Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 I_vote_lcap64%[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 I_vote_lcap36%[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] ** Angels & Demons **

+11
Diego
Luana
Miriam Salvatore
Delena.forever11111
manuoc
KelvinS
Eloo
Laala saalvatore ;)
Dawn
Tallitaa
Jess Silver
15 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Diego Sáb Jun 18, 2011 10:09 am

Adorei a fic...
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 10:10 am

Diego escreveu:Adorei a fic...


Brigada Diego!! fico muito feliz de ver que está a gostar ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Damon.Salvatore Sáb Jun 18, 2011 10:28 am

oie!
gosto muito da sua forma de escrever!
essa ta começando agora, por isso é mais facil pra eu acompanhar!
mas já vi que você tem uma monte de fic aqui no forum!
parabéns!
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 4:35 pm

Damon.Salvatore escreveu:oie!
gosto muito da sua forma de escrever!
essa ta começando agora, por isso é mais facil pra eu acompanhar!
mas já vi que você tem uma monte de fic aqui no forum!
parabéns!


brigada Damon
ainda bem que gosta
do meu modo de escrever
e espero que continue a acompanhar esta
porque as outras ou ja acabaram ou ja vao mt avançadas mesmo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 6:39 pm

Puta que pariu jess!!!
Quando eu penso que já li de tudo vens tu e surpreendes me outra vez!!!
Esse primeiro capitulo foi espectacular!!
Nem vou entrar em detalhes senão nunca mais saio daqui!!
Mas foi mesmo muito bom!
Jess, obvio que também vou ser seguidora da sua nova fic!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 8:12 pm

kkkkkkk Jennifer, seu jeito de começar matou tudo!!!
mas pronto, ainda bem que gostou
é isso que importa rsrsrrsrsrs
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 8:14 pm

desculpa jess, mas é que era mesmo isso que me apetecia dizer!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 8:26 pm

Vou postar 2º capitulo agoraaaaaaa
aqui vai mundo:
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 8:27 pm

Capítulo 2


Adormecida





Havia qualquer coisa diferente.
Virei-me na cama e abri os olhos. Já não me sentia cansada, nem sequer me doía a cabeça. Estava apenas um bocado dorida de corpo. Olhei à minha volta e espantei-me. Estava numa divisão pequena, só com uma grande cama branca no meio. Não havia mais nada, nem roupeiros, nem armários, nem sequer janelas. Apenas as quatro paredes brancas, mais a cama branca no meio do quarto. Que estranho…
Tentei levantar-me da cama. Sentia-me um bocado fraca, embora não soubesse ao certo porquê. Sabia apenas que tinha acontecido alguma coisa, talvez eu tivesse ido a outra festa com o Dave e o Michael, e tinha-me começado a doer a cabeça, a sentir-me cansada… mas depois não me lembrava de mais nada.
Levantei-me da cama e foi então que me apercebi que havia uma porta, também branca, na parede atrás da cabeceira da cama - foi por isso que não a vi logo. Avancei até ela, e reparei que só tinha no corpo um vestido curtinho, todo branco e com pequenos folhos no fim, que me chegava apenas um pouco acima dos joelhos, com alças fininhas. Era um vestido muito bonito. Sorri enquanto abria a porta.
E depois os meus olhos arregalaram-se de espanto. Meu Deus… o que era aquilo? Como é que eu tinha ido parar ali?!
Saí da "casa" (não se pode chamar bem casa àquilo, uma vez que só tinha uma divisão e uma cama, era mais um pequeno barracão branco) e avancei, com os pés descalços a pisar a relva verdejante e macia que cobria por completo o chão até perder de vista. Olhei para cima e o céu exibia um tom azul-bebé perfeito, não tinha nuvens nenhumas, e o sol brilhava intensamente.
Só que não havia mais nada. Para todos os lados que eu olhasse só via aquela pradaria verdejante até perder de vista. Fiquei um pouco preocupada… onde é que eu estava? No meio do nada? O que seria de mim agora? E pior… como é que eu fora ali parar?
Onde estariam Dave e Michael? Olhei para ambos os lados mas não os vi em parte alguma.
- Dave! - Chamei o mais alto que pude.
Não obtive resposta nenhuma, mas a minha voz também não fazia eco. Avancei alguns passos mais para longe da casa, e voltei a chamar.
- Dave! Mike! - Gritei para o nada, porque não estava ali ninguém para me responder.
Não sabia o que fazer. Aquilo assustava-me um pouco, sentir-me perdida e sem saber para onde ir, sem saber onde eles dois estavam. Decidi que o melhor era voltar para casa, e assim que passei pela porta, tudo se dissolveu, e foi como se eu simplesmente adormecesse.


Quando voltei a acordar, estava no mesmo sítio: a cama branca dentro da pequena divisão branca. Levantei-me e reparei que estava com o mesmo vestidinho branco da vez anterior. Saí de casa e deparei-me com o mesmo cenário, voltei a chamar o nome de Dave e Michael mas, mais uma vez, não obtive resposta. Então decidi que era melhor explorar, ver se havia algo mais que eu ainda não tivesse descoberto. Acho que estava a sonhar, mas o sonho era demasiado nítido, então eu apenas queria explorar e deixar-me levar.
Avancei para longe da casinha branca, andei e andei durante o que me pareceu imenso tempo, naquele descampado de relva verdejante. Andei até perder de vista a casa branca, e então avistei algo que me espantou imenso. Havia uma árvore ao fundo. Uma árvore no meio da pradaria! Fiquei tão espantada que desatei a correr até lá. Corri e corri, o mais que as minhas pernas me permitiam, mas a árvore parecia estar sempre longe demais, e eu não tinha forças para lá chegar. Então desisti, sentia-me demasiado cansada para continuar. Sentei-me sobre a relva macia e depois deitei-me para trás, a olhar para o céu. Sorri, porque embora me sentisse cansada e não estivesse mais perto da árvore do que estivera quando comecei a correr, sentia-me feliz. Era impossível não se estar feliz num lugar tão bonito como aquele. Fechei os olhos e todo o cenário voltou a dissolver-se, tal como da vez anterior.


Mais uma vez eu acordei, mas desta vez não estava na casa branca. Nem sequer a via… porque ainda estava deitada no meio da pradaria.
Levantei-me do chão e então avistei de novo a árvore. Era enorme, gigantesca quase. Enchi-me de coragem, já não estava cansada, então voltei a correr até ela. Corri e corri e desta vez, pelo menos, parecia que a distância ia diminuindo. Então eu fui-me aproximando da árvore e quando cheguei junto dela apercebi-me realmente que era a maior árvore que eu já tinha visto na vida. Era tão grande que a sua sombra albergava mais de dez metros à volta do tronco, era espantosa. E também era muito alta. Aproximei-me mais e toquei no tronco de madeira escura da árvore.
Os seus ramos elevavam-se muito no ar acima da minha cabeça, mas havia uma maneira de subir por eles acima. Então icei-me pelo tronco acima, eu costumava trepar às árvores quando era mais pequena, e comecei a trepar por aquela acima. Consegui chegar aos primeiros ramos, suficientemente grossos para suportarem o meu peso na perfeição, e continuei a subir cada vez mais. Não me sentia cansada, muito pelo contrário, quanto mais subia mais queria subir, queria chegar ao cimo e ver a vista.
Quando finalmente alcancei os ramos mais altos, debrucei-me para fora das folhas verdejantes da árvore e olhei à minha volta. Lá de cima via-se tudo a uma distância incrível. E tal como me parecera lá de baixo, a padaria era muito extensa. Mas ainda era capaz de avistar a casinha branca, lá muito ao fundo. Fiquei espantada ao ver o quanto eu tinha corrido, tinha sido de certeza mais de vinte quilómetros!
Voltei para o interior da árvore e descobri que esta tinha maçãs! Foi uma descoberta maravilhosa. Apanhei uma e sentei-me num ramo, com as costas apoiadas no tronco da árvore, a comer calmamente a maçã, que sabia mesmo bem. Não era como aquelas maçãs dos supermercados, cheias de químicos e produtos para as fazerem crescer depressa mas que depois lhes roubam o sabor todo. Aquela era uma maçã a sério, deliciosa, e quando acabei de a comer apeteceu-me logo apanhar outra, mas não podia porque as maçãs tinham desaparecido da árvore. Conformada, enrolei-me numa bola, encostada ao tronco da árvore, e fechei os olhos. E voltei a adormecer.


Passaram-se mais cinco vezes em que tudo o que eu fazia era acordar no meio da pradaria, deitada no chão de relva macia, e levantar-me para ir até à árvore, subia até ao cimo, apanhava mais uma maçã suculenta e sentava-me a comê-la. Isto aconteceu cinco vezes, mas da sexta vez, quando eu me preparava para subir à árvore, aconteceu algo diferente.
Quando olhei para o lado, à espera de não ver nada de diferente, deparei-me com uma pessoa ali perto. Fiquei tão espantada por ver alguém que se parecia mesmo com um homem normal que quase guinchei com o susto e o espanto. O que fazia ele ali?!
O homem ficou a olhar-me durante imenso tempo, não dissemos nada. Mas durante aquele momento tão intenso, eu decorei bem o seu rosto e a sua figura, e senti que estes ficaram gravados na minha cabeça para os próximos sonhos, eu não me esqueceria daquele rosto quando voltasse a adormecer. Porque foi precisamente o que aconteceu: assim que o homem se afastou um pouco, e deu meia-volta e se foi embora, tudo à minha volta se desfez numa nuvem cinzenta, e eu voltei a cair no sono.


Assim que voltei a abrir os olhos, já sabia o que ia acontecer. Começava a perceber mais ou menos as regras do sítio onde estava: eu adormecia, e quando fazia isso começava a sonhar, e "acordava" no sonho, sempre no meio da pradaria - às vezes ainda era na casinha branca, mas depois saía e voltava a correr pelo descampado - e ia sempre dar à gigantesca árvore. Só que dessa vez, assim que lá cheguei, já sabia que não demoraria a encontrar o homem outra vez. E desta vez não me ia limitar a olhar para ele, ia perguntar-lhe qualquer coisa, nem que fosse só "onde é que estamos?" porque embora eu gostasse daquilo ali, ainda não fazia a mínima ideia de onde estava.
E foi isso mesmo que aconteceu: cheguei junto à árvore, e quando me preparava para subir lá ao cimo, voltei a sentir-me observada. Olhei para o lado e deparei-me outra vez com o homem, ali parado de pé a olhar para mim. Engoli em seco, enchendo-me de coragem, e dei um passo na direção dele. Ele não recuou, nem sequer se mexeu. Talvez eu estivesse apenas a imaginá-lo na minha cabeça, tal como tudo o resto… ou se calhar ele era tão real como tudo à minha volta.
- Quem és tu? - Perguntei, porque no meio da confusão dentro da minha cabeça, essa pergunta era a mais urgente naquele momento.
Ele sorriu, um sorriso que não tinha nada de provocante nem maldoso, apenas um sorriso de confirmação, como se ele quisesse dizer "finalmente decidiste fazer a pergunta certa" e depois, para meu espanto, tirou a mão que ainda tinha atrás das costas e estendeu-me uma bela maçã, vermelha e deliciosa. Fiquei com os olhos arregalados, será que ele tinha apanhado a maçã antes de eu chegar? Aproximei-me para pegar na maçã e ele deu-ma, sempre sem deixar de sorrir e de olhar fundo nos meus olhos.
- Obrigada. - Murmurei em agradecimento, e depois dei uma trica na maçã e o sonho dissolveu-se subitamente.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 8:35 pm

ela ta em coma?
é que pareceee!
oh miuda tu acorda!
ou então sonha que tas sentadinha num canto, e nao a subir eternamente em arvores e a correr kilometros, até fiquei cansada aqui so de imaginar isso!!
já devem ter se passado varios dias na "vida real" digo eu!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 18, 2011 8:50 pm

Sinistro Shocked
Sera que o cara que deu a maça pra ela é o Damon?
CURIOSISSIMA
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 8:56 pm

você so pensa em damon hein mana!
depois vem me dizer que ama o tetefan!
tou de olho em você!
xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 18, 2011 8:58 pm

Miriam Salvatore escreveu:Sinistro Shocked
Sera que o cara que deu a maça pra ela é o Damon?
CURIOSISSIMA


pista: nao é o Damon
mas ainda bem que gostou ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 8:59 pm

ainda bem que nao é!
ele pareceu angelical demais pro meu gosto sensivel!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:08 pm

Jennifer escreveu:você so pensa em damon hein mana!
depois vem me dizer que ama o tetefan!
tou de olho em você!
xS

Que isso Mana affraid
Eu amo o Tetefan....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Jun 18, 2011 9:10 pm

Noossa Jesss *o*
O que houve com ela? Ela tá em coma, ou morreu e tá no céu??
Fiquei curiiosa, bem curioso esse capítulo!
Primeiro ela acorda em uma cazinha branca, saii em um lugar lindo, come uma maçã muito boa de uma árvore enorme, e depois começa a ver um homem que nãoo fala????
Curiosa demais aqui Jess!!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 9:12 pm

haham, tenho visto esse amor por ai!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:19 pm

Jennifer escreveu:haham, tenho visto esse amor por ai!! xD

Mana ma Twisted Evil
o q qr dizer em senhora Jennifer?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 9:27 pm

não vou ocupar o topico da jess com besteira!
xS
mas você entendeu!
Twisted Evil
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:35 pm

Jennifer escreveu:não vou ocupar o topico da jess com besteira!
xS
mas você entendeu!
Twisted Evil

Vc ta vendo coisas que nao existem Mana pale
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:44 pm

Eita, mais uma fic da Jess =D
mal começou direito e já tô amandoo
claro, se tem o Damon no meio, neh? xD
Damon *-*
tô mto mto curiosa com o que vem a seguir
tem mais hj? ou só amanhã? lala
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por manuoc Sáb Jun 18, 2011 9:46 pm

O que é que tá acontecendo...???
viajei legal nesse capítulo

posta mais Jess, tô curiosa
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 10:28 pm

Jeess ficou ótimo.
Muito ótima essa tudo fic(todas são ótimas)
Quando sai mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Damon.Salvatore Sáb Jun 18, 2011 10:44 pm

Senti cheiro de mim na conversa de vocês viu jennifer e miriam!
E jess, essa menina dorme hein?
eu durmo muito, mas ela me ultrapassa de longe!
mais um capitulo muito bom!
Damon.Salvatore
Damon.Salvatore

Mensagens : 405
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Diego Dom Jun 19, 2011 12:12 am

Esta parecendo com um livro que eu li...mas esquici o nome
Otimo o capitulo...
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 2 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos