Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 6 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 6 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 15, 2011 5:48 pm

Ficou meio grandinho né? Foi pra compensar a demora!!
Bjins, espero q gostem!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Seg Ago 15, 2011 7:40 pm

Filhaa, bateu um revolt's aqui com o Damonzito.
até eu ficaria chateada sabendo qe ele tava beijando o pescoço de garotas antes de morder.
Mad (se morder já ñn fosse ruim o suficiente)
e o qe ele disse pra Elena depois foi tenso. principalmente qndo disse pra elena rever os sentimentos dela por ele. pale
Tefinha tá perdido em um universo paralelo, nem sabe porq faz as coisas. kkkkkkkk
e agora o damon mordeu a Juh, ¬¬
AAAAAAAAAH Damon, hoje vce dorme na rua. não vou deixar vc entrar em casa. rsrsrs
ONDE JÁ SE VIU?
Filhaa, ele merece umas boas verdades da elena agora.
faz ela brigar mto com ele. um tapinha básico seria ótimo.
e ele teria qe pedir desculpas com jeito. do jeitinho Damon... SABE DO QUE TÔ FALANDO FILHA? HAHAHA
amei a continuação amr.
foi grande, mas eu amei mais ainda.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 15, 2011 8:59 pm

O MEU Stefan beijou a Elena não gostei ... Evil or Very Mad
Ele tem que me salvar em vez de ficar beijando outra Suspect
Amei o sentimento de culpa dele ,ele tava quse mudando se não desse tilique e Elena tambm dois bobões..
OMG a ta avendo com o MEU Stefan a Kath ta entrando na cabeça dele?
Acho que foi o Tetefan que atacou a Ju ou o Damon OMG
Posta loguinho..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Seg Ago 15, 2011 9:59 pm

Deixa eu ver se entendi...
ALGUÉM TA ME MATANDO??????
Poxaaaa! eu sou muito nova pra morrer!
Espero que aconteça o que eu to pensando que vai acontecer...
E se foi o Damon que me mordeu, eu não ligo. É uma honra ser mordida por um deus como ele... mas vê se não me mata, Damon!
aliás, ele foi rude comigo. podia ter pedido pra me morder, e não me atacado! se ele tivesse pedido eu tinha deixado sem pensar duas vezes, pq né... kk'

OMFG, Damon tratou a Elena muito mal! poxa, a culpa não foi dela! Ela só não queria que ele matasse mais ninguém! Muito menos o irmão dele!
O Stefan ta com problemas... acho qeu alguém ta invadindo a cabeça dele e plantando ideias lá...
ooooo' Stefan. quer parar de deduzir a morte da Miriam e começar a procurar? ela não ta morta não. meu filho! corre e salva ela daquelas duas loucas! (sem ofença, Vaanny! Te amo, amiga!)

maninha, amei demais! sério, to super curiosa!
quando tem mais? diz que rápido, por favor! não me faz sofrer demais!
te amo demais, maninha do <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Ago 16, 2011 12:10 pm

Vaanny escreveu:Filhaa, bateu um revolt's aqui com o Damonzito.
até eu ficaria chateada sabendo qe ele tava beijando o pescoço de garotas antes de morder.
Mad (se morder já ñn fosse ruim o suficiente)
e o qe ele disse pra Elena depois foi tenso. principalmente qndo disse pra elena rever os sentimentos dela por ele. pale
Tefinha tá perdido em um universo paralelo, nem sabe porq faz as coisas. kkkkkkkk
e agora o damon mordeu a Juh, ¬¬
AAAAAAAAAH Damon, hoje vce dorme na rua. não vou deixar vc entrar em casa. rsrsrs
ONDE JÁ SE VIU?
Filhaa, ele merece umas boas verdades da elena agora.
faz ela brigar mto com ele. um tapinha básico seria ótimo.
e ele teria qe pedir desculpas com jeito. do jeitinho Damon... SABE DO QUE TÔ FALANDO FILHA? HAHAHA
amei a continuação amr.
foi grande, mas eu amei mais ainda.
beijoos

KKK, ficou revoltada com o Damonzito? affraid OMG, tô fazendo minha mamys ficar revoltada!
Ele disse aquilo pq ele quis dizer algo como: "Eu sou assim, e se você não entende isso não pode me amar."
kkk tadinho do Stefan, faz as coisas e nem sabe pq né? Rolling Eyes
O Damon mordeu a Juh? Razz
kkk, a mãe faz isso não com ele... Pensa assim: "Se ele dormir na rua, sou EU quem vai sair perdendo!" kkkk
boas verdades? Olha mamys td revoltada msm hein? kkk
Tapa naquela carinha linda? pale affraid Mãe acho q estou fzendo vc querer bater no Damon...
Do jeitinho do Damon né? kkk, sei sim dq vc está falando mamys... Twisted Evil kkk
Mas lembre-se: Damon é orgulhoso tb.
É mãe, ficou grandeeeee msm, me empolguei um pouquinho, foi mal!!
Bjins pra vc tb, te amoooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Ago 16, 2011 12:18 pm

Miriam Salvatore escreveu:O MEU Stefan beijou a Elena não gostei ... Evil or Very Mad
Ele tem que me salvar em vez de ficar beijando outra Suspect
Amei o sentimento de culpa dele ,ele tava quse mudando se não desse tilique e Elena tambm dois bobões..
OMG a ta avendo com o MEU Stefan a Kath ta entrando na cabeça dele?
Acho que foi o Tetefan que atacou a Ju ou o Damon OMG
Posta loguinho..

kkk, seu Tetefan bjou a Elena né Miriam? Q safado!! Twisted Evil
Pois é, mas ele acha q vc está morta... silent
kkk, vc gostou da culpa dele? rsrs, pois é, só q ele surtou né? kkk
Pode até ser q alguém esteja controlando ele e coisa tals né? Vai entender! What a Face
Pois é, vc ñ acusou o Damonzito logo de cara né? kkk As meninas acusaram, nem pensaram q TALVEZ não tenha sido ele! Suspect
Vou postar logo sim amr, bjinss
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Ago 16, 2011 12:27 pm

SweetDream escreveu:Deixa eu ver se entendi...
ALGUÉM TA ME MATANDO??????
Poxaaaa! eu sou muito nova pra morrer!
Espero que aconteça o que eu to pensando que vai acontecer...
E se foi o Damon que me mordeu, eu não ligo. É uma honra ser mordida por um deus como ele... mas vê se não me mata, Damon!
aliás, ele foi rude comigo. podia ter pedido pra me morder, e não me atacado! se ele tivesse pedido eu tinha deixado sem pensar duas vezes, pq né... kk'

OMFG, Damon tratou a Elena muito mal! poxa, a culpa não foi dela! Ela só não queria que ele matasse mais ninguém! Muito menos o irmão dele!
O Stefan ta com problemas... acho qeu alguém ta invadindo a cabeça dele e plantando ideias lá...
ooooo' Stefan. quer parar de deduzir a morte da Miriam e começar a procurar? ela não ta morta não. meu filho! corre e salva ela daquelas duas loucas! (sem ofença, Vaanny! Te amo, amiga!)

maninha, amei demais! sério, to super curiosa!
quando tem mais? diz que rápido, por favor! não me faz sofrer demais!
te amo demais, maninha do <3

kkk, nova d+ pra morrer né amr? Q maldade fizeram contg!!! Evil or Very Mad Se for o Damon vc perdoa né? kkk
Foram rude com vc amr? Q coisa feia né? Vc ia deixar se pedissem? kkk

Deixa eu explicar por ele: Ela nem deixou q ele terminasse a frase! Ele não matou a garota, e ela nem quis ouvir isso. Mad
Ele nem ia matar o Stefan (não naquele momento pelo menos), ele estava até de bom humor!

Tadinho do tetefan! Será mesmo que alguém está implantando ideias más na kbça dele?? pale
KKK, ouviu Stefan? Para d deduzir a morte da Miriam e começa a procurar!! kkk

Ahh, mamys perdoa aq terem t chamado d louk tá? É só a personagem... KKK

Logo tem mais sim amr, já estou digitando o cap aq.
Bjins, tb te amo mt maninha do S2!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Ago 16, 2011 6:36 pm

Netaa do céuu, que capítulo fooi esse?
To de queixo caído até agora, juro!
Foi uma reviravolta e sóó, me deixou surpreendida!
Primeiramente, o Damon sentindo-se culpado por morder um pescoço? Só mesmo muiito amor para conseguuir isso , ein!
O Stefan tá realmente perturbado... Algo me diz que a Kath ta mexendo com a mente dele, por isso ele está assim.. Ele faz as coisas e não se lembra, e o Damon é sempre bem sutil ao dizer as coisas para ele, como sempre.. ;s Agora, beijar a Elena à força, isso Stefan NUNCA faria.. Por isso eu digo que tão mexendo com a mente dele /Bem, acho que isso é meio obvio.
Damon e Elena discutindo, meu Deus do céu. Ora eu dou razão p. um, ora dou razão p. outro. Claro que não é certo matar as pessoas, mas tambem não posso discordar que é a natureza dele, e que ele ja estava acostumado asssim, e está tentando mudar pela Elena e ela nem sequer deixou ele terminar de falar ¬¬'
Como eu ja disse uma vez, eu adoro a Juh. Ela é linda, fofa, meiga... E não merecia mesmo uma dessas. Algo me diz que quem fez isso com ela foi o Stefan ... Ou o Damon... Mas tava mt na cara que era o Damon, e como o Stefan tá perturbado, voto nele \*
Mt boom, neta linda! Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Ago 16, 2011 6:47 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Netaa do céuu, que capítulo fooi esse?
To de queixo caído até agora, juro!
Foi uma reviravolta e sóó, me deixou surpreendida!
Primeiramente, o Damon sentindo-se culpado por morder um pescoço? Só mesmo muiito amor para conseguuir isso , ein!
O Stefan tá realmente perturbado... Algo me diz que a Kath ta mexendo com a mente dele, por isso ele está assim.. Ele faz as coisas e não se lembra, e o Damon é sempre bem sutil ao dizer as coisas para ele, como sempre.. ;s Agora, beijar a Elena à força, isso Stefan NUNCA faria.. Por isso eu digo que tão mexendo com a mente dele /Bem, acho que isso é meio obvio.
Damon e Elena discutindo, meu Deus do céu. Ora eu dou razão p. um, ora dou razão p. outro. Claro que não é certo matar as pessoas, mas tambem não posso discordar que é a natureza dele, e que ele ja estava acostumado asssim, e está tentando mudar pela Elena e ela nem sequer deixou ele terminar de falar ¬¬'
Como eu ja disse uma vez, eu adoro a Juh. Ela é linda, fofa, meiga... E não merecia mesmo uma dessas. Algo me diz que quem fez isso com ela foi o Stefan ... Ou o Damon... Mas tava mt na cara que era o Damon, e como o Stefan tá perturbado, voto nele \*
Mt boom, neta linda! Very Happy

Te deixei surpreendida vovó? OMG, fiquei me sentindo muito feliz aq!! Very Happy
Pois é, o tadinho sentiu culpa por ter mordido a garota né? Ele ama msm a Elena. Surprised
kkk, o Damon sempre tão sutil né? É o Stefan parece ter surtado mesmo, tadinho... Sad
Realmente vovó, os dois têm pontos de vistas bem diferentes. É errado matar humanos, mas é da natureza dele né? Ela tem q entender tb... Smile
E ela nem deixou q ele terminasse!! pale
kkk, é msm, pode ter sido um dos dois né? Nunk se sabe!! Razz
Q bom q vc gostou vovó!!!
Te amooooooo, bjins.


P.S: ME DÁ SEU MSN??
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Ter Ago 16, 2011 7:17 pm

Keroll Salvatore escreveu:
Vaanny escreveu:Filhaa, bateu um revolt's aqui com o Damonzito.
até eu ficaria chateada sabendo qe ele tava beijando o pescoço de garotas antes de morder.
Mad (se morder já ñn fosse ruim o suficiente)
e o qe ele disse pra Elena depois foi tenso. principalmente qndo disse pra elena rever os sentimentos dela por ele. pale
Tefinha tá perdido em um universo paralelo, nem sabe porq faz as coisas. kkkkkkkk
e agora o damon mordeu a Juh, ¬¬
AAAAAAAAAH Damon, hoje vce dorme na rua. não vou deixar vc entrar em casa. rsrsrs
ONDE JÁ SE VIU?
Filhaa, ele merece umas boas verdades da elena agora.
faz ela brigar mto com ele. um tapinha básico seria ótimo.
e ele teria qe pedir desculpas com jeito. do jeitinho Damon... SABE DO QUE TÔ FALANDO FILHA? HAHAHA
amei a continuação amr.
foi grande, mas eu amei mais ainda.
beijoos

KKK, ficou revoltada com o Damonzito? affraid OMG, tô fazendo minha mamys ficar revoltada!
Ele disse aquilo pq ele quis dizer algo como: "Eu sou assim, e se você não entende isso não pode me amar."
kkk tadinho do Stefan, faz as coisas e nem sabe pq né? Rolling Eyes
O Damon mordeu a Juh? Razz
kkk, a mãe faz isso não com ele... Pensa assim: "Se ele dormir na rua, sou EU quem vai sair perdendo!" kkkk
boas verdades? Olha mamys td revoltada msm hein? kkk
Tapa naquela carinha linda? pale affraid Mãe acho q estou fzendo vc querer bater no Damon...
Do jeitinho do Damon né? kkk, sei sim dq vc está falando mamys... Twisted Evil kkk
Mas lembre-se: Damon é orgulhoso tb.
É mãe, ficou grandeeeee msm, me empolguei um pouquinho, foi mal!!
Bjins pra vc tb, te amoooo

KKKKKKKKKKKKKK fiquei revoltada sim filha.
ainda acho que o damon podia ter sido mais delicado, se bem que a Elena provocou, interrompendo ele mesmo na hora que ele ia dizer que não tinha conseguido caçar por estar pensando nela.
Eu entendi o que ele quis dizer amr, mas acho que esse é um ponto pra voce colocar pra Elena. Tipo: Eu te amo sim Damon e te entendo, mas não sou obrigada a concordar com tudo que você faz. Wink
KKKK tadinho do tefinha mesmo.
*abafa filhaa* eu já fui dizendo qe foi o Damon, mas agora que parei pra pensar, pode nem ter sido.
É que naquela hora que falou qe a Juh tinha escutado uma voz "sexy" não consegui pensar em outra pessoa. KKKKKKKKKKKKKKKKK
e tb perco com ele dormindo na rua filhaa. KKKKKKKKKKK (TÁH BOOM DAMONZITO, DEIXO VOCE DORMIR EM CASA Wink)
Mas ainda acho que ele merece castigo. RUM
ele foi um garoto muito mau... éeh. KKKKKK
sabe do jeito qe eu to falando? KKKKKKKKKKK Embarassed
Eu sei qe ele é orgulhoso filhaa, mas tá na hora dele mudar isso pela mulher qe ele ama. Pelo menos por ela, néh? silent
E pode continuar se empolgando filha.. sérioõ mesmo, amei ler tudiinho.
tem problema ser grande não. é até melhor. Very Happy
beijoos
tb te amo

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Ter Ago 16, 2011 9:13 pm

ahhh maninha!
se foi o Stefan eu perdoo tbm!
e sim, a Elena tbm foi idiota por não deixar ele falar.
e outra: ela sabia quem Damon era quando resolveu trocar o Stefan por ele! agora ela tem mais é que aceitar! ele ta até tentando mudar por ela, mas ela tem que entender que é mto difícil mudar do dia pra noute um habito que você tem a séculos!

eu só quero saber quem foi o bobão que me mordeu sem meu consentimento! kk'
mas se é os Salvatore (e é claro que é), eu perdoo, pq né... kk'

que bom que vc vai postar rápido, pq né.... não queo morrer de curiosidade tbm! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Ago 17, 2011 4:04 pm

Vaanny escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
Vaanny escreveu:Filhaa, bateu um revolt's aqui com o Damonzito.
até eu ficaria chateada sabendo qe ele tava beijando o pescoço de garotas antes de morder.
Mad (se morder já ñn fosse ruim o suficiente)
e o qe ele disse pra Elena depois foi tenso. principalmente qndo disse pra elena rever os sentimentos dela por ele. pale
Tefinha tá perdido em um universo paralelo, nem sabe porq faz as coisas. kkkkkkkk
e agora o damon mordeu a Juh, ¬¬
AAAAAAAAAH Damon, hoje vce dorme na rua. não vou deixar vc entrar em casa. rsrsrs
ONDE JÁ SE VIU?
Filhaa, ele merece umas boas verdades da elena agora.
faz ela brigar mto com ele. um tapinha básico seria ótimo.
e ele teria qe pedir desculpas com jeito. do jeitinho Damon... SABE DO QUE TÔ FALANDO FILHA? HAHAHA
amei a continuação amr.
foi grande, mas eu amei mais ainda.
beijoos

KKK, ficou revoltada com o Damonzito? affraid OMG, tô fazendo minha mamys ficar revoltada!
Ele disse aquilo pq ele quis dizer algo como: "Eu sou assim, e se você não entende isso não pode me amar."
kkk tadinho do Stefan, faz as coisas e nem sabe pq né? Rolling Eyes
O Damon mordeu a Juh? Razz
kkk, a mãe faz isso não com ele... Pensa assim: "Se ele dormir na rua, sou EU quem vai sair perdendo!" kkkk
boas verdades? Olha mamys td revoltada msm hein? kkk
Tapa naquela carinha linda? pale affraid Mãe acho q estou fzendo vc querer bater no Damon...
Do jeitinho do Damon né? kkk, sei sim dq vc está falando mamys... Twisted Evil kkk
Mas lembre-se: Damon é orgulhoso tb.
É mãe, ficou grandeeeee msm, me empolguei um pouquinho, foi mal!!
Bjins pra vc tb, te amoooo

KKKKKKKKKKKKKK fiquei revoltada sim filha.
ainda acho que o damon podia ter sido mais delicado, se bem que a Elena provocou, interrompendo ele mesmo na hora que ele ia dizer que não tinha conseguido caçar por estar pensando nela.
Eu entendi o que ele quis dizer amr, mas acho que esse é um ponto pra voce colocar pra Elena. Tipo: Eu te amo sim Damon e te entendo, mas não sou obrigada a concordar com tudo que você faz. Wink
KKKK tadinho do tefinha mesmo.
*abafa filhaa* eu já fui dizendo qe foi o Damon, mas agora que parei pra pensar, pode nem ter sido.
É que naquela hora que falou qe a Juh tinha escutado uma voz "sexy" não consegui pensar em outra pessoa. KKKKKKKKKKKKKKKKK
e tb perco com ele dormindo na rua filhaa. KKKKKKKKKKK (TÁH BOOM DAMONZITO, DEIXO VOCE DORMIR EM CASA Wink)
Mas ainda acho que ele merece castigo. RUM
ele foi um garoto muito mau... éeh. KKKKKK
sabe do jeito qe eu to falando? KKKKKKKKKKK Embarassed
Eu sei qe ele é orgulhoso filhaa, mas tá na hora dele mudar isso pela mulher qe ele ama. Pelo menos por ela, néh? silent
E pode continuar se empolgando filha.. sérioõ mesmo, amei ler tudiinho.
tem problema ser grande não. é até melhor. Very Happy
beijoos
tb te amo


kkk, mudou d idéia sobre o deixar o Damon na rua né? kkkk Twisted Evil
Viu só? Pode nem ter sido ele! Vamos ver se foi ou não né? kkk
Gostou da minha empolgação?? kkk Q bom q vc amou ler tudinho!!
bjins, te amoooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Ago 17, 2011 4:08 pm

SweetDream escreveu:ahhh maninha!
se foi o Stefan eu perdoo tbm!
e sim, a Elena tbm foi idiota por não deixar ele falar.
e outra: ela sabia quem Damon era quando resolveu trocar o Stefan por ele! agora ela tem mais é que aceitar! ele ta até tentando mudar por ela, mas ela tem que entender que é mto difícil mudar do dia pra noute um habito que você tem a séculos!

eu só quero saber quem foi o bobão que me mordeu sem meu consentimento! kk'
mas se é os Salvatore (e é claro que é), eu perdoo, pq né... kk'

que bom que vc vai postar rápido, pq né.... não queo morrer de curiosidade tbm! kk'

KKk, se for o Tetefan vc tb deixa??
É msm maninha, é dificil pra ele mudar esse hábitos "alimentares". Ele vive assim á séculos!
KKK, logo vc vai saber quem foi q mordeu vc, amr. Vc pode gostar ou ñ, ainda ñ sei. kkk
vc vai fikr na curiosidade um pouquinho!! Razz Bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Ago 17, 2011 4:48 pm

Capítulo 13- The Reason Or The Heart?
A Razão Ou O Coração?
Love Never Dies - Página 6 Y1plTDoUYELbyLGKD7T72C1TUw-gZokEZLPulYbjlO31urr6jaNl0ksLpz1E1SUxfdiJnMetY0Evus

Se eu sou uma pessoa má, e você não gosta de mim
Eu acho que eu vou fazer do meu jeito
Isso é um círculo, um ciclo vicioso
Eu não consigo mais te animar!
Onde está seu martelo? Seu júri?
Qual é o meu delito dessa vez?
Você não é um juiz, mas se vai me julgar
Bem, sentencie-me para outra vida

Não quero ouvir suas músicas melosas
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha
Porque você sabe, nós não somos iguais
Nós não somos iguais, oh, nós não somos iguais
Amigos que eram unidos
Nós escrevemos nossos nomes no sangue
Mas você não pode aceitar que a mudança é boa
É boa, é boa

Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho

Ignorante é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga

Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido
Um pouco mais e eu não teria aguentado
Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento
Eu sou só uma pessoa, mas você não suporta isso
Os mesmos truques que já me enganaram
Eles não irão te levar à lugar algum
Eu não sou a mesma criança da sua memória
Agora eu posso me defender sozinha

Não quero ouvir suas músicas melosas
Eu não quero sentir sua dor
Quando você jura que é tudo culpa minha
Porque você sabe, nós não somos iguais
Nós não somos iguais, oh, nós não somos iguais
Nós constumávamos ficar juntos
Nós escrevemos nossos nomes com sangue
Mas você não pode aceitar que mudar é bom
É bom, é bom

Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho

Ignorancia é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é sua nova melhor amiga

Bem, você me trata como um estranho
Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho
Você me trata como um estranho
Bem, é um prazer conhecê-lo senhor
Eu acho que eu já vou
É melhor que eu vá pelo meu caminho...

Elena andava meio sem rumo pelos corredores da escola. As coisas realmente não estavam saindo como ela planejava. Havia brigado com Damon, esbofeteado Stefan, Bonnie não falava com ela e pra variar tinha tirado nota baixa em Trigonometria! Será que dava para piorar de vez?

Ela avistou Meredith vindo em direção á ela com seu típico olhar calmo e sereno. Aquilo de certa forma deixava Elena mais tranquila.

-você viu a Juh por aí? - Meredith olhou ao redor. –ela já devia ter voltado do ginásio.

-na verdade não. –Elena reprimiu a vontade de chorar. Se ia mesmo chorar pelo o que havia acontecido, seria em casa, no seu quarto, com a cara enfiada num travesseiro, e não na frente da escola toda. –o que ela foi fazer no ginásio?

-pegar uma caixa com as medidas das modelos pra Sr.ª Smallwood. Só que ainda não voltou.
Elena assentiu fracamente.

-vamos procurar por ela lá. Talvez ainda esteja procurando pela tal caixa.

Meredith assentiu, andando com Elena pelos corredores ainda quase escola. Estava na hora do intervalo para o almoço, e a maioria das pessoas estava no refeitório. Elas caminhavam em silêncio, emersas nos próprios pensamentos.

Meredith foi a primeira a quebrar o longo silêncio que se estabelecera entre elas.

-chegamos.

Elena empurrou as portas e assim que entrou parou de choque no lugar onde estava.

O que era aquilo? Ela queria gritar, mas sua voz parecia presa na garganta, queria correr, mas seus pés pareciam pesados como chumbo. Ela só conseguiu ficar ali, completamente parada, sem mover um músculo. Os olhos arregalados, a boca aberta de choque, nem desviar o olhar ela conseguia.

Elena sequer percebeu quando Meredith se aproximou do corpo pequeno jogado como um boneco de pano em cima das arquibancadas.

Ela reconhecia aquele rosto, mesmo coberto de sangue era possível reconhece-lo. Os traços delicados e suaves, os belos cabelos meio cacheados num tom muito bonito de castanho, que brilhava no sol, a pele levemente bronzeada... Estava claro que era Juliana McQueen. A aluna nova. A amiga nova de Elena e de Meredith. E ela estava lá, com os olhos fechados, a boca levemente aberta.

-oh meu Deus! –Meredith virou o pescoço da menina com cuidado. –Elena olha só pra isso! Parece uma mordida!

Mordida. A palavra passou por Elena como gelo. Causou-lhe um arrepiou de medo. Mordida. Quem, ou quê poderia causar apenas uma mordida no pescoço? Um animal retalharia completamente, mas não fora isso o que acontecera.

-on-onde exatamente? –Elena gaguejou sussurrando.

-sei lá! Vamos chamar ajuda! Agora! –Meredith levantou correndo, mas Elena a parou.

-onde Meredith?

-sei lá! Não prestei atenção! –Meredith estava um pouco nervosa, uma coisa nada típica da parte dela. –vou buscar ajuda. Fique aqui e não deixe ninguém entrar.

Elena viu quando Meredith empurrou as portas correndo rapidamente em busca de ajuda. Ela forçou seus pés a caminharem em direção ao corpo de Juliana. Tinha que ver, tinha que ter certeza do que estava acontecendo ali...

Ela percebeu que o rosto da garota era pálido. Não havia tanto sangue nas arquibancadas como havia no chão. Ela estava de pé, só podia ser. E depois que a coisa a matou, jogou-a contra as arquibancadas. Ninguém ouviu nada, ninguém viu nada. Era um assassinato, mas diriam nos noticiários da noite que fora um ataque trágico de animais selvagens.

Ela se forçou a olhar para a enorme ferida na pele clara do pescoço da menina, sentiu enjoos e achou por um momento que desmaiaria a qualquer segundo. O cheiro do sangue a deixava totalmente nauseada.

Era uma ferida e tanto. Havia tanto sangue saindo da ferida que parecia uma cascata vermelha. Mas ela viu marcas de dentes, dentes que rasgaram a pele para parecer selvagem. Mas não era. Elena sabia o que tinha acontecido ali. O ataque de fúria de uma pessoa que ela conhecia muito bem. Ou melhor, que ela achava que conhecia.

Quem mais iria querer matar Juliana? Um doce de menina, tão boa, gentil e generosa. Elena não conseguia pensar em mais ninguém. E isso a deixava ainda mais nauseada. Ele não podia ter feito aquilo! Não podia ter assassinado alguém na própria escola dela! Com tantas pessoas no mundo inteiro, ele escolhera logo ela. Por quê?

-aqui, por aqui! –ela ouviu a voz nervosa de Meredith e passos apressados.

Em pouco tempo, várias pessoas entraram no ginásio e paravam chocadas ao verem o corpo da menina. Um deles pegou um celular e ligou para a polícia, informando o ocorrido. E outra pessoa ligou para a emergência. Elena sequer ouviu direito o que falavam, estava num estado de choque. Tanto pela morte da garota, quanto pela identidade do assassino.

As pessoas começavam a se entrar no ginásio, curiosos. Um empurrava o outro, e em pouco tempo todos os alunos, professores e funcionários da escola estavam no ginásio, olhando para a garota morta.

Elena sentiu vontade de vomitar e correu dali, do emaranhado de pessoas, rostos, falas. Queria gritar, bater em alguém ou em alguma coisa. De preferência um jovem rapaz com cabelos negros e olhos insondáveis. Não era possível!

E então seus sentimentos mudaram. Ao invés de ela sentir desespero, tristeza e até mesmo dor, ela sentia ódio. Um ódio profundo. Ela sabia quem Damon era. Sempre soube. Sabia dos instintos dele, sabia que ele tinha a necessidade de sangue, mas ainda assim! Ela não estava dizendo que ele tinha que mudar por ela de tal forma, mas sim parar de matar pessoas inocentes, pessoas que não tinham nada haver com aquela guerra de sangue!

Ela pegou a mochila de dentro do armário e correu até o estacionamento. Queria encontrar com ele. Olhá-lo nos olhos e dizer tudo o que sentia, toda a dor que ele estava lhe causando, todo o ódio que ela sentia por ele ter matado Juliana!

Ela entrou no carro, acelerando o máximo que pôde até o cemitério. Ele sempre estava por ali. Ela não sabia como, e nem por que, mas ele sempre estava por lá. Talvez gostasse da morte, da solidão, do silêncio sepulcral que reinava ali.

Ela estacionou o carro de qualquer jeito, deixou a mochila no banco e desceu. O vento gelado batia contra a pele dela, ela sabia que deveria estar pálida. Elena sentia-se estranhamente calma e concentrada. Ela caminhava pela ponte Wickery, vendo a madeira velha fazer um ruído enquanto ela passava.

Ela foi até o velho cemitério, parecia-lhe mais apropriado. Era velho, sombrio, cinza demais. Damon deveria gostar de um lugar como aquele. Um lugar que cheirava a morte, desespero.

Elena sentiu um arrepio percorrer sua espinha cada vez que andava. Estava congelando, mas a fúria que sentia a mantinha aquecida de certo modo. Seus cabelos voavam no vento forte, ricocheteando em seu rosto pálido como a neve.

-Damon! –gritou ela enquanto o vento uivava. –Damon, eu sei que está aqui!

Ele devia estar rindo dela, só podia! Por que ele não aparecia de uma vez?

-Damon! –ela gritou novamente, as bochechas ficando entorpecidas por causa do vento frio. –que droga, por que não responde de uma vez? COVARDE!

Ela fez uma careta, e virou. Seu rosto foi esmagado contra um corpo.

-covarde foi um pouco demais não foi?

Elena empurro-o, olhando em seus olhos. Como ele podia ser tão cínico? Como podia estar tão calmo com tudo o que estava acontecendo? Com a morte de pessoas inocentes.

A raiva esquentou dentro dela. Assassino. A palavra girava na mente dela. O corpo de Juh caído na arquibancada apareceu na mente dela. E então Elena ergueu sua mão, e com toda a força que conseguiu juntar esbofeteou uma das faces de Damon.

O tapa pegara-o de surpresa, tal como acontecera com Stefan. O vampiro virou o rosto pelo impacto, o sangue subiu na face esquerda onde ela havia batido, deixando uma marca. Damon olho-a lentamente, seus olhos ardendo em fúria.

Elena ergueu o queixo em desafio, demonstrando que não estava com medo dele. Mas isso tudo era fachada, ela estava sim com medo, muito medo.

-está com raiva. –disse ele sorrindo de canto. –e está com medo.

-como pôde fazer aquilo? –ela gritou para ele, lutando contra o frio que sentia.

-eu fiz muitas coisas hoje. –Damon esfregou a bochecha. –mas nenhuma que merecesse um tabefe da minha namorada.

-PARA JÁ COM ISSO! NÃO ME VENHA COM SUAS CONVERSINHAS! –Elena socava o peito dele com força. –VOCÊ É UM ASSASSINO MESMO, UM MONSTRO! VOCÊ A MATOU! O QUE ELA TE FEZ? DESGRAÇADO! ASSASSINO!

-CALA A BOCA! –Damon segurou os braços dela com força, olhando completamente irritado. –QUE DIABOS ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? JULGANDO SEM PROVAS! VOU FALAR ALTO E CLARO SÓ PRA VOCÊ: EU. NÃO. MATEI. NINGUÉM!

Elena sentiu-se ainda mais furiosa! Por que ele não admitia de uma vez e acaba logo com isso? Por que não dizia que havia matado Juliana a sangue frio e que não se importava?

-MENTIROSO! VOCÊ A MATOU!

-ÓTIMO ELENA! A CULPA É SEMPRE MINHA! MORRE ALGUÉM NA CIDADE E SEMPRE APONTAM O DEDO PRA MIM, EU SEMPRE SOU O CARA MAU, O ASSASSINO, COMO VOCÊ MESMA ACABOU DE DIZER! –Damon a empurrou. –QUAL FOI A MINHA OFENÇA DESSA VEZ? COMI UM COELHO? AH NÃO, DESCOBRIRAM QUE O AQUECIMENTO GLOBAL É CULPA MINHA?

Ele respirou fundo, acalmando-se. Não gostava de gritar, perder a cabeça em momentos importantes, mas Elena o estava acusando. Ele não se lembrava de ter matado alguém naquela manhã. E se matou, deveria ter esquecido. Típico.

-Elena, me escuta: Eu não fiz nada. Não matei ninguém. –ele a encarou intensamente. –estou tentando Elena, eu juro mesmo. Eu quero mudar, mas não é tão simples. –ele suspirou – esse sou eu Elena, com minhas falhas, meus erros, meus enormes defeitos.

-Damon...

-não, só me ouça. –Damon continuava encarando-a. - eu sei que talvez não mereça nenhum voto de confiança da sua parte, meu passado vai sempre bater na minha porta como alma penada. Eu sei, e eu entendo. Está certa numa coisa: nunca vai poder confiar na minha palavra, mas há uma coisa em que poderá sempre confiar.

Elena fraquejou. Ali estava ele, contando para ela que queria mudar, que não merecia nenhum voto de confiança dela, que ela não podia confiar na palavra dele. Ela queria correr até ele e abraça-lo com força, esquecer tudo o que estava acontecendo.

-o quê? –perguntou sem conseguir desviar os olhos dos dele. –em quê sempre poderei confiar Damon se não na sua palavra?

Quando Damon falou, soou tão verdadeiro, tão sincero que assustou a própria Elena.

-no meu amor por você.

Elena soltou a respiração, seus olhos encheram-se de lágrimas. Nenhuma frase surtiria tanto efeito sobre ela como a que ele pronunciara naquele momento. Ele sabia que ela jamais duvidaria daquilo, a verdade estava estampada naquelas palavras.

-o que está fazendo comigo Damon? –Elena chorava. –brigamos, nos magoamos, pessoas morrem... Eu não posso fingir que não vejo isso...

Damon levou a mão até o rosto da garota, recolhendo cuidadosamente as lágrimas que caíam daqueles olhos num tom de azul-claro. Os olhos dela sempre ficavam daquela cor quando ela chorava.

-eu sei que não pode mudar do dia para a noite Damon. –Elena pegou a mão dele, mantendo-a em seu rosto. –mas há coisas que não consigo aceitar. Eu amo você, você sabe disso. Meu mundo não é nada sem você comigo. Eu vou te ajudar, prometo que vou! Vamos resolver tudo isso juntos. Não vai nos separar de novo...

Damon deu um suspiro pesado, seus olhos tornando-se sombrios. Ele recolheu a mão que estava no rosto dela.

-há coisas que sempre irão nos separar Elena. Stefan ou seus amigos, meu passado e meus erros, minha natureza, quem eu sou. Tudo está contra nós Elena, absolutamente tudo.

Elena encarou-o, sem entender onde ele queria chegar realmente.

-eu sei disso Damon, mas podemos vencer tudo isso juntos. Eu sei que podemos!

-NÃO, NÃO PODEMOS ELENA! –ele se exaltou. –NUNCA VAI MUDAR QUEM EU SOU, NÃO ENTENDE? ESSE SOU EU! SOU ESSE CARA QUE AMA O SABOR DO SANGUE FRESCO, QUE AMA VER SUA VÍTIMA FUGIR, COMO O RATO FUGINDO DO GATO. AMO O CHEIRO DO MEDO DELAS! É MINHA VIDA! A QUE EU VIVO HÁ MAIS DE 500 ANOS! NÃO PODE ME PEDIR PARA MUDAR DO DIA PARA A NOITE! NÃO PODE MUDAR QUEM EU SOU!

Elena sentiu as lágrimas voltarem com força. Ele dizendo que gostava do prazer da matança era ainda pior para ela. Era como ver seu maior pesadelo tomando forma bem á sua frente.

-PARA DE DIZER ESSAS COISAS! –ela segurou o rosto dele com as mãos. –eu sei quem você é Damon! Sei o que faz, mas eu confio em você! Você estava certo, quando tudo parecer estar contra nós, é provável que eu não acredite em palavras. Mas eu posso confiar no amor que sente por mim? Posso Damon?

Ela viu os olhos de Damon brilharem com desespero. Ele queria dizer algo á ela, acabar de vez com aquela discussão estúpida que fazia mal aos dois. Mas o orgulho dele o impedia disso.

Damon não disse nada, apenas a puxou para mais perto e selou os lábios dos dois. Um grunhido baixo escapou da garganta dele, enquanto ele beijava Elena com urgência. Eles se agarraram um no outro, como se quisessem fundir seus corpos. O vento gélido batia contra o corpo dos dois, como se os estivesse expulsando dali, mas eles estavam alheios demais para perceber alguma coisa.

-que droga, garota! –Damon resmungou nos lábios dela. –será que pode parar de me fazer me sentir o mais vulnerável dos seres?

Elena riu, inclinando-se para frente e o beijando novamente. Ela não ia julgá-lo. Ia ouvir antes o que ele tinha a dizer. Não existia só Damon de vampiro no mundo. Seria muita coincidência que ele matasse justamente Juliana. Elena estremeceu.

A imagem da garota morta invadiu a mente dela. Toda a felicidade que ela sentia evaporou. Nunca mais veria aquele sorriso sincero, aqueles olhos castanhos tão profundos que pareciam ver sua alma.

Ela se afastou subitamente de Damon. Deu um sorriso amarelo, deixando os olhos demonstrarem sua dor.

-acho melhor eu ir. Quero saber sobre a Juh...

-ainda acha que fui eu. –não era uma pergunta.

Elena não respondeu. Não ia julgá-lo, mas isso não queria dizer que acreditasse plenamente no que Damon dizia. No fim, a dúvida já estava plantada em sua mente. Mas qual dos dois ela ouviria no final? A mente, ou o coração?

Afinal, no fundo de seu ser ela o odiava. O odiava por ter matado aquela menina e não admitir. Mas também o amava. E o amor era egoísta demais para afastar Damon de perto dela. O amor queria cegá-la para o que ele havia feito com Juliana. Queria deixa-la submissa. Mas a razão não permitia que isso acontecesse totalmente. E para Elena, a vida que fora tirada teria um preço. Bastava que ela descobrisse qual...

Continua...

Notas da autora: Amr, esse cap foi meio chato, mas as coisas ainda vão esquentar. O próximo cap é cheio de magia, morte, mistérios, dor, acusações e mágoas. Quem vencerá a batalha dessa vez?


Última edição por Keroll Salvatore em Dom Out 09, 2011 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Qua Ago 17, 2011 9:01 pm

EU... MORRI.
QUEM FOI O FDP QUE ME MATOU?
EU VOU ASSOMBRAR ESSE VAMPIRO PRO RESTO DA VIDA DELE! VOU PUXAR OS PÉS DELE NA CAMA DE NOITE! KK'
-NNNN! SE FOI UM SALVATORE, A MORTA AQUI DESCULPA NÉ... FAZER OQ...
ELENA IDIOTA! PARA DE DESCONFIAR DO DAMON! QUE COISA MENINA! QUER PERDER SEU VAMPIRO GATO? HUMPF!
amooor, amei maninha!
quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 17, 2011 9:22 pm

OMG Delena pura
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Ago 18, 2011 12:43 pm

SweetDream escreveu:EU... MORRI.
QUEM FOI O FDP QUE ME MATOU?
EU VOU ASSOMBRAR ESSE VAMPIRO PRO RESTO DA VIDA DELE! VOU PUXAR OS PÉS DELE NA CAMA DE NOITE! KK'
-NNNN! SE FOI UM SALVATORE, A MORTA AQUI DESCULPA NÉ... FAZER OQ...
ELENA IDIOTA! PARA DE DESCONFIAR DO DAMON! QUE COISA MENINA! QUER PERDER SEU VAMPIRO GATO? HUMPF!
amooor, amei maninha!
quando tem mais?

Vc gostou maninha? Eu odiei! Só coloquei pra ñ demorar mt pra postar. Laughing
Hm, quem foi o FDP q te matou? Amr, vc acredita no Damon? Pq tipo... Ele poderia nem lembrar que te matou né? kkkk Suspect
Não tire ninguém da sua lista de suspeitos amr, tds podem ser culpados, até mesmo os inocentes... silent
Bjins, eu ñ gostei do cap, mas já q vc gostou fiquei feliz. Bjins.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Ago 18, 2011 12:45 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG Delena pura

"Delena Pura"? kkk
Eu o-d-i-e-i esse cap Miriam!! Mad Só postei pra ñ demorar mt.
Bjins amr, prometo q o próximo será beeeeeem melhor!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Ago 18, 2011 12:50 pm

Gente, eu sei q esse cap foi a treva das trevas! #sorry!!
Sabem quando tem aquele pirralhinho FDP no teu pé gritando o dia td? Pois é amrs, foi assim!
Enfim, nd saiu como planejado, odeio escrever com gente me atrapalhando. E olha só no q deu!

Eu prometo q o próximo vai ser bem melhor, e compensará esse cap ruim. Aff.
Espero q compreendam amrs, e não desistam da fic hein? bjins.
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Qui Ago 18, 2011 7:57 pm

Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:EU... MORRI.
QUEM FOI O FDP QUE ME MATOU?
EU VOU ASSOMBRAR ESSE VAMPIRO PRO RESTO DA VIDA DELE! VOU PUXAR OS PÉS DELE NA CAMA DE NOITE! KK'
-NNNN! SE FOI UM SALVATORE, A MORTA AQUI DESCULPA NÉ... FAZER OQ...
ELENA IDIOTA! PARA DE DESCONFIAR DO DAMON! QUE COISA MENINA! QUER PERDER SEU VAMPIRO GATO? HUMPF!
amooor, amei maninha!
quando tem mais?

Vc gostou maninha? Eu odiei! Só coloquei pra ñ demorar mt pra postar. Laughing
Hm, quem foi o FDP q te matou? Amr, vc acredita no Damon? Pq tipo... Ele poderia nem lembrar que te matou né? kkkk Suspect
Não tire ninguém da sua lista de suspeitos amr, tds podem ser culpados, até mesmo os inocentes... silent
Bjins, eu ñ gostei do cap, mas já q vc gostou fiquei feliz. Bjins.

Eu AMEI o capítulo. Não sei pq vc não gostou... mas eu sei como é, isso acontece comigo tbm.
Pode ter sido o Damon mesmo... mas como eu vou desculpar ele mesmo q seja o culpado, é melhor nem me estressar! kk'
Mas a Elena não pode desconfiar dele! Quer dizer....
Se ela desconfiar, eles terminarem, e por algum motivo eu voltar pra fic, eu tenho chances com ele e....
ELENA, NÃO CONFIA NO DAMON NÃO! ELE É PILANTRA, CACHORRO, SEM VERGONHA... SÓ NÃO CONTA PRA ELE Q EU DISSE ISSO! kk'
Quanta gente tem no elenco da sua fic maninha? pq se for muita gente, pode ser que as investigações demorem muito! kk'
sério, ficou mto perfeito o capítulo! to aki ansiosa esperando por mais!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Ago 19, 2011 12:04 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:EU... MORRI.
QUEM FOI O FDP QUE ME MATOU?
EU VOU ASSOMBRAR ESSE VAMPIRO PRO RESTO DA VIDA DELE! VOU PUXAR OS PÉS DELE NA CAMA DE NOITE! KK'
-NNNN! SE FOI UM SALVATORE, A MORTA AQUI DESCULPA NÉ... FAZER OQ...
ELENA IDIOTA! PARA DE DESCONFIAR DO DAMON! QUE COISA MENINA! QUER PERDER SEU VAMPIRO GATO? HUMPF!
amooor, amei maninha!
quando tem mais?

Vc gostou maninha? Eu odiei! Só coloquei pra ñ demorar mt pra postar. Laughing
Hm, quem foi o FDP q te matou? Amr, vc acredita no Damon? Pq tipo... Ele poderia nem lembrar que te matou né? kkkk Suspect
Não tire ninguém da sua lista de suspeitos amr, tds podem ser culpados, até mesmo os inocentes... silent
Bjins, eu ñ gostei do cap, mas já q vc gostou fiquei feliz. Bjins.

Eu AMEI o capítulo. Não sei pq vc não gostou... mas eu sei como é, isso acontece comigo tbm.
Pode ter sido o Damon mesmo... mas como eu vou desculpar ele mesmo q seja o culpado, é melhor nem me estressar! kk'
Mas a Elena não pode desconfiar dele! Quer dizer....
Se ela desconfiar, eles terminarem, e por algum motivo eu voltar pra fic, eu tenho chances com ele e....
ELENA, NÃO CONFIA NO DAMON NÃO! ELE É PILANTRA, CACHORRO, SEM VERGONHA... SÓ NÃO CONTA PRA ELE Q EU DISSE ISSO! kk'
Quanta gente tem no elenco da sua fic maninha? pq se for muita gente, pode ser que as investigações demorem muito! kk'
sério, ficou mto perfeito o capítulo! to aki ansiosa esperando por mais!

Acho q ñ gostei pq nem li antes de postar. Simplesmente postei. Laughing
KKK, pode ter sido ele, e pode ñ ter sido. Ainda vem mt coisa por aí!!
KKK, louquinha pra dar uns pegas no Damon né? Twisted Evil
Bem, tem as vilãs, os Salvatore, amigos da Elena, família, desconhecidos e por aí vai. Sua morte vai dar mt oq falar ainda. E claro, vai acontecer mts coisas em torno d vc ainda. Wink
Acho msm? Eu ainda acho q ficou ruim, mas...
Bjins, e logo eu posto mais. Te amooo maninha do S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Ago 19, 2011 3:47 pm

Netaa linda, poxa que tristee!

Eu adorava a Juh, e agora ela morreuu :/
Mas, olha, não foi o Damon! Ele não iria ser tão frio assim e mentir.
Se foi ele, ele estava sendo manipulado e não lembra.
Tipo como o Stefan está sendo.
Ou ainda pode terr sido uma terceira pessoa.
Estou tão triste quanto a Elena com a morte da Juh, eu adorava ela!
Mas, Elena, dê um voto de confiança p. ele!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sex Ago 19, 2011 10:11 pm

Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:EU... MORRI.
QUEM FOI O FDP QUE ME MATOU?
EU VOU ASSOMBRAR ESSE VAMPIRO PRO RESTO DA VIDA DELE! VOU PUXAR OS PÉS DELE NA CAMA DE NOITE! KK'
-NNNN! SE FOI UM SALVATORE, A MORTA AQUI DESCULPA NÉ... FAZER OQ...
ELENA IDIOTA! PARA DE DESCONFIAR DO DAMON! QUE COISA MENINA! QUER PERDER SEU VAMPIRO GATO? HUMPF!
amooor, amei maninha!
quando tem mais?

Vc gostou maninha? Eu odiei! Só coloquei pra ñ demorar mt pra postar. Laughing
Hm, quem foi o FDP q te matou? Amr, vc acredita no Damon? Pq tipo... Ele poderia nem lembrar que te matou né? kkkk Suspect
Não tire ninguém da sua lista de suspeitos amr, tds podem ser culpados, até mesmo os inocentes... silent
Bjins, eu ñ gostei do cap, mas já q vc gostou fiquei feliz. Bjins.

Eu AMEI o capítulo. Não sei pq vc não gostou... mas eu sei como é, isso acontece comigo tbm.
Pode ter sido o Damon mesmo... mas como eu vou desculpar ele mesmo q seja o culpado, é melhor nem me estressar! kk'
Mas a Elena não pode desconfiar dele! Quer dizer....
Se ela desconfiar, eles terminarem, e por algum motivo eu voltar pra fic, eu tenho chances com ele e....
ELENA, NÃO CONFIA NO DAMON NÃO! ELE É PILANTRA, CACHORRO, SEM VERGONHA... SÓ NÃO CONTA PRA ELE Q EU DISSE ISSO! kk'
Quanta gente tem no elenco da sua fic maninha? pq se for muita gente, pode ser que as investigações demorem muito! kk'
sério, ficou mto perfeito o capítulo! to aki ansiosa esperando por mais!

Acho q ñ gostei pq nem li antes de postar. Simplesmente postei. Laughing
KKK, pode ter sido ele, e pode ñ ter sido. Ainda vem mt coisa por aí!!
KKK, louquinha pra dar uns pegas no Damon né? Twisted Evil
Bem, tem as vilãs, os Salvatore, amigos da Elena, família, desconhecidos e por aí vai. Sua morte vai dar mt oq falar ainda. E claro, vai acontecer mts coisas em torno d vc ainda. Wink
Acho msm? Eu ainda acho q ficou ruim, mas...
Bjins, e logo eu posto mais. Te amooo maninha do S2

EU, LOUQUINHA PR DAR UNS PEGAS NO DAMON? NÃO! <~ MENTIRA
É claro que eu to L-O-U-C-A por ele! kk' e quem não está?
IIIIIIH! to vendo que vai demorar séculos até descobrirem quem me matou! kk'
UHUL, sou demais mesmo! até depois de morta vou dar muito o que falar! Mystic Falls não se esquecerá de mim tão cedo!
E eu ainda vou me cobrar de quem me matou, me aguarde...
- Se for os Salvatore, eu arranjo um jeitinho menos mau de me cobrar... mwahahahaha Twisted Evil -
III, olha, tem mta gente sentindo pena de mim" me sentindo especial! kk'
mto mto mto ansiosa por mais!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Sex Ago 19, 2011 10:38 pm

Mana falei que eu vinha e ja to aqui e to assim ooo:affraid: quando eu acho q ja ta no limite da perfeição vc me surpreende e vai la fazer mas perfeito ainda e é claro q n tem como nao me apaixonar por sua fic to adorando e anciosa pela continuação nao demora senão vo fala pra mamy por vc de castigo hunn kkkkk

mana posta logo q to morrendo de curiosidade pra sabe quem mato a juh mas nao acho q foi o Damon apesar dele ser malvado(meu malvado favorito kkkkk)ele nao é mentiroso

bjos mana te amoo
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Sex Ago 19, 2011 10:41 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:EU... MORRI.
QUEM FOI O FDP QUE ME MATOU?
EU VOU ASSOMBRAR ESSE VAMPIRO PRO RESTO DA VIDA DELE! VOU PUXAR OS PÉS DELE NA CAMA DE NOITE! KK'
-NNNN! SE FOI UM SALVATORE, A MORTA AQUI DESCULPA NÉ... FAZER OQ...
ELENA IDIOTA! PARA DE DESCONFIAR DO DAMON! QUE COISA MENINA! QUER PERDER SEU VAMPIRO GATO? HUMPF!
amooor, amei maninha!
quando tem mais?

Vc gostou maninha? Eu odiei! Só coloquei pra ñ demorar mt pra postar. Laughing
Hm, quem foi o FDP q te matou? Amr, vc acredita no Damon? Pq tipo... Ele poderia nem lembrar que te matou né? kkkk Suspect
Não tire ninguém da sua lista de suspeitos amr, tds podem ser culpados, até mesmo os inocentes... silent
Bjins, eu ñ gostei do cap, mas já q vc gostou fiquei feliz. Bjins.

Eu AMEI o capítulo. Não sei pq vc não gostou... mas eu sei como é, isso acontece comigo tbm.
Pode ter sido o Damon mesmo... mas como eu vou desculpar ele mesmo q seja o culpado, é melhor nem me estressar! kk'
Mas a Elena não pode desconfiar dele! Quer dizer....
Se ela desconfiar, eles terminarem, e por algum motivo eu voltar pra fic, eu tenho chances com ele e....
ELENA, NÃO CONFIA NO DAMON NÃO! ELE É PILANTRA, CACHORRO, SEM VERGONHA... SÓ NÃO CONTA PRA ELE Q EU DISSE ISSO! kk'
Quanta gente tem no elenco da sua fic maninha? pq se for muita gente, pode ser que as investigações demorem muito! kk'
sério, ficou mto perfeito o capítulo! to aki ansiosa esperando por mais!

Acho q ñ gostei pq nem li antes de postar. Simplesmente postei. Laughing
KKK, pode ter sido ele, e pode ñ ter sido. Ainda vem mt coisa por aí!!
KKK, louquinha pra dar uns pegas no Damon né? Twisted Evil
Bem, tem as vilãs, os Salvatore, amigos da Elena, família, desconhecidos e por aí vai. Sua morte vai dar mt oq falar ainda. E claro, vai acontecer mts coisas em torno d vc ainda. Wink
Acho msm? Eu ainda acho q ficou ruim, mas...
Bjins, e logo eu posto mais. Te amooo maninha do S2

EU, LOUQUINHA PR DAR UNS PEGAS NO DAMON? NÃO! <~ MENTIRA
É claro que eu to L-O-U-C-A por ele! kk' e quem não está?
IIIIIIH! to vendo que vai demorar séculos até descobrirem quem me matou! kk'
UHUL, sou demais mesmo! até depois de morta vou dar muito o que falar! Mystic Falls não se esquecerá de mim tão cedo!
E eu ainda vou me cobrar de quem me matou, me aguarde...
- Se for os Salvatore, eu arranjo um jeitinho menos mau de me cobrar... mwahahahaha Twisted Evil -
III, olha, tem mta gente sentindo pena de mim" me sentindo especial! kk'
mto mto mto ansiosa por mais!



Juh um Salvatore sempre da pra perdoa ne?? kkkkmas mas é claro q primeiro tem q ganhar alguma coisa em troca Very Happy
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 6 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos