Eu me pergunto como é ser amado por você
Eu me pergunto como é estar em casa
E eu não ando quando têm pedras em meu sapato
Só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem

Eu me pergunto como é voar tão alto
Ou respirar embaixo d'água do mar
Eu me pergunto se algum dia eu serei bom em despedidas
Mas eu ficarei bem se você vier comigo

É um longo, longo caminho para seguir
Para onde eu estou indo, eu não sei
Sim, apenas estou seguindo a estrada
Caminhando sob o sol
Caminhando sob o sol

Eu me pergunto como eles colocaram um homem na lua
Eu me pergunto como é lá em cima
Eu me pergunto se você algum dia cantará essa melodia
Tudo que eu sei é que a resposta está no ar

É um longo, longo caminho para ir
Para onde eu estou indo, eu não sei
Sim, apenas estou seguindo a estrada
Caminhando sob o sol
Caminhando sob o sol

Sentado e olhando o mundo passar
É verdade que quando morremos nós vamos para o céu?
Tantas coisas que eu não entendo
Coloco meus pés na areia quando estou caminhando sob o sol
Caminhando sob o sol

É um longo, longo caminho para ir
Para onde eu estou indo, eu não sei
Sim, apenas estou seguindo a estrada
Caminhando sob o sol
Caminhando sob o sol


- Pessoal... Sério... Muito obrigado por virem! Significa muito para a Helena ter todos vocês aqui, que fizeram parte da vida dela, e se significa muito para ela... Significa muito para mim também...

Sons de palmas e berros de comemoração tomaram o lugar por um breve momento, Ian esperou as pessoas acalmarem para continuar.

- Bom... Como vocês sabem, a Lena não é daqui, é do Brasil, e faz um bom tempo que ela está morando aqui... E também sabem que fui eu quem arrastou ela para cá – Ian olhou para Helena, que logo fez um bico para ele, e este abriu um meio sorriso. – Mas aqui ela fez novos amigos, teve uma nova vida... Sei que ela largou muitas coisas para vir comigo, sua faculdade, os projetos ambientais, suas amigas... Bom uma veio na mala que é a Juh...

Juliana que estava conversando com Awa no momento, parou o que estava fazendo para ouvir o que o ator dizia. Ian desceu do pequeno palco, as pessoas abriram um caminho que ia da onde ele estava, até Helena.

- Sei que foi difícil Helena... Eu sei... Mas eu quero que saiba que você mudou minha vida também... – Disse o ator com uma expressão sincera, encarando a garota. – Há um tempo antes de te conhecer... Eu disse em uma entrevista que não valia a pena se apaixonar, que a única coisa que ganhamos em amar é a dor de não ser correspondido ou chorar pelas dificuldades deste, e que não vale a pena correr tanto atrás de uma pessoa... Mas depois que te conheci, mudei de opinião, percebi que vale muito a pena lutar para ter alguém ao lado. – O ator começa a se aproximar da garota.

- Ian... Eu... – Helena estava claramente emocionada.

- E estamos nessa faz 2 anos, nesse tempo, não me arrependi de nenhuma decisão que fiz para ficarmos juntos, porque cada momento que passamos, mesmo sendo curtos, foram totalmente especiais para mim... Você sabe disso... – Ian fica frente a frente com a garota e sorri para ela. – Quero ser sincero agora com você Helena, estou achando isso muito pouco, ter você por só alguns dias e voltar para Atlanta...

- Ian... Você sabe que...

- Eu sei... Somos muito ocupados... Você tem sua academia de dança, e eu tenho o seriado para gravar todos os dias, Você tem agora sua carreira de modelo, e eu tenho meus projetos ambientais... Mas Helena... Eu não aguento mais... Essa distância entre nós, nos vemos por um ou dois dias e já separamos...

- Mas... – A expressão no rosto de Helena mudou completamente.

- “Mas” nada Lena... É a verdade... Você sabe disso... E não há muito que fazer nessa situação... Apenas mudá-la completamente...

A garota abaixa o rosto, pensativa.

- E para mudá-la... Preciso fazer uma coisa... Que vai mudar nossa situação para sempre... E não vai ter volta... Mas eu sei que não vou me decepcionar em escolher você... – O ator levanta o rosto de Helena com uma das mãos.

- Como assim? – Helena estava tímida pela situação que encontrava no momento.

O ator da um longo suspiro e abre um belo sorriso para a garota.

- Gostaria de ser a Sra. Somerhalder?

A garota fica surpresa pela pergunta dele.

- G-gostaria... De... Ser... Q-quem?

O ator não fala nada, apenas acaricia o rosto dela, pega a pequena caixinha azul aveludada de seu bolso, se ajoelha, não tirando os olhos da garota, abre a pequena caixinha e faz um gesto oferecendo para a garota.

- Helena de Oliveira, gostaria de casar comigo? – Disse o ator alto e claro, sorrindo para a garota. – Gostaria de ser minha para sempre?

Helena não tinha palavras para descrever o que sentia no momento.

Continua...

obs.:
Imagem do anel que Ian oferecera para Helena:
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Anel+de+noivado
------------------------

Desculpem pela continuação curta...
mas prometo q amanha msm vai ter a ultima continuação do cap *-*

alguem sabe como tirar enquete de topico?rs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Dez 15, 2011 7:43 am

affraid
Luuu
Eu amei ..
Omg a Juh viu a Gen pela festa xiiii isso no bom ...
Paul me deu uma prensa legal né kkkk Safadinho kkkk
Nossa Ian é fofo quepedido de casamento mais lindo inveja boa dela ..
Posta mais loguinho RUM ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 11 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos