Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 30, 2011 5:26 pm

Miriam Salvatore escreveu:Mas o Ian ta ficando irresponsavel hem Rolling Eyes
Querendo ficar no HOT o tempo todo ..
Queria ver se fosse ela a atrasar ele pras gravações o que ele ia dizer ... Evil or Very Mad kkk
Ian dando uma de Damon UAUUUUU Twisted Evil
Essa tentativa HOT do Ian foi maravilhosa Lu ...
Estou anciosa pelas outras partes desse cap .. e por eu aparecer Embarassed
Posta loguinho vai Cool

aushuhuhsa nehhhh
kkkk tentando aproveita cada segundo com a lena hora...tadinhu =p
sahusahuhsua verdade... Razz
hsahusa simmmm ui delicia =p taparei/
kkk safadinhu ele neh =p adoro♥️
kk q bom q gostou amore =)
hehe...a noite posto a continuação...e vc vai aparecer bastante kkkk =)
bjs flor
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 30, 2011 5:27 pm

JúhSalvatore:) escreveu:O Ian de toalha...Fiquei até sem ar...
Ele resolveu incorporar o personagem,néh?KK'
Ansiosa p o desfile!!!
Posta logo,please
Bjoss

uhsahusahusahusa eu fiquei suspirando imaginando a cena enquanto eu escrevia kkkkkkkkkkkkkk
husauhsauhsa neh...ui Damon... ADORO =p Twisted Evil
a continuação é do desfile =)
oka...a noite quando eu chegar do curso...eu termino de escrever e posto *-*
bjs flor
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 30, 2011 5:28 pm

AwaSalvatore escreveu:Uiiia :3
Ian de toalha Twisted Evil
Só o Jake msm para atrapalhar T.T
*Querendo mais*
Quero aparecer logo :3
HAHA
Twisted Evil

husahusahusauh neh
adooooooooro Twisted Evil
tenso =/
uhsahusahusauh boba...
seja paciente husahusa
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Ago 30, 2011 7:52 pm

mals pela demora pra comentar.

enfim... QUER ME MATAR, LUU?
poooooxa, olha a parte que você parou!
tortura demais!

amei o capítulo!
Ian de toalha... aiai... queria ser Helena!
ele é rápido hein?

raxey de rir com a parte em que o Damon é comentado! mto bom mesmo!

quando tem mais, amiga?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 31, 2011 3:12 pm

SweetDream escreveu:mals pela demora pra comentar.

enfim... QUER ME MATAR, LUU?
poooooxa, olha a parte que você parou!
tortura demais!

amei o capítulo!
Ian de toalha... aiai... queria ser Helena!
ele é rápido hein?

raxey de rir com a parte em que o Damon é comentado! mto bom mesmo!

quando tem mais, amiga?

suahuhsahusahusa vc vai querer me matar quando vc ler a outra parte kkkk
=p
malz...mas foi preciso =x...

nossa eu queria ser a lena tbm kkkk

=p
eu achei legal colocar essa parte usauhsahusauhsa Ian incorporar um pouco nosso Dêzinhu

hoje sai =D
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 31, 2011 3:49 pm

Continuando...

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Victoria%E2%80%99s-Secret-Fashion-Show-2010

A noite estava perfeita, o evento prometia agitar a cidade, toda a imprensa estava no local.

Juliana já estava no teatro, totalmente nervosa no camarim, as modelos se maquiando, sendo filmadas fazendo praticamente tudo, estava totalmente envergonhada por andar pelos bastidores de lingerie, nunca tinha feito algo parecido. A garota aguardava a chegada da amiga ansiosamente.

Ian chegou com Helena, foram alvos de vários paparazzi, jornalistas e fãs. Mas hoje, em especial, os flashes eram na maioria para Helena, que em pouco tempo, se tornou uma das principais Angels do evento. Vários jornalistas chegavam ao casal perguntando inúmeras coisas, principalmente sobre relação deles. Eles foram para o painel tirar algumas fotos juntos antes de entrar no teatro.

Quando o casal se dirigia a entrada do Kodak, encontraram Miriam com seu namorado Jared, Nina e Paul.

- Lena você ta linda! – Disse Miriam cumprimentando a amiga, admirando seu vestido vermelho.

- Você também... E como está seu pé? Já esta melhor para dançarmos semana que vem? – Perguntou a amiga animada para Miriam.

- Sim... Apenas está um pouco inchado... Mas eu sobrevivo...

- E... Como você machucou? Não me lembro de você ter falado para mim...

Miriam fica um pouco surpresa pela pergunta de Helena, não sabia o que responder, queria falar qualquer coisa, menos dizer a verdade. Ian percebeu o desconforto de Miriam e se aproximou da garota.

- Aconteceu algo Miriam? Pode contar para gente... – Perguntou o ator em um tom baixo, para que Jared não escutasse.

- Heim? Não... Aconteceu nada Ian... Sério... Apenas cai e torci... Você sabe que sou desajeitada... – Disse Miriam sem graça para o casal.

Ian ficou com uma expressão séria quando a garota deu aquela resposta á ele, sabia que não era a verdade, ele olhou para Jared no momento, pensou em ir falar com ele, mas foi interrompido por Nina, que o cumprimento com um beijo no rosto e um abraço e foi logo puxando conversa com o ator.

- Olá Helena... – Disse Paul sorrindo para a garota.

- Paul! Como você está? – Perguntou a garota abraçando o ator.

- Muito bem agora... Ansioso pelo desfile... Nina me arrastou para cá para assistir, brincou falando que escolheria uma namorada para mim... – Disse o ator sem jeito, cruzando os braços.

- Nina é uma figura mesmo – Disse a garota rindo.

Miriam não conseguia esconder seus olhares sobre Paul, a garota estava ao lado de Helena, ouvindo a conversa dos dois. Paul olhou para a garota e sorriu.

- Olá... Você é a... Prima da Nina, não é? – Perguntou o ator curioso.

- Sim... Prazer... Miriam... – Disse a garota sem jeito.

- O prazer é todo meu... – Respondeu o ator pegando a mão da garota e a beijando levemente.

Helena abriu um sorriso vendo um leve clima criando entre os dois, mas esta cutuca Miriam avisando que Jared estava se aproximando dos dois.

- Mih... Vamos entrar já? – Perguntou Jared á Miriam, mas não estava olhando para ela, estava encarando Paul.

- Preciso ir resolver uma coisa primeiro com a Nina... Pode ir na frente, por favor?

Ian percebeu que o homem não gostou nenhum pouco da resposta da garota, e antes dele se pronunciar, chegou perto dele e o puxou de lado.

- Melhor você ser bem gentil com a Miriam, ela é prima da minha melhor amiga, e o bem estar dela é importante para mim...

- Falou o cara que quase namorou MINHA atual namorada... – Interrompeu Jared.

- Isso não vem ao caso... E estou com Helena agora... Caso você não tenha reparado...

Jared queria começar uma discussão, mas se conteve, e se virou para Miriam.

- Vou na frente então, amor, vá com a Nina depois... Estarei te esperando. – Disse Jared se aproximando dela, a beijando levemente.

- Valeu... – Disse a garota piscando para Jared.

Ao ver Jared saindo conversando com Nina e Helena, Ian se aproxima de Miriam.

- Qualquer coisa que acontecer... Fale comigo Mih... Por favor... Não hesite em falar... Sabe que pode contar comigo para tudo... – Disse o ator sorrindo para a garota.

- O-obrigada Ian... Mas não foi nada demais... Sério...– Falou Miriam, estava sem jeito pela situação, ela não conseguia esconder direito, que ainda era afim de Ian, mesmo ele namorando sua amiga, mas tentava se afastar dele por causa disso.

Ian não respondeu nada, apenas se aproximou dela e deu um beijo demorado no rosto da garota.

- Se cuida... – Disse o ator gentilmente para ela.

Miriam não disse nada, apenas conseguiu sorrir para ele, assentindo com a cabeça. Ian foi ao encontro de Helena que estava dando entrevista para uma revista, na qual ele acabou participando.

Nesse momento, Nina se aproxima de Miriam.

- Jared já entrou? – Perguntou Miriam.

- Sim, sim... E ali vem chegando a idiota da Genevieve...

Genevieve chegou junto com Jake, estava com um vestido longo amarelo e Jake estava de terno preto e gravata azul escuro. Jacob foi alvo de jornalistas, na qual ele parou para responder perguntas e Genevieve passou perto de Ian e Helena, fitando o ator que estava com a garota dando entrevista. Miriam e Nina viram o olhar de Gen e fizeram questão de passar pela garota.

Primeiro foi Nina, passou perto de Gen, tão perto que bateu no ombro direito da garota.

- Oi vaca... – Disse Nina braviamente.

Antes que Genevieve falasse algo, Miriam passa pelo outro lado, embarrando no ombro esquerdo da garota.

- Tchau vaca... – Falou Miriam rindo e acenando de leve para Gen.

Genevieve ficou sem palavras para responder ás meninas, então se recompôs e chegou na entrada do evento.

- Seu nome, por favor... – Disse o homem que parecia um segurança do que um recepcionista.

- Genevieve Wilson...

- Hm... – Murmurou o homem, mas logo se pronunciou. – Seu nome não está na lista...

- Como assim meu nome não está na lista? – Perguntou a garota, totalmente surpresa.

- Aliás... Seu nome estava na lista... Mas foi cortado para dar lugar ao Senhor Jared Carter. Sinto muito, mas a senhorita não poderá entrar.

- Mas como isso... – Genevieve hesitou em terminar a frase, pois tinha ouvido o riso de Miriam e Nina, que estavam perto da entrada do teatro. – O que vocês duas fizeram?

Antes que Miriam falasse, Nina tomou a palavra.

- Apenas mexi os “pauzinhos” e tirei seu nome da lista... Simples...

- E foi idéia minha sua loira aguada... Para você parar de pegar no pé do Ian e da Lena... - Disse Miriam cruzando os braços, olhando para Gen.

- Falou a garota que apanha do namorado... E ainda por cima se derrete toda pelo namorado da amiga...

- Você não sabe nada... Do meu relacionamento com o Ian... Somos apenas bons amigos...

- Tenho certeza que se ele te desse bola você se atiraria para cima dele!

Ian e Helena percebe a alteração de voz na conversa das três garotas e se aproximam delas.

- E você fica se rebaixando e sonhando em ter a atenção do Ian, coisa que você nunca irá ganhar... Porque ele AMA a Helena! - Miriam fez questão de dar ênfase na palavra "AMA".

Genevieve começou a ficar nervosa com o que a garota falou.

- Fique sabendo que ainda terei o Ian para mim... Nem que eu passe por cima da idiota da Helena Oliveira! – Disse Gen com uma voz alterada.

Várias pessoas olharam para a mulher, comentando o que ela disse para outras pessoas que estavam ao redor. Helena e Ian escutaram cada palavra que Gen disse.

- Experimente falar diretamente para mim! - Disse Helena torcendo a boca.

- Com prazer... Eu disse que...

- Você não aprende mesmo Gen... – Disse o ator se aproximando da garota. – Coloque isso na sua cabeça... Eu nunca ficaria com uma garota como você... Que só quer passar em cima dos outros para ter o que quer... Procure outro para perseguir e deixe eu e a Lena em paz! – Ian falou em um tom baixo para só as 4 garotas ouvirem, assim que terminou, não deixou Helena falar nada para Gen e entrou no teatro junto com ela, fazendo Gen ficar com cara de boba e várias pessoas paradas olhando para ela.

- Vocês vão se arrepender por isso... – Ameaçou Gen para as Miriam e Nina, que ainda estavam rindo dela, e sem dizer mais palavras, Genevieve foi em direção ao seu carro e foi embora.

- Que cobra venenosa... – Disse Miriam ainda rindo de tudo o que tinha acontecido.

- Sim... – Respondeu Nina, mas logo a garota ficou séria. – Mih... Você não está mais afim do Ian, não é?

- Prefiro não comentar sobre isso Nina... Não agora... Por favor...

Nina assenti com a cabeça, e as duas entram no teatro. Vão ao encontro de Ian e Helena, que estavam nas cadeiras perto da passarela, mas ficaram afastados, viram que os dois estavam conversando, então as duas decidiram sentar junto á Paul e Jared.

- Aquela sua amiguinha é pior que o Jake viu...

- Lena... Não precisa ficar enciumada...

- Não estou... Confio em você meu amor... Mas aquela...

- Olha só... Vamos fazer o seguinte... Eu consigo me virar sem ela por um tempo na instituição se você quiser...

- Você que sabe... - Falou a garota com indiferença.

- Faço isso por você meu amor...

- Eu te amo! – Disse a garota animada para o ator.

- Eu também te amo, minha princesa... – Disse o ator sorrindo para ela. – E vou comprar cada uma dessas lingeries para você usar em cada noite que vamos passar juntos – Falou Ian brincando com a garota.

Helena ri do comentário do ator, mas antes que ela pudesse responder, Juliana aparecera, animada e ansiosa.

- Lena, o que está fazendo aqui? Logo estará começando o evento e você precisa se trocar... Você irá ser a primeira, esqueceu?

Ian tentava desviar o olhar dele para outros lugares, evitando olhar para Juliana que estava apenas de lingerie, mas não deixou de notar as belas curvas que ela tinha. - Ela é a melhor amiga de sua namorada, pare de pensar besteira... - pensou ele consigo mesmo.

- Olá Juh... – Disse Ian sorrindo para a garota, tentando se focar apenas no rosto dela.

- Ah... Oi... ... Ian... Desculpe aparecer assim... É que eu serei a segunda a desfilar, e ainda não terminei de vestir a roupa, vim buscar a Lena... – Falou a garota encabulada por notar que Ian estava desconfortável nessa situação. – Vamos logo Lena?

- Sim... Desculpe... – Respondeu a garota, se virando para o ator e o beija. – Até mais... – Disse a garota se afastando do ator.

Ian apenas sorri para ela, retribuindo o beijo, mas não deixou de olhar Juliana enquanto elas estavam se dirigindo para os bastidores.

Logo começou a abertura do show. Uma pequena perticipação do The Black Eyed Peas no desfile.



Helena e Juliana se arrumaram para a primeira parte do desfile, o cantor que iria começar será Usher.



A primeira modelo a entrar, foi Helena, depois de uma pequena introdução entre ela e Usher, logo após foi a vez de Juliana desfilar, a garota estava totalmente nervosa, mas conseguiu se soltar enquanto estava desfilando, recordando dos momentos com Helena quando as duas desfilavam, em eventos, por diversão mesmo. Mas a garota congelou quando viu Ian, a encarando com um olhar diferente, que ela não estava acostumada ver ele lançando para ela, mas quando ela percebeu que ele viu Helena perto dela, abriu um sorriso para a namorada, e Juliana não acreditou no que estava sentindo no momento: Ciúmes.

***

- Essa modelo... Helena não é?

- Sim... Helena de Oliveira... – Respondeu Rick puxando uma prancheta e lendo o conteúdo. – 26 anos, brasileira, dançarina, tem uma academia de dança. – Disse o homem sorrindo. – E também é a atual namorada do ator Ian Somer... Alguma coisa... – Ele aponta em direção ao ator. – E pelo que dizem as outras modelos, ela está o traindo com Jake Smith.

- Nossa... Você sabe de tudo por aqui...

- É o meu trabalho, baby... Aqui é pura fofoca... – Disse o homem rindo.

- Acho que essa garota... Vai ser muito útil para nós... – Disse a garota sorrindo para o homem.

- Concordo plenamente...

***



A outra parte do desfile, chamado “Angel or Devil?” a primeira a desfilar foi Helena novamente, a garota estava totalmente a vontade nessa parte do desfile, que contagiou toda a platéia, enquanto desfilava, mesmo não autorizada a fazer, mandou um “Eu te amo” na passarela para Ian, e este retribuiu mandando um beijo para a garota. Juliana foi a terceira a desfilar, arrancou suspiros de muitos rapazes, estava muito bonita com aquele modelito, a garota arriscou olhar para Ian, mas ele não a olhou, estava conversando com Paul.

- Ian... Aquela garota... Prima da Nina...

- Miriam? – Perguntou o ator arqueando as sobrancelhas.

- Sim... Não é aquela que você quase namorou a um tempo atrás? Antes de você ficar com a Lena?

- É ela mesma... Por quê?

- Você não está interessado mais nela, não é? – Perguntou o ator diminuindo a voz, apenas para que Ian escutasse.

- Ela é uma garota linda e super gente boa... Mas não... Estou muito bem com a Lena... - O ator hesitou em falar, mas abriu um sorriso e completou. – Por quê? Está interessado nela, Paul?

Ian não deixou de notar que Paul corou um pouco depois dessa pergunta.

- Ela tem namorado Ian...

- Aquele idiota não presta... Vai por mim... Eu apoio vocês dois...

- Valeu Ian... Mas vou esperar um pouco antes de sair agindo... Se é que me entende...

- Você que sabe...



O desfile entra em sua etapa final com Katy Perry, dessa vez quem abriu o desfile foi Lily Aldridge e depois de algumas modelos, Juliana entrou, estava bem nervosa em desfilar perto de uma das suas cantores preferidas, mas se segurou e conseguiu desfilar tranquilamente.

Helena apareceu no meio do desfile, parecia tensa, mesmo fingindo, Ian notou isso pelo olhar que a garota lançou para ele, então ele decidiu que assim que Helena saísse da passarela, iria aos bastidores, falar com ela.

A garota deixou a passarela e viu Jake logo de cara, mas ela desviou e se dirigiu até seu camarim, evitando o homem que começou a seguir ela. Todas as modelos e jornalistas estavam perto da passarela, acompanhando o número da Katy Perry. Quando percebeu que só estavam ela e Jake no local, Helena virou para o homem e falou em voz alta.

- Por que não larga do meu pé? Por que implica comigo? Por que não me deixa em paz?

- Então pensou no que eu disse para você, princesa? – Disse Jake sorrindo.

- Não... Nem passou pela minha cabeça... – Disse Helena com indiferença.

- Que isso, amor... Tenho certesa que passou sim... Vai me rejeitar só por causa daquele seu ator mauricinho?

- Não fale assim do Ian! – Afirmou a garota levantando a sua voz.

- Fala sério... Eu sei como você me olha garota... Só você chutar seu namoradinho idiota que sou todinho seu... – Disse Jake se aproximando da garota até colocar ela contra a parede, ficando frente a frente com ela.

- Não! Eu AMO o Ian... E você deve estar imaginando coisas pensando que eu estaria dando bola para você...

Jake fecha sua expressão pela resposta de Helena, mas ele não resiste mais, o homem puxa Helena para si, deixando-a sem ação e sem possibilidade de escapar e a beija forçadamente. Helena tenta se afastar empurrando ele, mas não consegue.

- Me larga!

- Apenas se você confessar que é doidinha por mim... – Disse ele sorrindo para a garota.

- Seu idiota!

Jake se aproxima da garota para beijá-la novamente, mas na hora que ele iria beijá-la, sente ser puxado para trás. Ian o tirou de perto da Helena, o afastando da garota.

- O que pensa que está fazendo? – Disse Ian com uma expressão nada agradável no rosto.

Continua...

--------------------

qr ver td mundo me matando por eu ter parado nessa parte? Razz
espero que tenham gostado ;p
demorei pra escrever mas ta ai =*


Última edição por LuanaOliveira em Qui Set 01, 2011 1:18 am, editado 1 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua Ago 31, 2011 4:10 pm

Menina,quanto barraco foi esse no desfile?

1-Lena,Miriam e Nina x Gen(Demais as meninas chamando ela de vaca,huahuahuahaua)
2-Ian dando mais um coice daqueles na Gen(isso soou como música nos meus ouvidos!Quero ver a Gen se ferrar legal na fic!Mudo de opinião quando eu disse que ela merecia um namorado.Essa aí merece é ficar sozinha!)
3-Jake x Ian(pq tu foi parar logo na melhor parte!!!!!!!!!!!!)

- Eu também te amo, minha princesa... – Disse o ator sorrindo para ela. – E vou comprar cada uma dessas lingeries para você usar em cada noite que vamos passar juntos – Falou Ian brincando com a garota.

Ai...só o Ian mesmo pra falar uma coisa dessas,huahuahuahua!!!!!!!!É impresão minha ou a mente do Ian tá mais poluída do que a do Damon?*se esconde*

Quando sai a continuação?Ah,quero ver o Ian dando um soco no Jake daqueles de deixar o cara com um olho roxo e perder um dente,aham!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Qua Ago 31, 2011 8:08 pm

Demorou mas valeu a pena, as duas partes do cap ficaram o maximo, eu poderia fazer um comentario bem maior se a minha mente nao tivesse se desintegrado imaginando todo aquela primeira parte do cap com o ian de toalha. xDD
que será que o ian vai fazer? tou curiosa aqui!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) Qua Ago 31, 2011 8:16 pm

O desfile foi lindo!!!
A discuçao Mih E Nina x Gen foi ótima ,aleluia a Gen pagou pelo q ela anda fazendo...
O Jake beijar a Helena a força foi horrivel...
Q o Ian vai fazer ?
To mtmtmtmtmt curiosa
Posta logo
Bjoss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Set 01, 2011 3:45 am

cap4 - Digo e repito a Helena nasceu com o bumbum virado pra lua, ó sorte viu.....tem como namorado o homem mais gato e de toalha andando pela casa.
aiaiuiui momento semi hot deles hein, com
direito a mordidinhas a la Damon Twisted Evil ... sabe sogra entrar de supetão no quarto nessas horas dá pra disfarça sabe, mas quando não é ela e o nome da pessoa é Jake...aí a coisa muda de figura. Patrão sem noção ele...Aff Rolling Eyes
Enquanto eu tava lendo que ele ia pega a mochila na sala eu pensei "só falta a Juh entra e ter um ataque do coração vendo ele só de toalha" Mas veio o alivio de saber que no fim era a Lena mas vai q numa hora dessas ela aparece, aí sim vai ter confusão!!!! pale


O SEGUNDO FORA DA GEN FOI M-A-R-A \O/ RI MUITO
COM A MIRIAM E A NINA...KKKK AMEI ESSA PARTE...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil bounce
Meo vou bater nesse Jared, se eu fica sabendo q ele ta dando uma de machao pra cima da Mih eu vou da uma surra *rum... Evil or Very Mad
Não vai me dizer q Ian e Juh tem sentimentos recíprocos né? Seria muita sacanagem com a Helena, principalmente pela parte do Ian...
OMG!Juh com ciumes...isso nao é uma boa combinação...
Casal de pilantras em ação? Daqui a pouco só falta essa parte de "vilões" se juntarem contra o casal...
Ahhhhhh COMO VC PARA NESSA PARTE? O.O pale
QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? OMG!
Sou contra a violencia mas sempre tem excessões então...


ian arrebenta a cara dele!!!!! \O/



Adorei os videos!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Set 01, 2011 8:42 am

Luuuuu amei esse cap ...
Rolou um clima entre o MEU Paul gostoso hem adooorooooo Twisted Evil
OIan me defendeu do Jared que fofu ... I love you
AMiri com a Nina são impossiveis né ..Fizeram a Gen pagar o maior micão ..bem feito pra Vaca Suspect
Os desfiles estavam maravilhosos ..Lindos ALena mandando I LOVE YOU foi o maximo kkkk Rolling Eyes
OMG O que deu no Jacob pra agarrar a Lena ... O que o Ian vai fazer agora . ?
TEM RAZÃO LU NÓS VAMOS TE MATAR POR PARAR NESSA PARTE ..RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Qui Set 01, 2011 10:16 pm

COMO É QUE É LUU?

você posta a perfeição e para por aí?
sabe quando você disse que eu ia querer te matar?
poisé... acertou!

poooxa Luu, como você é má comigo!
se eu não te amasse tanto, vc ia estar encrencada, mocinha!

o capítulo tá maravilhoso! sério, perfeito demais!

eu desfileeeeei! *-*

Ian, seu safado! eu sabia que vc ia olhar uma olhadinha pra mim, pelo menos! kk'

HEY HEY HEY, TÁ TODO MUNDO QUERENDO O MEU IAN.. DIGO, O IAN DA HELENA?
assim não dá! não tem condições desse jeito!

ameeeeeei o momento 'pisoteiem na Geh' kk'
a Mih e a Nina ahazaram demais, nem preciso comentar.
rachey de rir com o Oi vaca/Tchau vaca kk'

e isso é por que eu tava longe na hora, por que se não ia ser mais uma pra bater pé e dar uns empurrões naquela cadelinha! kk'

quando tem mais, amiga?
PS.: minhas megas desculpas pelo coment mega grande, mas é que não tinha como ser menor mesmo! kk'

amucê maninha!
<3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 05, 2011 12:02 am

Elena Ackles Padalecki escreveu:Menina,quanto barraco foi esse no desfile?

1-Lena,Miriam e Nina x Gen(Demais as meninas chamando ela de vaca,huahuahuahaua)
2-Ian dando mais um coice daqueles na Gen(isso soou como música nos meus ouvidos!Quero ver a Gen se ferrar legal na fic!Mudo de opinião quando eu disse que ela merecia um namorado.Essa aí merece é ficar sozinha!)
3-Jake x Ian(pq tu foi parar logo na melhor parte!!!!!!!!!!!!)

- Eu também te amo, minha princesa... – Disse o ator sorrindo para ela. – E vou comprar cada uma dessas lingeries para você usar em cada noite que vamos passar juntos – Falou Ian brincando com a garota.

Ai...só o Ian mesmo pra falar uma coisa dessas,huahuahuahua!!!!!!!!É impresão minha ou a mente do Ian tá mais poluída do que a do Damon?*se esconde*

Quando sai a continuação?Ah,quero ver o Ian dando um soco no Jake daqueles de deixar o cara com um olho roxo e perder um dente,aham!

husauhshusa
cap cheio de barracos amore =p

mas q bom q gosto =)

uhsahusahusahu ian bem safadinhu hehehe adoooooro/

amanha eu posto...á tarde =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 05, 2011 12:03 am

Jennifer escreveu:Demorou mas valeu a pena, as duas partes do cap ficaram o maximo, eu poderia fazer um comentario bem maior se a minha mente nao tivesse se desintegrado imaginando todo aquela primeira parte do cap com o ian de toalha. xDD
que será que o ian vai fazer? tou curiosa aqui!
xDD

husahusahusahusah
euri com seu comentario Jenny ;p
gastou toda sua imaginação imaginando o Ian de toalha neh?danadinha kkkkkk =p
hhehehe nao posso contar ;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 05, 2011 12:13 am

JúhSalvatore:) escreveu:O desfile foi lindo!!!
A discuçao Mih E Nina x Gen foi ótima ,aleluia a Gen pagou pelo q ela anda fazendo...
O Jake beijar a Helena a força foi horrivel...
Q o Ian vai fazer ?
To mtmtmtmtmt curiosa
Posta logo
Bjoss

kkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem q a gen pago por td neh?
mto =/
aquele kra merece uns belos tapas msm kkkk
hmm nao posso dizer xD
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 05, 2011 12:19 am

Jéssica Schirrmann escreveu:cap4 - Digo e repito a Helena nasceu com o bumbum virado pra lua, ó sorte viu.....tem como namorado o homem mais gato e de toalha andando pela casa.
aiaiuiui momento semi hot deles hein, com
direito a mordidinhas a la Damon Twisted Evil ... sabe sogra entrar de supetão no quarto nessas horas dá pra disfarça sabe, mas quando não é ela e o nome da pessoa é Jake...aí a coisa muda de figura. Patrão sem noção ele...Aff Rolling Eyes
Enquanto eu tava lendo que ele ia pega a mochila na sala eu pensei "só falta a Juh entra e ter um ataque do coração vendo ele só de toalha" Mas veio o alivio de saber que no fim era a Lena mas vai q numa hora dessas ela aparece, aí sim vai ter confusão!!!! pale


O SEGUNDO FORA DA GEN FOI M-A-R-A \O/ RI MUITO
COM A MIRIAM E A NINA...KKKK AMEI ESSA PARTE...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil bounce
Meo vou bater nesse Jared, se eu fica sabendo q ele ta dando uma de machao pra cima da Mih eu vou da uma surra *rum... Evil or Very Mad
Não vai me dizer q Ian e Juh tem sentimentos recíprocos né? Seria muita sacanagem com a Helena, principalmente pela parte do Ian...
OMG!Juh com ciumes...isso nao é uma boa combinação...
Casal de pilantras em ação? Daqui a pouco só falta essa parte de "vilões" se juntarem contra o casal...
Ahhhhhh COMO VC PARA NESSA PARTE? O.O pale
QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? OMG!
Sou contra a violencia mas sempre tem excessões então...


ian arrebenta a cara dele!!!!! \O/



Adorei os videos!

mãe =D
suahhusa concordo contigo momis...inveja da lena...ver o ian de toalha andando pela casa dela...uiuiui xD ô la em casa

Ian dando uma de Damon foi show =p adoro/
uhsahusahusa nossa...pior q nem imaginei isso...q dahora seria a cena kkkk

tbm vo ir la bater nele =x
eh =/
mto tenso
hmmm nao sei...a juh gosta do ian...mas ele ama a leninha... talvez o olhar q ele lanço pra ela foi apenas desejo soh...coisa q todo homem tem... independente de qm seja...

ushusahusa sorry mae...mas tive q parar nela =/

hasuhushusa tbm sou a favor do ian encher o outro la de pancada kkkkk
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 05, 2011 12:23 am

Miriam Salvatore escreveu:Luuuuu amei esse cap ...
Rolou um clima entre o MEU Paul gostoso hem adooorooooo Twisted Evil
OIan me defendeu do Jared que fofu ... I love you
AMiri com a Nina são impossiveis né ..Fizeram a Gen pagar o maior micão ..bem feito pra Vaca Suspect
Os desfiles estavam maravilhosos ..Lindos ALena mandando I LOVE YOU foi o maximo kkkk Rolling Eyes
OMG O que deu no Jacob pra agarrar a Lena ... O que o Ian vai fazer agora . ?
TEM RAZÃO LU NÓS VAMOS TE MATAR POR PARAR NESSA PARTE ..RUM

uhsahusahusa
q bom q gostou amore ♥️
sahusauhsauh hmmmmmm danadinha Twisted Evil armo vc Miri :3
sahusahusa Ian perfeito como sempre ♥️
uhsahushusahusa yep...as 2 são fods juntas =)
uhasuhsahusau gostou dos videos?q bom amore =D fico feliz em saber disso
a leninha mandando iloveu foi fofx neh *u*
hmm nao posso conta =p
nao faça esse RUM...tenho medo pale
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 05, 2011 12:25 am

SweetDream escreveu:COMO É QUE É LUU?

você posta a perfeição e para por aí?
sabe quando você disse que eu ia querer te matar?
poisé... acertou!

poooxa Luu, como você é má comigo!
se eu não te amasse tanto, vc ia estar encrencada, mocinha!

o capítulo tá maravilhoso! sério, perfeito demais!

eu desfileeeeei! *-*

Ian, seu safado! eu sabia que vc ia olhar uma olhadinha pra mim, pelo menos! kk'

HEY HEY HEY, TÁ TODO MUNDO QUERENDO O MEU IAN.. DIGO, O IAN DA HELENA?
assim não dá! não tem condições desse jeito!

ameeeeeei o momento 'pisoteiem na Geh' kk'
a Mih e a Nina ahazaram demais, nem preciso comentar.
rachey de rir com o Oi vaca/Tchau vaca kk'

e isso é por que eu tava longe na hora, por que se não ia ser mais uma pra bater pé e dar uns empurrões naquela cadelinha! kk'

quando tem mais, amiga?
PS.: minhas megas desculpas pelo coment mega grande, mas é que não tinha como ser menor mesmo! kk'

amucê maninha!
<3

*-*
vc gostou tanto assim amore?
nossa adorei agora kkkkk
;*

shuahusahusa quando q eu falei q vc iria me matar?kkk nao lembro disso =p
husahusahusa juh safadinha conseguiu arrancar olhares do nosso galã =p

seu ian?cof cof...acho q ele ta namorando otra pessoa heim kkkk bichamá/
kkkk euri/

eu ri escrevendo essa cena tb
"oi vaca...xau vaca" sauhhusahusahuas =p

juh barraquera O_o

vou tentar postar o mais breve possivel =)

de boa amore...adoro seus coments *u*
quanto maior melhor =)
principamente vindo do seu coment neh =D
amuce
bjs!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 05, 2011 12:29 am

Amores!!!

MILLLL DESCULPASSSS!!!...

...por não ter postado esses dias... é que voltei a trampar...estudar...to tirando CHN ainda...treinando pra competir dia 18 e pro exame de faxa ainda antes =/...ou seja...ta uma loucura minha semana rs

vou fazer q nem a vaanny agora...se quiserem me botar de castigo podem =D...soh falar qual q eu faço kkkkk(dependendo do q seja neh rs)

até amanhã(05/09) a tarde eu posto para vocês... estou quase terminando o capitulo...mas ta ficando tarde e preciso dormir =/...( se nao eu vou trampa com cara de zumbi kkkk)

sorry...
mas amanha eu posto sem falta!!!

mtas desculpas mesmooooooooooooooo
X_X

bjs amores
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Seg Set 05, 2011 11:30 am

vc falou que eu ia querer te matar quando eu te xinguei por ter parado na melhor parte no penúltimo capítulo q vc postou! vc falou isso:
suahuhsahusahusa vc vai querer me matar quando vc ler a outra parte kkkk
=p
malz...mas foi preciso =x...
lembrou agora? kk'
awnnn! que bom que você gosta dos meus coments mega gigantes! fico mto feliz de saber disso!


já sei um castigo pra você: me deixar espancar a Geh! kk' -nnn


imagina amoor, quem sou eu pra te cobrar quando vc atrasa o capítulo da fic?
eu sou mestre em fazer isso! kk'
tem dias que não dá mesmo. a gente até tenta, mas não consegue.
falo por mim, que preciso postar logo o próximo capítulo da minha, se não vão me mandar pra forca, e aí já viu né... kk'

eu lendo os coments, notei que saiu daí a ideia de eu entrar na sala e ver o Ian enrolado na toalha...
eu teria um ataque do coração, sim ou claro?
aiai... se a Helena não fosse tãããããão minha amiga... kk'

amucê, amiga!
bjoos! ansiosa pela continuação!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Set 05, 2011 12:50 pm

Ai amore q semana essa sua néh?
Ñ precisa de castigo ñ desde q vc poste logo...
Bjoss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Set 05, 2011 6:13 pm

Continuando...

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Tumblr_ldh3okZEiW1qa02cvo1_500

Helena ainda estava em estado de choque, sem ação, mas quando reparou que Ian afastou Jacob dela, a garota foi de encontro com o ator, ficando ao lado dele.

- Agora me responda... É assim que você conquista as garotas? Agarrando elas? – Disse Ian fazendo o maior esforço para não avançar em Jake.

- Não... É que a sua garota gosta de se fazer de difícil... – O homem hesitou, mas fitou a garota e disse sorrindo. – Ela não foi assim nas outras vezes...

Antes que Helena pudesse responder, Ian não conseguiu mais se segurar, não ouviu o que Helena disse para Jake, apenas pegou o homem pela camisa e acertou o rosto dele com um soco, tão forte, que fez Jacob cair no chão, e antes mesmo do homem levantar e revidar, o ator se ajoelhou perto dele e acertou mais dois, fazendo o homen cortar a boca.

- Isso foi por você tentar agarrar a MINHA garota! – Exclamou o ator levantando sua voz o mais alto possível.

Quando Ian volta a si, se depara com alguns produtores do evento, que ouviram o barulho e vieram saber o que estava acontecendo na hora. Nesse meio tempo, Jake se recompôs, olhou para o ator, passando a mão no rosto e cuspindo o sangue que estava em sua boca.

- Nunca encostei em você... Pare de falar besteiras! – Afirmou a garota.

- Não é o que todo mundo por aqui fala... – Disse jake piscando para a garota.

Ian olha para Helena, esta balança a cabeça negativamente para o ator. Aproveitando que ele estava distraído, Jake se lança para Ian, empurrando e o fazendo cair e bater com a cabeça no chão, o ator se recompõe rapidamente, um pouco tonto, mas consegue revidar com um soco no estômago do homem, e este cai de joelhos, paralisado com o soco, o deixando imóvel.

- FIQUE LONGE DELA DE UMA VEZ POR TODAS! – Exclamou o ator, em um tom ameaçador para o homem caído.

Ian fez menção de se aproximar dele novamente, mas Helena o deteve, abraçando-o por trás.

- Ian... Chega por favor... – Falou a garota com a voz trêmula. – Vamos embora...

O ator não queria parar, mas acabou cedendo ao pedido da garota, percebendo que ela estava quase chorando, e o outro motivo seria porque várias pessoas tinham chegado ao local, e estavam comentando sobre o que acabara de acontecer.

- Está certo... – Disse Ian segurando a mão da garota, esta tentou forçar um sorriso, mas ele percebeu que ela estava nervosa ainda pelo que tinha acontecido á ela, então o ator se volta para o homem novamente. – Não quero mais saber de você atrás da minha Helena... – Disse ele se virando e saindo com a garota, deixando Jake caído, recuperando o fôlego.

O ator foi com a garota até perto dos provadores, para que ela pudesse se trocar sem ter a preocupação de se deparar com Jake novamente. Quando Helena se trocou e foi de encontro á dele, Ian percebeu que ela ainda estava nervosa, seu corpo tremia involuntariamente, mas ela não comentou mais nada com ele, e nem ele com ela, os dois estavam saindo do evento, em silêncio, sem conversar com ninguém, evitaram até de se despedirem de Miriam, Nina, Paul e Jared. Saíram do evento e foram direto para a casa de Helena.

***

Quando chegaram, Helena se dirigiu para a cozinha, procurar gelo para colocar na cabeça do ator.

- Não precisa Lena... – Disse o ator com indiferença, acompanhando a garota até a cozinha. – Estou bem...

- Por favor, Ian... Deixe-me cuidar de você... – A garota oferece uma bolsa de gelo que ela preparou rapidamente para ele.

- Está bem... – Disse ele pegando a bolsa e colocando atrás da cabeça.

Um longo momento em silêncio se estabeleceu entre o casal, mas foi quebrado quando Ian se dirigia para o armário, pegar uma garrafa de Whisky, servindo-se.

- Ian... – Disse a garota se aproximando dele.

- Helena... – Interrompeu o ator. – Eu...

A garota fica em silêncio, sabendo o que ele iria dizer.

- Eu... Não quero mais que você tenha contato com ele...

- Ian... Ele é meu agente...

- Arranje outro! – Exclamou Ian interrompendo a garota, levantando a voz, causando um pequeno eco no lugar.

Helena hesitou em responder.

- Desculpe... – Disse o ator se aproximando dela. – Não foi minha intenção...

- Entendo seu ponto de vista Ian... Você acha que estou feliz pelo que aconteceu? Estou até agora assustada...

Ian não ousou responder, não queria demonstrar que estava nervoso, tentou usar seus talentos de ator para esconder o que estava realmente sentindo no momento. Percebeu que a garota falara a verdade, ela ainda estava tremendo um pouco.

O ator na verdade, queria encerrar o assunto, abraçá-la, aconchegando-a em seus braços e fazer com que ela esquecesse o que aconteceu e dizer á ela que a amava várias vezes, e se possível, a noite inteira. Mas ele sentia que precisava encerrar esse assunto de outra forma.

- Meu amor... Amanhã vou voltar para Atlanta... Preciso saber antes que você está bem e que não vai se encontrar com aquele idiota novamente... Ao contrário... Não irei conseguir me concentrar no meu trabalho, imaginando que ele possa dar em cima de você novamente...

- Entendo...

Ian se aproxima da garota, ficando frente a frente com ela, estendendo uma das mãos e acariciando o rosto da garota.

- Se você entende... Então sabe que preciso que você se afaste dele...

- Eu vou... – Falou a garota hesitando. - Mas preciso de um tempo... Até achar outro agente...

- E quanto tempo pode demorar isso? – Disse o ator fazendo bico.

- Não sei... Talvez alguns dias...

O ator fecha sua expressão.

- Helena...

- Eu não tenho escolha... Não posso abandonar as Angels... É o meu trabalho...

- Eu já disse para você Lena... Você não precisa trabalhar...

- Mas eu não quero depender de você... – Afirmou a garota cruzando os braços.

- E você tem sua academia...

- Sim... Mas... Preciso me garantir em Miami primeiro... Se não posso perder muitos alunos... E eu... Não quero deixar as Angels...

O ator para de acariciar o rosto da garota, e toma um bom gole de whisky.

- Droga Helena...

- Tente entender Ian... Eu só preciso de alguns dias...

- E se ele te agarrar novamente? Eu não vou estar aqui para te proteger Lena... Estarei em Atlanta... Muito longe de você

- Eu dou um jeito... Peço para Juliana ficar comigo quando eu for à agência... Ou em qualquer outro lugar que Jake pode estar...

- Sei... – Ian termina de tomar a bebida, coloca o copo na bancada e olha para baixo. – Nesse caso... É melhor eu ir para casa... Preciso pensar um pouco... Nem precisa ligar para mim depois...

- Ian... Não é para tanto...

- Helena... Se ponha no meu lugar! E se fosse a Gen? Aliás... Ela nem saiu me agarrando e eu já me afastei dela... Deveria fazer o mesmo com aquele idiota...

- Eu vou... Apenas preciso arranjar novos agentes primeiro, para eu não perder meu lugar nas Angels...

Ian se cansou de tentar convencer a garota, apenas ficou em silêncio e se dirigiu á porta, abriu-a, mas antes de sair, olhou para a garota.

- Se afaste desse Jake antes de eu viajar... Ou nem precisa ir para Atlanta para me ver... Durante um bom tempo... – Disse o ator seriamente, logo fechando a porta com força.

Helena ficou sem ação, encarando a porta, digerindo cada palavra do ultimato que Ian lhe dera.

***

Ian foi para seu carro, e ficou andando pela cidade sem rumo, a fim de arejar a cabeça, queria se afastar de tudo, mas ao mesmo tempo queria uma pessoa para desabafar, uma pessoa que ele gostava e que entendesse o lado dele também, e que ajudasse a entender o lado de Helena. Logo ele lembrou de uma pessoa.

***

Juliana tinha saído do evento assim que desfilou pela última vez, não viu nenhuma briga acontecer, apenas pegou um taxi e foi para o bar, ela teria uma performance para fazer. A garota não estava animada para cantar uma música alegre, então deu a idéia de cantar uma que retratava sua situação no momento, quando começou a outra parte de sua apresentação, ela começou a cantar para desabafar consigo mesma, tentando esquecer de tudo.



Tudo que eu sei é que você é tão adorável
Você é a coisa mais adorável que já vi
Eu queria que nós levássemos isso adiante
Ver se podemos ser algo.

Eu queria que eu fosse a sua garota favorita
Eu queria que você pensasse
Que eu fosse a sua razão de estar no mundo
Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito
Eu queria que a maneira como eu me visto
Fosse o seu estilo favorito

Eu queria que você não conseguisse me entender
Mas você sempre quis saber o que eu planejava
Eu queria que você segurasse a minha mão
Quando eu estivesse chateada
Eu queria que você nunca esquecesse
O meu olhar quando nos vimos pela primeira vez


No exato momento em que a música chega à metade, Juliana olha para uma das mesas e não acredita em que estava vendo no local: Ian.
A garganta da garota quase trava quando seus olhos encontram os dele, e o ator força um sorriso para a garota, mas ela apenas acena para ele e continua a música, agora estava com muito mais vontade de cantar a mesma, pois a pessoa que ela se referia, realmente era o ator.

Eu queria que eu tivesse uma marquinha na pele
De que você gostasse secretamente
Porque estaria num lugar escondido onde ninguém
poderia ver
Basicamente, eu queria que você me amasse
Eu queria que você precisasse de mim
Eu queria que você entendesse que quando eu pedisse
Dois torrões de açúcar, na verdade eu quero três

Eu queria que sem mim o seu coração se partisse
Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites
acordado
Eu queria que sem mim você não pudesse comer
Eu queria ser a última coisa em você pensasse
antes de dormir

Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que
eu já vi
Eu queria que nós pudéssemos ser algo


Juliana termina a música com olhos lacrimosos, todos estavam aplaudindo a garota, especialmente Ian, que já tinha perdido a conta de quantas doses de Whisky ele tomou nesse pequeno tempo. Ela notou a preocupação nos olhos dele, e decidiu se aproximar dele para conversar.

- Ian?

- Oi Juh... – Disse o homem com indiferença para a garota, ele estava fitando o copo vazio, com uma expressão pensativa no rosto.

- Posso sentar?

- Claro... Preciso falar com você...

- Co-comigo? – Disse a garota surpresa, sentando ao lado do ator.

Ian conta tudo o que aconteceu, desde a briga com Jake, até seu desentendimento com a Helena, contou que dera um ultimato na garota, e que se arrependeu de dizer aquilo.

- Entendi... Mas Ian... Acho que você se precipitou com ela...

- Eu sei... Eu sei – Disse o ator interrompendo a garota, não se importando muito em ser educado. – Mas você queria que se eu deixasse do jeito que estava eu iria em paz para Atlanta? Eu iria surtar só de pensar que aquele merdinha poderia estar agarrando a minha garota...

Juliana entende o ponto de vista de Ian, mas também entende o ponto de vista de Helena, ela sabia que sua amiga era independente, e odiava depender dos outros. A garota se aproxima do ator e coloca uma das mãos no braço dele.

- Não fica assim... Ela te ama...

- Juh...

- Diga...

- Diga a verdade... Você é a melhor amiga dela... Mas também é minha grande amiga... – O ator bebe mais uma dose de Whisky antes de perguntar. – A Lena já me traiu com aquele idiota?

- Nunca! – Afirmou a garota. – Eu acabei de dizer que ela te ama Ian... Como você pode duvidar dela assim?

- Tento ser o melhor namorado para ela... E ela me trata assim? Traindo-me com aquele idiota... – Disse o ator, como se não ouvisse o que Juliana acabou de dizer.

- Ian... Você não está bem... Quantas doses você já tomou?

- 1... 2 ... 3 ... 4 ... 5 ... ... ... ...Droga... Perdi a conta... – Disse o ator ironicamente.

- Você bebeu muito... É melhor você voltar para sua casa... – A garota olhou para ele, percebeu que ele não estava com nenhuma condição de dirigir. – Eu te levo...

Juliana conduziu Ian até o carro dele, e o levou para a casa do ator, entrando junto com ele na casa.

De longe e sem perceber, foram seguidos por outro carro, que parou perto da casa de Ian, e a pessoa que estava dirigindo, assistiu toda a cena, sorrindo.

- Pronto... Entregue! – Falou a garota sorrindo para o ator que sentou no sofá.

- Obrigado... Acho que eu não iria sobreviver se eu tentasse voltar para casa sozinho... – Disse o ator sorrindo para a garota.

- Não foi nada... – Disse a garota sorrindo para o ator, se aproximando dele. – Aqui está a chave do seu carro, e da sua casa... – Falou a garota ficando na frente do ator, estendendo a mão entregando as chaves.

Ian olhou para a garota, e não pensou duas vezes, em vez de pegar as chaves, ele segurou o braço da garota e a puxou para ele, fazendo-a cair em seu colo, a tomando em seus braços, surgindo assim, um beijo.

***

Helena estava segurando o choro, assistindo televisão, pensando no que havia acontecido, se arrependendo amargamente de ter resistido ao pedido do ator, não queria ter brigado com ele, a garota pega seu celular e pensa em discar para o ator no momento, mas antes dela ligar, ela ouviu a campainha tocar. Pensando que seria Ian, ela foi animadamente atender a porta, mas ficou chocada e totalmente surpresa pelo que estava vendo.

- Oi Lena... – Disse a garota sorrindo para ela.

- Awa? – Falou Helena, fitando a garota, não acreditando que estava vendo a garota.

***

Juliana ficou sem ação no momento, não acreditando no que o ator acabara de fazer, a garota tentava resistir aos beijos dele, mas o beijo do ator se estendia desde a boca até pelo pescoço da garota até que ela não resistiu mais, retribuindo cada caricia que ele fazia. Juliana passou seus braços pelo pescoço do ator, e este pousou suas mãos nas coxas da garota, alisando-as suavemente, ele tentava sentir o que ele sente toda vez que beijava Helena, mas não conseguia, mas não queria parar o beijo.

Juliana logo caiu em si e se afastou do ator.

- Não... Isso não ta certo... – Falou a garota se levantando, se esforçando ao máximo resistir aos beijos de Ian.

O ator fica paralisado, olhando a garota, não acreditando no que tinha feito naquele momento.

- Ian... – A garota senta ao lado do ator, mas este não olhava para ela, preferiu ficar silêncio. – Tem uma coisa... Que eu nunca disse à ninguém mas preciso dizer isso á você agora... – A garota hesitou, mas acabou falando. – Eu te amo...

Ian olhou a garota, surpreso pelo o que a garota acabara de dizer.

- Juh... Me Desculpe... Não deveria ter feito isso... Foi uma loucura...

- Não... – Disse a garota interrompendo o ator. – Não deveria... Mas fez... Olhe... Eu apenas disse o que sinto... Porque estava com isso entalado na garganta faz tempo... Mas eu sei que você só ama a Lena... E eu respeito isso... Eu sei que você só sente amizade por mim... Não se preocupe quanto a isso... – Disse ela forçando um sorriso para o ator.

- Vamos... Esquecer o que... Aconteceu... Agora pouco... – Disse o ator vagarosamente.

- Sim... Você está muito alterado... Bebeu demais Ian... Tente descansar... – Falou a garota levantando do sofá. – Tchau... – A garota queria ter dito mais algumas coisas para ele, mas não conseguiu, ela queria sair correndo da casa e chorar horrores, mas se esforçou para agir normal e sair andando como se nada tivesse acontecido.

Ian ficou sentado no sofá, vendo a garota sair da sala, não acreditando no que aconteceu.

***

Helena estava em seu quarto, desacreditada em tudo o que aconteceu em todo o dia, em como sua situação mudou em apenas 24 horas, sentou na cama, olhou para a cabeceira e ligou o rádio que estava em cima do móvel, colocou na sua estação preferida, e estava tocando uma música que fez o coração da garota apertar.



Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque
Eu não consigo lutar mais
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Comigo acontece o tempo todo


A garota pega o porta retrato na cabeceira, era uma foto dela e de Ian juntos, no jardim botânico, ela ficou olhando o retrato por um longo tempo. Depois fitou o celular dela, tentada em ligar para o ator.

São 1:15 da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Disse que eu não ligaria
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Só preciso de você agora


Logo depois abriu a ultima gaveta da cabeceira e pegou as outras fotos que tinha dela com o ator, de vários lugares que saíram juntos nesses anos, ela jogou todas elas na cama, as olhando, cada uma, e as molhando com suas lágrimas.

Outra dose de uísque
Não consigo parar de olhar para a porta
Desejando que você entrasse arrebentando
Da maneira que fazia antes
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo


Ian ficou um longo tempo deitado no sofá, refletindo no que aconteceu, tinha pegado outra garrafa de Whisky para beber enquanto pensava na vida, tinha se arrependido de brigar com Helena daquele jeito, e arrependido de ter beijado Juliana. O ator não queria que tivesse acontecido tudo aquilo aquele dia, o que ele realmente queria, era ver Helena sorrindo entrando na casa, se aproximando dele e o beijando suavemente, e logo se aninhando nos braços dele, ficando o casal assim a noite inteira, juntos.

São 1:15 da manhã
Estou um pouco bêbado
E eu preciso de você agora
Disse que não ia ligar
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora


Ian pegou seu celular e ficou encarando o aparelho, morrendo de vontade de ligar para sua namorada para acertarem as coisas, mas algo o impedia, algo chamado “seu beijo com Juliana”.

Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada
São 1:15 da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Eu disse que não ligaria
Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora
Eu só preciso de você agora
Oh, amor, eu preciso de você agora...


Helena estava deitada na cama, quase dormindo sobre as fotos, quando ouviu o celular tocar, era uma mensagem de Ian, ela abriu rapidamente e começou a ler.

“Amar não é olhar um para o outro, mas sim olhar juntos na mesma direção...”

Fim do Capitulo
-----------------------------------

GENTEEEE
opinioes sinceras...viu?kkkk
foi dificil escrever essa parte
espero q gostem =/
ahhhh e estou preparando uma surpresinha para vcs =D
mas nao posso contar nd sobre hehehehehehehe bichamá/
bjs amores ;*



Última edição por LuanaOliveira em Ter Set 06, 2011 12:12 am, editado 3 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Set 05, 2011 6:28 pm

O capitulo ficou lindo!!!
O Jake realmente mereceu essa surra...
Chorei na discussão do Ian com a Helena...
Coitada da Juliana ficou toda confusa com o beijo...
To doida p saber q supresinha é essa!!!
bjosss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jenn Seg Set 05, 2011 8:46 pm

gente, coitada ja juh! mas vai pelo menos agora ela sabe o que é ser PEGADA PELA IAN!!
coisa que euzinha nao sei!! hahha
a awa voltou , AFF
a surra foi O MAXIMO!!
a briga deles tb muito bem escrita!!
e essa sms no fim matou todo mundo aposto!!
xD
ficou optimo!!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Set 05, 2011 9:13 pm

AAAAAA LUUU o que foi isso ..
A briga do Ian com o Jacob foi boa bm feito pra ele Suspect
Mas a do Ian com a Lena foi trsite fiquei com peninha delaaa pale
Ian safado pegando a Juuh não se paroveita dela viu ... Evil or Very Mad
Amei Lu anciosa pra tua surpresinhaaa kk
POSTA LOGO RUM ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 6 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos