Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

- banners para assinaturas! -  - Página 2 I_vote_lcap64%- banners para assinaturas! -  - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
- banners para assinaturas! -  - Página 2 I_vote_lcap36%- banners para assinaturas! -  - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


- banners para assinaturas! -

+2
Eloo
-katniss
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Jun 18, 2011 11:57 am

Amei as plaquinhas...principalmente a Team Petrova!. Vou pegar pra mim, pode?

As unicas plaquinhas que eu fiz são essas, que eu até já postei:
- banners para assinaturas! -  - Página 2 Team_Damon
- banners para assinaturas! -  - Página 2 Team_Elena
- banners para assinaturas! -  - Página 2 Team_Kath
- banners para assinaturas! -  - Página 2 Team_Stefan
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 1:37 pm

Eloo: Epa, Team Stefan kkkkkkkkkkkkkkk euri. É, vou pegar fotos dele agora pra montar os banners. *-* Já fiz mais alguns da Nina e Elena e fiz um Team Salvatore :3
Nanda: CLAAAAAAAAAARO que você usar *O* -rs Bem legal essas suas, não consigo fazer muita coisa ainda não, só banner que eu sou boa meeeesmo pra fazer. outras edições... melhor não. -rs
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 1:52 pm

Eu fiz mais alguns pessoal, mas só vai dar pra eu postar de noite. Vou fazer trabalho agora. Beijos <3
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 2:08 pm

-katniss escreveu:Eloo: Epa, Team Stefan kkkkkkkkkkkkkkk euri. É, vou pegar fotos dele agora pra montar os banners. *-* Já fiz mais alguns da Nina e Elena e fiz um Team Salvatore :3

kkkkkkkkkkkkkkk
Tu vai postar néh ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 18, 2011 9:54 pm

Kat (posso te chamar assim?), vc é muuuito talentosa =D
tu faz um desses banners com o Team Lys? xD
mas sério, tu faz?
pq vc é suuuper talentosa =D
mesmo
ameeeeei tudo o qvc fez, até o Garotas da Noite =)
Nanda, tu tbm é muito talentosa =D
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 10:02 pm

Lys: pode me chamar assim, claro (: nem reconheci você direito, mudou a foto e a assinatura, rs. mas eu faço sim, com o maior prazer *-* como você quer? se quiser usar referência com os banners que já estão aqui tipo "letra que tá no banner tal, do team nina (por exemplo)" e se você vai querer foto ou cor atrás de quem... etc (:
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 10:12 pm

Eloo (e o pessoal que também quer banners de Teams): eu consegui fazer alguns mais da nina/elena e outros do Stefan. Vou postar alguns aqui já.
Team Nina/Elena:

1) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gxifSAc1qf0pa0

2) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gx3NASa1qf0pa0

3) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gwwvSiT1qf0pa0

4) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gw4YHsD1qf0pa0

5) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gwjAdQF1qf0pa0

6) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gwc2KU81qf0pa0

Team Stefan:

1) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gsxfczI1qf0pa0

2) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gspWB7g1qf0pa0

3) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0gsdZigU1qf0pa0
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 10:16 pm

Kat(posso te chamar asism também ? Rolling Eyes ) ficaram todos lindos!!
Os team Nina/Elena ficaram lindos!!
Ahhh os Team Stefan *----*
Ficaram perfeitos!!!
O segundo e o primeiro ficou lindo, o terceiro também.
Ai tem talendo d emais, viu ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 10:22 pm

Eloo: claro que pode me chamar de Kat (: adoreeeeeei sua foto, amo a Lexi haha ela faz falta, seria bom se ela tivesse continuado na série ): poxa, assim eu fico com vergonha, rs. que ó-t-i-m-o que você gostou haha *-* esses team nina/elena ficaram bem melhores que os outros que eu tinha feito primeiro. vou postar mais team stefan e 1 team salvatore.
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 10:27 pm

Vlw Razz
Que nada as duas vezes que tu postou as plaquinhas ficaram lindas!
Mais team Stefan. E um team Salvatore *-*

Também acho que a Lexi faz falta na serie é3 graças ao Damon que ela morreu `-´ mais tudo bem.kkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 10:30 pm

mais banners Team Stefan:

1) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0jwc4ufR1qf0pa0

2) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0jwkzsEs1qf0pa0

e Team Salvatore *-*

- - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln0jxiEVZU1qf0pa0

PS: geralmente eu escolho uma cor que combine com a foto em um banner e em outro a cor do team segundo o fórum (aquela cor que fica no nome quando você entra pro grupo do seu team favorito sabe? roxo = kath, verde = tetefan, azul = damon, rosa = eleninha. -rs) só to explicando mesmo (:
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Dawn Sáb Jun 18, 2011 10:33 pm

Ficaram muito lindos os Banners!!


-katniss escreveu:
PS: geralmente eu escolho uma cor que combine com a foto em um banner e em outro a cor do team segundo o fórum (aquela cor que fica no nome quando você entra pro grupo do seu team favorito sabe? roxo = kath, verde = tetefan, azul = damon, rosa = eleninha. -rs) só to explicando mesmo (:

Eu tbm faço isso geralmente kkkk
e com essas mesmas cores

Very Happy
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 10:34 pm

Simplismente lindoss!!!
O banner do Team salvatore ficou ótimo...
A do Stefan então, sem palavras...
Very Happy
Lindos!
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 10:35 pm

Eloo: pois é, Damon e seus ataques -.- ah, obrigada então, kk (: aí está o team salvatore, que foi o mais difícil de fazer. assim, não difícil, mas foi o mais demorado porque sabe a parte verde de trás? tava escrito aquele negócio do CW, "to talk about". eu tive que tirar pra depois fazer o banner porque ficava confuso com o "team salvatore" por cima e nenhum efeito dava certo -.- ainda bem que eu consegui *u*
Dawn: hahaha, pois é. acho que faz mais sentido, kk. (: tudo bom?
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 10:38 pm

Eloo: hahahaha você é louca com o Stefan né? que nem eu -rs que bom que ficou bom, kkkkkkk obg (de novo, acho que é a 5a vez kkkkkkkk)
aqui, você lê aquela fic que tem o nome assim: "jessifer imbatível game on"?
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 10:41 pm

-katniss escreveu:Eloo: pois é, Damon e seus ataques -.- ah, obrigada então, kk (: aí está o team salvatore, que foi o mais difícil de fazer. assim, não difícil, mas foi o mais demorado porque sabe a parte verde de trás? tava escrito aquele negócio do CW, "to talk about". eu tive que tirar pra depois fazer o banner porque ficava confuso com o "team salvatore" por cima e nenhum efeito dava certo -.- ainda bem que eu consegui *u*

Hum, eu sei como. Isso é meio complicado mesmo. kkkkk
Mais ficou bom D +, viu Kat ?
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 18, 2011 10:42 pm

Kat, vc pode fazer no banner mesmo
do jeito q vc quiser, eu vou amar de qualquer jeito Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 10:44 pm

-katniss escreveu:Eloo: hahahaha você é louca com o Stefan né? que nem eu -rs que bom que ficou bom, kkkkkkk obg (de novo, acho que é a 5a vez kkkkkkkk)
aqui, você lê aquela fic que tem o nome assim: "jessifer imbatível game on"?

O Stefan me tira do meu estado normal(Eu acho que tenho estado normal scratch )
Não leio :S
Tenho fics, e fics pra ler, as vezes quero sair correndo do PC é3
Mais tudo bem, tenho muitas fics que ainda quero ler
(Tu pode me soltar o que se rola lá ? lala)
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 10:54 pm

Eloo: bom, é tipo uma fic compartilhada. cada vez uma pessoa diferente escreve um capítulo. a primeira parte do jogo vai acabar amanhã. escrevi o último capítulo lá (tem poucos, só 10, apesar de ter muitas páginas. são mais comentários -rs). é uma mistura danada mas basicamente é: Damon estava no brasil -na praia- tentando a elena. quando sai da praia e vai passeando pelas calçadas ve a elena dentro de uma das lojas só que não é ela. então ele acha que é a katherine, só que a menina diz que o nome dela na verdade é Marina. aí bonnie, tetefan, elena, katherine e mais uma 1 cópia aparecem lá onde o damon tá. tem alguém tipo fazendo cópias da "kathelena" (cópias e não dopelganger, já que a elena não virou vampira). resolvem todos voltar para mystic falls, quando as cópias desmaiam mas kathelena não. chegando lá, jeremy foi transformado em vamp por outra cópia, Samantha, que estava "compelida" pela Lauren -personagem nova que eu criei *u*. acho que se você ler só o último capítulo vai acabr entendendo tudo, kkk. se for o caso dá só uma passadinha lá pra me dizer se eu escrevo bem? *carinha de cachorro pidão* hahaha. <3
Lys: ok, então (: eu vou fazer várias opções pra você poder escolher o que mais gostar. só vou acabar um team stefan aqui que já estava em andamento (:
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Eloo Sáb Jun 18, 2011 10:58 pm

-katniss escreveu:Eloo: bom, é tipo uma fic compartilhada. cada vez uma pessoa diferente escreve um capítulo. a primeira parte do jogo vai acabar amanhã. escrevi o último capítulo lá (tem poucos, só 10, apesar de ter muitas páginas. são mais comentários -rs). é uma mistura danada mas basicamente é: Damon estava no brasil -na praia- tentando a elena. quando sai da praia e vai passeando pelas calçadas ve a elena dentro de uma das lojas só que não é ela. então ele acha que é a katherine, só que a menina diz que o nome dela na verdade é Marina. aí bonnie, tetefan, elena, katherine e mais uma 1 cópia aparecem lá onde o damon tá. tem alguém tipo fazendo cópias da "kathelena" (cópias e não dopelganger, já que a elena não virou vampira). resolvem todos voltar para mystic falls, quando as cópias desmaiam mas kathelena não. chegando lá, jeremy foi transformado em vamp por outra cópia, Samantha, que estava "compelida" pela Lauren -personagem nova que eu criei *u*. acho que se você ler só o último capítulo vai acabr entendendo tudo, kkk. se for o caso dá só uma passadinha lá pra me dizer se eu escrevo bem? *carinha de cachorro pidão* hahaha. <3

Bem legal. A Jeny me falo que ia ser diferente de tudo, mais as fics...(ERu falo delas, mais amo eles)
Passo sim e digo se tu escreve bem. kkkkk
Nossa isso ai tem cópias de mais pro meu gosto. kkkkkk

Spoiler:
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Sáb Jun 18, 2011 11:10 pm

Lys: já fiz 3 banners que você me pediu mas não dá pra eu postar agora, minha mãe quer que eu saia do pc, tá muito tarde :/ bom, boa noite. amanhã eu posto <3
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Dom Jun 19, 2011 10:53 am

Mais um banner do Team Stefan (: depois eu vou fazer mais Team Damon pra começar a fazer os de casais *-*

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln1ifxlSAz1qf0pa0
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Dom Jun 19, 2011 10:57 am

Lys: agora é a hora kkkkkkkk os banners que você me pediu. escolhe o que você mais gostar e se preferir de outro jeito me avise.

1) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln1if0etpj1qf0pa0

2) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln1ieuCJMN1qf0pa0

3) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln1ienAERk1qf0pa0

4) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln1ieaA2Sz1qf0pa0

5) - banners para assinaturas! -  - Página 2 Tumblr_ln1ie3q0kg1qf0pa0

É isso aí -rs (: tomara que vc goste mas se não gostar tb pode falar que eu faço outros com o maior prazer hihi (: bjs, só volto de noite. <3
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por -katniss Dom Jun 19, 2011 10:59 am

Eloo: desculpa, não vi seu "spoiler". Não tenho família nenhuma aqui por enquanto não, porque? (: só volto de noite, [eu acho] bjs <3
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Dawn Dom Jun 19, 2011 11:45 am

Kat ( tbm posso te chamar assim?) muito lindos mesmo seus Banners, amei principalmente o primeiro q vc fez para Lys!
Ta tudo muito bom!!


Very Happy
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

- banners para assinaturas! -  - Página 2 Empty Re: - banners para assinaturas! -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos