Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 I_vote_lcap64%[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 I_vote_lcap36%[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] ** Angels & Demons **

+11
Diego
Luana
Miriam Salvatore
Delena.forever11111
manuoc
KelvinS
Eloo
Laala saalvatore ;)
Dawn
Tallitaa
Jess Silver
15 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:59 pm

Jennifer escreveu:eis a questão!
NIVEL DE DIFICULDADE? =500
que cenário negro!
não poder ceder ao desejo? a sério, ser caçadora afinal não é tão fixe quanto eu pensava...
e no final de tudo ser um anjo e ficar no céu a tocar harpa e ver o tempo passar? hum, boring!
se fosse a ela ia ter uma conversinha com o diabo, ser uma caçadora dele deve ser muito mais fixee!!
coitada da miuda dão lhe cada hipotse!!
tou pa ver o que ela vai fazer!!
xS


nivel de dificuldade hahahah
realmente nao é uma escolha fácil
mas tal como ela está farta de dizer
"o castigo divino é mesmo lixado"
mas nao tens de esperar muito para saber, vou postar ja agora
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 4:03 pm

Desisão dificil a da Angie...
Morrer ou não morrer eis a questão.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Jul 05, 2011 9:46 pm

Jess amiiga, conseguii passar por aqui rapidinho para me atualizar : )
(Minha irmã que estava usando o pc está lá em baixo na rua fazendo o que eu não sei :DD aproveitei e ocupei o lugar dela!!)

Adorei os passeis da Ange com o Kellahnii (aprendi o nome deele \o ), eu mesmo queria um anjo assim comiigo! Topo da Torre Eiffell? OMG!! Eu querooo! Ainda mais na pose do Titanic! que o meu namorado não me ouça nem nunca veja istoo!
Mas coitadinha, ele sente falta dos amigos dela e nem ao menos irá lembrar-se deles. Acredito que esta revelação balançou muito os pensamentos da Ange, assim como todas as outras tambem... De não poder amar... Com isso já sei que ela vai meter-se em esrrascada, vc sabe porque eu sei né Jess!! Smile)
Mas tomara que a missão da Ange seja bem sucedida.. Estou muito curiosa para vê-la como caçadora... E a despedida do Dave e do Mike... ela vai mesmo estar muito triste nesta situação : / Pobre Ange!

Jess, um pedidinho Smile) Posta uma foto da Ange?? Fiquei curiosa Smile Bjinns ♥️

Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Diego Qua Jul 06, 2011 2:38 pm

Jess sei que não estou comentando...
mas quero que saiba que estou acompanhando sua fic...
Este capitulo foi otimo como todos os outros... Smile
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 3:38 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess amiiga, conseguii passar por aqui rapidinho para me atualizar : )
(Minha irmã que estava usando o pc está lá em baixo na rua fazendo o que eu não sei :DD aproveitei e ocupei o lugar dela!!)

Adorei os passeis da Ange com o Kellahnii (aprendi o nome deele \o ), eu mesmo queria um anjo assim comiigo! Topo da Torre Eiffell? OMG!! Eu querooo! Ainda mais na pose do Titanic! que o meu namorado não me ouça nem nunca veja istoo!
Mas coitadinha, ele sente falta dos amigos dela e nem ao menos irá lembrar-se deles. Acredito que esta revelação balançou muito os pensamentos da Ange, assim como todas as outras tambem... De não poder amar... Com isso já sei que ela vai meter-se em esrrascada, vc sabe porque eu sei né Jess!! Smile)
Mas tomara que a missão da Ange seja bem sucedida.. Estou muito curiosa para vê-la como caçadora... E a despedida do Dave e do Mike... ela vai mesmo estar muito triste nesta situação : / Pobre Ange!

Jess, um pedidinho Smile) Posta uma foto da Ange?? Fiquei curiosa Smile Bjinns ♥️




Ooooooooun't meu amor
que bom que gostou!!
esse comment me deu inspiraçao pra postar muitos mais caps!
é mesmo uma decisao dificil
mas nao nos podemos esquecer que tudo o que ela está a passar é castigo de todo o mal que fez em vida
mas os próximos capitulos vao trazer uma reviravolta kkk
espero nao desiludir ninguem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 3:41 pm

Beem, como a Laala pediu pra eu postar uma foto da Angela, eu vou fazer isso agora:

Querida, essa aqui é a minha protagonista:

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Photoshoot-2009-amanda-seyfried-6135535-360-480



é a da minha foto de avatar kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Jul 06, 2011 4:04 pm

Amiiiga, a Angela é liinda, linda mesmo. Tem cara de anjoo!
E eu estou aqui mesmo a espera de mais capítuulos Very Happy muuitos mais : )
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 4:19 pm

Ainda bem que gostou linda ^^
vou postar novo cap agora ta bom??
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 4:20 pm

Capítulo 7


Despedida




Quando abri os olhos, soube logo que tinha resultado.
Estava em casa. Na minha antiga casa.
Olhei à minha volta. Kellahnii não estava ali comigo. Inspirei fundo, enchendo-me de coragem. Continuava com a mesma roupa de sempre: o vestido de Verão, curtinho e todo branco, descalça e com o cabelo solto, a cair-me livremente até perto da cintura. Mas sentia-me diferente; era como se o meu coração estivesse apertado e triste, porque eu sabia que, provavelmente, aquela era a última vez que caminhava por aquele sítio sendo quem era neste momento. Depois tudo mudaria.
Eu deixaria de ser eu própria.
Avancei para a porta. Tinha começado no meu quarto, que continuava igual aos outros dias todos. E foi então que comecei a ouvir barulho na sala de estar. Pelas vozes, soube logo que eram Michael e Dave, que deviam ter chegado do trabalho. Ouvi Justin a ladrar-lhes, contente por os ver chegar. Enchi-me de coragem - e senti os olhos a encherem-se de lágrimas - enquanto abria a porta do quarto e saía.
Atravessei o corredor com passos trémulos. Esquecera-me de perguntar a Kellahnii se ele me daria a bênção de conseguir falar e ser ouvida por Dave e Michael, mas desconfiava que isso não seria possível. Senti-me como um fantasma, um espírito invisível que observava tudo sem ser visto.
Quando cheguei à sala de estar, senti a minha confiança naquela ideia a vacilar imenso. Porque quando vi Dave e Michael, sentados no sofá da nossa sala a fazer festas a Justin, senti tanta vontade de me lançar para o pé deles, e de chorar nos braços de um e de outro… quis fazer festas a Justin também, quis voltar a ser normal. Custava demasiado estar longe deles, nesta posição em que não conseguia interagir com as pessoas que amava.
Porque, caramba, eu amava aqueles dois rapazes!
Aproximei-me mais, até me ter sentado no tapete junto ao sofá onde eles estavam. Olhei para o rosto de Dave e notei que ele tinha umas olheiras terrivelmente profundas e arroxeadas, e um ar super cansado e triste. Doeu-me o coração vê-lo assim e comecei realmente a chorar. Michael estava igual a ele. Tanto que eu gostava de poder tocar-lhes… de poder abraçá-los e consolá-los… porque eles me tinham feito isso tantas vezes, e agora eu não podia retribuir-lhes o carinho…
Então eles começaram a falar. E o que disseram um ao outro deixou-me ainda mais triste e cheia de vontade de voltar para junto deles, viva de preferência.
- Não sei mais o que fazer… - Desabafou Michael, fazendo festinhas nas orelhas de Justin.
- Quanto à Ange?
- Sim. Não quero… que eles desliguem as máquinas. Não quero… que a mãe dela tome nenhuma decisão precipitada. Ela já não vê a filha há mais de dois anos! Não tem nenhum poder de decidir se ela continua viva ou morta! - Disse Michael, e parecia mesmo revoltado.
- Eu sei. Mas já passou um mês, Mike. Um mês inteiro e a Ange não dá sinais de acordar…
- Há pessoas que ficam anos em coma e depois voltam! Eu não vou desistir dela. Tu vais?
- Nunca.
Limpei as lágrimas que me escorriam pela cara e estiquei a mão para a pousar no braço de Dave. Mesmo que ele não pudesse sentir… mesmo que ele não notasse sequer que eu estava ali… eu tinha de tentar.
- A culpa do que aconteceu foi toda minha! - Disse Michael, e depois os seus olhos encheram-se de lágrimas.
- Não foi! - Exclamei, sobressaltada. - Por favor Mike, não penses isso! Não foi culpa tua!
Mas claro que eles não me ouviam. Continuaram como se eu não tivesse dito nada.
- A culpa foi nossa. Se não a tivéssemos deixado sair da discoteca… nada disto tinha acontecido. Devíamos ter tomado conta dela. - Corrigiu Dave.
Senti um aperto enorme no coração naquele momento. Queria tanto que eles entendessem que não os culpava de nada… que não podiam ter feito nada… queria que eles seguissem em frente. Eu estava há um mês inteiro de coma, e quando voltasse à vida nem me lembraria deles. Descobri que os iria magoar tanto quando isso acontecesse… eles iriam ao hospital, com toda a certeza, e eu iria olhar para eles e não os reconhecer… seria horroroso.
Será que eu era capaz de uma maldade dessas? De os fazer sofrer dessa maneira? Mas também seria um modo de os ensinar… de os fazer ver que estavam a errar… se calhar, com o meu exemplo, eles entenderiam que estavam a fazer as escolhas erradas nas suas vidas, e não teriam de chegar ao ponto a que eu cheguei. Não teriam de ficar em coma ou meios-mortos para que o Anjo da Guarda deles pudesse mostrar-lhes tudo o que Kellahnii me mostrara.
Era só isso que eu esperava. Que tudo isto não fosse em vão. Eu ia voltar, como uma pessoa diferente. Só desejava que eles ficassem bem.
A minha vida não parecera fazer sentido até os encontrar. O meu pai deixou a minha mãe quando eu ainda era bebé, então nunca tive uma figura paternal ao meu lado. A minha mãe ficou tão abalada depois disso que mal se soube aguentar comigo. Só quando, finalmente, eu encontrei o carinho e o apoio e consolo dos braços de Dave e Michael é que percebi que estava finalmente onde merecia estar.
Mas agora até isso me seria tirado. O castigo divino é mesmo lixado.
- Vamos esperar. Ela há-de acordar, vais ver. Ela vai acordar. - Disse Michael, mas eu sabia demasiado bem quando ele estava a mentir ou simplesmente a tentar moldar a verdade à sua maneira.
Como naquele caso.
Levantei-me do sofá. Queria estar mais tempo com eles, mas sentia a conexão àquele lugar a perder-se. Kellahnii não conseguia aguentar-me mais tempo. Por isso teria de aproveitar os últimos segundos.
- Eu amo-vos. Aos dois. Como meus irmãos… e ex-namorados… e amigos e confidentes. Para sempre. E não vos culpo por nada do que aconteceu. Simplesmente estava destinado. E também lamento… tudo o que vos farei sofrer quando acordar… mas tem de ser. Não posso morrer já. Mas quero que saibam… que os anos que passei convosco, mesmo que nos tenham levado a este estado de decadência… foram os melhores da minha vida. Porque vocês me ensinaram o valor da amizade, do amor, da confiança, da lealdade… e mesmo que agora vá perder todos os valores que em ensinaram… espero que não se esqueçam do que fui para vocês. Amo-vos… desculpem…
Depois curvei-me para encostar os lábios à testa de Dave, demorando-os lá por uns segundos, e depois baixei-me e beijei-o nos lábios. Ele não notou, e isso deixou-me ainda mais triste. Queria pelo menos um beijo real de despedida, mas nem isso podia ter. Depois de me ter… bem, despedido… de Dave, passei para Mike e beijei-o também na testa e nos lábios. De seguida fiz umas quantas festinhas ao Justin, abracei-o uma última vez, antes de decidir que estava na hora de ir.
Chorava sem parar, e sentia que o meu coração se partia em mil e um pedacinhos. Nunca pensei que voltasse a chorar tanto. Mas esta situação justificava as lágrimas.
Dave, Michael e Justin mereciam as minhas lágrimas de despedida.
Mas depois disso não aguentei mais. Recuei alguns passos e então senti as forças sobrenaturais a puxar-me para longe dali. Fechei os olhos e deixei-me levar.
Aterrei junto a Kellahnii pouco tempo depois. Ele estava de pé, na beira da falésia, mas olhava para mim com ar preocupado e tenso. Avancei até ele enquanto limpava as últimas lágrimas, e depois soube o que tinha de dizer.
- Já tomei a minha decisão.
- E então?
- Quero que me tornes Caçadora.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Jul 06, 2011 5:21 pm

Jess, desculpa a demora para ler amiiga! Me empolguei aqui com uns vídeos de música e nem vi a hora passar!! Razz
O capítulo foi mesmoo triste.. eu quase que chorei aqui.. Deve ter mesmo custado muito à Angela ter de se despedir dos seus melhores amigos, companheiros de todas as horas, e que ainda por cima não iriam desistir dela, não iriam deixar que desligassem suas máquinas. A forma como ela os encontrou, tristes e com cara de choro deve tê-la deixado ainda mais chateada de fazer o que for.
Agora estou curiosa para saber como ela vai acordar... e como ela vai cumprir a sua missão e se livrar de todas as enrrascadas que virãoo!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 5:25 pm

Bem, não vai demorar muito pra saber, porque eu vou postar o novo capítulo agora minha querida!!
espero que goste Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qua Jul 06, 2011 5:28 pm

Capítulo 8

Renascer




Kellahnii assentiu, e vi como um sorriso de alegria se formava nos seus lábios. Ele estava mesmo feliz por eu ter tomado esta decisão. Aproximou-se de mim e pegou-me nas mãos.
- Tens a certeza? Depois de ter iniciado o processo não poderei voltar atrás.
- Sim, eu sei… mas faz o que tens a fazer. Eu quero voltar à vida. Quero ser uma Caçadora.
Kellahnii mostrou-se contente com a minha determinação.
- Antes de iniciar o processo tenho de te explicar a tua primeira missão como Caçadora. Quando acordares encontrarás debaixo da almofada da tua cama de hospital um cartão. Está lá tudo escrito o que tens de fazer. Se conseguires completar isso, aparecerá outro cartão. Só tens de ir seguindo as missões que eu te der, mas com o passar do tempo serás capaz de decidir sozinha onde procurar o Mal para o destruir.
- Compreendo…
- Então vamos iniciar o processo. Boa sorte, Angie… e que Deus esteja contigo.
Então tocou-me na testa com ambas as mãos e pediu-me que fechasse os olhos. Assim fiz, e respirei fundo, preparando-me para o que se avizinhava. Então Kellahnii começou a falar, como se entoasse uma canção esquisita que eu nunca ouvira. Cantou, cantou, e quanto mais ele cantava mais leve e incorpórea eu me sentia, era como se estivesse a ser… arrancada do meu corpo? Deixando tudo para trás de mim: aquilo que era e que tinha sido, as minhas memórias de tudo… a única coisa real à minha volta era a voz e o toque de Kellahnii, porque de resto me sentia perdida no vazio, longe de tudo o que conhecia. Sabia que estava a passar pelo processo de “limpeza da alma”, Kellahnii estava a tirar-me as memórias do que eu tinha passado, estava a tornar-me num ser do Bem.
Aos poucos e poucos senti que me afastava de tudo. Perdi os meus sentidos e depois… lentamente… senti-me a morrer… embora soubesse que ia regressar não deixava de ser uma experiência aterradora. Respirei uma última vez e soube que tudo tinha chegado ao fim.
Eu tinha mudado. Morrido. E agora estava na hora de voltar.



O Despertar para a Nova Vida de Angela…


Tum-tum. Tum-tum.
Ritmado. Cadenciado. Suave, e ao mesmo tempo, intenso. Um ritmo que nunca se alterava… sincronizado na perfeição…
Os batimentos do meu coração.
Seria melhor dizer o meu novo coração, uma vez que eu mudara. Sabia isso. Sentia-me a despertar para esta nova vida como se me erguesse de um sono muito, muito profundo que durava há mais de mil anos. Aos poucos e poucos voltava àquele corpo, sentia a minha alma a alojar-se dentro dele, a estender-se a cada milésima parte dele para me permitir assumir o seu controlo.
Ainda não conseguia abrir os olhos, nem mexer-me, mas já era capaz de ouvir muito tenuemente os ruídos à minha volta. Passei a língua pelos meus dentes, pelo céu-da-boca. Havia um cheiro muito caraterístico à minha volta… o cheiro dos medicamentos e desinfetantes dos…
Hospitais. Eu estava num hospital. Sim, porque estava a acordar do coma em que entrara depois do terrível acidente de automóvel que me trouxera para esta cama de hospital, e que me permitira entrar numa dimensão onde era possível comunicar com o meu Anjo da Guarda. Lembrei-me de Kellahnii nesse instante. Tinha sido ele a devolver-me à vida… e eu tinha de lutar para me agarrar a ela.
Esforcei-me imenso e no fim consegui mexer-me. Foi um simples toque com o dedo no tecido debaixo das minhas mãos, mas foi o suficiente para desencadear a torrente de novas descobertas e sensações.
Abri os olhos, muito lentamente, e observei o tecto todo branco por cima da minha cabeça. Movi os olhos pelas paredes do quarto de hospital. Era tudo branco à minha volta, e por uns instantes ainda pensei que estava na casinha branca do meu Paraíso. Mas não… havia vozes à minha volta, a porta estava aberta e lá fora eu via as enfermeiras a passar de um lado para o outro.
«Meu Deus… estou mesmo de volta à vida…»
Tentei fazer algo para lhes chamar a atenção. A verdade é que não me doía nada: sentia-me apenas um pouco dormente, a sensação normal de alguém que acorda depois de muito tempo a dormir. Mas além disso não sentia nada. Não me doía nas zonas que, certamente, deviam ter ficado magoadas depois do acidente. Nem sabia se tinha ficado com mazelas de alguma coisa. Peguei nos cobertores e levantei-os para observar o meu corpo.
Não tinha gesso em lado nenhum, nem cicatrizes nem nódoas negras. Estava absolutamente normal, e isso deixou-me mais aliviada. Poderia ir-me embora mais depressa.
Mas não consegui fazer isso antes de ouvir aquele guincho de espanto que se ouviu do outro lado da porta. Olhei para lá e vi uma enfermeira, parada de olhos arregalados, a fitar-me com o ar mais chocado do mundo. Esbocei um sorriso leve para a tentar tranquilizar, mas isso ainda a deixou mais atarantada.
- Oh meu Deus… chamem o Dr. Meggar, rápido! - Disse ela, para alguma das suas colegas que devia estar lá fora, e depois correu para dentro do meu quarto.
Observei como ela mexia nos tubos que estavam presos a mim, como verificava os batimentos cardíacos na máquina ao meu lado, e vi que ela me olhava de segundo a segundo para ter a certeza que não estava a ter nenhuma alucinação e que eu estava mesmo bem.
- A menina… acordou há muito tempo? Consegue falar? - Inquiriu ela, a gaguejar imenso.
- Consigo falar, sim. Sinto-me bastante bem. E não acordei há muito tempo, só há uns… dois minutos.
Ela pestanejou e sorveu o ar muito depressa. Devia ter quase a minha idade, e via-se que não estava naquela profissão há muito tempo, porque parecia mesmo espantada - quase aterrorizada - por me ver a acordar de um momento para o outro. E havia algo mais… uma espécie de luz, um halo de luz à volta dela, não apenas da sua cabeça mas de todo o corpo. Um halo de luz que era a aura dela.
Eu sou capaz de ver auras!
Fiquei tão espantada com isso, naquele momento, que me distraí do estado atónito da enfermeira, ainda a verificar todos os cateteres que eu tinha cravados nas minhas mãos e braços. Mal conseguia acreditar naquilo! Kellahnii não me dissera que eu seria capaz de ver as auras das pessoas, mas agora eu via a dela na perfeição. E via-se que ela era uma pessoa jovem, doce e… boa. Sim, ao olhar para aquela aura levemente rosada, não consegui encontrar nenhum indício de maldade.
Era esta a nova capacidade que Kellahnii dissera que eu ganharia quando voltasse à vida: ser capaz de perceber se as pessoas eram boas ou más. Só através deste mecanismo eu saberia quem devia castigar ou não, como caçar o Mal.
Entrou um homem no quarto nesse instante. Era alto, barbudo e tinha um rosto severo. No entanto a aura dele era tão luminosa e bondosa como a da enfermeira. Tal como ela, o médico era uma pessoa boa.
- O que temos aqui? Como é que ela acordou? - Perguntou, ficando muito espantado por notar que eu estava mesmo acordada.
- Não faço ideia! Quando passei pela porta do quarto ela estava a mexer na roupa da cama, e até consegue falar normalmente! Isto é um verdadeiro milagre, Dr. Meggar, um milagre!
«Nem tu sabes quanto» acrescentei só para comigo.
- Isto é verdade? Sentes-te bem? Dói-te alguma coisa? - Inquiriu o Dr. Meggar, aproximando-se mais de mim.
- Não. Na verdade… estou mesmo bem. Quanto tempo é que eu estive em coma?
Eles entreolharam-se, com o ar mais chocado que era possível alguém mostrar. Talvez eu não devesse dizer as coisas assim… talvez não devesse mostrar que estava tão consciente do que realmente me acontecera. Isso ia assustá-los.
- Esteve em coma exatamente um mês e duas semanas. Talvez seja melhor submetê-la a alguns exames, só para termos a certeza que está realmente tudo bem. - Disse o Dr. Meggar.
- Ah… está bem… - Murmurei, sem saber como havia de me escapar àquilo.
Não queria exames. Não queria máquinas a ver por dentro de mim. Sabe-se lá o que eles iriam encontrar… eu já não era simplesmente humana e normal. Era uma Caçadora. Sentia isso dentro de mim, e não podia deixar que eles me examinassem.
- Mas primeiro talvez seja melhor chamar a família dela… aqueles dos rapazes que aqui têm estado vão ficar muito contentes por saber que ela já acordou. - Segredou a enfermeira para o Dr. Meggar.
Hum… então eu também tinha super audição… porque dantes não teria conseguido perceber bem as suas palavras sussurradas e agora conseguia. O Dr. Meggar assentiu e virou-se para mim com um ar benevolente. Ele também estava feliz por eu ter acordado.
- Vamos chamar os teus amigos, está bem? Manda trazer-lhe uma sopa quente, Mary, e prepara os exames que ela terá de fazer.
A enfermeira assentiu e correu para fora do quarto. O Dr. Meggar dedicou-me um sorriso esperançoso.
- Começo mesmo a acreditar que sejas um milagre. Espero que te aguentes… ainda tens muito para viver.
Assenti e o sorriso alargou-se no meu rosto quando ele saiu. Sim, eu ainda tinha muito para viver. Mas não era fechada naquele hospital, deitada naquela cama.
No entanto sentia uma enorme vontade de saber quem eram os meus amigos. A enfermeira mencionara dois rapazes que tinham estado ali no hospital? Quem seriam eles?
Esperei durante quase quinze minutos para que me trouxessem a taça de sopa, que ainda vinha a fumegar. Comi-a com uma grande sofreguidão. Era a minha primeira refeição desde que acordara. E embora a sopa não fosse assim tão boa, deixou-me satisfeita naquele momento.
E quando acabei de comer dediquei-me a tentar fazer uma previsão do que seria a minha vida daí em diante. Primeiro que nada tinha de sair daquele hospital e partir em busca do Mal, para o destruir. Quais seriam os meus novos poderes? O que seria capaz de fazer, para além de ver as auras das pessoas e ter super audição? Lembrei-me então do que o meu anjo dissera sobre um cartão debaixo da almofada, com indicações da minha primeira missão. Preparava-me para o tirar de lá e o ler quando ouvi baterem à porta do quarto.
- Sim? - Chamei, como permissão para entrar.
A porta abriu-se e eu vi dois rapazes entrar. Olhei para eles e vi como os seus rostos se mostravam ao mesmo tempo chocados e eternamente aliviados por me verem acordada. Devia ser mesmo bom para eles.
- Ange! Estás… estás acordada! - Balbuciou um deles, e depois aproximou-se rapidamente da cama e vi como o sorriso dele aumentava no seu rosto.
Olhei não apenas para a cara dele - mas para além disso, para a sua alma - e vi a sua aura. Tinha uma cor mais profunda e mais escura do que a aura da enfermeira e do médico, mais acastanhada. Mas não era uma aura maldosa, ele não era Mau. Este rapaz que estava à minha frente, que devia ter a minha idade ou perto disso, tinha uma aura de alguém que já sofrera muito, que já cometera muitos erros, mas que merecia ser perdoado e ensinado por isso. No entanto, do mesmo modo que soube isso, soube também que não poderia ser eu a ajudá-lo. E isso deixou-me um pouco triste, porque desejei poder ajudá-lo.
- Angie, querida… como te sentes? - Perguntou o outro rapaz.
Tinha a aura igual à do amigo. Eles eram muito parecidos na alma, mas diferentes fisicamente. Mesmo que não soubesse quem eles eram, sabia que eram importantes para mim, ou pelo menos tinham sido. Gostava de poder lembrar-me deles, do seu nome ou do que eles eram. Sabia apenas que tinham sido meus amigos. Sorri a ambos, embora não os conhecesse, sabendo que era disso que eles precisavam.
- Sinto-me bem. Mas preciso de saber… quem vocês são.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Jul 06, 2011 5:53 pm

OMG Jess, ela realmente nãoo lembra nada delees..
E essa história de ver auras, UAU, eu gostei, gostei mesmo!
Coitada da Angela, ela se propôs a isso mesmo sabendo que ia esquecer dos amigos.. Imagino a cara da enfermeira quando a viu acordada ' kkkkkk e ainda diz que está super beem
Agora estou curiosa para saber o que esta escrito primeiramente no envelope Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Qua Jul 06, 2011 10:12 pm

pronto desmemoriada e caçadora do mal lá vai ela pro mundo!
boa sorte, vais precisar!
coitados dos miudos, ela n se lembrar deles é muito triste eles tavam mesmo a sofrer por causa dela!
xs

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 06, 2011 10:41 pm

O castigo divino é mesmo lixado.
Concordo Jess
Eu se fosse a Ange tinha chorado mais do que ela numa despedida daquela..
Imagina só o desespero da pessoa..Eu sei que isso é um historia que saiu da tua brilhante cabeça..
Mas ja paro pra pensar que essas coisa podem realmente existir...
Resumindo se eu estivesse no lugar da Ange preferia morrer do que viver sem lembrar das pessoas que eu amo e não ia me despedir de ninguem...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 2:11 pm

Miriam Salvatore escreveu:O castigo divino é mesmo lixado.
Concordo Jess
Eu se fosse a Ange tinha chorado mais do que ela numa despedida daquela..
Imagina só o desespero da pessoa..Eu sei que isso é um historia que saiu da tua brilhante cabeça..
Mas ja paro pra pensar que essas coisa podem realmente existir...
Resumindo se eu estivesse no lugar da Ange preferia morrer do que viver sem lembrar das pessoas que eu amo e não ia me despedir de ninguem...

É mesmo Miriam
e sabe, eu concordo com vc
e se a fic fosse terminar agora, eu deixaria a Angie ficar
com o Kellahnii no Paraíso sem ter de sofrer mais,
mas ficava com as suas memórias e tudo
mas ela tem de deixar tudo para trás para poder viver de novo
e encontrar o Damonzinho kkkk
já nao falta assim muito
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 2:27 pm

Bem genteeee, vou postar novo cap de Angels & Demons
espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 2:30 pm

Capítulo 9


A Missão



- O quê? Como assim Ange? - Inquiriu o rapaz à minha direta, o dos olhos castanhos-escuros.
- Eu não me lembro de quem vocês são. - Respondi calmamente.
Eles trocaram um olhar horrorizado antes de se viraram para mim.
- Mas… estás amnésica? É isso? Ange… como é que é possível?
- É um efeito do acidente. Mas não se preocupem… vai ficar tudo bem… - Tentei tranquilizá-los.
Mas eles estavam cada vez mais assustados com tudo aquilo.
- Será que a memória dela vai voltar daqui a algum tempo? Ela acabou de acordar, pode ser que depois recupere a memória… - Disse o outro rapaz, e eu vi a sua aura a ficar cada vez mais ensombrada pela tristeza e pelo nervosismo.
- Mas ela tinha de se lembrar… não pode ter-se esquecido de tudo, ter-se esquecido de nós! - Insistiu o outro rapaz.
E então eu soube o que devia fazer. Não sei explicar bem de onde veio aquela certeza, mas soube como havia de os ajudar.
- Dêem-me as vossas mãos. - Pedi, num sussurro.
Os dois voltaram a trocar um olhar demorado, e certifiquei-me que a porta do quarto estava fechada. Mas no fim eles acabaram por me dar as mãos, e agarrei nelas com força. Depois pedi-lhes que fechassem os olhos e fiz o mesmo.
E então comecei com o processo de os acalmar.
Kellahnii também não me dissera que eu seria capaz de fazer isto, mas eu sabia que assim era. E quando toquei nas mãos deles, comecei a passar uma onda de paz para dentro deles, ao mesmo tempo que lhes limpava as memórias. Dantes ter-me-ia custado, mas sabia que era o melhor que tinha a fazer: obrigá-los a esquecer que eu existia. Eles tinham de seguir com as suas vidas, sem mim, porque eu teria de sair das suas. E esta era a melhor maneira para garantir que eles não sofressem.
Porque a minha missão não era trazer sofrimento aos inocentes, era apenas procurar o Mal para o destruir. E o Mal não habitava no interior daqueles dois rapazes (descobri que se chamavam Dave e Michael) e por isso eu apenas podia purificar as memórias deles, tentar apaziguá-los. Foi o que fiz.
Quando abri os olhos e soltei as mãos deles, Dave e Michael abriram os olhos e fitaram-me com curiosidade. Depois aproximaram-se um do outro, a ficarem cada vez mais confusos.
- O que é que… quem és tu? - Perguntou-me Dave, de sobrolho franzido.
Um sorriso desenhou-se na minha cara. Tinha sido bem sucedida.
- Não se preocupem. Enganaram-se no quarto. Sabem… vieram para fazer análises ao sangue. É noutro quarto, não é aqui. - Menti, mas a minha mentira era para o bem deles.
- Ah… pois, pedimos desculpa pelo engano… e já agora, as melhoras. - Disse Michael, mais descontraído.
E depois vi como ele e Dave abandonavam o quarto e fechavam a porta. Suspirei de alívio. Tinha feito o que era certo. Eles seriam mais felizes agora, sem a memória do que eu fora para eles, sem terem de viver com a lembrança do que eu os fizera passar.
E agora chegara a hora de eu também ir embora. Não podia ficar ali mais tempo. Com cuidado, tirei de debaixo da minha almofada a carta que Kellahnii ali deixara para mim. Desdobrei o papel dobrado ao meio e li o que lá estava escrito, numa letra floreada e elegante. Não tinha despedida porque eu sabia que aquela não seria a última carta. Fazia-me mesmo lembrar Kellahnii.


Minha querida Angela,

Quando leres isto, sei que já terás tomado noção de que voltaste ao mundo e tens consciência da tua missão. Não podes ficar no hospital muito mais tempo, nem podes deixar que te façam exames ou muitas perguntas. Assim que puderes salta pela janela e afasta-te desse lugar.
Não tenhas medo de saltar: não te magoarás. Esse é um dos teus novos Poderes, que te concedi quando te transformei em Caçadora: não te magoarás com tanta facilidade como quando eras humana. Não tenhas medo de saltar de edifícios altos nem de fazer coisas arriscadas, porque isso não te prejudicará.
Tens, com certeza, outros Poderes. Alguns já deves ter descoberto: conseguires ver as auras das pessoas à tua volta, teres super audição… o resto dos Poderes virão com o tempo, vais descobri-los à medida que explorares o teu novo eu e a tua nova vida. Mas posso dar-te alguns conselhos, espero que os sigas…
Consegues acalmar as pessoas, alterar o estado de espírito delas. Usa este Poder para o bem. Procurar o Mal nem sempre é uma tarefa fácil, mas pelo caminho irás certamente encontrar outras pessoas que também precisam de ajuda. Podes dar-lhes um pequeno incentivo para terem uma vida melhor, ainda que não possas mexer deliberadamente no futuro delas.
E quanto às Asas… sim Angie, tens asas, tal como eu. Mas nunca - repito, NUNCA - as deves mostrar aos humanos nem a criaturas sobrenaturais, sejam elas quais forem. As tuas Asas são o teu bem mais precioso. Poderão ajudar-te em situações de grande perigo, mas tens de cuidar bem do segredo que elas representam. Quando um humano ou outro ser do Mal descobre a existência de Anjos e Caçadores, o nosso mundo ganha mais uma ameaça. Eles podiam apanhar-te e matar-te… por isso tens de esconder as Asas.
Espero que percebas que tens de te fazer passar por uma pessoa normal. Não podes dar nas vistas. Tens de cumprir a tua missão no anonimato. Não te sintas sozinha, não és a primeira nem serás a última a cumprir esta missão.
Vai, Angela. Procura o Mal e acaba com ele. Porque tu és apenas mais uma Caçadora, e tal como todos os outros, trabalhas para tornar o mundo num lugar melhor para se viver.
O primeiro sítio para onde partirás será para Mystic Falls. Aí reside o Mal, o demónio que terás de destruir. O seu nome é Damon Salvatore
.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jenn Qui Jul 07, 2011 2:37 pm

the party is on!
damonzinho cuida te se ela te apanha dar te um trinca e depois n te larga!!
xDD
foi triste ela tirar a memoria dos dois amigos, é chunga eles n terem a lembrança dela, mas tudo bem.
gostei dos poderes!! xD eu adoro poderes neh?
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 2:46 pm

Jennifer escreveu:the party is on!
damonzinho cuida te se ela te apanha dar te um trinca e depois n te larga!!
xDD
foi triste ela tirar a memoria dos dois amigos, é chunga eles n terem a lembrança dela, mas tudo bem.
gostei dos poderes!! xD eu adoro poderes neh?
xD


é mesmo Jenn, tu adoras Poderes rapariga kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 07, 2011 6:26 pm

O primeiro sítio para onde partirás será para Mystic Falls. Aí reside o Mal, o demónio que terás de destruir. O seu nome é Damon Salvatore.
OMG affraid
e AGORA?
Não mata o Damon Angie ele é muito gostoso vc vai ver
kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jul 07, 2011 6:59 pm

Jess, amiiga, que capítulo foii esse??
Fazer o Dave e o Mike esquecerem dela?? Put's , que triiste : // Mas é para o bem de todos, eu seei disso Smile)
Gostei desses poderes todos dela, sãoo fantásticoos!
ASAS?? A Angie temm asaas?? UAU!
Aposto que já sei que ela não vai conseguir seguurar esta de Não mostrar as asas..
Bem, lá vaii a Angie à caça do Damonzito... O que ela ainda não sabe e nem esperaa, é que ela irá encontrar uma criatura liinda, maravilhosa e tudo de boom Wink aii fica dificil!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 7:04 pm

Miriam Salvatore escreveu:O primeiro sítio para onde partirás será para Mystic Falls. Aí reside o Mal, o demónio que terás de destruir. O seu nome é Damon Salvatore.
OMG affraid
e AGORA?
Não mata o Damon Angie ele é muito gostoso vc vai ver
kkk


ahhh Miriam, voce ficou surpreendida hein kkkk
foi chocante, e a pobre coitada nem conhece o homem
e vai ter de o matar na mesma kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Qui Jul 07, 2011 7:05 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess, amiiga, que capítulo foii esse??
Fazer o Dave e o Mike esquecerem dela?? Put's , que triiste : // Mas é para o bem de todos, eu seei disso Smile)
Gostei desses poderes todos dela, sãoo fantásticoos!
ASAS?? A Angie temm asaas?? UAU!
Aposto que já sei que ela não vai conseguir seguurar esta de Não mostrar as asas..
Bem, lá vaii a Angie à caça do Damonzito... O que ela ainda não sabe e nem esperaa, é que ela irá encontrar uma criatura liinda, maravilhosa e tudo de boom Wink aii fica dificil!


foi triste mesmo
mas seria pior se ela se lembrasse deles
aí sim, seria mesmo triste
agora ela vai pra Mystic Falls atrás de um homem que nem conhece
mas que vai ter que matar
coitada... eu torturo imenso as minhas personagens kkkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Jess Silver Sex Jul 08, 2011 12:18 pm

Genteee, quando quiserem novo cap me avisem taah??
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] ** Angels & Demons ** - Página 5 Empty Re: [PARADA] ** Angels & Demons **

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos