Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 20 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 20 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 20 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 20 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 12, 2011 7:18 pm

Respondendo os coments anteriores
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 12, 2011 7:37 pm

Den!se ;D escreveu: Shocked Mana oq foi td issO?
Que tabefe q a elena meteu na cara da Bonnie
E que briga mais tensa
serio me deu raiva da elena
A última coisa que você poderia ser é inocente Damon. Você a encontrou. Podia tê-la salvo! Mas você não fez isso!
se eu tivesse perto dela agora seria ela quem levaria um tabefe
ela nao tem o direito de falar assim com o Damon, ela nao pode culpa-lo, ele nao queria deixar a margareth mas nao teve escolha, sera q é tao dificil pra ela entender isso?
bateu revolta aqui com a Elena mana serio mesmo to morrendo de raiva dela
deixa eu respira fundo aqui pra nao xingar ela de tudo quanto é nome e pra conseguir terminaro coment ants de pular no pescoço da ELena
UAU a Juh explodiu a camera Shocked
to vendo q ela vai ficar forte mesmo e gostei de ver ela falando q vai ter q aprender a se defender kkk
isso ai Juh deixa a Kath usar sua alma nao, mata ela Twisted Evil
mana adorei o caps e please posta mais
P.S. ainda to tremendo de tanta raiva da elena
bjao mana linda I love you
[/quote]

Kkkk, q tabefe né mana? lalala
Eu sei q vc odiou a Elena mana. Vc praticamente me matou!
Realmente, se fosse eu quem estivesse lá, Elena levaria um tapão!
Parece q é impossível pra ela entender isso né mana? Rum
Calma mana! Respira, pensa no Damon...
Psé, ñ é pq ela morreu q ela quer se deixar abater né?
Mata msm! Kkkk
Calma mana!!!!
Bjins mana linda, te amoo!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 12, 2011 7:58 pm

SweetDream escreveu:depois dessa, eu to me amando ainda mais! kk'
sou má! mano, eu fui má com a Caroline! nossa, me sentindo realizada!
eu odeio a Caroline (dos livros) #Fato
e o Aodh me ajudou, aquele fofo!
e pensar que eu não gostava dele... nanana

a briga Delena não foi legal!
a Elena é trouxa, pelamor! ela tá com o vampiro mais gato desse mundo, que ta tentando ajudar ela de qualquer maneira, e consegue se dar ao luxo de discutir com ele? affe!
ele tava tentando ajudar, ela tem que ser um pouco tolerante!
não é fácil mudar do dia pra noite!

A Bonnie mereceu o tapa
tudo bem, ela tava com ciúmes, se sentindo traída...
mas precisava ser grossa e estúpida daquele jeito?
ela sabe que as coisas não estão fáceis para a Elena tbm!
tem que ser compreensiva!

e voltando pra mim: o que o Tyler e a Caroline queriam com as fotos?
o que eles pensam que tão fazendo?
se eu puxar o pé deles quando eles estiverem dormindo, eles fizeram por merecer! kk'

Keroll, maninha talentosa, amei demais mesmo!
nossa, mto mto mto mto mto [...] mto mto mto mto perfeito!
quando tem mais?
não demora mto não, ok?
amucê demais mesmo.

Se amando mais ainda mana? Kkkk
Está se sentindo realizada? Kkkk nussa mana!
Viu? Ele te ajudou!
E vc nem gostava do coitado!
Tb ñ gostei de ver os dois brigando mana...
Nem me fale! Elena merece uns bons tapas. #fato
Não é fácil msm mana! E a Elena só está piorando td.
Acho que eles só pretendiam vender para algum jornal em primeira mão, sei lá né?
Puxe msm a perna deles! Kkkk
Q bom q vc gostou mana mais talentosa ainda!
Demorei mana, mas já postei! kkk
Tb amucê!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Doxc Seg Nov 14, 2011 12:17 pm

Estava atrasada!!!!!
os capitulos tão d+++!!!!
muito bom emsmo!!!!!
ñ demore para postra ñ !!!
bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Nov 22, 2011 1:25 pm

isabela c tonon escreveu:AREPIEIII
esse capt. me cauzou tantos arrepios que acho que os cabelos do meu braço vao ficar pra sempre levantados.. kkk
Quem saoo, esses prof. vao ter uma visitinha minha da qui a pouco...rumm
kkk
eu sei como é que é os meus tão a ms coisa comigo...
Ferias cade vc???
to loka pra me livrar deles e nunca olhar na cara deles...


mais voltando a fik:
Keroll, eu amei linda, quero saber como é que vai acabar essa historia de pacto,
aah, noticia nova... Tô gostando d vdd do Aodh, serio, os ultimos capt. fizeram eu ver ele com outros olhos...
quero que o Damon e a Lena se assertem eles sao tãi perr juntos.. a Kathy causa briga até sem tá presente no local... ela é uma verdadeira bitch...
amei mtmtmtmt msm esse capt. amr. nao ficou uma bosta..
quero
bjosss


Os cabelos do teu braço vão ficar arrepiados para sempre??
Shocked Eu ri! Kkk
Hahaha, psé amr, só fiquei livre um pouquinho hoje!
Por isso estou aqui para postar outro capt! Eles estão quase me dando uma folguinha...
Férias cadê vc? +1000000000000000000000000000000000[...]

Psé, Stefan se meteu numa encrenca agora né? Fazer um pacto com tantas desvantagens para o lado dele não foi a melhor ideia que ele já teve, com certeza.
Mas acho q ele pensou que era pegar ou largar, e conhecendo a Vanessa da fic, era exatamente assim.

Gostando do Aodh?
Razz
Nossa, meu antigo vilãozinho está virando o queredinho das meninas! /enciumada

Ah flor, não sei se eles vão se resolver agora sabe? Damon se preocupa com ela, como vc vai perceber no capt, mas acontece que os dois são orgulhosos. Elena acha que ele está errado, e Damon acha que ela está errada. É um impasse.

E sim, Kath causa confusão msm estando longe! Aff!

Q bom q vc gostou do capt! Fiquei super feliz quando vi o seu coment!!!
E desculpa pela demora tá? Parecia que eu estava vivendo a terceira guerra mundial de tantos trabalhos pra fazer (como disse minha mamy Vaanny).
Bjão flor, espero q curta o prxm!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Nov 22, 2011 1:31 pm

Miriam Salvatore escreveu: affraid
O que foi esse cap ..
Damon tentando segurar pra não soltar os cachorror s na Elena foi tudo ..
Mas ela merecia levar uma baita chingada dele ..
Ela ralmente brincou com fogo e sinseramente quero que ela se queime...kkk
Tadinha de mim a Vanny foi má comigo me fazendo sentir dor ..
Quase morri Ufa
ATÉ QUE ENFIM O STEFAN CHEGOU PRA ME SALVAR kkk
Espero que oplano dele de certo né

Realmente Miriam, Damon se segurando foi realmente divino! Meu vampiro sabe se controlar!
Precisava msm, mas ñ se preocupe, Elena ainda vai pagar.
Ela vai se queimar sim, nem se preocupe...
Psé, ela foi realmente má com vc...
Stefan chegou!! /comemora!
Psé, se o plano dele funcionar, talvez vc saia dessa né?

Bjins flor
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Nov 22, 2011 1:40 pm

Meninas, vou postar logo pq minha net pode cair a qualquer momento e não voltar mais, então assim q for seguro, eu respondo os coments tá?
Amei cada um deles amrs!!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Nov 22, 2011 2:01 pm

Capítulo 38-Our Old Acquaintances
Nossos velhos conhecidos


Love Never Dies - Página 20 Sombras



Elena olhava emburrada para a paisagem que passava num borrão do lado de fora do carro. Ele tinha mesmo que trazer Bonnie? Depois de tudo o que ela fizera? Depois de quase tê-lo queimado vivo e chama-lo tantas vezes de assassino?

Foi aí que ela percebeu. Damon não se importava de ser chamado de assassino pelas pessoas. Ele já tinha o costume de ouvir aquilo. Não era como se ele fosse realmente se importar com o que uma garota do colegial achava ou não dele.

Mas com o que Elena dizia, ele claramente se importava. Até demais.

Ele estava claramente irritado, embora suas feições não indicassem nenhuma mudança real em seu senso de humor. Ele parecia só mais um cara entediado. Nada mais que isso.

Mas no fundo Elena sabia que toda aquela frieza que emanava dele, nada mais era do que um sinal claro de seu mal humor.

-Aonde vamos? –ela odiava o fato de ter sido a primeira a quebrar o silêncio, mas infelizmente sua curiosidade a matava.

Ele deu de ombros brevemente, uma sombra de um sorriso frio se formando no canto dos lábios perfeitos.

-Ver uma velha conhecida minha.

Conhecida! Perfeito! Mais uma baranga que ele conhecia! E ainda queria procura-la!

-Acho que sua ‘amiguinha’ pode esperar não acha Damon? –a palavra ‘amiguinha’ soou como se fosse um tipo de palavrão. –Achei que fôssemos procurar Margaret e tia Judith!

Ele simplesmente revirou os olhos negros, ainda olhando a estrada.

-Pare de julgar por um minuto e fique quieta. Minha ‘amiguinha’ vai ajudar Stefan e ainda ajudar a bruxinha com seus poderes. Então pare de reclamar, já que parece que é a única coisa que você sabe fazer desde que acordou.

Ela fez uma careta enorme, mas não retrucou. Ele estava sendo um completo idiota com ela! E ainda a levava junto com ele para conhecer uma das garotas com as quais ele provavelmente já tivera um caso!

-De onde a conhece Damon?

Uma vozinha insegura soou do banco de trás.

-Brasil. Minhas idas e vindas por alguns estados de lá. –deu de ombros sorrindo. –Você vai gostar dela sabe? Ela é ótima com feitiços. Pode tentar te ajudar a se controlar. Isso se você prometer não queimá-la viva, lógico.

Bonnie sorriu envergonhada.

-Desculpe por aquilo. Eu pensei que era...

-Stefan. –completou Damon sem humor.

A garota apenas assentiu, olhando para os próprios pés. Não acreditava que ia mesmo matar Stefan. Ela não era assim! Como ela podia sequer pensar...

-Não se culpe bruxinha. –a voz de Damon soou suave e calma, tanto que o apelido pelo qual ele a chamara não parecia ofensivo. –Você só estava se protegendo. Não fez aquilo porque queria treinar para virar Marta Stewart.

Ela riu novamente, encostando-se ao banco preto de couro da Ferrari de Damon. Tinha um cheiro muito gostoso e agradável.

-Não me diga que ficou com ela também?

A pergunta de Bonnie saiu do nada, e imediatamente ela se arrependeu.

-Desculpa! Escapou e...

-Fiquei com ela por pouco mais de uma década. –disse simplesmente. –Ela era legal, bonita, tinha um sangue gostoso. Me entendia quando nem eu mesmo me entendia.

-Você gostava dela? Tipo, gostava de verdade?

Elena mordeu o lábio com força, olhando para fora da janela como se estivesse alheia á o que acontecia no carro, mas na verdade não estava.

Damon demorou um pouco a responder.

-Não como você acha que eu gostava. Ela era legal, não pegava no meu pé, e só por isso durou tanto. Eu a deixei milhões de vezes, a magoei de incontáveis maneiras, mas ela sempre me aceitava de volta e me entendia da mesma forma de antes.

A garota loura olhou para baixo, para as próprias mãos fechadas duramente em punhos de aço. ‘Ela’ o entendia. Ela o aceitava. Ela o recebia de braços abertos quando ele a magoava... A loura sentiu uma pontada forte de ciúmes, revirando seu estômago e fazendo-a morder o lábio com mais força.

Não queria imaginar uma pessoa que entendia Damon daquela maneira. Parecia que era a pessoa certa para ele. Parecia como um maldito conto de fadas onde o amor supera tudo. Onde a mocinha sempre aceita o vilão de volta de braços abertos só porque o ama.

Será que ela estava prestes a conhecer uma mulher que certamente havia encantado Damon? Encantado de tal maneira que ele ainda lembrava-se claramente dela? Ainda lembrava-se do que ela era capaz? Quem sabe até se lembrasse da cor predileta...

Ela começou a tremer levemente, mas não era de frio. Era de raiva. Uma raiva crescente, subindo por seu corpo, aquecendo-a por dentro de uma forma ruim. A raiva e o ciúme misturados davam a Elena um gosto amargo.

E o gosto continuava cada vez mais nítido...

Ela liberou o lábio imediatamente ao ver que estava cortado e sangrando. Tamanha fora a força que ela impregnara em sua atividade de mordê-lo que acabara por romper a pele delicada e agora o sangue cor de carmim brilhava sob o lábio rosado.

Elena tocou o ferimento com a ponta dos dedos levemente, vendo o sangue manchar de imediato seus dedos pálidos. Estava doendo, ela confessava, mas não era tão forte quanto a raiva.

-Elena?

A voz de Damon era meio tensa, mas não parecia algo grave. Era um tom meio frio, como se ele estivesse escondendo o que sentia. Ou o que ele queria sentir.

Ela não respondeu, sentindo a ardência do ferimento, passando por todo o lábio machucado.

-Quê? –resmungou, arrependendo-se em seguida, pois o ferimento ardeu ainda mais.

-Como cortou o lábio sua maluca? –repreendeu ainda sem humor.

Ela deu de ombros, voltando a ignorá-lo, mas uma mão puxou seu rosto para que ela voltasse a encará-lo.

Ele sequer olhava para a estrada, mas ela percebeu que o carro não se movia nem um centímetro para o lado errado. Ia reto na pista deserta.

Damon não olhava para ela também, ele estava olhando para o lábio ensanguentado da garota. Por um momento, Elena podia jurar que ele estava com sede, mas se estivesse ele estava se controlando estupendamente bem.

-Não estão tão feio. –disse ainda a olhando. –Mas vai inchar se não colocar gelo aí...

Ele parecia estar falando consigo mesmo e não com ela, mas Elena sentiu uma pontada pequena de conforto ao vê-lo preocupado com ela daquela maneira. Era bom ver que mesmo magoado com ela, ele ainda se importava.

-... Parece que quer se matar mesmo! –ele ainda reclamava. –Escuta, se ainda não percebeu, há um vampiro nesse carro. Acha que é uma boa hora para começar a sangrar?

Mesmo gritando com ela, Elena sorriu brevemente, sentindo o lábio arder novamente.

-E ainda ri disso! Sério, quer se matar? Por que não pula do carro? É bem mais fácil.

Elena não respondeu, mas ouviu quando ele acelerou mais ainda o carro, fazendo-o ronronar como uma pantera pronta para dar o bote. Ela sequer via a paisagem lá fora, era apenas um borrão incompreensível.

-Damon! Por favor, ainda quero viver até a formatura! –a voz de Bonnie parecia apavorada.

-Calma bruxinha. –Damon virou-se para ela e deu uma piscadela. –Não vou matar você, afinal preciso de você. Então confie em mim.

Elena sentiu vontade de socar alguma coisa. Ou alguém. Mas ela estava indecisa entre Damon e Bonnie. Ela fuzilou a amiga com os olhos, mas a outra sequer viu, perdida em seus próprios pensamentos.

Ele havia dito que precisava dela? Que ela confiasse nele?

Bonnie sentiu-se flutuando em meio ao espaço, completamente sem reação. Claro que ela confiava nele! E se ele precisava dela, quem era ela para discordar?

Mas uma coisa a incomodou e muito: o modo como ele se irritou por Elena ter se cortado. Por mais furioso que parecesse, era notável a nota de preocupação nas palavras dele. Eram muito bem escondidas, mas aparentemente se tratando da loura, Damon era mais descuidado.

Mas não importava. Ele precisava dela, por ela já era bom o suficiente, ou talvez mais.

***

Aodh ainda estava quieto.

Não queria mais falar nada com aquela criança irritante. Aquela criança que queria arrancar dele tudo o que ele escondia há mais de mil anos.

Era algo tão ridículo! Ele não devia ter topado estar naquele plano estúpido! O que ele ganhava afinal? Qual seria o grande prêmio?
Libertar aquelas coisas irritantes para que elas soltassem o terror? Dar poder a quem não merecia? Matar aquela menina?

Pouco se importava com a ruiva e com a garota morena. Mas confessava que no fundo não queria que aquela criança morresse. Não ainda, pelo menos.

Uma ideia lhe ocorreu. Era arriscado. Significava que toda a vida dela não existiria mais, mas ao menos ela seria... Viva. Não exatamente viva, mas pelo menos sua alma estaria intacta. Ou basicamente isso. Mas sabia que não podia fazer tal coisa. Era algo extremamente estúpido da parte dele sequer pensar naquilo.

-Como era a sua namorada... Quero dizer irmã... Amiga... Ah sei lá. –a menina fez um bico. –Como era Safira?

Ele a encarou. Não queria responder. Será que aquela fedelha não percebia que aquelas eram lembranças que ele queria esquecer? Que ele fazia questão de enfiar no ponto mais remoto de sua mente para que não o atormentasse nunca mais?

Ele tinha que se controlar para ter equilíbrio entre os seus. Se ele odiasse a ponto de perder o controle de si mesmo, então não seria com Eles que os humanos teriam de se preocupar. Seria com Aodh e seus irmãos. Ele os controlava, porque ele tinha o controle de si mesmo. Se ele perdesse tal controle, se perdesse a noção de como equilibrar o que sentia... Todos os outros se descontrolariam.

Esqueceriam por que se mantinham escondidos, por que não matavam o tempo todo, por que precisavam ficar na Terra das Sombras.

Enfim, seria um inferno na terra, literalmente.

E sem falar que chamariam tanta atenção que era provável que os Anjos da Morte se envolvessem de intrometidos que são.

Aquela menina se daria bem com eles. Era intrometida.

-Verde e com olhos pretos. –deu um falso sorriso.

A garota revirou os olhos, fazendo uma careta.

-Mentiroso. –acusou. –Ela tem olhos azuis, e se você não é verde, ela também não deve ser.

Aodh a encarou com os olhos semicerrados e apertou a nuca dela com força.

A menina se contorceu, mas parou de repente ao ver o que ele fazia.

Havia uma imagem por trás de suas pálpebras. Era só fechar os olhos e ver, como um filme. Não era como um sonho. Era bem mais nítido, como se fosse real.

Ela fechou os olhinhos lentamente, e a imagem invadiu sua mente de imediato.

Ela via uma garota ao sol. Era tão bonita! Os cabelos eram longos e dourados, brilhando tanto no sol que praticamente ofuscava sua visão. A pele era branquinha, perfeita, com apenas uma cor delicada de rosa nas bochechas. Os lábios eram pequenos e rosados, e os olhos de um azul tão intenso que Margaret quase se assustou.

O vestido branco leve cintilava da mesma forma. Aquela garota era tão branca... Tão...

-Luz.

A imagem sumiu do nada, assim como o aperto pétreo em sua nuca.

-Sim... Era ela? –os olhos da menina brilhavam levemente. –Ela é tão bonita!

Aodh deu de ombros, um sorriso frio pendurado nos lábios.

-Ela era bonita. –concordou. –Mas só por fora.

Margaret não deixou aquela passar.

-Era? –os olhinhos se arregalaram. –Ela... Morreu?

O garoto não respondeu, virando a cara para o lado oposto.

-Provavelmente. Não é isso o que acontece com vocês?

Margaret só precisou de meio segundo para entender e ficar ainda mais confusa. Morrer é algo que acontece ás pessoas. Como ela, Elena, tia Judith, tio Dam... Não, menos tio Dam. Ela entendia que ele não ia morrer, e ficava feliz com aquilo. Mas bem que ele podia fazer com que ela fosse tão forte quanto ele não? Assim ela podia fugir dali e viver para sempre brincando. Quem sabe quando ela fosse imortal, Aodh a quisesse como amiga?

Mas o que realmente rodava em sua cabecinha sem encontrar um modo de entender era como aquela menina tinha morrido. Ela era humana? Não, ela não devia ser. A lembrança que Aodh a mostrara não era de uma humana. Mas se ela estava morta... Então como?

Será que Aodh podia morrer? Será que ele não era tão forte assim?

Ela o olhou de relance, ainda sentado despreocupadamente de pernas cruzadas em pleno ar. Era lógico que ele era forte! Quem mais sentaria em pleno ar? Quem mais poderia se deslocar de um lado para o outro e ainda ter irmãos medonhos?

-E... –ela engoliu em seco. –Ela era uma de nós?

Aodh olhou para baixo, os cabelos ainda pingando gotas vermelhas. Os olhos dele fecharam-se em fendas pequenas, tornando-se um tom profundo de preto. A garota sequer conseguia ver a pupila dele, ou qualquer outra coisa. Era só uma grande esfera negra, sem nada.

Ela sentiu mais medo ainda.

Era como se ele estivesse de fato morto, e ela não gostava daquilo. Mas por outro lado, tecnicamente ele estava mesmo.

-QUE DIABOS ELA FAZ AQUI? –rugiu numa voz rouca e sinistra.

Margaret sentiu a respiração falhar enquanto ela se levantava. Ele não prestava atenção á ela, estava muito perdido vendo alguma coisa que talvez sequer existisse.

Ela deu um passo para trás, assustada pela reação exagerada dele com aquilo.

-Nem mais um passo Margaret, ou te deixo cair. –alertou, a voz estável como antes.

A menina o encarava ainda com a respiração descompassada, mas aos poucos relaxou ao ver os olhos dele mais normais, num tom escuro de cinza. Parecia que o momento de irritação dele havia passado, pelo menos por hora.

-Você me assustou. –acusou com a voz fraquinha.

-E daí? –ergueu a sobrancelha esquerda.

-O que foi? O que você viu? –perguntou.

Aodh apenas deu de ombros, a sombra de um sorriso sombrio formando-se nos cantos dos lábios pálidos e perfeitos.

-Apenas uma velha e nada apreciada conhecida.

Continua...


Última edição por Keroll Salvatore em Ter Abr 24, 2012 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Nov 22, 2011 2:05 pm

Continuação nanica, mas como eu disse para minha mana, é só uma ponte para o próximo. No próximo vcs vão entender algumas coisas importantes e conhecer essa 'conhecida' dos nossos gatinhos sobrenaturais (covenhamos, Aodh tb é lindinho).
Bjins!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 22, 2011 2:38 pm

Ai mana a raiva da Elena ainda ta enorme
e acho que vai demorar pra passar kkkkk
a bonnie coitada ainda tem esperanças de conseguir o Damon husuhsusu
e mana essa conhecida sortuda do damon ne? j penso ter ele praticamente por uma decada e ainda depois de um tempao ele falar tao bem assim dela? wonnt que fofo
Onnnnt é tao linda a amizade (ou quase isso do) Aodh e da mag
sabe que eu torço pro bem do Aodhzinho ne mana? e gosto dele ter alguma companhia que o entenda, sem contar que ele ta precisando e muito de uma amiga, e a mag se encaixa nesses termos
A safira é tao lindinha mana, toamra que ela ainda esteja viva, e que o aodh volte a ver ela
ele ficou realmente assustado quando viu a "ela" ne mana? kkkk agora to me achando por saber o pq kkkkkk adoro ser a irma da escritora assim posso roubar spoilers shuuhsusuhshu
mana caps ta simplesmente PERFEITO, A-D-O-R-E-I e ja to vendo que vou ter que estar preparada para o proximo porque vai ser amis emocionente ainda kkkkk
vou esperar mana e se seus profs te darem muito trabs mandem eles virem falar diretamente comigo que vou ter uma conversinha "amigavel" com eles explicando que eles nao podem simplesmente enxer minha mana de trabalhos e fazer com que eu fique sem fic kkkkk
ansiosa pela cont mana super linda e talentosa
<3
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Doxc Ter Nov 22, 2011 5:00 pm

OMG!!!!
Elena sabe ser burra mesmo!!!
se continuar assim vai perder Damon para Bonnie!!!!!!!
ela tá ficando chata!!!!
q amiga será essa???
to doida para saber!!!!!
Quando posta mais???
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Ter Nov 22, 2011 8:18 pm

Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:depois dessa, eu to me amando ainda mais! kk'
sou má! mano, eu fui má com a Caroline! nossa, me sentindo realizada!
eu odeio a Caroline (dos livros) #Fato
e o Aodh me ajudou, aquele fofo!
e pensar que eu não gostava dele... nanana

a briga Delena não foi legal!
a Elena é trouxa, pelamor! ela tá com o vampiro mais gato desse mundo, que ta tentando ajudar ela de qualquer maneira, e consegue se dar ao luxo de discutir com ele? affe!
ele tava tentando ajudar, ela tem que ser um pouco tolerante!
não é fácil mudar do dia pra noite!

A Bonnie mereceu o tapa
tudo bem, ela tava com ciúmes, se sentindo traída...
mas precisava ser grossa e estúpida daquele jeito?
ela sabe que as coisas não estão fáceis para a Elena tbm!
tem que ser compreensiva!

e voltando pra mim: o que o Tyler e a Caroline queriam com as fotos?
o que eles pensam que tão fazendo?
se eu puxar o pé deles quando eles estiverem dormindo, eles fizeram por merecer! kk'

Keroll, maninha talentosa, amei demais mesmo!
nossa, mto mto mto mto mto [...] mto mto mto mto perfeito!
quando tem mais?
não demora mto não, ok?
amucê demais mesmo.

Se amando mais ainda mana? Kkkk
Está se sentindo realizada? Kkkk nussa mana!
Viu? Ele te ajudou!
E vc nem gostava do coitado!
Tb ñ gostei de ver os dois brigando mana...
Nem me fale! Elena merece uns bons tapas. #fato
Não é fácil msm mana! E a Elena só está piorando td.
Acho que eles só pretendiam vender para algum jornal em primeira mão, sei lá né?
Puxe msm a perna deles! Kkkk
Q bom q vc gostou mana mais talentosa ainda!
Demorei mana, mas já postei! kkk
Tb amucê!
maninha, lerei o próximo cap. agora
mas não podia deixar de comentar que eu AMO música do início do capítulo anterior
e olha que pra eu elogiar a Demi, eu tenho que gostar meeeesmo!
sério, é a minha segunda música favorita da trilha sonora primeiro camp rock! kk' amo amo
agora sim, lerei.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:16 pm

SweetDream escreveu:DESISTIR DE VC? E VC FALA COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL!

maninha do <3, ficou simplesmente perfeito!

o Damon me deu mtoooooooooooooooooooooooooo[...]ooo medo!
nossa, ele tava mto mau!

e o Stefan entregou tudo pra ajudar a Lena e a Judith!
mas será que valeu a pena?
e agora a Vanny não pode morrer sem que ele morra tbm?
qual a vantagem disso? aimeudeus

a Bonnie finalmente se tocou ou era só mais um truquezinho?

a Elena realmente exagerou, convenhamos.

enfim... amei demaaaaais mesmo maninha!
querendo mto mto mto mto mto mto mais! kk'
amucê demais maninha, to com saudades já!

PS.: com relação aos seus professores, eu sei como se sente, os meus são assim tbm
fazemos o seguinte:
eu mato os seus e vc mata os meus?
só por favor, não mata a minha professora de história, pq ela é minha mãe e tals...
eu te entendo amr, pode ficar tranquila! jamais desistiria de vc e de sua fic!

Own maninha, q bom q vc gostou!!
A Elena faz o coitadinho perder a cabeça. Ñ o culpe, culpe aquela pirua! RUM
Vdd, Stef estregou td, mas será q vale msm a pena?? O.O
Bom, acho q ela estava planejando seu plano 'B' caso td desse errado.
Ela sabe q ñ irão querer ferir Stefan, então ñ vão matá-la caso td der errado. É3

Hahaha, se tocar? Acho difícil!! lalala

Exagerou e mt né maninha? #fato

Demorei mana, meus professores queriam me matar, mas já postei! XD

Feito mana! Eu mato os seus e vc mata os meus!
menos a prof de história! (e a minha tb, pq eu adoro a Nil!!)
Own mana, q bom q vc ñ desistiu!!
Te amo minha maninha do S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:25 pm

Den!se ;D escreveu:Acho que nossos profs resolveram se revoltar tudo de uma vez mana, pq os meus estao querendo me deixar acabada de canseira de tanto fazer trabs
vamos nos juntar e fazer greve contra os profs Õ/ KKKKKKK
Mana tenho que admitir tava torcendo pro Damon sair da frente da Elena na hora e nunca mais voltar, eu to com odio da elena e vontade de tacar ela precipicio abaixo Twisted Evil
Damonzito pode me ligar a vontade Twisted Evil kkkkkkk
kkkkk é mamy acho que se vc fosse pra cidade provavelmente iria esbarrar com o damon kkkk
Tenho uma queda de penhasco pelos que não respeitam as regras e esse tipo de coisa. Se preferir: prefiro os vilões.
oxee a mamy falou igual eu kkkkkkkkkk
tadinha da miriam ja ta cheia das duas kkkkk
e uau a mamy é mesmo poderosa Shocked
Stefan indo atras delas Suspect
e ele aceitou o pacto, nao to acreditando Suspect
bem que ele poderia pensar em uma maneira melhor do que um pacto de sangue Rolling Eyes
mana adorei, adorei e adorei
anciosa por mais
bjao mana linda super talentosa

Vixe mana, revolta dos prof? Ngm merece! O.O Shocked
Hahaha, se fizermos greve, é provável q eles nos reprovem pra sempre! Razz
Nossos bisnetos vão sair da escola antes de nós! Kkk

Vixe mana! Precipício abaixo??? #meedo
pale
Hahaha, quer q ele te ligue é mana??? EU TB QUERO!
A mamy tá ocupada no momento, mas tenho certeza dq ela esbarraria com ele sim!
Twisted Evil
Hahaha, eu sei mana! Eu falo assim tb! Cool
Eu ñ tenho nem uma quedinha e nem um tombo por vilões. Tenho uma queda de penhasco msm.
A coitada está cansada daquelas duas né?
Mamy tá podendo!!!
Stefan devia ser mais cauteloso. Já pensou se isso resulta em mais problemas para o nosso Damonzito???
Suspect
Q bom q vc gostou mana!!!
Bjão mana linda ainda mais e mais talentosa!!!
Te amoo S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:27 pm

RESPONDENDO OS COMENTS DO ÚLTIMO CAPT
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:35 pm

Den!se ;D escreveu:Ai mana a raiva da Elena ainda ta enorme
e acho que vai demorar pra passar kkkkk
a bonnie coitada ainda tem esperanças de conseguir o Damon husuhsusu
e mana essa conhecida sortuda do damon ne? j penso ter ele praticamente por uma decada e ainda depois de um tempao ele falar tao bem assim dela? wonnt que fofo
Onnnnt é tao linda a amizade (ou quase isso do) Aodh e da mag
sabe que eu torço pro bem do Aodhzinho ne mana? e gosto dele ter alguma companhia que o entenda, sem contar que ele ta precisando e muito de uma amiga, e a mag se encaixa nesses termos
A safira é tao lindinha mana, toamra que ela ainda esteja viva, e que o aodh volte a ver ela
ele ficou realmente assustado quando viu a "ela" ne mana? kkkk agora to me achando por saber o pq kkkkkk adoro ser a irma da escritora assim posso roubar spoilers shuuhsusuhshu
mana caps ta simplesmente PERFEITO, A-D-O-R-E-I e ja to vendo que vou ter que estar preparada para o proximo porque vai ser amis emocionente ainda kkkkk
vou esperar mana e se seus profs te darem muito trabs mandem eles virem falar diretamente comigo que vou ter uma conversinha "amigavel" com eles explicando que eles nao podem simplesmente enxer minha mana de trabalhos e fazer com que eu fique sem fic kkkkk
ansiosa pela cont mana super linda e talentosa
<3

Ainda com um ódio mortal da Elena maninha?? O.O
Vai demorar pra passar? Rsrsrs, pode ficar brava com ela mana. Ela merece.
Ela parece com aquelas vadi@s da fic da mamy, só q menos atirada né?
Ô se mana! Q conhecida sortuda!!! Imagina mana! Ficar com ele por mais de uma década e ele ainda se lembrar e falar tão bem né?? Lindo! #inveja básica
Amizade eu acho q é forte d+ sabe?
É mais um conhecimento dos dois! kkk
Ela se encaixa msm mana. É3
E eu sei o quanto vc quer bem nosso demoniozinho. Hahaha
Ela é fofa né? Mas ñ sei se ela está viva ou morta.
Pq ele disse q ela morreu né?
Será q ela morreu msm, ou morreu só para ele?
Vai saber né?
Assustado não mana, mas irritado. Ele contava com o elemento surpresa.
Hahaha, adora ser a irmã da escritora? Fiquei me sentindo tb com isso, ñ sei pq.
O prxm vai ser sim mana, mts descobertas...
E vc sabe a maioria né?kkk
Por enquanto eles ñ passaram nenhum trabalho nv mana, mas qualquer coisa eu mando eles conversarem com vc!
Bejão mana mais linda e mais talentosa ainda!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:39 pm

Doxc escreveu:OMG!!!!
Elena sabe ser burra mesmo!!!
se continuar assim vai perder Damon para Bonnie!!!!!!!
ela tá ficando chata!!!!
q amiga será essa???
to doida para saber!!!!!
Quando posta mais???
Bjsss

É vdd Doxc, Elensa sabe ser mt burra msm. #fato
Vdd, pode perder ela pra Bonnie, ou para as novas amizades dele né?
Super chata!!!
Logo vc vai ver a velha conhecida dele...
Vou tentar postar o mais rápido possível ok?
Só ñ dá hj pq tenho um trabalho de português pra fzer... É3
Bjins flor, e obg por estar acompanhando!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 23, 2011 1:42 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:depois dessa, eu to me amando ainda mais! kk'
sou má! mano, eu fui má com a Caroline! nossa, me sentindo realizada!
eu odeio a Caroline (dos livros) #Fato
e o Aodh me ajudou, aquele fofo!
e pensar que eu não gostava dele... nanana

a briga Delena não foi legal!
a Elena é trouxa, pelamor! ela tá com o vampiro mais gato desse mundo, que ta tentando ajudar ela de qualquer maneira, e consegue se dar ao luxo de discutir com ele? affe!
ele tava tentando ajudar, ela tem que ser um pouco tolerante!
não é fácil mudar do dia pra noite!

A Bonnie mereceu o tapa
tudo bem, ela tava com ciúmes, se sentindo traída...
mas precisava ser grossa e estúpida daquele jeito?
ela sabe que as coisas não estão fáceis para a Elena tbm!
tem que ser compreensiva!

e voltando pra mim: o que o Tyler e a Caroline queriam com as fotos?
o que eles pensam que tão fazendo?
se eu puxar o pé deles quando eles estiverem dormindo, eles fizeram por merecer! kk'

Keroll, maninha talentosa, amei demais mesmo!
nossa, mto mto mto mto mto [...] mto mto mto mto perfeito!
quando tem mais?
não demora mto não, ok?
amucê demais mesmo.

Se amando mais ainda mana? Kkkk
Está se sentindo realizada? Kkkk nussa mana!
Viu? Ele te ajudou!
E vc nem gostava do coitado!
Tb ñ gostei de ver os dois brigando mana...
Nem me fale! Elena merece uns bons tapas. #fato
Não é fácil msm mana! E a Elena só está piorando td.
Acho que eles só pretendiam vender para algum jornal em primeira mão, sei lá né?
Puxe msm a perna deles! Kkkk
Q bom q vc gostou mana mais talentosa ainda!
Demorei mana, mas já postei! kkk
Tb amucê!
maninha, lerei o próximo cap. agora
mas não podia deixar de comentar que eu AMO música do início do capítulo anterior
e olha que pra eu elogiar a Demi, eu tenho que gostar meeeesmo!
sério, é a minha segunda música favorita da trilha sonora primeiro camp rock! kk' amo amo
agora sim, lerei.

Ama a música?? Nossa mana q bom!
Hahaha, vdd. Então eu acertei né? hihihi
A minha tb mana!!!
Bjins mana, louca pelo seu prxm coment...
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Qua Nov 23, 2011 2:16 pm

Flor!!
Vc sabe o quanto eu amo a sua fic neh?
Uma das minhas preferidas.
Só vou falar se a Elena continuar sendo idiota com o Damon, eu cuido dele e. Ela fica sozinha.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 23, 2011 3:44 pm

Keroll, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, esse capt. mais to COMESANDOO a odiar a fura zoi da Bonnie, onde já se viu??? isso que é ser muyamiga.. só sabe dar facada atraz de facada na Elana..
Damonnnn se preocupa comigooo, eu td conto a boca pra vcccccc....
kkkk
adorei..
a Safira é mtmttmtmt linda, me lembra a Lena, um pouquitcho
a Magh é uma fofa né???
mt fofa, ela é a irma mais nova que eu desejo..kkkk
o que o (gatinho) do Aodh viu?????
eu querrrooooo sabeerrr ++ minha SOUL SISTER FRIEND sz
te amo.. bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 26, 2011 11:28 am

Meninas, passando aq só pra avisar q talvez hj ñ tenha capt nv, pq ñ estou em ksa no momento e o capt está no meu notebook. Não me matem O.K? Vou fazer o possível para tentar postar a primeira parte á noite,mas não garanto tá?
Bjins, ñ desistam de mim ainda!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 26, 2011 12:09 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaa saudades de ti
e ve se posta hj de noite rummmmmm
to ansiosa aqui
bjao mana linda
s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 26, 2011 6:43 pm

Oiie meninas! Post duplo (ou talvez triplo)!!!
O segundo ainda estou digitando aq, mas é provável q saia dq a pouco tá? O triplo talvez saia hj tb!
Então, espero q curtam...
Bjins!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 26, 2011 6:54 pm

Capítulo 39- Old Stories -Primeira parte
Histórias Antigas

Love Never Dies - Página 20 Livro-escocia



Damon ainda dirigia rapidamente pela estrada quase deserta. Sim, quase. Porque à medida que avançava numa larga rodovia, mais e mais carros apareciam.

Mas não era isso que mais intrigava a garota loura. O que a intrigava era o fato de todos esses carros passarem por eles de farol apagado. Mas raramente algum passava a frente de Damon na velocidade absurda na qual ele dirigia.

Mas ainda assim aquele detalhe era estranho. Mesmo que fosse de madrugada e o sol ameaçasse aparecer a qualquer momento, eles não deviam usar o farol? Ainda mais com a neblina densa que parecia não ter fim.

Elena jurava que se fosse um humano dirigindo aquela Ferrari, certamente já teria batido no primeiro poste que aparecesse. Ou talvez nem precisasse de um poste.

O lábio dela ainda ardia, mas ela não se importava tanto quanto se importava á alguns minutos atrás.

Damon entrou numa estrada á direita da pista normal. Elena estranhou aquilo. Nunca tinha visto aquela pista e... Se bem que ela sequer sabia onde estava naquele momento. Damon estava dirigindo tão rápido e há tanto tempo que eles podiam muito bem estar em Las Vegas.

Uma música alta atraiu a atenção de Elena. Era tão alta que parecia perfurar seus tímpanos. Mas a batida era boa, ela tinha que admitir aquilo.

Damon parecia habituado com o local, como se já estivesse acostumado com tudo aquilo, o que só a irritou mais.

-Prestem atenção. –ele não as encarava, mas a voz era séria. –Não fiquem passeando por aí feito um bando de baratas tontas entenderam? Vocês são o que de mais perto chega a um café-da-manhã, então fiquem por perto e tentem não chamar a atenção de ninguém.

Elena não entendeu o que ele queria dizer, e pela expressão de Bonnie, a loura deduziu que ela também não tinha entendido absolutamente nada.

-O quer dizer? –a voz dela saiu lenta, como se estivesse cansada.

Damon não a encarou enquanto freava.

-Só faça o que eu mandei e não saiam de perto de mim.

Ele abriu a porta do carro, assim como Elena e Bonnie.

Damon andava despreocupado á frente, mas algo na postura dele o fez parecer meio tenso aos olhos de Elena. Como se estivesse preocupado com alguma coisa.

-Ele está bem?

A voz fininha de Bonnie soou atrás de Elena.

-Não sei. –disse a loura rudemente. –Pergunte para ele. Isso se você não pular em cima dele antes disso não é?

Elena não esperou por uma resposta, marchando a passos pesados atrás de Damon.

-Faça o que eu mandei, pelo amor de Deus! –ele a repreendeu.

-Eu não fiz nada. –Elena estava com a voz azeda.

Ele a encarou como se dissesse: ‘não fez ainda’.

-Certo, certo. –assentiu consigo mesmo. –Mas faça o que eu mandei só para variar.

-Onde me trouxe afinal? –resmungou fazendo uma careta. –Um covil de lobos selvagens?

Damon deu de ombros.

-Não exatamente isso, mas faça o que eu mandei se quiser sair daqui viva.
Elena ia retrucar, mas parou boquiaberta ao ver a casa enorme que aparecia aos poucos em sua visão.

Era velha, mas tinha sua beleza. Tinha proporções antigas, numa cor clara de creme, envelhecida pelo tempo. Uma videira subia pela lateral esquerda da casa, serpenteando até o alto de uma velha torre.

Parecia mais um pequeno castelo do que uma casa.

Damon não hesitou na entrada, simplesmente subiu os degraus de dois em dois e entrou sem cerimônia alguma, como se aquilo realmente fosse habitual. Elena praticamente teve de correr para alcança-lo.

O interior da casa era extremamente diferente do exterior! Tinha uma sala enorme com uma TV que Elena mal sabia quantas polegadas tinha aquela coisa, e luzes coloridas enfeitavam o lugar como se fosse uma festa daquelas. O som alto completava o visual meio adolescente da casa velha.

Damon olhou ao redor, olhando os rostos desconhecidos. Quantos vampiros havia naquela casa agora? Ele lembrava que quando ele passava noites ali, existiam vinte e sete... Mas olhando de uma forma geral, Damon contara sessenta e quatro.

Devia existir mais, disso ele não tinha dúvidas. Aquele era um tipo de refúgio para os vampiros que não tinham amuletos de proteção contra o Sol. Um lugar onde podiam se esconder durante o dia e simplesmente saírem para caçar quando a Lua surgisse no céu.

Damon já havia dormido ali algumas vezes. Não muitas, e não para se proteger do Sol. Dormia ali simplesmente pela companhia agradável, por ser respeitado ali. Por todos os vampiros daquela casa o respeitarem como seu superior, alguém muito acima deles. Gostava de ser temido e venerado.

-DAMON! –uma voz fininha e doce veio do interior da casa.

Damon mal percebeu quando braços delicados e finos envolveram sua cintura fortemente e um corpo frágil e pequeno foi jogado contra o seu, trazendo um cheiro adocicado de Orquídeas.

Ele se assustou por meio segundo, o corpo tenso, mas depois relaxou ao sentir o perfume gostoso que emanava de quem o abraçava.

-Oi minha pequena! –ele devolveu o abraço gentilmente, apertando o corpo pequeno com cuidado. –Quanto tempo!

Ele afastou-se gentilmente para avaliar o rosto da menina que sorria estonteantemente para ele. Ela continuava do mesmo jeitinho que ele se lembrava. Nem um ano mais velha. Os mesmos cabelos longos, lisos e negros, caindo até a cintura... Os mesmos olhos grandes com duas esferas cor de chocolate, os lábios rosados e pequenos. O mesmo corpinho pequeno e delicado. A mesma altura de antes, baixinha como sempre. Ela sequer chegava ao ombro de Damon. Ela seria uma típica garota de quatorze anos. Isso se não fosse uma vampira.

-Você me abandonou. –ela fez um bico enquanto os olhos enchiam-se de lágrimas grossas.

Damon deu um meio sorriso, lembrando-se de como ela costumava fazer chantagem emocional com ele. E no fim, sempre dava certo.

-Desculpe Keroll. –afagou os cabelos lisos e sedosos dela. –Mas não te abandonei, sabe disso!

Ela continuou fazendo biquinho, tremendo-o levemente enquanto fungava.

-Você me abandonou sim! Nunca mais me ligou, nem veio me visitar!

Damon sorriu mais abertamente para ela.

-Estou aqui agora não estou?

-Mais de meia década depois! –reclamou.

-Mas ainda assim estou aqui agora minha pequena. –ele afagou a bochecha dela. –Podemos recuperar o tempo perdido... –ele inclinou-se até chegar ao ouvido da garota, sussurrando levemente.

-Odeio quando faz isso. –grunhiu a outra de olhos fechados.

Damon riu, voltando a posição anterior.

-Duvido muito.

Ela suspirou, entregando os pontos.

-Verdade. Adoro quando faz isso. Mas não supera aquele...

-Shhhh! –repreendeu docemente. –Depois conversamos sobre os velhos tempos.

Ela finalmente se inclinou para o lado, observando a garota loura carrancuda com os lábios vermelhos.

-Namorada nova? –tentou.

Damon moveu-se incomodado, sem responder.

-Ah, entendi. –a garota deu um sorrisinho olhando para Elena de modo repreensivo. –Deveria entender o lado dele antes de julgar. Afinal, você certamente deve ter uma conta maior do que a minha de pecados.

Elena encarou a garota de olhos castanhos sem acreditar no que ouvia.

-Certamente sua lista deve ser infinita. Tipo assassinato de inocentes. –rebateu.

A garota morena deu de ombros, um sorrisinho ainda pendurado nos lábios.

-Mato sim, não nego. Mas não inocentes.

-Keroll, Keroll, ainda querendo dar uma de justiceira? –Damon balançou a cabeça negativamente, achando graça.

-Faço o que posso. –a garota deu de ombros. –E você não devia julgar quem você não se preocupa em conhecer. –tornou a olhar para Elena de modo repreensivo. –Há um Damon por baixo de toda essa parede que você nunca viu.

Ela olhou de uma forma tão doce para o vampiro que Elena apenas ficou olhando com a boca meio aberta. Damon estava sorrindo. Sorrindo como ele não sorria há bastante tempo. Como se aquela menina fizesse bem á ele...

-E você já viu, suponho. –a voz de Elena saiu entredentes.

A garota voltou a encará-la, sem a menor piedade de poupar Elena dos detalhes de seu relacionamento ‘saudável’ com Damon.

-Você nem faz ideia! –ela sorriu maliciosa. –Mas no quesito que te falei... Conheço sim. E você?
Elena não respondeu, olhando para Damon.

Ele não a encarava, olhava para a menina com um sorrisinho corrompido nos lábios, como se a frase dela lhe trouxesse lembranças boas. Oh, pelo amor de Deus! Ela era pouco mais que uma pirralha!

Mas então por que aquela garota tinha aquele olhar? Nada infantil, nada inocente! E mesmo que seu corpo fosse pequeno, Elena sentiu um tipo de ciúme ao ver Damon colocando as mãos na cintura fina da garota, praticamente delineando suas curvas perfeitas, (/nem é tudo isso, mas estou indo pelo ciúme excessivo de Elena tá? Ela deve estar meio cega) mesmo que ela parecesse tão jovem, tão inexperiente sobre a vida, Elena ficou chocada e ainda mais irritada ao constatar que no caso daquela garota, as aparências enganavam e muito.

Ela era uma vampira! Quantos anos a mais será que teria? Quantas vezes já não teria tido algo a mais com Damon? E pela cara dos dois, Elena não queria sequer imaginar.

-Mas o que faz aqui afinal? –a voz de Damon tirou Elena de seus devaneios. –Não precisa se esconder do Sol. Você ainda tem aquele amuleto que te dei não tem?

A menina ergueu o braço, mostrando um bracelete transparente no pulso esquerdo com uma pedra grande e azul no centro e vários detalhes ao redor.

-Lógico que tenho! –ela pareceu indignada por meio segundo. –Você me deu isso. Como eu ia perder? Não tiro por nada!

Ele tinha dado um amuleto de proteção para ela? Para que ela pudesse andar ao Sol?

Elena mordeu o lábio novamente, pouco se importando quando a dor começou novamente.

-Então por que está aqui? –ele arqueou a sobrancelha negra.

A garota deu de ombros.

-Gosto da companhia.

-Namorado?

O ciúme aumentou ainda mais quando Elena ouviu o tom meio irritado com o qual Damon pronunciara a palavra.

-Não! –ela riu baixinho. –Ciúmes?

-Não gosto de marmanjos mexendo com as minhas garotas. –disse simplesmente.

-Não é namorado sabe? Digamos que é um passatempo novo.

Damon sorriu para ela, um sorriso malicioso.

-O sangue dele é bom?

Ela assentiu, recebendo um olhar de aprovação de Damon.

-Te ensinei direitinho.

Ela riu cinicamente.

-Você é um ótimo professor...

-QUEREM PARAR?

Elena gritou tão alto e tão forte que sentiu a garganta arder.

-Estamos parados. –Damon deu um sorrisinho.

-Você entendeu! O que viemos fazer aqui? Veio vê-la? Se for isso já viu! Podemos ir embora?

A morena olhou para Damon brevemente com os olhos semicerrados.

-Não veio só me visitar não é?

Damon deu um suspiro pesado, dando de ombros.

-Te encontrar foi um golpe de sorte. Vim ver outra pessoa em especial... Se é que me entende.

Ela olhou para ele completamente desconfiada.

-Me admira que você não tenha visto isso. –zombou. –Perdeu seu dom?

Ela fez uma careta enorme.

-Não. Mas não fico vigiando sua vida. E você sabe que não é assim...

-É eu sei! –Damon revirou os olhos. –Só pode ver pouco tempo á frente não é?

-Mais ou menos. Mas você sabe que não gosto de usar a clarividência.

-Ainda vendo os mortos quando faz isso?

Ela tremeu levemente.

-Às vezes. Mas a Dê me ajudou muito. É mais fácil entender como isso funciona.
Elena revirou os olhos, ainda magoada por ter sido tão ignorada.

-É sério K... –ele usou um tom doce com ela. –Preciso ver sua prima.

-E eu poderia saber por quê?

Damon ficou sério, os olhos endurecendo.

-Tenho que salvar uma pessoa muito importante para mim... E acho que ela pode me ajudar nisso. Já que ela sempre ajudou.


Última edição por Keroll Salvatore em Ter Abr 24, 2012 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Sáb Nov 26, 2011 7:20 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkk isso ai mana mostra pra lena que se ela nao cuida bem do Damon tem quem cuide kkkkkk
wonnnt mana AMEI sua conversa com Damonzito kkkkkkk
se prepare leninha que agora vc vai aprender a tratar bem nosso Damon kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mana esperando o proximo
nao demora que to mega curiosa e to torcendo pra ter tres post kkk
bjao mana linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 20 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos