Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

+3
Vaanny
Keroll Salvatore
Belle_Damon
7 participantes

Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Belle_Damon Dom Jul 31, 2011 1:23 am

N.A.: Olá, meninas!!
Então... Não era planejado ter essa segunda parte, mas com os comentários de vocês eu acabei animando de escrever... Very Happy
Não sei se vão gostar, tomara que siiim! Obrigada a todos que leram e comentaram a parte 1 (Gaby Souza, Juju Ackles, Nathy Ingrid, Mafalda Maria, Débora Urie, Kakarota, Bru_Salvatore_Winchester e Nat) e espero que curtam essa também! Espero comments!
Beijão!

Título: Our Secret, parte 2
Tema: Romance
Shipper: Elena/Damon
Classificação: Livre

Our Secret (parte 2)

“Eu francamente acho que devia me considerar completa. Todos os meus sonhos recentes se realizaram.... Sou feliz com minha família, meu namorado e meus amigos. Nenhum fator externo parece ser capaz de alterar esse estado de linearidade e paz em que eu me encontro. Mas este é justamente o ponto... viver em paz não tem a menor graça.”

Elena pousou a caneta sobre a folha do diário e releu o que tinha escrito. Mordeu o lábio inferior, certa de que era errado escrever aquilo. De que era errado sentir aquilo. Stefan devia ser o bastante pra ela. Ele a amava acima de tudo, e fazia questão de dizer isso em todos os momentos. Mas ela simplesmente não consiguia, de uns tempos pra cá, corresponder com o mesmo encantamento do início do relacionamento. A paixão tinha acabado, e agora era a hora de pôr à prova se o que sentiam era realmente amor.

_Oi... – a voz rouca do garoto se fez audível e Elena controlou o instinto de fechar o diário com rapidez. Apenas deslizou a capa suavemente, calculando o movimento.

_Stefan...? – sorriu um pouco virando-se para a janela – Você pode usar a porta, sabe? – brincou.

_Eu sei... – ele sorriu de leve, entrando no quarto da garota e andando até a cama onde ela estava – Senti sua falta.

Elena sorriu e abraçou o rapaz, beijando os lábios dele rapidamente.

_Eu estive cheia de coisas pra fazer essa semana. – justificou, encarando os lençóis. Mentir nunca era um bom sinal... Mas simplesmente não se sentia à vontade de dizer: “Desculpa, amor, mas é que tirei a semana para reavaliar nosso relacionamento...”.

_Eu entendo. – Stefan sorriu de canto e a abraçou novamente. Por um instante, Elena se perguntou se ele não deveria ter, no mínimo questionado sua mentira tão flagrante. Era certo que se Damon estivesse no lugar dele, em uma fração de segundos já teria detectado a afirmação falsa dela. Pensar no cunhado fez com que um sorriso surgisse, tímido, nos lábios avermelhados de frio de Elena.

_Que foi? – Stefan passou o indicador sobre os lábios dela, desenhando seu sorriso.

_Nada... – a loira corrigiu a expressão virando o rosto para o outro lado – Nada importante.

_Tudo é importante. – Stefan sorriu para ela, e Elena se sentiu um pouco estranha com aquela devoção dele por ela – Você ainda escreve no diário? – os olhos dele pousaram sobre o livreto e Elena sentiu os músculos enrijecerem quando o namorado o pegou entre os dedos.

_Stefan, é pessoal. – ela pegou o caderno das mãos dele.

_OK, me desculpe. – o garoto disse, levemente ressabiado com o reflexo rápido da menina.

_É só que... Eu realmente não queria que ninguém lesse. – explicou, olhando para o livrinho antes de guardá-lo em uma gaveta.
_Está certo... – Stefan sorriu-lhe de canto e eles ficaram em silêncio por um tempo.

_Stefan. – Elena chamou, depois de pensar um milhão de vezes antes de falar – Por onde anda o Damon? – inquiriu, o coração acelerado denunciando emoções que ela teimava em combater.

_Itália. – Stefan respondeu – Da última vez que eu soube, pelo menos. Ele me mandou um e-mail há umas duas semanas pra me mostrar o carro que tinha comprado.

Elena riu de canto. Aquele tipo de contato não era nem um pouco ao estilo Damon Salvatore de ser.

_Sério? Deixa eu ver? – pediu.

_Aham. – Stefan concordou, sentando-se na escrivaninha da menina e mexendo no notebook – Um Porsche Panamera. –
Elena observou a foto. Um Porsche azul marinho maravilhoso parado numa estrada de pedras. Damon estava encostado no capô, um sorriso secreto no canto dos lábios. Parecia encará-la, os olhos escuros intensos como sempre. Mas não era naquilo que os olhos de Elena estavam pregados, e sim em quem ocupava o banco do carona do carro. Uma garota loira que devia ter sua idade, dois anos a mais, no máximo, e encarava Damon de forma sedutora.

_Lindo, não é? O carro? – Stefan tirou-a de seus devaneios, e a menina percebeu que os nós de seus dedos estavam brancos da tensão que ela exercia no encosto da cadeira.

_Muito. – murmurou, fechando a tela do computador com raiva.

Elena traçou os passos da cadeira até a cama com força exagerada. Por que estava tão irritada? Damon lhe devia algo, por acaso? “Proteção. Ele sempre ficaria do meu lado... Então não devia estar do outro lado do mundo com uma vadia loira qualquer.” Sentiu um amargo na boca e soube imediatamente o que aquilo significava: ciúmes. Medo de perder. Medo de perder algo que nem mesmo possuía, mas que tinha cativo como seu.

_Amor, você tá bem? – Stefan perguntou, aproximando-se da menina com receio.

_Eu tô passando mal, Stefan, é melhor você ir... – pediu, deitando-se na cama.

_Eu vou ficar com você... – ele disse, sentando-se ao lado da namorada.

_Não, Stefan, eu quero ficar sozinha. Sério. Pode ir. – ela pediu.

_Se você prefere... – ele suspirou, e, mais uma vez Elena se perguntou se a atitude de Damon seria diferente. Claro, ele não sairia do lado dela nem que Elena implorasse – Eu amo você, Kat. – completou, beijando a testa da loira antes de se dirigir para a janela.

_Mesmo? – Elena se pegou perguntando antes que pudesse raciocinar direito. Não podia crer no que tinha escutado. E ele nem mesmo tinha percebido...

Stefan estacou no meio do movimento, surpreso. Não pensava que Elena realmente tivesse perguntado aquilo.

_Você realmente me ama, Stefan? – ela inquiriu, levantando-se, os olhos já marejados pelo que diria.

_Você sabe que sim, Elena. – Stefan a encarou, chocado – Eu amo você. – repetiu.

_Você me ama, ou vê em mim só o que você perdeu quando Katherine morreu? – perguntou, sentindo uma lágima cortando sua face.
_Katherine? Porque você quer falar sobre Katherine agora? – Stefan arqueou as sobrancelhas, andando em direção a ela – Elena, você é uma pessoa muito diferente do que Katherine era.

_Você sente falta dela, Stefan. – ela disse, olhando dentro dos olhos do rapaz – Você me acha muito impulsiva, porque gostava da submissão dela.

_Não, Elena! – ele interrompeu a menina, segurando seus braços.

_Você já disse o nome dela enquanto estava comigo, Stefan! Semana passada, e eu achei que fosse loucura minha... Mas você fez o mesmo agora nem percebeu! – berrou, magoada – Se você queria saber porque eu fiquei a semana toda sem encontrar você, é esse o motivo. – revelou, chorando – Porque você sente a falta dela. Você ama a sombra da mulher que você amou...

Stefan encarou-a, surpreso. Não percebera mesmo o erro. Mas as duas eram tão idênticas! Antes, tinha sonhado com Katherine, como fazia regularmente, mas não pensava que Elena soubesse daquilo. Por mais que lutasse para apagar as memórias que tinha da outra, estas eram fortes e persistentes demais.

_Elena, me escuta... – ele se aproximou, segurando o rosto dela entre as mãos – Me desculpa...

Elena o encarou, percebia que Stefan tentava se desculpar, mas ela mesma não sabia se era digna de exigir desculpas dele.

_É melhor você ir. – disse, encarando o chão.

_Você perguntou se eu amo você. – Stefan sussurrou – E você, Elena? Você me ama?

Ela suspirou, já esperando pela pergunta, triste pela resposta.

_Eu não sei.

Stefan maneou a cabeça, sentindo uma dor dilacerante ao ouvir aquelas palavras. Mas se ele mesmo estava confuso, Elena devia ter o direito de se sentir da mesma maneira.

_Stefan, vai, por favor. – pediu, e no instante seguinte ele não estava mais ali.

Elena deitou-se na cama e sentiu lágrimas grossas molhando seu travesseiro. Estava magoada com Stefan, com ciúmes de Damon, e, mais que isso, com muita saudade dele. Da segurança que ele lhe passava.

Sentiu dedos acariciando seus cabelos e levantou-se de um salto. A figura inconfundível dele a observava com interesse. Elena não pode esconder a alegria de vê-lo, e sorriu fracamente.

_O que você tá fazendo aqui, Damon? – perguntou, limpando as lágrimas do rosto.

_Eu acho que alguém sentia minha falta. – ele respondeu, e só então Elena se deu conta de como sentia falta daquele timbre de voz aveludado e quase hipnótico.

_E você sabe disso como? Ouviu lá da Itália, de dentro do seu carro novo, com a sua namorada nova? – ela perguntou, antes que pudesse controlar a língua.

Damon riu de canto, andando até o notebook da menina.

_Essa? – apontou para a loira na foto que ainda estava aberta na tela – Antonella. Bonita... Saborosa também... – seus caninos faiscaram perigosamente e Elena sentiu um arrepio com a risada dele – Mas tinha alguns defeitos...

_Por exemplo? – Elena sentiu seu orgulho falar mais alto, e arrebitou o nariz, insolente.

Era incrível aquilo que Damon fazia com ela. A atração dos dois era quase magnética. “Viver em paz não tem a menor graça.”, lembrou-se da frase que tinha ela mesma escrito no diário há pouco tempo. Damon era exatamente essa quebra de linearidade e de paz que ela apreciava. Era a intepestividade dele, a irreverência e a imprevisibilidade que tanto a atraíam.

_O cabelo era mais curto. – ele se aproximou dela, passando os dedos pelos cabelos dourados da menina e aproximando a boca do pescoço dela – Facilitava em certos momentos. – ele pousou os lábios sobre a pele da garota, que sentiu-se tão apavorada e tentada, que não reagiu de modo algum. Damon sorriu e se afasou novamente – Mas para os meus propósitos não era uma qualidade.
Elena franziu o cenho, ainda inebriada demais com ele.

_Também tinha o problema dos olhos. – ele enumerou, coloquialmente – Verdes.

_E por que isso seria um defeito, Damon? – Elena conseguiu encontrar um fio de voz para perguntar.

Ele sorriu de modo predatório, tentador, sedutor, e só então se pronunciou.

_Eu acho que procurei em muitos lugares o que eu não podia ter. – ele a encarou sugestivamente – E algo me diz que você fez o mesmo.

Elena não sabia o que responder. Os olhos de Damon a hipnotizavam. Ela sentia-se tão segura perto dele que isso a assustava um pouco.

_Por que você veio? – ela murmurou – Como você sabia o que estava acontecendo aqui? – “que eu estava louca pra ver você, melhor dizendo!”.

_Eu nunca me afastei, Elena. – ele disse, e aquelas palavras ecoaram na mente da garota por um longo tempo. Ela sabia o que aquilo significava... que ele não quebrara a promessa. Cuidaria dela sempre.

_Você estava na Itália! – resolveu testá-lo mais uma vez.

_Eu estive na Itália. – ele corrigiu – Por um dia. Não mais que isso.

_Então por que falou pro Stefan que ficaria por lá?

_Eu disse ao meu irmão que lutaria por você. Nunca prometi uma luta justa. Ele não precisa saber que o rival está por perto. E algo me diz que eu fiz a coisa certa... – o rosto dele pairava a centímetros do dela agora – Não fiz, Elena?

_Você certamente sabe o que aconteceu. – ela murmurou, olhando para baixo para raciocinar melhor – Stefan ama Katherine. Não a mim. – completou, seriamente.

_Grande erro, o dele. – as palavras de Damon chegaram aos ouvidos de Elena de modo sincero – Você tem uma sede de viver que Katherine nunca conheceu, Elena. Você luta pelo que quer e pelo que ama. E isso é algo que ela nunca faria. E isso é algo tão encantador, que mesmo procurando muito, eu não encontrei em mais ninguém.

Elena pousou os olhos sobre Damon parado ali, perto da sua janela, e se lembrou da última vez em que ele estivera lá, a forma como afirmou que ela ainda seria dele. E a cada momento que se passava, a garota se sentia mais próxima daquele destino.

Ele era a segurança que ela precisava, e a falta de previsibilidade de seus atos a encantava e tirava do sério. Era a atração intensa que tinham, e o cuidado que ele tinha com ela que a cativavam sempre por perto. Era aquela química inigualável, e o sentimento de que estar com ele seria eternamente uma surpresa. Ela era um tornado, e ele um vulcão. Eram um incêndio agravado pela ventania.
_Eu senti sua falta... – ela murmurou, encarando-o nos olhos.

_Eu sei. – Damon sorriu, sentando-se na cama ao lado dela – Você vai ser minha, Elena... – ele murmurou, encantado com o rosto dela.

_Eu sou sua. – ela disse em um sussurro, percebendo uma sombra de surpresa passar pelos olhos impenetráveis de Damon antes que ele fechase os braços em torno de seu corpo, e trancasse os lábios dela com os seus, moldando seu corpo ao dela como se nunca mais fossem se separar. O fôlego lhes faltava, mas nada parecia mais importante do que desvendar todos os segredos de quem mais precisavam naquele momento.

_Eu amo você. – ele murmurou contra os lábios dela, surpreso com as prórpias palavras.

_E eu amo você. – Elena sussurrou, beijando o pescoço dele lentamente – Mas isso é o nosso pequeno segredo.

_Isso sempre foi o nosso segredo. – Damon sorriu antes de capturar os lábios dela em mais um longo beijo – E sempre vai ser...

Belle_Damon
Belle_Damon

Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 11:20 am

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
A-M-E-I D+!!!
Delena é sempre tão lindo!! O Damon foi tão fofo, tão gentil e sempre trazendo consigo seu irregistível sorriso né? Amei d paixão!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Belle_Damon Ter Ago 16, 2011 7:22 pm

Brigada, meu bem!!
hahaha
Bom saber que alguém leu! Razz
Beijão!!! s2
Belle_Damon
Belle_Damon

Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Vaanny Ter Ago 16, 2011 7:41 pm

O que foi isso aqui? Shocked
Belle, você foi FANTÁSTICA.
eu meio que fiquei babando no teclado enquanto lia. kkkkkkkkkkkkkk
mto lindo. lindo demais.
tem como mandar um Damon desses (igual na sua fic) pra mim?
eu cuido bem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
podia fazer mais, ein amr?
ia fazer uma leitora feliz aqui: EEU.
kkkkkkk
beijos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Belle_Damon Ter Ago 16, 2011 10:01 pm

Ahhhh, que linda você!!! *------*
Muito obrigada meeeeesmo!
Eu sou completamente apaixonada com o Damon, então... Stefan nem tem vez! hahaha
Se tivesse como arrumar um desses, eu já tinha encomendado o meu! :/ haha
Eu amo escrever, então vamos ver, né? Qualquer dia surge a inspiração, aí, quem sabe??
Brigada de novo, meu bem!
Beijãoo!
Belle_Damon
Belle_Damon

Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Jenn Qua Ago 17, 2011 12:40 am

Belle, falando sério?
VOCÊ ARRASOU COM ESSA AQUI!
fiquei chocada!!!
eu vi a "actualização" e fui checar se tinha lido a parte 1, acabei lendo de novo pra vir aqui ler essa!
e adorei menina, ficou muito lindo!!
você escreve muito bem, meus parabens!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Belle_Damon Qua Ago 17, 2011 3:02 pm

Ahh, Jenny!
muito obrigada, floreeee! *----*
Que boooom que gostou!
Oneshots não são muito comentadas, então muito obrigada por ter deixado uma review! :DDDD
Fico muito feliz que tenha gostado!! xD
Beijão! s2
Belle_Damon
Belle_Damon

Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Gaby Souza Qui Ago 18, 2011 7:40 pm

Belle!!!!!!!!!! O QUE FOI ISSO?????? VOCÊ AINDA QUER ME MATAR NÉ????????????????????????????????????? MEUUUU EU TO HISTÉRICA AQUEEE, ESSA FOI AINDA MAIS PERFEITA DO QUE NUNCA. Sério como vc consegue meninaaa???? Belle de coração meus parabéns por essa parte dois MARAVILHOSA, vc é muito talentosa e eu amoo os seus textos...obrigadaaa por ter feito a parte dois, vc é a melhor!! Sou sua fã número 1, viuu? Está realmente maravilhoso, não tenho nem palavras pra descrever........tá lindo.
Agora como sua fã antiga e número 1, não posso perder o hábito né?
Quando sai a parte 3?? HSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUA
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Belle_Damon Ter Ago 23, 2011 7:44 pm

ô, gaby, sua lindaaaa! haha
Muito obrigada meeeeeeeesmo, meu bem!
Pena que OneShots não são muito lidas, mas os comentários de vcs valem muito, sempre! Very Happy
Fiquei com um pouco de medo de a Elena ficar meio oferecida demais, mas é amor, né? Pelo menos pra mim, quem ela realmente ama é o Damon! Smile)
Brigada de novo pelo comentário, meu bem!
Parte três sem previsão por enquanto! hahahaha
Mas quem sabe? haha
Beijão!
Belle_Damon
Belle_Damon

Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 26, 2011 8:41 pm

Belle_Damon escreveu:ô, gaby, sua lindaaaa! haha
Muito obrigada meeeeeeeesmo, meu bem!
Pena que OneShots não são muito lidas, mas os comentários de vcs valem muito, sempre! Very Happy
Fiquei com um pouco de medo de a Elena ficar meio oferecida demais, mas é amor, né? Pelo menos pra mim, quem ela realmente ama é o Damon! Smile)
Brigada de novo pelo comentário, meu bem!
Parte três sem previsão por enquanto! hahahaha
Mas quem sabe? haha
Beijão!
Estarei sempre aqui ansiosamente esperando.....esperei 1 ano pela parte dois acho q posso esperar mais um pouco pela três, não acha?huahsauhsas, quando decidir algo me mande uma MP, q assim q puder eu vou te responder..sempreee!!! cheers
Beijos e obrigada Very Happy
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Belle_Damon Dom Out 02, 2011 7:24 pm

Dando uma atualizada só pra ver se alguém lê isso aqui! hahahahaha
Belle_Damon
Belle_Damon

Mensagens : 152
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Out 16, 2011 8:29 pm

eu leio belle_damon

vc bem q podia fazer uma OUR SECRET 3,4,5,6,7,8,9 e 10??!!

eu ñ ia me importar em ler, mt pelo contrário, A-D-O-R-O!
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por marcela zernosekovas Ter Mar 27, 2012 2:13 pm

adoreiiiii *-*
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot) Empty Re: [FINALIZADA] Our Secret - Parte Dois (oneshot)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos