Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dúvidas.. =/ I_vote_lcap64%Dúvidas.. =/ I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dúvidas.. =/ I_vote_lcap36%Dúvidas.. =/ I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dúvidas.. =/

+3
NandaSalvatore
moon
FelipeMW
7 participantes

Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Dúvidas.. =/

Mensagem por FelipeMW Seg maio 23, 2011 12:50 am

hum.. pra começar Elena leu no diário que para matar um vampiro com a adaga não poderia ser vampiro senão morria também e Klaus matou Elijah, também como todos devem ter percebido, como que Klaus tem a adaga sendo que Elijah era quem tinha a adaga?

Também pelo sangue de Klaus é a única cura da mordida, com todo poder que Bonnie tem, ela pode desativar o lado de Klaus novamente? Bonnie tem muito poder, e todas as vezes que ela vem a usar mais que o normal, o seu naris sai sangue, isso poderia ser pelo seu corpo não estar acostumada com tanto poder, mais isso pode ir se armenizando de pouco a pouco.

Quando Bonnie quis salvar Jeremy as bruxas disseram que haveria consequências, e as consequências concerteza vai ser os espiritos de suas ex-namoradas, e na sinopse da terceira temporada está falando que os espiritos estavão tentando transmitir uma mensagem para Jeremy, o que seria essa mensagem?

Também na Sinopse da terceira temporada diz que Caroline e Tyler vão ficar muito próximos, provocando assim que suas familias entrem em um pé de guerra... seria um pé de guerra pela Xerife não fazer nada sobre os vampiros ou pela mãe de Tyler não aceitar uma filha de uma policial?

Comentem com suas opiniões Smile
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por moon Seg maio 23, 2011 10:01 am

Li essas questões em vários lugares, vamos comentar então. alien

Vamos no adivinhômetro, porque várias coisas foram cortadas da season finale, o que acabou prejudicando o episódio, em minha humilde opinião.

1. Elijah confiou cegamente no irmão. Eu sei, foi tolo, mas é o irmão dele, horas. Então, ele pode ter dado a adaga por livre-espontânea-vontade ou o Klaus pode ter pego. Quanto ao Klaus matar o Elijah, pode ser algo devido a condição especial dele, já que ele não é somente um vampiro.

2. SPOILER. Li que a maldição não pode ser refeita. Portanto, creio que o negócio não será trancar novamente o lado lobo do Klaus, mas sim matá-lo, de uma vez. Porque mesmo que desse para voltar a maldição, ele passaria o restante do tempo tentando quebrá-la de novo, não dando um ponto final a história. Creio que, o negócio será matar mesmo, com a ajuda de Bonnie, os fantasmas recém-chegados e quem sabe, algum poder novo, como a Elena.

3. Talvez uma forma de matar Klaus? SPOILER Os fantasmas, nos livros, são um meio que Elena usa para matar ele. Claro que, não será igual, mas quem sabe seja uma referência a um meio para isso? Partindo do ponto que Klaus precisa ser morto, claro.

4. ESSA PARTE É LINDA! Foi a que mais me chamou a atenção, porque: Vai acontecer algo entre Caroline e Tyler, fazendo com que se torne público (das famílias) a condição deles?
Essa coisa de "famílias" também me intriga, porque sinto como se fosse além das mães. *imagina Carol e Liz brigando: "Não, tua filha não pode isso.." "Não, é o seu filho!". Quem sabe a "família" pode sugirir confronto entre grupos e talz? Seria um Romeu e Julieta, e espero que não seja com o final comumente a história. Ui. q
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 23, 2011 11:10 am

1)Klaus deve ter pego a adaga do Elijah. Elijah confiou nele e tal.

2)Bem, acho que a Bonnie não pode refazer a maldição mesmo, e acho que a questão da maldição não está no sangue do Klaus, mas sim no sangue da cópia.

3)Também concordo, acho que a mensagem seja algo a ver como matar o Klaus. Ou será que pode ser algo relacionado ao restante da família de originais, já que, pelo menos por enquanto, eles estão mortos, né? Então a Anna e a Vickie poderiam ter alguma mensagem deles, sobre a localização dos corpos ou como matar o Klaus. Eu tenho certeza que vão precisar da ajuda deles para matar o Klaus. Isso ia ser legal.

4)Bem, eu acho que por enquanto, talvez a Liz consiga manter o segredo da Caroline o Tyler não revele nada a para mãe dele. x.x
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Convidad Qua Jun 01, 2011 8:51 pm

Cars, é o seguinte:

Estou com a moon e a Nanda em tudo.

Os fantasmas serão mesmo uma ponte com o além e detentores de informações privilegiadas que eles vão passar pro Jeremy... e realmente pode ter a ver com a história do livro... uma relação...

Agora... sobre a 3ª temporada, tenho confabulado comigo mesma e acho que tenho alguns palpites baseados nas palavras da Greta. Quem se lembra que ela disse que Estava com Klaus, com a Nova Ordem. E aí! E aí que começaram as minhas viagens. Tá meio evidente, com estas palavras, que a intenção do Klaus é criar mesmo uma nova ordem de Híbridos que vai dominar sobre os Vampiros, Lobisomens e Humanos, e talvez Bruxos porque é por isso que ele tinha o apoio de alguns... enfim... o centro da 3ª temporada vai ser o Klaus pondo esse plano infalível em prática. E aí vem a participação do Stefan na jogada. De acordo com o Spoiler que deu aqui no site e tudo, o Stefan não foi escolhido à toa e existe alguma ligação entre os Salvatores e os Originais. Meu palpite é que o Stefan é umm híbrido também. Precisa ser ativado e talvez o Klaus esteja preparando ele pra isso. Ou, ele não é híbrido, mas pela natureza ripper dele, é um POTENCIAL vampisomen. O que vocês acham?

Pq. para mim, é o que vai ter extra Delena e O resgate do Soldado Stefan, vai sero contexto da terceira temporada, a instalação do plano do Klaus, da Nova Ordem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 02, 2011 1:26 pm

Mas para ser um hibrdo não é necessario ser um lobisomen??? Tipo o Klaus veio de familia de lobisomens e depois virou vampiro. Ja o Stefan não não é ja que seu pai não era certo... Acredito que talvez Klaus ate queira criar uma raça de hibridos e esteja contando com Stefan pelo potencial que ele tem afinal ele causou uma grande matança no passado, e talvez Klaus ate conheça uma maneira de faze-lo um hibrido..e tambem tem essa ligação dos salvatores com os originais, e tambem há outra que me veio na cabeça. O sobrenonme dos originais não foi dito ate agora, sei que pode parecer meio tosco, mas sera que não poderia haver a possibilidade de Stefan e Damon serem descendetes dos originais, digo da familia e não dos vampiros, porque dos vampiros originais, todos os vampiros são..... Sei la isso me veio na cabeça.....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 2:02 pm

É, vai saber, de repente estão na linhagem...
Sei que não coincidências em VD...

Também pensei nisso, de o Stefan não ser Lobisomen (o que nem sabemos exatamente... quem são os Salvatores? Pra valer, temos elementos pra julgar que os Salvatores eram apenas humanos... e os Lockwoods, lobisomens, mas quem sabe se o Giuseppe nem sabia que tb. tinha o gene de lobo? Talvez nem ele tenha manifestado, pq. tem que matar alguém pra ativar... e isso nem acontece com Stefan, nem com Damon.. só após terem tornado-se vampiros.. é sei lá.. acho que não são lobisomens, mas os Salvatores tem um elo com o Originais e isso é que vai explicar o interesse do Klaus no Stefan...) ... por isso tb. cogitei o Klaus ter interesse nele por causa da natureza ripper...

Ainda não está muito claro o lance de como os Originais são Originais... Pra ajudar Stefan, a galera vai ter que pesquisar bastante pra descobrir dados sobre vampisomens, como se 'criam' e combate e descobrir o máximo de informação sobre os Originais...

Agora, com isso de vampisomens pra lá e pra cá, e se o Tyler beber o sangue de vampiro e morrer e virar vampiro.. ele já é lobisomen, será que ele vira híbrido?

É porque aí tem um aliado importante... se ele virar o dois... e daí ele pode resolver o problema da transformação (vai poder controlar como quiser) e não vai precisar fugir do sol, certo? O problema é que vai viver pra sempre...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 02, 2011 2:16 pm

Tambem ja imaginei esse lance do Tyler. Dele virar vampiro e tals, mas acho que antes de mais nada é necessario descobrir com nasceram os vampiros, como realmene os originais se tornaram vampiros, há muitas duvidas e segredos ha serem respondidos e eu realmente espero que eles sejam todos ou pelo menos boa parte na terceira temporada. Bom pelo menos os produtores ja falaram que a 3 temporada sera a temporada dos originais, então com certeza varias perguntas virão a ser respondidas.
Na parte do Stefan confesso que esqueci da parte em que é necessario matar alguem para a transformação acontecer, então quem sabe mas mesmo assim talvez os vestigios de lobisomen assim como acontecia com TYler antes dele matar aquela garota em masquerade, pelo menos isso aparecesse... Mas é de TVD que estamos falando, as duvidas sempre ficaram....
O que eu sei, é que Damon ira atras de historia dos originais, e fara de tudo para trazer Stefan e de volta e esse estara mal, fazendo parte de um plano de Klaus que ao que aparece não é nenhum pouco bom......
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 3:01 pm

Sei lá, acho que viajei com essa dos Salvatores serem lobisomens... mas a gente começa a pensar em mil possibilidades.. daí tem que encaixar no contexto da história e não quebrar regras básicas pra fazer sentido, ter base na história...

Chega de cogitar, melhor aguardar setembro pra assistir... ai ai ai!





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jun 06, 2011 8:33 am

Poxa....eu acho que o Klaus e os Salvatore poderiam mesmo ter algum grau de parentesco...sei lá...
Só esperando setembro chegar XD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Pri Ter Jul 26, 2011 5:23 pm

Isso já passou pela minha cabeça tbm... tipo, o Stefan ou o Damon serem meio irmãos e um deles ter descendência com os originais ou com a linhagem de lobisomem do Klaus. Vai saber se a mãe deles teve uma aventura a mais na vida dela e apenas um deles seja filho do Giosepe Salvatore. Sabemos muito pouco (melhor dizendo, absolutamente nada) sobre a mãe deles. Eu comecei a levantar essa questão quando vi o interesse do Klaus no Stefan, e ao mesmo tempo me lembro o quanto Giosepe tratava com indiferença o Damon (se comparar a atenção que dava ao Stefan). Sei lá, por isso penso que talvez os dois sejam meio irmãos. Suspect Ou não... pode ser completamente uma absurda viagem da minha cabeça.
Mas pq não?! Alguém já levou isso em consideração também?
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 29, 2011 8:04 pm

pri escreveu:Isso já passou pela minha cabeça tbm... tipo, o Stefan ou o Damon serem meio irmãos e um deles ter descendência com os originais ou com a linhagem de lobisomem do Klaus. Vai saber se a mãe deles teve uma aventura a mais na vida dela e apenas um deles seja filho do Giosepe Salvatore. Sabemos muito pouco (melhor dizendo, absolutamente nada) sobre a mãe deles. Eu comecei a levantar essa questão quando vi o interesse do Klaus no Stefan, e ao mesmo tempo me lembro o quanto Giosepe tratava com indiferença o Damon (se comparar a atenção que dava ao Stefan). Sei lá, por isso penso que talvez os dois sejam meio irmãos. Suspect Ou não... pode ser completamente uma absurda viagem da minha cabeça.
Mas pq não?! Alguém já levou isso em consideração também?

Nossa pri, nunca tinha parado pra pensar nisso! Mas bem se o Damon era o mais excluído assim, será q ele seria o filho "bastardo"?
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Dawn Sex Jul 29, 2011 8:12 pm

Pri, isso deles serem meio irmãos passou pela minha cabeça tbm
justamente pelo fato do guiseppe tratar o Damon muito mal e o Stefan muito bem.
Dawn
Dawn

Mensagens : 2765
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por moon Sáb Jul 30, 2011 9:39 am

FelipeMW, suas dúvidas foram respondidas? Se sim, avise para o fechamento do tópico. Obrigada!
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas.. =/ Empty Re: Dúvidas.. =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos