Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Futuro Perigoso - Página 3 I_vote_lcap64%Futuro Perigoso - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Futuro Perigoso - Página 3 I_vote_lcap36%Futuro Perigoso - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Futuro Perigoso

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Futuro Perigoso - Página 3 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 6:37 pm

Ah, adorei a dança Wink
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por JAQUE em Seg Jul 11, 2011 7:47 pm

Leitora nova. Guria amei tua fic.
O Miguel tão fofo*_*
Acho que ja virei Team Miguel.
kkkkkkkkkkk
JAQUE
JAQUE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Seg Jul 11, 2011 8:25 pm

Mana miriam, esse cap foi muito REVELADOR pra pobre da emanuelle!
quase que tou com pena dela, QUASE, pk se nao for o corpo dela nao tem como EUZINHA voltar dos quintos dos infernos neh? entao fazer o que?
esse diego é um idiota mas consegue sempre o que quer!
o miguel é arcanjo E vampiro? interessante!!
mannu se prepara a sua vida que você acaba de conhecer já ta quase deixando de ser sua!!
tadinha dela gente!!
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Seg Jul 11, 2011 8:31 pm

Mãe adorei o capitulo...
Sou mau mesmo em...
acabando com as esperaças do Migueu
Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por AwaSalvatore em Ter Jul 12, 2011 1:25 pm

Começei a acompanhar agora, está muito boa a sua fic amore!
Estou com peninha da Emanuelle, tão inocente... Pensa que tem uma familia perfeita e com uma declaração que é sucedida por varias outras sua vida muda violentamente.

Quando tem mais ?

Quero mais, mais, mais, mais,mais, mais, mais, mais... lol!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Ver perfil do usuário http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 13, 2011 4:38 pm

Obg por virem meu povo..
Xara Miriam Tadinha da Ema né..
No proximo cap ela começa saber do passado deles.
Filha Manu Pior filha tu ta arrasada e nem sabe de tudo ainda...
Jaque Mai uma leitoraaaYES
O Migueu é fofu sim..
Tambem sou Team Migueu..
Mana Jenny Quase com pena kkkk é ela tem que morrer pra tu vir né Jenny..
O Arcanjo do Migueu é um deboche do Diego..ele é mau mas gostoso Twisted Evil
Filho Diego Sim filhote da momis tu é mauzinho kkk
Awa Que bom que venho espero que não me abandones...

Gentem em segundos mais cap novinho em folha
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 13, 2011 4:52 pm

Cap 5 Flachbacks

Emanuelle parou de correr sua respiração estava curta,ela olhou ao seu redor,já estava nos limites da cidade e a zona rural.Não ligava pra isso,as lagrimas corriam pelo rosto sem ela conseguir controlar alguma coisa.
Se recusava a acreditar no pesadelo que estava vivendo.Sua vida perfeita era uma mentira.As palavras de Diego não saiam de sua cabeça: “Voce não é nada pra nós,a não ser uma casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny” o que ele quis diser com tudo aquilo ela não entedia nada.Mais falas de Diego pipocaram em sua mente: “Ele contou que somos vampiros.”Vampiros?Ra aquilo era um pesadelo e ela iria acordar a qualquer momento com o sol batendo na cara.
____Ema,deixe-me explicar._Ela ouviu a voz de Migueu a suas costas.
____Diga que é mentira...Que vocês estão brincando comigo._Ela pediu se segurando nos braços dele.
____Eu bem queria que fosse mentira mais é a mais pura verdade...
Emanuelle se distancia dos braços dele chorando.
___Então quer dizer que eu sou um corpo apenas sem valor pra voces.E que eu passei a minha vida toda morando com vampiros..._Ela diz magoando ele completamente.
___Dei-xe me explicar...
De uma hora pra outra Emanuelle começa a rir,um riso histérico que fez Miguel arregalar os olhos pra ela temendo que a garota tivesse perdido o juízo.
____Voces só podem ta tirando uma comigo...Eu ser adotada tudo bem,eu entendo afinal não é o fim do mundo.Agora essa historia de corpo a espera de espirito e vampiros só podem ser baboseira...Voces sabem que detesto filmes de terror e tão querendo zuar com a minha cara.Só pode ser.
Migueu viu ela se afastar,sabia que era difícil pra ela entender e acreditar em tudo.Ela cresceu achando que essas coisas sobrenaturais não existiam.Ele esperou ela ganhar uma boa distancia,e quando Emanuelle estava longe o suficiente que nenhum humano normal a alcançaria,ele correu na sua velocidade vampirica e se pos na frente dela.
___Oh...Voce não estava..._Ela disse olhando e apontando para traz e para ele ali em sua frente.
____Sou vampiro tenho super velocidade.
Ela começou a sacudir a cabeça para os lados,balançando os cabelos lisos.Os olhos se encheram de lagrimas ela desatou a correr pra outro lado,mas Migueu se pos na frente dela agarrando seus ombros.
____Por favor não tenha medo de mim.
____Não me toque._Ela disse se debatendo.
Migueu a soltou e viu aqueles lindos olhos ficaram duros pra ele.Tudo o que ele não queria.
____Eu vou pra casa e não quero que voce fale comigo até eu decidir que sim.
Ele assentiu e ela se mandou.Emanuelle chorou o caminho todo,ela tinha uma vida tão boa e derrepente tudo despenca assim de uma hora pra outra.Ela entra em casa e ve Eva parada ao pé da escada com Sophia ao seu lado.
___Voce também é uma vampira?_Emanuelle pediu a Eva.
___Não querida...Sou uma bruxa.
Um riso amargurado saiu dos lábios de Emanuelle e ela se virou pra Sophia:
___Voce também esta metida nisso?
___Sim._Sophia diz entre lagrimas.
___Voce era minha amiga...
___Mas eu sou sua amiga.
___NÃO...VOCE NÃO É NADA MINHA...Voces todos mentiram pra mim por esses anos,e eu nunca vou perdoar isso.
Emanuelle ouve um risinho debochado ela olha além das duas e ve Diego e Juca a olhando satisfeitos como se finalmente tivesse conseguido o que queria.Entre lagrimas ela subiu as escadas se enfiando no quarto.
Ela se jogou na cama chorando.Não tinha mãe,não tinha pai,não tinha irmãos até sua melhor amiga tinha mentido pra ela.Todos tinham mentido.As palavras de Diego voltaram em sua mente “Voce não é nada pra nós,a não ser uam casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny” “Ele contou que somos vampiros.”
Quem era Jenny que historia de corpo pra receber ela era esa?Se eles eram vampiros como ela nunca percebeu?Como que ele andavam de dia?E no sol ainda por cima?
Eram tantas perguntas que a cabeça de Emanuelle doía,mas ela não ia ficar sem entender as coisas sem saber o motivo da sua vida.Levantou e saiu do quarto.
Migueu andava de um lado pro outro,toda a merda que ele não queria estava acontecendo.E agora ele tinha de dar um jeito de proteger Emanuelle nem que pra isso lhe custasse a vida por que ele sabia que Diego ia fazer qualquer coisa e matar quem for presiso pra ter a Jennifer de volta.Seus ouvidos captaram os passos decididos dela,seu coração estava acelerado e repiração dela estava pesada.Ele viu ela entrar de supetão em seu quarto.
___Quem é Jenny?_Ela pediu derrepente.
Migueu suspirou,indicando a cama pra ela se sentar.
___É uma longa historia._Ele disse sentando na frente dela.
___Me conte eu tenho direito de saber...
___A Jenny era mulher mais linda que eu já vi...Linda e perigosa...

Pinhal da Serra-Rincão da Barra grande 1811

Migueu e Diego saltaram pra fora do palácio ao verem a carruagem parar ali na frente.
Eles não estavam esperando nenhuma visita em especial.De dentro da carruagem saiu um homem e logo depois uma mulher.
O rei Alexandre se aproximou dos filhos.E disse:
___Rapazes esse é o Duque da Cidade Mendes em Portugal Juca Mendes e essa é sua afilhada Jennifer Mendes.
Os dois irmãos mal cumprimentaram o Duque,eles não tiravam os olhos de Jennifer.
Linda o vestido longo branco os cachos soltos o rosto parecia esculpido de tão bem feito.
____Deixe-me apresentar senhorita.Princepe Diego._Migueu viu o irmão saltar beijando a mão de Jennifer.
A garota sorriu graciosamente deixando os dois irmãos feito bobos.E disse:
___Sou Jennifer,mas pode me chamar de Jenny princepe.
___Sou Migueu acompanhe-me senhorita terei o prazer de lhe levar a sala de estar?_Migueu saiu a frente beijando a mão de Jennifer.
___Ah é claro príncipe Migueu._Ela disse dando o braço a ele.
Diego ficou furioso espumando de inveja do irmão.Mas não ia ficar assim,ele não ia deixar Migueu pegar o que ele queria.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Jul 13, 2011 5:04 pm

Muito bom o capitulo!!! Amei.....cada vez melhor e a cada capitulo eu fico mais curiosa...como será que a ema vai reagir ao saber da jenni???
oh quero maissss!!!!!
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Jul 13, 2011 6:29 pm

coitada da ema, tadinha! ta vendo a vida dela se desmoronar na frente dela!
eu sou bem kathbich na sua fic neh mana? gosto MUITO!!
E O MIGUEU ganhando vantagem nesse primeiro encontro heheh xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Qua Jul 13, 2011 7:29 pm

Meu mundo tá desabando, coitada...

__Me conte eu tenho direito de saber...
___A Jenny era mulher mais linda que eu já vi...Linda e perigosa...
ajudou tantoooo!

psta mais mãe, um capítuloo grandãoo plz =D
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por JAQUE em Ter Jul 19, 2011 8:03 pm

Tadinha dela to com dó...
Amei o cp, quando tem mais??
JAQUE
JAQUE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 20, 2011 9:21 am

Então pessoas muito obrigada por lerem e acompanharem a minha hitoria ta...
Adoro vcs Wink
Xara Miriam Acho que a Ema não é muito fã da Jenny não Suspect
Mana Jenni Sim mana vc é bem Kathbicht Twisted Evil
Filha Manu É ele não ajudou muito dizendo que ela era linda mesmo.. Rolling Eyes
Vo tentar fazer um cap grandão ta...
Jaque Que bom que gostou do cap.. Agora tem mais..

Cap novo nascendo...
FELIZ DIA DO AMIGO PRA VOCES GENTE
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 20, 2011 9:26 am

Cap 6 Lembrando o Passado do Futuro

Migueu acordou o rolou o braço para o outro lado da cama.Estava vazio.Ele sentou-se sentiu o cheiro dela impregnado nos lençóis.Sorriu.Tivera sido uma noite maravilhosa.Ele afundou a cabeça no travesseiro lembrando dos carinhos e beijos de Jennifer,era uma mulher fantástica.Fechou os olhos lembrando-se do corpo dela,da boca,dos cachos que caim pelas costas dela,dos beijos e das juras de amor.
Sorriu sozinho quando lembrou-se da voz dela no seu ouvido sussurrando que o amava.Com ela ele tinha vivido a melhor noite de sua vida.E a queria pra sempre.
Nem que para isso ele teria que dar um jeito em Diego que viva perseguindo ela.Ao pensar no irmão uma raiva cresceu dentro de Migueu...Diego não tinha direito de se meter na sua vida.Sacudiu a cabeça pra afastar esses pensamentos,nada ia atrapalhar a sua felicidade,tinha tido uma bela noite com a mulher que ele queria e ela tinha lhe dito que o amava e isso era tudo.Levantou-se vestindo as roupas ligeiro,mal podia esperar pra ve-la novante e beijar aqueles lábios macios que ele tanto adorava.Logo que se vestiu saiu porta afora.Desceu as escadas e antes de sair na sala de estar,ouviu risos que vinham da biblioteca.Ou melhor duas pessoas rindo.Um homem e uma mulher ele tinha certeza.Até o que ele ouviu o fez arregalar os olhos:
____...Jenny você esta me maltratando assim...
A risado graciosa de Jennifer se ouviu em seguida.
Aquilo deixou Migueu cego de ciúmes ele espiou a porta o viu o que piorou ainda mais o seu estado.
Jennifer estava sentada em cima da mesa com as sais levantadas e Diego no meio de suas pernas passando as mãos livremente pelo seu corpo beijando-lhe com tamanha urgência a tocando de um jeito intimo como se fosse amantes um do outro.
____Eu te amo..._Ele ouviu Diego gemer enquanto beijava o colo da mulher que era dele.
Migueu serrou as mãos em punho.
A risada de Jennifer inundou os ouvidos de ambos.
____Sabe que sou mulher apenas de uma homem..._Ela diz porovocante a Diego.
____Sim,e é minha apenas minha._Diego diz possessivo.
Foi à gota d’agua!Migueu irrompeu a porta,fazendo ambos pararem com os beijos.Mas Diego não se moveu um milímetro de onde estava.Dali mesmo fuzilou Migueu com um olhar de puro ódio.
____Como ousa entrar desse jeito.Onde esta sua educação Migueu?_Diego praticamente rosna pro irmão.
Migueu não responde os olhos pregados em Jennifer,nas mãos do irmão na perna dela.O ódio crescendo dentro de si.Diego ia pagar por aquilo.
____Tire as mãos de cima dela._Migueu rosnou de volta.
Diego riu da cara do irmão.Mas antes que dissesse alguma coisa Jennifer interviu.
____Por favor Diego deixe-me falar com seu irmão._Jennifer falou amável pra ele.
____Não.Não vou te deixar sozinha com ele._Diego repondeu olhando pra ela.
____Voce vai sair daqui agora._Ela diz olhando diretamente em seus olhos.
Diego assentiu,mas antes de deixa-los deu um beijo possesivo em Jennifer e um olhar de puro ódio a Migueu depois bateu a porta.
Jennifer saiu de cima da mesa ajeitando as saias quieta.Quando levantou o rosto pra Migueu sorriu de um jeito ingênuo.
____Porque esta assim tão aborrecido meu querido?_Ela pede se aproximando dele.
____Ele te fez alguma coisa?Ele te obrigou a alguma coisa.Ceus mato Diego um dia desses._Migueu disse examinando ela.
Jennifer riu e se aproximou dele passando a mãos pelos ombros largos dele.Beijando-o. Mas Migueu segurou ela e disse:
____Não gostei nada do que vi aqui.
____Hum...Não seja ciumento Migueu.Não sabes dividir?_Ela diz acariciando o rosto dele.
____Não divido você com ninguém._Ele gemeu quando ela mordiscou seu pescoço.
____Não sabia que era tão possesivo...
Migueu agarrou Jennifer prendendo ela na parede.Beijando ela com força enquanto ela se segurava em seus cabelos.
____Diga que apenas minha?_Ele implorou.
Jennifer riu sedutaoramente pra ele.
____Oh sim...sua apenas sua.

Emanuelle sacudiu a cabeça.Quase recusando a acreditar no que ouvira.Como uma mulher podia se dar a esse desfrute ela pensava.
___Então ela ficava com vocês dois?_Ela pediu aturdida.
___Sim,Diego dizia que ela esteve primeiro com ele,mas eu sinceramente não sei.
___Voce ama ela?_Emanuelle pediu ao ver o olhar triste dele.
___Amei...A amei tanto que fiquei cego,e não percebia o que ela fazia bem debaixo dos meus olhos.
Um silencio pesou.Emanuelle olhava os olhos tristes de Migueu.Um amor envenenado ela lembrou que vira isso em um livro.E era isso o amor de Migueu e Jennifer era envenenado que custou o sofrimento eterno dele.
____O que exatamente ela era?_Emanuelle pediu tentando mudar de assunto,mesmo sabendo que aquilo era uma ferida aberta pra ele ainda.
Migueu sorriu perdido em pensamentos,nunca esquecera aquele dia...

Migueu caminhava por entre as arvores da mata.Não tinha encontrado nenhum animal pra casar ainda. “Parece que todos os animais resolveram se esconder de mim” Migueu pensou,mas logo gargalhou da idieia ridícula que teve.Andou mais alguns passos por entre a mata escura,quando parece ver um vulto.
Ele corre até lá pensando ser um animal.Mas quando chega a clareira ve uma mulher de costas pra ele agachada no chão,com cabelos cacheados balançando ao vento.
Ele se aproximou e reconheceu o vestido verde que era iluminado pela luz do luar.
____Jennifer?_Ele chamou.
Ele viu Jennifer se virar,os olhos tomados de sangues com grossas veias escuras ao redor.A boca ensanguentada com presas pra fora.Uma careta de demônio.
____O que...?_Ele pede confuso.
Jennifer ri alto.E Migueu corre até ela a segurando pelos ombros.Sacudindo-a.
___O que é isso?O que fizeram a você?_Ele pede desesperado.
Jennifer ri mais alto ainda,gostando da confusão dele.
___Ninguem me fez nada.Eu fiz!_Ela responde apontando ao chão.
____Oh meu Deus!O que é isso?_Migueu pede ao ver um corpo estirado no chão.
Ele se abaixa e ve que o corpo era de um homem e que o pescoço esta estraçalhado como se um animal tivesse atacado.Migueu levantaou-se novamente e encarou Jennifer.
___O que aconteceu aqui?_Ele pede.
Jennifer da outra gargalhada.
___Eu matei ele._Ela responde fazendo pouco caso.
___Não...Não,não pode ser...
___Sim pode.Eu gosto de matar.Matar da prazer,sentir o medo do outro,o desepero ouvir os pedidos de misericórdia...Ah sugar a vida dos outros...Tudo isso é muito bom.
___Não...Não...
___O que foi?Seu amor não é forte o suficiente pra suportar o que sou?Pra suportar que sou uma ssasina...
___Eu amo você.
___Se me ama terá que me aceitar como sou...Tera que aceitar a minha natureza assassina.A escolha é sua.
___Eu aceito você assim como é.Eu escolho você._Ele responde beijando os lábios dela sem se importar com sangue neles.

____Uou...Voce amava ela mesmo!_Emanuelle exclamou.
Ela nunca aceitaria uma pessoa que matasse os outros apenas por prazer.Isso era inumano e era repugnante que um ser de coração compactuasse com isso.
___Sim...eu era capaz de qualquer coisa por ela._Ele disse interrompendo os devaneios dela.
___Tão capaz que me enganou esse tempo todo pra traze-la de volta._Emanuelle atacou.
___Não eu não quero ela de volta...Ela me enganou enganou a mim e ao meu irmão...

Migueu saia de seu quarto em direção ao escritório falar com seu pai.Quando ouve risos vindo de um outro comodo.Ele ve a porta entreaberta.Mais risos e sons de beijos.A curiosidade fala mais alto e Migueu espia.
O que ve deixa ele furioso.Juca estava deitado na cama com Jennifer por cima dele ambos se beijavam e se tocavam com intimidade.
___Tenho que ir agora._Ele ouve Jennifer falar a Juca toda melosa.
___Não...Fique mais um pouco._Juca disse beijando ela e a trazendo de volta pra cama.
___Bem que eu queria meu amor,mas tenho que descer fazer companhia para os meus irmãos favoritos._Ela diz sensualmente.
___Ah até quando vou ter que dividi-la com aqueles dois panacas que não dão conta do recado?_Jaca pede acariciando rosto dela.
A risada de Jennifer souoa pelo aposento.
___Não se preocupe meu bem...Eles são presiosos para nós.Pra o teu e o meu futuro._Ela responde fazendo carinho nele.
___Não quero perde-la pra sempre.Daria tudo pra que não presisasse fugir...
___Não vai me perder...Sabes disso.Eles vão ajudar a você me trazer de volta.Vou convence-los disso e depois que tudo isso passar e eu estiver de volta seremos só eu e você._Ela diz depois beija ele.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Jul 20, 2011 10:51 am

Muito bom o capitulo, amei....A jenni pegava mesmo todos... Twisted Evil
Posta logo muito curiosa aqui....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Jul 20, 2011 10:30 pm

affraid a jenny é mesmo piranha!
tava mandando ver com OS TRÊS.
o migueu ta se sentindo muito culpado coitado!
mas pelo menos ta contando tudo pra ema e sendo sincero, isso é legal!
será que a jenny gostava realmente de algum deles três?
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Jul 22, 2011 10:19 pm

Gurias Obg por virem ler Very Happy
Xara Miriam Sim a Jenny pegava todos kkk
Mana Jenni Sim a Jenny gosta apenas de um deles.. Mesmo mandadno ver com os tres kk

Cap novo nascendo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Jul 22, 2011 10:22 pm

Cap 7 Mais passado

Migueu Jennifer e Diego estavam no pátio do palácio jogando cartas.Quando do nada Jennifer começa a gritar segurando a cabeça entre as mãos.
____Jenny o que foi?_Diego pediu se ponde ao lado dela.
____Meus miolos estão estourando._Ela respondeu agoniada.
Migueu pega a cabeça de Jennifer entre as mãos e ve os olhos dela injetados de sangue e presas a mostra gritando de dor.
___Soltem ela._Alguem disse.
Os Irmãos se viraram e viram o pai acompanhado de um homem que segurava um relógio de pulso na mão.
____Mas o que é isso pai?_Diego vociferou ao rei.
____Estamos dando um fim nesse demônio.Agora entendo o fascínio de vocês dois por ela._O rei respondeu.
____Não faça mal a ela pai._Migueu pediu.
____O mal aqui é ela meu filho.E o mal sempre tem que morrer._O rei disse.
Logo depois alguns homens aparecera e pegaram Jennifer que já estava desacordada a levando dali.

____Voce nunca soube do que ela fugia?_Emanuelle pediu ao ouvir as ultimas palavras dele.
____Do que ela exatamente fugia eu não sei...Mas ao longo dos anos eu descobri coisas do passado dela...Que não vem ao caso.
Emanuelle assentiu se ele não queria falar ela não ia insistir,mas continuou perguntando as coisas que ela queria saber.
____Como ela morreu?
____Queimada.
____Ela transformou vocês antes?
____Não...Eu e Diego nos matamos...

Tres dias se passaram desde a morte de Jennifer.Se arrependimento matasse Migueu já tava morto e enterrado.Tinha dado todo o seu amor a pessoa errada.Tinha confiado nela,bebido de seu sangue prometido se matar pra ajuda-la a traze-la de volta.Um erro atraz do outro.Ele deu um suspiro pesado ao ver o irmão na frente do janela.Não ia deixar Diego ir pra essa vida.Não ia deixar seu irmão mais novo virar um monstro como ela.
Migueu viu Diego erguer um punhal que tinha em mãos e mirar o coração.Não.Ele não ia deixar o irmão cometer uma barbaridade dessas.
___Diego pare com isso._Migue tomou o punhal da mão do irmão.
___Fique longe de mim.Eu prometi traze-la de volta,e assim vou fazer.Se pra isso tenho que me matar é isso que vou fazer.
___Ela nos enganou.Sera que não enxerga.Ela nunca te amou.
___Diz isso porque queria que ela lhe preferisse.
___Não...Digo isso porque ela usou a gente.
___Não fale assim.Ela não esta aqui pra se defender.
Rapidamente Diego tomou o punhal da mão de Migueu e enfiou no coração.Caindo morto.
Migue ficou olhando,as lagrimas escorrendo pelo rosto.Sabia que seu irmão não estava morto.Mas a parte boa dele sim,ele ia voltar como um monstro.Tudo culpa dele por não conseguir evitar.
Tirou o punhal do peito do irmão,prometeu a si mesmo que iria cuidar de Diego e iria mostrar a verdade a ele.Em seguida se matou do mesmo modo que o irmão.

___Nossa...voce se matou apenas pra protege-lo.Sacrificou a vida por ele._Emanuelle diz atônita.
___É... Pelo jeito falhei...Diego é pior que a Jennifer na maldade.Não consegui faze-lo enxergar as coisas.Ele é cego de paixão por ela.
____Isso tudo parece loucura._Ela desabafa.
____Eu sei que deve ser difícil pra você entender.Queria tanto que as coisas fossem diferentes._Ele diz tocando o rosto dela.
Emanuelle se afasta do toque dele indo sentar em outro lugar.
___Não quero que fique com medo de mim.Eu nunca te faria mal._Ele disse pra ela.
Os dois ficaram se olhando,tudo o que Migueu queria era toma-la em seus braços beijar-lhe a boca e dizer que ia cuidar dela.Como ele a amava.Cuidara dela desde pequenina e acabara se apaixonando pela mulher que ela se tormou.Ela era tã amável,bondosa sincera tudo que Jennifer não era.
___Como você anda no sol?_Emanuelle perguntou derrepente.
Ele riu da pergunta,mas mostrou um anel que tinha no dedo indicador da mão direita.
O anel de ouro com um rubi cravado.
___O rubi absorve toda a energia do sol.É um fato._Ele explicou o que pra ele era obvio.
___Como se mata um vampiro?_Ela solta.
___Porque quer saber?Esta pensando em me matar?_Ele pede magoado.
___Não é pra me defender.Descobri que vivo rodeada deles._Ela atira isso na cara dele.
___Estaca de madeira no coração._Ele responde baixo.
___Ah o mesmo que diz os livros._Ela suspira.
___Ah muitas coisas que os livros dizem que não é verdade._Ele fala.
___Tipo o que?_Ela bufa.
___Alho,espelho...essas coisas,agua benta._Ele diz fazendo pouco caso.
___E cruz?_Ela pediu de volta.
Ele franziu as sombrancelhas enquanto dizia:
___Eu não tenho medo de cruz...Mas a Jenny tinha...

Migueu e Jennifer estavam no sofá no maior amasso.Ele se levantaram cabaleando entre beijos para a cama.Migueu desabotoa o vestido dela beijando seu pescoço.
Jennifer tenta tirar a camisa dele.Mas algo queima sua mão.Ela logo se afasta dele mostrando as presas.
___O que foi Jenny._Ele pediu estranhando a reação dela.
___Tire essa coisa do pescoço._Ela sibila pra ele entre presas.
___Ahm?_Ele olha pra si._É só o crucifixo.
Jennifer urra pra ele avançando e arrancando ela mesma o crucifixo dele e jogando pela janela.Ela ainda urrava de dor quando Migueu se aproximou e viu uma baita queimadura na mão dela.

___Crucifixo queima então?_Emanuelle pediu.
____Acho que sim.Nunca peguei um pra saber._Migueu respondeu.
A porta se abre e Diego entra no quarto.Ele olha pra eles com um sorriso debochado no rosto.
___Oh não queria atrapalhar o momento dos dois._Ele disse com uma pena fingida.
___Saia daqui._Migueu ordenou.
___Não seja tão mal educado na frente da nossa querida Ema Migueu.Ela não pode ficar com uma má impressão na ultima vez que vai te ver._Diego responde.
___Que?Porque ultima vez?_Emanuelle quase guincha.
___Não vou deixar você leva-la._Migueu diz se preparando pra atacar.
___O que você quer ou não quer...Não é problema meu._Diego responde pegando Emanuelle pelo braço.
Emanuelle tenta se livrar do aperto firme de Diego,mas obviamente ele é mais forte que ela. Aos seus protestos ele arrasta ela pra fora do quarto depois escadas a baixo.Passa pela cozinha,pela lavanderia e encontra um buraco no chão.Era uma saída que ela nunca tinha visto.Ela viu ele destapar o buraco e arasta-la para baixo.
___Por favor,me solta Diego.Voce não pode ser tão mal assim...Nós sempre nos damos bem.Somos irmãos._Ela diz tentado amolece-lo.
Diego joga ela contra a parede violentamente,e fala ficando a centímetro do seu rosto.
___Eu não sou seu irmão.A sua vida humana de nada me importa._Ele diz cruelmente pra ela.
___Solta ela._Migue aparece derrepente.
___Não adianta nem tentar Arcanjo você não vai conseguir salvar a pátria._Diego diz.
Migueu não aguenta mete um soco na cara de Diego fazendo ele cair.
___Corre vai foge._Ele diz pra Emanuelle.
Chorando e confusa Emanuelle desata a correr.Corre o máximo que suas pernas conseguem.Quando sente algo a puxar para traz.
___Aaaa me solta,me solta._Ela começa a gritar arranhando as mãos que a seguram.
___Cale a boca._Ela ouve a voz colérica de Diego.
Ve Migue caído no chão desacordado.
__O que você fez com ele?_Ela guincha.
___Não seja dramática.Ele vai acordar daqui a pouco._Ele responde.
Em seguida abre uma porta de fero que ela não tinha enxergado depois a joga lá dentro.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sex Jul 22, 2011 10:39 pm

Evil or Very Mad isso não se faz, coitada da menina!
ainda nem teve tempo pra enteder tudo ja tao levando ela pra quarto escuro, isso não vale.
migueu levanta esse rabo e ajuda ela, diego *tapa na sua cara* arg.
diego é pior que eu? então eu ainda tenho salvação!!
xDDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por AwaSalvatore em Sab Jul 23, 2011 12:56 am

HAUSHAUSHASHASH - Que isso hein Jenni!
Ta pegando todos! Quer dividir não ? kkkk-
Tadinha da Ema D:
Diego mto mal D:
Será que ela ainda amolece o coração dele *-* ?

Última edição por AwaSalvatore em Sab Jul 23, 2011 12:57 pm, editado 1 vez(es)
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Ver perfil do usuário http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Jul 23, 2011 9:43 am

Muito bom o capitulo...tadinha da Ema vai para o quarto escuro Rolling Eyes
E Diego é mesmo coração duro nem a Ema o conseguiu amolecer...
E tadinho do Migueu vendo o seu irmão a aprisionar a sua amada e a não poder fazer nada...
Ai Miri posta mais sim, porque tou morrendo de curiosidade aqui...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Ter Jul 26, 2011 1:33 pm

Adorei o capítulo Wink
Miguel explicando a história da Jenni e deles pra Ema, e chega o Diego que realmente n tem coração,
e não tá nem ai pra vida dela, só quer trazer a Jenni e enfim consegue trancar a pobre sabe-se lá onde. Ansiosa, o que vai acontecer agora? Ele n pde conseguir o que quer... coitada deu.rs
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Jul 26, 2011 4:03 pm

Aeee povo muitissimo apbg por virem aqui ta... Wink
Mana Jenni Tapa na cara do Diego mesmo Mana kkk
Coitada da Ema né..mal teve tempo de difgerir as coisas.kk
Awa Vo pedir pra Jenni se ela quer dividri alguem contigo Awa..
Talvez demore um pouco pra Ema amolecer o coração de Diego..
Xara Miriam Concordo contigo Miri Diego é mal e tadinho do Migue e da Ema...Ja ja tem mais,,
Filha Manu Oin bebe da momis tu venhuuu Coitada di tu né kkkk

Cap nascendoooo ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Jul 26, 2011 4:30 pm

Cap 8 A Morte e o Renascimento.

Emanuelle ergueu-se do chão.Foi até a porta de ferro e deu um soco.Nada.Estava escuro lá e a única luz que tinha vinha da pequenina janela dali.Deu um suspiro pesado passando a mão pelo rosto num jesto de frustração.Ela já não tinha noção de quantos dias estava ali.Sua cabeça doía e as sensaçãos de claustrofobia era angustiante.Ela estava com fome e sede desde que fora trancada ela não ingerira nada,não porque não queria e sim porque não traziam nada.Parecia que Diego estava decidido a mata-la de fome.Suas pernas fraquejaram e ela caiu no chão,seus olhos ameaçaram fechar,mas ela lutou contra o desmaio.Não ia apagar precisava ficar bem acordada pra se acaso tivesse chances de fugir.
Ainda lutando contra o sono repentino ela ouviu a porta de ferro se abrir,tentou levantar pra ver quem era,mas não conseguiu.Migueu pareceu na sua visão derrepente.Ela tentou falar,mas ele colocou o dedo em seu lábio.
____Xiii vou te tirar daqui._Ele murmurou pegando ela no colo.
Emanuelle não enxergou nada nítido enquanto ele corria numa velocidade anormal tudo era borrão e mais borrão ela só sentia o vento o rosto.Quando finalmente ela conseguiu enxergar algo decentemente viu que aviam parado na frente de uma cabana no meio de uma floresta,bem ao lado da casa tinha uma enorme arvore jabuticabeira cheia de galhos e logo mais pra traz da cabana ela sabia que tinha um assude.Ela conhecia aquele lugar já esteve trilhões de vezes ali na infância junto com Migueu e Diego.Tudo continuava como sempre,as roseiras que ela e Eva plantaram,eram vermelhas Eva preferia as vermelhas ela dizia que eram flores do amor.Lembrou-se de quando tinha 7 anos ela subiu na arvore jabuticabeira até o topo escondida dos meninos depois ela assistia do alto Migueu e Diego procura-la feito dois loucos gritando um com o outro.Migueu a colocou no chão, teimosa ela tentou dar alguns passos mas como se não soubesse andar tropeçou nos próprios pés e teria caído no chão se ele não a puxasse pela cintura.
____Mas que droga agora esqueci como se anda._Ela falou brava.
____Calma,você esta fraca passou uma semana sem comer._Ele disse gentil pra ela.
____Uma semana,quer dizer que eu fiquei uma semana naquele cubículo?_Ela guinchou pra ele.
____É desculpe por só conseguir te tirar de lá hoje.É que Diego virou um cão de guarda daquele quarto._Migueu explicou pegando-a no colo novamente e a levando para dentro da casa.
Ele a colocou sentada numa cadeira de frente pra mesa.Uma mesa repleta de comida,o estomago de Emanuelle deu um sonoro ronco. Ela avançou num copo de suco de laranja quase se afogando, em seguida pegou um pedaço de pão e enfiou na boca,mal terminou de mastigar enfiou um pedaço de bolo de chocolate que estava ali,depois tomou mais um goles de suco.Captou o olhar de Migueu que estava fixo nela,morta de vergonha ela começou a comer mais educadamente.
A unica coisa que ele queria era ficar olhando pra ela.Linda era um adjetivo muito minúsculo pra descreve-la.O cabelo estava bagunçado,olheiras ao redor do olhos pelo menos a cor rosada tinha voltado ao rosto depois que ela começara a comer.Ele não podia impedir o que sabia que ia acontecer,mas podia prolongar um pouco mais a vida dela.Ele não podia deixa-la ir sem dizer o que queria,sabia que ela poderia odia-lo,mas ele não podia guardar aquilo dentro de si tinha que dividir com Emanuelle e se não fizesse logo ia perder a chance.
____Esta se sentindo melhor?_Ele pediu pra ela.
____Sim...Estou,vou tomar um banho ta._Ela respondeu.
____Claro._Ele assentiu pra ela.
Conseguindo mudar os passos sozinha Emanuelle se dirigiu ao quarto que ela sempre usara quando estivera ali.Pegou uma calça suplex e uma camiseta de mangas compridas do armário e se dirigiu ao banheiro.Deixou a agua quente escorrer pelo corpo dolorido,parecia que ela tinha levado uma surra.Perdera as contas de quantas vezes ela se jogara contra a porta numa tentativa em vão de abri-la das horas que ficara berrando pra alguém tira-la daquele quarto.Sua cabeça já parara de doer e ela parecia enxergar melhor agora.Tomou o banho mais longo que pode,pois sabia que quando saísse dali iria ter que enfrentar todo o inferno de novo.As reviravoltas de sua vida estavam deixando ela tonta,primeiro descobre que vive com vampiros e depois que ela é apenas um corpo pra trazer de volta uma vampira que eles amaram.A magoa por ter sido enganada por todos esses anos não a deixava decidir se ela preferia lutar pra viver ou simplesmente se deixava levar pra morrer.
Vestida e de cabelos penteados ela voltou pra cozinha onde Migueu a esperava.
____Esta bem melhor agora._Ele aprovou sorrindo pra ela.
____Obrigada.
____Vamos._Ele disse a puxando pela mão.
____Onde?
Ele não respondeu apenas fez ela entrar no carro que Emanuelle nem tinha reparado que estava ali.Ela lembrava bem do dia em que aquele carro fora comprado Migueu queria um Cross Fox que era mais apropriado para as estradas de terra batida do lugar que ele moram,mas de tanto ela azucrinar ele acabou comprando um Logan que segundo ela era bem mais charmoso e bonito (Não reparem no carros que citei pra mim são os mais bonitinhos embora eu não entenda bulufias disso).Ela mal sentou no banco e colocou o sinto de segurança Migueu arrancou.Ela só não gostava de uma coisa,Migueu sempre gostara de dirigir feito um louco correndo como se não tivesse medo de morrer as vezes nem olhava pra estrada direito.Agora entendia o porque disso ele era um vampiro e era obvio que ele não tinha medo de morrer afinal ele já estava morto mesmo.
____Pelo amor de Deus vá mais devagar._Ela pediu.
____Ah desculpe._Ele disse e em seguido reduziu consideravelmente a velocidade.
Eles deixaram a estrada de asfalto e se dirigiram a uma estradinha de chão que pelo que a placa ali dizia dava acesso a Comunidade de Barra Grande era umas das comunidades rurais da cidade.Depois de um bom tempo andando pelas estradas e quase comendo pó Migueu finalmente parou carro.Ambos deceram.
____Por que me trouxe aqui...Só tem mato._Ela pediu
____Não era só mato aqui...Era a minha casa._Ele responde.
Ela fica em silencio e ele continua:
____Me lembro de cada canto da casa como se ela ainda estivesse aqui.Lembro das broncas que eu levava de meu pai por sair a cavalo e voltar tarde da noite dos cuidados de minha mãe.Fazia tempos que eu não vinha aqui.
____Porque fazia tempos que você não vinha aqui?_Ela pediu.
____Porque lembrar doi.Doi lembrar que você tinha uma vida toda pela frente e de uma hora pra outra você perde tudo._Ele diz.
____Eu sei...Sei bem o que você sente.
____Não...Não sabe.Eu amava ela,e ela me enganou.Era linda o amor da minha vida.
____Se ama tanto ela por que me tirou de lá,porque não deixa que ela simplesmente volte.
____Nunca disse que queria que ela voltasse.
____Porque não,Diego a quer de volta mais que tudo.
____Porque me apaixonei e sei que se ela voltar eu não vou ter sossego,não vou poder viver esse amor.
___Se apaixonou?Por quem?
___Por você.
___Mas nós somos irmãos.
___Nós não somos irmãos,você sabe...Te conheço desde pequena você cresceu e eu acabei me apaixonando._Ele diz segurando o rosto dela.
___Se apaixonou porque sou a copia de Jennifer.
___Não...Me apaixonei porque sei que é diferente dela,sei que é melhor,que não tem a maldade dela.Eu amo você.
Eles ficaram se olhando,Emanuele sentiu ele fazer carinho em seu rosto depois passar o dedo por seus lábios,a distancia entre ele diminuir cada vez mais e os lábios de Migueu tocarem os dela.

Spoiler:
Musica para o beijo.
Sentimentos de Migueu pra Emanuelle:

O beijo foi carinhoso e meigo,ela correspondeu avidamente,esquecendo-se de tudo colocando as mão ao redor do pescoço dele enquanto Migue a abraçava forte.Os carinhos dele eram intensamentes correspondidos por ela,no final do beijo Migueu queria mais,queria beijar-lhe os lábios,o queixo o pescoço queria mais que um simples beijo.
____Amo você._Ele disse simplesmente.
____Mas que bonitinho os dois pombinhos.Finalmente Migueu declarou-se pensei que ele amar eternamente em silencio._Ele ouviram a voz odiosa de Diego.
Ambos se viraram e viram Diego escorado em uma arvore olhando pra eles com um sorriso debochado nos lábios.
____A hora do recreio acabou venha Emanuelle._Diego disse serio indo em direção a garota.
____Não..._Migueu falou.
Diego deu um riso debochado se aproximando mais dela, e Migueu vouou em cima dele metendo socos no irmão.Diego empurrou Migueu que foi para longe.
___Não pense que vai conseguir me impedir Migueu.Eu sempre consigo o que quero e não vai ser diferente agora._Diego disse pegando Emanuelle pelo braço.
____Solta ela,você não vai fazer nada._Migue disse,mas em seguida caiu no chão.
Emanuelle viu Migueu cair no chão segurando a cabeça entre as mãos e gritando de dor.Ela tentou correr pra ela mas o perto de Diego em seu braço era forte.Quando ele levantou o rosto ela pode ver os olhos tomados por sangue mas mesmo assim cheios de angustia,sai sangue do nariz dele e Migueu tossia e cuspia sangue violentamente.
____O que você esta fazendo com ele?_Emanuelle guinchou pra Diego.
Mas ai ela viu a resposta pra sua pergunta Sophia estava ali os olhos focados em Migueu os lábios moviam-se num murmúrio surdo e as mãos estendidas para frente.
____Pare Sophia ele vai morrer._Emanuelle implorou.
____Desculpe,mais isso presisa ser feito._Sophia disse entre lagrimas.
____Mande ela parar,por favor ele vai morrer._Emanuelle guinchou pra Diego.
____Não fassa drama vamos._Diego disse puxando ela.
Emanuelle avançou de ponta pés e socos em Diego,ele a segurou pelos ombros furioso a encarando .Ela viu os olhos azuis virarem sangue a boca enchrer-se de presas.Em seguida a dor e a escuridão.
Emanuelle acordou,seu pescoço estava dolorido,ela estava sentada no chão no mesmo quarto escuro que passou a ultima semana.A sua frente estava Migueu amarrado com correntes de ferro presas a parede,ainda saia sangue do naris dele e os seus lindos olhos verdes pareciam cansados.
____Migueu?_Ela chamou.
Ele olhou pra ela e deu um sorriso como se pedisse desculpas pelo que estava acontecendo.
____Não queria que tivesse que passar por isso...Te amo._Ele disse.
____Ah realmente o amor é lindo._Diego disse entrando ali.Eva e Sophia acompanhavam ele.
Migue tentou ir avançar em Diego mais caiu preso entre as correntes,fazendo o irmão rir debochado dele.
____Diego eu imploro deixa ela em paz.Fassa o que quiser comigo mais deixa ela._Migueu falou.
___Sinto muito em desapontar Migueu,mas eu quero o meu amor de volta._Diego respondeu.
___Ela nunca amou você,quando vai perceber isso._Migueu tentou argumentar.
Mas em vão,Diego não deu a mínima pra o que ele disse,ele se aproximou de Emanuelle que instintivamente levantou-se do chão tentando correr,mas sem sucesso pois correntes também a prendiam.Diego segurou o rosto dela entre as mãos.
____Esta preparada minha querida?_Ele disse amável pra ela.
____Va pro inferno._Emanuelle disse.
Diego apenas riu e em seguida se distanciou dando espaço a Eva e Sophia.As mulheres se aproximaram e colocaram três velas no chão as acendendo.
____Mãe por favor não faz isso...Por favor._Emanuelle pediu.
Eva não respondeu,olhou pra ela apenas os olhos cheios de lagirmas e negou o seu pedido com a cabeça.Apos as velas acesas as mulheres se deram as mãos e começaram a entoar uma canção numa língua desconhecida.
Dor ,era a dor mais aguda e profunda que Emanuelle sentia.Tudo o aque ela conseguia fazer era gritar e chorar.Parecia que estava queimando viva,era como chamas percorrendo as suas veias seu estomago pareceu virar do avesso e tudo o que ela conseguiu foi vomitar violentamente.Um tremor a tomou e ela não conseguiu sustentar-se mais em pé caiu de joelhos.Ela focalizou os olhos atormentados de Migueu lembrou-se da declaração de do beijo dele ela descobrira um amor e não ia poder vive-lo,ela não sabia pra onde ia.Seria para o inferno?Teria rido da ideia se a dor não fosse tão aguda.A declaração de Migueu a fez criar forças pra lutar pela vida,ouvir ele diser que nunca queria que ela passase por isso a fez quere ficar por ele por ela por tudo.Resistiu a vontade de fechar os olhos.Mas estava cada vez mais difícil mante-los abertos.Tudo a volta começou a girar e ela lutou pra não girar junto fixando os olhos em Migueu como se ele fosse um bote salva vidas.
Os gritos de dor de Emanuelle eram angustiantes para Migueu.Ele queria tirar ela dali,pra não deixaram mais machuca-la.Mas não conseguia, se sacuida nas correntes com o máximo da sua força e não conseguia nada.Viu os olhos castanhos dela se fixarem nele,ela piscou alguma s vezes pra ele como se quisesse dizer esta tudo bem.Ele nunca iria esquecer do beijo,se fosse a ultima vez que se viriam pelo menos ele tinha uma boa lembrança dela e ela dele.O ódio pareceu inundar ele,ódio de não poder fazer nada ódio de Diego por ficar insistindo numa coisa que vai ser ruim pra eles dois.Os gritos sessaram ele viu os olhos dela ficarem desfocados.
____Emanuelle._Ele chamou tentando em vão ir até ela.
Mas Emanuelle não respondeu.Ja avia fechado os olhos.Ele concentrou-se para ouvir o seu coração,mas nada estava morta.
____Não...Não._Ele murmurou perdido em dor e lagrimas.
A canção de Eva e Sophia continuou.As chamas das velas se intensificaram ficando mais agressivas.,um vento inexplicável começou,ele viu o corpo de Emanuelle tremer como se estivesse convulsionando.Do nada as velas se apagaram e o corpo parou de tremer.Eva e Sophia se afastaram e Diego se aproximou colocando no pescoço dela o colar de Rubi que Jennifer usava pra se proteger do sol.
___Seja bem vinda meu amor._Diego disse carinhoso.
Migueu viu ela abrir os olhos e levantar-se,arrancou num puxão só as correntes que a prendiam na parede.Indentica a Emanuelle apenas os olhos eram diferentes,essa diferença era gritante era do mesmo castanho porem não tinha aquele brilho meigo e amoroso de Emanuelle e sim um brilho assassino e sádico de quem mata sem dó nem piedade.
Ela deu um sorriso perverso pra Deigo que se derreteu todo por ela.
____É bom estar de volta._Ela diz.
Migue fecha os olhos com força ao ouvir aquela voz era sensual e envolvente,mas perigosa e cruel não era como a de Emanuelle que era doce e carinhosa.
___Pronto esta aqui._Eva disse trazendo um bebe no colo.
___Mas pra que o bebe?_Migue guinchou indignado.
___Ela presisa se alimentar de sangue de um recen nascido pra completar seu renascimento._Eva explicou.
Migue sacudiu a cabeça incrédulo,Diego sorriu satisfeito e Jennifer pegou o bebe nos braços.Ela sorria feito um a predadora com a criança no colo.
Migueu sentiu as entranhas revirarem os olhos de Jennifer logo viraram sangue e de sues lábios mostram presas e ela sugou toda a vida daquele bebe sem dó nenhum.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Ter Jul 26, 2011 5:09 pm

Mas que capítulo foi esse, Ema morreu? n acredito q a Jenni voltou.
E ainda matou o pobre coitado do recém nascido... q triste.

continua mãe Wink
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Ter Jul 26, 2011 5:15 pm

Não acredito que a ema se foi... Shocked
Omg a jenni voltou... affraid será que ela vai voltar a tentar pegar os três ou ela amou realmente algum deles? Suspect
A ema nunca mais vai voltar??? tadinho do Migueu, e logo agora que ela tambem o amava....
Tadinho daquele recem nascido, como é que ela foi capaz de o matar sem dó nem piedade?!...
Posta logo Miri que eu estou kikando aqui...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: