Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 18 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 18 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Out 21, 2011 12:34 pm

Ani escreveu:gostei Smile
Stefan está a ficar louco Surprised

Gostou Ani? Own fico feliz com isso. Eu tinha achado ruim. É3
Stefan surtou geral!
Bjis amr
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Out 21, 2011 12:40 pm

Den!se ;D escreveu:Mana coitado do Damon ainda quer ser livre mas nao quer magoar a elena Sad
Nossa que Stefan malvado, alem de deixar a irma da bonnie quase morta ainda deix a Bonnie super assustada e quer machuca-la tbm. Ainda bem q a Bonnie descobriu os poderes dela a tempo senao a coisa teria ficado feia No
Tadinha da Bonnie me deu do na hora q ela tava pedindo pra irma dela ficar bem Sad
Wommmmm o Damon chego ufa alivio, suhhshusuh alem dele estar querendo ajudar ele quase virou churrasquinho kkkkkkkk
Mana caps PERFEITO ADOREI, desculpa a demora tah?? é que to emga sem tempo utimamente e super cansada. Mas vc sabe que sempre vou estra por aqui ne??
Te amo mana linda
bjao e nao demora com a cont

Vdd mana, ele quer tipo ter mais poder, ter liberdade. Ele está percebendo q o mundo dele gira em torno dela, e isso deixa ele meio q irritado consigo msm.
Stefan tá meio anormal né mana? Psé, querendo matar td mundo... #medo
Vdd, ainda bem q Bonn descobriu os poderes dela.
Deu dó mana? Own...
Damon sempre traz alivio né mana? Kkkk
Tadinho, a Bonn quase fritou ele!
Que nd mana, relaxa!
Eu te entendo mana, fica tranquila!
Claro q sei mana! Nem te preocupa!
Te amo mana-comadre-sogra
Bjão!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Out 21, 2011 12:50 pm

Dany_Salvatore escreveu:Wonnn Mammy imagina....não tem que se desculpar de nada nao (^.^)
E eu que sou sortuda de ser sua filhota. Tenho o maior orgulho de pertencer a essa familia.
Enfim... Vamos ao comentario

NOSSA... Fiquei morrendo de pena do Damon Sad
Tadinho dele... nao quer magoar a Elena... sei mto bem como é se sentir assim é3
Foi perfeito.... vc consegui expresar os sentimentos dele... foi magico.
E o Stefan? Shocked Suspect O que foi aquilo? ¬¬
Sinceramente Mammy, acho que o Tefinha ficou louco... só pode. (Mais ainda acho que ele bebeu sangue estragado)
Como ele faz aquilo com a Bonnie??? Ele ta precisando de um belo corretivo... deixa ele aprontar mais alguma que eu vou bater nele RUMMM.
E mais uma vez o Damon se deu mau.... Tadinho eu nao quero que ele vire churrasquinho...(Apesar que ele viraria um churrasquinho delicioso rsrsrs)
E lá vai um aviso pra Bonnie: Vc que ouse machucar meu vampiro favorito ou se meter na relaçao dele com a Elena... pq se vc fizer alguma coisa do tipo... vc so vai aparecer denovo quando fizerem um contato pro além ¬¬. Ta avisada heim

Então Mammy... eu adorei a continuaçao...Foi Maravilhosa.
Nao demora pra postar viu... se nao vou ter um treco... quero saber o que vai acontecer com a Margareth.
Beijos para a melhor Mammys do mundo (a minha).
Wink

Eu q tenho mó orgulho da minha filhota linda.
E sim, eu tinha q me desculpar sim! Rum. Kkkk

Eu tb fiquei com peninha dele filhota...
Vdd, ele ñ quer magoar a Elena, e muito menos perdê-la.
Perfeito filha? O.O Own amr, eu babei aq com seu coment!
Q bom q vc gostou de ver os sentimentos do nosso Damonzito.

Vai ver q o Stefan bebeu sangue estragado msm! Vai entender né?
Ele usou os poderes mentais na Bonn. De um modo q criasse uma ilusão de dor na mente dela. Mas era só uma ilusão msm. Ele ainda tá fraco pra causar dor de vdd.
Filhota revoltada! Kkkk

E q churrasquinho né filha? Kkk, mas ñ se preocupe, ele ñ vai virar torresmo!
Pode deixar q eu dou o recado pra Bonnie filhota! Kkk

Own amr, fiquei td besta aq com seu coment...
Ok, ñ vou demorar. Td ansiosa pra ver a Marg né? Kkk
Bjão pra melhor filhota do mundo (A MINHA)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 1:59 pm

kerolll eu te amo vc sabe??
posta ++ ai pra nescesitada aqui...(imploro-te)
amo vc amiga, nao se esquesa.. bjoss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 24, 2011 3:43 pm

Capítulo 33- Discovering (Parte Final)
Descobrindo
Love Never Dies - Página 18 Rosa%20em%20sangue%282%29

Os olhos do moreno estavam semicerrados enquanto ele falava alguma coisa numa língua que Bonnie julgou ser italiano. A forma grosseira e rude como ele falava a fez acreditar que ele estava xingando-a.

Bonnie o olhou, espantada, sem reação. Não era Stefan ali, era... Damon!

Ela praticamente se derreteu ao vê-lo. Tão bonito! Exatamente como da última vez que ela o vira, só um pouco mais descabelado e com as roupas cobertas por flocos de neve, mas fora isso... Absolutamente encantador.

-eu sei que sou lindo e irresistível, mas será que dá pra apagar esse maldito fogo que quer me derreter feito vela de cera?

A voz grossa e rude dele a sobressaltou. Mesmo de mau humor e sendo um grosso ele ainda era lindo...

E então ela percebeu uma coisa extremamente irritante... Ela não sabia como parar! Simplesmente nem fazia ideia do que fazer!

-desculpa! –gritou para ele. –eu não sei como?

Damon a encarou como se duvidasse de sua sanidade mental.

-como não sabe parar? –grunhiu. –quer me transformar em churrasco de vampiro? Anda logo ruivinha, não faça com que eu me irrite!

Bonnie tentava, tentava, tentava. Como fazia para parar o fogo? Ela estava completamente desconcentrada desde que ele aparecera á sua frente. Estava apenas focada naqueles olhos, naqueles músculos visíveis pela camisa preta... Aquela boca sexy...

-sua anta ruiva, vai logo com isso! Tá quente aqui, e não é um calor bom!

-eu não sei como! –gritou de novo. –você não pode pular?

-pra onde sua lesa? Essa porcaria está muito alta, e é fogo de bruxaria!

Bonnie fez um bico. Ele bem que podia chama-la de doce, assim como Stefan havia chamado-a. Ouvir aquilo de Damon deveria ser bem mais emocionante.

-Bonn. –uma voz meio sonolenta e suave atraiu a atenção da ruiva.

A loira apareceu meio cambaleante e olhou apenas por meio segundo para Bonnie. Seus olhos passaram rapidamente para o círculo de fogo que se fechava e o vampiro que xingava dentro dele.

-DAMON! –gritou tentando se aproximar.

Damon a encarou e tentou se aproximar da loira de forma protetora, para que ela não se queimasse com o fogo alto.

-ELENA, EU MANDEI VOCÊ FICAR NA DROGA DO CARRO! –gritou para a loira enquanto cambaleava para trás. –SAIA DAQUI!

Bonnie se irritou com aquilo. Ele estava tão furioso... Por que queria protegê-la? Ele estava grunhindo por que não queria que ela se machucasse para salvá-lo?

-NÃO VOU DEIXAR VOCÊ AQUI! –a loira tentou entrar no círculo, vendo o fogo se elevar.

-VAI SIM! CAIA FORA DAQUI! –ele gritava praticamente desesperado.

A loira pareceu não escutá-lo, olhando ao redor, procurando alguma coisa para ajuda-lo.

-como a neve pega fogo? –sussurrou incrédula.

-com magia. –Bonnie disse simplesmente.

A loira olhou para ela, andando rapidamente em direção á ela.

-então faça parar! –Elena implorou.

-não sei como! –Bonnie gritou no ouvido dela.

-COMO NÃO SABE? DAMON PODE MORRER E VOCÊ AÍ CONTANDO AS ESTRELAS! –Elena sacudia a ruiva violentamente.

-ENTÃO FAÇA VOCÊ PARAR PORQUE EU NÃO SEI! –empurrou a garota violentamente.

Elena deu as costas, voltando a olhar para Damon que estava completamente suado pelo calor. Ele podia...

-Damon, você pode se transformar em um corvo e voar! –lembrou-se. –só há uma abertura acima de você! Voe!

O moreno olhou para a garota loira de olhos desesperados. Será que ele podia mesmo? Sua personificação de um corvo era diferente dos corvos comuns. Era maior. Grande demais para poder passar sem queimar suas asas.

-Calma meu anjo. –falou alto o suficiente para que ela conseguisse ouvir. –Bonnie é uma bruxa fraca ainda, acho que posso anular esse feitiço malfeito.

Ele não falou mais nada, deixando Elena apreensiva. O fogo aumentou de forma que fechou-se completamente e ergueu-se para cima.

-DAMON! –Elena gritou, colando a mão na boca, sem acreditar no que via.

Ela não pensou duas vezes, correndo em direção ao círculo enorme de fogo que se elevava ainda mais e parecia se fortalecer.

Ela ia entrar lá, não importava se morresse queimada. Tinha que salvá-lo!

Uma mão gelada a puxou por trás, prendendo-a com força.

Elena ia gritar, se debater, implorar para que a soltasse, mas ao sentir um corpo atrás de si e uma respiração lenta e calma simplesmente ficou imóvel.

-hei, ei, ei princesa. –sussurrou no ouvido dela. –calma, respira fundo. Eu estou bem aqui.

A voz dele soou calma e controlada. Ele estava obviamente tentando acalmá-la.

-Damon? –sussurrou virando-se lentamente e se deparando com os olhos negros dele que estavam divertidos. –oh Damon!

Ela o abraçou com força, como quando o agarrou em seu quarto ao acordar do “pesadelo”. Era engraçado para ele ver como as reações dela geralmente eram exageradas, mas de certa forma ele gostava daquilo. Gostava de saber que toda aquela histeria era por causa dele. Que ela estava preocupada com ele.

-achou que ia se livrar de mim assim tão fácil? –brincou afagando os cabelos dela.

-você quer me matar do coração? –ela deu um tabefe no braço dele.

Damon riu. Aquilo não tinha doído, mas queria dizer que agora ela estava brava com ele. Brava por ele tê-la deixado achando que ele estava morto, ou morrendo. Aquilo o divertia.

-Mary...

Um chorinho atraiu a atenção dos dois. Elena finalmente pôde ver que a situação realmente era bem pior do que tinha imaginado. Quando Damon a acordou dizendo que sentia algo estranho ela não acreditou de cara. Achara que era apenas paranoia do vampiro pela noite estranha que tiveram.

Mas agora ela via. Mary, a irmã mais velha de Bonnie, estava caída no chão, branca como papel...

Ela viu quando Damon se aproximou lentamente, olhando com atenção para as duas. Sim, as duas. Ele não olhava somente para Mary caída no chão e com uma mordida enorme no pescoço. Ele olhava também para a Bonnie chorosa no chão ao lado da irmã. Elena não gostou nada daquilo.

-Bonnie. –ela ouviu a voz de Damon. –ela ainda está viva.

Elena viu quando Bonnie olhou para ele com seus grandes olhos verde cobertos de lágrimas teimosas que escorriam por sua face. Elena queria correr para abraça-la, mas se deteve ali.

-Damon... –a voz da ruiva soou rouca. –não a deixe morrer! Por favor, por favor, não a deixe morrer! Eu não sei o que está acontecendo, tudo está muito confuso, mas... Eu sei que você pode. Por favor...

Damon olhou com atenção para ela. Tão pequenina e frágil. Comparada com Elena, Bonnie parecia uma menininha. Talvez até a pequenina Margaret fosse mais forte do que aquela garota ruiva tão indefesa.

Não fazia o menor sentido. Ela era uma bruxa! Então porque não usava seus poderes e simplesmente se fortalecia? Porque não parava de brincar de bonecas e começava a viver a vida de verdade?

Ela estava ali, implorando a ele, como se ele se importasse. Como se ele quisesse ajudar.

E francamente, ele não tinha a menor intensão de ajudar a irmã dela. Sim, ele estava ali por algum motivo, mas isso não queria dizer que era para ajudar. Aquilo não era problema dele. Definitivamente não era mesmo.

Seu problema era Stefan. Era aquele idiota que ele tinha que deter antes que ele espalhasse para o mundo que vampiros existiam. Era aquele palerma que ele devia trancafiar em algum lugar e tortura-lo até a morte. Era isso que ele devia fazer. Era isso que ele queria fazer.

Se Damon fizesse aquilo, se ele ajudasse, ele estaria sendo aquilo que mais detestava: Piedoso. Amar uma humana já era absurdamente errado, ainda mais uma humana como Elena que simplesmente amava sua condição mortal. Ter piedade deveria ser o próximo passo para se tornar um completo imbecil e ficar cada vez mais fraco perdendo tempo ajudando pessoas indefesas.

Ele tinha que usar seu precioso tempo para algo melhor. Para se tornar mais forte, achar Margaret, convencer Elena a se tornar sua Princesa das Trevas...

-Convencer? –sussurrou baixo.

-Damon? Por favor?...

O pedido desesperado de Bonnie o tirou de seus devaneios.

Ele suspirou com força, mandando tudo ao inferno e se abaixando para averiguar melhor a situação da garota semimorta.

Não estava nada bem, mas não estava de fato tão ruim. Ela poderia sobreviver sem sequelas e coisas do tipo. O sangue dele poderia consertar tudo...

-prometa que não vai gritar. –falou calmamente.

Bonnie o encarou por um breve instante, sem saber o que fazer.

-se não prometer não poderei ajudar. Odeio garotas histéricas demais. –tornou a falar revirando os olhos.

-pro-prometo. –gaguejou um pouco antes de falar. –só salve-a.

Damon pegou a cabeça da garota com o máximo de gentileza que pôde, tomando cuidado para não prestar atenção no sangue que escorria do ferimento em seu pescoço. Era tentador, ele admitia, mas não era irresistível. Era uma tentação e tanto simplesmente provar algumas gotas daquele sangue, mas com Elena ali...

E mais uma vez ele estava em sua dúvida eterna. Mais uma vez havia algo entre aquilo que ele queria e aquilo que ele devia fazer. Damon queria tomar daquele sangue. Aquele doce sangue que parecia ser doce, aquele sangue que fazia sua boca salivar... Queria, mas não podia. Elena repudiaria tal ato, sem falar que a jovem bruxa certamente tentaria mata-lo. Nada que ele não pudesse lidar, mas ainda assim aquelas coisas o impediam de fazer o que queria.

O que ele devia fazer era algo simples: Dar uma pequena quantidade do seu sangue, levar a garota para um lugar seguro onde ela pudesse descansar e simplesmente ir embora. Simples assim. Mas isso o fazia sentir-se como uma simples ferramenta. Ele não queria ser a ferramenta de ninguém. Ele é que devia usar as pessoas para seu bem-estar próprio e não ao contrário.

Ele grunhiu enquanto cortava seu próprio pulso com as presas pontiagudas. A ruiva soltou um grito, mas o abafou com a mão. Devia ter se lembrado de que havia feito uma promessa de se manter quieta.

O moreno colocou a ferida ensanguentada sob a boca pálida da garota, vendo-a engolir por reflexo. Aquilo era muito bom. Indicava que ela estava reagindo bem, que ainda havia vida dentro dela.

-francamente, vou começar a cobrar por minhas boas ações. E bem caro só para que ninguém mais me peça favores. –resmungou. –essa é a terceira vez só hoje que tenho que cortar meu pulso e dar meu sangue!

Uma daquelas vezes ele se arrependia mortalmente, como ele sabia que aconteceria. Stefan. Ele bem que podia tê-lo deixado para os coelhos comerem, mas ele o fez? Não! Ele tinha que cair na droga da piedade e salvar ser irmãozinho idiota. E no que isso deu? Ele quase matara Elena! Ótimo, isso era o que dava ser bonzinho.

Com Elena ele não se arrependia. Em parte seu sangue tinha curado suas feridas, mas em outra fora ele mesmo quem a trouxera de volta entrando em sua mente e convencendo-a a ficar com ele. Não era algo do qual ele imaginava se arrependendo no futuro.

Já com a irmã de Bonnie... Ele achava uma grande perca de tempo, de poder, e de sangue. Teria que tomar bastante depois só para recompensar.

Enquanto curava aos poucos os ferimentos de Mary, os pensamentos de Damon voavam para Katherine e para a pequena Margaret.

Onde estariam? O que estariam fazendo?

Sobre Katherine ele desejava duas respostas simples. Desejava que ela estivesse no inferno, ardendo e gritando de dor enquanto alguém a chicoteava.

Já sobre a pequena menina ele desejava que estivesse segura em casa e completamente sã.

Desejos pequenos, mas que de certa forma ele sabia que estavam muito, muito longe de se tornarem realidade.

***
Os pequenos pés de Margaret começavam a doer. Não queria mais andar. Não queria dar mais um passo sequer.

Estava cansada, com frio. Queria sua caminha confortável, seu ursinho Felpudo, sua fotografia de seus pais que escondia embaixo do travesseiro.

Eles estavam no céu, disseram para ela no dia em que acordou depois do acidente. E céu existia?

A menina já não sabia em que acreditar. As coisas começavam a ficar confusas em sua cabecinha. Vampiros? Mulheres estranhas de olhos que mudavam de cor? Garotos estranhos com olhos esquisitos? Mundos paralelos, sem chão e coberto de fumaça?

Nada daquilo jamais havia passado por sua cabeça antes. Sabia que seu tio era alguma coisa daquelas, pelo jeito como ela o encontrou quase assassinando a bruxa com rosto de Elena. E como o tal Aodh falara com ele. Ela sabia que ele era alguma coisa... Mas não conseguia vê-lo como tal.

Vampiros aos olhos da pequena menina eram seres maus. Monstros brancos, de olhos vermelhos, orelhas pontudas, capa preta e dentes pontudos e afiados. Era isso que ela imaginava, e seu tio não era nada disso. Mesmo pequenina sabia como ele era bonito. Parecia um daqueles mocinhos das novelas que sua tia Judith assistia. Não, ele era mais bonito que os astros de Hollywood.

Bruxas eram aquelas mulheres feias, com narizes estranhos, verrugas medonhas, cabelos estirados como retalhos, dentes feios, que usavam chapéus enormes e pretos. Certamente seu tio também não era isso.

E Aodh? O que ele era afinal?

-Van? –falou alto para a mulher que caminhava a passos lentos.

Sabia como Katherine a chamava. Vaanny. Mas era um nome comprido demais. E complicado demais para ela.

-si ninã?

A garota não era tão chata quanto Margaret achava.

-o que o menino é? –perguntou olhando-a.

-um menino? –Katherine falou.

-eu não falei com você sua intrometida. Meta-se com a sua vida. –deu língua e fez uma careta para a loira.

-que fedelha mal criada! –Katherine puxou em seus pequenos cabelos loiros. –não me obrigue a te bater fedelha.

Margaret a encarou profundamente antes de tirar a mão de Katherine de seus cabelos longos e mordê-la com força.

A loira afastou-se rapidamente, olhando incrédula.

-sua... Sua... LOUCA! –Katherine olhava para a menina. –você me mordeu!

Margaret não pôde evitar de começar a rir com aquilo. Era divertido.

-essa cadelinha vai ver só uma coisa! –rugiu a outra.

A menina não gostou nadica do apelido que a loira tinha chamado-a.

-cadelinha nada! –se aproximou. –sua vassoura, vespa, bruxa, tosca, metida, intrometida, mimada, besta, imbecil, idiota! –despejou de uma vez só.

-sua fedelha, baixinha, nanica, topetuda, burra, louca...

Margaret sentiu o sangue ferver.

-LOUCA É VOCÊ SEU MICO-LEÃO-DOURADO!

-TÁ ME CHAMANDO DE MACACA?

-JURA QUE É UM MACACO? PENSEI QUE FOSSE UM TIPO DE BURRO, LAMENTO!

-EU VOU TE MATAR SUA FEDELHA!

A menina deu língua novamente enquanto seu rostinho tornava-se sapeca.

-só sabe falar ‘fedelha’? Tadinha, ser analfabeto é difícil, eu sei. Minha professora sempre disse que devemos ser gentis e compreensivos com os nãos dotados de algum QI.

Katherine semicerrou os olhos para a criança, controlando-se o máximo que podia.

-Vanessa, eu juro que vou estrangular essa menina! Por que precisamos mesmo dela?

-alma. –disse a outra simplesmente.

-ela tem que estar viva mesmo? –tornou a outra.

-eu não faço as regras Katherine, só as cumpro. –olhou para a ruiva de respiração pesada. –anda logo ruivinha, você não vai querer ficar atrás. E por falar nisso... Onde está Aodh?

-e eu lá sei? –Katherine revirou os olhos. –a cria é sua, portanto, problema seu.

Vaanny riu, um riso fraco.

-o problema também é seu. Não pense que ele desistiu de sua mais nova meta e ,portanto, sua mais nova obsessão...

Ela andou graciosamente até Katherine, um sorriso sombrio pendurado nos lábios perfeitos, seus olhos num tom claro de verde.

-Matar você. –sussurrou com a voz doce, o que transformou a ameaça num tipo de poesia.

-e o que faz acreditar que aquele fedelho vai conseguir? –a voz de Katherine não demonstrava medo, mas Margaret não acreditava naquilo.

Era natural ter medo de Aodh. Um instinto maior até.

-aquele ‘fedelho’, SEMPRE consegue o que quer. Sempre. –disse a outra de forma sombria. –Ele jamais gostou de perder alguma coisa. E quando perde... Ele sempre pega alguma coisa valiosa em troca. E essa coisa ás vezes pode ser mais valiosa do que o que ele queria em si.

Margaret se interessou pelo rumo que a conversa tomava.

-como assim? –perguntou curiosa.

Vaanny se abaixou, ficando em frente a ele, pegando uma mecha loira e enrolando no dedo.

-sofrimento pequena menina. Dor. Isso para ele é mais valioso do que muitas coisas.

-Me conta? O que ele é? –pediu.

-por que não deixa ele te contar? –a garota olhou por sobre o ombro de Margaret, fazendo a menina se arrepiar completamente.

-quanta gentileza. –uma voz jovem e bela soou bem atrás de Margaret. –falando de mim? Eu me senti até amado agora.

Dava para ver o teatro na fala dele. O sarcasmo ácido.

-ela é curiosa sobre você. Veio pensando nisso o caminho inteiro. –entregou Vaanny.

-e o que te faz achar que eu diria algo sobre mim? –ele ergueu as sobrancelhas negras.

A pele dele estava pálida contra a escuridão da floresta, enquanto os olhos estavam negros como a meia-noite.

-você parece gostar de loiras. –disse a outra acidamente.

Aodh se manteve quieto, olhando Margaret com os olhos insondáveis.

-Você se machucou. –disse simplesmente tocando a cabeça da menina de leve. –um corte na cabeça é grave.

Ela sentiu a pontada de dor quando ele pressionou o tal ferimento com força, dizendo alguma coisa em uma língua que ela não conseguia entender.

Era quente, a sensação que ele passava para ela. Seus dedos sob o ferimento eram como se queimassem contra sua pele.

Margaret abriu os olhos quando sentiu que ele tirara seus dedos de sua cabeça lentamente. Não sentia mais dor. Não sentia mais o sangue quente em sua cabeça. Só sentia o calor que se mantinha em sua pele, causando uma sensação boa até.

-ela está cansada e ferida. –virou-se para Vaanny com os olhos tornando-se num tom escuro de cinza.

Era curiosa a forma como a cor mudava. Era de repente, do nada. Era como se suas pupilas dilatassem e quando voltavam ao normal, suas íris já tinham uma tonalidade completamente diferente da anterior.

-eu tenho que levar Miriam, o corpo da outra e Katherine. Não tenho tempo para ficar de babá. Só se você...

Ela deixou a frase morrer.

Aodh revirou os olhos, puxando a menininha pelo cotovelo e colocando-a desajeitadamente em seus braços.

-não se atrase. Se demorar demais eu simplesmente deixo ela lá para os lobos comerem.

Um nevoeiro denso tomou o lugar, impedindo qualquer um de enxergar alguma coisa. Demorou apenas um breve tempo antes de se dissipar, levando o garoto e a pequena menininha para a escuridão da floresta.

Continua...

Spoiler:
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 24, 2011 3:45 pm

isabela c tonon escreveu:kerolll eu te amo vc sabe??
posta ++ ai pra nescesitada aqui...(imploro-te)
amo vc amiga, nao se esquesa.. bjoss

Sei sim miguxa! Kkk, tb amucê d++!!
Postei amr, se td der certo amanhã tem mais.
Nunca vou esquecer, e vc tb não hein?
Te amoooooooo!
Bjão!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 3:48 pm

owwwmmm eu tb te amo amiga, Bf´s ok?
love you girl
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Ter Out 25, 2011 10:47 am

Keroll!
posta mais pra sua maninha?
esse capítulo foi tão perfeito!
se vc publicasse um livro da sua fic, eu ia comprar dois, só pra ter o orgulho de dizer que minha maninha do <3 escreveu aquela perfeição!
sério, mto lindo!
o Damon tá ficando... mocinho! ele não deve estar gostando naaada disso! kk'
é o efeito que a Elena causa nele.
e se eu fosse Elena, sinceramente, já tinha pedido pra ser transformada, só pra não perder meu Damonzito! kk'
espera: o Aodh tá... cuidando, da Magh? isso é novidade!
sabe que eu acho que esse monstrinho ainda tem um pouquinho de coração?

enfim amr, perfeito! amei demais!
posta mais logo, ok?
amucê mto mesmo, maninha do coração!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Ter Out 25, 2011 4:05 pm

Mana chegueiii.....
vamos lá então
aaaaaaaaaa Bonnie toma cuidado com esses teus poderes que vc quase fez meu Damon de churrasquinho, e isso não seria bom( a não ser pelo lado que eu poderia ficar de enfermeira Twisted Evil kkkkk)
Foi muito OMG a Elena preocupada com o Damon e querendo ajuda-lo Razz
Damon malvado não pode assustar a Elena desse jeito rummm
Quem diria que algum dia Damon Salvatore iria demonstrar seu lado mais emocional ajudando os outros ne?? kkk o q uma Elena nao faz kkkkk
Ai mana eu racho com a Marg e com a Kath kkkkk adoro ver a marg cortando a kath husuhshusuhshu
e a Marg tem a mesma curiosidade q eu: Saber oq o Aodh é.
Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Aodh mostrou um lado mais carinhoso(ou melhor menos malvado) aaaaaaaaaaaaaa eu falei, eu felei mana, aaaaaaaaaa no fundo ele tem sentimentos wonnnnnnnn mana ele vi ficar cuidando da Marg e tenho certeza q elas podem demorar o tanto que for pra voltar que ele nunca teria coragem de taca-la para os lobos kkkkkkkkk
Manaaa sei que ja te falei mas nao custa anda repetir e tbm é um prezer dizer: EU ADOREI O CAPS, TUDINHO PERFEITOO e por favor nao demora muito que sua mana quer mais #olhinhosdeshrek e tbm de #damoncarente kkkkkk deu pra entender ne mana?? eu imploro por mais fic entao nao demore rummm
mana linda bjao I love you
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Dudah Ter Out 25, 2011 7:45 pm

Keroll, eu a Silmy me disse q agora eu sou sua filha....
E sua filha ta amando!....
A Margareth e a Katherine discutindo foi demais!..... E acho q a Mar sabe mto mais coisas do q a Kath....
Beijinhoooossss
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 33
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Qui Out 27, 2011 5:43 am

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades, saudades e saudades mesmo de vc e da fic Sad
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Out 27, 2011 12:13 pm

isabela c tonon escreveu:owwwmmm eu tb te amo amiga, Bf´s ok?
love you girl

Bf´s 4ever!!!
Love you too little sister of the heart!!! Forever! I love you
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Out 27, 2011 12:22 pm

SweetDream escreveu:Keroll!
posta mais pra sua maninha?
esse capítulo foi tão perfeito!
se vc publicasse um livro da sua fic, eu ia comprar dois, só pra ter o orgulho de dizer que minha maninha do <3 escreveu aquela perfeição!
sério, mto lindo!
o Damon tá ficando... mocinho! ele não deve estar gostando naaada disso! kk'
é o efeito que a Elena causa nele.
e se eu fosse Elena, sinceramente, já tinha pedido pra ser transformada, só pra não perder meu Damonzito! kk'
espera: o Aodh tá... cuidando, da Magh? isso é novidade!
sabe que eu acho que esse monstrinho ainda tem um pouquinho de coração?

enfim amr, perfeito! amei demais!
posta mais logo, ok?
amucê mto mesmo, maninha do coração!

Vou postar assim q der mana, acho q talvez hj tenha, não postei ainda por causa da minha net.
Sério q vc gostou???? Own, fiquei super feliz agora!
Hahaha, compraria dois livros? Nossa, eu fiquei td boba aq! kkk
Magina amr, tá longe de ser uma perfeição... É3
Isso é vdd, Damon ñ está gostando das "mudanças".
Ele ñ está gostando nadica d nd desse efeito! Kkk
Eu tb faria isso maninha, mas a Elena parece ser louca!
Kkkk, vc ficou chocada com o Aodh? Kkk, tadinho!
Será q ele tem? O.O

Amou? Magina maninha!
Vou postar sim, já era para ter postado, mas minha net não ajuda!
I love you my sweet little sister of the heart!!!
Bjão!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Doxc Qui Out 27, 2011 12:41 pm

Tav sumida !!!!
Desculpe,!!!!
Esses capitulos tão d++++!!!!
To adorando!!!!!!
Sua fic tá muito boa!!!!
To muito curiosa aki!!!!!
POsta mais!!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Qui Out 27, 2011 6:05 pm

Filhaa, mamis sumida voltou. kkkkk' sorry por não ter comentado com a frequência necessária amor. pale
mas me atualizei hoje de recompensa. kkkk'

Vamos começar do cap dedicado pra mim. *---*
brigada meeesmo filhoota linda.
amei amei amei amei
sabe que sou louca por Delena, néh? kkkkkk
(novidade rsrsrsrs)

e depois, o Damon cuidando do sono da Elena, ela se agarrando a ele...
Bateu uma carência ENORME aqui.
quero um Damon pra mim. #Faato
kkkkkk

O Stefan... Bem, incorporou a louca. kkkk' atacou a Elena, mordeu a irmã da Bonn... e quer matar o Damon. Mad
deixa que eu vou dar uma liçãozinha nele.

e que olhar foi aquele do Damon pra Bonnie?
A Elena não gostou e nem eu.
QUE QUE É ISSO SR. DAMON SALVATORE?
RUM... deixa que eu tb vou me entender com vc.

A Bonn colocando fogo nele, então? Aff... que mania, ein Bonnie? se vc machucasse o meu baby... na na não. ia se entender comigo garota. kkkkkkkkkkk

E o Aodh?
eu tb sinto simpatia por ele filhoota.
acho que ele deve ter sofrido de algum modo com a Safira para ter ficado tão... Mau. kkkkk'
mas acho que ele é bom em alguns pontos, como em cuidar da Margaret, por exemplo.
espero que essa pessoa de quem vc vai falar seja ele.

gosto desses flashbacks que vc faz filhaa.
é tão bom de ler. Very Happy

enfim, estou esperando mais filhoota.
espero que não demore, ein?
capítulos FANTÁSTICOS!

me deixou orgulhosa aqui, como sempre.
beijooos
mamis te ama sz
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Out 28, 2011 8:51 pm

affraid Amei esses caps ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Out 30, 2011 4:34 pm

Capítulo 35 - My Sweet Little Curious
Minha pequena e doce curiosa


Love Never Dies - Página 18 Curiosidade+por+que+o+gelo+queima+a+pele
***
Margaret já estava se acostumando com a sensação de se deslocar de um ponto para o outro. Ela ficava meio tonta no começo, mas depois se sentia bem. Se não fosse pelo sono que sentia, certamente pularia de lá para cá de novo.

Não estava exatamente acordada, mas também não estava exatamente dormindo. Podia ouvir os sons ao seu redor, sentir as coisas, mas sonhava ao mesmo tempo. Um sonho que a deixava um tanto quanto temerosa.

Ela via sua irmã parada olhando para os lados. Seu tio Dam estava lá, mas ele não parecia estar feliz. Seus olhos eram mais negros do que nunca e seu rosto era indecifrável. Tinha outro lá, de olhos verdes que sorria. Um sorriso sombrio, assustador.

Tinha alguém que se escondia nas sombras. Alguém que não queria ver a felicidade. A menina se encolheu. E a árvore cinza... As coisas estranhas que tinham olhos vermelhos esquisitos. Elas tinham fome. Muita, muita fome.

E então a cena mudou, Margaret se viu correndo pela floresta, tentando fugir de algo. A coisa a perseguia, puxava seus cabelos, suas roupas. A menina corria e tentava se desvencilhar das mãos que tentavam agarrá-la, mas era inútil.

Ela viu quando a coisa a derrubou no chão, caindo de barriga para baixo. Sentiu as mãos em seus calcanhares, apertando-os com uma força tremenda, arrastando-a enquanto ela tentava se segurar em alguma coisa.

Uma coisa surgiu no meio do sonho, puxando-a pela mão e ajudando-a a se libertar...

-Acorde.

Margaret piscou, abrindo os olhinhos azuis e se deparando com um par de olhos negros.

Aodh, lembrou-se ela.

-Chegamos? –sussurrou sem querer ouvir de fato uma resposta.

-Sim. –ele a colocou no chão.

Margaret olhou ao redor. Parecia uma campina, mas era feia. Não tinha flores, nem grama verdinha. A grama era pálida e alta, praticamente transparente. Movia-se de um lado para o outro mesmo sem vento. Havia apenas uma árvore no centro daquela grama estranha, uma árvore cinza com um rosto no tronco. Um rosto que parecia gritar de dor ou algo do tipo.

Margaret deu um passo para trás, mas sentiu uma mão segurando-a.

-Grama fantasma. Não vai querer que notem sua presença. –advertiu inclinando a cabeça para a grama translúcida.

Ela olhou para ele sem compreender. Estava tão assustada com aquele rosto gritando de dor que não ligou para a grama estranha.

Aquele rosto... Nem nos piores pesadelos da menina ela teria sequer imaginado algo como aquilo. Ela percebeu algo vermelho caindo daquele rosto que gritava de dor ou talvez de ódio. Um grito sem som, mas que ainda a apavorava.

-Notar? –a garota arregalou os olhinhos.

-Não está mais em casa az én szép lány. As coisas não são como você as conhece.

A garota não sabia o que ele tinha falado. De como ele a tinha chamado. Mas soou num idiota muito bonito do qual parecia que ele era bastante fluente.

-O quê?

Ele deu de ombros apenas olhando ao redor.

-Grama fantasma pode sentir a presença de algo vivo. Não ligam para mim, não sou o que eles consideram... Vivo. Mas você é uma menina humana com uma alma saborosa, uma essência extraordinária e uma coragem que falta em muitos. Tradução: fique quieta se quiser continuar viva.

-Não, isso não. –fez uma careta. –A coisa que você me chamou. A tal do “az” não sei do quê.

Aodh revirou os olhos para ela.

-Não falei nada, você é que deve estar ficando surda.

Margaret colocou as mãos na cintura, encarando-o.

-Não fiquei não. Você me xingou em outra língua! –acusou com os olhinhos arregalados.

Aodh a encarou dando um meio sorriso. Ele apenas mexeu o lábio um pouco para direita, mas para Margaret aquilo pareceu um meio sorriso.

Era fraco, quase superficial, mas para ela aquilo era de fato um sorriso.

-Não xinguei você. –disse ele fingindo-se de indignado. –Eu não sou de xingar.

-Então sua mãe te ensinou a não xingar? –Margaret estava gostando do momento leve.

O meio sorriso dele se desfez prontamente.

-Não tenho mãe.

Margaret arregalou os olhos para ele enquanto sentia uma onda enorme de piedade. Pobre Aodh! Era de se imaginar que ele fosse tão mau e cruel. Ele sequer tinha uma mãe para cuidar dele quando estivesse doente, dar um beijo de boa-noite, contar histórias, abraçar, levar para a escola...

Ela agora também não tinha mais mãe...

-Também não tenho mais mãe. –murmurou.

-Sei disso. –o garoto de olhos escuros a encarava.

-Como você sabe?...

O garoto apenas se moveu incomodado, olhando para qualquer lugar menos para a menina.

-Não interessa. –disse mal-humorado. –E então... Achei que gostasse de Judith como se fosse sua mãe.

Margaret suspirou, negando com a cabeça.

-Tia Juh acha que eu sou bobona. –riu. –Eu não sou. Tio Dam disse que eu não sou.

Aodh olhou para o céu e sussurrou:

-angyal.

-Olha se continuar me xingando em outra língua eu vou pisar no seu pé. –ameaçou a menina fazendo uma careta.

-Significa anjo em húngaro. Ouvi ele te chamando de anjo. –explicou revirando os olhos.

Ela o encarou surpresa. Anjo? Tio Dam?

As lágrimas invadiram os olhos dela com força enquanto se lembrava de sua família. Elena, tia Judith, tio Dam, a ingrata da sua gatinha que desapareceu... Sentia saudades de casa!

-O que está fazendo? –a voz do garoto parecia entediada.

-Chorando seu banana. –respondeu malcriada enquanto limpava as lágrimas com a mão.

-Não tenho boas lembranças sobre lágrimas então... Fique quieta.

Margaret o encarou e mostrou a língua para o garoto.

-Por que não tem boas lembranças?

Aodh olhou para ela seriamente. Estava tão tentado em contar mais sobre sua vida para aquela criança... Logo ela que tinha os mesmos olhos de Saf... Só era menor que ela.

-Safira... –a voz dele saiu rouca. –Não podia chorar. Coisas ruins... Aconteciam.

Ele virou a cara sem querer olhá-la novamente.

-Safira? –Margaret insistiu. –Ah, sua namorada!

Ela apontou para ele rindo.

-Ela não era! –rebateu o outro voltando a encará-la. –Ela era uma maldita estúpida, idiota e traidora que tomou todas as escolhas egoístas que ela queria! Que ela arda no inferno!

Margaret se assustou com a reação dele.

-É feio desejar isso pra alguém. –murmurou.

Aodh deu um sorriso sem humor, olhando para a menina levemente.

-Não é um desejo minha cara. É uma realidade.

-Quem te ensinou a não xingar? –perguntou mudando de assunto. Não queria irritá-lo, mas ainda queria conversar com ele.

Ele fez uma careta enorme antes de responder de má vontade.

-Safira.

Margaret riu levemente, olhando ao redor, procurando alguma coisa onde pudesse se sentar.

-Não há pedras aqui? Ou um tronco? –franziu a testa.

-O que quer? –perguntou ainda a encarando.

-Sentar? –a resposta soou mais como uma pergunta.

-Há mais de uma forma de fazer isso. –o garoto sorriu, mostrando os dentes brilhantes.

***

-Ela vai acordar com uma baita dor de cabeça, mas vai superar.

Damon colocou a garota na cama.

Lembrava-se daquele quarto. Era o quarto onde Elena tinha dormido uma vez. Naquela noite ele entrou em sua mente, criando um belo sonho para ela. Eles dançaram, se divertiram... E por fim ele tomou do sangue dela.

Era sem sombra de dúvidas aquele quarto. Ele lembrava-se muitíssimo bem.

-Obrigada. –a ruiva olhou para ele emocionada. –Muito obrigada Damon. De verdade. Eu não sei o que eu faria sem você...

Ele assentiu levemente, sem realmente se importar com a opinião dela.

Elena estava encostada á parede do quarto olhando para o vampiro com um sorriso fraco nos lábios. Ela não estava bem, tampouco feliz.

-O que você tem? Se sente mal? –ele se aproximou, afagando o rosto dela.

Elena sorriu, mantendo a mão dele em seu rosto com a própria mão.

-Não exatamente. –ele arqueou a sobrancelha pra ela, enquanto ela ria levemente. –Bonnie me odeia mais do que antes.

Ele continuou encarando-a, sabendo que não precisava falar nada para ela, seus olhos já diziam tudo o que ele queria.

-Eu disse que você era um assassino lembra? –suspirou. –Depois de hoje ela deve achar que eu sou uma mentirosa sem tamanho.

-Você não é mentirosa. –ele se irritou. –Quer que eu...

-Não! –ela sequer deixou que ele terminasse. –Deixe que eu converse com ela. A sós.

Damon fez uma careta enorme, deixando obvio que não estava gostando da ideia de deixa-la sozinha novamente.

-Certo, mas estou no corredor. Qualquer coisa... Qualquer coisa mesmo... Grite que eu venho correndo quebrar alguns pescoços e salvar belas donzelas.

-Donzelas? –Elena riu fazendo uma falsa expressão de raiva. –No plural?

-Você é a única Elena. A única para mim, eternamente.

Ela sorriu, dando um beijo delicado nele. Elena percebeu que ele não queria um beijinho comum, ele queria um beijo de verdade, mas eles teriam tempo. No momento, ela queria apenas se resolver com Bonnie de uma vez.

-Te amo. –sussurrou entre os lábios dele.

-Eu amo mais. –riu. –Agora... Mostre quem é a minha garota.

Damon piscou, saindo do quarto e fechando a porta gentilmente.

Elena respirou fundo duas vezes antes de finalmente falar:

-Bonn, precisamos conversar.

A ruiva a encarou completamente irritada. Precisavam? Será mesmo? Para ela tudo já estava mais do que claro. Elena era uma mentirosa, Stefan um assassino e Damon um herói. Simples assim. E claro, ela finalmente estava encontrando um modo de usar seus poderes.

-Jura Elena? –ela se aproximou da loira. –Que parte você quer discutir? A parte que você é uma maldita mentirosa? Uma egoísta que só manipula as pessoas que te querem bem?

Elena a encarou profundamente, seus olhos azuis tornando-se mais escuros.

-Posso ser egoísta, manipuladora e até mentirosa, mas entenda antes os meus motivos Bonnie! Primeiro: menti sim, admito completamente que eu menti sobre o que Damon e Stefan são, mas entenda que isso foi para seu próprio bem! Era muito arriscado. É muito arriscado. Você é minha melhor amiga Bonn, não quero que se machuque.

Bonnie sequer piscou.

-Posso cuidar de mim mesma. E você não tinha o direito de fazer isso. A vida é minha e...

-Sim, a vida é sua. Do mesmo modo que a minha vida é minha. O segredo de Damon e Stefan não é da sua conta, não é algo seu. Eu descobri isso, e mantive o segredo como deveria. Você descobriu da pior maneira, lamento. Mas não diga que o fato de eu não ter te contado significa que menti para você e a usei. Eu só não contei algo que não era da sua conta!

-Você mentiu quando disse que ele era um assassino! –gritou a ruiva ficando vermelha. –Você só queria que eu me afastasse dele!

-Eu não menti! Damon matou pessoas sim! –Elena respirou fundo antes de continuar. –Mas ele mudou. Ele não mata mais.

-Oh claro. Um assassino impiedoso mudou por você. Claro que mudou. A rainha de Fell’s Church. A princesinha. A garota de ouro. Sempre você não é Elena?

Elena não gostou daquilo. Sentiu como se Bonnie partilhasse a mesma opinião de Caroline á seu respeito. Como se Bonnie a achasse fútil, manipuladora de primeira, amiga de terceira e uma mentirosa sem escrúpulos!

-Eu não tenho culpa se ele me ama o suficiente para querer ser alguém melhor por mim! Não tenho culpa se você simplesmente odeia me ver feliz!

A ruiva arregalou os olhos para a garota loira á sua frente.

-Eu não odeio sua felicidade Elena! Eu só acho que você sempre teve mais do que jamais mereceu! É a garota perfeita, todos te elogiam, todos os garotos te querem, todas as meninas querem ser você. A linda e maravilhosa Elena Gilbert!

-Tenho mais do que mereço? Acha que minha vida é um mar de rosas? Meus pais estão mortos Bonnie! Mortos! Minha irmãzinha está desaparecida! E minha tia também! O garoto mais doce que eu conheci tentou me matar! Meu namorado é um vampiro que era sádico! Juliana foi brutalmente assassinada! E para piorar, minha melhor amiga me odeia!

-Acha que só você tem problemas? Eu sou uma maldita bruxa! Bruxa! Minha irmã quase morreu! Minha melhor amiga é uma mentirosa de primeira! O cara que eu gosto está com uma maldita manipuladora! Como acha que me sinto?

Elena a encarou completamente furiosa.

-É bom você não estar falando do Damon. –sussurrou ameaçadoramente.

-Ou o quê? –desafiou a ruiva. –Está com medo de que ele perceba que você não é digna dele? Medo de ele ver que qualquer uma pode ser melhor que você?

***

Margaret ainda não acreditava onde estava.

Sentada em pleno ar, com Aodh deitado. Sim, deitado. Como se a gravidade não o afetasse. Como se ele ditasse as regras.

Ela sabia que podia deitar também se quisesse, mas preferia ficar sentada.

-E então? Que tal me contar?

Aodh estava de olhos fechados e quando a ouviu falar os abriu lentamente, como se estivesse com preguiça.

-Você pergunta e eu respondo? Parece injusto. O que eu ganho?

-Uma amiga. –sorriu docemente para ele. –Você me dá medo, sabe disso não é? Mas desde que me trouxe para cá se mostrou muito mais divertido e gentil.

-E do que serve sua amizade? –sorriu cínico.

-Sendo que eu seria sua única amiga podemos dividir segredos.

-Ainda não acho um preço aceitável para revelar todo um passado.

-O que você quer? –perguntou dando um longo suspiro.

Aodh sentou-se de pernas cruzadas, encarando-a. O que ele queria? Ele não podia ter o que ele queria. Nunca mais.

-Nada que possa me dar.

Margaret fez um biquinho enorme. Isso era injusto. Ela queria saber mais sobre Aodh. Sobre seu passado... Sobre tudo...

-Sabe por que hoje em dia existe uma pedra chamada Safira? –perguntou do nada, o olhar perdido pela escuridão da floresta abaixo deles.

-Não. –a menina sorriu, vendo o rumo que a conversa tomava. –Por quê?

Aodh a encarou brevemente antes de responder com a voz distante.

-Safira amava brincar com crianças. Eu não gostava, mas ela sempre me arrastava com ela para ver como era. Alguém encontrou uma pedra azul da exata cor dos olhos dela... Alguém que a conhecia. Colocou o nome em homenagem á ela.

-Sério? –os olhinhos dela brilhavam.

-Sim. –assentiu. –Chamavam-na de deusa da bondade também. Coisa de humanos.

Ela o olhava enquanto o garoto revirava os olhos.

-E você?

Ele riu altamente.

-Demônio do fogo, deus do fogo e da morte... Coisas do tipo.

-Me conta. –pediu novamente, os olhinhos brilhando.

-Menina curiosa. –repreendeu. –Querendo arrancar a verdade da boca de um demônio? Julga que isso vai mesmo dar certo?

-E você é um demônio? Ou só aceitou o nome que te colocaram?

Ele ficou calado, olhando a grama fantasma abaixo deles.

-Eu não sei o que eu sou. –sussurrou. –Eu nunca fui como você, nem como Safira. Eu só... Existo. Não sei como. Só existo. Demônio talvez eu não seja. Dizem que demônios não sentem.

-E você sente? –sorriu.

-Sim. Ódio.

Um arrepio passou pelo corpo de Margaret enquanto o encarava.

-Por quê? De quem?

-Dela. –disse simplesmente.

-E o que ela te fez? –perguntou docemente, temendo acordá-lo daquele tipo de transe que o fazia responder ás suas perguntas.

-Ela... Teve...

-o quê? –insistiu encarando-o intensamente com seus olhinhos azuis.

Aodh parecia perdido em alguma lembrança ruim. Seu rosto era frio, seus olhos num tom que Margaret nunca tinha visto antes: violeta. Ela o vira furioso, com seus olhos vermelhos. O vira entediado com seus olhos cinza. O vira normal, com seus olhos negros. Mas nunca havia visto os olhos dele naquele tom escuro de violeta.

-Ela cometeu o maior erro que qualquer demônio pode cometer: teve amor minha kis kíváncsi.

Continua...


Última edição por Keroll Salvatore em Ter Abr 24, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Dom Out 30, 2011 5:06 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como o Aodh ta fofinho wonntt meu bebezinho husuhsusuh (robando o filhote da minha mana kkkk) Adoreo a Margareth por conseguuir fazer o Aodh mostrar seu laod bom womm e como ela é ofa tbm Razz
A Bonnie e a Elena tem muuuito oq conversar #tensoo
tomara que elas se entendam
O Aodhzinho gostava tanto da Safira, bem que ela podia voltar ne mana?? kkkkkkk
tao linda a marg fpedindo proAodh contar o passado dele e falando que em troca teria a mizade dela
wonnnt mana dozinha do Aodh aqui, porque a Safira teve que sumir?/ Sad
Se sabe que eu adorei ne mana?? kkkk e sabe o motivo de eu ter adorado tanto ne?? adoro descobrir mais coisas sobre o Aodhzinho kkk
entao da proxima vez ve se nao demora pra postar rumm to de olho dessa vez demorou de mais, podi nao senoa eu falo pra mamys por vc de castigo por ter feito eu ficar curiosa e ansiosa kkkkkk
Bjão mana linda que amoo de maaaaaais <3
P.S.: Nao se esqueça vou estar esperando a cont
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Dom Out 30, 2011 7:58 pm

awnnnty
será possível que eu esteja me tornando TEAM AODH?
ele ta fofs demais, to amando ele!
a Magh é um amr por fazer ele ser fofis assim!
divide o Aodh comigo? eu quero, eu quero! kk'

o que que deu com a louca da Bonnie? ela tá ofendendo a pobre Elena!
man, vontade de bater nessa macumbeira metida (momento Damon versão feminina!)
nossa meo, que idiota!
se ela estiver querendo roubar o meu Damon da Leninha, teremos problemas! RUM

amei o capítulo amr! mto bom mesmo!
quando tem mais?
amucê, maninha do <3 talentosa e fofa!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Out 30, 2011 8:26 pm

Uau ..Lindo cap ..
Situação tensa entre a Bon e a Elena ..Eu não sei em qual lado ficar ..
Margaret vai acabar fazendo o demonio virar anjo kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 31, 2011 12:24 pm

Den!se ;D escreveu:Mana chegueiii.....
vamos lá então
aaaaaaaaaa Bonnie toma cuidado com esses teus poderes que vc quase fez meu Damon de churrasquinho, e isso não seria bom( a não ser pelo lado que eu poderia ficar de enfermeira Twisted Evil kkkkk)
Foi muito OMG a Elena preocupada com o Damon e querendo ajuda-lo Razz
Damon malvado não pode assustar a Elena desse jeito rummm
Quem diria que algum dia Damon Salvatore iria demonstrar seu lado mais emocional ajudando os outros ne?? kkk o q uma Elena nao faz kkkkk
Ai mana eu racho com a Marg e com a Kath kkkkk adoro ver a marg cortando a kath husuhshusuhshu
e a Marg tem a mesma curiosidade q eu: Saber oq o Aodh é.
Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Aodh mostrou um lado mais carinhoso(ou melhor menos malvado) aaaaaaaaaaaaaa eu falei, eu felei mana, aaaaaaaaaa no fundo ele tem sentimentos wonnnnnnnn mana ele vi ficar cuidando da Marg e tenho certeza q elas podem demorar o tanto que for pra voltar que ele nunca teria coragem de taca-la para os lobos kkkkkkkkk
Manaaa sei que ja te falei mas nao custa anda repetir e tbm é um prezer dizer: EU ADOREI O CAPS, TUDINHO PERFEITOO e por favor nao demora muito que sua mana quer mais #olhinhosdeshrek e tbm de #damoncarente kkkkkk deu pra entender ne mana?? eu imploro por mais fic entao nao demore rummm
mana linda bjao I love you

Hahaha, ficaria de enfermeira do Damon né mana??? Ahh eu tb quero!!
Tb gostei dela querendo cuidar dele.
Kkk, a coitada quase teve um treco. Damon foi mt mau. Evil or Very Mad
Ele não está gostando nadica de nada disso né mana? Kkk
Gosta da Mag né? Eu tb!
Sabe mana, amoo ver vc curiosa! Kkk
kkk, calma mana! Aodh tem sim seus momentos né? Oq não significa que ele vá adotar esse lado "bom".
Realmente, será mesmo q ele teria coragem de jogá-la para os lobos??
Desculpa a demora mana, vc sabe os motivos.
Bjão mana linda! Te amoo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 31, 2011 12:27 pm

Dudah escreveu:Keroll, eu a Silmy me disse q agora eu sou sua filha....
E sua filha ta amando!....
A Margareth e a Katherine discutindo foi demais!..... E acho q a Mar sabe mto mais coisas do q a Kath....
Beijinhoooossss

Oie Dudah!!
Sim amr, agora vc é minha filhota! Kkk
Own amando? Fiquei td boba aq amr!
Tb adoro as duas discutindo. Mt legal! Kkk
Vdd, mesmo sendo tão novinha ela sabe bem mais q a Kath.
Razz
Bjins filhaa
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 31, 2011 12:29 pm

Doxc escreveu:Tav sumida !!!!
Desculpe,!!!!
Esses capitulos tão d++++!!!!
To adorando!!!!!!
Sua fic tá muito boa!!!!
To muito curiosa aki!!!!!
POsta mais!!!!!
Bjsss

Nem te preocupa com isso amr!!
Gostou do capt? Own fiquei feliz!
Vlw Doxc.
Tá td mundo curioso? Kkkk
Já postei amr, desculpe a demora pra responder.
Bjins pra vc tb.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 31, 2011 12:37 pm

Vaanny escreveu:Filhaa, mamis sumida voltou. kkkkk' sorry por não ter comentado com a frequência necessária amor. pale
mas me atualizei hoje de recompensa. kkkk'

Vamos começar do cap dedicado pra mim. *---*
brigada meeesmo filhoota linda.
amei amei amei amei
sabe que sou louca por Delena, néh? kkkkkk
(novidade rsrsrsrs)

e depois, o Damon cuidando do sono da Elena, ela se agarrando a ele...
Bateu uma carência ENORME aqui.
quero um Damon pra mim. #Faato
kkkkkk

O Stefan... Bem, incorporou a louca. kkkk' atacou a Elena, mordeu a irmã da Bonn... e quer matar o Damon. Mad
deixa que eu vou dar uma liçãozinha nele.

e que olhar foi aquele do Damon pra Bonnie?
A Elena não gostou e nem eu.
QUE QUE É ISSO SR. DAMON SALVATORE?
RUM... deixa que eu tb vou me entender com vc.

A Bonn colocando fogo nele, então? Aff... que mania, ein Bonnie? se vc machucasse o meu baby... na na não. ia se entender comigo garota. kkkkkkkkkkk

E o Aodh?
eu tb sinto simpatia por ele filhoota.
acho que ele deve ter sofrido de algum modo com a Safira para ter ficado tão... Mau. kkkkk'
mas acho que ele é bom em alguns pontos, como em cuidar da Margaret, por exemplo.
espero que essa pessoa de quem vc vai falar seja ele.

gosto desses flashbacks que vc faz filhaa.
é tão bom de ler. Very Happy

enfim, estou esperando mais filhoota.
espero que não demore, ein?
capítulos FANTÁSTICOS!

me deixou orgulhosa aqui, como sempre.
beijooos
mamis te ama sz

Ahh mamy, nem te preocupa com isso tá?

Não precisa agradecer mamy! Fiquei super feliz em fazê-lo pra vc!
Sei sim. Kkk, eu tb sou.
Bateu carência mamy? Isso tb acontece cmg o tempo td.
Eu tb queria um Damon só pra mim. #Fatoooooo

Stefan está ficando maluco, tadinho...
Kkk, ele surtou geral!
Bateu revolta foi mamys? Kkkk

Kkk, eu tb ñ gostei daquele olhar não. Rum
Nossa mamy, revoltou msm hein? Kkkk

Mamy, vc está querendo bater em td mundo! Kkkk
Olha, na Bonn e no Stefan eu até deixo, pq eles merecem. No Damon não né? Kkkk

O.O Sente simpatia pelo Aodh???
É msm. Tadinho.
Falei um pouquinho. Se falar de mais estraga o personagem. É3
Sério q vc gosta dos flashbacks? Own q bom mamy.
Não sou mt boa nisso. É3

Postei mais mamy!
Demorou, mas chegou! Kkk

Own, eu é q tenho mó orgulho de ti...
bejins, tb te amoo mt!! S2

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 31, 2011 12:38 pm

Miriam Salvatore escreveu: affraid Amei esses caps ...

Q bom q vc gostou Miriam!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 18 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos