Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Den!se ;D em Qua Jul 27, 2011 2:16 pm

Oi gente e ai como anda a anciedade pra assistir a terceira temporada???
Very Happy
eu estou loquinha pra que chegue logo dia 15 de setembro
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Pri em Qua Jul 27, 2011 2:21 pm

Olá Denise, seja bem vinda ao fórum! Qualquer dúvida é só mandar um MP.
Com certeza, as expectativas pro dia 15/set são muuiitaas!
Espero que goste daqui e aproveite...
Beijão!
avatar
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por SweetDream em Qua Jul 27, 2011 2:44 pm

olá!
meu nome é Juliana, mas pode me chamar de Juh,
seja bem vinda, espero que goste daqui, viu?
se precisar de mim, é só pedir.
e eu tbm to ansiosa pela terceira temporada! kk'
espero que se divirta bastante!
avatar
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 21
Localização : Caxias do Sul, RS

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Eloo em Qua Jul 27, 2011 4:04 pm

Hey seja suuper bem-vinda
Se precisar pode mandar um MP, ok ? Wink
avatar
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 20
Localização : São tomé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Vaanny em Qua Jul 27, 2011 5:42 pm

Denise...
nem fala da ansiedade... quero taanto qe setembro chegue. =)
Enfim, seja bem vinda amr.
espero qe se divirta mtto aqui.
Beijoos
Ps: qualquer coisa, mande uma MP.


Última edição por Vaanny em Qua Ago 03, 2011 4:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Keroll Salvatore em Qua Jul 27, 2011 6:06 pm

Denise, seja mt bem-vinda!!! Espero q vc goste dq, as pessoas são mt legais e acolhedoras, vc vai se dar mt bem!!
Qualquer coisa pode me mandar um MP oks amore? lol!
avatar
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 20
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Den!se ;D em Qua Jul 27, 2011 7:11 pm

oi gente muito obrigada e ja estou adorando tudo isso vcs sao super legais
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Renata Winchester em Qua Jul 27, 2011 11:43 pm

Seja bem vinda Denise!
avatar
Renata Winchester

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Babi em Qua Jul 27, 2011 11:48 pm

Seja bem vinda Denise! Espero que goste!

Aproveite tudo que esse fórum pode te oferecer... principalmente as amizades que aqui vc vai adquirir....
avatar
Babi

Mensagens : 2718
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 24
Localização : Fortaleza

Ver perfil do usuário http://www.babisouqueiroz.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Fellippe •¸- em Qui Jul 28, 2011 12:15 am

Contando os dias...
Rsrs, bem vinda! :3
avatar
Fellippe •¸-

Mensagens : 287
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Jul 28, 2011 11:35 am

Bem vinda!
Vai amar o forum!
avatar
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Den!se ;D em Qui Jul 28, 2011 3:18 pm

Nossa gente esses forum é incrivel e é tao bom ter um lugar pra poder falar sobre nossa serie preferida e fazer novas amizades
ja estou adorando vcs

bjos
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por JuuOli em Sab Jul 30, 2011 2:57 pm

Olá Denise Õ/

Seja bem vinda ao Fórum e espero que faça bastante amigos ;D

Estou roendo as unhas (na verdade eu não roo as unhas, só um modo bobo de falar) de tão ansiosa que estou para que o dia 15 de setembro chegue logo!

OMG, você está usando uma assinatura que eu fiz, estou emocionada *-*

Perguntinha: Team Damon ou Team Stefan?

Beijos ;*
avatar
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 20
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Dawn em Sab Jul 30, 2011 3:08 pm

Oie, Seja super bem vinda!

Very Happy
avatar
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Den!se ;D em Seg Ago 01, 2011 5:38 pm

JuuOli escreveu:Olá Denise Õ/

Seja bem vinda ao Fórum e espero que faça bastante amigos ;D

Estou roendo as unhas (na verdade eu não roo as unhas, só um modo bobo de falar) de tão ansiosa que estou para que o dia 15 de setembro chegue logo!

OMG, você está usando uma assinatura que eu fiz, estou emocionada *-*

Perguntinha: Team Damon ou Team Stefan?

Beijos ;*





oi Juu obrigado e nao consegui resistir a suas assinaturas elas sao perfeitas vc ta de parabens eu adorei e eu ainda n consegui escolher entre team damon ou stefan os dois sao tao perfeitos bjos
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Den!se ;D em Seg Ago 01, 2011 5:44 pm

obrigada Dawn

e pessoal vamos torcer que o tempo ate 15 de setembro passe voando

pra gente pode matar a saudade

por falar em passar o tempo oque vcs tem feito enquando a terceira temporada n estreia??

bjos
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por LuanaOliveira em Ter Ago 02, 2011 12:03 am

bem vinda =D
espero que goste do forum
nossa eu estou morrendo de anciosidade...principamente quando vi o 1° teaser suahuhsahusauhsahu

wake me up... when september...starts?

hihihi
qualquer coisa tamo aqui =)
avatar
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 26
Localização : Sampa

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/luanamarcondes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Den!se ;D em Ter Ago 02, 2011 12:11 pm

LuanaOliveira escreveu:bem vinda =D
espero que goste do forum
nossa eu estou morrendo de anciosidade...principamente quando vi o 1° teaser suahuhsahusauhsahu

wake me up... when september...starts?

hihihi
qualquer coisa tamo aqui =)





Obrigada Luana

nossa aquele teaser me deixou mais curiosa ainda rsrsrsr

pode deixar q quando eu precisa de ajuda eu mando uma MP p vcs

bjos
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Lys Weasley Salvatore em Ter Ago 02, 2011 1:20 pm

Oiii, Den!se
seja muuuito bem vinda
vc deve estar adorando o fórum
é suuuper massa
qualquer coisa manda uma MP Wink
beijo
avatar
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 23
Localização : Mansão Salvatore

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Vaanny em Ter Ago 02, 2011 4:43 pm

Den!se ;D escreveu:Nossa gente esses forum é incrivel e é tao bom ter um lugar pra poder falar sobre nossa serie preferida e fazer novas amizades
ja estou adorando vcs

bjos

Heey amor... Very Happy
que bom que está gostando.
eu sou uma que viciei nesse forum e não consigo sair mais. KKKKKK

Nem sei como me distrairia esse tempo todo sem série, se não tivessem as fics. Very Happy
avatar
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Pedro Salvatore em Ter Ago 02, 2011 4:51 pm

Oi Den!se, seja bem vinda!
Qualquer coisa mande uma MP!
Espero que se divirta por aqui!
avatar
Pedro Salvatore

Mensagens : 309
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 19
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário http://diariosdesvampiros.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Den!se ;D em Ter Ago 02, 2011 5:55 pm

Vaanny escreveu:
Den!se ;D escreveu:Nossa gente esses forum é incrivel e é tao bom ter um lugar pra poder falar sobre nossa serie preferida e fazer novas amizades
ja estou adorando vcs

bjos

Heey amor... Very Happy
que bom que está gostando.
eu sou uma que viciei nesse forum e não consigo sair mais. KKKKKK

Nem sei como me distrairia esse tempo todo sem série, se não tivessem as fics. Very Happy



nossa vaanny eu estou super feliz por ter achado esse forum pq n sabia mais oq faze sem diarios do vampiro pra assisti ate os livros eu ja to lendo tudo de novo rsrsrsrs
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Den!se ;D em Ter Ago 02, 2011 5:58 pm

Vampiro Misterioso escreveu:Oi Den!se, seja bem vinda!
Qualquer coisa mande uma MP!
Espero que se divirta por aqui!



Valeu vampiro misterioso e pode dexa que qualquer duvida eu mando uma MP, e ja estou me divertindo muito rsrsrsrs
avatar
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Mariana Pierce em Ter Ago 02, 2011 6:08 pm

Oi Den!se bem vinda ao forum
Desculpa minha demora Wink
Espero que voce se divirta aqui
E que voce goste muito
Se vc precisar de alguma coisa é so me chamar
I love you
avatar
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Vaanny em Ter Ago 02, 2011 6:32 pm

Den!se ;D escreveu:
Vaanny escreveu:
Den!se ;D escreveu:Nossa gente esses forum é incrivel e é tao bom ter um lugar pra poder falar sobre nossa serie preferida e fazer novas amizades
ja estou adorando vcs

bjos

Heey amor... Very Happy
que bom que está gostando.
eu sou uma que viciei nesse forum e não consigo sair mais. KKKKKK

Nem sei como me distrairia esse tempo todo sem série, se não tivessem as fics. Very Happy



nossa vaanny eu estou super feliz por ter achado esse forum pq n sabia mais oq faze sem diarios do vampiro pra assisti ate os livros eu ja to lendo tudo de novo rsrsrsrs

Siim amr, esse é o melhor forum qe eu encontrei sobre TVD.
se bem que existem outros muito bons. Very Happy
KKKKKKKK
sim, eu sei como é... Reler tudo. KKKKK perdi a conta de qntas vzs releio meus livros.
o tenso é que uma historia é bem diferente da outra, mas as duas são fantásticas.
amo o Damon nas duas versões. =) (tem como não amar?)

Ps: já viu o espaço de fics aqui no forum?
avatar
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OI pessoal mais uma fã pra se junta a vcs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum