Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_lcap64%Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_lcap36%Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Desculpa se te quero

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Essa fic deverá ser...

Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_lcap13%Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_rcap 13% 
[ 3 ]
Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_lcap78%Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_rcap 78% 
[ 18 ]
Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_lcap9%Desculpa se te quero - Página 3 I_vote_rcap 9% 
[ 2 ]

Total dos votos : 23

Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jenn em Seg Jul 04, 2011 3:02 pm

"Cápítulos pequenos deixam as pessoas curiosas" pale

sua mázona!!
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por KelvinS em Seg Jul 04, 2011 3:16 pm

Muito boa a sua fic...
concordo com voce Jennifer...
"Cápítulos pequenos deixam as pessoas curiosas"+1
KelvinS
KelvinS

Ver perfil do usuário

Mensagem por AwaSalvatore em Seg Jul 04, 2011 3:36 pm

Hehe - Não sou tão má assim u-u

Mas... Vou postar outro mini capítulo ;P

----------------------------------------------------

Capítulo 8

- Onde estão suas malas? – perguntou Damon ao ver que as mãos de Elena estavam vazias.
- Eu deixei todas as minhas roupas em Mystic Falls e ontem me desfiz da legging preta. – Damon olhou curiosamente para Elena que deu de ombros:
- Ela rasgou. – Damon se levantou rindo. – A vaidosa Elena abriu mão de suas roupas?! Ou você esperava – assim como eu – não precisar usá-las?
- Em primeiro lugar: eu não sou vaidosa. E em segundo: Não seja estúpido. – Elena estava pronta para esperá-lo na recepção.
- É! Você está certa. Ser vaidosa é papel de Katherine. – Ele estava tentando irritá-la, provavelmente por ter rejeitado-o quando ele a beijou. Ela não gostava nada de ser comparar a Katherine! Fechou a porta atrás de si, mas em menos de um segundo ela estava aberta novamente:
- Você não deveria desprezar a verdade – Disse ele e desceu as escadas numa velocidade inumana. Ela chamou o elevador, preferindo esperar. Elena não gostava nada de ser a cópia de Katherine, além de ser perigoso tinha as comparações que eram inevitáveis, mesmo elas sendo completamente diferentes por dentro.
O elevador chegou tirando Elena de seus pensamentos. Isso já está virando rotina, pensou mal humorada.
- Olá. – disse para um senhor já idoso que se encontrava no elevador. Ele olhou para ela avaliativamente. Ela sentiu seu estomago revirando.
- Elena... – ele sorriu sadicamente enquanto jogava-a contra a parede fria do elevador.

AwaSalvatore
AwaSalvatore

Ver perfil do usuário http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Mensagem por Jenn em Seg Jul 04, 2011 3:44 pm

opa senhor idoso sorrindo sadicamente e jogando ela na parede CORRE QUE É PEDOFILO!!

damon o velho ta pegando a elena corre lá!!

xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dawn em Seg Jul 04, 2011 5:44 pm

Mais dois caps maravilhosos!!

uh, velhinho pedofilo mesmo kkkkk

Awa, posso te add no msn tbm??

Very Happy
Dawn
Dawn

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com/

Mensagem por AwaSalvatore em Seg Jul 04, 2011 5:47 pm

Dawn escreveu:Mais dois caps maravilhosos!!

uh, velhinho pedofilo mesmo kkkkk

Awa, posso te add no msn tbm??

Very Happy

Claro que pode, amore!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por AwaSalvatore em Seg Jul 04, 2011 5:48 pm

Capítulo 9

Elena se debatia freneticamente não conseguindo se soltar do aperto daquele velho senhor. Elena sabia que deveria ser mais forte que ele, mas era difícil acreditar nisso quando a mão dele estava apertada insuportavelmente em volta de seu frágil pescoço. Ela queria gritar, implorar que a soltasse, mas não conseguia sugar o ar para dentro de seus pulmões.
O velho percebeu que Elena não respirava mais e se adiantou sem afrouxar seu aperto:
- Não procure mais por Stefan, ele não quer ser achado. Esta me entendendo?- Elena levou um tapa na cara enquanto o velho acrescentava a ultima parte. Tudo que ela pode fazer foi assentir.
- Ótimo... – O velho tirou um estilete do bolso e os olhos de Elena se esbugalhavam. “Não, não, por favor,”... Pensava e seus pensamentos voltaram para Stefan. Ela não queria morrer sem antes se despedir. “Seja forte, Elena!” tentava se reanimar, seus pensamentos estavam se tornando nebulosos. Mas o que aconteceu em seguida a fez se manter acordada, foi tudo muito rápido. A mão do velho que continha o estilete perfurou uma veia de seu próprio pescoço. O aperto no pescoço de Elena se afrouxou e ele logo estava no chão. Ele tinha se matado! Elena sugava o ar como um filhotinho de cachorro lutava pelo leite de sua mãe.
- O meu deus! – Ela se recostou na parede do elevador e escorregou até estar sentada, evitando olhar para o velho. A cabeça dela doía, doía muito. Provavelmente por estar sem ar por tanto tempo, estava tudo girando, girando... Ela fechou os olhos e deixou ser tragada de volta para Stefan, mas dessa vez não para suas caricias. Será que ele realmente não a queria mais? Teria desistido dela para sempre, abandonando-a com o irmão – o grande motivo de ele ter abandonado-a? – Ela não queria pensar nisso, mas era impossível resistir. Ela não queria acreditar que Stefan tinha hipnotizado esse senhor para dar essa mensagem para ela e depois pedido que ele se matasse, era muito tentador acreditar que Klaus tinha feito isso, mas ela não podia e não queria se iludir. Elena estava com o rosto entre as mãos, seus olhos ardiam e se encontravam vermelhos, mas nenhuma lágrima escorria. Era como se estivesse seca por dentro, depois que Stefan – sua luz – abandona-a. O elevador estava aberto, ela tentou sair dali com seu rosto limpo sem abatimento, mas sabia que seus olhos a denunciaria. Pelo menos tentou manter a postura, mas tudo o que conseguiu foi sair do elevador cambaleante.
- Elena?! O que foi? Seu pescoço está marcado... – Era Damon, é claro. Parecendo quase tão transtornado quanto ela. Quase. Ele a abraçou e enfim Elena deixou as lágrimas caírem. Ele esperou que ela se recuperasse pacientemente, logo quando isso aconteceu ele perguntou com a boca perto do seu ouvido, ainda abraçado a ela.
- Me diga Elena: O que aconteceu? – Elena apontou para o elevador e se virou de costas enquanto Damon o abria, ela não queria ver o pobre velho que tinha atacado-a a pouco, ele era inocente.
Damon voltou puxando-a pelo braço.
- Venha, vamos sair daqui.
- E o corpo?! – Elena sentia pena do pobre, ele foi usado e descartado. Ela sentia simpatia por ele, ela se encontrava na mesma situação.
- Alguém vai achá-lo em seu apartamento, mas é melhor sairmos daqui. – Ela deixou que ele a guiasse para seu carro.
- O que ele disse para você? – perguntou Damon quando já estavam dentro de sua Ferrari.
- Nada. – Mentiu Elena. Ela não queria revelar o que aquele homem a havia dito. Talvez Damon desistisse de procurar Stefan se soubesse, então ela apenas olhou para a janela vendo as casas passarem a caminho do aeroporto.
- Não seja inocente a ponto de pensar que eu acreditaria nisso, Elena. Ele estava hipnotizado! É obvio que foi para trazer uma mensagem, e não só para ele se “estiletiar” na sua frente! – Elena ficou quieta. Não queria revelar, mas Damon era muito esperto.
- Era uma mensagem de Stefan/Klaus, não era? – Elena assentiu.
- O que ele disse? – perguntou novamente. Contra sua vontade uma lagrima rolou dos olhos de Elena, enxugando-a rapidamente respondeu:
- Ele não quer ser salvo, Damon! Mas eu preciso fazê-lo! – Damon assentiu para surpresa de Elena e eles continuaram a caminho do aeroporto.

---------------------------------------------------------

Comentem, isso me motiva a continuar. I love you
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por Jenn em Seg Jul 04, 2011 5:52 pm

porra chocante!
damon não foi enganado pela elena, isso seria muito tosco!!
o cara se matando fio tipo MUITO BOM!!
stefan n quer ser encontrado?
mas oh stefan alguém te perguntou alguma coisa? toma jeito.
damonzinho cuidando da tonha da elena sempre!!
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 04, 2011 6:09 pm

Awa, já virei fã de carteirinha. Fala sério, tantos capítulos (mesmo que pequenos) em tão pouco tempo, vc tem talento viu, parabéns. Cda capítulo melhor que o outro. Tô adorandooo.

--
Mas falando no capítulo fiquei besta com esse Sr. que atacou Elena. Mas cmo ela é teimosa, a mensagem n adiantou de nada. rs, mas os momentos dela com o Damon, maravilhosos.

já tô ansiosa, posta mais kk
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por AwaSalvatore em Seg Jul 04, 2011 7:05 pm

Jenni, meu amor obrigado por está acompanhando e comentando sempre Smile Smile

E obg tbm, manu! Sim, MINHA (haha- sou possesiva u-u) Elena é mto, mto teimosa, ela não desistirá de Stefan até... Bem, continue acompanhando que você vai saber Twisted Evil HAHAHA
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por AwaSalvatore em Seg Jul 04, 2011 8:44 pm

Vou revisar o ultimo capítulo de hoje, e então só até amanhã Razz

Tenho que estudar para geografia e mat. Evil or Very Mad

Daqui a pouco ele está saindo!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por AwaSalvatore em Seg Jul 04, 2011 8:56 pm

Notas: Eu acho que estou perdendo um pouco o rumo da história, se alguem também sentiu isso mil perdões! Vou tentar da um "up" na história denovo. Costumo ficar mais expirada quando não estou estressada por causa das provas, se isso serve de consolo... Mas voltando ao eixo central, vou tentar dar mais animação para a fic!

--------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 10

- Nossa... – disse Elena surpreendida – O Brasil é realmente lindo! - Damon pôs as mãos no ombro de Elena:
- Eu sabia que você gostaria, é um ótimo lugar para os apaixonados, não acha? – Elena pensou em recuar, mas para a surpresa dela e de Damon ela concordou com ele e mesmo ela não querendo admitir, era melhor assim... Não escondendo seus sentimentos, nem mesmo do Damon.
- Sim, Damon. É um ótimo lugar para os deslumbrados e talvez para os apaixonados também.
- Então, o que acha de aproveitar o dia e botar o plano “salvando o Romeu que não quer ser salvo” em ação de noite? – Elena não falou que ele era estúpido como costumava ou comentou sobre suas insinuações sobre Stefan. Apenas assentiu dando um sorriso torto. Damon puxou Elena para perto e não se atreveu a dar mais que um selinho em nela. Andaram de mãos dadas até o hotel. É realmente de fora eles pareciam um casal. Por dentro era diferente, no avião Damon a tinha convencido em atuar com ele, usando um argumento que ela não poderia recusar: Stefan. Ele e Klaus tinham que pensar que eles estavam juntos, eles sabiam o que eles estavam tentando fazer, mas tinham que fazer-los acreditar que Elena estava se envolvendo muito com Damon no processo. Era complicado, eles não podiam fingir que não estavam mais procurando Stefan, pelo contrario, eles estavam procurando Stefan normalmente, mas se envolvendo demais. Pelo menos aos olhos de outros.
- Damon, eu não sei se posso continuar atuando. – Damon se aproximou dela:
- É tão ruim assim fingir que estamos se envolvendo mais do que o previsto? Por que aos meus olhos isso não é fingimento, está realmente acontecendo. – Elena não sabia como responder, não seria certo negar a verdade. Por sorte sua ou não bateram na porta antes que ela pudesse responder qualquer coisa. Ela aproveitou para observar sua suíte, esse hotel era mais refinado; contava com serviço de quarto invés de uma cozinha. Ele era incomparavelmente maior que o ultimo também, ou talvez Elena só estivesse se sentido menos apertada e mais ansiosa. A cama era grande, provavelmente Damon tentaria tirar proveito disso.
- Serviço de quarto. – disse Damon sentando ao seu lado na cama e lhe entregando champanhe.
- Hm... Vermelho – disse passando uma das mãos pelo tecido macio da cama. – Me expira luxaria, Elena. Não acontece o mesmo com você?
- Acho que você não precisa de expiração, Damon. E não, me lembra de sangue e sangue me lembra de... Vampiros. – disse Elena entregando sua taça para Damon, que já tinha terminado a sua.
- Qual é Elena! Você deveria relaxar um pouco. Toma beba. – Damon devolveu sua taça. Elena bebeu não por está se sentindo intimidada por ele, mas precisava esquecer.
- Desça logo, vamos às compras! – Elena se engasgou rindo.
- Eu já deveria esperar algo parecido de você, tão vaidoso... Vou me arriscar a chutar que o seu terceiro prazer seja fazer as compras. – Ele sorriu:
- Talvez – Elena deixou sua taça no chão e acompanhou Damon.
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por Géssica em Seg Jul 04, 2011 9:35 pm

nosssssaaaaaa.. qu ecap. fi esse ? meu deus mano
lindo d+
medo d+
fascinante d+
ameeeeeii... quando tem mais ?
Géssica
Géssica

Ver perfil do usuário http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Jul 04, 2011 10:44 pm

Wow pensei que o velho era tarado
kkkkk
- É tão ruim assim fingir que estamos se envolvendo mais do que o previsto? Por que aos meus olhos isso não é fingimento, está realmente acontecendo.
OMG Essa fala foi de cortar o coraçao
posta logo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Ter Jul 05, 2011 8:17 am

Muito bom o capitulo!!! Posta logo
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lys Weasley Salvatore em Ter Jul 05, 2011 10:44 am

Awa, virei fã de carteirinha dessa fic
palavras ñ descrevem o quanto eu tô amando
posta ++++++++++
eu sou suuper Delena
pq a Elena tem q ser tão fiel certinha?
posta +, Plisi
bjoo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com.br

Mensagem por Jenn em Ter Jul 05, 2011 11:01 am

elena chatonilda!
o damon todo disponivel e ela se fazendo de dificil!!!
xS
damonzinho pega eu!
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por AwaSalvatore em Ter Jul 05, 2011 11:17 am

HAUSHAUSHUAS

Eu também acho isso! Mas no proximo capítulo isso muda um pouco *u*

Basketball
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por AwaSalvatore em Ter Jul 05, 2011 11:35 am

Capítulo 11 - Parte 1

Damon vasculhava a pilha de compras que eles tinham feito. Elena saiu do banheiro de calças jeans pretas e uma camisa pólo branca simples. Damon balançou a cabeça negativamente para ela e jogou um par de biquínis e um vestido leve e decotado, adequado ao clima tropical.
- Vista isso – Damon disse tirando sua camisa e continuando na procura de roupas. Elena olhou para a roupa que ele tinha jogado, mas sua visão se desviou para o belo corpo de Damon. “Tão definido, ui”. Não era a primeira vez que ela o via sem camisa, mas agora algo estava mudando. Mordeu o lábio quando Damon olhou para ela.
- O que está esperando? – Elena tentou manter o bom senso.
- Que você me explique para onde vamos. Pensei que você tivesse dito que íamos procurar Elijah! – Damon se trocou e negou com a cabeça.
- Vamos para a praia, Elena. Você tinha dito que queria esquecer um pouco as coisas, então esquece também que eu sou um vampiro e venha comigo.
- Mas...
- Shii. Eu posso obrigá-la, você sabe disso, não é?! – Elena recuou
- Você não... E isso não me faria me esquecer o que você é.
- É para o seu bem.
- Não! Se eu vou, vai ser por vontade própria! E não ameace usar a sua compulsão comigo. – Damon assentiu e se virou escondendo o sorriso. Ele não pensou realmente em usar sua compulsão nela, apenas queria que relaxasse. Alguns minutos depois Elena voltou vestida com a roupa que ele a mandou vestir, e por pouco não obrigou.
- Você vai adorar, a água é quentinha – disse Damon abrindo a porta para ela, como um cavaleiro.
- Você já veio ao Brasil antes, Damon?
- Sim, duas vezes. E cada uma melhor que a outra – lambeu os lábios. Elena revirou os olhos.
- Poupe-me dos detalhes! – Desceram o elevador com Damon fazendo gracinhas, conseguindo arrancar uns sorrisos de Elena.

AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por AwaSalvatore em Ter Jul 05, 2011 11:37 am

Capítulo 11 - Parte II

- Para Damon, não para! Vai estar gelada. Aaaah – Damon estava com Elena nos colos, ela estava fazendo o que ele pediu, relaxando. Devia ter tomado copos demais de algo não-identificado. Era doce e bom, e Damon não falou o que era. Provavelmente uma especiaria daquele lugar do qual ela não se acostumava com o idioma. Ela deu um gritinho quando ele a jogou na água, mas ao contrario do que ela esperava era quente e acolhedor.
- Viu sua boba, eu disse que não era gelada. – Elena ria de sua patetice, a essa altura deveria confiar mais em Damon. Elena jogou água nele que continuava a observá-la. Damon retribui não deixando o fio da brincadeira sumir.
- Ai! Tem gosto ruim, eu não me lembrava – disse Elena saindo da água e se sentando na areia. - Damon, traz mais bebida para mim? – Damon foi rápido e voltou igualmente veloz. Ao lado acontecia uma espécie de festa na praia, não muito longe de onde ela e Damon estavam, dava para ouvir a música dali. Elena decidiu de impulso que queria participar da festa... Com Damon.

Come on,come on,we gotta get there ---------- Vamos, vamos, temos que chegar lá
Come on,come on,we gotta go ---------- Vamos, vamos, temos que ir
Come on,I know you're feelin better ---------- Vamos lá, eu sei que você está se sentindo melhor
I know you're feeling in control ---------- Eu sei que você está se sentindo no controle
I know you're feelin in control -------------- Eu sei que você está se sentindo no controle

Elena acompanhava a música enquanto levantava. Sim ela estava se sentindo mais leve... No controle.
- Vamos lá, Damon! – disse Elena puxando-o para cima. – Levante-se, vamos dançar!
- Epa! – Damon se levantou ajudando Elena a levantar quando ela tropeçava em seus próprios pés. Damon acompanhava Elena animadamente, ela não tinha um ritmo, ele sequer acreditava que conseguiria já estava muito alterada.
- Cuidado, Elena. – repetiu ajudando a levantar, já tinha perdido a conta de quantas vezes ela tinha caído. Ele a segurou pela cintura e acompanhou a música com a boca perto de seu ouvido.

I know you know it's going no where ---------- Eu sei que você sabe que está indo para lugar nenhum
And I feel the hurt for miles and miles ---------- E eu sinto a dor por milhas e milhas
Cause I want to be with you forever ----------- Porque eu quero estar com você para sempre
I want to be your precious stone --------------- Eu quero ser a sua pedra preciosa
I'll never be your precious stone ---------------- Eu nunca vou ser a sua pedra preciosa

AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por AwaSalvatore em Ter Jul 05, 2011 11:42 am

Quem quiser acompanhar a música ou ver a tradução inteira segue o link:

http://letras.terra.com.br/yorn-pete/1747857/traducao.html
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore em Ter Jul 05, 2011 11:44 am

adoreeei, Awa
amei eles descontraindo
Tão definido, ui”. +12345678910
adorooo, amei eles dançando
posta +, please
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com.br

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Jul 05, 2011 11:47 am

Gostei do Momento Delena Divertido...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Jul 05, 2011 12:06 pm

ta ficando DAQUELE JEITO a elena!!
xD
bebe coisas desconhecidas depois é isso!
legal o damon dizer que ia hipnotizar ela, ru ri!
festa na prais? quero muito!
agua do mar quente? QUERO MAIS!
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por AwaSalvatore em Ter Jul 05, 2011 1:12 pm

Capítulo 12

- O céu esta realmente lindo, não acha?
- Não sei se lindo é a palavra certa com você ao meu lado, Elena.
Elena estava deitada com Damon na areia, a água salgada batia em seus pés. Ela respirava ofegante. Olhou para o lado e Damon estava com os olhos fechados, parecendo dormir. Elena o observou por menos de um minuto, até que ele sorriu e fez uma pergunta que a surpreendeu: - Me da o seu colar, Elena? – ele continuava com os olhos fechados, sua voz estava suave, leve. Elena chegada a sentir sono ao ouvi-lo falar, não por tédio. Mas sua voz expirava paz. Paz interior.
- Pra que você o quer? – Elena perguntou com a mesma voz calma, fechando seus olhos. Sua cabeça latejava um pouco, mas a voz de Damon a suavizava.
- Quero entrar nos seus sonhos. – Elena devia recuar e não dar seu colar para ele, mas por efeito do álcool ou não ela sentia que podia confiar nele. Sorriu e retrucou:
- Eu posso sonhar com você, basta você pedir. – Damon se aproximou mais dela e sussurrou:
- Por favor. - Elena sentiu que um elo de confiança tinha sido criado entre eles, e não seria ela a romper. Ela estava tonta, parecia que iria apagar a qualquer hora, então tirou seu colar que continha verbena e o colocou cuidadosamente na areia. Damon sabia que era errado tirar a verdade dela, mas precisava saber seus sentimentos em relação a ele.
- Elena... Olhe para mim. – E Elena encarou aqueles olhos azuis quase por necessidade.
- O que você sente por mim? – Elena se viu respondendo automaticamente, como um zumbi. Ela evitava aquela resposta por achar muito confusa, mas o zumbi respondeu sem hesitar: - Eu os amo, Damon. Os dois. – Damon sentiu como se uma estaca fosse cravada em seu coração morto, e ao mesmo tempo ele estivesse desesperado para bater de novo. Ele sentia dor e raiva por a história se repetir, mas a raiva não era direcionada para Elena, pelo contrário, era para o irmão. “Nem tudo esta perdido, Damon” pensou. Seu coração já frio e silencioso estava desesperado para voltar a bater, Elena o amava apenas isso importava. Ela iria realizar o seu sonho, mesmo que dentro do mesmo. Elena se aproximou mais dele e apoiou a cabeça em seu peitoral.
- Estou cansada, Damon. Você pode entrar logo no meu sonho?
- Durma Elena. – Damon a apertou mais perto de si, como se a ninando. Ele se concentrou para entrar nos seus sonhos e identificar um desejo dela. Ele não sabia o que ela queria, mas estava prestes a descobrir.

AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: