Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 I_vote_lcap64%[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 I_vote_lcap36%[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

+10
Jess Silver
Nanda Petrova
manuoc
Lys Weasley Salvatore
Mariana Pierce
Jenn
Keroll Salvatore
Miriam Salvatore
Claire salvatore
Stéphanie Petrova
14 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Jul 02, 2011 4:35 pm

nova leitora o/
stephanie, adorei o capítulo =)
stefanéumboiola, eu ri xD kkkkkk
coitada da criança q tivesse esse nome '-'
owwn, tadinho do bebê, como alguém tem coragem de abandonar uma coisa fofa dessas? u.u
damon e elena casados *--*
posta mais logo, ok?
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Jul 02, 2011 4:41 pm

Claire salvatore escreveu:Eu sou a lider de torcida.. ~rebola
eenfim. Uhu..
~rebolando ate o chão
kkk
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Jul 02, 2011 4:42 pm

vicky_dobrev escreveu:nova leitora o/
stephanie, adorei o capítulo =)
stefanéumboiola, eu ri xD kkkkkk
coitada da criança q tivesse esse nome '-'
owwn, tadinho do bebê, como alguém tem coragem de abandonar uma coisa fofa dessas? u.u
damon e elena casados *--*
posta mais logo, ok?
bjoos ;*
eu acho que vou postar domingo ou hoje msm
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Jul 02, 2011 5:25 pm

Os meninos :
[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 26749269
Cole, ele tenta ser charmoso mais só consegue ser infantil.,turma 9ano


[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Jake-jake-t-austin-15698559-122-180
Max,turma 9ano ,Ele gostava de Fernanda mais não tinha coragem de dizer isso para ela depois de um acidente ele para de gostar de nanda

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Carlos-Pena-Big-Time-Rush
Carlos (Apelido: cal) : turma 1ano, ele é muito engraçado mais nunca teve uma namorada e é do time de futebol americano.

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 200px-Logan_Henderson_BTR_Paparazzo
Logan , Todas as garotas sonham em namorar ele, mas ele só gosta de uma pessoa claire e tb é jogador de futebol americano e da turma do 3ano.

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 250px-James_Maslow_BTR_Paparazzo
James , irmão de max e do 2 ano ele é o maior festeiro da escola e tb o que mais fica bebado e do time de futebol americano.

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 220px-Kendall_Schmidt_BTR_Paparazzo Kendall ,turma:3ano , o mais certinho e a procura de uma namorada e tambem do time de futebol americano.


Personagens que em breve (em breve msm)chegarão:

eles são 4 irmãos, eu tirei essa ideia e os personagens de um sonho malucão que eu tive na semana retrasada.

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Daniel-Radcliffe.
Renato,visinho de Nanda ele é o excluido da familia e faz cantadas horriveis

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Rupert_Grint_6
Ruan,Ele se acha o gostosão da familia e de tudo (resumindo: ele é o damon 2)

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Robert-pattinson-picture
Leonardo , o mais intereçeiro da familia o objetivo dele na vida é ter dinheiro não emporta o jeito (pode ser roubando , sequestrando.)

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Tom-felton-tom-felton-18710406-1280-960
Tom , Ele é o mais esquisito da familia e desde o ano passado ele continua com a mesma aparencia, não mudou nadinha e isso a familia acha estranho.

Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Jul 02, 2011 5:29 pm

Pessoal , enfim o começoi do 1 cap:

14 anos depois:

Fernanda Gilbert Salvatore
Querido computador,
Bem , já faz 2 meses que eu estudo nessa escola e hoje de manhã foi o pior dos piores dias da minha vida.Eu fui tão desprezada e tão ameaçada na escola .nossa eu to chorando, logo agora que eu fui aceita como lider de torcida e tava começando a fazer amizades, Minha maior vontade agora é levantar dessa cama e falar para todo mundo a verdade ,eu sou inocente!



FlashBack de Hoje de manhã:

Nossa que belo dia de sol !Aposto que o pai e a mãe devem estar tomando um banho bem gelado e curtindo o dia vou falar com eles
Nossa o chão da cozinha tá muito molhado,eu só não quero que sobre para min
-Miriam ,vem tomar banho de mangueira no quintal com a gente.- disse meu pai que só tava com sunga.ele tacou a agua da mangueira que tava super gelada na minha mãe , a minha mãe pegou a mangueira e rapidamente tacou nele tambem.Ele tremeu de frio.
-Não posso, São 6:50 da manhã e eu tenho que chegar na escola 7:30.
-Converse muito com suas amigas e tenha uma boa aula - disse elena - Ah.. e estude.
-Tá, bom banho para voces.- disse eu que fui em direção ao quarto.
-O que eu visto?

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 BellaThorne-bella-thorne-22904347-848-1222
ou
[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Bella-Photoshoot-2011-3-bella-thorne-23134350-480-720

Quer saber , eu acho que vou com a primeira mesmo , amnha eu venho com a 2
Eu nem vou dar tchau para os meus pais e correr o risco de ir para a escola molhada.
Todos os meus amigos vão para a escola andando ou de onibus e para min isso é otimo.Hoje eu to sem dinheiro então vou ir andando , tomara que eu encontre alguem pelo caminho.
A Lis ta ali , Vou falar com ela mas tomara que ela não me faça peguntas toscas ou sem sentido.
-Oi lis - disse eu encostando o dedo nas costas dela, ela tava na mnha frente.
-Oi Nanda! ,Voce tem Alguma fofoca que me interesse?
-Depende.-Eu disse-Tenho uma sim.
-Conta.-Disse Lis.
-A exatamente 6:50 da manhã meu pais estavam tomando banho gelado no jardim.
-Ah,isso.-disse lis decepcionada.-Isso já não é mais fofoca, 5 minutos antes de voce falar comigo a abigail me mandou uma mensagem com a foto,alias seu pai é muito gato-disse lis que deu uma pequena risada.
-A abigail é uma vaca fofoqueira, isso sim e meu pai é lindo mesmo mas tira o olho que ele é só da minha mãe! - Disse fernanda, enquanto fernanda falava lis escrevia tudo em um bloquinho. -Lis ,o que voce tá fazendo com esse bloquinho?
-A minha obrigação, todos vão saber que segundo a salvatore a abigail é uma vaca fofoqueira e que voce compraria uma revista do seu pai pelado se pudese.-Disse lis contente por finalmente ter uma noticia decente.-e eu já tenho ate um nome : A novata inocente que não é tão inocente assim.
-Eu não falei metade do que voce escreveu e eu pensava que voce era legal mas eu descobrie :voce é falsa.
-Desculpe nanda,desculpe mesmo,se a gabriela descobrise que eu tinha uma fofoca mas não contei a ela ela me mata e eu sou nova para morrer!-Como eu disse ela só fala coisas toscas e sem sentido.
-Lis, por favor não entrega isso para a gabi.
-Desculpe mas , é preciso.-Disse lis que começou a correr , nos estavamos quase na escola e eu fui correr atras dela
-Meninaaaa,eu te matooo!-eu gritei , eu já estava do lado de fora da escola eu ainda corri e todos olhavam para min.
-Desculpe flor!- gritou lis - me perdoa??- gritou lis mais alto ainda,todos olhava para nós
-Não.-eu gritei. Já estavamos no corredor central ,Omg! a gabi tá ali,ela vai conseguir entregar o papel, mas se eu não deixar ela não entrega.
-Gabiiiiiiiiiiiii-lis gritou chamando a gabi-namicos ve maloca-Disse lis, eu não entendi porcaria nenhuma do que ela disse mas parecia que a gabi entendeu. Sera que elas tem uma lingua secreta que só elas sabem?.
-Nanda não se mexa e nem tente pegar o papel da lis senão eu faço sua vida um inferno.- disse a gabi e eu fiz exatamente o que ela falou. Pelo jeito elas tem mesmo uma lingua secreta.,A lis entregou o papel e agora?
-Lis muito obrigada , voce foi bem util hoje,no recreio a gente se fala.
O sinal tocou ,agora é a aula da professora lavinia/ materia:frances, ela sempre me elogia por que eu sou lider de torcida e ando com a filha dela.

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 30th+Annual+Gift+Life+Celebration+Arrivals+7yzLA9I3r34m Professora Lavinia.

Fui a ultima a chegar na sala, Eu nem olhei para a cara de quase ninguem , só para a mariana que sentava ao lado de ciara , atras de ciara estava cole ,ao lado de cole victoria e Lis e a abigail que setavam duas fileiras de distancia de mariana e de ciara elas olharam de cara feia para min mas nem ligo porque cara feia para min é fome!eu fiz o contrario dei um sorriso de maldade.

Vou sentar ao lado do max , todos os outros lugares já estão ocupados.

Senhorita salvatore, porque chegou atrasada?-disse a professora. eu acho que hoje ela tá de tpm.
-Mas, eu so atrasei 10 segundos!
-tá bom , sua desculpa foi aceita.
-Ela sempre aceita!- falou o max. O max é tão fofuxo, tenho vontade de apertar as bochechas dele.
-Eu tambem sabia que ela ia aceitar,ela tem cara de preguiçosa ela não levaria ninguem a diretoria por causa de 10 segundos d atraso.
-É, voce tem razão.-Disse max.- voce é lider de torcida?
-Sou, porque?
-É que eu queria que voce fose a festa do meu irmão mais velho, vai ser na minha casa!-disse o max.
-O seu irmão é aquele do 2 ano?
-é ele mesmo.
-Ele é a sua cara ,mas enfim, eu não sei se eu vou poder ir mais se eu for aonde vai ser , que horas começa e acaba e o telefone!- disse nanda
-Nossa, seus pais são tão exigentes assim!-disse max.
-São.- eu disse balançanndo a cabeça.
-É mais facil voce me dar seu numero de telefone que eu te passo tudo por telefone.-disse max.
-2173-7373
-tá , eu vou te ligar mais tarde.
-sabe, eu acho que estou atrapalhandoa conversa dos 2 pombinhos.- disse a professora lavinia em um tom de voz alto e olhando para min e para o max.
Eu reparei que a abigail e a lis fofocaram bem baixinho e eu me esforçei muito , muito mesmo para ouvir e consegui , elas tavam falando isso:
-É verdade que aquela vadia me chamou de vaca fofoqueira!-disse abigail com raiva.
-eu não queria ter que publicar isso no jornal , mas eu fui quase obrigada.- disse lis.bom saber que ela é menos falsa do que eu pensava.
Gente mais como é possivel eu ouvir as meninas praticamente sussurando do outro lado da minha sala, O que tá aconteçendo comigo.
vamos ver se eu consigo ouvir a conversa da sala do 1ano...
-------------
continua o flashback ...
--------------------------
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Nanda Petrova Sáb Jul 02, 2011 6:07 pm

gostei !! Very Happy eu sou a filha do diabo cheers (eu fiz até a dancinha da vitoria ) !!
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Jul 02, 2011 7:05 pm

kkk
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Jul 02, 2011 8:27 pm

Adorei o capitulo Stéphanie
Quando tem mais? I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Jenn Sáb Jul 02, 2011 8:28 pm

Nanda Petrova escreveu:gostei !! Very Happy eu sou a filha do diabo cheers (eu fiz até a dancinha da vitoria ) !!

parabens nanda!
e parabens mana, pelo cap!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 02, 2011 9:17 pm

nova leitora aqui!!!
gostei da fic =)...vou acompanhar ;p
adorei Elena e Damon casados *-*...agora vão ser pais *-*

aaaa gostaria de ser personagem secundaria...a cecilia =p...sempre quiz ser a lider de torcida gostosona da escola kkkkkkkkkkk sonha/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Stéphanie Petrova Sáb Jul 02, 2011 11:55 pm

tá bom luana, agora a cecilia vai virar luana e luana , a cecilia é a sub-lider ou seja a segunda lider das lideres de torcida, mas tudo bem Very Happy
e Que bom q voce tá gostando, pensei que todos iam ficar com preguiça de ler pois tem quase 8 paginas escritas :eu quero ser a filha do diabo.


Última edição por Stéphanie Petrova em Dom Jul 03, 2011 3:22 am, editado 2 vez(es)
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Jenn Dom Jul 03, 2011 12:13 am

#cantando vitoria!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Nanda Petrova Dom Jul 03, 2011 12:15 am

pefere que eu apaque ?? já ganhei mesmo Very Happy
Nanda Petrova
Nanda Petrova

Mensagens : 160
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Stéphanie Petrova Dom Jul 03, 2011 12:30 am

Tanto faz, se voce estiver sem preguiça apague , mas não precisa só se vc quiser
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Stéphanie Petrova Dom Jul 03, 2011 1:02 am

Gentee,uma novidade para voces :
desde semana retrasada eu venho escolhendo as melhores musicas(concordando com o tema da fanfic) e escolhi a trilha sonora da fic:

A filha do diabo /musicas que passarão na fanfic:
1-My Immortal - Evanescence(principal)
2-Zombie-The Pretty Reckless
3-New Perspective - Panic! At The Disco
4-Blender-The Pretty Reckless
5-Monster - Paramore
6-Starstrukk- 3OH!3
7- One And The Same (feat. Demi Lovato) - Selena Gomez

Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 04, 2011 9:45 am

Gostei mana..
Afilha do Demo ta se descobrindo...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Gabrielaa Ter Jul 05, 2011 9:10 pm

Adoreii o cap. filhota!!
Curiosa pro próximo capitulo,
Quando tem mais ???? Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Gabrielaa Ter Jul 05, 2011 9:17 pm

Nanda Petrova escreveu:eu deixo que você me adote !!

Bem Vinda a Familia filhota!!! (mais uma)rsrsrs..
Quando der, dá uma passadinha lá em casa pra conhecer o resto da familia:
https://diariosdovampiro.forumeiros.com/t1460-gabrielaa#124007

Bjks
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Claire salvatore Qua Jul 06, 2011 12:11 pm

Aah to amando. Principalmente o carinha que só tem olhos pra mim *cofcof* liendo *cofcof*
Maas enfim, Adorei. O que será que ela vai ouvir?
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:29 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] devil's daughter  -    A filha do diabo - Página 6 Empty Re: [PARADA] devil's daughter - A filha do diabo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos