Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 14 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 14 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 14 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 14 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 14 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Set 24, 2011 5:13 pm

Keroll eu amei esse cap!!!!
Tadinha da Elena ta sofrendo tanto c o sumiço da Margeret
E o Damon tirando o Steff foi mt engraçado ele consegue discontraor td mundo msm numa hr dessas!!
Nossa o q é q a Margaret esta fzendo na Terra das Sombras(ponto de interrogaçao)
Adorei aquele flashback do Aodh
O q ele vai fazer c a Margaret(outro ponto de interrogaçao)
To mt curiosa aki!!!
Posta mais ,please!!!
Bjokas amore
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Set 24, 2011 5:35 pm

[b]COMENTÁRIOS ANTERIORES...

Filhaaa, mamiis aqui. o/
KKK
amei o capítulo amor.
A discussão Stefan/Damon foi cômica
Mas não supera a discussão Damon/Elena.
KKKKKKKKKKKK
"tá me traindo Elena?" KKKKKKKKKKKKK
to rindo até agora disso.
amei filhoota.
agora a Margaret sumiu? Shocked
E agora?
Deu medo dessa surra que a Elena levou.
Eu eiin... Até eu me agarraria no Damon desse jeito..
(na verdade, eu me agarraria de todo jeito) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quero mais filhaa
beijooos

As brigas dos dois sempre me fazem rir... Kkkk
O Damon perguntando se ela estava traindo ele foi realmente hilário...
Tadinha da Margaret...
Pois é, eu tb me agarraria de qualquer jeito no Damon!
Bejos mamy!!

NOSSA MAMMY #OMG affraid
Uouuu .... pale Morri e ressuscitei.... tô me recuperando....
Mammy que capitulo foi esse? Shocked Nossa to sem palavras pra comentar... é3
Quem bateu na Elena??? Sera que foi uma das criancinhas da Vaanny? OMG fiquei com medo
Como ela não ficou machucada? (vc vai contar pra mim néh? Twisted Evil Sou sua filhota...)
Eu morri de rir com a briga do Damon e da Elena kkkkk’ mais dps eu fiquei chorcada com o rumo que levou Evil or Very Mad !!!!
Nossa o Tetefan foi muito bruto com a Elena em tenta fazer la lembrar.... me du vontade de bater nele... se bem que eu neim precise pq o Damon fez isso rsrsrsrs
Que pegou a Margareth??? Omg Mammy...posta logo... não mate sua filha de ansiedade.... plis #olhosbrilhantesdogatodosharek

Morreu? Nãão filhotaaa!!! Respira!
Hahaha, vc já sabe quem fez isso né filhaa? kkk
Bate msm filhaa! Q coisa feia ele agindo como um bruto!
Marg sumiu!!! AHHH.
Já postei amr, bejinhos[/b
]
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sáb Set 24, 2011 6:03 pm

AHHHH
QUANTA PERFEIÇÃO!

eu devo minhas desculpas pro Aodh! não foi ele...
isso q dá eu ficar suspeitando dos seres sem ter provas! nanana

Damon sempre encarnado no Stefan, né?
ele não deixa escapar uma oportunidade de debochar do coitado.

quando tem mais, maninha?
não demora pra postar não, pq eu to mtoooo ansiosa!
amucê, maninha talentosa!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Sáb Set 24, 2011 11:25 pm

meu deus eu acho ki vou ter um colapço nervoso... oq vai acontecer???? a m*rda é ki eu ñ sei!!!...
keroll as minhas companheiras assima tem razão, tás super P.E.R.F.E.T.A.A.A.H.a.A.A.A... eu ñ tô me aguentando di vontadi de saber oq vai acontecer na sua fik?? #curiosa.... posta o maximo o ++ rapido posivel... bjuuusss keroll vc tem uma fã di carteirinha.... <3
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Dom Set 25, 2011 12:02 pm

Mana eu A-D-O-R-E-I coitada da Elena sem a tia e sem a irma, ainda bem q ela ainda tem o melhor de todos Damonzito kkkk, fiquei ate com pena do Stef quando o Damon falou q ele era um inutil, mas entendo o Damon so queria protejer ele ne??
esse Dragon não tem jeito bateu no Stef, na Lena e aida rapto a Margareth RUNNN achei bem feito o Aodh da uma bronca nele, foi mais q merecido, menino malvado.
Margaret parou, lembrando-se do que seu tio havia dito. Não existia Papai Noel. Ela riu, revirando os olhinhos azuis. Graças á tio Dam, ela não ia mais acreditar em contos de fadas. Talvez ela pudesse começar a assistir seriados policiais...
shuhushshussuhshush ri muuuito nessa parte mana kkkk o Damon já fez a Margareth se tornar um verdadeira mini Damon na versão feminina kkkkkkk

Mana por mais q eu tente e nao consigo deixar de gostar do Aodh, é serio mana, eu tento mas nao da, eu simplesmente gosto do Aodh, e vc nao leu errado mana eu gosto do Aodh mesmo (acho q eu tenho uma queda ou melhor um tombo por viloes, ate o Aodh da sua fic e o Samuel da fic da mamy eu n consigo deixar de gostar mesmo eles n sendo nada bonzinhos kkkk)
Mana aquela q tava falando com o Aodh era a Safira?? gostei dela mana Very Happy oq aconteceu com ela? pale foi tao legal ver ela junto com o Aodh ele respeitava mesmo ela ne? ADOREI, e UAU ela destruiu uma aldei com chuva de fogo so pq choro?? Shocked
Oq eles vao fazer com a Margareth?? nao dexa ela servi de alimento pra aquelas criancinhas malvadas n mana e tbm n deixa o Aodh mata ela ta?? Razz
Mana nao preciso nem dizer ne?? Caps completamente DAMONDEIRO (damon brigadeiro) kkkkk MUUUUUUITOOOOOOO BOMMMM DAMONVILHA KKKKKK quero mais ta mana?? n demora Runnn senao falo pra mamy por vc de castigo ate vc postar mais runnn kkkkk
Bjão mana linda Te Amooo
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Dom Set 25, 2011 12:33 pm

Ain, Keroll*.*
Eo comecei a ler as fics do forum agora e amei de paixão a sua
Só li os pirimeiros caps, mas não consigo mais parar de ler
Ain amei* .*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Dom Set 25, 2011 1:19 pm

eu esqueci de comentar uma cena!
maninha, desculpa!
eu realmente deixei passar essa cena no meu coment.
só me toquei agora, quando lí de novo o capítulo.

O QUE QUE É ISSO? O DAMON TÁ DESVIRTUANDO A NOSSA MARGARET!
pobrezinha... deixou de acreditar no Papai Noel!
só o Damon mesmo!
nem creio que ele vai fazer nossa menininha assistir seriados policiais.
só o Damon mesmo. rí demais!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Dom Set 25, 2011 2:02 pm

Filhaaa o/
eu amei, tá muito bom.
A Elena se agarrando no Damon *suspiro.
tem horas que dá vontade de sentar no canto e chorar por não ter um Damon pra mim. #Fato.
Aiin filhaa, é triste ler e ficar cheia de ciúmes.
E isso, como sempre, só mostra o QUANTO vc escreve bem filhoota.
Escreve tão bem que mexe com as minhas emoções.

Agora o Aodh tá com a pequena Margaret. Tadinha.
É impressão minha, ou ele tá gostando da Elena? Hmmm..
curou ela e tal (agora sim entendi poorq ela não tem ferimentos).
Esse Dragon (não gostei dele).
E ele que não encoste no meu baby (Damon). Ou eu vou lá dar uma surra bem pior nele.
Filhaa, protege o NOSSO vampiro, tá? Cuida dele direitinho, porq vc sabe, ele é a nossa paixão.
KKKKK
Agora a Margaret que tá bem mais corajosa. fofa ela. Very Happy
E o Stefan com a Elena... ai ai... Quero só ver o que vai dar isso.
"OLHA A ESCOVA STEFAN!
A Elena é do Damon e o Damon é nosso. RUM.
Faz algo que o entristeça e já sabe... Você não será mais o mesmo. (momento ameças do dia)"

Filhoota, filhoota...
agora eu quero mais.
por favor.
Olha isso aqui:

Love Never Dies - Página 14 Cute-Funny-Damon-damon-salvatore-25504621-120-119

Agora não tem como negar um capítulo bem grandão pra sua mamis aqui, tem filha?
KKKKK
Com o Damon voltando com a Margaret e bem inteiro. KKKKKKKK
beijoos amor
mamis te ama
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Dany_Salvatore Seg Set 26, 2011 12:22 am

uouuuu.... affraid Mammy do meu coraçao... Tô chocada com tanta perfeição.
Nossa eu ADOREI, ESSE CAPITULO FICOU MARAVILHOSO =D
Eu ri do Damon
-pra quê? Pra você encostar-se a uma árvore por um segundo e cair no sono? Pra ser atacado pelo Bambi de novo? Pra perder o foco ao sentir o cheiro de sangue? –Damon revirou os olhos. –se eu quisesse um palerma procurando, procuraria o Matt. Eu quero um vampiro, Stefan, e não um quase humano. Você é tão inútil quanto uma bola murcha num jogo decisivo da copa do mundo.
....

-droga! Porque só eu é que tenho utilidade nessa família tão anormal? –ele apontou para o irmão. –você come esquilos. –virou-se para Elena. –você... Eu jamais deixaria que se machucasse. –Ele virou-se para o nada e continuou: - sua tia é uma humana, e Margaret é uma criança. Ô vida! Como é duro ser o único bonitão poderoso...
Eu ri litros com essas frases...
O Dragon que bateu na Elena.... Pode deixar que eu bato nele. rum
Que historia é essa da Margareth ser essa tal de Safira? E o que aconteceu com a Safira? O.o - meedo
Quer dizer que os irmaos do Aodh eram partes dele? O.O - Mais meedo ainda....
Quem é a "Mãe", nao é a Vaanny nao néh?
Mammy posta logo pq se nao sua filha vai ter um treco... Por favor
Love Never Dies - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTKzMy4EBODAr4Fucn4Xp9hiQRoC2YdLH6u-kH4Y2TCFGGI4XoN

Te amo Mammys lindah. Wink
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Seg Set 26, 2011 8:06 pm

Mana cade vc?? confused
abandona a familia n a mana aqui ja ta com saudade runnn aparece logo viu kkkk
bjão mana saudades de vc
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Seg Set 26, 2011 8:23 pm

Dona Keroll, quer fazer o favor de aparecer logo?
to com saudades aqui, que coisa!
vê se aparece, maninha
amucê!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Ter Set 27, 2011 11:26 am

incomodando de novo:
APAREEEECE KEROLL!
please maninha! eu to morrendo de saudades suas!
aparece loguinho por favorzinho? *olhinhos brilhando a lá Gato do Shrek*
amucê demais!
saudades!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 27, 2011 12:25 pm

incomodando de novo:
APAREEEECE KEROLL!
please maninha! eu to morrendo de saudades suas!
aparece loguinho por favorzinho? *olhinhos brilhando a lá Gato do Shrek*
amucê demais!
saudades!

Oi maninha! Sorry por ter sumido, tive uns probleminhas com a net... Aff
Bem, eu sinto muito msm, e pode deixar q ainda hj tem cap nv. Prometo.
Bjão pra vc, e foi muito fofo ver vcs sentindo minha falta...
Kisses, amucê!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 27, 2011 1:30 pm

Capítulo 27- The Hidden Secrets That The Past
Os Segredos Que O Passado Esconde

Love Never Dies - Página 14 Tempo-suspenso

Continuação...

Elena estava sentada na cama de pernas cruzadas. A garota se recusava a fechar os olhos nem que fosse por um só segundo. Não queria dormir sem antes ver sua tia e sua irmãzinha.

-sabe que é ridículo lutar contra o sono. Cedo ou tarde você vai cair na cama roncando. –Stefan disse muito suavemente.

-não, eu não vou... –a voz de Elena era lenta. –Damon... Precisa... De... Mim...

Stefan riu baixinho, balançando a cabeça negativamente.

-por mais que eu odeie admitir, Damon sabe se cuidar muito bem. Ele vai voltar logo, você vai ver. –ele afagou os cabelos loiros de Elena.

-cuidado, foi esse tipo de proximidade que fez Damon me instruir de usar uma escova como arma. –ela riu. –não quer ficar com uma escova enfiada no olho quer?

Stefan riu com ela enquanto fazia uma falsa expressão de medo.

-Deus que me livre! É bem capaz de o Damon arrancar meu olho e dar...

-pros corvos dele comerem? -Elena completou.

-com certeza!

Os dois riram novamente enquanto pensavam na cena. Era hilário imaginar Damon falando aquelas coisas.

-acha mesmo que ele vai ficar bem? –a garota sussurrou séria.

-é muito difícil matar um Salvatore Elena. Principalmente o Damon. Morreu uma vez e fica a cada dia de sua morte mais e mais forte. Eu por outro lado sou tão útil quanto uma bola murcha no jogo decisivo de uma copa do mundo. –revirou os olhos.

Elena riu, lembrando-se de que fora Damon quem falara aquilo á apenas poucas horas atrás.

-ele não quis te magoar.

Stefan assentiu com a cabeça.

-claro que não. Ele quis me humilhar mesmo.

Elena desaprovou com o olhar. Não gostava de quando eles falavam assim um do outro.

-por que vocês se odeiam?

Stefan deu de ombros, seu rosto tornando-se sombrio.

-é melhor você perguntar a ele. Minha resposta pode não ser a mesma.

Elena fez uma careta enquanto o encarava.

-eu quero saber de você.

O vampiro deu um longo suspiro pesado. Como explicar algo que nem ele entendia direito?

-muitos motivos, creio eu. –começou sem humor algum. –Damon sempre me odiou, eu acho. Ele sempre me culpou pela morte de nossa mãe, que eu sequer conheci. Damon jamais gostou de nosso pai, mas pelo o que as criadas me contavam ele era extremamente apegado e amoroso com nossa mãe. Quando ele soube que ela daria a luz á outro filho, trancou-se no quarto e me amaldiçoou até cair no sono de tão exausto.

Elena riu, imaginando a cena.

-por fim, nossa mãe o convenceu de que seria bom para ele ter um irmão ou uma irmã. De que ele seria o mais velho e de que deveria ensinar tudo ao irmão caçula. Que ele sempre seria o filho favorito dela, e que isso jamais mudaria. Damon não gostou da ideia mais do que antes, então pelo o que sei, ele pedia em orações para que eu morresse ou nascesse sem cérebro. –Stefan riu. –dá pra acreditar que os séculos só o deixaram ainda mais burro?

Elena riu altamente. Até mesmo quando Damon era criança conseguia ser tão absurdamente ameaçador e sem-noção.

-Bem, ao passo em que eu crescia no ventre de minha mãe, Damon aprendia cada vez mais palavrões só para me chamar. Era absurdo. E claro, ele ficava cada vez mais irritadiço. Quando os professores tentavam ensiná-lo a ler algo, ele simplesmente dizia que não estava com vontade e jogava os livros na cara do professor. Meu pai odiava rebeldia, então tentava submeter Damon a castigos físicos...

Elena prendeu a respiração completamente revoltada.

-calma Elena. –Stefan deu um meio sorriso. –ele sempre corria rindo como um louco e fazia meu pai dar voltas e mais voltas pela propriedade inteira. No fim, meu pai cansava e Damon ficava feliz da vida rolando no chão de tanto rir. Bem, o fato é que minha mãe era a única que conseguia fazer com quê Damon parasse.

-mas Stefan, ele só estava... Com ciúmes? –sugeriu.

Stefan deu de ombros enquanto sentava-se ao lado da garota na cama.

-eu não faço ideia. Talvez ele sentisse que algo ruim aconteceria. Quando era criança, Damon sempre fora muito... Sensitivo. Eu ouvia as criadas cochichando nos corredores sobre os pesadelos que ele tinha. Ele ficava gritando no meio da noite coisas sem sentido. Dizendo que tinha que parar o fogo.

Elena estremeceu levemente.

-e ele já disse o quê ele via nos sonhos?

Stefan balançou a cabeça negativamente.

-na maioria das vezes ele estava muito ocupado tentando contra a própria vida. Como da vez em que ele saltou de uma enorme cachoeira. Ele havia me chamado para cavalgar. Eu como o idiota que sou, fui sem pestanejar. Meu irmão mais velho finalmente estava gostando de mim, ou foi o que pensei. Até que ele escalou a enorme cachoeira com pedras pontudas no fundo e simplesmente gritou lá de cima: “Veja irmãozinho! Sou invencível!”.

Elena tinha um vislumbre perfeito da cena que ouvia. Era como se ela visse um filme passando diante de seus olhos.

-e simplesmente pulou. Eu gritei por ele quando vi seu corpo batendo com força na água. Como não houve resposta, eu simplesmente entrei na água sem pestanejar. Eu tinha apenas sete anos, e era um péssimo nadador. Damon era mais velho do que eu por três anos, e nadava maravilhosamente bem. Mas quando eu vi que se passava um longo tempo que ele estava submerso... Eu só tinha sete anos. Lógico que entrei em desespero.

Elena riu um pouco. Damon não podia ter se ferido já que estava vivinho da silva, ou melhor, quase vivo. Mas ainda assim, o que ele havia feito?

-deixe-me adivinhar... Ele puxou seu pé? –sugeriu.

-quem me dera. Ele não saiu da água, então corri desesperado pedindo ajuda. Entrei em casa completamente ensopado e chorando feito um louco. Meu pai logo veio á mim, perguntando-me o que tinha acontecido. E tudo o que eu conseguia fazer era murmurar: “Damon... Damon!”. Meu pai me sacudia perguntando onde estava Damon, e como eu só chorava ele deduziu o resto.

-e o resto...

-bem, meu pai deduziu o que eu estava pensando: Que Damon estava morto. Eu indiquei o lugar onde vira Damon pela última vez, e meu pai iniciou uma busca alucinada por ele. Muitos homens procuravam arduamente por Damon. Tanto vivo quanto morto. Até que anoiteceu, e as buscas foram canceladas. Eu simplesmente não parava de chorar. E como haviam desistido de procurar até que o sol raiasse, eu havia entrado em desespero.

-nossa Stefan, tadinho de você. –Elena o encarou compreensiva. –nem consigo te imaginar chorando por causa do Damon.

-isso foi em outra época. –murmurou. –Voltado á história... Bem, quando chegamos, meu pai tão desolado quanto eu, fomos até a sala de jantar. Meu pai dissera que eu precisava me alimentar. Que achariam Damon logo. Quando entramos na sala de jantar, eu levei um enorme susto, gritando como se estivesse vendo um fantasma. E no momento realmente pensei que fosse.

-Damon? –Elena segurou o riso.

Stefan fez uma careta ao responder:

-sim, Damon. Lá estava ele, sentado no lugar do meu pai, com os pés sob a mesa, com uma taça de vinho na mão, bebericando como se estivesse lá há muito tempo. –Stefan riu. –Eu lembro que ele sorriu debochado para meu pai e para mim, e disse algo como: “Que caras de enterro. Quem morreu?”.

Elena não conseguia parar de rir. Nunca havia imaginado que desde aquela época Damon fosse daquele jeito. Tão sarcástico e sem amor á própria vida.

-viu só? É por isso que me preocupo! Damon pouco se importa com a própria vida. Sempre foi assim.
Stefan negou com a cabeça.

-as coisas eram melhores quando minha mãe estava viva. Quando ela morreu, Damon ficou completamente descontrolado. Ninguém conseguia controla-lo, e sempre que tentavam parecia piorar tudo. Bater nele, coloca-lo de castigo... Nada disso parecia fazer efeito. Era como se ele estivesse se vingando do mundo, e principalmente de mim. –Stefan suspirou. –ele nunca me perdoou por ter matado nossa mãe...

-Stefan a culpa não foi sua. –Elena afagou gentilmente a mão dele que estava fechada em punho sob a cama.

-quando ela morreu... –Continuou como se não tivesse ouvido o que ela falara. –meu pai me contara que Damon havia entrado no quarto no momento em que ela morria, como se soubesse. E expulsou a parteira de lá, mandando-a para o inferno. Eu estava nos braços de minha mãe, e pelo o que sei, Damon me encarou como se eu fosse o diabo em pessoa. Meu pai dissera-me que nunca vira tanto ódio nos olhos de alguém antes. Que era como se Damon estivesse possuído por alguma coisa. Ele se aproximou da cama e simplesmente me pegou com brutalidade, colocando-me sem gentileza alguma no chão, do lado de fora do quarto. E disse brutamente ao meu pai: “Se você não tirar esse maldito verme da minha frente eu piso na cabeça dele e esmago!”.

Elena estremeceu com aquilo. A imagem que se formava na cabeça dela era aterrorizante, medonha. Como um filme de terror.

-meu pai piscou por alguns momentos como se tentasse processar o que ele havia dito, e antes que pudesse pensar viu quanto Damon ergueu a perna, pronto para realmente pisar em mim. Meu pai tirou-me de perto de Damon rapidamente, envolvendo-me protetoramente em seus braços. –Stefan parecia um garotinho assustado. –Damon estava fora de si... Ficou a marca no chão quando ele pisou com toda a força que tinha. A força que teria esmagado minha cabeça. Não havia como uma criança de três para quatro anos ter aquela força, mas Damon tinha.

-Stefan, chega, você está mal. Para. –Elena ficou em frente a ele, tentado fazê-lo parar.

-ele bateu a porta com força... As dobradiças tremeram. Meu pai não viu mais nada, mas depois de um tempo ouviu um grito ensurdecedor. Algo agoniante e medonho que deixava os pelos de seus braços completamente arrepiados. Naquela hora, ele sabia que minha mãe tinha morrido. Damon não deixou absolutamente ninguém entrar no quarto naquela noite. Quando uma empregada se atrevia a tentar abrir a porta e espiar, ele lhe lançava alguma coisa extremamente pesada na cabeça. Uma mulher que fora rápida o bastante para desviar do jarro que ela havia jogado em sua cabeça, dissera ao meu pai que ele estava deitado ao lado de minha mãe morta, que acariciava o rosto dela submerso nos traços delicados do rosto dela...

-Stefan! –Elena agora praticamente o sacudia. –Stefan olha pra mim! Está tudo bem, isso já passou!

-Meu pai se arriscou a entrar no quarto pouco depois das três e meia da manhã. Damon ainda estava acordado, murmurando alguma coisa que ele não conseguia entender. Estava do mesmo jeito que a criada havia dito ao meu pai. Seus olhos negros vidrados no rosto dela. Como se decorasse cada traço fino de seu rosto jovem. Quando ele deu um passo para dentro do quarto, Damon gritou que ele fosse embora. Que fosse cuidar da besta que havia matado a mãe dele. Meu pai ficou estático. Damon sequer tinha olhado para a porta, e meu pai jurava que não fizera ruído algum, mas ainda assim ele o ouviu.

-Stefan, por favor, isso é passado! E pode ser mentira! Uma história boba!

-Meu pai se recusou, e disse que Damon não era o único que tinha perdido alguém naquele dia terrível. Que ele tinha perdido sua esposa e que eu tinha perdido minha mãe. Ele riu debochado e disse: “Stefan? Pra quê dar um nome se vai morrer?” Meu pai teve medo daquilo. A ameaça de Damon era verídica demais. O que era ridículo. Damon era só um pouco mais velho que um bebê. No fim de tudo, meu pai teve que sedar Damon para que conseguisse chegar perto do corpo de minha mãe. E foi preciso a ajuda de mais de seis homens para segurá-lo.

-Stefan... –Elena estava chocada.

-no velório, Damon estava sempre perto de minha mãe. Ficava o tempo todo com ela. Quando alguém dizia que sentia muito, ele os mandava para o inferno e que fossem perturbar o diabo com suas conversas falsas e ridículas. Os padres se benziam com tamanha blasfêmia, as mulheres se refugiavam o mais longe que podiam daquela criança que olhava fixamente para o rosto da mulher morta. Minha ama de leite estava comigo em seus braços, e todos iam me olhar e dar seus pêsames á meu pai. Ele os aceitava sorrindo sem humor e voltava a olhar para Damon e para minha mãe. Estava assustado. Com medo de se aproximar do próprio filho. Ninguém havia conseguido fazer com que Damon se arrumasse adequadamente para o velório. Seus cabelos estavam desgrenhados e suas roupas eram as mesmas de quando minha mãe morrera. Ainda tinha o cheiro dela...

-para Stefan! –Elena o forçou a encará-la. –isso está te fazendo mal... Para com isso! Já chega! Foi passado e... Damon era... Uma criança. –a insegurança transparecia na voz de Elena.

-quando a sepultaram, Damon olhava tudo sempre sem derramar uma lágrima sequer. Seus olhos eram mais escuros do que nunca, e pareciam mais sombrios e vazios do que o túmulo de minha mãe. Ninguém, absolutamente ninguém, conseguira chegar perto dele e lhe dar um abraço reconfortante. Se alguém fizesse isso era capaz de levar um empurrão com tanta força que cairia dentro do túmulo. E quando chegou ao fim... Todos colocaram lindas rosas brancas no túmulo dela, mas Damon colocou uma única rosa vermelho-sangue. Naquela noite ele não foi para casa... Ele dormiu no cemitério. Sob o túmulo de nossa mãe...

Um corvo grasnou na janela do quarto de Elena, fazendo-a levar um susto. Stefan piscou algumas vezes, antes de olhar para a ave na janela do quarto.

-ela pediu. –disse simplesmente.

-Stefan? –Elena estava ficando assustada.

-é Damon. –murmurou. –ele está dizendo que eu sou um idiota por contar histórias de terror para você. E que há outras bem mais divertidas. Como a da cachoeira.

-onde ele está? Esse é ele? –Elena não pôde evitar de sorrir.

-esse é só um dos corvos que ele controla. Está aqui para se certificar de que eu não vou fazer nada com você. Damon tem controle sobre ele, sendo assim, os olhos e ouvidos do corvo também são os de Damon. Tudo o que o corvo ver e ouvir, Damon saberá. E posso ouvi-lo porque ele está se comunicando telepaticamente.

-e onde você está Damon? –Elena sentiu-se ridícula ao falar olhando para o corvo negro.

-ele disse... Ficou louco? Saia já daí!

-o quê? Onde ele está? Onde? –Elena sentiu-se impaciente com aquilo.

-está no mesmo lugar onde fui atacado. Procurando pistas. Disse que sente que pode ter dedo da Katherine, mesmo indiretamente. Disse que a vadia loura pode fazê-lo chegar até Margaret.

Elena ficou orgulhosa ao mesmo tempo em que sentia medo. Orgulhosa, porque ele realmente estava empenhado em descobrir o paradeiro de sua pequenina irmã e de sua tia. E morrendo de medo, porque não sabia o que poderia acontecer com ele.

-volte logo pra mim. –sussurrou olhando nos olhos do pássaro, olhos tão negros quanto os de Damon.

O corvo grasnou em resposta, batendo as asas negras. Elena entendeu aquilo como um sinal positivo. E sorriu um pouco, relaxando em seguida.

***

Damon andava cuidadosamente pela floresta escura. Era fácil seguir a pista de Katherine. Seus passos não eram tão cuidadosos. Ela sempre deixava alguma pista para trás, sem falar do rastro de algo arrastando no chão sujo da floresta.

O vampiro estava atento a cada mísero detalhe da noite escura. Como ao fato de não haver sons de animais. Era como se aquela floresta fosse morta. Como se estivesse tudo parado no tempo.

Achá-la não foi uma coisa difícil para ele, mas Damon se mantinha a uma distância um pouco longa. Não tinha como encará-la. Não depois de mais de quinhentos anos. O que diria? O que faria?

-É pela Elena. –murmurou consigo. –mande a maldita vadia ao inferno e ponto. Só procure Margaret, seu grande babaca imbecil. Não deixe aquela vagabunda te passar para trás.

O vampiro deu passos precisos, caminhando rapidamente em direção ao cheiro da vampira. Em pouco tempo, Damon surgiu em frente á ela, com um sorriso cínico pendurado nos lábios.

-Katherine. –o nome saiu com nojo. –os séculos só te derrubaram mais.

A vampira loira cambaleou para trás, surpresa pela visita inesperada.

-será possível? Um fantasma atrás do outro? –resmungou.

-o único fantasma que eu vejo aqui é você. E vou te contar, você é um fantasma sujo e desgrenhado.

Katherine deu um meio sorriso sem humor.

-suas piadas estão fora de moda. Arrume umas novas.

Damon imitou o sorriso da garota.

-primeiro: a única coisa fora de moda que eu vejo aqui é você e seu vestuário. Katherine acorda! Ninguém mais usa um vestido desses pra andar por aí. E segundo: não foi uma piada, foi a realidade.

Katherine empinou o nariz em desafio.

-o que faz aqui? Não acho que você queira matar as saudades.

Damon parou de sorrir, seus olhos assumindo um tom sério e ameaçador.

-onde está Margaret e o quê está tramando?

A vampira riu, balançando a cabeça.

-eu? E o quê eu iria querer com aquela fedelha?

Damon se aproximou, o rosto ficando á centímetros do de Katherine. Ele afagou seus cabelos sedosos e num movimento só os puxou com força para trás, fazendo a vampira tombar o rosto na mesma direção.

-a “fedelha” tem nome. E o nome dela é Margaret. Agora, como uma boa cadelinha você vai calar essa maldita matraca e vai me escutar: Eu quero saber onde ela está, e se você não encontra-la, vai ser você quem vai sumir. Definitivamente. Entendeu?

Katherine o encarou, empurrando-o para longe com as mãos.

-sou mais velha que você, portanto mais forte.

-pode ser até mais forte, mas é burra. Sequer sabe usar seus poderes direito.

Ela ergueu a mão, pronta para estapear a face do vampiro, mas Damon foi mais rápido e pegou seu pulso com força, torcendo-o.

-eu não estou de brincadeira Katherine. Onde está Margaret, e o quê está fazendo com o corpo de Juliana?

Katherine gemeu.

-um lanchinho?

Damon a puxou pelos cabelos, deixando seu pescoço branco á mostra.

-é melhor começar a contar. Eu não me importo em tomar até a última gota do seu sangue. Seria um problema a menos.

Katherine riu, livrando-se do aperto do vampiro e empurrando-o contra um tronco.

-tem certeza de que quer brincar assim? –ela aproximou o rosto do dele. –tem certeza Damon?

Damon ficou sério por um momento, até cair na gargalhada descontroladamente.

-sério Katherine, eu não vou cair nessa. Tenho coisa melhor me esperando... Então... Fala logo.

-o quê é melhor? Aquela falsificada?

-Elena é sua versão melhorada e 2.0.

Damon voltou a ficar sério, seus olhos tornando-se duas esferas negras com um brilho vermelho.

-onde está Margaret? –grunhiu, pegando a loira pelo pescoço, apertando-o com força.

Katherine se debatia, tentando se livrar do aperto estranhamente esmagador. Nunca ninguém conseguira fazer aquilo com ela, mas como Damon conseguira? Ela tinha a força do sangue vampiro que tomava, mas ainda assim Damon parecia mais forte...

-eu... Não... Sei...

Damon apertou com mais força, seus olhos cintilando num tom de vermelho escuro.

-Katherine, Katherine. Cadê seu monstrinho de estimação pra te proteger agora?

A garota esperneava e tentava se livrar do aperto firme do vampiro, mas as mãos dele eram firmes e duras.

-tio Dam?

Continua...
Spoiler:


Última edição por Keroll Salvatore em Dom Fev 19, 2012 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Dany_Salvatore Ter Set 27, 2011 4:29 pm

Nossa Mammy eu to chocada aki.... Shocked
Essas coisas que o Stefan contou sobre o Damonme deixou assustada...é3
O Damon era terrivel desde criancinha affraid
O que vai acontecer agora??? A Margareth vai ver a Kath e pensar que é a Elena?
Omg mammy como vc consegue escrever tao bem?
Ficou maravilhoso... sua filhota adorou
Beijos
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 30
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 27, 2011 6:53 pm

SweetDream escreveu:AHHHH
QUANTA PERFEIÇÃO!

eu devo minhas desculpas pro Aodh! não foi ele...
isso q dá eu ficar suspeitando dos seres sem ter provas! nanana

Damon sempre encarnado no Stefan, né?
ele não deixa escapar uma oportunidade de debochar do coitado.

quando tem mais, maninha?
não demora pra postar não, pq eu to mtoooo ansiosa!
amucê, maninha talentosa!

Perfeição? Shocked Nada maninhaa!!
Vdd, vc deve desculpas á ele. Dessa vez ele é inocente!
Hahaha, Damonzito ñ tem jeito! Sempre aprontando.
Eu já postei maninha do S2!
Bjão mana mais talentosa ainda!

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Ter Set 27, 2011 8:03 pm

Mana caps DAMONDEIRODEAN ta muuuito perfeito ri muuito com o damon na cachoeira deixando todo mundo preocupado e depois encontram ele em casa kkkkkk
to imaginando o pai dele correndo atras dele kkkkkkkk e o damon rindo suhuhshshuush
Mana me deu uma dó do stefan contando sobre como o damon o culpava pela morte da mae deles Sad
e uma dó do damon tbm por ter perdido a mae q ele amava tanto Sad
kkkk ri muito do damon repreendendo o stefan via corvo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
junta o damon com a kath nao tem como n ri ne?? cada coisa q sai kkkkkkk
e mana a Margareth apareceu?? Shocked estou com serias duvidas aqui hennn runnn
quero mais mana n demora ta
caps mais q perfeito
bjão mana linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Ter Set 27, 2011 8:40 pm

ahhhhh
quanta perfeição!
valeu a pena esperar!
meu Damon conseguiuuuuu!
que peninha que me deu do Stef! awnnnnt!
simplesmente amei!

imagina maninha! claro q eu senti sua falta!
não tem como não sentir falta de uma pessoa fofa como vc! kk'
amucê maninha!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 27, 2011 9:31 pm

Keroll eu amei esse cap!!!!
Tadinha da Elena ta sofrendo tanto c o sumiço da Margeret
E o Damon tirando o Steff foi mt engraçado ele consegue discontraor td mundo msm numa hr dessas!!
Nossa o q é q a Margaret esta fzendo na Terra das Sombras(ponto de interrogaçao)
Adorei aquele flashback do Aodh
O q ele vai fazer c a Margaret(outro ponto de interrogaçao)
To mt curiosa aki!!!
Posta mais ,please!!!
Bjokas amore

Vdd, a Elena tá sofrendo pelo sumiço da Marg...
Kkk, o Damon ñ tem jeito msm...
Levaram a coitadinha pra lá! #Medo
Amou o flashback? Own q bom!
A Marg? Num sei... Kkkkk
Já postei, bjão


meu deus eu acho ki vou ter um colapço nervoso... oq vai acontecer???? a m*rda é ki eu ñ sei!!!...
keroll as minhas companheiras assima tem razão, tás super P.E.R.F.E.T.A.A.A.H.a.A.A.A... eu ñ tô me aguentando di vontadi de saber oq vai acontecer na sua fik?? #curiosa.... posta o maximo o ++ rapido posivel... bjuuusss keroll vc tem uma fã di carteirinha.... <3

Kkk, não tenha um colapso Isa! Pf, ñ quero q vc tenha um ataque! Oo
Sério? Own amr, que fofo! Magina só, eu td boba aq lendo seus comets e das meninas.
Não está se aguentando de vontade de ver oq vai acontecer? Paciência... kkk
Uma fã de carteirinha? OMG, me achando aq!
Bjins amr, e obg pelo carinho.


Mana eu A-D-O-R-E-I coitada da Elena sem a tia e sem a irma, ainda bem q ela ainda tem o melhor de todos Damonzito kkkk, fiquei ate com pena do Stef quando o Damon falou q ele era um inutil, mas entendo o Damon so queria protejer ele ne??
esse Dragon não tem jeito bateu no Stef, na Lena e aida rapto a Margareth RUNNN achei bem feito o Aodh da uma bronca nele, foi mais q merecido, menino malvado.

Margaret parou, lembrando-se do que seu tio havia dito. Não existia Papai Noel. Ela riu, revirando os olhinhos azuis. Graças á tio Dam, ela não ia mais acreditar em contos de fadas. Talvez ela pudesse começar a assistir seriados policiais...
shuhushshussuhshush ri muuuito nessa parte mana kkkk o Damon já fez a Margareth se tornar um verdadeira mini Damon na versão feminina kkkkkkk
Mana por mais q eu tente e nao consigo deixar de gostar do Aodh, é serio mana, eu tento mas nao da, eu simplesmente gosto do Aodh, e vc nao leu errado mana eu gosto do Aodh mesmo (acho q eu tenho uma queda ou melhor um tombo por viloes, ate o Aodh da sua fic e o Samuel da fic da mamy eu n consigo deixar de gostar mesmo eles n sendo nada bonzinhos kkkk)
Mana aquela q tava falando com o Aodh era a Safira?? gostei dela mana Very Happy oq aconteceu com ela? pale foi tao legal ver ela junto com o Aodh ele respeitava mesmo ela ne? ADOREI, e UAU ela destruiu uma aldei com chuva de fogo so pq choro?? Shocked
Oq eles vao fazer com a Margareth?? nao dexa ela servi de alimento pra aquelas criancinhas malvadas n mana e tbm n deixa o Aodh mata ela ta?? Razz
Mana nao preciso nem dizer ne?? Caps completamente DAMONDEIRO (damon brigadeiro) kkkkk MUUUUUUITOOOOOOO BOMMMM DAMONVILHA KKKKKK quero mais ta mana?? n demora Runnn senao falo pra mamy por vc de castigo ate vc postar mais runnn kkkkk
Bjão mana linda Te Amooo

kkk, Damon ñ muda! Sempre implicando com o Stefan! E realmente dá pena da Elena. Tadinha...
Aodh tá tentando botar ordem na casa! kkk
Mini versão feminina do Damon? Morri de rir aq mana! kkk
Uau, vc gosta do Aodh? OO Nossa mana vc deve ser a única! KKKK
Era ela sim mana, e sim, o Aodh respeitava ela sim. É3
O Damonzito protege ela mana, liga ñ!
Adoro esse seu Damondeiro! kkk, a sua fic é q é Damondeira!
Não faça a mamy me pôr de castigo mana! Eu choro! kkk
Bjão!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 27, 2011 9:33 pm

Ain, Keroll*.*
Eo comecei a ler as fics do forum agora e amei de paixão a sua
Só li os pirimeiros caps, mas não consigo mais parar de ler
Ain amei* .*

Bem-vinda á fic Nanda!!!
Amou de paixão? Own q bom fofa! Fiquei feliz aq!
Não consegue mais parar de ler? Uau, fiquei td boba aq!
Bjão amr, e q bom q está gostando!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 27, 2011 9:37 pm

SweetDream escreveu:eu esqueci de comentar uma cena!
maninha, desculpa!
eu realmente deixei passar essa cena no meu coment.
só me toquei agora, quando lí de novo o capítulo.

O QUE QUE É ISSO? O DAMON TÁ DESVIRTUANDO A NOSSA MARGARET!
pobrezinha... deixou de acreditar no Papai Noel!
só o Damon mesmo!
nem creio que ele vai fazer nossa menininha assistir seriados policiais.
só o Damon mesmo. rí demais!

Nd mana, sem problemas, nem precisa se preocupar com isso!
Hahaha, Damon pervertendo a pobre criança!
Pois é, a coitadinha caiu na real...
É provável q ele faça isso msm mana! kkk
O Damon é i-na-cre-di-tá-vel! kkk

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 27, 2011 9:49 pm

Keroll amei mtmtmt esse cap!!!
Nossa o Damon era muito bruto qundo era menor....Fikei c medo dele....
Como foi q ele fez akilo c a Katherine?
Ele nao é um vampiro normal n?
O q vc ta aprontando ein Keroll??Pareci minha mae agr...kkk'
Nossa a Elena falando c um corvo foi mttt estranho!
A Margaret apareceu!!!!Fikei feliz agr
Qndo tem mais???
Bjokas lindaa
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 27, 2011 9:57 pm

Vaanny escreveu:Filhaaa o/
eu amei, tá muito bom.
A Elena se agarrando no Damon *suspiro.
tem horas que dá vontade de sentar no canto e chorar por não ter um Damon pra mim. #Fato.
Aiin filhaa, é triste ler e ficar cheia de ciúmes.
E isso, como sempre, só mostra o QUANTO vc escreve bem filhoota.
Escreve tão bem que mexe com as minhas emoções.

Agora o Aodh tá com a pequena Margaret. Tadinha.
É impressão minha, ou ele tá gostando da Elena? Hmmm..
curou ela e tal (agora sim entendi poorq ela não tem ferimentos).
Esse Dragon (não gostei dele).
E ele que não encoste no meu baby (Damon). Ou eu vou lá dar uma surra bem pior nele.
Filhaa, protege o NOSSO vampiro, tá? Cuida dele direitinho, porq vc sabe, ele é a nossa paixão.
KKKKK
Agora a Margaret que tá bem mais corajosa. fofa ela. Very Happy
E o Stefan com a Elena... ai ai... Quero só ver o que vai dar isso.
"OLHA A ESCOVA STEFAN!
A Elena é do Damon e o Damon é nosso. RUM.
Faz algo que o entristeça e já sabe... Você não será mais o mesmo. (momento ameças do dia)"

Filhoota, filhoota...
agora eu quero mais.
por favor.
Olha isso aqui:

Love Never Dies - Página 14 Cute-Funny-Damon-damon-salvatore-25504621-120-119

Agora não tem como negar um capítulo bem grandão pra sua mamis aqui, tem filha?
KKKKK
Com o Damon voltando com a Margaret e bem inteiro. KKKKKKKK
beijoos amor
mamis te ama

AMOU MAMY?? FIQUEI TD BOBA AQ...
Eu me agarraria no Damon com a maior vontade!...
Tb dá vontade mamy! Ñ ter o Damon acaba comigo!
Sério mamy? Own fiquei feliz aq!!

É melhor o Aodh dq o Dragon né?
Kkkk, Aodh e Elena? Uau, seria sinistro!!!
Pode deixar mamy, eu protejo o Nosso vampirão!
Margaret mostrando que é corajosa! Muito fofa!
Psé, ñ está dando muito certo né? Stefan já desabafou pra caramba, onde isso vai dar?
Cuidado com a escova!! Kkk
Vdd mamys, a Elena é do Damon e o Damon é nosso! Rum
Já postei mamys!
Mamys, eu ameeeeeeeeeeeeeei essa ft!! A carinha do Damon??? #Delirando aq!!!
Bjão mamys! Amucê!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 27, 2011 10:17 pm

Kerol Devorei esses dois caps ...
Estavam otimos ...
Damon achou a Margaret? E agora?????
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Set 29, 2011 6:30 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Keroll amei mtmtmt esse cap!!!
Nossa o Damon era muito bruto qundo era menor....Fikei c medo dele....
Como foi q ele fez akilo c a Katherine?
Ele nao é um vampiro normal n?
O q vc ta aprontando ein Keroll??Pareci minha mae agr...kkk'
Nossa a Elena falando c um corvo foi mttt estranho!
A Margaret apareceu!!!!Fikei feliz agr
Qndo tem mais???
Bjokas lindaa

Gostou do cap Júh???
Damonzito estava super mega triste pq tinha perdido a mãe dele, mas deu medo msm! #Fato
Num sei, talvez uma fúria assassina, vai entender!
Hehehe, tb num sei...
Hahaha, oq eu estou aprontando? Vixe, logo eu? Uma pessoa tão transparente! Lalalala.
A Elena deve estar ficando louca, tadinha!
Marg apareceu! Eeeba!
Logo tem mais, acho q talvez amanhã.
Bjins lindona!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 14 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos