Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Qua Set 21, 2011 12:16 am

affraid
cheers
parabens!
campeã!!!
agora só vou te chamar assim!!
xDD
valeu a pena a espera pra vc ter sido A CAMPeà DA ILHA!!!
parabens de novooo
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Set 21, 2011 1:23 am

Capitulo 6

Depois da tempestade


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Tumblr_lnj1jmXD8E1qbdiexo1_500

Ian estava indo embora após um árduo dia de trabalho. Quando entrou em seu carro, se deparou com o celular em cima do banco do carro, o pegou e acendeu o visor, tinha uma ligação de Helena. Sem pensar duas vezes, ligou de volta.

- Helena?

- Oi Ian... – Disse a garota um pouco acanhada. – Desculpe ligar... Mas preciso falar com você...

- Não, não meu amor... Eu que preciso falar com você... Precisamos conversar... – Disse o ator exaltado. – Você vem para Atlanta esse final de semana?

- Não... – Falou a garota falhando com a voz.

- Por que não?

- Porque você não me quer ai...

- Claro que quero! Me desculpe Helena... Por tudo... Sou um idiota... – Disse o ator quase atropelando as palavras, querendo falar todas de uma vez só. – Olhe... Venha para Atlanta para conversarmos, vamos sair para jantar e resolvemos isso de uma vez...

Houve um pequeno silêncio na outra linha.

- Desculpe Ian... É que... Como pensei que você não me queria ai... Combinei com as meninas para irmos ensaiar todos esses dias... Inclusive no final de semana... A apresentação é semana que vem...

- Entendo... – O ator não conseguia esconder a tristeza evidente em sua voz. – E o pior é que vou estar muito ocupado por aqui...

- Desculpe...

- Helena...

- Sim?

- Detesto brigar com você, minha princesa...

A garota sorri do outro lado da linha.

- Eu te amo!

O ator abre um sorriso ao ouvir a voz da garota dizendo uma das coisas que ele mais amava em ouvir dela. Ele tentou responder á garota, mas por algum motivo ele não conseguia.

- Helena... Preciso desligar... Vou tentar ir em sua apresentação semana que vem... Ver se consigo uma folguinha... Nem se for para ficar só aquela noite...

- Obrigada Ian... Sua presença no evento iria ser tudo para mim... – Disse a garota sendo o mais sincera possível.

O ator novamente sorri, mas agora, diferente de antes, se sentiu seguro em dizer às palavras que ele tanto queria.

- Eu também te amo Helena... – Disse o ator em um tom carinhoso. – Mas me desculpe... Preciso desligar...

***

Helena desliga o celular primeiro e logo disca para outro número em seu telefone.

- Helena? Como vai?

- Oi Jacob... Estou muito bem e você?

- Muito melhor agora... – Disse Jake sorrindo, tentando jogar todo seu charme em Helena por telefone. - Agora me conte... Terminou com seu namoradinho?

- Jake?

- Diga minha linda...

- Está demitido... – Afirmou a garota seriamente.

- O... Que? – Disse o homem surpreso.

- Não quero você sendo mais meu agente... Só isso...

- Como assim garota? Você esqueceu que sou sua única ligação entre as Angels?

- Na verdade eu tenho outros 2 agentes que irão cuidar disso... – Disse a garota friamente. – A partir de agora... Quero distância de você...

Antes que Jake pudesse falar algo, o telefone ficou mudo.

***

O final de semana passou rapidamente, tanto Helena, Ian e Juliana estavam totalmente ocupados com seus afazeres.
Chegando à noite que a apresentações de Helena, sua última chance de conseguir uma vaga para Miami. A apresentação foi aberta dessa vez por Miriam.

A garota estava deslumbrante com uma roupa preta e prata, que se estendia até os pés dela. Miriam estava adorando voltar a dançar, ela sempre se destacou na dança, ás vezes até mais que Helena nas apresentações, não foi á toa que ela que foi escolhida para abrir as apresentações, já que Juliana não quis se apresentar naquela noite, apenas fez uma pequena participação em uma dança coletiva.



Agora foi a vez da apresentação de Helena, e novamente a garota surpreendeu no palco, pois em vez de ser um solo, foi uma apresentação em grupo, com Helena e suas alunas, e mesmo sendo os holofotes virados para a garota, suas alunas não perderam o charme na dança, ajudando sua professora a ganhar perfeitos elogios do público. Helena enquanto dançava, percebeu que Ian estava na platéia com Nina, admirando a garota dançar, e ela não se acanhou em dançar mais ainda.



Após essa música, fora mais algumas apresentações até chegar o tão esperado solo de Helena, e foi algo que ninguém estava esperando, uma música que não tinha ritmo de dança do ventre, mas tinha a mesma leveza, simplicidade e beleza desta dança exótica. E novamente Helena conseguiu arrancar suspiros e aplausos do público, que estava encantado em vez essa novidade na Dança do Ventre.



Após a apresentação, Ian se despediu de Nina e foi aos bastidores para ver Helena. Se deparou com a menina dando uma entrevista, então resolveu aguardar, nisso, ele viu Juliana, o encarando de longe, arrumando suas coisas. A garota não conseguiu ir até o ator falar com ele, apenas o olhava, distante, guardando suas coisas na bolsa, sem perceber que faltava algo, uma coisa extremamente importante para a garota. Juliana não se deu conta e saiu andando, se dirigindo à saída do teatro. Ian não se atreveu a se aproximar de Juliana, apenas se focava em Helena, que já tinha terminado sua entrevista e se junto ao ator.

- Ian...

- Lena... Deixe eu falar primeiro... – O ator hesitou, mas logo desabafou. – Eu fui um idiota aquele dia, eu fiquei fora de mim na hora que vi aquele idiota te agarrando, eu queria ver você longe dele a todo custo, ai comecei a beber, e remoí tudo o que tinha dentro de mim... E... E...

- O que houve?

O ator ficou em silêncio, mas logo foi quebrado pela garota.

- Ian... Não se preocupe... Eu demiti o Jake... Agora estou com 2 novos agentes...

O ator se mostra surpreso.

- Sério?

- Sim... Sim... Fiz isso por você... E... Parece que foi um milagre eles aparecerem naquela hora...

- Helena... Perdoe-me... Por dar aquele ultimato... Você não merecia...

- Está tudo bem Ian... Eu te entendo...

O ator se aproxima da garota, encarando os lindos olhos verdes da garota.

- Eu te amo Helena! Sempre amei... E sempre vou te amar... – O ator abre um sorriso. – Nunca se esqueça disso...

E apenas essa frase foi o bastante para a garota sorrir para o ator, o beijando e se aninhando nos braços dele, e ficaram assim sem dizer nada por um momento, apenas apreciando o momento.

Quando se deram por si mesmos, estavam na casa da garota, mais precisamente no quarto, se beijando em frente a janela, banhados pela luz da lua cheia, uma perfeita visão para os amantes.
Trocavam beijos delicados, suaves, cheios de amor. Ian faltava com o fôlego quando sentia suas mãos se perdendo nas curvas da garota, sentia que a cada vez que a beijava, seu amor por ela aumentava, seu desejo, sua paixão, ele a queria para sempre ao seu lado, começou a se convencer disso agora, enquanto trocavam olhares entre os beijos, e ele sentia que precisava dela esta noite, sabia que ela sentia o mesmo e sem perceber, tinha sido puxado para a cama aos beijos com a garota.

Helena o beijava delicadamente, como se tudo aquilo fosse um sonho para ela, na qual nunca queria acordar. A garota ofegava a cada toque dele, o calor de suas mãos fazia sua pele arrepiar. E foi assim grande parte da noite do casal, juntos, sendo um só, pertencendo um ao outro naquela hora, apenas conseguiram parar quando estavam abraçados e exaustos, se entreolhando, sentindo a respiração um do outro, sorrindo, não falaram nada, pois os dois acreditavam que apenas um olhar pode dizer as mais belas palavras de amor.

Continua...

----------------------------------

Desculpe ter demorado tanto para postar =/
então...outras desculpas por não fazer o gosto de certas pessoas por enquanto ...mas essas cenas foram sendo precisas...
e notem q algo de juliana sumiu...o que sera???? guardem essa informação...eh importante!!!


Última edição por LuanaOliveira em Sex Set 30, 2011 11:51 pm, editado 1 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Qua Set 21, 2011 8:48 am

o diário nao foi?
ESSA LERDA ESQQUECEU O DIARIO!!!
nso acredito nisso!!
o bicho ai pegar!!!
foi muito bonito eles juntos de novo lu!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Qua Set 21, 2011 12:22 pm

AHHHHHHHH
PARABÉNS AMIGA! TO TÃÃÃÃO FELIZ POR VOCÊ!
MERECE MUITO, SEM DÚVIDAS!
MINHA CAMPEÃ!

tudo bem Luu, a gente entende!

e nem te estressa, o capítulo ficou perfeito de qualquer jeito!
eu sei o q ela esqueceu, mas não vou contar! kk'

ahhh Jenny, não me chama de lerda! kk'

essa reconciliação deles dois foi fofa demais...
mas eu continuo com peninha de mim mesma! kk'
quando tem mais? - insaciável!- kk'
amucê maninha!
parabéns outra vez!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Set 21, 2011 2:57 pm

Luu cap mega fantatisc ..
AMEI a dança da Miri muito linda achei impactante..
O solo da Lena então nem se fala ..Quanto branco e paz na dança ...
Muito linda a reconcialização da Lena e do Ian ..o teu Hot ficou bm romantico tambem .. Achei lindissimo ..
Parabens pelo cap ..
Ah e PARABENS CAMPEÃ ..
Quero cap loguinho RUM kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Vaanny Qua Set 21, 2011 4:58 pm

Luuu...
Campeã? OOBA
Parabéns amor.
E com relação ao cap... Bem, foi lindo. *---*
A Helena e o Ian enfim reconciliados... qe fofos.
O que eu acho que não vai demorar muito pra acabar.
Agora a Juh qe tá se dando bem (sinto o Ian balançado por ela) #sortuda
KKKKK
quero mais Luu.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Set 22, 2011 1:39 pm

Parábens campeã!!!
Vc merece ser campeã sempre !!!!


Amei o capítulo!!!
Adorei as apresentações!!!
O Ian e a Lena fazendo as pazes foi tão fofo!!!
Qndo tem mais
Bjosss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Set 27, 2011 11:23 am

aiiiin Luu! vc é má comigo mesmo! =(
sumiu do fórum!
poooxa, eu to com saudades mortais suas! isso é injusto!
Aparece logo, please!
só pq vc é campeã não quer dizer que eu esqueci de ti, viu? kk'
enfim... volta logo, maninha!
amucê!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Set 27, 2011 1:23 pm

Cadê vc,Lu?Sumiu do msn,não aparece no fórum...ninguém comenta mais na minha fic...o negócio tá sinistro por aqui...

Enfim: o q foi esse cap?Reconciliação Ian/Lena(milagre*___________________________*Mas como vc pode ver,a Lena não é a única Lena e q tem o sobrenome Somerhalder , Very Happy ), dança das meninas...Resumindo: o capítulo prometeu mesmo,hihihi...Quando sai o próximo?Bjão!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Set 27, 2011 8:56 pm

LUANA, APARECE DE UMA VEZ!
PELO AMOR DE DEUS, VOU MORRER DE SAUDADES AQUI!
APARECE LOGO SE NÃO QUISER FICAR SEM MIM PRO RESTO DA SUA VIDA! KK'
AMUCÊ AMIGA!
SAUDADES DEMAIS!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Set 27, 2011 10:54 pm

oi amores =D
desculpe a sumida...
estou sufocando aqui...vcs nao fazem ideia...não tenho tempo para nada... as vezes nem tempo para almoçar e tal...
to sem tempo pra dormir e tal...
e principalmente pra entrar na net e escrever...
alias vou faze o possivel para postar daqui a pouco a continuação =)
e outra coisa...
sem falar q estou infeliz com meu trabalho e meu curso =/...tenso neh
mas nao quero entrar em detalhes com vcs kkk'
estou aqui para me justificar =)
beijos amores...
se der td certo eu posto a continuação hj
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Set 27, 2011 11:14 pm

aiiin amooor!
sinto mto!
é ruim estar infeliz mesmo!
mas eu sou toda apoio, ok?
alipas, nem te estressa! todo mundo vai entender a sua sumida, campeã!
amucê!
PS.: vc ficaria melhor se eu te dissesse que vc beijou o Damon na minha fic? kk'
psé... estraguei sua leitura... mas foi por uma boa causa! =)
amucê, Luu! espero que melhore!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Set 27, 2011 11:16 pm

SweetDream escreveu:aiiin amooor!
sinto mto!
é ruim estar infeliz mesmo!
mas eu sou toda apoio, ok?
alipas, nem te estressa! todo mundo vai entender a sua sumida, campeã!
amucê!
PS.: vc ficaria melhor se eu te dissesse que vc beijou o Damon na minha fic? kk'
psé... estraguei sua leitura... mas foi por uma boa causa! =)
amucê, Luu! espero que melhore!

EU PEGUEI O DAMON????????????????? OMGGGGGGGGGGGGG COMO EU QUERO LER ESSA PARTE KKKKK MAS NAO POSSO POIS ESTOU FAZENDO 2 TRABALHOS AO MSM TEMPO RS TO DOIDA PRA LER >_<

alias estou doida pra ler todas as fics q eu estava acompanhando =/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Set 27, 2011 11:31 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:aiiin amooor!
sinto mto!
é ruim estar infeliz mesmo!
mas eu sou toda apoio, ok?
alipas, nem te estressa! todo mundo vai entender a sua sumida, campeã!
amucê!
PS.: vc ficaria melhor se eu te dissesse que vc beijou o Damon na minha fic? kk'
psé... estraguei sua leitura... mas foi por uma boa causa! =)
amucê, Luu! espero que melhore!

EU PEGUEI O DAMON????????????????? OMGGGGGGGGGGGGG COMO EU QUERO LER ESSA PARTE KKKKK MAS NAO POSSO POIS ESTOU FAZENDO 2 TRABALHOS AO MSM TEMPO RS TO DOIDA PRA LER >_<

alias estou doida pra ler todas as fics q eu estava acompanhando =/
psé... eu não podia deixar de postar essa cena, pq né...
é o sonho de todo o elenco feminino de fãs de TVD beijar o Damon...
eu te devia essa cena, amoor!
e ficou mega engraçadinha a cena... mto fofa! kk' <~~ sim, sou mto modesta! lala
trabalhos... aff, odeio eles! bem q podiam ser extintos!

nem te estressa amoor! leia na hora que puder!
eu sei como é a falta de tempo! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Set 28, 2011 10:37 pm

Filha amei o capítulo, os vídeos tudo tudo tudo!!!!

E antes que eu me esqueça: PARABÉNS CAMPEÃ!!!!!!!

Orgulho da momis! Razz

Não se preocupe seguraremos nossa curiosidade e anciedade por ler sua história!

E também não se preocupe tudo na vida se ajeita!

Bjs filhota e boa sorte aí! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sex Set 30, 2011 1:06 am

amores =)
desculpa a demora... Mas acho que agora acho que vai dar para eu escrever com mais frequencia =)...
ai vai uma continuação grandinha como pedido de desculpas =p
espero que gostem!!!
bjs

-----------------------------------

Continuando...

Helena acordava vagarosamente, observando o quarto iluminado com os raios de sol que entravam pela janela do quarto dela, estava sozinha na cama, olhou para o relógio e percebeu que dormiu demais, então decidiu ir para o banheiro para tomar um banho, escovar os dentes e pentear os cabelos. Quando saiu do banheiro, se deparou com Ian se ajeitando na frente de um espelho grande que ela tinha em seu quarto.

- Bom dia! – Disse o ator animado para a garota, se aproximando e selando seus lábios nos dela. – Você dormiu demais... – Afirmou o ator sorrindo para ela.

- Bom dia... É... Estou horrível... Meu rosto inchado de sono... Nem olhe para mim... – Disse Helena olhando para o lado, sem jeito, pois o ator a olhava o tempo todo.

Ian ri da ação dela, foi até a penteadeira da garota e pegou a rosa mais bonita que estava em um vaso cheio delas, beijou a bela flor e entregou para a namorada.

- Para mim, mesmo com toda essa expressão de sono... Ainda é a mais bela. – Afirmou o ator abrindo um sorriso perfeito para a garota.

Helena sorri, um pouco sem jeito, segurando a rosa que Ian lhe dera, apenas conseguiu se aproximar dele e o beijar.

- Então... Vai sair? – Perguntou a garota curiosa, olhando para o ator, que estava bem vestido.

- Bem... Preciso voltar para Atlanta... – Respondeu o ator, suspirando. – Consegui apenas ontem para vir aqui... Assim que voltar para lá, vou direto para o estúdio gravar...

- E a Nina?

- Ela já foi ontem a noite...

- Entendo... Mas... Você pode sair assim... Do nada das gravações?

- Na verdade não... – Disse o ator coçando a cabeça. – Mas fiz o impossível para chegar ontem a noitei...

- Ian... Não precisava... Vir aqui te complicou muito...

- Não foi nada...

- Ai meu amor... – Disse a garota passando suas mãos pelo pescoço do ator. – Não precisava ter vindo...

- Precisava sim... Como eu falei... Não gosto de brigar com você... E foi ótimo o tempo que passamos juntos... Vai dizer que não gostou? – Disse o ator sorrindo para ela, principalmente quando ela ficou sem jeito pela pergunta que ele fizera. – Então... Minha princesa... Quando você vai poder ir para Atlanta?

- Bom... – A garota se afasta do ator, sorrindo, se dirigindo á uma bandeja de café da manhã que o ator deixou para ela em cima da cama e pegando uma fruta. – Pretendo ir mês que vem, preciso falar com a Juh...

O ator se mostra surpreso.

- A Juh? Por quê?

- U eh... – A garota tomba a cabeça de lado, olhando o ator. - Minha melhor amiga Ian... Sempre que vou para Atlanta, vou com ela...

Helena percebe que o ator ficou desconfortável pela resposta dela.

- Aconteceu algo?

- Não... É que eu e a Juliana perdemos contato... Não estamos conversando como antes...

- É... Nem eu... Ela sumiu esses tempos... Por isso que eu queria ir para Atlanta com ela...

Houve um breve silêncio no quarto, mas logo foi quebrado.

- Por que não leva a Miriam? – Indagou o ator. – Gostaria de apresentar oficialmente ela ao Paul...

- Como assim? – Perguntou a garota levantando uma das sobrancelhas, curiosa.

- Bom... É que o Paul se interessou nela...

- Mas ela tem namorado, Ian...

O ator dá com os ombros.

- Não gosto do Jared...

- Bom... Então... Vou pensar no seu caso... – Falou a garota abrindo um sorriso para o ator.

- Bom meu amor... Preciso ir... – Disse o ator se aproximando da garota e a beijando. – Preciso pegar o próximo avião para Atlanta.

***

Juliana estava praticamente revirando seu apartamento inteiro, estava tudo fora do lugar. A garota abriu e verificou suas bolsas, gavetas, armários e não encontrava o que procurava.

- Onde está... – Falou a garota consigo mesma. – Não acho em lugar algum... Calma Juliana... Vamos pensar... Quando foi a última vez que você lembra dele... – A garota ficou parada, cruzou os braços olhando a bagunça que tinha feito nas últimas horas, e logo teve um choque. – Não acredito...

A garota saiu correndo da casa e foi logo pegando seu carro.

***

Miriam estava dando aula de Dança do ventre para um grupo já avançado de garotas, ensinando a nova coreografia que iriam utilizar nas próximas apresentações, passos leves e cheios de ritmos, principalmente vindo do gingado que a garota fazia com perfeição. Então Miriam paralisa a aula e chama as garotas para o centro da sala.

- Bom... Meninas... Como já sabem... No próximo mês é o aniversário da Lena, e eu e Nina estamos organizando uma grande festa surpresa e gostaria da ajuda de vocês... Para fazer uma homenagem para nossa amiga... Ainda não falei com o namorado dela... Mas acertarei os detalhes com ele sobre o lugar e a data exata... Alguma pergunta?

Antes que Miriam pudesse responder as perguntas das alunas, viu uma mulher batendo na porta de vidro, uma garota muito bonita, de cabelos escuros e curtos, não parecia americana. Miriam foi ao encontro dela e abriu a porta.

- Pois não? O que deseja? – Perguntou a garota sorrindo para a mulher diante dela.

- Você é a Miriam não é?

- Sim... Quem quer saber?

- Prazer... Sou Awa... Preciso falar com você... Um assunto sério e sobre a Helena...

Miriam fecha sua expressão, pensando em ser algo grave, então suspirou.

- Bem... Minha aula termina daqui a 15 minutos... Você pode esperar na recepção... Daí conversamos...

- Perfeito! – Disse a garota animada. – Vou esperar... Até...

Miriam ficou encarando Awa saindo vagarosamente, ficou desconfiada da certa conversa que a garota quer ter com ela.

***

Genevieve estava na agência que Jake trabalha, mais precisamente na sala dele, conversando e rindo.

- Eu não acredito que você conseguiu, mulher... – Disse o homem para Gen.

- Como eu falei... Vai ser nossa “carta na manga”.

- E Helena terminará com aquele mauricinho imbecil em um piscar de olhos... E vai vir direto para mim... Simples... Adorei o plano...

- Não fale mal do Ian... Ele vai ser meu depois disso... – Falou Gen fazendo bico.

- Pode levar... E leve para longe...

- Vai ser a primeira coisa que vou fazer... Mas... Quando você acha que devemos agir?

- Bom... Mês que vem é o aniversário dela... E vai ocorrer uma grande festa pelo jeito... Vai ser a perfeita ocasião... Com todos olhando... Um verdadeiro show...

O casal se entreolhou e riram juntos, e continuaram a traçar o plano que tanto estavam ansiosos para executar.

***

Um mês se passou, e estava a duas semanas antes do aniversário de Lena, esta tinha desembarcado de Atlanta junto de Miriam mas logo se separaram, Miriam foi para a casa de Nina e Helena se dirigia ao loft do ator.

- Bom dia! – Exclamou a garota pulando no ator que acabara de acordar e abrir a porta.

- Ai! – Reclamou o ator. – Calma Lena...de manhã eu não funciono direito... – Disse o ator rindo, abraçando a garota.

- Não posso chegar animada para meu namorado? – Perguntou a garota se afastando um pouco do ator para pegar sua mala.

- Claro que pode... Desde que não quebre minhas costas no processo... – Disse o ator brincando. – Pode entrar, princesa...

Helena entra e vai em direção ao quarto do ator, mas quando abre a porta, assusta com o que vê.

- N-nossa Ian...

- O que foi?

A garota ri e olha para o ator.

- O que você acha?

- Ah... – Suspirou o ator coçando a cabeça.

O quarto do ator estava limpo, sem poeira, mas em compensação, não dava para ver o chão, literalmente, de tantas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

- Passou um furacão aqui? – Perguntou a garota mostrando a língua.

- Mais ou menos isso... – Disse o ator sorrindo timidamente. – Não tenho tempo nem para respirar, quem diria para organizar minhas roupas...

- Tudo bem amor... Eu ajudo você a arrumar...

- Não precisa arrumar nada... Depois vem a...

- Eu não disse que iria arrumar... – Disse a garota interrompendo o ator. – Eu disse que iria AJUDAR a arrumar... – Exclamou a garota rindo.

O ator encara a garota e logo ri junto, e logo começaram a ajeitar o quarto do ator.

Quando terminaram, o ator deitou na cama, estava cansado, e a garota deitou ao lado dele, descansando a cabeça no peitoral do ator.

- Ian...

- Sim?

- Que tal sairmos para jantar hoje á noite?

- Você leu minha mente, querida...

A garota ri com a resposta do ator.

- É que... Podemos chamar a Miriam e o Paul juntos... Um encontro de casais... O que acha?

- Perfeito! Provavelmente a Mih vai no estúdio acompanhar as gravações junto com a Nina... Posso falar com ela...

- Seria ótimo – Respondeu a garota sorrindo, olhando para o ator.

- Você vem comigo para o estúdio?

- Hoje não, meu amor... Estou cansada com a viagem e por AJUDAR a arrumar seu quarto... – Disse a garota dando ênfase na palavra ajudar. – Vou descansar para nós sairmos á noite...

- Como quiser, minha princesa... Bom... Preciso me arrumar e partir para o estúdio...

***

Quando o ator chega no estúdio de gravação do seriado, logo trata de procurar Nina e Miriam, que as acham no camarim da atriz.

- Miriam... Posso falar com você?

- Vou deixar vocês conversarem sossegados, vou me maquiar, não se atrase Ian, temos uma cena logo logo... – Disse Nina acenando para o ator e saindo do camarim, fechando a porta.

- Então... Sobre o que quer falar? – Perguntou a garota curiosa.

- Bom... São duas coisas... Primeiro... Aceita jantar comigo, com a Lena e com o Paul?

Miriam fica surpresa.

- Paul? Paul Wesley?

- Sim... Ele quer te conhecer melhor... Aproveita a chance... – Disse o ator piscando para a garota, esta cora na hora.

- Vou pensar... N-no assunto... – Falou a garota falhando um pouco com a voz. – E qual seria a outra coisa que quer falar comigo?

- Então... Preciso de sua ajuda...

- Para...?

- O aniversário da Lena... A festa surpresa... Você é que está organizando...

- Sim...

- Preciso que você me ajude a criar um clima e uma situação na festa...

- Hmmm interessante... Mas para que você quer um “clima” e certa “situação” na festa? – Perguntou a garota fazendo aspas com as mãos.

- Simples... Porque quero pedir Helena em casamento na festa... – Disse o ator sorrindo para a garota.

Fim do capitulo
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Set 30, 2011 7:45 am

Bem legal a conversa matinaldo Ian e da Lena né ..
Só espero que ela não tenho percebido que o Ian ficou estranho quando ela falou da Juh .. Só quero ver no que vai da se a Lena descobrir tadinha Sad
Onde a Juh foi toda desesperada? OMG What a Face Estou com medo do que vai acontecer a ela ...
Uau adorei a minha aula de dança com gingado e perfeição Very Happy
Mas o que a Awa tinha pra me contar da Helena ? Essa garota é sinistra Suspect
O que a Gen e o Jake estão tramando ..OMG affraid ainda por cima na festa de aniver da Lena medu desses dois Shocked
kkA Lena chegando toda animada e o Ian meio dormindo ainda foi uma graça ..
Eu se fosse ela pegava ele de jeito pra ele acordar bm Twisted Evil kkk
Lena da bronca no Ian por ele não arrumar o quarto kkk
Hummm jantar a noite pra me apresentar ao Paul ADOROOOOO kkkk
A Nina como sempre dizendo pro Ian não se atrasar bounce
Miri tu tem oportunidade de conhecer o gostoso do Paul assim de pertinho com ele afim de vc ..e vc diz que vai pensar /?????? What a Face
SUA MALUQUETE kkk eu ia e pegava com tudo Twisted Evil
Ian quer criar uam situação e um clima pra pedir a Lena em casório? Pode deixar que a Mi ajuda kkkkk

Luuu cap extramagnifico quero mais loguinho RUM bounce

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Set 30, 2011 8:34 am

OMG
AMEI esse cap!!!
O q a Gen e o Jake estao tramando p Lena????
Essa festa vai dar mt o q flar!!!O Ian vai pedir a Lena em casamento!!! cheers
To mt sem palavras aki!!!
Esse cap chegou na perfeiçao!!!
Qndo tem mais???
To ansiosa p essa festa aki!!!
Bjokass linda!!!
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Sex Set 30, 2011 11:16 am

OMFG! CASAMENTO? MEUDEEEEUS!
AIIIN, EU QUERIA SER HELENA!
Meudeus, que mulher sortuda!
vai casar com o nosso Ian! aiiints, eu tbm querooo! kk'

Pobrezinha de mim! Esqueci aquela coisa importante em um lugar qualquer e to toda desesperada...
aiaiai... isso ainda vai me causar problemas!

a Lena foi pra Atlanta sem mim!
mas isso foi bom, pq como é que eu iria encarar o Ian e a Lena juntinhos? eu morria, sério mesmo!
Mas uma hora ou outra isso vai acontecer! não tem como fugir desse encontro pra sempre... eu acho.
a única maneira de atrasar esse encontro era se eu faltasse a festa de aniversário da Lena (que vai ser um sofrimento só pra mim, já to vendo), mas eu não faria isso... ou faria?
mesmo se fizesse, uma hora dessas eu tenho que encarar os dois juntos de qualquer jeito... ou eu pretendo faltar o casamento tbm?

ahhh! a Geh e o Jake, esses idiotas, estúpidos e trapaceiros, armando pra cima da Lena e do Ian!
se eles estragarem o namoro dos dois, eu vou espancar eles e jogar o corpo da ponte! <~ I'm bad!
não quero ninguém se metendo no namoro dos dois!
eu já me afastei deles pra não causar encrenca, e agora a Vaca e o capanga dela vão estragar tudo? ah, mas não vão mesmo! pelo menos não se depender de mim! kk'

o que que a Awa foi falar da Lena?
aiaiai... isso não tá me cheirando bem!
é outra que vai dar trabalho!

tá todo mundo contra a Leninha e o Ianzito! mas meu Deus, assim não dá!
poxa, dá pra chegar alguém que apoie eles? já chega de vilões nessa fic! kk'

e a Mih dizendo que 'vai pensar'... caramba, é o Paul Wesley, o segundo vampiro mais fofo desse mundo, e ela ainda tem que PENSAR? como isso?
acho bom ela não pensar demais não, se não é capaz de ficar sem Paul!

Amoor, valeu toda a demora esse capítulo!
valeu muuuuito a pena!
amei demais o capítulo, maninha linda do meu <3!
cada palavra ficou perfeita!

não querendo ser abusada mas... quando tem mais? kk'
eu não resisto a sua fic viciante, flor!
a culpa dessa cobrança toda é sua e do seu talento (muuuuuito) grande pra escrita!

amucê amiga!

PS.: desculpa por esse coment mega grande e exagerado, mas eu não me contive!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Out 02, 2011 2:39 pm

Miriam Salvatore escreveu:Bem legal a conversa matinaldo Ian e da Lena né ..
Só espero que ela não tenho percebido que o Ian ficou estranho quando ela falou da Juh .. Só quero ver no que vai da se a Lena descobrir tadinha Sad
Onde a Juh foi toda desesperada? OMG What a Face Estou com medo do que vai acontecer a ela ...
Uau adorei a minha aula de dança com gingado e perfeição Very Happy
Mas o que a Awa tinha pra me contar da Helena ? Essa garota é sinistra Suspect
O que a Gen e o Jake estão tramando ..OMG affraid ainda por cima na festa de aniver da Lena medu desses dois Shocked
kkA Lena chegando toda animada e o Ian meio dormindo ainda foi uma graça ..
Eu se fosse ela pegava ele de jeito pra ele acordar bm Twisted Evil kkk
Lena da bronca no Ian por ele não arrumar o quarto kkk
Hummm jantar a noite pra me apresentar ao Paul ADOROOOOO kkkk
A Nina como sempre dizendo pro Ian não se atrasar bounce
Miri tu tem oportunidade de conhecer o gostoso do Paul assim de pertinho com ele afim de vc ..e vc diz que vai pensar /?????? What a Face
SUA MALUQUETE kkk eu ia e pegava com tudo Twisted Evil
Ian quer criar uam situação e um clima pra pedir a Lena em casório? Pode deixar que a Mi ajuda kkkkk

Luuu cap extramagnifico quero mais loguinho RUM bounce


oi miiiiiiiiiiiiih saudades garota *-*

vlw pelo coment *-*
fico feliz por vc ter paciencia de esperar todo esse tempo kkk'
eh...imagino a cena se a leninha descobrir o lance q rolo entre o ian e a juh...mta mancada =(
lol...medo pq?talvez nao aconteceu nada =p
auhshusahusa vc dança mto bem...as vezes ate mais q a lena...ta pensando q vc nao eh fods tbm eh?rs
hmm nao posso dizer...top secret amiga...mas acho q nao eh algo tao grave assim =p

uhasuhhuas essa gen e jake vao dar mta dor de cabeça...principalmente a gen >_<
uhashusahusau mto fofo eles juntos *.*...q bom q vc tbm gosta de ler cenas deles =p...
husauhsahuashusa eu tbm pegaria ele de jeito *-*...coisa totosa ele =p

o ian eh mto desorganizado...mas nao considero isso um defeito...principalmente vindo dele *-*
que bom amore !
vc vai conheçer o paul...sortuda =p
kkkkkkkkkkkkkkk eu tbm

husahusahusa q bom q vc vai ajuda *-* os 2 precisam de uma ajudinha pra fica juntos pq a situação ta tensa =p

aiii amor q bom que gostou *-*
ja estou escrevendo o novo e vou postar hoje a tarde^^

bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Out 02, 2011 2:41 pm

JúhSalvatore:) escreveu:OMG
AMEI esse cap!!!
O q a Gen e o Jake estao tramando p Lena????
Essa festa vai dar mt o q flar!!!O Ian vai pedir a Lena em casamento!!! cheers
To mt sem palavras aki!!!
Esse cap chegou na perfeiçao!!!
Qndo tem mais???
To ansiosa p essa festa aki!!!
Bjokass linda!!!

nya~~
q bom q gostou *-* fico tao feliz por vc ainda ta continuando a ler a fic ushahuasuhas msm depois de eu ter sumido kkk'
amuce amore =D

ahmmm segredo =x...nao posso conta...mas a coisa vai ficar tensa =p
sorte da lena... (inveja master dela kkk)
nya jura amor?*-* nossa...q td *u*...fiquei mtooooooooooooooooo contente q vc acho isso =3
hoje a tarde sai o novo cap =)
=D
bjs amore ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Out 02, 2011 4:12 pm

SweetDream escreveu:OMFG! CASAMENTO? MEUDEEEEUS!
AIIIN, EU QUERIA SER HELENA!
Meudeus, que mulher sortuda!
vai casar com o nosso Ian! aiiints, eu tbm querooo! kk'

Pobrezinha de mim! Esqueci aquela coisa importante em um lugar qualquer e to toda desesperada...
aiaiai... isso ainda vai me causar problemas!

a Lena foi pra Atlanta sem mim!
mas isso foi bom, pq como é que eu iria encarar o Ian e a Lena juntinhos? eu morria, sério mesmo!
Mas uma hora ou outra isso vai acontecer! não tem como fugir desse encontro pra sempre... eu acho.
a única maneira de atrasar esse encontro era se eu faltasse a festa de aniversário da Lena (que vai ser um sofrimento só pra mim, já to vendo), mas eu não faria isso... ou faria?
mesmo se fizesse, uma hora dessas eu tenho que encarar os dois juntos de qualquer jeito... ou eu pretendo faltar o casamento tbm?

ahhh! a Geh e o Jake, esses idiotas, estúpidos e trapaceiros, armando pra cima da Lena e do Ian!
se eles estragarem o namoro dos dois, eu vou espancar eles e jogar o corpo da ponte! <~ I'm bad!
não quero ninguém se metendo no namoro dos dois!
eu já me afastei deles pra não causar encrenca, e agora a Vaca e o capanga dela vão estragar tudo? ah, mas não vão mesmo! pelo menos não se depender de mim! kk'

o que que a Awa foi falar da Lena?
aiaiai... isso não tá me cheirando bem!
é outra que vai dar trabalho!

tá todo mundo contra a Leninha e o Ianzito! mas meu Deus, assim não dá!
poxa, dá pra chegar alguém que apoie eles? já chega de vilões nessa fic! kk'

e a Mih dizendo que 'vai pensar'... caramba, é o Paul Wesley, o segundo vampiro mais fofo desse mundo, e ela ainda tem que PENSAR? como isso?
acho bom ela não pensar demais não, se não é capaz de ficar sem Paul!

Amoor, valeu toda a demora esse capítulo!
valeu muuuuito a pena!
amei demais o capítulo, maninha linda do meu <3!
cada palavra ficou perfeita!

não querendo ser abusada mas... quando tem mais? kk'
eu não resisto a sua fic viciante, flor!
a culpa dessa cobrança toda é sua e do seu talento (muuuuuito) grande pra escrita!

amucê amiga!

PS.: desculpa por esse coment mega grande e exagerado, mas eu não me contive!

juhhhhhhhhhhh amore saudade...
entra no msn pra nao fica sumida >_<

q coment gigante amore =o
mas adorei kkkk ;*

eu tb estou com uma ULTRA inveja da lena kkkk mas faze o q rs

hmm verdade amore...acho melhor vc evitar Lian por enquanto neh...deve ser fods vc encarar nosso ian com a lena neh =/...eu morreria se eu tivesse na situação dela =(

hmmm nao posso contar =p...

uhsauhsauhsauhsa
nossa juh q má vc kkk
ta pensando em matar eles?nossa q tenso ushahusahusahusahu

sorry amor tbm nao posso conta =/

eh ta tenso o lance do lian...eles soh tao tendo aversoes =(...espero q td se resolva =D

kkkkkkkkkkkkkkk

ai q bom q gosto amore =)

desculpe demorar tanto assim ._.
mas faze o q...
o tempo nao dexa
tbm amuce amore...vo postar hj o novo cap...bjs ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Dom Out 02, 2011 6:38 pm

Lu, q cap foi esse,mulher?

Ai, q fofo o momento ''Ian e Lena na zona chamada ''quarto do Ian''''.Acho que eu e ele seríamos grandes amigos, já q meu quarto é uma completa zona de manhã,huahuahua e nós dois também não funcionamos direito assim que acordamos.Eu no máximo fico na cama mais dez minutos,kkkkkk

Oh, o Ian vai pedir a Lena em casamento e a Miriam vai conhecer o Paul?I-N-V-E-J-AAAAAAAAAA!!!!!!

-Claro que pode...desde que não quebre minhas costas no processo...-Disse o ator,brincando.

Ai,ai, pareceu eu falando isso pro meu bff cada vez q ele me abraça,huahuahua!!!!!!!Ai,ai...Jake e Gen tramando alguma coisa...isso não me cheira bem,na verdade já tá fedendo...

Quando sai o próximo,Lu?Bjokas!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Out 02, 2011 11:35 pm

Elena Somerhalder Wesley escreveu:Lu, q cap foi esse,mulher?

Ai, q fofo o momento ''Ian e Lena na zona chamada ''quarto do Ian''''.Acho que eu e ele seríamos grandes amigos, já q meu quarto é uma completa zona de manhã,huahuahua e nós dois também não funcionamos direito assim que acordamos.Eu no máximo fico na cama mais dez minutos,kkkkkk

Oh, o Ian vai pedir a Lena em casamento e a Miriam vai conhecer o Paul?I-N-V-E-J-AAAAAAAAAA!!!!!!

-Claro que pode...desde que não quebre minhas costas no processo...-Disse o ator,brincando.

Ai,ai, pareceu eu falando isso pro meu bff cada vez q ele me abraça,huahuahua!!!!!!!Ai,ai...Jake e Gen tramando alguma coisa...isso não me cheira bem,na verdade já tá fedendo...

Quando sai o próximo,Lu?Bjokas!

huasuhsauas eu tbm sou assim... soh q nao funciono direito pela manhã kkkk

asuhhuashuashusahuhaus inveja² *-*

uhahusahusahusauh tenso
tadinhu do ian =p

uhashusauhsahusau meus bff reclama assim tbm =p
tenso .-.
o negocio eh esperar pra ver o q vai acontece neh =/
jaja estou postando...bjs
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Out 02, 2011 11:48 pm

CAPITULO NAO EDITADO>>>>>>>>>> SORRY PELOS ERROS!!!!
---------------------------------
Capitulo 7

J'taime


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Tumblr_ld60ia7Pxg1qf3itoo1_500_large

Estava uma bela noite em Los Angeles. Juliana acabara de sair de seu banho e logo foi se dirigindo ao seu closet para escolher um vestido, estava ansiosa por essa noite. – Espero que depois dessa noite, tudo melhore em minha vida. – Pensava a garota com seus botões enquanto escolhia um vestido preto curto, perfeito, refletiu ela enquanto ela se olhava no espelho com o vestido.

A garota voltou para o banheiro e começou a pentear seus cabelos e começou a pensar nos acontecimentos recentes.

Lembrou do que Miriam disse, que ela iria para Atlanta com Helena. Quando Juliana se pegou imaginando Helena e Ian juntos, apertou sua escova contra seus cabelos, afim de que, com o desconforto causado pela pequena dor, esse pensamento fugisse, achou que tinha dado certo, então a garota respirou fundo e voltou a pentear os cabelos, secou-os e o prendeu.

Pegou seu estojo de maquiagem e fez uma make up básica para a noite, não queria chamar muita a atenção, mas também não queria passar despercebida. Depois de estar pronta, Juliana foi para a sala e ligou a TV, aguardando, mas nem esperou muito, logo a campainha tocou e ela atendeu.

- Boa noite... – Disse Joe sorrindo para a garota. – Você... Está linda hoje...

- Ai... Obrigada... – Respondeu a garota corando um pouco.

- Bom... Err... Vamos? – Perguntou o garoto segurando a mão de Juliana.

- S-sim... – Disse Juh trancando a porta e saindo com Joe Jonas.

***

Os dois casais se encontraram no restaurante Bacchanalia, pediram uma mesa mais reservada e fizeram seus pedidos. Ian tratou de apresentar oficialmente Miriam á Paul, que sem perder tempo os dois conversaram tanto que chegou a um ponto que começaram a ignorar Helena e Ian, isso fez o casal rir. O jantar em si foi tranqüilo, engraçado, Helena não deixou de perceber o clima e ficou entre Miriam e Paul. Quando se despediram, Paul pediu para que levasse Miriam até a casa de Nina, que era onde a garota estava se hospedando. Quando chegaram na porta da casa de Nina, Paul não hesitou em puxar conversa.

- Bom... Está entregue... – Disse o ator sorrindo para a garota.

- Obrigada...

- Então... Quando vou poder te ver novamente? – Perguntou Paul se aproximando vagarosamente da garota.

- Bom... Não sei... Talvez...

- Amanhã? – Perguntou o ator sorrindo para ela. – Tenho dois dias de folga antes de voltarmos ás gravações... Que tal sairmos?

- Pode ser... Mas vamos fazer o...

Miriam foi interrompida por um beijo vindo de Paul, e quando a garota deu em si, estava abraçada ao ator, o beijando, e ele acariciando os cabelos da garota, delicadamente. Quando o beijo cessou, o casal se afastou, tomando uma distancia significativa.

- Bom... Errr... Até amanhã então... – Disse a garota acenando timidamente para o ator, se afastando vagarosamente.

- Até... - Disse o ator sem jeito para a garota, nem ele mesmo tinha acredito que tinha ficado assim por uma garota, apenas conseguiu acenar, até que ela entrasse em segurança em casa.

***

Helena acordou com a respiração de Ian próxima a sua nuca, ela sorriu ao pensar que tudo estava correndo bem, sua vida estava finalmente se ajeitando, sua apresentação foi ótima, estava com dois novos agentes de modelos que iriam segurar sua vaga nas Angels, não iria ver mais o Jacob e estava nos braços de Ian, onde ela nunca queria sair, estava feliz. A garota estava quase pegando no sono quando o celular dela tocou, ela acordou em um pulo e pegou o celular, era Marcus, sem mais delongas, a garota atende.

- Bom dia Marcus!... Sim... Estou bem... Obrigada...

Ian acorda vagarosamente, tinha notado que Helena estava ao telefone, quando a garota deu sinal que estava falando com Marcus, Ian levantou e sentou ao lado da garota na cama, tentando ler as expressões que a garota fazia, a fim de matar sua curiosidade.

- Entendo... Quando seria?... ... ... ... Está bem... Estarei lá... Beijos... – A garota desliga o telefone e encara o ator.

- E... Então? – Perguntou o ator, apreensivo.

- Eu... Consegui! – Exclamou a garota pulando no ator, fazendo os dois deitarem na cama. – Eu consegui, Ian! Vou para Miami!!! Mas... – A garota levanta da cama em um pulo, mas volta a encarar o ator. – Preciso ir hoje para lá... Não queria ir sozinha...

- Vou com você, princesa... – Disse o ator sorrindo. – Esqueci de mencionar, tenho dois dias inteirinhos para passar com você e também...

O ator é interrompido novamente pelo abraço surpresa de Helena, mas logo trataram de se arrumarem para pegar o próximo avião para Miami. Enquanto se dirigiam para o aeroporto, Helena liga para Miriam e conta a grande novidade para a amiga.

- Então... Você está indo para Miami agora?

- Sim... Você vai para lá quando?

- Ah Lena... – Disse a garota hesitando. - Acho que vou ficar por aqui... Tenho algumas coisas para fazer aqui...

- Coisas?... Ah... Sim... Coisas que envolvem Paul Wesley?

Um breve silêncio se estabelece do outro lado da linha.

- Eh... Digamos que sim... Daqui a pouco ele vai passar em casa e vamos passar o dia juntos... – Disse a garota timidamente. – Não conte nada ao Jared...

- Claro que não vou contar Miriam... Bom... Então quando eu voltar para Atlanta... Te conto os detalhes...

- E além do mais... Você está com uma ótima companhia... – Disse a garota sorrindo. – Ai... Tenho que desligar... Ele chegou!

Antes que Helena pudesse responder, o telefone ficou mudo, mas a garota entende perfeitamente a situação de Miriam, a garota era toda tímida, então com certeza estaria muito nervosa na hora que acabou desligando o telefone.

***

O vôo foi tranqüilo e nenhum imprevisto aconteceu, o casal desembarcou e foram para o hotel em que Ian reservou. Chegando no quarto, Helena foi logo abrindo a mala e trocando de roupa e pegando uma bolsa e colocando suas vestes de odalisca, Ian apenas deixou sua mala e logo desmontou no sofá, ligando a TV.

- Você não vai? – Perguntou a garota terminando de se arrumar.

- Acho melhor não Lena... Estou cansado, vou descansar um pouco... E a noite vamos sair... Escreva assim em sua agenda: Passar a noite inteira com o belíssimo, lindo, engraçado e fofo namorado que possuo na qual, estou perdidamente apaixonada por ele e daria tudo para...

- Está bem Ian... Entendi... – Disse a garota rindo. – Noite reservada apenas para meu gatinho... – Falou a garota se aproximando do ator e selando seus lábios nos dele. – Até mais...

Ian espera Helena sair para pegar o telefone e fazer algumas ligações.

***

Miriam entra na sala de cinema primeiro, escolhe um lugar discreto e reserva um lugar ao lado dela, mas não por muito tempo, logo Paul se juntou a ela, trazendo pipoca e refrigerante para eles.

- Ansiosa pelo filme? – Perguntou o ator sorrindo para a garota.

- Sim... Estava esperando Piratas do Caribe 4 faz tempo... Gosto muito do Jack Sparrow... Johnny Depp é um ótimo ator... – Disse a garota demonstrando claramente que ainda estava nervosa por estar perto de Paul. – Não acha?

- Sim... E ele é muito gente fina... Se quiser posso conseguir um autógrafo dele...

- Eu adoraria... – Disse a garota sorrindo para o ator.

- Sabe... Você fica uma gracinha toda nervosa... – O ator se aproxima da garota e a beija.

Mirian tentou responder para o ator, mas não conseguia, ela apenas sorriu para ele.

- Bom... O filme está começando... – Disse Paul sem jeito para a garota.

***

Helena chega ao quarto do hotel e logo é surpreendida por Ian, que estava vestido com uma camisa aberta branca e outra camisa azul por baixo, estava de jeans Armani preto, e um chapéu da mesma cor, um de seus preferidos.

- Estava esperando por você, princesa... – Disse Ian abrindo um sorriso encantador.

Helena ainda não acreditava que tinha se passado dois anos e ainda suas pernas bambeavam com esses sorrisos perfeitos de Ian.

- Errr... – Disse a garota curiosa. – Aonde vamos? Preciso ter uma idéia para pensar na roupa...

- Então... – Disse o ator interrompendo a garota. – Eu já pensei nisso... – Ian se dirigiu até a cama do quarto e pegou uma caixa de presente vermelha e entregou para Helena. – Para você, dear...

Helena amava ganhar presentes, não pelas coisas que estavam dentro dela, mas ela amava desembrulhar, uma mania que ela adquiriu quando era criança. A garota desembrulha e um lindo sári vermelho preto e vermelho, com detalhes de flores, os olhos de Helena brilharam quando ela abriu o vestido.

(imagem do vestido)
Spoiler:

- É... Lindo... Ian... Não precisava... – A garota corre para frente do espelho e coloca o vestido na frente dela para ter uma noção de como ficaria em seu corpo. – É... Perfeito... Mas... Nossa... É de seda pura... Deve ter custado uma nota, meu amor!

- Não foi nada Lena... Achei que você iria gostar... E também achei que você ficaria perfeita com esse vestido...

Helena se aproxima do ator e o beija.

- Não precisa me mimar assim Ian... Você sabe que não...

- Eu sei Lena... Mas eu gosto de mimar minha gatinha de vez em quando... – Disse o ator abraçando a garota por trás. – Bom... Mas vai se arrumar, princesa... Temos uma noite inteira para desfrutar...

Sem pensar duas vezes, Helena corre para o banheiro, toma banho, se arruma, coloca o sári indiano que Ian lhe dera, se maquia, e deixa seu cabelo liso com algumas mechas levemente onduladas nas pontas, acompanhando o desenho do vestido.

- Como estou? – Perguntou a garota saindo do banheiro, encontrando o ator olhando janela a fora, pensativo.

- Nossa... Está perfeita... Como imaginei que ficaria com esse vestido... – Disse o ator sorrindo para ela. – Desse jeito nem vou querer sair desse quarto com você...

- Ian...

- Calma... Estou brincando... Vamos?

- Claro! – Disse Helena, que estava sentada na cama, colocando seus saltos vermelhos.

Quando a garota levanta e da alguns passos, ela sente como se a gravidade a puxasse com toda a força para baixo, e sente uma pontada forte na cabeça, e uma forte náusea, isso fez ela perder um pouco o equilíbrio, caindo de joelhos no chão. Ian assiste a cena toda e corre para socorrer a garota.

- Helena! – Exclamou o ator segurando os braços de Helena, a fazendo olhar para ele. – O que houve?

Helena ficou sem falar por alguns momentos, sentiu sua pressão baixar, mas logo tomou o controle.

- Lena? Fala comigo... Por favor! – Disse o ator suando frio.

- Ian... Não precisa se preocupar... Estou bem...

- Bem? Você quase desmaiou... Como você pode estar bem?

Helena sente que seus sentidos e as náuseas passaram, e a dor de cabeça diminuíra significativamente. Ian a segura e a coloca sentada na cama e vai buscar um copo d’água para ela.

- Estou melhor Ian... – Disse a garota bebendo um grande gole de água.

- Certeza? Se quiser não precisamos sair...

- Sim... É a mudança de clima que me deixou assim... Confie em mim... – Disse Helena sorrindo para o ator.

- Está bem... Vamos fazer o seguinte... Se você notar que vai acontecer isso novamente... Você me avisa e iremos embora... Certo?

- Sim...

***

O casal deixa o hotel e dirigem até o cais da cidade, mais precisamente na área das lanchas, antes que Helena pudesse perguntar algo, Ian se pronuncia.

- Te contei que tenho uma lancha aqui em Miami? – Perguntou Ian apontando para uma lancha extremamente linda e luxuosa. – Costumo sair para mergulhar por esses lados...

O casal chega ao barco do ator e Ian foi logo entrando e Helena ficou admirando o barco.

- É lindo... – Disse Helena consigo mesma, e logo entrou no barco.

(música para acompanhar o momento)


Mais um dependendo de uma reza
E todos nós desviamos o olhar
Pessoas fingindo em todos os lugares
É só mais um dia
Há balas voando pelo ar
E elas ainda continuam
Nós vemos isso acontecer ali
E depois esquecemos


A lancha estava totalmente enfeitada para a ocasião, pensou a garota. Não estava com nenhuma luz acesa, apenas com velas e rosas vermelhas em pequenos vasos por toda parte.

- Meu amor... – Disse Ian se aproximando da garota. – Podemos andar um pouco de lancha? Se você não estiver bem... Só falar que arranjamos outra coisa para fazer...

- Tudo bem Ian... Eu já estou bem... Vamos! – Exclamou a garota animada.

(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
Nós devemos permanecer juntos
(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
Não existe essa de revidar
(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
De mãos dadas para sempre
(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
É aí que todos nós ganhamos
(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
É aí, é aí, é aí que todos nós ganhamos
É aí, é aí, é aí que todos nós ganhamos


O ator preparou a lancha e eles se afastaram do cais, das praias, ficando em um lugar privilegiado no mar, dando para ver a bela cidade de Miami iluminada a noite, e um céu forrado de estrelas e uma linda visão do mar banhado pela luz da lua. Ian puxou Helena até o topo da lancha, e quando a garota chegou ao topo, sentiu um aroma que agradou totalmente seu olfato e logo identificou o que era.

- Fondue de chocolate! Eu amo isso!!! – Falou a garota animada para o ator.

- Eu que fiz ainda... Mas não sei se está bom...

Helena puxou o ator até sentarem e ela serviu o ator antes de se servir e sentaram juntos ouvindo música, e ficaram conversando, rindo juntos, um momento perfeito para os dois, nada poderia atrapalhar eles, esqueceram de todos os problemas e se focaram no que estavam vivendo agora, juntos.

Eles nos dizem que tudo está bem
E nós simplesmente vamos na onda
Como podemos dormir à noite
Quando algo está claramente errado
Quando poderíamos alimentar o mundo faminto
Com o que jogamos fora
Mas tudo o que servimos são palavras vazias
Que sempre têm o mesmo gosto


Um tempo se passou e o casal estava sentado junto, com Helena se aninhando nos braços de Ian, estavam admirando as estrelas, um perfeito tapete brilhante e infinito se estendia diante deles.

- Helena...

- Sim?

- Sabia que se você somar todas essas estrelas acho que você vai começar a ter uma idéia do quanto eu te quero junto a mim, para sempre...

Helena levanta seu rosto, que estava encostado no peitoral do ator, e olha para o ator. A garota já tinha admitido que os olhos de Ian a hipnotizavam, são perfeitos não tem como não parar de olhar, principalmente quando estes estão fitando minha boca, pensou a garota abrindo um belo sorriso para o ator, que não ousou em retribuir.

- Ah é? Então... Você sabia que se eu fosse o mar e você uma rocha... Faria subir a maré apenas para beijar sua boca?

O ator encara a garota com um olhar surpreso e apaixonado. Apenas conseguiu falar uma coisa para ela.

- Prove... – Disse o ator se aproximando e roçando seus lábios nos da garota, a beijando.

A coisa certa para nos guiar
Está bem aqui dentro de nós
Ninguém pode nos dividir
Quando a luz está quase sumindo
Mas assim como o pulsar de um coração
A batida da bateria continua
E a batida da bateria continua
(Assim como o pulsar de um coração)


Um beijo quente e apaixonado, sem nenhuma malícia imposta entre eles, apenas o amor falando mais alto, o coração deles dispararam, como se fossem dois adolescentes dando o primeiro beijo. – Como? Depois de tanto tempo... Me faz sentir assim? – Pensou os dois em perfeita sintonia. Após o beijo, o casal voltou seus olhos para o horizonte, com pensamentos distantes.

- Eu te amo Ian...

- Eu também te amo Helena... Sempre... Nunca se esqueça disso... – Afirmou o ator falhando um pouco com a voz.

Helena notou que ele estava preocupado com algo, que tinha alguma coisa atormentando a cabeça de seu amado, mas parecia que ele não queria falar sobre, mas ela sentia ele preocupado, tenso, mas ela não sabia o que era, mas queria ajudar de alguma forma.

- Ian... Sempre vou ser sua... Não importa o que acontecer... Sempre serei... – Disse a garota, sentindo que o ator a abraçava ainda mais e ela não hesitou em se aninhar naqueles braços, na qual sentia que era aquele o lugar dela.

Ian abre um meio sorriso ao ouvir o que a garota tinha a dizer.

- Estamos inspirados hoje... Não acha?

A garota sorri com a pergunta do ator, começando a distribuir beijos no pescoço dele, e subindo vagarosamente, o fazendo abaixar a cabeça para nascer mais um beijo apaixonado.

(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
Nós devemos permanecer juntos
(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
Não existe essa de revidar
(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
De mãos dadas para sempre
(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
É aí que todos nós ganhamos
(Hey, yeah, yeah, hey, yeah)
É aí, é aí, é aí que todos nós ganhamos
É aí, é aí, é aí que todos nós ganhamos


Fim do capítulo

----------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse capitulo =)
agora a partir do capitulo 8 vao começar as revelações kkkkkkkk
ui
rs
começando pela Awa...que até eu to curisa kkkk
vo la amores
bjs
;*


Última edição por LuanaOliveira em Seg Out 03, 2011 12:44 am, editado 2 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 9 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos