Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Futuro Perigoso - Página 3 I_vote_lcap64%Futuro Perigoso - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Futuro Perigoso - Página 3 I_vote_lcap36%Futuro Perigoso - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Futuro Perigoso

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Futuro Perigoso - Página 3 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Diego em Qua Jul 06, 2011 8:35 pm

Mãe gostei muito dos capitulos... Smile
''Adorei ser mau" Twisted Evil

Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Jul 06, 2011 9:16 pm

mana, tou louca pra ver a jenny maléfica!! uuuu
tadinha da emanuelle, ta correndo maior perigo e não sabe de nada!
e o migueu todo apaixonado e a ema nem aí, "irmão" xS
o diegoo é terrivel adorooo.
e o juca é um blark n gosto dele!
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qui Jul 07, 2011 6:04 am

Muito bom o capitulo!
Tadinho do Migueu sofrendo pela jenni e apaixonado pela emanuelle...
E o Diego a sufocar o irmão....
Não gosto muito do Juca....tadinha da eva...
Adorei Miriam, posta mais viu....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Jul 09, 2011 9:57 am

Obg por viram ler pessoal...
Mãe Gabi Pois é momis o Diego é ruim pra caramba..
Eu tambm tenho peninha do Migueu tadinho..
Jess Jess que honra ter vc como minha fã.. nossa que emoção kkk
A queima da Jenny foi terrivel ela realmente é mazona e enfeitiçou os dois irmãos lindos.
Sim o Migueu é meio tipo Stefan,mas ele é de mais atitude...
Pobre da Ema mesmo ta sendo enganada feito um ratinho kk
Filho Diego Woow que otimo que esta adorando ser mauzão filho da momis..
Mana Jenni Ja ja tu chega Mana
Xara Miriam Que bom que gostou Miri

Cap novo chegandooo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Jul 09, 2011 9:59 am

Cap 3 O dia do Aniversario

Emanuelle acordou e saltou da cama abrindo as cortinas deixando o sol entrar em seu quarto.Ela sorriu satisfeita pra si mesma,hoje era o dia do seu aniversario, e ela estava kikando de felicidade.
Ela virou-se e viu a cama improvisada no chão na qual estava uma Sophia zangada:
___Ema feche as cortinas...São 8 da manhã...
___E daí. Hoje é o meu aniversario e nós vamos ao Shopping.
Sophia revirou os olhos voltando a deitar cobrindo a cabeça com as cobertas,mas Emanuelle vai até ela e a descobre.
___Ja vi que não tem jeito.Vou ter que levantar né._Sophia disse amuada.
____Sim...Hoje é um dia especial e quero vive-lo desde cedo.
____Então vamos vive-lo desde cedo senhora Madruga._Sophia disse bufando.
Emanuelle riu e em seguida jogou um travesseiro na amiga que lhe jogou de volta e assim elas começaram uma guerra de travesseiros.
Depois elas escolheram as roupas que ia usar,se arrumaram e desceram as escadas para tomar café.
____Oi Mãe!!!_Emanuelle diz feliz abraçando Eva.
____Ué porque de tanta alegria?_Eva diz.
____Hoje é meu aniversario mãe,se esqueceu?_Emanuelle fala um tiquinho chateada.
____Eu não esqueci._Diego diz entrando na cozinha.
Emanuelle sorri e o abraça.
____Que bom Di,eu to tão feliz._Ela diz depois.
____Eu também querida,estou muito feliz._Diego diz mandando um olhar venenoso pra Migueu.
Migueu queria chorar,o dia que ele tanto evitara e pedira a Deus pra que não chegasse.Emanuelle estava toda contente com seus 20 anos,mal sabia ela que era o seu fim.Vinte anos era a idade que o corpo de Jennifer tinha quando ela morreu e agora os 20 anos anos de Emanuelle era o sinal de que estava na hora de trazer aquele monstro
de volta.
Ver a felicidade de Emanuelle doía nele,ele olhou pra ela que tinha prendido metade do cabelo e feito pequenos cachos com o baby liss e usava um vestido branco.Aquela visão transportou pra lembranças...

Verão de 1811
Migueu corria atraz de Jennifer,estavam brincando de pega pega.Ele corria mais rápido que ela e a pegou pela cintura.
____Peguei você._Ele diz abraçando-a.
____Hum...iso porque facilitei se usasse minha super velocidade,você jamais chegaria perto de mim._Ela se vira pra ele.
____Então porque não usou sua super velocidade.
____Oh Migueu,temos que respeitar as regras do jogo._Ela diz chocada.
____Qunado se fala de você não ah regras...eu as quebro todas pra te-la em meus braços._Ele diz acariciando as costas dela.
Em seguida eles se beijam doce no momento,mas depois ardente como se fosse uma necessidade,ele enconstou ela na parede e beijou seu pescoço.
____Oh Migueu...Não devia fazer isso...Esta fora das regras de etiqueta._Ela riu-se.
____Ja disse que não sigo regras com você._Agora beijando os lábios dela.
____Não sabia que a Senhorita e meu irmão estavam tão ocupados._Diego falou fazendo os dois se separarem.
Jennifer sorriu pra ele,fazendo Migueu ficar com raiva.
____Claro que não Senhor Alexandre já terminamos a nossa “brincadeira”._Jennifer diz sorrindo tentadoramente para Diego.
____Gostaria de me acompanhar num passeio pelo jardim?_Ele a convida todo sorrindente.
____Claro._Ela diz indo e em Direção a Diego como se Migueu não estivesse presente.
Antes de sairem Diego mandou um olhar todo vitorioso ao irmão.

Migueu fechou os olhos com froça pra expulsar aquelas lembranças da mente.E a raiva por um dia ter amado Jennifer daquela maneira doentia.Emanuelle sorria pra ele de uma jeito cativante e encantador,estava linda tudo nela parecia brilhar e emanar felicidade.
____Esta feliz com meu aniverario Migueu?_Ela pergunta.
____Claro Parabens._Ele diz sem jeito.
Ela sorri ainda mais deixando ela mais bonita ainda e em seguida abraça Migueu.Ele a abraçou forte com medo daquele ser o ultimo dia que irira ver o sorriso dela.
____Eu te amo._Ele diz.
____Eu também Mano.
Migueu ve o olhar de puro veneno do irmão quando Emanuelle o chamou de “Mano” os lábios de Diego estavam comprimidos como se ele estivesse segurando o riso.
____Bom,eu vou no shopping com a Sophia para um programa de meninas e só volto a noite ta._Ela anuncia e jogando beijos nos ares pra todos ela arrasta a amiga pra fora.
Após Emanuelle bater a porta de casa Diego começa a rir e diz a Migueu:
____Pra que essa cara de enterro Migueu,hoje é um dia tão feliz.
____Não vou deixar você fazer isso com ela.
Deigo ri ainda mais:
___E você acha que tem condições de impedir alguma coisa?Ah Migueu não adianta bancar o anjo da guarda,não vai dar certo._Ele terminou a fraze carinhosamente.
____Pense bem Diego...Pense bem...
____Eu já pensei bem,e já tomei a minha decisão.Vou trazer a Jennifer de volta com ou sem a sua ajuda.E ai de você se se meter entre mim e ela como fez no passado._Diego ameaçou.
...........................................................................................................
A noite já tinha caído as garotas voltavam pra casa tinham feito compra e mais compras e ido ao cinema e passeado pelo Shopping todo.
Quando Emanuelle entrou dentro de casa viu a sala decorada com balões e uma bolo com o 20 em cima em formato de vela.Ela sorriu pra tudo aquilo.
____Surpresa pra você._Diego falou.
____Obrigada Di,não prexisava.
____Calro que precisava meu bem._Juca falou.
____Obrigada pai._Emanuelle sorriu pra ele.
Sophia olhava de longe aquilo,os únicos que praticamente faziam festa era Diego e Juca.Migueu e Eva estavam num canto olhando apenas seus rostos eram preocupados.Ela foi até eles.
____Eu estou com medo do dia de amanha._Sophia disse.
____Eu tabem querida._Eva concorda.
____Não se preocupem,não vou deixar nada acontecer a Emanuelle._Migueu disse tranquilizando as duas.
Em seguida seguiu como se fosse uma festa de aniversario tradicional.Foi cantado um ‘parabens a voce’ entoado por Diego e Juca.Depois foi cortado o bolo e Emanuelle deu o primeiro pedaço a Eva.
____Pra minha mãe que eu amo muito._Ela diz entregando o bolo a Eva que lhe da um sorriso chocho.
A campainha toca e Emanuelle corre atender um rapaz de cabelos e olhos catanhos entrou a mando dela.
____Ozeias._Ela diz beijando os lábios dele.
____Espero não ter chegado atrasado._Ele diz.
____É claro que não esta meu bem._Ela diz beijando ele de novo.
Migueu baixa os olhos ao ver a cena e Diego não perde tempo de provoca-lo:
____É o namoradinho da Ema?Não seja um irmão ciumento Migueu.
Depois foi aberto os presentes e por fim ficou tudo normal.Eva foi para a cozinha lavar as louças,Emanuele e Ozeias foram dar uma volta.Sophia estava em um canto vendo toda aquela farça e indignada consigo mesmo de compactuar com aquilo quando chega Diego nela.
___O que você quer?_Ela diz seca.
___Hum Sophi.Pra essa brabeza toda?
___Se pensa que vou te ajudar nessa merda toda esta muito enganado.
___Voce vai fazer o que eu mando sim.Uma porque é decendente de Jennier e outra é que posso matar todos se você não me obedecer.
Ele beija os lábios dela de um jeito urgente a apertando contra seu corpo acariciando os cabelos.
____Voce não presta Deigo._Ela ofega em meio aos carinhos dele.
Eli ri beijando o pescoço dela:
____Eu sempre me dei bem com bruxas como você Sophi e não é agora que vai ser diferente.
____Eu nunca me dei bem com você.
____Tem certeza?Não é o que parece agora.
____Oh..._Sophia gemeu.
Diego era um vampiro mau caráter,perigoso e gostoso.Ela lembra-se da primeira vez que se encontraram.Se deixou levar pelos olhos azuis e o sexo maravilhoso que ele faz,que acabou prometendo a ajuda-lo a trazer Jennifer de volta.
Mas agora ela percebeu no que tinha se metido,Emanuelle era sua amiga.Uma menina tão boa,não merecia ser tratada como uma casca a espera do espirito de Jenifer.Mas já era tarde de mais para desistir ela já estava atolada até o pescoço com essa historia e iria até o fim.Sem contar que tinha medo que Diego fizesse matança se ela não o achudasse.
____Diego...Pare..._Ela ofega quando percebe onde mão de Diego estava.
____Porque?_Ele pede pra ela num folego perfeito.
____Alguem pode nos ver.
____Não seja por isso vamos ao meu quarto.
____Não ta louco?O que Eva vai pensar?
____Eva não é minha mãe,você bem sabe disso.
Diego a agarrou levando-a pra seu quarto ele sabia que já tinha vencido sobre ela.
Juca estava na porta da sala,olhando tudo aquilo finalmente o dia tão esperado tinha chegado,Jennifer logo logo estaria de volta,logo logo seu amor estaria de volta.Ele sente Migueu ao seu lado.
____Aposto que esta todo feliz com isso né._Migueu diz.
____Claro e porque não estaria?Jennifer vai voltar afinal.
____Qual é o segredo dela?Lembro que em 1811 voce e ela viviam pra cima e pra baixo.
____Isso é uma cena de ciúmes Migueu?_Juca diz debochado.
____Voce é o parente mais próximo que ela tinha naquela época,porque a deixou ir pra fogueira?Como podia muito bem salva-la,como ela podia se salvar também.
____Esta lendo muitos Livros de Sherlock Holmes meu rapaz._Juca debochou de novo.
____O que ela prometeu a você pra traze-la de volta.Se sabe de alguma cagada dela fale.Diego esta completamente envenenado por essa ideia dete-la novamente.
Juca ri:
____Os segredos de Jennifer estão muito bem guardados comigo,é presiso que ela volte e é isso que vai acontecer.
____Seja o que for que você esconde sobre ela eu vou descobrir.
____É livre pra tentar meu filho._Juca ri deixando Migueu sozinho.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Jul 09, 2011 10:34 am

Steven Mc Queen é Ozeias Cabral
Futuro Perigoso - Página 3 Steven_mcqueen_1202746918
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Jul 09, 2011 11:32 am

MIRIAM, você ta arrazando!
tadinha da emanuelle, nem sabe o que a espera.
meu, eu era mesmo bich, fiquei brincando com migueu na floresta e depois fui com o diego.
o migueu disse que ama a manu tadinho... fico com muita dó dele quando ele fala isso e ela o ve como irmão.
o diego ta pegando a minha descendente na maior fé, descarado, ela nao resiste a uns olhos azuis e a sexo maravilho, é é minha descendente mesmo hahaha
eu tenho um segredoo? uuu, afinal que que o juca é meu de verdade? xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Jul 09, 2011 11:39 am

OMG!!!A Sophie e o Diego? O Juca ama a Jennifer? Quais serão os seus segredos?E será que no dia seguinte a Jennifer vai finalmente voltar??? São tantas perguntas....muito curiosa aqui...posta logo
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Sab Jul 09, 2011 5:47 pm

Mãe otimo o capitulo...
Eu com a Sophie? scratch
Coitado do Migueu, ele gosta mesmo da Emanuelle
Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 2:47 pm

Mãe, andei sumida, mas tava sem net =/ sorry
--
A história tá muito boa, Minha personagem é tão inocente tadinha...
meu futuro é mto perigoso msm. Minha família é uma farsa,e minha amiga n consegue resistir ao Diego, tô frita msm,
E por falar em Diego, haja maldade rs
Acho que só o Miguel pode me ajudar msm, o q será q vai acontecer,
tô numa curiosidade triste

posta lgo, plz.
bjoos
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Jul 11, 2011 5:27 pm

Então pessoas muuuiiitooo Obg por virem ler a minha fic ta Wink
Mana Jenni Sim Mana tu é Bich kkk
Tu tens segredos que até eu não sei...Mas não se preocupe é ciosa ruim mesmo...Infelizmente.
Xara Miriam Sim são tantas perguntas...Mas vai ter que ler pra saber kkk
Filho Diego Beb da momis que bom que gostou..
É voce e a Sophi tem um caso..
Filha Manu Saudade ja estava preocupada com o teu sumiço mas se era problems de net ta tranquilo..
Que bom que ta gostando..Tua personagem é fofa..Mas ela não vai ser eternamente inocente
Curiosidade triste kkk

CAP CHEGANDO
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Jul 11, 2011 5:31 pm

Cap 4 A verdade crua e nua.

Pinhal da Serra-Rincão da Barra grande 1811

Diego estava sentado no banco do Jardim do Palacio Real.Estava esperando ela,pra irem na Opera.Fazia uma semana que Jennifer estava instalada em sua casa e ele já estava perdidamente apaixonado por ele,ela era tudo que um homen sonhou,linda,companheira e amante principalmente amante...Ele não deixava de lembrar-se nas noites em que passavam juntos.Mas seu irmão parecia querer acabar com a felicidade dele,Miguel sempre tinha um pretexto para atrapalhar o momento deles sempre querendo chamar a atenção de Jennifer e aquilo deixava Diego irritadíssimo.
____Estou pronta Senhor Alexandre._Ele ouviu a voz dela atrás de si.
Diego levantou e virou-se a pra ela.Quase caiu pra traz tamanha beleza era a dela,vestida com um vestido roxo e os cabelos presos em um coque solto no qual escapavam cachos negros ele parecia uma Deusa pra ele.
____Esta linda._Ele diz.
____Obrigada Senhor Alexandre.O princepe também esta elegante.
____Sem tratamentos formais.Pra você apenas pra você eu sou Diego.
Jennifer sorriu fazendo Diego ficar maravilhado com a beleza dela.Assim ele a agarrou e a beijou com desespero,apertando ela forte.Quando o beijo acabou ambos estavam sem ar.
____Eu te amo._Diego diz.
____Vamos Diego,não podemos chegar atrasadoas na Opera._Ela disse.
Diego sorriu de felicidade ao ouvir o nome dele sendo pronunciado pela voz dela em seguida a levou até a carruagem e depois foram.

Diego sorriu com as lembranças,o dia que ele tanto esperou estava chegando.Iria ter o seu amor de volta.Ele virou-se para o lado Sophia dormia tranquilamente em sua cama ele girou os olhos pra si mesmo.Era tão fácil conversar ela a fazer o que ele quer,basta aguns carinhos e sexo que Sophia logo deixa o jeito marrento e se derrete toda pra ele.
Ele levantou-se e foi tomar banho,quando voltou Sophia já estava acordando.
____Bom dia bela adormecida._Ele diz pra ela.
Sophia revira os olhos e começa a se vestir dizendo:
____O que tem de bom nisso?
Diego chegou perto dela e acariciou seu rosto dizendo:
____Voce sabe...Vou trazer a Jenny de volta.
____Mal termina de tranzar comigo e já pensa nela?
____Não seja dramática,nunca te prometi nada além de sexo.
Sophia suspirou ele tinha razão.Ele podia ser tudo de ruim menos mentiroso.
____Vamos meu bem,temos um longo dia pela frente._Diego falou de modo carinhoso.
Eles saíram do quarto e deram com Migueu no corredor.
___Esta preparado pro dia de hoje meu irmão?_Diego provocou.
___Não vou deixar isso acontecer._Migueu diz entre dentes.
___Ah não,e o que vai fazer Arcanjo Migueu?_Diego debocha.
___Eu mato você._Miguem diz e em seguida mete um soco na cara do irmão.
Digo quase cai com o soco,mas não deixa por menos pega o irmão pelo pescoço sufancondo-o enquanto Miguel tentava lutar inultimente.
___Parem com isso pelo amor de Deus,Emanuelle pode ver isso._Sophia pediu aos vampiros.
___Não me interessa é bom que ela veja o ódio que tenho dele._Diego diz jogando o irmão do outro lado do corredor.
Miguel levanta aos tropeços e em seguida da outro soco em Diego que cai no chão.Migueu então aproveita e fica em cima de Diego lhe dando socos e mais socos.
____O que é isso Migueu? Não bata nele._A voz de Emanuelle soou alta.
Instantaneamente Miguel parou e saiu de cima do irmão.
___O que pensa que estava fazendo?_Ela pergunta a Miguel ajudando Diego a se levantar.
___Vai lá Migueu,explica pra ela o que você pensa que estava fazendo._Diego diz provocante.
___Seu filho da mãe..._Migueu diz pronto pra avançar em Diego.
Mas Emanuelle se põe entre os dois.
___Eu não admito que você brigue assim com ele sem motivos._Ela diz seca pra ele.
___Voce não sabe o que esta dizendo Ema..._Migueu diz entre lagrimas.
___Então me explique._Ela diz.
Migueu fica quieto baixa o rosto pra esconder lagrimas.
___Oh Migueu não tem coragem de dizer...Eu mesmo digo não se preocupe._Diego debocha.
___Diego acho melhor não._Sophia diz.
Diego ri e da de ombros.
___O que esta fazendo aqui Sophia?_Emanuelle pergunta.
___Ela dormiu comigo._Diego responde por Sophia.
O queixo de Emanuelle caiu,não pela resposta de Diego e sim pelo modo que ele falara,a voz cheia de desprezo não estava amável como ele sempre fora com ela.
___Bom espero que vocês se comportem.Vou para o CTG agora tenho ensaio._Emanuelle diz.
___Eu tabem tenho ensaio.Vou com voce._Migueu diz.
___Não.Não quero ir com você,vou sozinha sei muito bem o caminho._Ela responde pra ele e em seguida sai.
Diego começa a rir de Migueu feito um louco,mas Sophia o tirou dali antes que as coisas ficassem piores do que já estavam.
Emanuelle entrou no CTG e tentou esquecer do que presensiara em casa.Nunca tinha visto Migueu e Diego daquele jeito pareciam com tanto ódio um do outro,com tanto rancor.E Sophia parecia tão estranha.Ela suspirou,não podia ter problemas agora estava no concurso de primeira prenda e tudo que ela queria era paz pra se concentrar nas provas e não desordem pra deixa-las mais nervosa ainda.
Não demorou muito pra ela encontrar Ozeias,ela sorriu,foi até ele e o beijou.
___Oi meu amor._Ele diz pra ela.
___Oi querido.
___Pra que esse rosto lindo esta preocupado?_Ele pergunta percebendo a aflição dela.
___Nada não,só alguns problemas em casa.
Ele assentiu e a beijou de modo carinhoso.Acariciando de leve os cabelos dela.Mas ele não puderam ficar namorando por muito tempo,logo foram chamados para se posicionarem para dançarem o chamamé.
Emanuelle ficou de frente para o seu par que era Migueu,por normas do CTG ela não podia dançar com o namorado.
Eles se fizeram a pequena reverencia e em seguida começaram a dançar em silencio.
___Vai ficar assim comigo até quando?_Migueu quebrou o silencio.
___Até quando eu quiser.Não se envergonha do que fez.
___Tive meus motivos.
___Quais posso saber?
___Eu não sou seu irmão.
Emanuelle parou de dançar na hora.
___O que?_ ela diz.
___Eu e Diego não somos seus irmãos.Eva e Juca não são seus pais.A sua vida é uma mentira.
Emanuelle sacudiu a cabeça em negação como se quisessem não acreditar naquilo que ouvira,ignorou os olhares dos outros que não sabiam porque eles tinham parado de dançar,ignorou tudo e saiu do CTG.
Ela correu feito uma louca foi bater em casa,Migueu logo chegou atraz dela.
___Que historia é essa de eu não ser sua filha e do Juca e de Diego e Migueu não serem meus irmãos._Ela explodiu pra mãe.
Eva olhou pra Migueu que estava ali, ele assentiu pra ela mesmo não querendo,ela tinha que saber um dia essa hora chegaria.
___É verdade Emanuelle.Tudo o que você acredita é mentira._Eva diz.
___Não,não..Não pode ser...
___Vejo que Migueu já te contou a verdade né Ema._Diego diz venenoso.
___Voce sabia?_Ela pede entre lagrimas.
___Sempre soube minha querida Ema.Voce não é nada pra nós,a não ser uam casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny.
Emanuelle pestanejou,não estava entendo as palavras de Diego e nem o tom que ele usara.Mas Diego continuou:
___Ah Migueu já revelou o que somos?
___Como?_Emanuelle falou.
Diego riu feito um demônio:
__Ele por acaso falou que mata pra sobreviver.
Migueu ve o olhar confuso de Emanuelle se dirigir pra ele,queria quebrar a cara de Diego ali naquela hora.Mas o irmão parecia disposto a atormenta-lo:
___Ele contou que somos vampiros._Diego debochou do espanto de Emanuelle.
As lagrimas corriam livremente pelo rosto de Emanuelle seus olhos iam de Diego pra Migueu e pra Eva.Sua cabeça era uma confusão só,derrepente ela sentiu falta de ar tudo aquilo parecia sufoca-la ela saiu correndo dali.

Pra quem não sabe o que é chamamé aqui vai um video pra vcs verem.. Pra mim é a dança gaucha mais linda romantica e sexy kkk
Spoiler:
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Seg Jul 11, 2011 5:57 pm

Oh tadinha da emanuelle, é tão inocente e agora descobriu que toda a sua vida não passa de uma mentira... Rolling Eyes
Será que diego e migueu vão contar para emanuelle sobre a jennifer??
A-M-E-I o capitulo Miriam!!! Anciosa pela continuação....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 6:26 pm

Miriam Salvatore escreveu:
Filha Manu Saudade ja estava preocupada com o teu sumiço mas se era problems de net ta tranquilo..
Que bom que ta gostando..Tua personagem é fofa..Mas ela não vai ser eternamente inocente
Curiosidade triste kkk

CAP CHEGANDO

n vou ser eternamente inocente Twisted Evil
fiquei curiosaa, demaisss!!! mais ainda né kkkk
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 6:35 pm

E a verdade vem a tona, tô arrasada! e nem sei de tudo ainda...
imagine! ansiosa pela continuação.

bjks
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Jul 11, 2011 6:37 pm

Ah, adorei a dança Wink
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por JAQUE em Seg Jul 11, 2011 7:47 pm

Leitora nova. Guria amei tua fic.
O Miguel tão fofo*_*
Acho que ja virei Team Miguel.
kkkkkkkkkkk
JAQUE
JAQUE

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Seg Jul 11, 2011 8:25 pm

Mana miriam, esse cap foi muito REVELADOR pra pobre da emanuelle!
quase que tou com pena dela, QUASE, pk se nao for o corpo dela nao tem como EUZINHA voltar dos quintos dos infernos neh? entao fazer o que?
esse diego é um idiota mas consegue sempre o que quer!
o miguel é arcanjo E vampiro? interessante!!
mannu se prepara a sua vida que você acaba de conhecer já ta quase deixando de ser sua!!
tadinha dela gente!!
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Seg Jul 11, 2011 8:31 pm

Mãe adorei o capitulo...
Sou mau mesmo em...
acabando com as esperaças do Migueu
Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por AwaSalvatore em Ter Jul 12, 2011 1:25 pm

Começei a acompanhar agora, está muito boa a sua fic amore!
Estou com peninha da Emanuelle, tão inocente... Pensa que tem uma familia perfeita e com uma declaração que é sucedida por varias outras sua vida muda violentamente.

Quando tem mais ?

Quero mais, mais, mais, mais,mais, mais, mais, mais... lol!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Ver perfil do usuário http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 13, 2011 4:38 pm

Obg por virem meu povo..
Xara Miriam Tadinha da Ema né..
No proximo cap ela começa saber do passado deles.
Filha Manu Pior filha tu ta arrasada e nem sabe de tudo ainda...
Jaque Mai uma leitoraaaYES
O Migueu é fofu sim..
Tambem sou Team Migueu..
Mana Jenny Quase com pena kkkk é ela tem que morrer pra tu vir né Jenny..
O Arcanjo do Migueu é um deboche do Diego..ele é mau mas gostoso Twisted Evil
Filho Diego Sim filhote da momis tu é mauzinho kkk
Awa Que bom que venho espero que não me abandones...

Gentem em segundos mais cap novinho em folha
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 13, 2011 4:52 pm

Cap 5 Flachbacks

Emanuelle parou de correr sua respiração estava curta,ela olhou ao seu redor,já estava nos limites da cidade e a zona rural.Não ligava pra isso,as lagrimas corriam pelo rosto sem ela conseguir controlar alguma coisa.
Se recusava a acreditar no pesadelo que estava vivendo.Sua vida perfeita era uma mentira.As palavras de Diego não saiam de sua cabeça: “Voce não é nada pra nós,a não ser uma casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny” o que ele quis diser com tudo aquilo ela não entedia nada.Mais falas de Diego pipocaram em sua mente: “Ele contou que somos vampiros.”Vampiros?Ra aquilo era um pesadelo e ela iria acordar a qualquer momento com o sol batendo na cara.
____Ema,deixe-me explicar._Ela ouviu a voz de Migueu a suas costas.
____Diga que é mentira...Que vocês estão brincando comigo._Ela pediu se segurando nos braços dele.
____Eu bem queria que fosse mentira mais é a mais pura verdade...
Emanuelle se distancia dos braços dele chorando.
___Então quer dizer que eu sou um corpo apenas sem valor pra voces.E que eu passei a minha vida toda morando com vampiros..._Ela diz magoando ele completamente.
___Dei-xe me explicar...
De uma hora pra outra Emanuelle começa a rir,um riso histérico que fez Miguel arregalar os olhos pra ela temendo que a garota tivesse perdido o juízo.
____Voces só podem ta tirando uma comigo...Eu ser adotada tudo bem,eu entendo afinal não é o fim do mundo.Agora essa historia de corpo a espera de espirito e vampiros só podem ser baboseira...Voces sabem que detesto filmes de terror e tão querendo zuar com a minha cara.Só pode ser.
Migueu viu ela se afastar,sabia que era difícil pra ela entender e acreditar em tudo.Ela cresceu achando que essas coisas sobrenaturais não existiam.Ele esperou ela ganhar uma boa distancia,e quando Emanuelle estava longe o suficiente que nenhum humano normal a alcançaria,ele correu na sua velocidade vampirica e se pos na frente dela.
___Oh...Voce não estava..._Ela disse olhando e apontando para traz e para ele ali em sua frente.
____Sou vampiro tenho super velocidade.
Ela começou a sacudir a cabeça para os lados,balançando os cabelos lisos.Os olhos se encheram de lagrimas ela desatou a correr pra outro lado,mas Migueu se pos na frente dela agarrando seus ombros.
____Por favor não tenha medo de mim.
____Não me toque._Ela disse se debatendo.
Migueu a soltou e viu aqueles lindos olhos ficaram duros pra ele.Tudo o que ele não queria.
____Eu vou pra casa e não quero que voce fale comigo até eu decidir que sim.
Ele assentiu e ela se mandou.Emanuelle chorou o caminho todo,ela tinha uma vida tão boa e derrepente tudo despenca assim de uma hora pra outra.Ela entra em casa e ve Eva parada ao pé da escada com Sophia ao seu lado.
___Voce também é uma vampira?_Emanuelle pediu a Eva.
___Não querida...Sou uma bruxa.
Um riso amargurado saiu dos lábios de Emanuelle e ela se virou pra Sophia:
___Voce também esta metida nisso?
___Sim._Sophia diz entre lagrimas.
___Voce era minha amiga...
___Mas eu sou sua amiga.
___NÃO...VOCE NÃO É NADA MINHA...Voces todos mentiram pra mim por esses anos,e eu nunca vou perdoar isso.
Emanuelle ouve um risinho debochado ela olha além das duas e ve Diego e Juca a olhando satisfeitos como se finalmente tivesse conseguido o que queria.Entre lagrimas ela subiu as escadas se enfiando no quarto.
Ela se jogou na cama chorando.Não tinha mãe,não tinha pai,não tinha irmãos até sua melhor amiga tinha mentido pra ela.Todos tinham mentido.As palavras de Diego voltaram em sua mente “Voce não é nada pra nós,a não ser uam casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny” “Ele contou que somos vampiros.”
Quem era Jenny que historia de corpo pra receber ela era esa?Se eles eram vampiros como ela nunca percebeu?Como que ele andavam de dia?E no sol ainda por cima?
Eram tantas perguntas que a cabeça de Emanuelle doía,mas ela não ia ficar sem entender as coisas sem saber o motivo da sua vida.Levantou e saiu do quarto.
Migueu andava de um lado pro outro,toda a merda que ele não queria estava acontecendo.E agora ele tinha de dar um jeito de proteger Emanuelle nem que pra isso lhe custasse a vida por que ele sabia que Diego ia fazer qualquer coisa e matar quem for presiso pra ter a Jennifer de volta.Seus ouvidos captaram os passos decididos dela,seu coração estava acelerado e repiração dela estava pesada.Ele viu ela entrar de supetão em seu quarto.
___Quem é Jenny?_Ela pediu derrepente.
Migueu suspirou,indicando a cama pra ela se sentar.
___É uma longa historia._Ele disse sentando na frente dela.
___Me conte eu tenho direito de saber...
___A Jenny era mulher mais linda que eu já vi...Linda e perigosa...

Pinhal da Serra-Rincão da Barra grande 1811

Migueu e Diego saltaram pra fora do palácio ao verem a carruagem parar ali na frente.
Eles não estavam esperando nenhuma visita em especial.De dentro da carruagem saiu um homem e logo depois uma mulher.
O rei Alexandre se aproximou dos filhos.E disse:
___Rapazes esse é o Duque da Cidade Mendes em Portugal Juca Mendes e essa é sua afilhada Jennifer Mendes.
Os dois irmãos mal cumprimentaram o Duque,eles não tiravam os olhos de Jennifer.
Linda o vestido longo branco os cachos soltos o rosto parecia esculpido de tão bem feito.
____Deixe-me apresentar senhorita.Princepe Diego._Migueu viu o irmão saltar beijando a mão de Jennifer.
A garota sorriu graciosamente deixando os dois irmãos feito bobos.E disse:
___Sou Jennifer,mas pode me chamar de Jenny princepe.
___Sou Migueu acompanhe-me senhorita terei o prazer de lhe levar a sala de estar?_Migueu saiu a frente beijando a mão de Jennifer.
___Ah é claro príncipe Migueu._Ela disse dando o braço a ele.
Diego ficou furioso espumando de inveja do irmão.Mas não ia ficar assim,ele não ia deixar Migueu pegar o que ele queria.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Jul 13, 2011 5:04 pm

Muito bom o capitulo!!! Amei.....cada vez melhor e a cada capitulo eu fico mais curiosa...como será que a ema vai reagir ao saber da jenni???
oh quero maissss!!!!!
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Jul 13, 2011 6:29 pm

coitada da ema, tadinha! ta vendo a vida dela se desmoronar na frente dela!
eu sou bem kathbich na sua fic neh mana? gosto MUITO!!
E O MIGUEU ganhando vantagem nesse primeiro encontro heheh xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Qua Jul 13, 2011 7:29 pm

Meu mundo tá desabando, coitada...

__Me conte eu tenho direito de saber...
___A Jenny era mulher mais linda que eu já vi...Linda e perigosa...
ajudou tantoooo!

psta mais mãe, um capítuloo grandãoo plz =D
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: