Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 21 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 21 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 21 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 21 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:35 pm

Den!se ;D escreveu:Ai mana a raiva da Elena ainda ta enorme
e acho que vai demorar pra passar kkkkk
a bonnie coitada ainda tem esperanças de conseguir o Damon husuhsusu
e mana essa conhecida sortuda do damon ne? j penso ter ele praticamente por uma decada e ainda depois de um tempao ele falar tao bem assim dela? wonnt que fofo
Onnnnt é tao linda a amizade (ou quase isso do) Aodh e da mag
sabe que eu torço pro bem do Aodhzinho ne mana? e gosto dele ter alguma companhia que o entenda, sem contar que ele ta precisando e muito de uma amiga, e a mag se encaixa nesses termos
A safira é tao lindinha mana, toamra que ela ainda esteja viva, e que o aodh volte a ver ela
ele ficou realmente assustado quando viu a "ela" ne mana? kkkk agora to me achando por saber o pq kkkkkk adoro ser a irma da escritora assim posso roubar spoilers shuuhsusuhshu
mana caps ta simplesmente PERFEITO, A-D-O-R-E-I e ja to vendo que vou ter que estar preparada para o proximo porque vai ser amis emocionente ainda kkkkk
vou esperar mana e se seus profs te darem muito trabs mandem eles virem falar diretamente comigo que vou ter uma conversinha "amigavel" com eles explicando que eles nao podem simplesmente enxer minha mana de trabalhos e fazer com que eu fique sem fic kkkkk
ansiosa pela cont mana super linda e talentosa
<3

Ainda com um ódio mortal da Elena maninha?? O.O
Vai demorar pra passar? Rsrsrs, pode ficar brava com ela mana. Ela merece.
Ela parece com aquelas vadi@s da fic da mamy, só q menos atirada né?
Ô se mana! Q conhecida sortuda!!! Imagina mana! Ficar com ele por mais de uma década e ele ainda se lembrar e falar tão bem né?? Lindo! #inveja básica
Amizade eu acho q é forte d+ sabe?
É mais um conhecimento dos dois! kkk
Ela se encaixa msm mana. É3
E eu sei o quanto vc quer bem nosso demoniozinho. Hahaha
Ela é fofa né? Mas ñ sei se ela está viva ou morta.
Pq ele disse q ela morreu né?
Será q ela morreu msm, ou morreu só para ele?
Vai saber né?
Assustado não mana, mas irritado. Ele contava com o elemento surpresa.
Hahaha, adora ser a irmã da escritora? Fiquei me sentindo tb com isso, ñ sei pq.
O prxm vai ser sim mana, mts descobertas...
E vc sabe a maioria né?kkk
Por enquanto eles ñ passaram nenhum trabalho nv mana, mas qualquer coisa eu mando eles conversarem com vc!
Bejão mana mais linda e mais talentosa ainda!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:39 pm

Doxc escreveu:OMG!!!!
Elena sabe ser burra mesmo!!!
se continuar assim vai perder Damon para Bonnie!!!!!!!
ela tá ficando chata!!!!
q amiga será essa???
to doida para saber!!!!!
Quando posta mais???
Bjsss

É vdd Doxc, Elensa sabe ser mt burra msm. #fato
Vdd, pode perder ela pra Bonnie, ou para as novas amizades dele né?
Super chata!!!
Logo vc vai ver a velha conhecida dele...
Vou tentar postar o mais rápido possível ok?
Só ñ dá hj pq tenho um trabalho de português pra fzer... É3
Bjins flor, e obg por estar acompanhando!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:42 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:depois dessa, eu to me amando ainda mais! kk'
sou má! mano, eu fui má com a Caroline! nossa, me sentindo realizada!
eu odeio a Caroline (dos livros) #Fato
e o Aodh me ajudou, aquele fofo!
e pensar que eu não gostava dele... nanana

a briga Delena não foi legal!
a Elena é trouxa, pelamor! ela tá com o vampiro mais gato desse mundo, que ta tentando ajudar ela de qualquer maneira, e consegue se dar ao luxo de discutir com ele? affe!
ele tava tentando ajudar, ela tem que ser um pouco tolerante!
não é fácil mudar do dia pra noite!

A Bonnie mereceu o tapa
tudo bem, ela tava com ciúmes, se sentindo traída...
mas precisava ser grossa e estúpida daquele jeito?
ela sabe que as coisas não estão fáceis para a Elena tbm!
tem que ser compreensiva!

e voltando pra mim: o que o Tyler e a Caroline queriam com as fotos?
o que eles pensam que tão fazendo?
se eu puxar o pé deles quando eles estiverem dormindo, eles fizeram por merecer! kk'

Keroll, maninha talentosa, amei demais mesmo!
nossa, mto mto mto mto mto [...] mto mto mto mto perfeito!
quando tem mais?
não demora mto não, ok?
amucê demais mesmo.

Se amando mais ainda mana? Kkkk
Está se sentindo realizada? Kkkk nussa mana!
Viu? Ele te ajudou!
E vc nem gostava do coitado!
Tb ñ gostei de ver os dois brigando mana...
Nem me fale! Elena merece uns bons tapas. #fato
Não é fácil msm mana! E a Elena só está piorando td.
Acho que eles só pretendiam vender para algum jornal em primeira mão, sei lá né?
Puxe msm a perna deles! Kkkk
Q bom q vc gostou mana mais talentosa ainda!
Demorei mana, mas já postei! kkk
Tb amucê!
maninha, lerei o próximo cap. agora
mas não podia deixar de comentar que eu AMO música do início do capítulo anterior
e olha que pra eu elogiar a Demi, eu tenho que gostar meeeesmo!
sério, é a minha segunda música favorita da trilha sonora primeiro camp rock! kk' amo amo
agora sim, lerei.

Ama a música?? Nossa mana q bom!
Hahaha, vdd. Então eu acertei né? hihihi
A minha tb mana!!!
Bjins mana, louca pelo seu prxm coment...
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Qua Nov 23, 2011 2:16 pm

Flor!!
Vc sabe o quanto eu amo a sua fic neh?
Uma das minhas preferidas.
Só vou falar se a Elena continuar sendo idiota com o Damon, eu cuido dele e. Ela fica sozinha.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 23, 2011 3:44 pm

Keroll, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, esse capt. mais to COMESANDOO a odiar a fura zoi da Bonnie, onde já se viu??? isso que é ser muyamiga.. só sabe dar facada atraz de facada na Elana..
Damonnnn se preocupa comigooo, eu td conto a boca pra vcccccc....
kkkk
adorei..
a Safira é mtmttmtmt linda, me lembra a Lena, um pouquitcho
a Magh é uma fofa né???
mt fofa, ela é a irma mais nova que eu desejo..kkkk
o que o (gatinho) do Aodh viu?????
eu querrrooooo sabeerrr ++ minha SOUL SISTER FRIEND sz
te amo.. bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 26, 2011 11:28 am

Meninas, passando aq só pra avisar q talvez hj ñ tenha capt nv, pq ñ estou em ksa no momento e o capt está no meu notebook. Não me matem O.K? Vou fazer o possível para tentar postar a primeira parte á noite,mas não garanto tá?
Bjins, ñ desistam de mim ainda!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 26, 2011 12:09 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaa saudades de ti
e ve se posta hj de noite rummmmmm
to ansiosa aqui
bjao mana linda
s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 26, 2011 6:43 pm

Oiie meninas! Post duplo (ou talvez triplo)!!!
O segundo ainda estou digitando aq, mas é provável q saia dq a pouco tá? O triplo talvez saia hj tb!
Então, espero q curtam...
Bjins!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 26, 2011 6:54 pm

Capítulo 39- Old Stories -Primeira parte
Histórias Antigas

Love Never Dies - Página 21 Livro-escocia



Damon ainda dirigia rapidamente pela estrada quase deserta. Sim, quase. Porque à medida que avançava numa larga rodovia, mais e mais carros apareciam.

Mas não era isso que mais intrigava a garota loura. O que a intrigava era o fato de todos esses carros passarem por eles de farol apagado. Mas raramente algum passava a frente de Damon na velocidade absurda na qual ele dirigia.

Mas ainda assim aquele detalhe era estranho. Mesmo que fosse de madrugada e o sol ameaçasse aparecer a qualquer momento, eles não deviam usar o farol? Ainda mais com a neblina densa que parecia não ter fim.

Elena jurava que se fosse um humano dirigindo aquela Ferrari, certamente já teria batido no primeiro poste que aparecesse. Ou talvez nem precisasse de um poste.

O lábio dela ainda ardia, mas ela não se importava tanto quanto se importava á alguns minutos atrás.

Damon entrou numa estrada á direita da pista normal. Elena estranhou aquilo. Nunca tinha visto aquela pista e... Se bem que ela sequer sabia onde estava naquele momento. Damon estava dirigindo tão rápido e há tanto tempo que eles podiam muito bem estar em Las Vegas.

Uma música alta atraiu a atenção de Elena. Era tão alta que parecia perfurar seus tímpanos. Mas a batida era boa, ela tinha que admitir aquilo.

Damon parecia habituado com o local, como se já estivesse acostumado com tudo aquilo, o que só a irritou mais.

-Prestem atenção. –ele não as encarava, mas a voz era séria. –Não fiquem passeando por aí feito um bando de baratas tontas entenderam? Vocês são o que de mais perto chega a um café-da-manhã, então fiquem por perto e tentem não chamar a atenção de ninguém.

Elena não entendeu o que ele queria dizer, e pela expressão de Bonnie, a loura deduziu que ela também não tinha entendido absolutamente nada.

-O quer dizer? –a voz dela saiu lenta, como se estivesse cansada.

Damon não a encarou enquanto freava.

-Só faça o que eu mandei e não saiam de perto de mim.

Ele abriu a porta do carro, assim como Elena e Bonnie.

Damon andava despreocupado á frente, mas algo na postura dele o fez parecer meio tenso aos olhos de Elena. Como se estivesse preocupado com alguma coisa.

-Ele está bem?

A voz fininha de Bonnie soou atrás de Elena.

-Não sei. –disse a loura rudemente. –Pergunte para ele. Isso se você não pular em cima dele antes disso não é?

Elena não esperou por uma resposta, marchando a passos pesados atrás de Damon.

-Faça o que eu mandei, pelo amor de Deus! –ele a repreendeu.

-Eu não fiz nada. –Elena estava com a voz azeda.

Ele a encarou como se dissesse: ‘não fez ainda’.

-Certo, certo. –assentiu consigo mesmo. –Mas faça o que eu mandei só para variar.

-Onde me trouxe afinal? –resmungou fazendo uma careta. –Um covil de lobos selvagens?

Damon deu de ombros.

-Não exatamente isso, mas faça o que eu mandei se quiser sair daqui viva.
Elena ia retrucar, mas parou boquiaberta ao ver a casa enorme que aparecia aos poucos em sua visão.

Era velha, mas tinha sua beleza. Tinha proporções antigas, numa cor clara de creme, envelhecida pelo tempo. Uma videira subia pela lateral esquerda da casa, serpenteando até o alto de uma velha torre.

Parecia mais um pequeno castelo do que uma casa.

Damon não hesitou na entrada, simplesmente subiu os degraus de dois em dois e entrou sem cerimônia alguma, como se aquilo realmente fosse habitual. Elena praticamente teve de correr para alcança-lo.

O interior da casa era extremamente diferente do exterior! Tinha uma sala enorme com uma TV que Elena mal sabia quantas polegadas tinha aquela coisa, e luzes coloridas enfeitavam o lugar como se fosse uma festa daquelas. O som alto completava o visual meio adolescente da casa velha.

Damon olhou ao redor, olhando os rostos desconhecidos. Quantos vampiros havia naquela casa agora? Ele lembrava que quando ele passava noites ali, existiam vinte e sete... Mas olhando de uma forma geral, Damon contara sessenta e quatro.

Devia existir mais, disso ele não tinha dúvidas. Aquele era um tipo de refúgio para os vampiros que não tinham amuletos de proteção contra o Sol. Um lugar onde podiam se esconder durante o dia e simplesmente saírem para caçar quando a Lua surgisse no céu.

Damon já havia dormido ali algumas vezes. Não muitas, e não para se proteger do Sol. Dormia ali simplesmente pela companhia agradável, por ser respeitado ali. Por todos os vampiros daquela casa o respeitarem como seu superior, alguém muito acima deles. Gostava de ser temido e venerado.

-DAMON! –uma voz fininha e doce veio do interior da casa.

Damon mal percebeu quando braços delicados e finos envolveram sua cintura fortemente e um corpo frágil e pequeno foi jogado contra o seu, trazendo um cheiro adocicado de Orquídeas.

Ele se assustou por meio segundo, o corpo tenso, mas depois relaxou ao sentir o perfume gostoso que emanava de quem o abraçava.

-Oi minha pequena! –ele devolveu o abraço gentilmente, apertando o corpo pequeno com cuidado. –Quanto tempo!

Ele afastou-se gentilmente para avaliar o rosto da menina que sorria estonteantemente para ele. Ela continuava do mesmo jeitinho que ele se lembrava. Nem um ano mais velha. Os mesmos cabelos longos, lisos e negros, caindo até a cintura... Os mesmos olhos grandes com duas esferas cor de chocolate, os lábios rosados e pequenos. O mesmo corpinho pequeno e delicado. A mesma altura de antes, baixinha como sempre. Ela sequer chegava ao ombro de Damon. Ela seria uma típica garota de quatorze anos. Isso se não fosse uma vampira.

-Você me abandonou. –ela fez um bico enquanto os olhos enchiam-se de lágrimas grossas.

Damon deu um meio sorriso, lembrando-se de como ela costumava fazer chantagem emocional com ele. E no fim, sempre dava certo.

-Desculpe Keroll. –afagou os cabelos lisos e sedosos dela. –Mas não te abandonei, sabe disso!

Ela continuou fazendo biquinho, tremendo-o levemente enquanto fungava.

-Você me abandonou sim! Nunca mais me ligou, nem veio me visitar!

Damon sorriu mais abertamente para ela.

-Estou aqui agora não estou?

-Mais de meia década depois! –reclamou.

-Mas ainda assim estou aqui agora minha pequena. –ele afagou a bochecha dela. –Podemos recuperar o tempo perdido... –ele inclinou-se até chegar ao ouvido da garota, sussurrando levemente.

-Odeio quando faz isso. –grunhiu a outra de olhos fechados.

Damon riu, voltando a posição anterior.

-Duvido muito.

Ela suspirou, entregando os pontos.

-Verdade. Adoro quando faz isso. Mas não supera aquele...

-Shhhh! –repreendeu docemente. –Depois conversamos sobre os velhos tempos.

Ela finalmente se inclinou para o lado, observando a garota loura carrancuda com os lábios vermelhos.

-Namorada nova? –tentou.

Damon moveu-se incomodado, sem responder.

-Ah, entendi. –a garota deu um sorrisinho olhando para Elena de modo repreensivo. –Deveria entender o lado dele antes de julgar. Afinal, você certamente deve ter uma conta maior do que a minha de pecados.

Elena encarou a garota de olhos castanhos sem acreditar no que ouvia.

-Certamente sua lista deve ser infinita. Tipo assassinato de inocentes. –rebateu.

A garota morena deu de ombros, um sorrisinho ainda pendurado nos lábios.

-Mato sim, não nego. Mas não inocentes.

-Keroll, Keroll, ainda querendo dar uma de justiceira? –Damon balançou a cabeça negativamente, achando graça.

-Faço o que posso. –a garota deu de ombros. –E você não devia julgar quem você não se preocupa em conhecer. –tornou a olhar para Elena de modo repreensivo. –Há um Damon por baixo de toda essa parede que você nunca viu.

Ela olhou de uma forma tão doce para o vampiro que Elena apenas ficou olhando com a boca meio aberta. Damon estava sorrindo. Sorrindo como ele não sorria há bastante tempo. Como se aquela menina fizesse bem á ele...

-E você já viu, suponho. –a voz de Elena saiu entredentes.

A garota voltou a encará-la, sem a menor piedade de poupar Elena dos detalhes de seu relacionamento ‘saudável’ com Damon.

-Você nem faz ideia! –ela sorriu maliciosa. –Mas no quesito que te falei... Conheço sim. E você?
Elena não respondeu, olhando para Damon.

Ele não a encarava, olhava para a menina com um sorrisinho corrompido nos lábios, como se a frase dela lhe trouxesse lembranças boas. Oh, pelo amor de Deus! Ela era pouco mais que uma pirralha!

Mas então por que aquela garota tinha aquele olhar? Nada infantil, nada inocente! E mesmo que seu corpo fosse pequeno, Elena sentiu um tipo de ciúme ao ver Damon colocando as mãos na cintura fina da garota, praticamente delineando suas curvas perfeitas, (/nem é tudo isso, mas estou indo pelo ciúme excessivo de Elena tá? Ela deve estar meio cega) mesmo que ela parecesse tão jovem, tão inexperiente sobre a vida, Elena ficou chocada e ainda mais irritada ao constatar que no caso daquela garota, as aparências enganavam e muito.

Ela era uma vampira! Quantos anos a mais será que teria? Quantas vezes já não teria tido algo a mais com Damon? E pela cara dos dois, Elena não queria sequer imaginar.

-Mas o que faz aqui afinal? –a voz de Damon tirou Elena de seus devaneios. –Não precisa se esconder do Sol. Você ainda tem aquele amuleto que te dei não tem?

A menina ergueu o braço, mostrando um bracelete transparente no pulso esquerdo com uma pedra grande e azul no centro e vários detalhes ao redor.

-Lógico que tenho! –ela pareceu indignada por meio segundo. –Você me deu isso. Como eu ia perder? Não tiro por nada!

Ele tinha dado um amuleto de proteção para ela? Para que ela pudesse andar ao Sol?

Elena mordeu o lábio novamente, pouco se importando quando a dor começou novamente.

-Então por que está aqui? –ele arqueou a sobrancelha negra.

A garota deu de ombros.

-Gosto da companhia.

-Namorado?

O ciúme aumentou ainda mais quando Elena ouviu o tom meio irritado com o qual Damon pronunciara a palavra.

-Não! –ela riu baixinho. –Ciúmes?

-Não gosto de marmanjos mexendo com as minhas garotas. –disse simplesmente.

-Não é namorado sabe? Digamos que é um passatempo novo.

Damon sorriu para ela, um sorriso malicioso.

-O sangue dele é bom?

Ela assentiu, recebendo um olhar de aprovação de Damon.

-Te ensinei direitinho.

Ela riu cinicamente.

-Você é um ótimo professor...

-QUEREM PARAR?

Elena gritou tão alto e tão forte que sentiu a garganta arder.

-Estamos parados. –Damon deu um sorrisinho.

-Você entendeu! O que viemos fazer aqui? Veio vê-la? Se for isso já viu! Podemos ir embora?

A morena olhou para Damon brevemente com os olhos semicerrados.

-Não veio só me visitar não é?

Damon deu um suspiro pesado, dando de ombros.

-Te encontrar foi um golpe de sorte. Vim ver outra pessoa em especial... Se é que me entende.

Ela olhou para ele completamente desconfiada.

-Me admira que você não tenha visto isso. –zombou. –Perdeu seu dom?

Ela fez uma careta enorme.

-Não. Mas não fico vigiando sua vida. E você sabe que não é assim...

-É eu sei! –Damon revirou os olhos. –Só pode ver pouco tempo á frente não é?

-Mais ou menos. Mas você sabe que não gosto de usar a clarividência.

-Ainda vendo os mortos quando faz isso?

Ela tremeu levemente.

-Às vezes. Mas a Dê me ajudou muito. É mais fácil entender como isso funciona.
Elena revirou os olhos, ainda magoada por ter sido tão ignorada.

-É sério K... –ele usou um tom doce com ela. –Preciso ver sua prima.

-E eu poderia saber por quê?

Damon ficou sério, os olhos endurecendo.

-Tenho que salvar uma pessoa muito importante para mim... E acho que ela pode me ajudar nisso. Já que ela sempre ajudou.


Última edição por Keroll Salvatore em Ter Abr 24, 2012 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 26, 2011 7:20 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkk isso ai mana mostra pra lena que se ela nao cuida bem do Damon tem quem cuide kkkkkk
wonnnt mana AMEI sua conversa com Damonzito kkkkkkk
se prepare leninha que agora vc vai aprender a tratar bem nosso Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mana esperando o proximo
nao demora que to mega curiosa e to torcendo pra ter tres post kkk
bjao mana linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Nov 26, 2011 7:57 pm

Uauuu..
Eita Elena mordendo labio ..Que masoquista ela kkk.
E Bonnie toda alegrinha só pq o Damon falou que presisa dela..bobona
E esse cap com a Keroll gostei dessa menininha kkkk
Adorei a reação da Elena no dialogodos dois ..Aguardo o resto
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 26, 2011 9:52 pm

Capítulo 40-Old Stories -Parte dois
Histórias Antigas



A garota não pensou duas vezes ao guiar Damon pelos enormes corredores da mansão. Bonnie vinha calada atrás, fascinada com a beleza estranha do lugar. Já Elena estava tão emburrada que não estava prestando atenção em detalhe algum.

Estava irritada demais com aquilo. Mais uma ‘garotinha’ de Damon! E aparentemente não era dela que ele falava antes. Era a ‘prima’ dela! Ele teve um caso com a prima dela! Prima!

Sem falar que sempre que passavam por um novo corredor, vampiros de todos os estilos falavam com Damon como se ele fosse um tipo de deus ou algo do tipo. Ele era respeitado ali, isso era óbvio. E a menina também era. Falava com todo mundo com um pequeno aceno de cabeça e um sorriso fraco nos lábios.

-Use palavras fáceis com ela hoje. –a menina continuava andando. –Ela não acordou de bom humor.

-Não se preocupe com isso. Eu posso fazer o humor dela melhorar imediatamente.

Depois eles não falaram mais nada enquanto ela os guiava por outro imenso corredor. O barulho na casa era ainda pior do que antes, mas não parecia incomodar tanto aos vampiros, como se eles já estivessem acostumados com aquilo.

Por fim eles entraram em um salão enorme, com vampiros dançando o tempo todo ao som da música alta. Pareciam alheios ao que acontecia ao seu redor.

A garota os guiou até uma mesa reservada do canto, passando despreocupadamente pelos vampiros que paravam para olhar para Elena e Bonnie. Agora ela entendia o que Damon quisera dizer com aquela história delas serem o mais parecido ali de um lanche.

Elena só pôde visualizar duas garotas sentadas na mesa, uma com um copo cheio de um líquido vermelho-vivo, e a outra com um copo do que parecia ser vinho.

A loura imediatamente enrijeceu ao reconhecer um daqueles rostos. A garota loura que estava de frente era facilmente reconhecível! Aquela atirada que havia beijado Damon naquela maldita festa! A tal Denise!

Ela estava vestida de vermelho como antes, um vestidinho vermelho colado ao corpo e com um decote cavado. Os longos cabelos louro-escuros estavam presos num rabo-de-cavalo alto, mostrando o alvo pescoço da garota e nele, um colar de ouro com uma pedra azul. Lápis-Lazúli novamente?

Ela conversava distraidamente com a outra garota sentada á sua frente, de costas para Elena e os demais. A outra garota era morena, os cabelos pretos e lisos como o da menina que vinha com Damon. Apenas um pouco mais curtos, ficando na altura dos ombros.

-Vicky, olha só quem veio te ver!

A morena ao lado de Damon o puxou pela mão rapidamente, dando pulinhos de alegria.

A outra morena, Vicky se virou imediatamente para trás, abrindo um largo sorriso para Damon. Ela levantou-se com graça, dando um forte abraço no vampiro.

-Damon! Quanto tempo! –ela apertou o rosto contra o peito do moreno.

-Realmente Vi... Muito tempo. –ele a abraçou apertado. –Senti falta de você e das minhas pequenas!

Minhas.

Elena o encarou por um instante, sem conseguir entender, até que ele deu uma piscadela para a tal Denise sobre o ombro da tal Vicky.

-Hei Dê! –disse quando a morena o soltou. –Quanto tempo! Não nos vemos desde aquela festa não é?

Ela sorriu, levantando-se e andando com um sorriso sacana em direção á ele.

-Com certeza Damon.

-Hei Damonzito! –a menina, Keroll, o chamava, abraçando-o de lado. –Você disse que era importante...

Damonzito? Quem ela pensava que era para chamar Damon daquela maneira tão... Tão... Tão... Íntima e depravada?

-Oh, sim...

Ele olhou para a tal Vicky, e Elena ficou mais enciumada do que antes.

Será possível que só existiam mulheres bonitas em torno de Damon?! Aquela garota tinha cabelos lisos, sedosos e negros, batendo até a altura dos ombros. A pele dela era clara, o corpo perfeito e esguio... E que roupa era aquela? Um vestido curto, preto, com decote em V... Será que elas tinham que se vestirem de forma tão... Tão... Depravadas?

Foi aí que ela finalmente prestou atenção no vestuário da tal Keroll. Ela não usava um vestido, mas sim uma calça de couro preta, com uma blusa também de couro e da mesma cor. Ambas as peças coladas ao corpo.

Será possível que até ela era tão... Ousada?

-Vi, preciso da sua ajuda. Aconteceu uma coisa, e eu não sei exatamente como resolver. –ele suspirou. –Acho que envolve uma coisa que eu desconheço. E talvez você possa me ajudar. Na verdade... –ele olhou para as três. –Vocês todas.

As três arregalaram os olhos, surpresas com aquilo.

-Eu? –Denise parecia insegura.

-Você é uma bruxa Dê. Tenho uma bruxa aqui, mas ela ainda precisa treinar... Então preciso que me ajude...

-E eu? Você não precisa de mim né? –Keroll parecia ainda mais insegura que a outra.

-Você pode ver o futuro se quiser. E sabe de coisas que ninguém mais sabe! Vê coisas que ninguém mais vê!

-Mas para isso... Eu teria que ver aquelas coisas de novo! –choramingou.

Damon deu um suspirou pesado.

-Eu sei... E não vou te forçar a nada. Eu sei que não gosta de ver o que não deveria ver. Mas preciso de você minha pequena...

Uma careta de dor passou pelo rosto dela, mas a garota deu um suspiro, erguendo o queixo, completamente decidida.

-Não se preocupe com isso. Eu sempre vou ajudar você. E isso não está em negociação.

Damon sorriu para a garota, orgulhoso de certa forma.

-Obrigado minha linda.

-E eu não vou nem perguntar... –Vicky o encarou divertida.

-Você pode ser mais nova, mas ainda assim sempre soube do mundo sobrenatural. Leu tantos livros, sobre tantos assuntos que te tornou a melhor expert nesse assunto. Preciso de você Vi. De todas vocês. Você Dê, com sua magia. Você K, com seus dons especiais. E você, Vi, com seu conhecimento.

-Me convenceu Damon. –a morena de pele clara sorriu. –Conte-me os detalhes.

-Não sei tudo, mas sei o básico.

Ela assentiu.

-Que tal me contar os detalhes que te deixaram desconfiado?

O vampiro assentiu.

-Primeiro estranhos desaparecimentos e assassinatos. Isso sim é bem esquisito. Bem... O clima às vezes parece mais frio e do nada fica mais quente. Isso não faz muito sentido... E tem aquela garota que vi na floresta. Só vi uma vez, mas ela me deixou curioso...

Elena mordeu a língua para não reclamar.

-Como ela era? –a tal Vicky não parecia se importar pelo fato de Damon estar falando de outra mulher bem na frente dela.

-Bem... Os cabelos dela eram num tom estranho de cobre, algo assim. Era branca, e os olhos pareciam mudar de cor... Era magra, não muito alta, cabelos longos...

-Não me é muito familiar... Meninas? –ela olhou para as outras duas.

-Eu acho que sei quem pode ser. –Keroll estava com os olhos semicerrados. –Mas a questão é o quê ela está fazendo aqui.

-Quem é ela? –Damon perguntou curioso.

-Vanessa Radcliffe. Ela meio que fez uma coisa que não deveria. E por isso foi condenada á morte pelos parentes da ruivinha.

-Meus parentes? –Bonnie falou pela primeira vez. –Os Druidas?

A outra assentiu.

-Pelo que sei, ela era sedenta demais por poder, então usou uma magia proibida retirando um dos selos de magia negra que existiam no mundo. Esse selo era importante, pois dava equilíbrio nas forças do bem e do mal por assim dizer. Ela o rompeu, e para fazer o ritual necessário, roubou a alma de treze crianças entre zero e dois anos para realizar um círculo de almas puras. Apenas o sangue e a alma da bondade e da pureza, poderiam romper o selo e assim liberar toda a magia negra escondida no interior da terra primitiva.

Elena piscava sem conseguir entender direito.

-E ela conseguiu esse poder? –perguntou finalmente.

A morena apenas negou com a cabeça.

-Parte dele sim. A outra parte foi retirada pelos Druidas, e de uma forma muito dolorosa. A parte final seria a morte definitiva dela... Mas algo atrapalhou tudo e ela está viva até hoje. Mas os Druidas não a encontraram nunca, então apenas desistiram com o tempo.

-O que mais você sabe Damon? –Vicky parecia ansiosa.

-Bem, pra começar acho que talvez Katherine esteja com essa garota esquisita. E as duas roubaram o corpo de uma amiga de Elena que foi assassinada. E pelo que o idiota do meu irmão disse, também sequestraram uma ruiva da escola... E também... Margaret.
Ela o encarava preocupada.

-Quem é essa Margaret? Quantos anos ela tem?

Ele deu um suspiro.

-Três e meio.

Ela prendeu a respiração, enquanto as outras apenas se mantinham caladas.

-Damon... Ela é importante para você não é? –perguntou afagando o rosto do vampiro.

Damon demorou meio minuto para responder.

-É sim. Muito. E eu fiz uma promessa Vi. Eu não vou deixar que ela morra.

-E agora eu te prometo Damon: Vamos ajudar você até o fim.

Ela falou com uma convicção tão forte que não havia como duvidar daquilo.

-Faço minhas as suas palavras Vicky. –Denise tocou o braço do vampiro gentilmente. –Por você vou até o fim, sabe disso.

Ele sorriu para elas. Nunca tinha recebido tanto apoio quanto naquele momento. De garotas que deviam odiá-lo com todas as suas forças por tê-las abandonado, por tê-las usado... Apenas se aproveitado de cada uma delas. E ainda assim elas estavam ali com ele. Estavam ali para ele. E estavam topando qualquer maluquice que ele pedisse naquele momento. Até estavam se comprometendo em ajudar alguém que sequer conheciam, como Margaret.

E isso era tão... Verdadeiro. Por que ele não podia sentir algo bem mais forte como ele sentia por Elena por aquelas garotas? Elas não duvidariam dele. Nunca o julgariam daquela maneira como Elena o julgou. Nunca olhariam nos olhos dele com repulsa... E jamais diriam que ele era um assassino.

Seria tão fácil amá-las como ele amava Elena. Então por que ele não conseguia? Por que ele não sentia algo mais profundo?

Ele amava todas elas a sua maneira. Talvez da mesma forma que amasse, ou quase, a pequena Margaret.

Então ele percebeu que faltava uma se pronunciar.

-K? Eu vou entender se...

Ela o silenciou, colocando o dedo indicador em seus lábios.

-Eu sei que vou me dar mal nisso Damon. Estou ciente dos riscos e do que pode acontecer. Todas nós estamos. Mas não vamos deixar você enfrentar sozinho um bando de malucas! Estamos com você Damon, para sempre. Não esqueça que temos um tipo de ligação de sangue. Você me criou, e criou Vicky também. Denise pode ser humana, mas ainda assim partilhamos do mesmo amor por você. Não é agora que vai se livrar de mim ou delas.

Ela apontou para as outras duas que assentiram e sorriram em concordância.

-Estamos aqui com você baby. –Vicky piscou.

-Pode contar conosco Damonzito.

Elena observava a cena completamente sem reação. Elas o entendiam... Elas cuidavam dele. Estavam prometendo cuidar dele, irem até o fim por ele... E salvar alguém que sequer conheciam, apenas confiando no julgamento dele se a pessoa valia ou não a pena ser salva.

Coisas que talvez ela jamais fizesse por ele.

-O que mais te aflige Damon? –Vicky tornou a perguntar, séria dessa vez.

-Não é nada demais. Não criem caso por isso...

-Damon. –Denise o encarou.

-Te conhecemos Salvatore. Desembucha. –Keroll o encarava preocupada.

Damon revirou os olhos.

-Parecem minha mãe. –resmungou.

-Fala logo! –Denise insistiu.

-Tinha um pirralho lá. –Damon por fim falou. –Não sei quem era, mas era estranho. E eu tive a sensação de que o conhecia... Mas isso é improvável. E ele sentiu quando eu senti que Elena estava em perigo. Ele sabia que eu estava dividido. E disse que me conhecia melhor do que eu mesmo.

As três se entreolharam, pensando instantaneamente numa resposta.

-Um mentalista talvez? –sugeriu Denise.

-Pode ser. –Vicky assentiu. –Ou pode ser um vampiro também... Quem sabe?

-Como ele era? –Keroll disse por fim.

Damon só precisou de um segundo.

-Era uma peça rara, admito. Pálido, muito pálido, vestia roupas pretas e uma capa enorme com um capuz. Tinha olhos negros, mas tive a sensação de que mudavam de cor também. Tinha cabelos negros que por incrível que pareça, pingavam sangue. E o mais estranho é que não passava de um garoto de quatorze ou quinze anos. Não sei ao certo.

-Espera aí! –Vicky arregalou os olhos. –Cabelos pingando sangue? Criança? Sentiu o que você sentiu e ainda teve a sensação de que o conhecia?

Damon assentiu.

-Ele era um demônio?

Vicky deu de ombros, ainda assustada.

-Não sei ao certo Damon, mas o que você viu não era uma criança comum, e nem um ‘demônio’ comum. Há uma razão para que ele esteja aqui, e coisa boa não é. E se você acha que o conhece, e ele disse que conhece você melhor do que ninguém... É porque de fato vocês se conhecem sim. E partilham um laço forte de alguma coisa...

-Como isso aconteceu? –perguntou desconfiado. –Quem é aquele anão?

-Ele não é um anão Damon. Você não devia nem brincar com isso. –ela falou de forma sombria. –Ele é Aodh. O deus celta do fogo e da morte.


Última edição por Keroll Salvatore em Ter Abr 24, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 26, 2011 9:54 pm

Meninas o prxm só amanhã tá? Bjins!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 26, 2011 10:19 pm

Minha mana lindaaaaaaaaaaa
adorei
e uau a mamy fez algo realmente ruim
e soube escapar direitinho ainda ne kkkkkk
adorei rever Damonzito e ainda mais poder ajuda-lo
ja mencionei o tanto que gosto das suas descriçoes mana? kkkkkkk me adoro na sua fic kkkkkkk ainda mais por ter o Damon tao perto kkkk
pode deixar Damon eu a mana e a dinda iremos te ajudar sim, com todo prazer Twisted Evil
e com certeza entendemos nosso damon e nunca iriamos julga-lo igual a elena fez
ate que enfim ela começou ao menos se tocar do erro que cometeu rummmmmmmmm
manaaaaa adorei, adorei, adorei
eu sou uma bruxa \o/ kkkkkkk
e seus caps tao cada vez mais incrivel
fico cada vez mais viciada mana aiaiaia
ansiosa pela cont mana
te amoooo
bjao

Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Dudah Dom Nov 27, 2011 2:49 pm

Mãe , tá mto boom!...
O Aodhh é um deus?
Quer diser q o fim do Damon tá próximo ou algo assim?
Por isso ele conhecia o pirralho...
Beijinhosss...
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 33
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Dom Nov 27, 2011 3:24 pm

msninha, mals pela demora, mas né...
eu sou mtmtmtmtmtmt atrasada, e nem tava em casa, aí complica!
enfim... amei amei!
nossa, a Elena ta pedindo pro Damon se irritar mesmo!
Elena, deixa de ser burra, please?
mas agora ela ta percebendo que ta sendo idiota, que mancou, que ta se dando mal...
ela merece sofrer um pouquin.
e a Bonnie é uma fura olho mesmo, pelamor!
pelo menos ela não ta tooooda enciumada por causa das outras meninas né...
e as meninas aceitaram ajudar ele incondicionalmente... subiram mtmtmtmtmtmt no meu conceito.
Elena devia ser assim tbm!
Damon e Aodh tem ligação? medo!
amei, maninha do <3.
sempre perfeito né...
quando tem mais amr? não demora, pq eu preciso de unhas, e se demorar eu não vou ais ter-las.
amucê maninha linda!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Dom Nov 27, 2011 6:01 pm

Kerolll du céu!!! Exclamation
oque é isso menina?? affraid
quer me matar?? Question
amei post duplo..
por mim seria triplo, quadruplo, quintuplo e por ai vai.. mais tds nós temos responsábilidades né?? (infelizmente) alien
Leninha se ferro, agr vai ter que correr atrás do prejuizo.. kkk
Agr a concorrerncia amumentou da Bonnie pra tres vezes mais, (isso se for pouco, pela a quantidade de mulheres que Damon já teve, ela tá ferrada)
Aiinnn que fofo, ele gosta mt d vdd a Marg, quem nao gosta daquela fofuxa..
Aogh é fod@.. Deus celta do fogo e da morte? humm menino.. Tá podendo Heim?? kkkkk
Like a Star @ heaven Keroll my Sweet girl, quer mais loguinho, nem que tenha que ir na sua escola e caçar um por um dos seus professores.. onde já se viu?? me deixar na seca desse jeito??
Isso nao é coisa que se faça.. No
Bjoooss minha linda... Amo a fic e nunca iria abandorar tao cedo..
Love U girl.. I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Dom Nov 27, 2011 7:46 pm

Keroll,
Adorei o cap.
Ah, eu acho Bonni e Damon fofos no livro
Mas nada nunca vai se comparar a Delena
Por favor, Elena se toca!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Nov 27, 2011 8:46 pm

affraid
Adorei essas meninas do Damon kk
Eleninha não ta com nada contra elas kkkk
OMG Damon tem um laço com Aold????
OMG poste logo ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 28, 2011 12:30 pm

Den!se ;D escreveu:Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkk isso ai mana mostra pra lena que se ela nao cuida bem do Damon tem quem cuide kkkkkk
wonnnt mana AMEI sua conversa com Damonzito kkkkkkk
se prepare leninha que agora vc vai aprender a tratar bem nosso Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mana esperando o proximo
nao demora que to mega curiosa e to torcendo pra ter tres post kkk
bjao mana linda

Manaaa, sempre a primeira né mana? Hahaha
Eu só me incluí pq vc praticamente me estrangulou quando eu disse q ñ ia me incluir na história né?
E eu fiquei babando com minha conversa com Damonzito! Mas confesso que deu mt trabalho meio q me colocar sabia? O que eu não faço por vc né mana?
Com certeza ela vai ter q aprender mana! Kkk
Não teve triplo mana, mas teve duplo né?
Já é alguma coisa!
Bjão mana!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 28, 2011 12:35 pm

Miriam Salvatore escreveu:Uauuu..
Eita Elena mordendo labio ..Que masoquista ela kkk.
E Bonnie toda alegrinha só pq o Damon falou que presisa dela..bobona
E esse cap com a Keroll gostei dessa menininha kkkk
Adorei a reação da Elena no dialogodos dois ..Aguardo o resto

Hahaha, ela mordeu de raiva msm.
Ele disse que precisa dela, mas não expecificou como precisa né?
Ela pode ter entendido no sentido errado.
Gostou? Hahaha, aiin Miriam, deu trabalho viu? Tive que sair da história por meio minuto e tentar criar a mim msm.
Elena vai ter mt oq aprender com as novas personagens.
Bjão Miriam!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 28, 2011 12:41 pm

Den!se ;D escreveu:Minha mana lindaaaaaaaaaaa
adorei
e uau a mamy fez algo realmente ruim
e soube escapar direitinho ainda ne kkkkkk
adorei rever Damonzito e ainda mais poder ajuda-lo
ja mencionei o tanto que gosto das suas descriçoes mana? kkkkkkk me adoro na sua fic kkkkkkk ainda mais por ter o Damon tao perto kkkk
pode deixar Damon eu a mana e a dinda iremos te ajudar sim, com todo prazer Twisted Evil
e com certeza entendemos nosso damon e nunca iriamos julga-lo igual a elena fez
ate que enfim ela começou ao menos se tocar do erro que cometeu rummmmmmmmm
manaaaaa adorei, adorei, adorei
eu sou uma bruxa \o/ kkkkkkk
e seus caps tao cada vez mais incrivel
fico cada vez mais viciada mana aiaiaia
ansiosa pela cont mana
te amoooo
bjao


Sempre a primeira como sempre né mana? Acho que vou te premiar! Hahaha
A mamy fez algo ruim msm, mas são apenas histórias né? Só quem sabe da vdd é ela msm. E acho q o Aodh.
Ela só escapou por causa dele. Pq será? O.O
Own mana q bom q vc gosta das minhas descrições! Eu adoro fzê-las!
Com td prazer msm mana! #fatooo
Jamais o julgaríamos daquela maneira! É até pecado!
Tá se tocando sim mana, mas é orgulhosa...
Uma bruxa! Kkkk \O/
Obg mana, sempre babo pelos seus comentários!
Viciada? Hahaha!
Já estou providenciando a cont mana!
Bjão pra ti!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 28, 2011 12:45 pm

Dudah escreveu:Mãe , tá mto boom!...
O Aodhh é um deus?
Quer diser q o fim do Damon tá próximo ou algo assim?
Por isso ele conhecia o pirralho...
Beijinhosss...

Oie Filha!
Era como os celtas o chamavam flor. Eles acreditavam q ele era um deus.
Nem o próprio Aodh sabe direito oq ele é. Então não acredite ainda em histórias velhas. ;D
O fim do Damon? O.O Nããããaao, eu não deixaria o Aodh fazer isso!
Ele conhece o Aodh por um motivo que só será revelado mais para frente...
Bjão flor!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 28, 2011 12:53 pm

SweetDream escreveu:msninha, mals pela demora, mas né...
eu sou mtmtmtmtmtmt atrasada, e nem tava em casa, aí complica!
enfim... amei amei!
nossa, a Elena ta pedindo pro Damon se irritar mesmo!
Elena, deixa de ser burra, please?
mas agora ela ta percebendo que ta sendo idiota, que mancou, que ta se dando mal...
ela merece sofrer um pouquin.
e a Bonnie é uma fura olho mesmo, pelamor!
pelo menos ela não ta tooooda enciumada por causa das outras meninas né...
e as meninas aceitaram ajudar ele incondicionalmente... subiram mtmtmtmtmtmt no meu conceito.
Elena devia ser assim tbm!
Damon e Aodh tem ligação? medo!
amei, maninha do <3.
sempre perfeito né...
quando tem mais amr? não demora, pq eu preciso de unhas, e se demorar eu não vou ais ter-las.
amucê maninha linda!

Aiin maninha, não precisa se desculpar não! Eu entendo!
Como está né? Já teve pessoas dzendo q iam jogá-la de um precipício... (Não é dona mana Denise?)
Ela deve estar com crise de burrice aguda. É3
Psé, dps q ela viu que Damon não está sozinho e q existem pessoas dispostas a cuidarem dele, ela se tocou dq quem sai perdendo msm nessa história td é ela.
Hahaha, tá td mundo irritado com a Bonn? O.O
Calma maninha, ela só tem esperanças né? hahaha Sonhar ainda pode!
Ela está meio atrás nesses capts, mas saiba q ela ñ gosta mais das meninas dq a Elena.
Subiram mtmt[...] no seu conceito? Nossa!
Elena ainda tem mt coisa pra aprender!
Basicamente uma ligação. Mas não é estilo Stefan e Vanessa hein? Não é aquela história dq se um for destruído o outro tb vai ser. É tipo assim, Aodh conhece Damon intimamente. Partilhou pensamentos com ele, algo assim. Por isso ele mais ou menos sente a essência dos pensamentos de Damon.
Não vou demorar maninha, prometo!
Bjão!
Tb amucê d+!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Nov 28, 2011 1:03 pm

isabela c tonon escreveu:Kerolll du céu!!! Exclamation
oque é isso menina?? affraid
quer me matar?? Question
amei post duplo..
por mim seria triplo, quadruplo, quintuplo e por ai vai.. mais tds nós temos responsábilidades né?? (infelizmente) alien
Leninha se ferro, agr vai ter que correr atrás do prejuizo.. kkk
Agr a concorrerncia amumentou da Bonnie pra tres vezes mais, (isso se for pouco, pela a quantidade de mulheres que Damon já teve, ela tá ferrada)
Aiinnn que fofo, ele gosta mt d vdd a Marg, quem nao gosta daquela fofuxa..
Aogh é fod@.. Deus celta do fogo e da morte? humm menino.. Tá podendo Heim?? kkkkk
Like a Star @ heaven Keroll my Sweet girl, quer mais loguinho, nem que tenha que ir na sua escola e caçar um por um dos seus professores.. onde já se viu?? me deixar na seca desse jeito??
Isso nao é coisa que se faça.. No
Bjoooss minha linda... Amo a fic e nunca iria abandorar tao cedo..
Love U girl.. I love you



Matar vc?? O.O Nããão Isa! Imagina!
Vai ter q correr e muuuuuuuuuito né? hahaha
Pois é, a concorrência aumentou! Era apenas uma, e agora são quatro! Sem contar é claro com as outras mulheres que Damon deve ter abandonado por aí e q ainda suspiram por ele!
Ah, é, lembrei agora! Não são quatro! São seis! Contando com a Katherine e a Vaanny! Hahaha
Ele gosta sim dela. Gosta muuito! E realmente, tem como não gostar daquela lindinha? *---*
Aodh tá podendo né? Hahaha! Meu garotinho é fod@ msm!
Se for caçar meus professores, pode caçar! Menos a minha prof de história, a Nil, pq eu adooooro ela! O resto tá valendo! Hahaha
Q bom q vc ñ vai me abandonar honey!
I love you too my dear!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 21 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos