Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_lcap64%Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_lcap36%Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Desculpa se te quero

+23
Viic
Áyla-chan
Laala saalvatore ;)
Mari Pedrazzani
SweetDream
Jess Silver
Diego
vicky_dobrev
LuanaOliveira
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Lys Weasley Salvatore
manuoc
KelvinS
Jenn
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
Géssica
Vaanny
Stéphanie Petrova
Dawn
Miriam.Pierce
AwaSalvatore
27 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Essa fic deverá ser...

Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_lcap13%Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_rcap 13% 
[ 3 ]
Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_lcap78%Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_rcap 78% 
[ 18 ]
Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_lcap9%Desculpa se te quero - Página 10 I_vote_rcap 9% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Áyla-chan Dom Jul 24, 2011 10:57 am

AwaSalvatore escreveu:Lua> A Áyla se entregou, ela leu ontem e não me flou nada Razz
A culpa é totalmente dela! -n


Áyla> Você não leu exatamente tudooo... - HIHI Razz
E os creditos são da Luana, ela que escolheu essa ruivinha ;p

Sim, sim, eu sou máá! Twisted Evil
Boa escolha Luana Razz

cat Eu adorei esse gatinho =O cat
Áyla-chan
Áyla-chan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

http://aylaahcrazy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 24, 2011 3:26 pm

Juh> HAUSHUASHUAHSU - Que isso, flor...
Psé, será que a Elena vai ficar de mal com ele >_< ? Espere Razz


Jaque >Se eu te matar vc não lê mais, néh...
Nem sei qdo sai a continuação, espero que em breve...


Ayla> Eu diria burra, néh... Mais ok Razz
/Abafa
Eu pensei que fosse um coelho! Juro KKKKK-
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Jul 25, 2011 11:34 am

Awa, adorei o capítulo

Damon tranco a Elena.. kkkkkkkkkkkkk euu ri aquii
Katherine prepotente como sempe ¬¬ me dá nos nervos! É claro que ela n ia cooperar assim tão facinhio !
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Poli Canassa Qua Jul 27, 2011 12:56 am

Oii Awa !
Tô lendo faz tempo mas tava com uma preguicinha de comentar!
Tô amando a fic !
=D

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Qua Jul 27, 2011 1:00 pm

Oi mãe do outro forúm u.u
Pode ter preguiça de comentar não, eu não tenho preguiça de escrever... -nnnn
:@
Mas ainda bem que vc resolveu comentar, era a inspiração que eu procurava Very Happy
Não me abandone, hein ;3
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Poli Canassa Qui Jul 28, 2011 8:53 am

AwaSalvatore escreveu:Oi mãe do outro forúm u.u
Pode ter preguiça de comentar não, eu não tenho preguiça de escrever... -nnnn
:@
Mas ainda bem que vc resolveu comentar, era a inspiração que eu procurava Very Happy
Não me abandone, hein ;3
Filhota do outro forum ! kkkkkkkkkk'
Ahh... Eu morro de preguiça de comentar, mas vooc tem que escrever sim ! A mamãe que ta pedindo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ebaa!
Se agora vooc tem inspiração vooc vai escrever 1 milhão de capituos pra mim !
kkkkkkkkkkkkkkkk'
Não te abandono não amr !
Very Happy

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 28, 2011 2:29 pm

Poli Canassa escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Oi mãe do outro forúm u.u
Pode ter preguiça de comentar não, eu não tenho preguiça de escrever... -nnnn
:@
Mas ainda bem que vc resolveu comentar, era a inspiração que eu procurava Very Happy
Não me abandone, hein ;3
Filhota do outro forum ! kkkkkkkkkk'
Ahh... Eu morro de preguiça de comentar, mas vooc tem que escrever sim ! A mamãe que ta pedindo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ebaa!
Se agora vooc tem inspiração vooc vai escrever 1 milhão de capituos pra mim !
kkkkkkkkkkkkkkkk'
Não te abandono não amr !
Very Happy

HAUSHAUSHAUSHUA - Se é vc que está pedindo... u.u
HAUSHAUSUAS - 1 milhão vai ficar dificil sendo que só faltam 6/7 para acabar ;x
Mas vai ter continuação Smile
bounce
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por SweetDream Qui Jul 28, 2011 3:00 pm

ahhhh! Awazinha, vc quase me matou do coração!
disse q faltam 6/7 pra acabar!
se não tivesse dito que tinha continuação, eu ia infartar aqui!
kk' amo sua fic!
quando vc vai postar mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 28, 2011 3:25 pm

SweetDream escreveu:ahhhh! Awazinha, vc quase me matou do coração!
disse q faltam 6/7 pra acabar!
se não tivesse dito que tinha continuação, eu ia infartar aqui!
kk' amo sua fic!
quando vc vai postar mais?

Amanhã ou depois, já escrevi boa parte ;D
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Poli Canassa Qui Jul 28, 2011 8:11 pm

AwaSalvatore escreveu:
Poli Canassa escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Oi mãe do outro forúm u.u
Pode ter preguiça de comentar não, eu não tenho preguiça de escrever... -nnnn
:@
Mas ainda bem que vc resolveu comentar, era a inspiração que eu procurava Very Happy
Não me abandone, hein ;3
Filhota do outro forum ! kkkkkkkkkk'
Ahh... Eu morro de preguiça de comentar, mas vooc tem que escrever sim ! A mamãe que ta pedindo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ebaa!
Se agora vooc tem inspiração vooc vai escrever 1 milhão de capituos pra mim !
kkkkkkkkkkkkkkkk'
Não te abandono não amr !
Very Happy

HAUSHAUSHAUSHUA - Se é vc que está pedindo... u.u
HAUSHAUSUAS - 1 milhão vai ficar dificil sendo que só faltam 6/7 para acabar ;x
Mas vai ter continuação Smile
bounce
Acho bom ter continuação mesmo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Ter Ago 02, 2011 9:38 pm

Capitulo 21

Damon estava entrando no hotel se preparando para o que ia encontrar. Possivelmente uma Elena raivosa e histérica, mas ao abrir a porta cuidadosamente trancada anteriormente e entrar no quarto se deparou com algo totalmente diferente: Uma Elena calma olhando para a TV pouco interessada. Ele entrou e ela nem sequer olhou para ele, até mesmo quando Damon despencou no sofá ao seu lado.
- Isso é sério? – perguntou encarando-a. Ela não respondeu. – Vamos lá, Elena! Vai me ignorar? – silêncio. Damon se levantou irritado – Que coisa mais infantil! – Elena continuava encarando a TV como se não estivesse realmente a vendo. Ele se pôs na frente da televisão fazendo-a encará-lo. Ela o ignorou se levantando e indo para a janela, debruçando-se na mesma. Ele perdeu a paciência.
- Olha aqui, foi preciso trancá-la! Ninguém sabe o que se passa na cabeça daquela vadia. – ele jogou revoltoso, mas não obteve nenhuma resposta da parte de Elena.
- Quer saber, fique ai na janela esperando o príncipe encantado para jogar suas tranças de mel, Rapunzel. Eu estou de saída. – falou não mais esperando uma resposta de Elena – E com muita cede – resolveu acrescentar indo em direção a porta. Elena hesitou um pouco e foi atrás dele.
- Espera – falou baixinho no momento em que ele iria abrir a porta, mas ele a ouviu. Ele se virou e a encarou.
- Qual é Elena! Eu estou com cede! Você consegue entender isso? - ele não esperou ela abrir a boca e logo continuou, parecendo irritado. “Fome” pensou Elena “Muito normal da parte dos homens se irritarem mais fácil quando estão com fome” pensou entediada “ Será que vampiros também têm isso?” – Não, você não entende porque não é uma vampira – Damon falou isso de forma suava tentando se controlar,ela tentou não se incomodar com o que ele jogou na sua cara, ela era humana e isso bastava para... Stefan. Sentiu melancolia ao pensar nele e logo tentou afastá-lo de sua cabeça, pelo menos por enquanto. – E agora se você não quiser ter o pescoço atacado no meio da noite me deixe ir – disse se virando para a porta novamente e não esperando permissão.
- Faça – ela ouviu a sua própria voz num murmúrio muito baixo até mesmo para ela, mas Elena sabia que ele tinha ouvido.
Elena não sabia por que tinha dito aquilo. Qual era a dela de se oferecer para ele? Se aquilo pelo menos tivesse soado como um desafio, mas não... Parecia mais uma compreensão doentia misturada com afeto. Os pensamentos de Elena mudaram de rumo tentando encontrar outra razão pelo que tinha falado. Tudo bem ela se preocupar com as garotas, mas mesmo assim ela sabia que não era isso que estava incomodando-a, mas sim ciúmes. Ela estava com ciúmes.
- O que você disse? – perguntou ele com um olhar sedutor deixando Elena desconfortável. Parabéns, Elena! Agora tente se livrar disso pensou envergonhada. Ainda não entendia o motivo de ter oferecido o seu sangue a não ser ciúme. Ela se apressou pegando uma bolsa tiracolo e indo para porta. Ele a segurou quando ela ia atravessa a mesma.
- Você não irá junto – disse olhando diretamente nos olhos de Elena. Ela tentou se livrar do aperto de Damon que estava frouxo, tentando segurar o riso mesmo não achando graça.
- Acho que você está fraco mesmo, nem conseguiu me hipnotizar!
- Eu não tentei – disse Damon parecendo ofendido. Elena corou. Ela deveria desconfiar da palavra dele ou a essa altura do campeonato já deveria dar mais crédito a ele?
Ela desviou o olhar para fora da porta.
- Quem disse que eu vou com você? Não é como se eu só estivesse você como pendência numero um da minha lista – mentiu. Certamente ele estava no primeiro lugar junto com... – Convencido – murmurou baixo tentando não pensar... De novo.
- Convencido eu era quando humano... Agora eu sou perfeito. –brincou, mas logo ficou sério, ou pelo menos o mais sério que Damon Salvatore poderia ficar. – Se você não vai ir comigo, aonde pensa que vai?
- Não vou com você – repetiu e logo acrescentou. – Vou conhecer o Rio... – deixou a voz morrer. Ela não conhecia nada ali, corria o risco de se perder e ter que pedir ajuda para o Damon. Elena foi tomada por uma raiva súbita. Ela estava dependendo dele para tudo.
Tentou dar a volta nele e não olhá-lo diretamente. Cada dia que passava com Damon era mais difícil... Algo estava crescendo entre eles. Uma atração muito grande que Elena tentava desesperadamente não demonstrar... Por Stefan.
Ele a deixou passar rindo – Ok, boa sorte ao se aventurar pelas ruas desertas do rio a noite.
Ela bufou saindo pela porta: Iria para qualquer lugar longe dele.
______________________________________________________________________

Damon estava sentado num boteco escolhido a dedo por possuir um beco escuro e apertado logo ao lado.
Ele sorriu para uma morena que o encarava timidamente. Ela desviou o olhar quando notou que ele a observava. Ele fez sinal para ela se aproximar com o dedo e ela hesitou um pouco, mas logo cedeu aos encantos do vampiro. “ O cabelo dela” pensa Damon quase inconscientemente “ é do mesmo tom do de Elena.”
_______________________________________________________________

Elena respirou fundo se preparando para atravessar mais uma rua deserta. Ela não sabia por quanto tempo esteve caminhando e nem onde estava. Odiava admitir, mas estava perdida e não pediria a ajuda de Damon antes de tentar voltar... Tentar muito. Ela apressou o passo sentindo um arrepio na nuca por aquela rua em especial, estava tendo um mau pressentimento.
Olhou para trás confirmando que estava sozinha naquela rua. “Estou ficando paranóica” pensou ela se sentindo estúpida por querer correr ao sentir uma lufada de vento que parecia disposta a gelar sua alma. “Isso é tudo coisa da sua cabeça, Elena”. Pensou “Você está fazendo papel de ridícula isso sim.” Seus pensamentos se perderam quando alguém a puxou pela cintura. Ela tentou gritar, pois o aperto estava agressivo, mas mãos taparam sua boca a impedindo.
_______________________________________________________________________

A garota o seguiu para fora do local cambaleante. Estava bêbada, uma vez que sempre fora faca para bebida e desconfiava que o gato tivesse posto algo em uma de muitas das suas doses. Não fazia a menor idéia do por que estava seguindo-o. Deveria estar em casa a essa hora, pois teria que acordar cedo amanhã. Damon estava irritado com os pensamentos da garota e com a fome. Pegou o braço dela com a intenção de fazê-los chegar mais rápido ao beco. Ele a tinha hipnotizado para segui-lo e não ter medo, mas os pensamentos dela continuavam insistentes na mesma tecla. A garota não estava com medo mesmo sabendo que deveria.
O belo rapaz de olhos azuis a jogou contra a parede úmida do beco fazendo-a esquecer de seus pensamentos. Ele a beijou com fome, quase que por necessidade. Ela gostou disso e correspondeu com a mesma intensidade.
- Elena... – murmurou baixinho, mas a garota não ouviu. “Estou perdendo o juízo” o vampiro se repreendeu em pensamento. Logo os beijos foram para o pescoço da menina.
- Qual o seu nome? – perguntou o vampiro não muito interessado.
- Isabel... – murmurou baixo gemendo.
- Lindo nome... – respondeu o vampiro e a garota sentiu algo tão afiado quanto duas agulhas perfurarem sua pele macia. Ela não teve medo mesmo sabendo que devia. Seus pensamentos estavam ficando nebulosos e sua visão turva e como se alguém desligasse o interruptor tudo acabou no mesmo instante e logo tudo o que restou foi o vazio. E a escuridão.
___________________________________________________________________

Gente desculpa a demora para postar esse capitulo, é que eu estou andando mto oucupada... Ou quase (A preguiça tbm ajuda a eu não escrever ;P)
Eu vou mudar a "estrutura" dos capitulos anteriores, então talvez demore um pouco para postar o prox. (Desculpa se eu tenho andado perdida em alguns capitulos)
Mas talvez eu poste antes de acabar de "conferir" os outros... O que importa é o que o outro já vai vir editado (Cor e letra maior)
Talvez eu mude algo nos anteriores, mas nada que mude o rumo da historia só msm conclusão de alguns fatos (como pensamentos)
Ufa... Vou parar por aqui e postar logo ;P
Peixinhos
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por SweetDream Ter Ago 02, 2011 10:12 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
vc demora, ae posta esse capítulo perfeito, e avisa que vai demorar pra postar o próximo?
ta querendo me matar Awa?
necessito de mais!
Damon mau! mordendo pescocinhos inocentes por aí!
e a Elena então... se oferecendo ae... hummm!
falando em Elena: OMFG, QUEM AGARROU ELA? MEUDEUS, MENINA DOIDA! COMO É Q ELA ANDA POR AÍ SOZINHA, A NOITE?
E O DAMON, O Q TEM NA CABEÇA? DEIXAR A GAROTA ANDANDO SEM RUMO E IR MORDER MENINAS!
ahhh, ansiosaaaaa!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 02, 2011 10:18 pm

III eLENA MAL CRIADA E dAMON MALUCO..
a IAIAIA
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jenn Qua Ago 03, 2011 9:20 am

adorei ver a elena se oferecendo pra lanchinho, mas ELA ESTA SENDO ATACADA E VOCê VAI DEMORAR A POSTAR O PROXIMO??? OH GOD!!!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Poli Canassa Qua Ago 03, 2011 10:32 am

Elena se oferecendo? Hm... Acho que não foi só eu que pensou certas coisas disso ! Twisted Evil
Damon mordendo menininhas inocentes, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe ingraçado poorq ele chamo ela de Elenprimeiro e tals... Acho que ele não queria morder essa tal de Isabel...
Vai demorar pra postar o proximo ?
Ahh, hj eu ia escrever um poema mas nem vou mais, vooc vai demorar pra postar, deixa pra lá !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Qui Ago 04, 2011 12:13 pm

SweetDream escreveu:ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
vc demora, ae posta esse capítulo perfeito, e avisa que vai demorar pra postar o próximo?
ta querendo me matar Awa?
necessito de mais!
Damon mau! mordendo pescocinhos inocentes por aí!
e a Elena então... se oferecendo ae... hummm!
falando em Elena: OMFG, QUEM AGARROU ELA? MEUDEUS, MENINA DOIDA! COMO É Q ELA ANDA POR AÍ SOZINHA, A NOITE?
E O DAMON, O Q TEM NA CABEÇA? DEIXAR A GAROTA ANDANDO SEM RUMO E IR MORDER MENINAS!
ahhh, ansiosaaaaa!

Perfeito? x.x
São seus óculos quebrados, amr ;P
HAUSHUAHSU
Logico que eu não qro te matar @:
Vc acabou de me dar o Ty de presente u.u
HEHE - Elena só queria provar que não precisava do Damon pra tudo... Mas acho que estava enganada nessa sintuação Surprised
Os dois estão sendo mto orgulhosos u.u

Miriam Salvatore escreveu:III eLENA MAL CRIADA E dAMON MALUCO..
a IAIAIA

HAUSHAUSHUAHSU - O primeiro vampiro maluco do mundo o/ (ou não néh...)
Esse é o efeito Elena Razz
HAUSHUAHSUDHAUS

Jennifer escreveu:adorei ver a elena se oferecendo pra lanchinho, mas ELA ESTA SENDO ATACADA E VOCê VAI DEMORAR A POSTAR O PROXIMO??? OH GOD!!!!

Tipo, tenho escrito ele nas aulas (é o tédio néh...) HAUSHAUSHAUS
Mas a escola está tomando mto meu tempo e tudo mais...
Eu até adiantaria quem é... Mas eu meio que estou fazendo duas versões do mesmo capitulo...
Então não posso falar u.u

Poli Canassa escreveu:Elena se oferecendo? Hm... Acho que não foi só eu que pensou certas coisas disso ! Twisted Evil
Damon mordendo menininhas inocentes, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe ingraçado poorq ele chamo ela de Elenprimeiro e tals... Acho que ele não queria morder essa tal de Isabel...
Vai demorar pra postar o proximo ?
Ahh, hj eu ia escrever um poema mas nem vou mais, vooc vai demorar pra postar, deixa pra lá !

KKKKKKKKK-
Nem eu pensei Twisted Evil HAUHSUAHSU
É néh... Acho que ele queria era estar mordendo ela msm Razz
Quer levar uma mordidinha do Damon tbm? KKKK-
Quem sabe na prox. ;p

Vai escrever um poema sim @:
Mãe má @: !
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Poli Canassa Qui Ago 04, 2011 12:35 pm

Poli Canassa escreveu:Elena se oferecendo? Hm... Acho que não foi só eu que pensou certas coisas disso ! Twisted Evil
Damon mordendo menininhas inocentes, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe ingraçado poorq ele chamo ela de Elenprimeiro e tals... Acho que ele não queria morder essa tal de Isabel...
Vai demorar pra postar o proximo ?
Ahh, hj eu ia escrever um poema mas nem vou mais, vooc vai demorar pra postar, deixa pra lá !
Awa Salvatore escreveu:
KKKKKKKKK-
Nem eu pensei Twisted Evil HAUHSUAHSU
É néh... Acho que ele queria era estar mordendo ela msm Razz
Quer levar uma mordidinha do Damon tbm? KKKK-
Quem sabe na prox. ;p

Vai escrever um poema sim @:
Mãe má @: !

Posso até escrever, mas dai a te mostrar, é outra parte néeh?!

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Dawn Sex Ago 05, 2011 10:37 pm

olha eu akii finalmente
kkkkkkk

to amando a fic filhaaaaa, cada vez mais!

Nuss, Elena andando pelas ruas desertas do Rio sozinha Shocked
espero q o Damon chege logo pra salvar elaa
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Sex Ago 05, 2011 10:39 pm

Dawn escreveu:olha eu akii finalmente
kkkkkkk

to amando a fic filhaaaaa, cada vez mais!

Nuss, Elena andando pelas ruas desertas do Rio sozinha Shocked
espero q o Damon chege logo pra salvar elaa

HAUSHAUSHAHSUAHS
Demorou mais chegou néh mãe?! Isso é o que importa Razz
Que bom que vc está gostando *-*
Eu acho que o Damon está oucupado demais pegando meninas inocentes por ai...
KKK- Razz
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Dawn Sex Ago 05, 2011 10:47 pm

AwaSalvatore escreveu:
Dawn escreveu:olha eu akii finalmente
kkkkkkk

to amando a fic filhaaaaa, cada vez mais!

Nuss, Elena andando pelas ruas desertas do Rio sozinha Shocked
espero q o Damon chege logo pra salvar elaa

HAUSHAUSHAHSUAHS
Demorou mais chegou néh mãe?! Isso é o que importa Razz
Que bom que vc está gostando *-*
Eu acho que o Damon está oucupado demais pegando meninas inocentes por ai...
KKK- Razz

Embarassed
kkkkkk

gostando nao, AMANDO!
vc tem muito talento filha!
definitivamente nao saiu a sua mãe Razz

hunf, assim q o Damon souber q Elena ta em perigo ele vai correndo pra ajudar!
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Sex Ago 05, 2011 11:29 pm

Dawn escreveu:
AwaSalvatore escreveu:
Dawn escreveu:olha eu akii finalmente
kkkkkkk

to amando a fic filhaaaaa, cada vez mais!

Nuss, Elena andando pelas ruas desertas do Rio sozinha Shocked
espero q o Damon chege logo pra salvar elaa

HAUSHAUSHAHSUAHS
Demorou mais chegou néh mãe?! Isso é o que importa Razz
Que bom que vc está gostando *-*
Eu acho que o Damon está oucupado demais pegando meninas inocentes por ai...
KKK- Razz

Embarassed
kkkkkk

gostando nao, AMANDO!
vc tem muito talento filha!
definitivamente nao saiu a sua mãe Razz

hunf, assim q o Damon souber q Elena ta em perigo ele vai correndo pra ajudar!

Ai que bom *-*
Acho que vou até postar o prox. capitulo mais rapido ;p
Aff, totalmente o contrario! Está no sangue!
Mãe talentosa= filha quase talentosa HAUSHAUS
E será que o Damon vai?! - Parey ;p
Ta na cara, néh?! KKK-
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Áyla-chan Sex Ago 12, 2011 1:11 pm

Oiee'
>>Estou sumida, nééh<<
Eu lii tudinhu'
Mas esqueci de comentar porque saiu da minha conta e eu estava com preguiça de clicar em Login...
Tháyla ta lendo '-'
Hehe'
Bom, te vejo por ai!( Que coisa de noob que eu disse o.O')
cat
Hahaha
cat
Aéé, e a minha assinatura ?!?!
Ta me deixando louk'
cat
Áyla-chan
Áyla-chan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

http://aylaahcrazy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 12, 2011 3:07 pm

dicupa nao ter comentado ainda =/
sorry Sad
eu poderia ter jurado q eu tinha comentado outro dia...
mas abafa kkkkkkkkkkk

eu adorei *-*
elena se oferecendo?hmmmm pra acabar com o ciume?nofa rs
qm sera q pego ela?o_O
damon pegando presas parecidas com elena...isso eh coisa do livro q eu seeeeeeeeei =p
adorei o cap...
ve se nao demora pra postar o proximo uú
anciosa *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Dom Ago 14, 2011 4:34 pm

Áyla-chan escreveu:Oiee'
>>Estou sumida, nééh<<
Eu lii tudinhu'
Mas esqueci de comentar porque saiu da minha conta e eu estava com preguiça de clicar em Login...
Tháyla ta lendo '-'
Hehe'
Bom, te vejo por ai!( Que coisa de noob que eu disse o.O')
cat
Hahaha
cat
Aéé, e a minha assinatura ?!?!
Ta me deixando louk'
cat

Sumida? Vc? Não imagina LALA
Preguiça nãao pooodiii! @;
HAUSHAUS
Eu sei que Tháy ta lendo, eu que obriguei pedi Razz
Está quase lá... Qdo vc decidir a frase Razz
HAUSHUAS
Ah e qro ler os outros livros u.u
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Dom Ago 14, 2011 4:38 pm

LuanaOliveira escreveu:dicupa nao ter comentado ainda =/
sorry Sad
eu poderia ter jurado q eu tinha comentado outro dia...
mas abafa kkkkkkkkkkk

eu adorei *-*
elena se oferecendo?hmmmm pra acabar com o ciume?nofa rs
qm sera q pego ela?o_O
damon pegando presas parecidas com elena...isso eh coisa do livro q eu seeeeeeeeei =p
adorei o cap...
ve se nao demora pra postar o proximo uú
anciosa *-*

HAUSHAUSHu - Pensei que eu fosse a esquecida ;p
Que bom que vc gostou Smile
É sim! Influencia da nossa nova fic KKKK-
E eu vou demorar sim Rolling Eyes
HAUSHAUSHAUSHU
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 10 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos