Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Futuro Perigoso - Página 2 I_vote_lcap64%Futuro Perigoso - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Futuro Perigoso - Página 2 I_vote_lcap36%Futuro Perigoso - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Futuro Perigoso

+17
Luana
Susy_W
moon
Gaby Souza
AwaSalvatore
JAQUE
Jess Silver
Gabrielaa
Géssica
manuoc
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Diego
Miriam.Pierce
Claire salvatore
Jenn
Miriam Salvatore
21 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 29, 2011 3:13 pm

aiiin, Miriam
tais aumentando a minha curiosidade
postaaa, pfzinho #carapidona
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 3:36 pm

Mãe, não preciso nem falar o quanto eu estou feliz em vc ter me escolhido como personagem. É um privilégio participar pela segunda vez de uma fic sua, pq vc sabe que eu sou sua grande fã né;
Mas vou te fazer um pedido, plz não demora a postar, tô muitooo ansisa, e curiosa, principalmente com essa promo que vc fez.
Então tô aguardando, mas n demora... pedido de filha rs

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 29, 2011 11:03 pm

Gente obrigaram por virem dar uma espiada na minha fic nova Smile
Tomarem que vc gostem... Smile
Mana Jenni Achou o Diego hot é ...Se prepara então maninha Twisted Evil
Que bom que gostou da Promo sim eu acho que a historia vai ser intença... e claro que vc não podia faltar né Rolling Eyes
Claire Obg por vir espero que goste Wink
Xara Miriam Que bom que impossivel não amar uma fic minha..coisa de Miram né Rolling Eyes
Obg por ter achado a Promo perfeita Wink
Mariana Obg por vir querida Wink Sua curiosidade loglogo vaiser sanada Very Happy
Filho Diego Que bom que tu gostou da homenagem que fiz pra ti bebe da momis.. Wink
Liz Tu sempre é a minha numero sei lá qual Liz que bom que vc esta aqui Wink Num presisa fazer caradepidona não kkk
Filha Manu Que bom que tu ta feliz em participar..eu tamb to feliz em vc deixar usar teu nomizinhuuu I love you Sim filha vo tenta não demora a postar...
Promesa de momis Wink

Gente amanha sai o Prologo..Prefacico..Introdução..Sei lá eu que nome se da pra isso...
Só sei que amanha sai..e vcs não vão morrer de cuirosidade..
Se preparem nós vamos viajar pro ano 1811 ....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Qua Jun 29, 2011 11:08 pm

I ready!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Qui Jun 30, 2011 9:06 am

A finalmente você vai matar nossa curiosidade Very Happy
Posta logo então Miri.....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 01, 2011 10:19 am

E aiii Povo ...
Desculpe a demora..
Prologo chegando
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 01, 2011 10:20 am

Prologo

Pinhal da Serra – Rincão da Barra Grande 1811

A noite já havia caído o céu estava num preto assustador nem a lua e as estrelas ousavam sair pra dar brilho a noite.
O fogo crepitava ferozmente na fogueira, a Corte Imperial já estava ali. O Monarca Dom Alexandre II já se encontrava ali também ,caminhando de uma lado para outro esperando impacientemente, ia ser a noite da execução do demônio mais perigoso ele já tinha enfrentado.
“Um Demônio disfarçado de anjo” ele pensou consigo, tão bem disfarçado que ele deixou que se instalasse em sua casa. E quando percebeu o que tinha sobre se teto a infeliz já tinha enfeitiçado seus filhos, Migueu e Diego. Seus dois filhos amados que ele deu uma educação exemplar, desviados por aquela imunda.
Os filhos que viviam e se davam bem como dois cumplices agora guerreavam feito dois inimigos mortais por causa daquela feiticeira sugadora de vidas.
Dom Alexandre olhou de relance para os dois, estavam um do lado do outro, porem não se olhavam e não trocavam palavras ambos com os rostos aflitos com o olhar fixado no fogo como se enxergassem outra coisa.
O barulho da carruagem despertou os pensamentos alheios de todos ali. “Ela esta chegando, vai morrer e o inferno vai acabar” pensou o Rei sem saber o que o destino reservava.
Ela sai da carruagem coberta por um manto negro e segurada por homens para que não tentasse fugir. Ela estava meio inerte sem comando do próprio corpo mas mesmo assim não largava o sorriso convencido do rosto numa expressão de vitória.
____Feliz em morrer Jennifer._Dom Alexandre falou.
____Não tenho medo da morte, afinal já tenho meu futuro planejado._Ela disse mandando um olhar intenso para Migueu e Diego.
Um tapa foi dado em seu rosto fazendo os lábios sangrarem. Ela riu pra expressão de ódio do rei. Um riso sinistro de dar medo em todos. O riso de satanás.
____Demônio, prendam-na e a queime viva_o Rei ordenou.
Jennifer deixou-se arrastar e ser pressa no poste. Ela ria,ria como nunca tinha rido na vida. Assumiu um ar mais sóbrio quando Diego apareceu em sua frente os cabelos negros desordenados, os belos olhos azuis vermelhos de tanto chorar.
____Eu te amo. _Ele sussurrou pra ela._Se quiser eu te tiro daqui, se quiser não te deixo morrer...
____Não faça nada._Ela ordenou._Apenas cumpra a sua promessa.
____Eu prometo._Diego concordou.
Ela viu Migueu se aproximar, estava no mesmo estado deplorável do irmão.Ela olhou prara aqueles olhos verdes intensos não precisava dizer nada ele sabia o que tinha de fazer.
____Eu prometo._Migueu declarou a ela.
Jennifer riu,parecia drogada,o fogo foi colcado aos seus pés e os dois irmãos foram puxados dali.
De longe só se ouvia o riso diabólico dela enquanto o fogo a consumia.


Espero que gostem e comentem muito...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Sex Jul 01, 2011 10:37 am

OMG o prólogo está lindo....e me deixou bastante curiosa...posta logo o 1ºcapitulo porfavor Miriam..... Very Happy
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 01, 2011 10:52 am

Mas um PROMO..
Desculpa,mas esse promo esta meio ruim por causa da resolução de imagens que ficou pésima quando eu converti..foi mal ta Embarassed
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Mariana Pierce Sex Jul 01, 2011 11:03 am

Amei Miriam
Foi incrivel
Doida para o primeiro capitulo Razz
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Sex Jul 01, 2011 11:40 am

Está muito boa a promo Miriam, anciosa para o primeiro capitulo. Posta logo sim? Wink
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sex Jul 01, 2011 2:08 pm

OH MY FUKING GOD.
EU ADOREI ESSE PROLOGO, gente como eu sou ruim, adoroooo.
miriam isso ficou muito bom, mal posso esperar pelo primeiro cap.
a promo ta com qualidade pessima, mas nem por isso deixou de ser o maximo e deixar a gente morrendo de curiosidade!
aff,
posta LOGOOOO!

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por manuoc Sex Jul 01, 2011 3:12 pm

Amei o prólogo e me deixou mais ansiosa pelo primeiro capítulos -=D
Tô curiosa para saber sobre a Emanuele, ela não aparece por agora n é?
Ai psta logo, vou ter um treco.
Aproveita e posta em Amaldiçoada tb

bjoooos
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Jul 02, 2011 9:04 am

Miriam quando você vai postar o 1º capitulo?
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Sáb Jul 02, 2011 10:43 am

oie a miriam foi passar o fim de semna na casa da avó, bem longe e não tem computador lá, então antes de segunda feira não sai o primeiro cap não.
Vamos ter que aguardar!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Géssica Dom Jul 03, 2011 7:28 pm

meu deus miriam, seu promos estão me seduzindo, sõa ótimos.
nossa sua história é perfeita.. eu tava meio sumida do forum.. mais agr to voltando e to encantada com suas fic, nossa, parabens e eu estou mto ansiona pela continuação..
e diego, eu acho q nunca flaei com vc, mais estou te vendo bastante nas fics por ai.. prazer ok ??
kk
eu so a géssica, mais me chama de geh
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 11:23 am

Personagens que iram aparecer nos proximos caps...
Futuro Perigoso - Página 2 SaraCanning
Sara Canning é Eva Donizete
Futuro Perigoso - Página 2 Candice%2Baccola%2B%252810%2529
Candice Accola é Sophia
Futuro Perigoso - Página 2 Alaric-saltzman
Matt Davis é Juca Alexandre
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 11:24 am

Pessoas obreigada por virem ta..
Desulpe a demora espero que não desistam da minha fic Wink
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 11:25 am

Cap. 1 O chegado indesejado.

Município de Pinhal da Serra 2011

Emanuelle levantou-se da cama, o sol batia fortemente em seu quarto bem do jeito que ela gostava. Ela riu-se ao lembrar-se das brigas da mãe por ela não fechar a cortina antes de deitar, mas acontece que ela gostava de acordar com o sol no rosto.
Olhou o relógio do criado mudo como sempre ela estava atrasada para a faculdade, pegou uma roupa qualquer do armário e foi correndo para o banheiro se arrumar.
Depois voltou pegou a bolsa om seus cadernos e se mandou escada abaixo.
Sua mãe estava lá na cozinha como sempre preparando o seu café, ela deu um beijo no rosto da mãe que falou em voz reprovadora:
____Esta super atrasada mocinha.
____Desculpe Dona Eva.Prometo não me atrasar mais._Emanuelle diz em tom solene._Onde esta Migueu?_Ela termina com um tom mais descontraído.
____A muito tempo já se foi.
____Como sempre ele consegue levantar mais cedo que eu._Ela pega um pedaço de pão._Vou indo também momis estou super hiper mega atrasada e não quero me dar ao luxo de perder essa aula.
Mas antes que Emanuelle pudesse sair a campainha tocou.Ela olhou pra mãe como se pedisse “quem seria uma hora dessas?” e foi a abrir a porta.
Abriu a porta e o sorriso em seu rosto se alargou.A sua frente estavam dois homens um de olhos azuis cabelos pretos bagunçados e outro um pouco mais velho de cabelos e olhos castanhos.
___Diego!!!_Emanuelle praticamente guinchou se jogando no pescoço do de olhos azuis._Pai._Ela diz abraçando o outro.
Ela faz com que eles entram em casa,a sua mãe vem da cozinha.Ela não percebe o olhar desconfiado de Eva para os dois ali.Todos sentam-se.
____Então Diego trouxe muitos presentes da Capital pra mim?_Emanuelle pediu alegremente.
___Claro trouxe muitos._Diego disse num sorriso cínico que Emanuelle não percebeu.
Emanuelle senta agora do lado do outro e o abraça feito uma criança:
___Senti tanta saudades de vocês pai.Nunca mais me deixe assim viu Senhor Juca.
___Claro meu bem nunca vou deixa-la._Juca diz com um olhar mau pra cima de Eva.
___O Meu Deus,estou atrasada pra aula,tenho de ir agora._Emanuelle diz olhando o relógio da parede.
___Boa aula._Diego diz falsamente.
___Obrigada,quando eu chegar quero saber todas as novidades da Capital viu Senhor Diego.
___Sim Senhorita Emanuelle._Ela responde no mesmo tom solene que ela.
Jogando beijos nos ares para todos Emanuelle sai porta afora.
Mal a porta se fechou o clima de família desapareceu.Parecia que tinha uma guerra ali parecia caça e caçador.
____Não pensei que viessem tão cedo._Eva disso em tom seco.
____Não estava com saudade de mim mãe?_Diego pediu num falso tom triste.
____Cale a boca!Não sou mãe de um monstro.
Diego riu debochado.Juca levantou do sofá em segundos estava na frente de Eva,acariciou o rosto dela com carinho,quem viria aquilo iria pensar que eram dois namorados.Mas não eram, o rostos deles não era de amor nenhum.Os olhos de Eva estavam em puro pavor ela mordia o lábio nervosamente.Enquanto ele com olhar malvado o sorriso zombeteiro rindo do medo dela.

____Voces não podem fazer isso com ela.Emanuelle é apenas uma criança.Tem uma vida toda pela frente._Eva disse chorosa.
Juca continuava acariciando o rosto dela com carinho,mas quando falou sua voz era cruelmente calma:
____Uma crinça?Oh minha querida não seja modesta.Ela é uma mulher esta preste a fazer 20 anos.Ja esta mais do na hora de trazermos a nossa amada Jennifer de volta.
___Não eu não vou deixar ela ser possuída por aquele monstro._Eva murmurou e virou-se para escapar do olhar de Juca,mas deu de cara com Diego os olhos azuis gélidos um sorriso zombeteiro nos lábios.A voz tão cruel quanto a de Juca:
____Acha mesmo que pode nos impedir de fazer o que queremos?Não teime maezinha o futuro já esta tracejado,você como uma boa bruxa devia saber disso.
____Mas..._Eva tentou dizer.
___Xiii.Vamos fazer um acordo._Diego propôs._Ou me ajuda a trazer a Jennifer de volta ou mato você do jeito mais doloroso possível.Voce quem escolhe.
____Seu mosntro,nunca que vou te achudar,seu assassino._Eva começa a chingar batendo em Diego.
Ele apenas agarrou o pescoço de Eva sufocando-a.Os olhos em sangue a boca cheia de presas.
___Não se atreva a fazer alguma coisa contra meus planos...Se não mato você e quem se atrever a se opor a mim.
___Migueu não vai deixar isso acontecer._Eva disse sufocada.
Diego largou o pescoço de Eva e riu,riu feito um demônio:
___Migueu o Arcanjo Migueu.Ah ele não é tão santo quanto parece..._Ele olha pra Juca_Ela é toda sua.
Para o horror de Eva Juca se aproxima,a maldade estampada no rosto daquele homem,fazia as lagrimas saltarem do rosto dela.
____Calma minha Doliza._Ele Juca diz numa voz amorosa de dar arrepios.
Ela vez os olhos dele virarem sangue as presas surgir e o rosnado sair de sue peito.Eva grita de terror fazendo Juca rir.O rosto dele volta ao normal.Ele começa a acriciar o rosto dela de novo.
Eles percebe o olhar de Eva ficar diferente e antes de tudo ele fala:
___Nem pense em me dar um ataque desses de bruxa.Se não quer que eu de um jeito de matar você e o resto que sobra da sua família.
Eva cala-se e Juca sorri ainda acariciando amavelmente o rosto dela,em seguida pega seu pulso e crava os dentes nele.
...................................................................................................
Emanuelle entrou correndo na faculdade,ela ofegou graças não estava atrasada ainda faltava dez minutos pra o inico da aula.Ela avistou uma garota loira e caminhou em direção a ela.
___Sophia._Ela ofegou.
Sophia pestanejou para amiga,e em seguida sorriu:
____Hello people.Esqueceu que existe relógio despertador?
Emanuelle revira os olhos ,pega o livro que a amiga estende pra ela e diz:
___Voce viu Migueu?
___Hum...Ainda não vi aqueles belos olhos verdes pra alegrar meu dia._Sophia diz em tom triste fazendo Emanuelle rir.
Emanuelle avista Migueu subindo as escadas e começa a chama-lo o rapaz vem até ela.
____OMG agora sim meu dia esta completo com esse par de olhos verdes._Sophia suspira.
Migue revira os olhos rindo de Sophia ela sempre dizia essas coisas.Ele se dirige para Emanulle:
___Posso saber o que a minha irmã dorminhoca quer?
Emanuelle faz uma careta de desgosto pelo “dorminhoca”,mas em seguida sorriu e disse:
___Diego voltou.
___O que?_Sophia guinchou.
Migueu não disse nada,a voz de Emanuelle falando de Diego e dos possíveis presentes que ele trouxera pra ela estava longe.Lembranças do passado,a promessa,tudo isso parecia latente pra ele.Não ele não ia deixar acontecer,não ia.Ele pareceu despertar quando Emanulle ginchou que estava atrasada e dando beijos rápidos nele em Sophia saiu correndo pelos corredores da universidade.
Ele olhou para os olhos preocupados de Sophia.
____Esta chegando a hora._A garota disse.
____Eu não vou deixar isso acontecer._Ele disse com os olhos cheios de lagrimas.
____Ninguem pode ir contra Migueu.A promessa foi feita e o futuro já foi tracejado.
Migue fechou os olhos com força,seu pesadelo estava prestes a começar.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Jenn Ter Jul 05, 2011 12:02 pm

affraid
adoroo, ja começou com acção!!
arcanjo migueu? cómico, irmão do meu futuro corpo? melhor ainda!!!
jennizinha is back soon!!
diego é ruin, mas ME QUER uuuu!!
juca mau, só gente ruin aqui, tadinha da eva, ela é bruxa? bom..
quem manda fazer acordos pro furo, agora EU ESTOU ESPERANDO PRA VOLTAR!!
uuu
adorei mana!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Ter Jul 05, 2011 12:32 pm

Adorei Miriam!!! A Jennifer vai voltar xD!!!! e o Migeu é irmão de emanuelle e diego quer a sua amada de volta!!!! OMG super anciosa para a continuaçao...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 2:16 pm

Gente obg por virem ler...
Só vou esclarecer uma coisa.
Sim e Eva é bruxa.
O Migueu e a Emanuelle nao sao irmaos.
Para a Emanuelle Eva é sua mãe Juca é seu pai e Diego e Migueu sao seus irmaos.
Tudo mentira..lembrese do primeiro PROMO..
Nao fassao confusao se nao vcs nao vao entender a historia... Smile Desculpa se eu confudi vcs ... Embarassed
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam.Pierce Ter Jul 05, 2011 3:41 pm

Ah já entendi....realmente no inicio fiquei um pouco confusa mas agora ja tou esclarecida...Hoje vai ter mais Miri?
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jul 05, 2011 6:39 pm

Amei Miriam
Ansiosa para o proximo capitulo I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Gabrielaa Ter Jul 05, 2011 10:05 pm

Ameii sua nova fic Miriam,
Curiosa pra ler mais!!! Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso - Página 2 Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos