Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_lcap64%Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_lcap36%Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Desculpa se te quero

+23
Viic
Áyla-chan
Laala saalvatore ;)
Mari Pedrazzani
SweetDream
Jess Silver
Diego
vicky_dobrev
LuanaOliveira
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Lys Weasley Salvatore
manuoc
KelvinS
Jenn
Miriam Salvatore
Mariana Pierce
Géssica
Vaanny
Stéphanie Petrova
Dawn
Miriam.Pierce
AwaSalvatore
27 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Essa fic deverá ser...

Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_lcap13%Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_rcap 13% 
[ 3 ]
Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_lcap78%Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_rcap 78% 
[ 18 ]
Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_lcap9%Desculpa se te quero - Página 8 I_vote_rcap 9% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 23
 
 

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Áyla-chan Qua Jul 13, 2011 10:21 pm

AwaSalvatore escreveu:
Jennifer escreveu:awa essa historia ta ficando cada vez melhor!!
tou gostando muito!!
ai essa chave, eu deixava a chave la mas aproveitava a dica!!
xDD

HAUSHAUSHUAHSUAHSU - Eu faria o msm só pegaria a chave para abrir o carrinho, depois eu iria aproveitar - HEHE Twisted Evil
Eita gente safadinha, mente poluidaaa!! scratch
(Não posso falar nada) Evil or Very Mad
Kkkkkkkkkkkk's
Áyla-chan
Áyla-chan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

http://aylaahcrazy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 13, 2011 10:29 pm

Nem quando ta na fossa Damon larga a pose
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Áyla-chan Qui Jul 14, 2011 12:46 pm

Miriam Salvatore escreveu:Nem quando ta na fossa Damon larga a pose
Kkkkkkkk's!!
Verdade =P
Ta acabado lá e não desgruda XD Twisted Evil
Áyla-chan
Áyla-chan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

http://aylaahcrazy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Dawn Qui Jul 14, 2011 12:55 pm

amei Awaa!!
muito bom o cap
Delenaa *_____*


- No meu bolso de trás. – Elena revira os olhos.
kkkkkkkkkkk
ri muito!

Very Happy
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Diego Qui Jul 14, 2011 2:02 pm

muito bom este capitulo ...
Damon nunca deixa de se sarcastico..kkk..


Última edição por Diego em Sex Jul 15, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por manuoc Qui Jul 14, 2011 9:58 pm

o Damon se acha, tem jeito não, agradece a Elena Damon,
adorei o capítulo Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Mari Pedrazzani Sex Jul 15, 2011 5:06 pm

Eu queeeeeeeero maaaaais!
Tá muuito bom!
Adorei o "eu estava perfeitamento no ... Hm... Chão"


Smile
Mari Pedrazzani
Mari Pedrazzani

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/MariPedrazzani

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Jul 16, 2011 3:53 pm

Desculpa pela demora gente Neutral
______________________________

Capítulo 18


- Trouxe o café da manhã! - Canta Elena animadamente sentando-se ao lado de Damon na cama. Ele ri uma risada gostosa que faz Elena querer acompanhá-lo.
- Vai dar uma de babá hoje? - Damon pergunta. Elena da de ombros.
- Acho que não temos opções melhores, então... Se contente comigo. – disse Elena se levantando.
- Bem... Acho que estou precisando de um banho e não consigo fazê-lo sozinho.
- Há-Há. Sonha Damon! E além do mais você não está incapacitado, pode muito bem tomar banho sozinho e fazer diversas coisas o único problema é que você está se aproveitando disso para ficar deitado sem fazer nada. – Responde Elena voltando com uma estaca na mão.
- Hey, Elena, eu estava só brincando – disse Damon se levantando devagar. Ela ri.
- Eu sei Damon. Não pretendo te machucar – ela o olha de cima abaixo e resolveu acrescentar – Ainda.
- Então, pra que a estaca? – Elena volta a se sentar na beirada da cama.
- É que... – Elena respira fundo. – Minha cabeça estava a mil, mas mesmo assim eu estava conseguindo pensar perfeitamente em tudo e foi ai que eu me perguntei: Como vamos encontrar Elijah depois? Então eu pensei no jeito mais fácil... Com uma bruxa e... – Elena resolveu cortar a frase e deixar que ele conclua, ela já estava toda enrolada, ainda mais com ele olhando para ela daquele jeito.
- Me deixa ver se entendi: Você dá a estaca para uma bruxa e com a energia que sobrou daquele vampirinho de meia estaca podemos rastreá-lo e consequentemente Elijah. – Ela responderia algo engraçado se ele tivesse parado de olhá-la daquele jeito, então ela simplesmente assentiu e ele pressionou os lábios como se segurasse o riso.
- E você acha que Bonnie vai sair de Mystic falls exclusivamente para fazer uma macumbinha básica? – Elena desviou o olhar para suas mãos. Bonnie era, quer dizer, é sua amiga. Ela com certeza viria se Elena pedisse, mas não é como se ela vivesse exclusivamente para Elena, ela não queria atrapalhar sua amiga, ainda mais que elas não se falam a muito tempo por causa da “segurança” de Elena. Ela suspirou e se levantou da cama.
- Ei, espera ai! – Elena voltou a encarar Damon e se sentou novamente. Damon a olhou com remorso. Ele estava decidido a contar tudo para ela, sobre Katherine e suas complicações.
___________________________________________________________________________________________________
- Nossa... – disse Elena meio tonta, mas agora que ela já absorveu boa parte do que Damon a contou ela estava sendo tomada por uma raiva inexplicável.
- Por que você não me contou antes?! – explodiu Elena se levantando e andando de um lado para o outro. Damon se pôs na frente dela fazendo-a esbarrar nele e parar de andar.
- Eu ia te contar, só estava esperando a hora certa.
- E que hora seria essa? A hora que Katherine entrasse no meu corpo de novo? Pois fique sabendo, tinha algo estranho comigo quando estava abrindo aqueles caixões, não parecia eu.
- Elena, tente se acalmar! Ela pode ter o controle do seu corpo, mas não é por muito tempo.
- E o Matt?
- Também não será por muito tempo.
- E qual é a sua idéia genial?
- Por enquanto achar Elijah – respondeu Damon se sentando cansado.
- E como vamos fazer isso sem a Bonnie?
- Bem, a ultima vez que falei com Katherine ela tinha uma bruxa nas mãos.
- Ela não vai nos ajudar – afirmou Elena se sentando ao lado de Damon.
- Vai sim... Eu tenho um grande poder de persuasão – disse piscando para Elena.
- Mas você não sabe onde ela está...
- Ai que você se engana! – sorriu – Eu penso em tudo sempre.
- Não é o único, eu tenho fortes argumentos contra você – sorriu, mas logo esse se dissipou. – Então, como vamos encontrá-la?
- Não vamos encontrá-la, ela nos encontrará – Elena continuou olhando para ele sem entender nada. Damon bufou.
- Como você está lerda, Elena! Você vai convidá-la a entrar.
- I-Isso pode ser perigoso, Damon. – Ela gaguejou e ele a encarou decidido.
- Você não confia em mim? Eu não deixarei ela fazer nada com você.
- Não temo só por mim, mas também por... Você – Elena respondeu com certa hesitação. Ele a encarou calmamente sem nenhum abalo.
- Ela não pode me machucar, Elena. Não mais... – ela se deu por vencida, não adianta nada discutir com Damon quando ele decide alguma coisa.
- Como vamos fazer isso?
- Ela disse que você a tem combatendo inconscientemente, então tente simplesmente convidá-la.
- Não sei se consigo – Disse deitando-se e fechando fortemente os olhos.
- Tente – disse escorregando ao seu lado. Ela se deixou ser tragada para dentro de sua mente, para suas lembranças. Para sua infância, aonde encontrou a garotinha cheia de sonhos, ao seu primeiro beijo, a sua primeira vez, ao acidente dos seus pais, a primeira vez que viu Stefan, o medo quando descobriu a verdade, suas caricias... Damon... Era quase insuportável continuar por essa linha de pensamentos, muitas emoção juntas para uma única pessoa, até que... Ela sentiu uma presença.
- Katherine... – sussurrou para a escuridão, mas não a reprimindo. Convidando-a entrar.

AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Jul 16, 2011 4:00 pm

E você acha que Bonnie vai sair de Mystic falls exclusivamente para fazer uma macumbinha básica?

Euu ri nessa parte Awaa' kkkkkkkkkkkk Bem Damon mesmo!]

Eiiita, a Elena conviido a Kath pro corpo dela O.O vamos ver no que isso vai dar..
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 16, 2011 4:49 pm

AWA, QUER ME MATAR?
eu amei demaais, só que agora to morrendo de curiosidade! kk''
quando tem mais?? [ansiosa, eu? neeeem!] kk'
bjoos, te amo!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Jul 16, 2011 5:03 pm

SweetDream escreveu:AWA, QUER ME MATAR?
eu amei demaais, só que agora to morrendo de curiosidade! kk''
quando tem mais?? [ansiosa, eu? neeeem!] kk'
bjoos, te amo!

Não quero te matar, mas qro te deixar curiosa lol!
E nem sei qdo sai, já está na minha cabeça só falta passar para o papel, mas você sabe o quanto eu sou enrolada... albino
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 16, 2011 5:22 pm

AwaSalvatore escreveu:
SweetDream escreveu:AWA, QUER ME MATAR?
eu amei demaais, só que agora to morrendo de curiosidade! kk''
quando tem mais?? [ansiosa, eu? neeeem!] kk'
bjoos, te amo!

Não quero te matar, mas qro te deixar curiosa lol!
E nem sei qdo sai, já está na minha cabeça só falta passar para o papel, mas você sabe o quanto eu sou enrolada... albino

sim sim, eu entendo! tbm sou enrolada!
e, se sua intenção era me deixar curiosa, vc conseguiu!
necessito do próximo capítulo!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 16, 2011 8:02 pm

Elena convidando Kath ? scratch
Posta mais
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 17, 2011 1:23 am

- Bem... Acho que estou precisando de um banho e não consigo fazê-lo sozinho.

eu iria *-*
Twisted Evil

curiosaaaaa

manda mais garota *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jenn Dom Jul 17, 2011 8:49 pm

elena convidando a kath, era que o faltava pra festa ficar completa!!
damonzinho tem cada ideia gente!! aiaiaia
mas tou gostando de ver eles "numa boa"
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Viic Qua Jul 20, 2011 3:10 pm

E a continuação, cade Awa ? Razz
P-E-R-F-E-I-T-A a sua fic (y) sério... Parbéns... Adorei !
Viic
Viic

Mensagens : 402
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 72
Localização : SP

http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 21, 2011 1:46 pm

Gente sinto mto por estar demorando tantooooo para postar D:
Vou tentar postar mais rapido agr.
Quero agradecer pelos comentarios, amo mto todos vcs I love you
O prox. capitulo está saindo agora!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 21, 2011 2:17 pm

Capitulo 19

Katherine abri seus olhos lentamente enquanto pisca tentando se acostumar com a luz do ambiente. Ela sorriu ao ver que estava plenamente no controle do corpo de Elena.
- Hm... Estava com saudades querido? – diz se aproximando de Damon que estava deitado ao lado dela. Ele se afasta.
- Não, mas pelo seu olhar de cachorrinho abandonado você sim. O que foi o Matt não está dando conta? – Ela faz um careta.
- Digamos que gosto de variar.
- Faz alguma idéia do porque te chamei aqui?
- Claro! Você adora minha companhia – disse se levantando manhosa. Ela se aproxima de Damon e coloca as mãos sobre seu peitoril. Ele as tira cuidadosamente e a prende contra a parede.
- Hm... – disse como se estivesse provando da situação - Vamos tentar sadomasoquismo agora? Até que pode ser interessante. – ri maliciosa. Damon não retribui.
- Quero falar de um assunto sério, Katherine. – Ela rola os olhos.
- Eu estou falando sério.
- É do seu interesse. – Ela se liberta de Damon e se joga na cama.
- Confortável – avalia quicando um pouco. Uma eterna criança observa Damon suspirando, mas isso é só fachada.
- Encontrei Elijah. – diz, mas ela parece não dar muita importância.
- Eu sei... Foi fantástico o que eu fiz não acha? – ele se senta na beirada da cama e a olha.
- O que você fez?
- Eu fiz muitas coisas – diz ela se fazendo de desentendida
- Com relação aos Originais.
- Ah... É tão fácil manipular a Elena! Foi fácil convencê-la a abrir aqueles caixões. – Ela se levanta com um olhar sonhador. – Vai ser divertido quando o submundo souber que eles estão de volta... Divertido é pouco, vai ser extraordinário! A terra irá tremer. não restará vampiro ou lobisomem que não se curvará diante eles.
- Eu não os achei isso tudo não. – Ela ri. Um riso maníaco.
- Pelo menos é o que as pessoas contam, mas você sabe o povo aumenta, mas não inventa. – Ela se levanta. - Devemos comemorar! Ao caos na terra. - disse procurando bebida no frigobar.
- O que você acha que eles farão? – Ele perguntou cuidadosamente disfarçando sua curiosidade. Ele estava tentando entender o que ela ganhava com isso. Ela desistiu do frigobar e começou a vasculhar o quarto a procura de algo.
- Primeiro, creio eu pelo que ouvi falar, vão se vingar de todos que se meteram no seu caminho, inocentes ou não. Acho bom você não ter incomodado-os – ela ri de algo se virando para ele e pausando sua busca – Você irritou Sebastian, não é mesmo? – Damon não responde, apenas fica com o olhar vago. Ela torce a boca e coloca as mãos sobre a cintura.
- Bem... – Ela começa rir, um riso histérico. É isso, pensa Damon estou com uma maluca no meu quarto, talvez Elena estivesse certa ela não parecia disposta a ajudar ninguém além... Além dela mesma.
- Tenho uma- Damon começa a se pronunciar, mas ela o interrompe.
- Você o irritou, não foi Damon? Eu consigo ver nas memórias dela – começa a rir novamente como se não se importasse, talvez ela não se importasse mesmo, pensa Damon. – Até que você aguentou bastante. Quando foi que você ficou tão forte assim? E tão gostoso! – diz mordendo o lábio inferior e voltando a sua busca por algo.
- Pode me dar atenção?! – disse perdendo a paciência. – Tenho uma proposta para você. – Ela pega o telefone no meio de uma pilha de roupas e disca o numero como se soubesse de co para pedir champanhe. Damon arranca o telefone da mão dela a jogando na cama.
- Você vai ouvir o que eu tenho a propor bem atentamente, entendeu? – Ela riu.
- Ou o que, Damon? Vai me torturar? – Mesmo ferido Damon rapidamente a amarra e amordaça-a com os lençóis da cama. Ela luta um pouco, mas é fraca e quanto mais se mexia mais se prendia. É, pensou ele consigo mesmo, foi útil aprender a fazer um nó carioca; quanto mais você se meche mais ele aperta. Ela rola os olhos parando de se mexer, parecia que iria falar algo, mas se embolou com os lençóis na sua boca. Damon ri da situação. Uma Katherine com cabelo bagunçado e amordaçado pela primeira vez não sabendo o que fazer com seu corpo.
- Você vai me ouvir bem atentamente – diz parando perto da janela.
- Você foi é estúpida em abrir a porcaria daqueles caixões. Quase me matou. Não que você se importe- levantou uma sobrancelha para ela. Ele ouviu a risada dela, ou a tentativa de risada. – Santa Luz (Elena) me salvou da minha segunda morte, provocada ironicamente por você; De novo! – Ela se remexe na cama e tenta falar algo sem sucesso.
- E a Santa luz me fez fugir da luta... Que desagradável! Mas... Vou direto ao ponto: Quero que você faça a sua bruxa achar Elijah. – Ela pressiona fortemente os olhos e tenta inutilmente soltar sua boca, Damon a interrompe. – Já tenho os “ingredientes” necessários, só preciso mesmo de sua cadela de intimação. Agora... Eu preciso que você tire seu traseiro de seu esconderijo e de a cara a tapa. – Katherine parecia ignorá-lo completamente, isso aumentou a fúria de Damon que a desamarrou e a ameaçou com uma faca, esquecendo completamente de Elena.
- Por favor... Atravesse essa faca em mim, não irá doer tanto assim... – sorriu provocando-o. Ela pegou a mão dele que hesitava e pressionou contra o seu pescoço fazendo escorrer um pequeno filete de sangue. Não posso deixar ela fazer isso comigo, pensa Damon jogando a faca do outro lado do quarto. Katherine sorri em vitoria.
- Não pense que eu sou tão burra assim, te encontro amanhã no por do sol na praça aqui perto. – Isso era realmente um milagre, ela tinha ouvido-o.
- Eu acho bom você não tentar nada, não está em muitas condições. Disse rasgando a blusa de Damon no local aonde ele tinha se machucado e aonde só se encontrava uma marca roxa escura. – O jogo está virando, Damon! E ele está rodando, rodando, rodando, rodando... – ela ficou rodando repetidas vezes até desabar na cama desacordada. Ele correu para Elena que não acordava. Lembrou do corte no pescoço e hesitou em dar seu sangue para ela. Ele a prometeu que não deixaria nada acontecer, nem com ele nem com ela, mas não foi bem isso que aconteceu e dar seu sangue para ela é de certa forma esconder a verdade dela. Ele a fez beber, mas ela não acordou. Ele a tapou e se deitou ao seu lado, não iria esconder nada dela, não mais. Ele prometeu.
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 2:48 pm

Uau gostei desse cap cheio de ação
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jenn Qui Jul 21, 2011 3:00 pm

Miriam Salvatore escreveu:Uau gostei desse cap cheio de ação

+1

Twisted Evil
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 3:19 pm

amei amooor!
já to ansiosa!
quando tem mais?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 4:11 pm

omg amiga
A-M-E-I
kathy bitch, tirando com o meu damon ta tensa nesse capitulo
mas adorei *-*
quando vai ter mais?
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 21, 2011 4:17 pm

Miriam e Jenni > Obg por estarem sempre comentando e não me abandonarem x.x E a Kath é assim msm... Provoca o Damon de um jeito...

Juh> Oi amor! Que bom que você gostou, estou escrevendo o prox. capitulo. Nem sei quando sai, talvez amanhã a noite. Vou tentar o maximo x.x

Lua> Pois é! A Kath não presta, já deveriamos saber disso u.u
E como já disse, vou tentar postar amanhã de noite.
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 4:19 pm

vc eh malvada...demora pra posta =3
depois vem cobrar de mim
teeenso usahhsuhusa
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 21, 2011 4:23 pm

LuanaOliveira escreveu:vc eh malvada...demora pra posta =3
depois vem cobrar de mim
teeenso usahhsuhusa

HAUSHAUSHAUSH
Nem é tãaao longe assim
é pq vc só funciona com pressão... -n
Mas talvez eu poste antes, não sei...
Ou depois .~.
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa se te quero - Página 8 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos