Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 2 I_vote_lcap64%Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 2 I_vote_lcap36%Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Sonhos e escolhas... versão 2

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 2 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc em Ter Ago 02, 2011 6:55 pm

Mãe... se contente com o Damon viu, porque agora vc é mais do que namorada dele, pelo menos por enquanto. rs

Neta, vou incluir sua personagem assim que puder. Quanto ao Damon, ele está mais Bad do que nunca.

bjs lindas

manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Sonhos e escolhas... versão 2  - Página 2 Empty Re: Sonhos e escolhas... versão 2

Mensagem por manuoc em Ter Ago 02, 2011 7:15 pm

Continuação
...

Eu podia ouvir do meu quarto Katherine conversando com ele, embora eu realmente não estivesse interessada, eu já tinha problemas de mais para me envolver em mais um. Fiquei inquieta, e não consegui dormir, acho que até as crianças se não estivessem dormindo poderiam escutar os dois. Como minha audição, era digamos, privilegiada, por mais que eu tentasse era impossível não ouvi-los. Então ao passei a prestar atenção ...

- Eu sei que eu posso ter meus defeitos Stefan, eu realmente agi mal no passado com você e com o Damon, mas você sabe que eu me arrependi, eu me apaixonei por você Stefan, eu fui fiel a você desde que você me perdoou, mas pra que? Pra você correr para os braços dela na primeira oportunidade. – Pude ouvir Katherine desabafar
- Me escuta Kath, eu sei que errei, eu me deixei levar, me perdoa por favor – Stefan tentava se desculpar
- Você me usou Stefan – Kath voltou a falar após minutos de silêncio
- Não me toque – disse ela mais uma vez – Está tudo acabado, quer saber... acho que eu escolhi o Salvatore errado, talvez a songa monga tenha feito a escolha certa. –
Eu não pude ver a reação de Stefan, mas com certeza aquilo o machucou mais do que tudo.
- Não diga isso Kath, eu te amo – Ele disse num tom mais baixo
- Acabei de ver Stefan, acabei de ver o quanto você me ama quando o vi beijando aquela cópia sem graça. Quer saber eu não te culpo, a culpa é toda minha por ter sido idiota esse tempo todo, como eu não pude perceber que você sempre foi louco de amor por ela, quando você viu que ela estava apaixonada pelo Damon, eu fui a solução mais fácil para curar sua dor de cotovelo não é?
Ele não respondeu
- Diga a verdade Stefan, seja sincero, você a ama não é? Diga Stefan? – Ela realmente se exaltou
Eu não pude ouvir a resposta, nem sei se ele respondeu algo porque naquele instante o toque do meu celular chamou minha atenção.
- Oi Miriam – Eu respondi ao atender
Ela não respondeu nada, alguns segundos depois alguém falou
- Oi Elena ... – Ao ouvir aquela voz eu gelei, fiquei sem reação
- Damon – respondi nervosa
- Pensou que iria viver seu felizes para sempre com meu querido irmãozinho, assim fácil? – Ele disse friamente
- O que você quer? – Perguntei no mesmo tom, nunca senti meu coração acelerar tanto
- Nada, já tenho o que eu quero... Miriam é uma mulher maravilhosa sabia?
Eu não respondi a provocação
- Ah Elena, já ia esquecendo o motivo da minha ligação... peguei o que é meu de volta, acho que você sabe do que estou falando.
Eu não precisei responder porque ele havia desligado na minha cara. Mas podia saber o que ele havia pego. Corri até a cômoda do meu quarto e abri a primeira gaveta, procurei embaixo das roupas a procura da caixinha, mas ela não estava ali. – Droga – Ele havia levado o anel, meu quase anel de noivado, o mesmo anel que ele havia arremessado pela janela, mas que o jardineiro achou alguns dias depois. Desde então eu o guardava como um tesouro. Mesmo sem segurança alguma eu sabia que ninguém iria querer aquele anel, além de mim, e do Damon agora. E eu já podia saber onde aquele anel estaria amanhã.

---------------
Na manhã seguinte eu tinha que me preparar para reviver meus pesadelos. As crianças estavam se arrumando para a escola, eu estava quase pronta e fui até a cozinha servir o café da manhã. Alguns minutos depois quase derrubei alguns pratos quando Stefan entro no local.
- Bom dia Elena – Ele disse e sentou-se em um das cadeiras, eu pensei que ele estaria bem mais abatido, mas com certeza ele estava triste. Eu respondi com um ‘bom dia’. Mas ele logo continuou tocando num assunto que eu preferia esquecer. – Elena, me desculpe por ontem a noite – Ele soltou encarando a mesa
- Ow, eu quem devo pedir desculpas, você e a Katherine... – Não precisei dizer mais nada, e ele me explicou o que aconteceu
- Nós terminamos, quer dizer ela terminou comigo – Ele disse. Isso eu já sabia mas me fiz de desentendida;
- Me desculpe mais uma vez- Eu respondi sem graça – Ela te ama, ela vai voltar mais cedo ou mais tarde. – Continuei. E então um antigo pensamento me veio a cabeça, logo quando Damon sumiu eu queria sair daquela casa e fugir de todas as lembranças dele, mas acabei me acomodando e aqui estou até hoje, mas acho que esse é o momento propício. – Stefan, acho que é melhor que eu vá embora...
- O que? - - Ele respondeu e praticamente pulou da cadeira
- Acho que o que aconteceu deixou bem claro, que você e eu nunca deixaremos de ter problemas em relacionamentos enquanto estivermos nessa casa. – Expliquei
- Não... – Ele disse simplesmente
- Vai ser melhor, quem sabe assim você e a Katherine possam se entender – Argumentei
- Não. – Ele disse mais uma vez – Quero meus filhos aqui
- Bem... eles podem ficar aqui nos finais de semana, não sei... eles podem escolher com quem morar, embora eu realmente os queira ao meu lado.
- Não é uma boa idéia, eu quero você aqui, vocês... tantos anos convivemos aqui juntos, tantos momentos, não quero acabar com isso.
- Isso Stefan, não é certo. É confuso, para nós, para as crianças, para todos. Não somos um casal, temos que seguir em frente-
Ele se aproximou de mim sem que eu percebesse e quando me virei fiquei surpresa ao me ver a alguns centímetros de distância dele; Ele me lançou um olhar ... triste. E disse:
- Lembra quando o Damon teve que seguir o Klaus, e a Katherine foi com ele – Eu assenti- Nos vimos com dois bebês para cuidar e sofrendo tanto. Estavamos tão desorientados...lembra da nossa promessa? – Ele continuou, era lógico que eu me lembrava.

Flashback –
Era madrugada, fazia algumas horas que Damon e Katherine tinham partido com Klaus, os gêmeos não paravam de chorar, e eu estava tão nervosa, que se quer conseguia acalentá-los. Stefan acabou acordando, se é que ele estava dormindo depois de tudo. Ele não disse nada e apenas pegou o John que estava no berço enquanto eu tentava ninar a Jenna. Foi incrível como o menino se acalmou com o simples toque do então tio. Quando ele parou de chorar, Jenna finalmente pegou no sono, John demorou um pouco mais, Stefan o colocou no berço, e saímos do quarto devagar tentando não fazer barulho. Quando finalmente me vi no corredor, desabei, comecei a chorar.
- Calma Elena, vai ficar tudo bem – Stefan disse me abraçando
- O que vamos fazer Stefan? Nem sabemos onde eles foram? Se estão bem. E ainda tenho que cuidar dos bebês, eu mal consigo olhar para o John, porque ele me lembra tanto o Damon. Droga... – Desabafei enquanto ele me mantinha em seus braços. Mas não conseguia parar de chorar
- Ei...- Ele me fez o encarar- Sabe o que vamos fazer? Nós vamos achar um meio de tê-los de volta, ok? Mas não conseguiremos se não formos forte, você consegue, pelo Damon? – Eu disse que sim, um tanto desanimada, faria tudo por Damon – Mas não sei se consigo – Disse logo depois. Stefan me encarou mais uma vez – Estamos juntos nessa. – Ele tentou me confortar. – Eu prometo que nunca vou te deixar fracassar Elena, vou estar do seu lado sempre que precisar, vou te dar forças, vou te ajudar com os bebês, o que preciso for.E vamos conseguir achá-los, você vai ver. Porque temos um ao outro, e dessa forma não há nada que não possamos conseguir. Você confia em mim?
- Eu sei Stefan, confio em você, também estarei ao seu lado sempre que precisar, prometo.
E por alguns instantes naquele dia eu me senti bem, com esperança, e pude dormir em paz.
Flashback off

- Você prometeu estar do meu lado – Stefan disse me trazendo de volta para realidade
- Eu sei – Respondi rapidamente – Mas...
- Eu preciso de você agora Elena – Não podia discordar com ele, eu não iria deixá-lo só, ele me ajudou tanto, eu sabia o quanto ele estava arrasado, ambos estávamos. Precisávamos um do outro naquele momento. Era a única certeza que eu tinha.
Então nos abraçamos mais uma vez. Encontrando apoio um no outro.
- Mãe – Jenna gritava – Estamos atrasados – John estava ao seu lado. EU me afastei de Stefan assim que eles entraram, as crianças não comentaram nada.
- Vou ter que engolir meu cereal – Brincou John sentando-se a mesa
- Tomara que você consiga fazer isso em dez minutos – Eu ri sentando-se ao seu lado
Minutos depois saímos apressadamente para escola.
--------------------

Assim que as aulas acabaram fui até a sala dos professores levar algumas cadernetas, e me arrependi assim que abri a porta.
- Oi Lena – Disse Miriam ao me ver, eu quase flagrei um beijo entre ela e o Damon.
- Oi – Disse sem graça, tentando disfarçar o nervosismo de estar na frente dele
- Você perdeu o melhor da festa ontem... – Comentou ela
- Oow sim, o melhor hein amor – Disse Damon com seu sorriso malicioso e deu um beijo demorado em Miriam, que eu sabia que era só pra me provocar.
- A propósito, Damon me contou que é seu ex cunhado – Disse ela
- E ex namorado também – Eu disse num tom tão baixo que ela não ouviu
- O que foi Elena? – Ela perguntou
- Nada, hm... o que eu perdi mesmo ?- disfarcei.
- Veja você mesma – Ele esticou a mão me mostrando o anel dourado com uma linda pedra lápis lazuli cravada – Não é lindo Elena?
Eu fiquei sem palavras. Aquele era para ser o meu anel de noivado, não, aquele era o meu anel de noivado. Meus olhos fitaram Damon com seu sorriso sínico ao ver minha reação.
- Lindo amiga – Eu disse. Se ele queria me provocar, eu não iria cair no jogo dele. – Embora eu prefira os clássicos brilhantes – Menti forçando um sorriso – Estou tão feliz por você – Continuei a mentira e dei um abraço na minha amiga. Me senti tão mal naquele momento, que situação, eu tinha que contar a verdade para ela, que tipo de amiga eu séria se não contasse?
- Que tal um jantar de comemoração hoje? Aprendi um novo prato que Stefan jurou ser a melhor comida que provou na sua vida. – Provoquei
- Maravilhoso Lena, o que acha Damon? – Ela perguntou, mas Damon estava com uma expressão nem um pouco agradável – Não é uma boa idéia, tenho um compromisso, fica pra próxima Elena – Ele se esquivou
- Vamos cunhadinho, não a nada mais importante do que comemorar o seu noivado anh? – Disse me superando
Ele ficou sem palavras.
- Cunhado?! – Miriam observou o que eu falei sem perceber – O que você não está me contando?Você e Stefan? – Ela se virou para mim surpresa
- EU preferi não repondi para provocá-lo ainda mais - Então Damon, vou aceitar seu silêncio como um sim. Vejo vocês a nove? – Perguntei
- Nove está ótimo – Ele finalmente falou
Então nos despedimos. Esse jantar prometia, Miriam saberia de toda a verdade.
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Pierce em Ter Ago 02, 2011 9:21 pm

Vó foi mega o capitulo
O Damon e a Elena um provocando o outro sem que a Miriam percebesse
Foi muito engraçado
Amei mesmo
#postalogo
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Ver perfil do usuário http://weloveit.forumeiros.com

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Ago 02, 2011 9:56 pm

IIIIIIII Elena provocando Damon sei não
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Qua Ago 03, 2011 10:35 am

Mari e Mãe, estou me divertindo com as pirraças dos dois,q bom ver q stão gostando.
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena.forever11111 em Qua Ago 03, 2011 2:35 pm

Tá agora eu tou loica da vida e chorando, ahhhhhhh! Eu tô com a Kath! Vamos Kath acabar com essa alegriazinha do Stefan e da Elena!
Damon tá muito mal! Damon não faz isso, vou te dar uma boa punição pelo o que você tá fazendo!
Mãe eu tô chorando cada vez mais a cada capitulo, eu choro junto com a Elena cada vez que ela chora, ai #respirafundo.
Prometo que eu vou começar a me controlar e não chorar muito mãe, beijo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Qui Ago 04, 2011 10:16 am

Oiii, sou nova na família e acho que você é minha bisa! cat
A partir de agora vou acompanhar sua fic!
é um prazer estar aqui (:
Pri
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Qui Ago 04, 2011 7:57 pm

Delena, meu Deus qto choro, chega, ô filha vou colocar uns momentos felizes tá... =D
Pri, bem vinda linda, vc é filha de quem? meu Deus a família cresce d um dia p outro rs. Mto bom te ver por aqui, some n tá. Bjsss
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Pierce em Qui Ago 04, 2011 8:04 pm

Vo elça é minha filha agora
Depois passa na minha nova fic De volta em Mistyc Falls
Espero que goste dela Rolling Eyes
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagem por manuoc em Qui Ago 04, 2011 8:06 pm

Mariana Pierce escreveu:Vo elça é minha filha agora
Depois passa na minha nova fic De volta em Mistyc Falls
Espero que goste dela Rolling Eyes

A tá =D nem me contou né, tá merecendo um puxão de orelha kkk
vou passar sim amore Wink
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Pierce em Qui Ago 04, 2011 8:07 pm

Tó nada vó
kkkkkk
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagem por Pri em Dom Ago 07, 2011 10:05 pm

quando tem mais, bisa ??
Pri
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Seg Ago 08, 2011 11:58 am

pri amor, pretendo postar ainda hj, é q minhas férias acabaram e tô tentando me adaptar novamente a corre-corre
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pri em Seg Ago 08, 2011 4:59 pm

Sem problemas, eu sei como é... ando assim ultimamente, por isso que ainda nao me comprometi com minha fic ainda. Sei como é difícil conciliar trabalho, faculdade (e no meu caso, a casa e o 'marido' tbm)
Desculpa a pressão... leve meus comentários como 'ansiedade de saber oq vai acontecer' ... É claro que posso esperar!
bounce
Pri
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vaanny em Seg Ago 08, 2011 7:23 pm

Manu, tenho uma denúncia para você:
BOMBÁSTICA. Shocked
Sua fic tá me balançando pra Stelena!!
Como pode? No
Nãoo posso trair o Damon amor. #correndo e me escondendo
KKKKKKKKKKKKKK
Isso pra vce ver como escreve bem a tal ponto que tá me balançando aquii.
Damon tá sendo mal, mto mal... ¬¬
(Damonzito, meu amor, eu ainda amo maaaais você.) KKKKKKK
Ansiosa aqui por mais amor.
Beijoos
Vaanny
Vaanny

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Ter Ago 09, 2011 12:24 pm

pri escreveu:Sem problemas, eu sei como é... ando assim ultimamente, por isso que ainda nao me comprometi com minha fic ainda. Sei como é difícil conciliar trabalho, faculdade (e no meu caso, a casa e o 'marido' tbm)
Desculpa a pressão... leve meus comentários como 'ansiedade de saber oq vai acontecer' ... É claro que posso esperar!
bounce

Então somos duas pri, além disso td ainda tenho uma bb, qlqr dia desses eu surto.rs
N precisa se desculpar adorooo qdo me pedem p postar lgo.
bjs
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Ter Ago 09, 2011 12:27 pm

Vaanny escreveu:Manu, tenho uma denúncia para você:
BOMBÁSTICA. Shocked
Sua fic tá me balançando pra Stelena!!
Como pode? No
Nãoo posso trair o Damon amor. #correndo e me escondendo
KKKKKKKKKKKKKK
Isso pra vce ver como escreve bem a tal ponto que tá me balançando aquii.
Damon tá sendo mal, mto mal... ¬¬
(Damonzito, meu amor, eu ainda amo maaaais você.) KKKKKKK
Ansiosa aqui por mais amor.
Beijoos

o queee??? eu vi isso msm, Stelena hm... bom saber rs
brigd, tô me sentindo aqui kkkk
tô devendo uma visita lá na sua fic, tô lendo viu, só q n ddeu p comentar, mas vou ...
bjoss qrida
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por manuoc em Ter Ago 09, 2011 12:39 pm

Capítulo 3

Fui com as crianças para casa, no meio do caminho passamos no supermercado para comprar alguns ingredientes para o jantar. Eles ainda não sabiam que Damon estava de volta, mas não poderia evitar que eles se encontrassem pelo resto da minha vida. Muito menos agora que ele havia voltado para Mistic Falls, pior ainda, que ele agora era o noivo da minha amiga. Só de pensar eu já sinto o ciúmes e a inveja falando mais alto, mas me acalmo, se ele quer me provocar, ele não vai conseguir, quer dizer, ele não vai perceber.
Contei para as crianças quem seriam os convidados de hoje a noite. John reagiu bem, não posso dizer o mesmo de Jenna.

- Não acredito que ele vai se casar? Vocês ficaram tanto tempo juntos e nunca casaram, e não faz nem dois meses que ele saiu e já está com tantos planos. Acho que descobrir que Stefan é meu pai foi o melhor que pôde acontecer, digo... pelo visto Damon nunca te amou mamãe, quem sabe agora possamos ser uma família. – Ela se levantou um tanto irritado e foi para o quarto. Eu entendi bem o que ela quis dizer, embora meus filhos ainda fossem crianças, eles eram mais maduros do que muitos adultos que eu conheço.

Fui até a cozinha preparar um risoto de camarão como eu sabia que o Stefan gostava, o prato foi proposital. Eu nunca cozinhava, até um mês atrás, bem... eu tinha um bom professor. Logo passei para a sobremesa uma torta holandesa, lembro que o Damon também gostava dessa torta, lembro também da vez em que ele tentou me ensinar como prepará-la.

- Você não vai conseguir me abalar Damon – falei para mim mesma
- Falando sozinha Elena? – Stefan entrou na cozinha e eu nem percebi
- Sim- Disse sorrindo e tentando disfarçar as lágrimas que queriam surgir. Lembrar dos momentos vividos por Damon sempre provocava isso em mim.
- Hm... risoto. Acho que vou adorar esse jantar – Ele disse checando as panelas
- Eu espero que eu goste também – Respondi
- Fiquei sabendo dos nossos convidados. Vai dar tudo bem Elena - Ele disse. Ele estava ao meu lado, me olhando, eu sabia que podia contar com ele.
- Então... Como vocês estão? Digo... você e a Katherine... – Perguntei, mudando de assunto.
- Terminamos... definitivamente. - Ele respondeu
- Ela apareceu? – Perguntei
- Yeh – Ele respondeu e ficou calado por um tempo – Quer dizer, eu não a vi, mas ela levou tudo o que é dela. – Ele continuou sem esboçar mais nenhuma reação.
- Quer ajuda? – Agora foi a vez dele mudar de assunto
Eu assenti.
----
Nossos convidados chegaram na hora marcada. O clima ficou meio estranho quando Damon falou com as crianças e Jenna acabou soltando um ‘pai’ sem querer. John pouco se importou, ele ainda estava muito chateado por ele nem ter se quer se despedido e só deixado um bilhete no quarto de cada um, e ligado algumas vezes. O jantar ocorre na maior naturalidade, embora ciente da minha ‘missão’ para aquela noite teria que esperar até que os gêmeos fossem dormir. Não demorou muito e as crianças foram para seus quartos deixando nós quatro conversando na sala de estar e aproveitando o bom vinho que Damon havia escolhido.

- Então, pra quando é o casamento? – Perguntei sentindo-me sufocar em pensar no que estava acontecendo. Porém Stefan estava ao meu lado, me dando forças e me confortando.
- Ainda não decidimos, foi tudo tão rápido – Disse Miriam, enquanto Damon me encarava com aquele seu sorriso sínico.
-Muito rápido mesmo, digo... um mês não é? – Desta vez o provoco encarando-o também
- Sim... quer dizer, não quando encontramos a pessoa certa – Miriam e percebo seu desconforto ao olhar para Damon ainda calado
- Nunca tive a mesma sorte amiga. Tive um relacionamento de anos, tenho filhos, mas casamento? Acho que não é meu destino. – Digo
-Quase foi – Interrompe Stefan e penso se ele sabia que Damon estava prestes a me pedir em casamento quando tudo aconteceu. Mas logo ele continua, já olhando para mim – Digo... eu tinha planejado tudo, até que meus planos foram interrompidos.
- Você sempre foi muito lento maninho – Damon quebra o silêncio pela primeira vez
- Não mais do que você – Digo sem pensar – Afinal, oito anos é muito tempo hein Damon? – Alfineto dando o pontapé inicial para o meu assunto daquela noite
- Oito anos? Como assim? – Pergunta minha amiga intrigada
- Vai em frente, conta pra ela Damon... – Eu insisto, o meu nervosismo aumentando ao ponto em que Stefan segura a minha mãe tentando me conter naquele lugar
- Você acha que eu não contaria Elena? Acha que viria aqui se não soubesse de seus propósitos – Ele diz rindo e me sinto ainda pior ao ver que o seu olhar não passa nada além de raiva ao me olhar.
- O que eu deveria saber? Damon? – Miriam começa a ficar tão nervosa quanto eu. Porém Damon permanece frio.
- Miriam, meu amor, não tive outra oportunidade de te contar, então que seja agora. Sabe aquela ex de quem te falei, que enganou por anos, partiu meu coração e ainda dizia me amar. – Ele começa seu discurso e suas palavras me machucam tanto que desvio o olhar para não ver o homem que tanto amo falar de mim daquela maneira. Mas no fundo ele estava certo, e isso era o pior, ele só se enganou em uma coisa, não amei.. ainda o amo.
- Eelaa, ela é a Elena? – Miriam fala segundos, tentando assimilar a novidade. – Elena.. eu não sabia, juro – Ela diz vindo em minha direção. Eu digo que sei, mas vejo que ela precisa de um tempo. – Eu... eu tenho que ir. – Fiquei sem palavras, estava sofrendo tanto quanto ela naquele momento.
Damon faz menção de segui-la mas ela o impede.
- Agora não, preciso realmente ficar sozinha. – Então ela sai com pressa em direção ao carro. Mas vendo seu estado sei que não posso deixá-la dirigir.
- Miriam – A chamo – eu vou com você.
- Não ... não precisa, sério, estou bem – Ela tenta me convencer mas sou irredutível.
Ela enfim concorda e a levo para casa. Para minha sorte Stefan tinha me seguido em seu BMW preto recém comprado, na verdade eu nem pensei em como voltar para casa. Poderia simplesmente correr, mas não estava em condições para isso. Aceito sua carona e voltamos para casa em silêncio. Ele me acompanha até a entrada do quarto onde me dá boa noite e vai até o quarto das crianças para ver se está tudo bem. Entro em meu quarto me sentindo um caco e assim que fecho a porta e ligo a luz o vejo sentado na minha cama, ou ... nossa cama.
- Boa Noite Elena... acho que entrou no quarto errado. – Diz ele
- Acho que não, estou no meu quarto, na minha casa, lembra? – Então passo a agir normalmente, coloco meu suéter em cima da cômoda e começo a tirar meus tênis quando ele rapidamente fica diante de mim.
- Sabemos que de fato não é, legalmente a casa a sua, tudo bem... mas nesse quarto você não dorme mais. Por sinal já coloquei suas roupas no quarto de hóspedes, ou melhor no seu quarto. – Ela alega. Corro até o closet e vejo que realmente minha roupas não estão mais ali.
- Que porra Damon! – Agora ele me irritou – O que você quer? –
- Na verdade quero dormir, e pra isso preciso que você saia, será que você não ouviu ou vai precisar que eu lhe tire daqui. –
Eu provoco sem me mexer, apenas o olhando, enquanto meu coração bate acelerado sabendo que estamos no quarto em que já pouco tempo atrás compartilhávamos juntos.
- Você que pediu – Diz ele segurando o meu pulso com força. Mas estou decidida a não sair
- Damon – O Chamo e seu olhar encontra o meu. Tão perto, tão tentador, tão quente. O simples toque dele fazendo uma chama reacender em mim. Sinto todo o seu ódio aparente, o seu desejo de vingança recuar, e sei que posso estar me iludindo, mas acredito que ele está sentindo o mesmo.
- Você não coopera mesmo – Ele diz ficando de costas para mim – Tanto faz... quer dormir aqui, que seja... – E simplesmente deita em nossa cama como de costume me ignorando
Eu também o ignoro um tanto transtornada, estávamos agindo como crianças, mas eu não seria a adulta agora, se alguém iria parar com isso não séria eu. Tomo uma ducha e coloco meu pijama. Damon continua dormindo, ou fingindo, sei que realmente ele estava fingindo pois assim que me preparo para dormir ele liga a TV que coloquei recentemente no quarto. Prefiro continuar calada, fingindo não me incomodar.

- Devia ter colocado uma TV aqui a muito mais tempo – Ele comenta, continuou de costas para ele o ignorando.
E ele continua com aquela TV ligada pelos programas mais insuportáveis que com certeza ele nunca assistiu. Fico sentando na cama observando enquanto ele pode ser irritante.

- Damon, eu sei que não assisti isso, então dá pra desligar. –
- E por que faria isso, por que você está pedindo? – Ele responde com o olhar fixo na tela da TV

Vendo que ele não iria desligar, recorro ao jeito mais simples, controle-remoto, mas quando estou prestes a pegá-lo Damon é mais rápido. E agora sim passamos a regredir no tempo brigando pelo controle, após inúmeras tentativas frustradas finalmente me levanto indo desligá-la, mas ele me puxa antes que saia da cama e caio por cima dele. E de repente nossos rostos estão muito próximos outra vez, sinto sua respiração tornando a minha mais urgente. Meu corpo se rendendo aos seus encantos. Seu corpo respondendo ao meu toque. Nossos lábios se aproximando cada vez mais e quando estou prestes a beijá-lo ele se afasta.
- Você é pior do que imaginava – Ele diz enquanto fico atordoada na cama- Como nunca pude ver como você realmente é? Estou noivo Elena, acha mesmo que iria beijá-la? Pra que?
- Damon, por que está me tratando assim, eu te amo, sei que você também me ama. – Respondo tentando controlar meu choro
- Eu realmente te amei Elena, amei... não amo mais, desde o momento que você pisou em cima dos meus sentimentos; - Ele disse frio como estava agindo ultimamente – Sai daqui Elena...

Dessa vez eu não insisto, não pirraço, apenas obedeço e saio do quarto com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Saiu disparada a procura de ajuda, de carinho, de alguém que possa me ajudar e bato na porta do quarto ao lado.
- Stefan... – digo num tom quase inaudível
...
manuoc
manuoc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Ago 09, 2011 9:51 pm

Orgulho da momis que cap lindo... I love you
Elena se ferrou pensou que ia por Damonzinho na parede Suspect

Tadinha de eu What a Face Fiquei confusa e triste né..Sera que vai dar casorio ainda? ...
EE Damon ta querendo infernizar a Elena é se pegam mas na hora do vamos ver tira o corpo fora aiaiaiaiii .. Rolling Eyes
Isso Elena corre pros braços do gostoso do Stefan até eu ia pro quarto dele.. Rolling Eyes

Filhotinha queru mais cap loguinho viu ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Pierce em Qua Ago 10, 2011 9:08 am

Vó amei a capitulo
A Jenna gostava mesmo do Damon tadinha
Posta logo vovó
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagem por Pri em Qua Ago 10, 2011 10:57 am

Valeu esperar, o capítulo está perfeito!
Vendo o Damon decidido assim a se afastar da Elena, parece mesmo que ele já não a ama mais.
E agora ela vai buscar consolo no Stefan... espero que o Damon se roa de ciúmes!

Amei demais o capítulo bisavó! I love you
Pri
Pri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Delena.forever11111 em Seg Ago 15, 2011 3:42 pm

AIIII Mãe como você pode fazer isso comigo! Eu lá toda feliz, isso é tirar doce da boca de criança, nossa eu toda feliz com o Damon e a Elena no quarto, aiiii que raiva! Damon tá muitoooo mal! Ele vai ver, ele não pode ficar assim! AIII Damon você vai pagar!

Dessa vez eu não insisto, não pirraço, apenas obedeço e saio do quarto com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Saiu disparada a procura de ajuda, de carinho, de alguém que possa me ajudar e bato na porta do quarto ao lado.
- Stefan... – digo num tom quase inaudível
Elena vai a merda, você sempre com essa coisa de ''Sempre será o Stefan..."" nojo! Ai enfim mãe o capitulo estava muito bom, eu que sou meio exagerada, enfim amei mãe, demais, pelo o menos o Damon voltou pra casa! Ai....Beijo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Pierce em Seg Ago 15, 2011 3:51 pm

Mammy q bom q vc apareceu
Mais a fic é Stelena lembra
kkkkkkk
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagem por Delena.forever11111 em Seg Ago 15, 2011 4:20 pm

Mariana Pierce escreveu:Mammy q bom q vc apareceu
Mais a fic é Stelena lembra
kkkkkkk

Eu sei filhota, mais eu não me controlo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mariana Pierce em Seg Ago 15, 2011 4:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é a maior Delena que eu conheço
kkkkkkkkkkkkkkk
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: