Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

+21
Dany Fógos
Dany_Salvatore
moon
Den!se ;D
SweetDream
LuanaOliveira
Crystal
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Juh Fernandez
Diego
Poli Canassa
Keroll Salvatore
Jéssica Schirrmann
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Tallitaa
manuoc
RafaVampireDiaries
Verônica
Vaanny
25 participantes

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Jun 17, 2011 3:51 pm

aaaaaaaaaa fofaaaa! mil vezes fofa! vc eh a pessoa mais fofa do universo inteirinho! te amo maisss!!! brinks nos amamos neh?!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jun 17, 2011 3:57 pm

sim rafa.nos amamos. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jun 17, 2011 8:26 pm

[continuação]


Bonnie ergueu as mãos para cima e fechou os olhos. Stefan se afastou para não atrapalhar o momento.

A bruxa começou a repetir palavras desconexas para as paredes sem que nada acontecesse. Mas no minuto seguinte, em que já tinha aberto os olhos decepcionada, um chama brilhou no interior de seus olhos e ela começou a levitar. Seu corpo foi erguido no ar como se flutuasse e Bonnie não estava mais no controle da situação.

Stefan se adiantou sem saber o que fazer. Não sabia se deveria puxá-la pelo pé, para que não saísse pela janela como um balão inflável.

Bonnie abriu a boca e soltou um ruído áspero, quase masculino. O vampiro sentiu os pelos da nunca eriçarem. Nunca tinha visto nada parecido.

- Vocês realmente estão estragando o ritmo natural das coisas Stefan. – Disse uma voz pela boca da bruxa. Stefan adiantou um passo, perturbado. – Não existe meio de salvar a humana. Criamos o feitiço tantos anos atrás para isso. Ela vai morrer. Ela ultrapassou a linha.

- Quem é você? – Indagou com a voz pasma.

- Nunca chegou a me conhecer garoto. Eu morri anos atrás, na época em que incendiaram toda e qualquer mulher que desse sinal de possuir poderes sobrenaturais. Mas ninguém nunca parou para pensar que nós não éramos o maior problema. – Continuou a voz pela boca de Bonnie. – Existiam os vampiros. Vampiros e humanos tolos demais para se envolverem em um mundo no qual não pertenciam. Tivemos que limpar toda a bagunça causada por vocês.

- Quem? – A voz do vampiro não saia mais alta do que um sussurro.

- Você e seu irmão. Os dois maiores idiotas do ano de 1864. Não sabem o que causaram com suas mortes.

- Não causamos nada. Éramos apenas dois humanos. Por que faríamos alguma diferença?

- Porque colocaram na cabeça de muitos vampiros que existia a possibilidade de viverem um “felizes para sempre” com humanos. E isso não é possível. Porque teimam tanto com isso? Vocês simplesmente não podem ficar com humanos. Isso vai contra as leis naturais.

- Isso vai contra as leis que vocês inventaram. Isso nunca existiu.

- Isso sempre existiu. - A boca de Bonnie se torceu em um meio sorriso. - Você que não sabia. Não posso ser responsabilizada pela sua ignorância.

Stefan estava sem defesas.

- Apenas deixe Elena fora disso. Nós já terminamos. Ela não está mais envolvida com dois vampiros. Ela não vai fazer mal a ninguém. Não estamos verdadeiramente incomodando, estamos? O mundo é enorme. Por que tem que viver querendo acabar com a vida dos outros?

- Porque antes disso vocês acabaram com a nossa. Eu estou morta, seu estrupício. - Rosnou assustadoramente. - Se não tivessem feito uma bagunça tão grande ao se envolverem com vampiros, a coisa não teria chegado até nós. Não teriam descoberto nossa existência. Estaríamos vivas. - Cuspiu a última palavra. - No entanto, aí está você novamente. Um dos pivôs de todo o problema. Mas só que agora você está metido em outro... Mas desta vez estamos prontas. Não vamos permitir que tudo aconteça novamente. Não vamos permitir que nossos descendentes morram pelo mesmo motivo que ocasionou a nossa morte.

- Ninguém mais vai morrer. Não conseguem compreender? Não existe mais perigo. O nosso mundo não será mais revelado.

- Era a mesma coisa que pensávamos quando tudo começou. E no entanto, estou aqui falando com você pela boca de outra. - Grunhiu raivosamente. - Acha que nossos espíritos podem descansar em paz assim? Não mesmo. Temos vergonha dessa aberração. - Apontou para o próprio corpo, o corpo de Bonnie. - Ela nos tirou nosso poder e agora está abusando da nossa força. Tentando direcionar a nossa magia para cancelar coisas em que não devia meter o bedelho.

- Ela está ajudando a amiga. Por amor. Sentimentos. Vocês não sabem o que é isso?

- Sabemos que é exatamente o amor que cega as pessoas e acaba com a vida de outras. Você verá exatamente como é sentir a perda... Depois que perder a sua humana. Esse pequeno ato de heroísmo desesperado apenas vai adiantar mais as coisas.

E ela riu. Uma risada estridente e maligna.

Stefan se controlou porque aquele ainda era o rosto de Bonnie e ela deveria estar em algum lugar dali.

Com um ofegar a bruxa desabou no chão, mas sua queda foi amparada pelos braços ágeis de Stefan.

Ela piscou confusa e balançou a cabeça com se não soubesse em que lugar se encontrava.

- Bonnie? Bonn? Está tudo bem?

Ela novamente abanou a cabeça tentando clarear os pensamentos, mas logo em seguida assentiu debilitadamente.

- Estou... Ou melhor, não estou. Não estou nada bem. Eu ouvi tudo Stefan. E agora, quem poderá nos ajudar?

A pergunta causou um sorriso estranho no rosto do vampiro.

- Se Damon estivesse aqui, tenho plena certeza que ergueria as mãos e diria: "Eu! Não contavam com minha astúcia?"

Até Bonnie riu por um segundo, descontraindo o momento.

- Mas e Elena? O que acontecerá com ela?

- Eu não sei Bonn. Acredite, eu realmente gostaria de saber como impedir. Apenas isso. - Sussurrou com uma ruga na testa que parecia que nunca mais iria se desfazer.

***

- Jer? - Gritou Elena enquanto entrava em casa encharcada. Damon a seguia com o cabelo gotejando pelo tapete. - Já chegou?

Um farfalhar indicou a presença do garoto.

Elena franziu os lábios sem entender.

- O que será que aconteceu? - Perguntou se virando para o vampiro. Foi a atitude errada, pois Damon agora fechava a expressão.

- O garoto está machucado. Sinto o cheiro de sangue.

Elena se alarmou tropeçando no tapete molhado.

- Machucado como?

Damon deu de ombros.

- Não sei. Pode ter escorregado na casca da banana ou tropeçado no caroço do abacate. Como eu vou saber? - Indagou com um sorriso se espalhando pelo rosto. - Pode ter rolado a escada, esbarrado num pit bull no meio da rua, se afogado na banheira cheia de água, enfiado a mão na panela com água quente... São várias possibilidades.

Elena lhe deu um tapa no peito.

- Não brinque.

- Desculpe amor. É quase como um instinto para mim...

Elena não escutou.

- Jer? - Gritou seguindo para o andar de cima. - Jer, você está bem?

Damon suspirou e se lançou para cima com a intensão de acompanhá-la.

A uma longa distancia, a voz de Jeremy os alcançou.

- Lena? - Indagou assustado. - Não suba Elena. - Falou com uma rouquidão assustadora. - Ela está esperando por você aqui. Não suba. Não venha.

Damon segurou a namorada pelo braço. Ela não havia escutado o aviso.

- O que foi? - Perguntou Elena sem entender.

- Temos uma intrusa como visitante.

A garota ergueu as sobrancelhas e arregalou os olhos.

- Jeremy! - Exclamou se apressando. Damon a deteve.

- Eu vou, você fica. - Disse com firmeza.

- Eu vou também. - Respondeu com petulância.

- Eu quero você aqui.

- Para fazer o quê?

Damon lhe lançou um olhar que dizia com todas as letras: "Você é burra mesmo ou só está se fazendo?"

- Vou ver se a garota faz meu tipo. - Disse com ironia. - Vai ver ela usa aquelas calças apertadas e até pode estar com um decote bem provocativo...

O olhar mortífero de Elena fez sua voz morrer aos poucos.

- Eu vou. - Falou já se adiantando.

Damon a empurrou para trás de si, andando na frente.

- Você fica atrás de mim. - Ordenou com o rosto sério. - Não estou brincando.

Ela assentiu com cabeça.

__
Continua..
__
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Sex Jun 17, 2011 8:40 pm

- Se Damon estivesse aqui, tenho plena certeza que ergueria as mãos e diria: "Eu! Não contavam com minha astúcia?"
Cai na gargalhada aqui...

Agora que a Boonie não achou uma solução, eu só sei de uma coisa Elena não pode morrer.
E por falar nela, ela como sempre dando uma de heroina. Teimosa como sempre...

Vou ver se a garota faz meu tipo. - Disse com ironia. - Vai ver ela usa aquelas calças apertadas e até pode estar com um decote bem provocativo...

ISso é bem, beeemm DAmon, kkkk.

adorei...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Jun 17, 2011 8:41 pm

ah meu deus vanny, que houve com o jer, ele tah mut mut machucado? e quem eh a garota que tah lah?
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Jun 17, 2011 8:47 pm

manu amr. eu tive que colocar essa frase.
qndo eu fiz, pensei: noossa, se o Damon tivesse aí ele falaria isso com toda a certeza.
;D ashuashuashu
qe bom que gostou linda. Very Happy
___
rafa, ele vai viver amr. kkk'
a garota? posso adiantar qe é personagem nova. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Sex Jun 17, 2011 9:22 pm

Ahh não pena q Bonnie não conseguiu

essa Elena eh mesmo uma teimosa aff

e quem eh essa garota??
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Sáb Jun 18, 2011 6:05 pm

Bem meninas depois de uma semana fora, e quase ficar cega lendo todos os capítulos de todas as fics que eu acompanho em atraso aqui estão meus coments!

Capítulo 14 - Em nome do Amor
“Te amei mesmo quando por segundos te odiava.” E pronto aqui você disse tudo!!
Não tem como fugir!
Detesto o cliché mas nesse caso não da pra fugir dele: O AMOR É LINDO GENTE!
Damonzinho suou, mas VALEU A PENA!!
Quero TANTO ele pra mim também nesse momento!! xDD

[continuação]
Damonzinho assumindo que faz tudo pela elena ”o controle que você exerce sobre mim”!!
Txi elena dando uma de mandona #VAI ELENA!! XDDD
E a declaração de amor continua… aiaiai, #suspiro!! xD
Mergulho a noite? SEXY! Leva eu#
Haha e tudo acaba em “festa”!! xD
Hum stefan e bonnie tratando de salvar a vida dela e eles se amassando lá no riacho!! xD
A vida é tão injusta! xDD brinks!

[continuação]
Bem tenso a bonnie sendo possuída ai!
Medoooooooo
Adorei o stefan dando ponto pro damon falando da astúcia! xD
É isso ai damon, essa elena é uma tapada, deixa ela e vem ficar comigo, prometo que obeço tudo que você mandar!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Jun 18, 2011 6:15 pm

Mãe mandou muito bem! O cap foi maravilhoso!! Tô louca pra saber quem é essa personagem nova!!! Posta logo mamy!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Jun 18, 2011 8:05 pm

Verônica amr, a Elena é meio qe louca. ashuashuashu
se o Damon viesse me dar ordens... ai ai (eu ia obedecer) kkkkkkkkkkkk'
__

Jenny, bom te ver de volta. Very Happy
como sempre amei seus comentários. eles fazem mtta falta. ;D
__

Filhaa amr,
foi postar sim. acho que amanhã. e na continuação vses serão apresentadas à nova personagem.Wink
beijoos filhota
Ps: tem msn amr?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 19, 2011 12:14 pm

Tenho sim Mãe!!
keroll.aps-@hotmail.com
bjs mamy Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Jun 19, 2011 1:52 pm

[continuação]



Damon lançou um olhar profundo para Elena, que deixava claro que se ela tomasse alguma atitude precipitada, ele a jogaria no ombro e a arrancaria da casa, deixando Jeremy para trás.

Ela sabia que ele faria isso sem hesitar e relutantemente andou atrás dele enquanto se aproximavam da porta do quarto de Jeremy.

- Jer? – Sussurrou Elena se se erguendo na ponta dos pés para espiar o interior do quarto sobre o ombro forte de Damon.

Lentamente Damon colocou a cabeça para dentro, olhando a parte de trás da porta. Vazio. Mas ao fixar o olhar para adiante, viu o motivo do aviso de Jeremy.

Uma mulher estava ali, parada em pé ao lado de um Jeremy amarrado e com a boca roxa. Ele deixava um filete de sangue escorrer, o que indicava que tinha levado uma bela pancada no rosto. Seus olhos estavam arregalados e assustados. Não por ele, mas por Elena estar ali.

Ela fez menção de passar sob o braço de Damon, mas ele a segurou pela mão fazendo com que não saísse de suas costas.

A mulher sorriu com tranquilidade. Ela era do tipo que não emanava nenhum tipo de agressividade, mas todo o seu ser emanava Poder.

Era quase brilhante. Os cabelos pretos escorridos lhe caiam quase até a cintura. Tinha a pele mais branca e translúcida que Damon já tinha visto. Os olhos possuíam um tom levemente dourado. O lábio leporino era singelo e meigo. O nariz fino e arrebitado para cima lhe conferia a imagem da mais profunda paz.

- Olá. – Cumprimentou e o som saiu como o ressoar da música mais leve e encantadora.

Damon se colocou em posição de ataque.

Foi a vez de Elena o segurar.

- Eu não vim ferir ninguém. – Falou a mulher na mesma expressão tranqüila. – Apenas dar um recado.

- Recado? – Repetiu Damon estreitando os olhos.

- Sim. – Respondeu suave. – Não machuquei o garoto. Ele foi ferido porque tentou me atacar. – Explicou antes que alguém perguntasse. – Mas ficará bem. Não haverá sequelas.

Elena não conseguiu se aguentar. Pulou e quicou atrás de Damon até que ele liberou o aperto em sua mão. Ela empurrou o braço do vampiro para conseguir entrar no quarto. Damon saiu da posição de ataque vendo Elena logo na sua frente e puxou-a para perto de si, segurando-a dessa vez pela cintura.

A mulher andou com leveza pelo quarto enquanto continuava a falar:

- Fui encarregada de dar o aviso e vim cumprir minha obrigação. Não tenho nada haver com isso. Mas por ser sobrenatural, as pessoas costumam me envolver.

- Fale logo seu recado! – Falou Elena irritada. Ela não gostava da forma como a mulher era bonita. A beleza era resplandecente. Não queria alguém assim perto de Damon.

Sem entender os motivos da namorada, Damon lhe deu um pequeno aperto na cintura, mandando que ela ficasse quieta.

- O dia foi marcado. Daqui a duas semanas. Quando a lua estiver pela metade. Sua morte já está agendada. – Comunicou simplesmente. – Despeça-se das pessoas que ama. Faça tudo o que sempre teve vontade. Ninguém vai interferir em nada pelos próximos dias. Serão os seus últimos dias.

Damon rosnou. Um rosnado saído do fundo da garganta, ou mais interno ainda. Saia de dentro da própria alma.

- Ninguém vai encostar nela. – Falou arreganhando os dentes.

Elena tremeu com a forma assustadora que seus olhos se nublaram. O aperto em sua cintura ainda era gentil, mas com muita dificuldade. Ele não queria machucá-la em meio à fúria que o dominava.

- Não serei eu que farei. – Disse a mulher. – Eu poderia se quisesse. Mas não quero. Sossegue.

Elena interrompeu.

- E quem é você?

- Meu nome é Ludi. Sou uma Elemental.

Damon arregalou os olhos com a declaração, enquanto Elena não se deixou impressionar.

- E o que é uma Elemental? Não tem sobrenome?

Ludi sorriu com seus lábios finos.

- Meu nome é Ludi. Apenas Ludi. Nós, Elementais, possuímos apenas um nome. Não existe nenhum motivo para termos um complemento. Somos poucos e não precisamos disso.

Jeremy observava tudo emudecido ou talvez incapaz de falar.

- O que vem a ser uma Elemental?

- O nome já diz tudo querida. Tenho o poder dos quatro Elementos. Fogo, água, terra e ar. E tenho um poder adicional. Do quinto elemento.

Damon se confundiu.

- Existe um quinto elemento?

- Sempre existiu. – Disse ela com um olhar sonhador. – Mas fazem apenas alguns milênios que descobrimos se tratar de um elemento.

- Pouquíssimo tempo. – Resmungou Elena. – Foi quase ontem.

Damon a segurou mais fortemente. Ele simplesmente se encantava quando ouvia sua Elena ironizar daquela maneira. Não podia perdê-la.

- Se você veio dar esse recado... Leve outro como resposta: Ninguém vai se aproximar de Elena sem que perca a cabeça primeiro.

Ludi sorriu para ele, sentando-se com elegância na beirada da cama. Jeremy continuava amarrado na outra ponta suando frio.

- Você é o primeiro ou o segundo vampiro? – Indagou curiosa.

Elena interrompeu:

- Ele é o único.

Damon não pode segurar um sorriso presunçoso.

- Creio que não esteja sendo sincera. Se ele fosse o único, você não estaria condenada. – Seus olhos queimaram nos de Elena.

- Isso porque eu fiz uma bagunça com os meus sentimentos. Não deveria ter me adiantado... E eu amo Stefan. Mas de uma forma diferente. Ele faz parte de mim, mas não é a mesma coisa... – Começou a desabafar em uma única lufada. – E eu não sei por que estou te contando tudo isso. – Terminou com a expressão raivosa.

Damon novamente a deteve quando ela quis avançar.

Ludi tinha uma expressão satisfeita.

- Isso faz parte de quem eu sou. As pessoas não podem mentir para mim. Elas me contam a verdade... Toda a verdade.

Elena se encolheu contra o peito do vampiro.

Damon a segurou nos braços enquanto lançava um olhar de pura violência para a Elemental.

- Ninguém está interessado no seu poder. Largue de se gabar e cale sua boca. Já deu o recado, não deu? Então arraste os pés e dê o fora daqui.

- Damon! – Dessa vez foi Jeremy que ralhou. Sua voz saiu pastosa e baixa. – Ela é mais forte do que você. Cale a sua boca.

- Vai dormir saquinho de pancada. Já não apanhou o suficiente? – Damon não estava muito satisfeito com a situação.

Ludi soltou uma risada sonhadora.

- Eu vou embora, mas queria deixar bem claro que não sou sua inimiga. Estou apenas comunicando.

- Você está se explicando demais. Bata as asas e voe para longe borboleta! – Exclamou Damon.

- Só preciso lembrar que a morte dela não será tão simples... Ela será torturada. Não se esqueça disso. – Elena ergueu os olhos do peito de Damon enquanto Ludi a encarava. – Viva os seus últimos momentos criança. Aproveite enquanto pode ser feliz.

E no momento seguinte Ludi já tinha pulado pela janela, deixando um cheiro floral para trás.

Elena correu para Jeremy e o desamarrou. Ele esfregou os braços vermelhos onde a corda tinha realmente machucado. Cuspiu e se engasgou com o sangue na boca e Elena desceu com o irmão para ajudá-lo com curativos.

Damon não a seguiu. Sentou-se na cama e se inquietou.

Ele não podia permitir que Elena fosse morta diante de seus olhos. Ele morreria antes disso.

__
Continua.
__
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jun 19, 2011 2:12 pm

AMEI!!! Foi maravilhoso Mamy!!!
Nossa uma Elementar Shocked deu medo agora...
Só duas semanas? Tadinha da Elena. E o Damon então? Mal encontrou a felicidade e já querem tirá-la dele. Posta logo mamy!! bjss
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Dom Jun 19, 2011 2:14 pm

gente que violencia, coitada da lerda da elena!
damon é melhor você fazer com que os ultimos dias dela SEJAM INESQUECIVEIS, depois a vanny da um jeito de você salvar ela!
essa elemental é maravihosa!
elena com ciumes dela quando devia estar preocupada com outras coisas foi comico.
e o o damon como sempre foi optimo com as resposatas dele.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom Jun 19, 2011 6:08 pm

so duas semanas vanny? q isso, o q a leninha vai fazer? e o tetefan tah sumidao aih! aih meu deus e o damon, ele vai achar um jeito de salvar a lena neh?!1! #curiosa aki posta logo heinnn!!!!!!11
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Poli Canassa Dom Jun 19, 2011 8:37 pm

Jennifer escreveu:
damon é melhor você fazer com que os ultimos dias dela SEJAM INESQUECIVEIS, depois a vanny da um jeito de você salvar ela!

Sendo ele o Damon, acredito que serão inesqueciveis !

Vany, ameii o cap !

Posta mais, please !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por manuoc Dom Jun 19, 2011 10:25 pm

e a "borboleta" deu seu recado.kkk

E agora é que são eles, como salvar Elena?!!!
a grande questão! tô cada vez mais ansiosa pelos próximos capítulos,
agora nessa corrida contra o tempo então.
posta logo Vaanny, n me deixe aqui roendo unha
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Verônica Dom Jun 19, 2011 11:26 pm

Ameii o capitulo vaanny
eh tao lindo o Damon com medo de perder elena e espero q nao perca mesmo eles sao tao lindos juntos
coitado de jer ficou machucado

beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg Jun 20, 2011 1:44 am

Eu fui me atualizando e.....
- A lua é algo quase que inalcançável. - Falou triste por decepcioná-lo.
- Você já alcançou algo muito mais inalcançável do que a lua. E não teve problemas com isso.
- E o que eu alcancei de tão impossível assim?
O sorriso do vampiro era quase constrangido.
- Meu coração.
Elena se derreteu toda com a resposta.

Se ela se derreteu...imagine eu..... Laughing

Nosssa fiquei com dó do Stefan...ele e a bonnie mó de boa vontade querendo ajudar a Elena
fazendo contato com o Disk Além Bruxas e o espirito da bruxa já chega nos cascos..... Mad
credo a vida no Além nao deve ta sendo boa...
e se ela nao ta descansando por causa das mortes delas imagine depois
que caso elas cumpram a missão de matar a elena paz com certeza que não é o nome do que vão ter.... Evil or Very Mad

Vaanny da onde voce tira tanto ser sobrenatural menina??to boba até agora...affraid
Essa Elemental Ludi dando recadinhos....
Enquanto uns querem ir pro céu mas não querem morrer...tem quem anote na sua agenda quando
voce vai morrer, data, hora,local e tudo quanto for possivel (como num convite)!!!!
E pra fechar com chave de ouro ainda tem a cara de pau de falar com todas as letras que a menina vai ser torturada...tadinho do Damon tão tocando terror no pobre....
Enquanto Elena se corroi com ciumes ao inves de preocupar-se em se salvar...Damonzinho não
consegue pensar na sua eternidade sem Leninha *chorandoesuspirando.
Duas semanas pra se distrair hein Elena e com Damon a tira colo?!Twisted Evil
APROVEITA!!!! cheers

E saindo um pouco do assunto...descobri que sou sua tia Very Happy e você já tem mais uma de muitas primas...kkk...eu adotei uma filha!!!!!
Spoiler:
Bjs sobrinha!!!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg Jun 20, 2011 1:48 am

Verônica escreveu:

PS: Oi Jessica, td bem?
Oi td sim Very Happy !
tem msn? O meu é jessicaschirrmann@hotmail.com
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 2:20 pm

Filhaa,
qe bom que gostou amr.
duas semaninhas de sossego (ou não) para eles se curtirem. Shocked
ashuashu
_
Jenny,
acho qe até eu ia ficar com ciumes do damon. kkkkkkk'
não tem como ter uma vampiro daqueles como namorado e não ter ciumes. Very Happy
_
Rafa, sim amr.
o tefinha táh sumido, neeh? =/
vou pensar em alguma coisa para ele. ;D
vou adiantar ao máximo a continuação linda.
beijoos
_
Poli,
realmente fico feliz em saber qe a historia está te agradando.
vou tr qe abusar da criatividade para fazer esses dias de Delena. Very Happy
_
manu, sim amr, a borboleta deu o recado. kkkkkkkkkkk'
será que eles realmente salvam a elena amr? XD
owwn amr, vs sabe qe não tem como negar um pedido seu. vou adiantar as coisas pra continuar.
_
Verônica, realmente linda: damon e elena são lindos juntos.
acho tão mais lindo. *---*
#tadinho do Jer
_
Jéssica,
amei seu comentário amr.
amo ver essa descrição dos capítulos. me dá uma ideia de que rumo dar na fic. Very Happy
e pode deixar qe vou dar uma passada depois na sua fic, se Deus quiser.
desculpa se eu ainda não passei amr (to meio enrolada). kkkkk'

então tá bom tiia. realmente a familia é enorme.
quem são minhas primas?
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 20, 2011 2:22 pm

amorzinho, tem capitulo hj???
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 2:27 pm

não sei amorzãoo.
ainda não digitei nada, poorq to organizando um trabalho para amanhã.
;/
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Jun 20, 2011 2:35 pm

aaaaa nem ques professores chatos, ficam passando trabalho!!! fala com seu professor q eu mandei vc falar isso:
querido professor da vanny, aki eh a fa dela, eu peco ao senhor para passar menos trabalho e provas, pois voce esta impedindo minha amiga de postar a fic dela e me deixar feliz!
com amor,
rafaela
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Jun 20, 2011 2:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ain Rafa, vs é surreal.
eu queria ver a cara dos meus professores se eu falasse isso. *---*
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico) - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos