Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

A paz terminou!  - Página 8 I_vote_lcap64%A paz terminou!  - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
A paz terminou!  - Página 8 I_vote_lcap36%A paz terminou!  - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


A paz terminou!

+12
KelvinS
Juh Fernandez
Mariana Pierce
Miriam.Pierce
Diego
Nanda Cyrus
Luana
Jenn
manuoc
bikatriz
Eloo
Miriam Salvatore
16 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Como vc quer a fic?

A paz terminou!  - Página 8 I_vote_lcap67%A paz terminou!  - Página 8 I_vote_rcap 67% 
[ 6 ]
A paz terminou!  - Página 8 I_vote_lcap22%A paz terminou!  - Página 8 I_vote_rcap 22% 
[ 2 ]
A paz terminou!  - Página 8 I_vote_lcap11%A paz terminou!  - Página 8 I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Ago 26, 2011 10:47 am

Ola pessoas então vim avisar aqui .
Que essa fic agora tem uma COAUTORA ..
A Mariana Pierce .. o proximo cap fica na conta dela...
Espero que não tenham desistido da fic Bjs
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Sex Ago 26, 2011 11:55 am

Eu não desisti! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Qui Set 01, 2011 11:16 pm

Cap21

Todos estavam preparados para entrarem na casa onde Ezequias se encontrava, foi decidido que Stefan e Damon iam entrar enquanto Elena e Katrina ficariam do lado de fora vigiando.Katrina não estava nem um pouco de acordo com o plano, estava muito furiosa e não queria falar com ninguém.
- Estão todos prontos ? – Falou Stefan
- Quem nunca está pronto, pra ficar parado - Falou Katrina ironicamente
- Deixa de ser chata garota, esse foi o nosso combinado – Falou Elena
- Mais eu não gostei desse combinado – Falou Katrina
- To cansado disso tudo – Falou Damon – Vocês duas entrem
Todos entraram pela porta de frente, sem deixar qualquer suspeita, quando entraram não encontraram com ninguém
- Já chega disso tudo, estamos aqui por que uma pirralha mando – Falou Damon com raiva
Katrina andou até uma mesa que se encontrava na sala
- Mãe? - -Perguntou Katherine – O que você está fazendo aqui ?
Ezequias apareceu logo atrás de Katherine com uma expressão de surpresa
- Mãe?eu não sou sua mãe garota – Falou Katherine – Já é a segunda que me fala isso hoje
Ezequias começou a reparar melhor o jeito com Katrina estava agindo e percebeu que ela tinha se tornado uma vampira, Miriam chegou exatamente nessa hora pra piorar a situação
- Quem é essa Zeque? – Perguntou ela
- Escuta aqui garota, você não tem direito de falar assim comigo, quem você pensa que é? – Falou Katrina
- Eu estou falando com uma vampirinha fútil que não tem graça nenhuma – Falou Miriam para Katrina
Damon sentiu um forte impulso de proteger Katrina , então com sua velocidade chegou bem perto de Katrina e ficou cara a cara com a Mariam, isso deixou Stefan com muito ciúmes e acabou fazendo o mesmo.
- Vocês são dois idiotas, não sabem com quem estão se metendo - Falou Miriam
Felipe e Marcelo apareceram,com Israel um pouco mais atrás..Ezequias aproveitou a distração segurou a mão de Katherine e tentou fugir, mais Elçena foi mais rápida que ele e o impediu de sair .
- Saia da minha frente Elena – Falou Ezequias
- Não – Falou Elena
- Eu não estou brincado Elena,, saia ou eu te mato – Falou Ezequias
Katrina estava ainda discutindo com a Miriam, enquanto Stefan e Damon brigavam com Felipe e Marcelo , Elena estava com nem um pouco de medo de Ezequias.Katherine estava completamente assustada com tudo que estava acontecendo, nunca havia visto seus pais e seus tios daquele jeito.
- Você poderia parar de ameaçar e começar agir – Falou Elena
Ezequias largou a mão de Katherine e foi em direção da Elena, Damon percebendo tudo foi defende-la, Marcelo impediu que Damon se aproximasse de Elena
- Saia da minha frente! – Falou Damon
Israel segurou Elena e Ezequias pegou uma estaca,Damon conseguiu escapar de Marcelo e ficou entre Ezequias e Elena.
- Não toque um dedo nela – Falou Damon
- Damon cuidado – Gritou Elena
Israel atravessou uma estaca nas costa de Damon o deixando inconsiente

Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Sex Set 02, 2011 1:09 am

mari, já chegou detonando o damonzinho sua mazona!!
gostei da cena de acção hein!!
bem legal
ainda bem que a fic está volta, tem tudo pra ser optima!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 02, 2011 10:01 am

Jennifer escreveu:mari, já chegou detonando o damonzinho sua mazona!!
gostei da cena de acção hein!!
bem legal
ainda bem que a fic está volta, tem tudo pra ser optima!!
xDDD
Calma tia, nunca vou fazer nada com o Damonzito
Brigada
A fic está de volta
O proximo capitulo é da Miriam
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Set 11, 2011 7:22 pm

Belo Cap Mari Socia ...
O meu ta cheganduuuuuuu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Set 11, 2011 7:23 pm

Cap 22

Uma sensação estranha assaltou Jennifer na Mansão dos Salvatore.Nada a distraia os Grimorios de Bonnie não a entretian..Nem os diarios de seu tio Stefan..Nem as coleções de cds de seu pai,nem os albuns de fotografias antigas de sua mãe..Nada parecia livra-la daquela sensação horrivel de que algo ruim estaria acontecendo.. “Por que eles estão demorando tanto” ela pensou..A espera era angustiante..Derrepente o ar na mansão ficou insuportavel e ela saltou pra fora..Com os cabelos lisos balançando ao vento...
Tinha certeza da onde ia e não exitou..Foi a Casa do Niklaus..Na quadra de tras do Grill..Quanto mais perto da casa mais a sensação ruim a alarmava..Entrou por uma porta dos fundos..A casa era estilo Italina com o porão de pedra e parte superior de madeira...
Entrou lá empurando a porta de madeira..Frio..Aquele lugar era frio de mais..E escuro..Um arrepio de medo percorreu Jennifer..De todas as irmãs dela ..Ela sempre fora mais fragil e medrosa...Ela sempre teve a mãe o pai para protege-la..E agora ela não tinha ninguem.Tinha de ser corajosa sozinha.
Uma coisa sobrevoou pela cabeça dela fazendo-a sobresaltar-se e soltar um berro de terror.
____Calma Jennifer..É só uma coruja..Só uma coruja.._Ela disse a sim mesmo tentando se acalmar.
Ela começou a andar de costas olhando o teto pra achar a coruja mas não encontrava...Outro berro saiu da garganta dela quando ela tropeçou em alguma coisa e caiu..
Escuridão..Uma escuridão claustrofobica..Jennifer se debatia..Ela não entendia nada parecia trancada dentro de uma caixa..Gritava e se debatia mas não parecia adintar muito... “Cale a boca e pense” ela se ordenou mentalmente.Tentou puxar um ar que não tinha e por reflexo deu um ponta pé a tampa pareceu levantar um pouco..Em um atimo ela estava de fora daquilo .. Segurou o grito de horror quando percebeu que tinha caido dentro de um caixão.. “Eu só tenho 13 anos pra enfrentar tudo isso..” ela pensou quase chorando.. A coruja piou alto e Jennifer soltou outro grito atrrorizado..
Derrepente luzes..Luzes fortes que quase a cegaram.. E ai ele percebeu ..Doze caixões no chão.. Sete deles estavam abertos.. “É de mais pra minha cabeça” ela pensou novamente e desatou a correr queria achar a saida mas aquele porão parecia labirintico...E ela não tinha nenhum fio de Ariadna ..Riu se do pensamento estava a pensar nas aulas de Mitologia Grega de Alaric...Mas é verdade é que ela estava desesperada...
Bateu em alguma coisa que ela só percebeu que era uma pessoa..Quando braços fortes a agarraram a imobilizando..Jennifer gritava e se debatia dando socos e pontapé ...Mas não conseguia se libertar no aperto..
____Calma...Não vou machuca-la...
A voz a pegou de surpresa fazendo a parar..Parecia aveludada e intença como se fosse impossivel não obedecer a um comando dela...Jennifer arriscou levantar os olhos..E ficou presa naquele rosto perfeito...Olhos verdes a encaranvam..Verdes cristalinos que a fizeram soltar um suspiro...Os cabelos loiros se estendiam num tupete espetado pro alto,a barba no rosto deixava ele com cara de mais velho do que era e o sorriso era perfeito com dentes perigosamentes brancos.
____Calma ... Desculpe se a assustei..Ouvi teus gritos e tive que acender a luz,não estava te enchergando ..Acho que minha visão noturna ainda não esta muito boa._Ele terminou com um risinho..
Sinais de alerta soaram na mente de Jennifer pra ela sair correndo..Mas ela não conseguia..Era como se algo a prendia entre aqueles braços forte e quentes..E ela era tão forte e tão gostoso... “ Meu Deus essa coisa de bruxaria esta me deixando pervertida ...” ela pensou indignada consigo mesma..
____Como veio parar aqui?_Ele pediu a ela...
Jennifer suspirou não conseguia responder nada não estava em condições pra isso...Estava presa naqueles olhos verdes e naquele sorriso perfeito..Ele sorriu ainda mais abertamente e se aproximou lentamente...Roçou os labios pelo pescoço dela..Jennifer se deixou levar pelas sensações..Ela nunca tinha sentido aquilo..Aquele calor nenhum garoto nunca a tinha pegado daquele jeito.. “Heolloouu baby voce só tem 13 anos querida”..
O rastro de beijos quentes e molhados que ele fazia do seu pescoço a boca a ensendiavam..Quando se deu por conta a boca dele estava na dela.A ligua se entrosava com a dela..Um beijo calmo amoroso mas mesmo assim urgente como se matasse uma saudade louca...Os braços dele se estreitaram na cintura dela a puxando mais pra si e ela deixou, deixou ele beija-la e toca-la..É como se eles fosse nascidos um para o outro..O abraço era perfeito o beijo era glorioso e o encaixe dos corpos então nem se fala.. “Meu Deus quanta perverção na minha cabeça” Jennifer pensou..
Por fim os labios se separaram e ela sentiu como se algo tivesse sido arrancado de sua alma..Quase se agarrou a ele novamente....Era como se sua alma doesse sem aquele abraço aconchegante.
____Milena..._Ele falou docemente.
“Milena?Quem é Milena?”Jennifer pensou ia dizer algo quando um pio de coruja soou alto assustando-a.
____Saia dai sua coruja xereteira.._Ele chingou a ave que estava empoleirada na jenela do alto do porão.
A coruja piou mais alto ainda. E despencou em queda livre.Jennifer quase correu pra ver se conseguia pegar a coruja mas parou pois antes de chegar ao chão não era mais um passaro era uma mulher.Uma linda mulher.Ela caminhava até eles como se dançasse.Vestia um vestido vermelho que realçava as curvas,seu cabelo era loiro até os ombros,olhos verdes selvagens e um sorriso de predadora.
____Humm...Sebastian se divertindo com a comida, não vai dividir o lanchinho comigo?_Ela diz..até a voz dela dava arrepios.
____Va pro diabo que a carregue Bella...._Sebastian respondeu.
____Não seja egoista Sebas..Divida o lanchinho comigo.._Ela disse olhando cobiçosamente Jennifer.
____Ja te mandei pro inferno..Não vou dividir nada e ela não é lanche de ninguem.._Sebastian disse furioso se pondo na frente de Jennifer como um escudo.
Não adiantou o que ele disse Bella ja mostrava presas e rugia avançando pra Jennifer..Estranhamente ela começou a gritar de dor seu corpo balançava como se ela estivesse toamando um choque eletrico..Até que caiu no chão desmaida..Jennifer pode ver o campo magnetico que ele criara ao redor..Era de cor azulada ela experimentou por o dedo e levou um pequeno choque..O medo bombeou nela..Bombeou ainda mais quando ele se virou revelando olhos vermelhos de vampiro com raiz eletricos em volta...
Sebastian se virou pra Jennifer não queria ter feito aquilo com Bella..Mas ela ia atacar e ele não queria isso..Esperava não te-la assustado muito com toda a eletrecidade que teve que cirar..Pelo mesnos seus poderes estavam funcionando.Mas quando se virou pra ela algo nele desmoronou..Não..Ele não queria que ela o olhasse daquele jeito...Os olhos lindos dela estava tão apavorados e ela parecia tão palida de terror que ele pode ver o leve tremor nas mãos..Se aproximou mais dela...Dor..A dor era insuportavel..Seu cerebro parecia quiemar..Os olhos dela estavam colericos e tão centrados nele que doia ainda mais as entranhas..Ja estava meio cego de dor..Mas percebeu ela se afastar ..E tentou ir atraz dela..
“Corra ,corra”Jennifer ordenava pras suas pernas mentalmente..O que fora aquilo?Nunca vira um vampiro que tivesse poderes de X-Men..Aqueles olhos vermelhos eletrizantes fora a coisa mais horrivel que ela ja vira...Até que um ataque psiquico ela soube fazer .. Mas aquele beijo?Aquele beijo não saia de sua memoria apesar do terror.E por que ele a chamou de Milena..? Não deu de pensar muito .A cena que ela viu ao virar o corredor chocou..
Damon deitado com uma estavca nas costa,Elena sentada ao lado dele segurando sua cabeça no colo chorando copiosamente...Stefan pegou Israel pega gola da camiseta trocendo o pescoço dele..Aqueilo não matava mais era temporario..Katrina fez o mesmo com Marcelo..Mas faltava Felipe, Ezequias,Miriam que ja estavam em posisão de ataque..Jennifer correu pra eles.Com peteleco no ar fez Felipe voar longe.Ezequias ia ataca-la..Mas ela forçou o ataque psiquico até ele que caiu ghinchando de dor..Um rugido se ouviu..Jennifer girou os calcanhares e encarou a irmã completamente revoltada..
“Aquela pirralha vai se arrpender” Katheirne pensou.Ninguem ataca seu homem daquela maneira..Não importa quem era..Não importa se era sua irmã..Ninguem atacava Esequias .Ele tinha dado uma nova vida a ela..Tinha contado a verdade..Diferente dos pais que pareciam uns psicoticos ali fazendo coisas que nem sequer pareciam entender..Rugiu mais e se preparou pra avançar na irmã..Quando a dor a alcançou..Insuportavel implcavel fazendo o cerebro ferver dolorosamente..Ela se agachou derrotada ..Onde Jennifer tinha aprendido a fazer aquilo?Ela ainda ia descobrir as tramoias de sua familia.
Miriam parou derrepente..Voltando a posisão defensiva..Não ia atacar.Tinha perdido a cabeça com Katrina,mas resolveu ser racional.O curioso grupo era realmente curioso..A aureas deles pareciam desordenadas..Eram vampiros sim..Isso ela sabia com toda a certeza..Mas vampiros natos?Não..Eram magicos..Tudo neles era magia..E o fato de os pares estarem trocados..Ela se lembrou..O Qatrilho a troca..O esquecimento..O sacrificio dos amores para o bem maior..Ela riu sozinha..Qume tinha feito o feitiço?A pirralha que tinha os olhos arregalados?Jennifer era o nome..Ela riu se de novo ..O que uma pirralha de 13 anos sabia de feitiços..Nada..O Quatrilho os fez irem pra uma outra dimensão..Claro não são fracos como um humano..Mas não tão fortes quanto um vampiro verdadeiro..Eles eram vulneraveis..Sim pois o Quatrilho os desaetabiliza emocionalmentes é como uma droga eles ficam euforicos,,incontroloaveis...O desequilibrio emocional é muito grande porque nãos estão com os pares certos..Miriam riu alto dessa vez..Não ia demorar muito pra eles se perderem e matarem uns aos outros..Ela viu Marcelo recuperar o pescoço quebrado e se levantar vagorosamente em dirição a Stefan iriam ataca-lo pelas costas...Não.O coração dela apertou e num instinto mandou um ataque psiquico violento que fez Marcelo guinchar assuntando os outros mas em seguida ele caiu desmaido..Ninguem encostava no vampiro de olhos verdes ela pensou..Ela podia faze-lo poderoso, não um mero vampiro feito de magia.Ela podia torna-lo real..E ia fazer ..Ele ia ser dela..Stefan Salvatore ia ser dela!
Stefan desviou os olhos de Miriam...Ela era suspeita se aquietou derrepente como uma cobra se enrolando pra dar o bote..Desconfiou mais ainda quando Marcelo guinchou e caiu misteriosamente..Com os ouvidos em alerta ele olhou pra o chão..Elena chorava copiosamente com a cabeça de Damon no colo,Jennifer estava ali meia apavarlhada e Katrina bufava e revirava os olhos..
____Por que ele não acorda?_Elena disse chorosa.
____Oh Meu Deus não deve ser grave ..Não perfurou tanto assim.._Jennifer disse assutada.
Katrina bufou,revirou os olhos se agachou e empurrou Elena pro lado.
____Sua lesma..Não seja tão lerda._Ela diz arrancando a estaca das costas de Damon.
Damon arfa,tosse feito louco quase cuspindo os pulmões fora..Não estava conseguindo respirar direito..Só lembrava de que alguem lhe enfiou uma estaca..Suas costas estava latejando.Ele ia matar o desgraçado que tinha feito aquilo com ele..Tateou com as mãso pros lados a procura do pulso de Elena..presisava do sangue dela pra curar a ferida se não ia ficar com um baita buraco nas costas..Achou o braço e o levou a boca cravando as presas...Sangue..Poder..Prazer..Uma explosão de sensações ,não lembrava de o sangue de Elena ser tão glorioso assim..O sabor era incirivel..A sensações no seu corpo eram inesplicaveis..Ele olhou pro lado pra ver se Elena tambem estava sentindo toda essa gloria que ele sentia ao beber dela..Mas não era ela.Ele tinha agarrado o pulso errado..Era Katrina.Ele podia ver o deleite naqueles olhos..Damon sentiu avontade de toca-la quase iressistivel..Ela pareceu tão linda e bela ali pra ele..Qaundo achou que tinha bebido o suficiente largou o pulso de leve...
Katrina recolheu o braço como se Damon pudesse arranca-lo.O que fora aquilo?Que sensações foram aquelas que ela sentiu quando ele tomava dela?Com Stefan não tinha sido daquela forma tão gloriosa e maravilhosa.Ela se viu tentada a se jogar nos braços de Damon..Mas Elena se agarrou nele chorando e guinchando feliz por ele estar vivo..E o olhar de puro odio que Stefan lhe dedicou não era propicio para o momento ela se levantou junto com todos..
___Então a moleza acabou.._Ezequias falou despertando a atenção de Damon,Elena,Stefan,Katrina e Jennifer.
___Oh meu Deus do Ceu.._Jennifer disse alarmada..
Eles eram em cinco contra sete.Sete Niklaus.Eles os encaravam vorazes mostrando presas e rugindo..
___E agora o que fasso?_Jennifer guinchou.
___Pegue a varinha e grite Expeliarmus..metida a Hermione.._Damon rugiu pra ela.
"Não é um bom momento pra piadas" Jennifer se deseperou ao ver que os vampiros ja se aproximavam..Até que ela lembrou..O teletrasnporte magico ..Ela tinha lido em algum Grimorio de Bonie.. “Espero que de certo”.
_____Onerariam._Ela diz batendo palmas.
Em seguida os Niklaus se viram sozinhos..No lugar dos Salvatore e das Petrova só avia nevoa.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Qui Set 15, 2011 12:23 pm

caracolessss voce se esmerou nessa cap hein
teve revelações
teve tensão
teve pegação
e teve MUITA MUITA acção
ADOREIII e ja tou na torcida pra ler o proximooooo

jennizinha on fireee ADOROOO PROTAGONISMOOOO
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Set 16, 2011 8:46 am

Que bom que gostou mana ..
Realmente eu me esforcei nele ..
O proximo é da Mari e tenho ctz que esta mega maravilhoso ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 16, 2011 9:52 am

Eu estou escrevendo Embarassed
Espero que fique pelo menos um pouco melhor que o seu
O que vai ser impossivel
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Mariana Pierce Sex Set 23, 2011 9:39 pm

Cap 23

Jennifer trouxe todos de volta a mansão,eles estavam agitados e nervosos com tudo que tinha acontecido,Stefan estava morrendo de ciúmes de seu irmão em relação a Katrina, Elena queria voltar a casa de Ezequias para matar Miriam sem nem pensar duas vezes e Damon não queria que a Elena desse uma de valente sendo que não tinha chance nenhuma com aquela vampira.
- Por que fez aquilo Elena ? – Perguntou Damon com raiva
- Fiz porque aquela vampirinha sem graça me irritou.Quer outro motivo ? – Disse Elena
Stefan e Katrina subiram até o quarto de do vampiro para conversarem melhor enquanto Jennifer foi para o jardim, arejar um pouco, depois de tanta tensão.No andar de cima Stefan e Katrina estavam completamente tensos,Katrina estava sentindo algo por Damon, mais negava assumir isso.
‘Como posso gosta de um cara tão ridículo quanto o Damon’ – Pensava Katrina
- O que foi aquilo Katrina? – Perguntou o Stefan
- Aquilo o que Senhor Ciumento?
- Você e o meu irmão, que clima era aquele ? – Perguntou Stefan com mais raiva ainda
- Não teve nada Stefan ,você que está muito ciumento – Falou Katrina – Deveria ficar mais preocupado com o Ezequias e aquela garota lá... a Katherina
- É Katherine - Disse Stefan
- Tanto faz, ela e aquela outra...A Miriam
- Não muda de assunto Katrina, você está gostando do Damon,sim ou não?
- Quer saber Stefan,sim, eu senti algo pelo Damon - Falou Katrina com raiva
Stefan não disse nada, saiu do quarto batendo a porta muito forte e saindo da mansão em direção ao Mistyc Grill.
--------------------------------------------------
Damon também sentia algo por Katrina e não queria admitir, estava mais preocupado agora, com Elena, o risco que ela estava correndo, Ezequias e Miriam estavam com muito ódio de Elena e isso podia ser perigoso.
- Você é muito burra Elena, por que enfrentar vampiros mais fortes que existem ? .
- Ah Eu não quero nem saber Damon, aquela garota me irritou – Disse Elena
- Eu não vou ficar aqui agindo como seu pai, apenas queria te proteger,mais se você não quiser isso problema seu.
- Falou certo, problema meu mesmo
- Quer saber Elena,eu vai sair, não to nem um pouco afim de olha pra essa cara sem graça sua.
Damon saiu de casa batendo a porta com muita força, Elena sentou-se no sofá assim que Katrina chegou
- Posso saber qual é o motivo do seu nervosismo garota? – Perguntou Katrina
- Não Katrina,você não pode – Falou Elena
- Como você ta nervosinha hoje
- Por que você não vai atrás do Stefan? Ela também estava muito nervoso quando saiu
- Isso não é da sua conta, sem graça.

Jennifer estava no jardim pensando em Sabastian,ela se perguntava quem era Milena e porque Sabastian havia dito o nome dela, Jennifer viu seu pai sair muito nervoso da mansão e o seguiu.
- Pai o que houve? – Perguntou Jennifer
- Eu já disse que não sou seu pai Hermione
- Tem haver com a Tia Elena?
- Eu não quero conversar com pirralha agora
Jennifer revirou os olhos e parou de andar, não estava agüentando mais seus pais do jeito que estavam .
------------------------------------------
Stefan estava no Mistyc Grill quando Miriam também entrou lá, ela foi direto até ele, tinha se interessado muito pelo vampiro.
- Olá Stefan - Falou Miriam
- Não quero conversa com você Miriam - Falou Stefan
- Por favor Steff - Disse Miriam
- Chega Miriam
- Eu quero conversar com você Stefan Salvatore, me entendeu? – Falou Miriam hipnotizando Stefan
- Sim – Foi apenas o que Stefan disse
- Ótimo – Falou Miriam – Anda vamos Stefan, temos muitos compromissos
Stefan seguiu Miriam como se fosse um servo dela e era isso que Stefan era agora, um servo de Miriam.Eles saíram do Mistyc Grill e foram em direção a casa de Ezequias.
Na mansão todos já tinham ido dormir exceto Damon, que estava sentado no sofá, tomando um pouco de whisky, quando Katrina apareceu.
- O que você quer? – Perguntou Damon
- Ahh Senhor Insuportável, eu só vim pegar um pouco de sangue
- Katrina eu .... – Damon não conseguiu terminar a frase, pois um grito alto e assustado de Elena interrompeu, Damon e Katrina foram direto até o quanto e não encontraram ninguém, apenas um bilhete de Ezequias, dizendo que havia sequestrado Elena e que ela pagaria pelo que tinha feito.
- Mais ela não fez nada - Disse Katrina
- Ahh Diga isso pra o Ezequias – Falou Damon sarcasticamente
- Precisamos salva-la Damon
- E precisamos de ajuda
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Sex Set 23, 2011 9:53 pm

Damon e katrina se redescobrindo QUE LEGAL!!
stefan ciumento? GOSTO
jenny preocupada com o peguete dela? GOSTO MAIS
Miriam hipnotisando stefan GOSTO MUITO
elena sequestrada? ADORO

xDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 02, 2011 8:40 pm

miriam, ñ demora mt to esperando por ++++++++
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Out 12, 2011 12:11 pm

Eaiiiii
O cap da Mari esta fantatic mesmo eu amei e adorei
Jenny Que bom que gostou ...
Isabela Ok ja estou postando ..

CAP SENDO PROCESSADO ..ESPERO QUE ESTEJA A AUTURA DE DEMORA KK
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Out 12, 2011 12:13 pm

Cap 24

Jennifer estava sentada no jardim da Mansão tentando ler um grimorio pra manter a cabeça no lugar se não enlouqueceria com seus pais e tios agindo feito adolecentes mimados.
_____Oi..
_____Ai meu Deus do Ceu .._Ela diz quase cainda do banco.
Braços fortes a amparam impedindo a queda,ela olhou para o rosto e reconheceu..Os olhos intesamente verdes,o sorriso mais convidativo e verdadeiro.
____Calma.._Sebastian diz.
____Sai daqui seu vampiro._Jennifer diz saindo de perto dele.
____Hei..Calma..
Ele tenta se aproximar mas Jennifer joga um frasco de verbena que tinha no bolso da calça em direção ao rosto dele.
____Eu só queria falar cntigo.._Ele diz entre guinchos de dor.
____O que voce quer?_Ela diz tomando uma distancia consideravel.
____Não fuja de mim...Milena.
Jennifer não teve muito tempo de reagir em segundos sonicos Sebastian ja estava com os labios pregados nos dela,a segurando pela cintura num beijo sem escapatoria em que ela não fez outra coisa a não ser se entregar.
Sebastian sente seu coração acelerar,teve vontade de rir.Era vampiro e vampiros não tem coração.Mas..Tudo parecia diferente quando ele encontrva Jennifer.Ela parecia tão inocente,mas ao mesmo tempo madura que o deixava confuso.Ela era incrivelmente parecida com a sua Milena..Os cabelos lisissimos os olhos de um tom azul violeta(kk acho que ssa cor não existe) e boca pequena que parecia um botão de rosas...
Ah Milena..Seu coração se entristeceu e ele apertou Jennifer em seus braços...Ele não lembrava a ultima vez que tinha beijado os labios da sua mamada só que a tinha encontrado morta..Brutalemte assasinada...E depois ele se perdeu entregando a dor da perda.. E encontrando uma vida alternativa que Ezequias dizia ser melhor..
Mas enquanto ele sentia os labios macios de Jennifer ele viu flashs passar pela sua mente..Flahs que esclareciam tudo..Que faziam a dor se transformar em odio..
_____JENNIFER..!!!!
Os dois se separaram como fagulhas eletricas...E ecararam um Damon com cara totalmente enfezada.
____Pai..Não é o que voce esta pensando...._Jennifer se apressa a dizer.
____Não to pensando nada pirralha..Eu vi! Elena é rapitada e tu fica de pegação com um Niklaus..
_____Oh Meu Deus tia Elena foi raptada..Mas por quem?_A garota guincha.
_____Por quem será?_Damon diz olhando sujestivamente pra Sebastian.
Jennifer segue o olhar dele e do nada avança de tapaz em Sebastian.
____Seu desgraçado só estava tentando me distrai pra pegarem a minha tia ... Seu filho da mãe seu mosntro..
_____Hey espera..Eu não sabia.._Sebastian tenta se defender do tapas.
Damon da um sorriso sarcastico e Jennifer bufa entrando na Mansão em passos decididos.Sebastina tentou segui-la mas Damon o pegou pelo pescoço jogandoo longe.
Jennifer entra dentro de casa e ve Katrina totalmente aflita andadno de um lado pra outro.
_____Stefan sumiu..Ele não atende o celular...
Jennifer deu um suspiro dramatico parece que todo mundo resolveu sumir.Ela pegou o mapa da cidade dentro da gaveta de uma estante colocando-o em cima da mesa.
____Me deen sangue._Ela ordena.
Katrina olha pra ela chocada e Damon solta um risinho.
____Resolveu adotar uma dieta alternativa querida._Ele diz pra ela.
____Cala boca e me de sangue.._Jennifer diz entre dentes.
____Voce não vive me chamando de pai?Então comece a me respeitar se não te coloco de castigo.._Damon discursa.
Jennifer revira os olhos se vira pra Katrina que ja tinha mordido o pulso e agora deixava algumas gotas de sangue cairem no mapa.A garota dizia palavras estranhs enquanto a pequena gota de sangue caminhava pelo mapa e ficou rodando num ponto especifico.
____Tia Elena esta na tumba no meio da floresta e tio Stefan esta na casa do Nikalus..._A garota diz olhando pra eles.
............................................................................................................................................
Stefan caminhava de um lado pra outro no quarto de Miriam..Ela o tinha trancado ali e saido..O vampiro não conseguia sair porque ela colocou um feitiço bloqueando a porta.Ele não entendia o que aquela outra queria com ele..Ela o tinha hipnotizado mas ele sabia claramente o que queria só não conseguia obedecer as suas ordens só as dela.
E ele a encarou enquanto a vampira entrava sorrindo pra ele satisfatoriamente.
_____O que voce quer comigo?_Stefan diz irritado.
_____Te mostar alternativas...Voce sabe que pode ser muito mais do que é.
_____Estou assim por um proposito que é matar Ezequias..
_____Me diga como é a sua dieta alimentar?Bebe sangue de Katrina não é..Ja pensou em beber sangue humano?
_____Não presiso..Ja me satisfaço com o de Katrina ...
_____Voce nem sequer lembra quem ela é ...Não sabe direito que voce é...Eu posso te ajudar a encontrar o seu Self novamente.
_____Não quero ser o que não era ...
_____É o melhor Stefan ... Acredite eu quero o melhor pra voce..Venha.
Ela pega ele pela mão e o leva até um outro comodo.Nesse comodo a uma menina sentada num canto chorando.
____Voce pode ter coisas muito melhores que o sangue de Katrina que te da a ilusão de sasiedade..._Miriam diz.
Em seguida ela chama menina que vem em passos vacilentes pra ela..E a morde deixando o sangue escorrer pelo pescoço da outra.
____Veja Stefan,sinta o cheiro é maravilhoso ..Experimente!!!
Miriam jogou a garota pra cima de Stefan,ela podia ver o muito bem o conflito dele,o quanto ele tenatava resistir.Ela sorriu mesmo sendo um vampiro magico sentia sede de sangue humano.E isso era otimo pra ela.
____Beba Stefan e voce sentira o poder glorioso que isso te da..Voce nunca mais vai querer outra coisa.Beba._Ela o hipnotizou.
Ele sabia que ela tinha o hipnotizado tinha careza disso,mas mesmo assim seu cerebro comandava outras coisas.Quando mordeu a garota o prazer foi instantaneo o liquido quante escorriam pela sua garganta lhe dando vida,ele tinha vontade de rir dos gritos dela.Logo que terminou Stefa riu deixando o corpo cair flacido.A sensação de poder era majestosa ela parecia ouvir e enchergar melhor a sensação de euforia o deixava agitado.Era como uma droga.
____Voce tinha razão,é a coisa mais maravilhosa que se tem.._Ele diz euforico.
____Sim meu amor..Só terá essa gloria se se transformar num vampiro verdadeiro.
____Me transforme.
Miriam Sorriu ela tinha ganhado Stefan Salvatore de vez.
..............................................................................................................................
Elena acordou.Era escuro e gelado.Ela bateu a cabeça na parede com força quando tentou levantar..Mas acabou caindo de volta no chão de terra desquilibrada.
____Ora oara Elena..Onde esta toda a sua coragem?_Ezequias cantarolou.
Ela tenta levantar e quase escorrega novamente..Sem entender muito bem como foi parar ali e porque se sentia tão fraca.
____O que vc fez..?_Ela pediu.
O outro riu dela e en seguida Elena viu algo bater em seu rosto e arder.Arder muito que ela só conseguia guinchar de dor.
____Sempre soube que voce gostava de Verbena Elena.._Ele riu maldoso dela.
____Isso nã vai ficar assim eu te mato Niklaus.._Elena disse tentando sair de dentro da Tumba mas não conseguiu.
Ezequias riu com um sarcarmso debochado que chegava irritar Elena,ela queria soquear Ezequias mais toda vez que tentava avançar pra porta da Tumba não conseguia sair.
____Elena trouxe uns amiguinho meus.._Ezequias falou.
Elena viu uma garota de cabelos castanhos e comprimdos parecer do lado de Ezequias.A garota de era linda emanava poder e vestia um vestido prateado como se fosse uma deusa.Dou outro lado de Ezequias surgiu um homem moreno de barba e cabelos compridos e olhos azuis trasparentes vesitdo numa calça dins azul e uma camisa branca desabotoada.
____Esses são Andryelle e Daniel eles vão lhe fazer companhia._Ezequias sorriu pervertido.
Os outros dois recem chegados adentraram a tumba com um sorriso perverso que fez Elena se rrepiar.
____Divirtan-se!_Ela ainda viu Ezequias gritar.
Elena tentou avançar neles masi foi agarrada por Andrielle pelo pescoço que a jogou longe e quando se levantou tudo nela queimou.Era fogo!Ela estava queimando viva.De relance ela olhou e percebeu que todo aquele fogo vinha de Daniel.Ele sorria satisfeito pra ela.Quando ela conseguiu finalmente levantar para correr do fogo que a consumia o chão da Tumba engoliu o seu pé a imobilizando.Ela tentava tirar o pé de dentro da terra mais era praticamente impossivel.
Elena estava totalemte desnorteada.Aqueles dois só podiam ser os vampiros recem criados do Niklaus..Mas como ele conseguiam fazer aquelas coisas magicas?Ela não sabia..A unica sensação que sentia era do fogo a consumindo e da terra a engolindo ...
___ELENAAA!!!
Ela sorriu,conhecia aquela voz insuportavel,mas que ao mesmo tempo lhe trouxe um alivio enorme.Ela conseguiu enxergar ele no meio daquele caos todo ele sorria pra ela como se dissese que ai ficar tudo bem..E ela acreditou nele.
____Hermione fassa alguma coisa..Se não eu fasso._Damon diz uma pilha de nervos.
____Calma pai só me deixe encontrar o feitiço._Jennifer diz folhando o grimorio._Aqui!_Jennifer guinchou e Damon revirou os olhos.
Elena ja estava começando a se desesperar.Onde estava Damon porque ela não a salvava?Ela ja estava desistindo de se manter acordada..Quando os dois vampiros ali comeaçram a gritar segurando as cabeças entre as mãos.Elena conseguiu desenterrar o pé do chão e o fogo apagou –se misteriosamente.Mas antes que ela pudesse fazer algo Damon entrou e arrancou o coração de Daniel o silenciando e dpois ele fez o mesmo com Andrielle.
___Dois vampiros a mesno no mundo para o bem da humanidade._ ele falou.
Damon correu até Elena que quase caia no chão a pegou no colo com todo cuidado..O corpo da vampira estava queimado por toda parte e ele temia machuca-la com o simples toque.
____Ah Damon pensei que ia morrer.._Ela chora enterrando o rosto no ombro dele.
____Calma Elena esta tudo bem..Vai ficar tudo bem..Beba._Ele diz oferecendo o pulso ja cortado.
Elena bebeu e aos pocos seus ferimentos foram se curando,as dores foram sesando e cor da sua pele foi voltando ao normal,e ela foi recuperando a força.
____Esta tudo bem?_Jennifer pediu atraz deles.
____Sim estou bem melhor.._Elena diz.
____Ufa!Agora vamos..Temos que ajudar minha mãe com o Tio Stefan.._Jennifer diz.
____Stefan!O que acontceu com ele?_Elena guincha ficando de pé derrpente.
____O Niklaus pegou ele.._Damon disse num tom visivelmete enciumado.
____Temos que salvar ele...Temos que salvar ele.._Elena começou a kikar ao redor dos dois.
.............................................................................................................................................
Stefan acordou puxando o ar com força execiva.Ele olhou ao seu redor estava de cueca apenas envolto de lençois tinha uma mancha de sague no peito dele e Miriam estava ao seu lado vestida apenas de langerie com dois sinais de mordida no pescoço.Ele lembrou..Tinham feito sexo com sangue e fora algo alucinate...Até que ela o matou.
E agora ele acordou ..Um vampiro verdadeiro...Sua garganta ardia que chegava a dar raiva..
____Demorou a acordou meu amor.._Miriam diz dando um beijo nele._Vou buscar o seu lanchinho.._
Ela voltou com uma garota chorando ao berros e a jogou pra cima de Stefan..Ele sabia o que fazer e não pestanejou antes de matar...Snetindo prazer do sangue o preenchendo acalmando a dor na garganta..Lhe dando força e vitaliadae..Assim que terminou jogou o corpo pra loge sem ao menos se importar com nada...Deu um sorriso ensanguentado pra Miriam que sorriu de volta..Assim ele a pegou no beijo misturado com sangue quase louco...
Stefan nunca se sentira tão euforico..O sangue bonbava no seu corpo.Ele tinha vontade de fazer milhões de coisas.Uma dessas coisas era beijar Miriam..A mulher que o tinha transformado,que tinha dado o seu sangue a ele.A essencia dela estava nele e por ela ser bruxa tambem estavam ligados pra sempre..Ela que tinha dado aquela vida maravilhosa a ele que tinha prporciodnado aquela prazer indescritivel..Ele se sentia livre..Invencivel.
____Calma amor..Temos a eternidade interia pra nos amarmos..Agora vamos testar essas suas novas habilidades.
Ambos sorriram aos beijos..Mas logo Miriam se afastou se vestindo e Stefan fez o mesmo.Quando sairam do quarto deram de cara com Katrina,a vampira estava com os cachos bagunçados e os olhos inchados de tanto chorar.
____Ah Stefan..Ainda bem que te encontrei.._Ela diz se abraçando a ele.
Katrina estranha.Stefan tão carinhoso e amoroso não esta correspodendo ao seu abraço.Ela encarou ele..Os olhos verdes que sempre foram calorosos estavam frios agora.Ela sentiu um arrpeiu na coluna..Ele parecia perigosamente diferente..Ela olho Miriam ao lado dele e avançou nela rugindo e mostrando presas.
____O que voce fez com ele sua vaca.._Katrina gritava enquanto puxava o cabelo da outra.
Miriam paenas deu um puxão no cabelo de Katrina destroncando pescoço da outra.
Katrina sentiu a dor terrivel mas conseguiu se recuperar colocando o pescoço no lugar.Ela olhou pra Stefan novamente..Ele não fazia nada apenas a olhava com um olhar vazio como se não a enxergasse.A raiva tava tomando conta dela ja..Porque ele não a defendia?
____Amor acho que esta na hora de testar suas novas habilidades..._Ela ouviu Miriam falar.
Foi o suficiente pra Stefan avançar pra Katrina a agarrando pelos cableos.Dando socos na vampira..ela tentava se defender mas ele era incrivelmte mais forte.Como ele tinha ficado tão forte e agil daquele jeito?Vendo que ia perder e apanhar Katrina correu pra fora da casa.
Mas mal ela pos os pés fora da porta Stefan a agarrou por traz cravando os dentes no seu pescoço.A dor era algo agudo..Uma dor lenta que começava no pescoço e se espalhava por todo o seu corpo a sensação de ser sugada era terrivel como se ele estivesse roubando a vida dela..Não era prazeroso como smepre fora com ele.Agora doia e doia muito.Seus braços ja não tinham força pra se debater contra ele..Stefan a apartava num abraço sufocante a deixando sem ar..
_____STEFAN!
Lá no fundo da mente de Stefan ele ouviu alguem chama-lo..Era uma voz conhecida..Não que seus ouvidos conhecessem mas seu coração e sua alma conheciam...A voz foi insistente o chamado até que ele desviou a atenção do sangue maravilhoso que bebia e a olhou.Era Elena que o chamava..Os olhos assutados e quando ela gritava seu nome parecia tão angustiada...Era como se ele estivesse se perdendo ..Se perdendo numa escuridão lamacenta ...
Mas uma voz soou na sua cabeça..Era Miriam falando da vida que ele tinha agora..Que ele ja tinha entrado nela e não tinha mais volta..Ela falou que ele tinha feito a escolha certa...Mas antes que ele pudesse voltar a drenar o sangue de Katrina um punho o assertou derrubanddo ele.Damon o olhava com um odio descomunal.
____Seu filho da mãe ..O que pensa que esta fazendo.._Damon berrou pegando Katrina nos braços.
Stefan riu.Riu feito um demonio que fez Damon arregalar os olhos pra ele..Pensando que estivera ficado louco.
____Quando voce experimentar não vai querer parar...Vá lá Damon experimente._Stefan dizia.
Damon iginorou,mordeu o pulso e deu a Katrina que aos pocus foi correspondedo e sugando o sangue.Ele não pode negar as sensações que sentiu,era como se seu corpo ja conhecesse a aquela boca,ja conhecesse aquele calor que vinha dela,que seria capaz de domina-lo.
_____Não adinata salva-la pois a encontrarei e a matarei quantas vezes for presiso.._Stefan começou a dizer.
____Mas que merda é essa que esta dizendo?_Damon berrou de novo.
Dessa vez ele largou Katrina gentilmente no chão e avançou em Stefan num soco furioso..O que ele tinha na cabeça.Deu de praticar masoquismo agora..Estava pronto pra arrancar o croação de Stefan quando a dor o atingiu.A nausea.Parecia que tudo em sua mente gritava provocando uma dor terrivel.Ele detectou que era Miriam que fazia aquilo.Tentou avançar nela rugindo de raiva,mas Stefan o pegou primeiro o jogando longe.
Damon caiu aos pés de Elena provocando um baque surdo.Ela se ajoelhou ao lado dele assutada.Ele não tinha sinal nenhum,mas tambem não acordava.Ela olhou pra Jennifer.os olhos da garota pareciam que ia saltar de tão arregalados..Ela podia sentir o medo da outra..Coitada é apenas uma criança no meio desse inferno todo Elena pensou.
____Fassa alguma coisa por favor..._Elena suplicou.
____Não sei o que fazer,não sei o que fazer.._Jennifer repetia agarrada ao grimorio como se o livro fosse um escudo.
Elena suspirou de alivio quando Katrina começou a levanatr.Katrina sentou no chão seu pescoço e suas roupas estavam sujas de sangue,sua beça ainda latejava embora ela sentisse um prazerosa sensação de força e poder recem colocada em sue corpo.Ela olhou ao seu redor Damon estirado no chão com Elena ao redor dela apavorada..Jennifer quase tendo um ataque nervoso..Miriam que só faltava saltitar e dar risada e Stefan novamente aquele olhar vazio que dava raiva..Ela vançou em tapaz pra cima dele.
____Seu monstro como pode fazer isso..
Não deu tempo de Katrina terminar pois num golpe certeiro e presiso Stefan quebrou o pescoço dela fazendo a se calar.
____Ezequias venha ver a nossa visita..._Miriam diz fazendo Elena arregalar os olhos.
Poucos segundos Ezequias estava ali com Katherine ao seu lado ..Os olhos brilhavam perigosamente.
____Parece que voce deu um jeito de escapar dos meus vampiros Elena._Ezequias desdenhou._Mas veja bem querida voce esta só agora..
A risada do vampiro eccouou no ouvidos de Elena a apavorando ela olhou pra Jennifer que parecia ter virando um estatua com uma careta de pavor.Ela estava sozinha mas mesmo assim se levantou e começou a caminhar até Ezequias não ia morrer sem lutar..
____Muito corajosa voce minha querida..Mas lembre-se um Niklaus nunca perde..
Mal Ezequias terminou de falar ela sentiu a uma presensa atraz dela..Não deu tempo de reagir pois foi agarrada por traz..Dentes afiados cravaram-se em seu pescoço.
____Muito bem Israel ..Agora chega não preisa mata-la._Ezequias diz divertido.
Israel solta Elena que cai de joelhos no chão. Ela olha pra traz Jennifer ainda esta em transe parada.
____Corra!!_Elena mandou.
Mas Jennifer não fez nada apenas olhava com os olhos arregalados.
____Abgail.._Ezequias murmura.
Um bela vampira de olhos verdes e castanhos claros aparece caminhado felinamente em direção a Jennifer.Nessa momento a garota despertou,mas ja era tarde de mais para correr.Abgail a agarrou pelos cabeos e ai mordela quando Jennifer viu um fio de luz azul no chão que queimava a grama soltando faiscas eletricas.Sebastian.
Abgail caiu no chão. Convulsionando por um choque eletrico mental até que parou de se mover enquanto o sangue saia de seu naris boca e orelha e a pele ia adiquirindo o tom acinzentada indicando a morte.
____Mas que feio Sebas..Matar a minha vampira só porque ela ameaçou a reencarnação da sua namorada morta.._Ezequias diz fazendo pouco caso.
____Voce a matou._Sebastian disse com uma furia destilando em cada poro de seu corpo.
____Eu esta com sede e ela apreceu toda oferecida.._Ezequias desdenhou.
Sebastian urrou e jogou um descrga Eletrica em Ezequis que nada sofreu apenas sorria.Jennifer olhava atrroriza..Ela era a reencarnação da namorada morta de um vampiro.Que otimo,mais essa ela pensou.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Jenn Qua Out 12, 2011 8:09 pm

affraid
affraid
affraid
e mais affraid

tantas coisas acontecendo de uma vez só, eu nem consigo falar nada, eu so estou TREMENDAMENTE DE QUEIXO CAIDO, ficou muito BOMMM!!!

coitada da jenny, so metem ela em merda, querem que ela sempre de solução pra tudo, e ainda por cima é a reencarnação de alguem.
oh meus deus, pobre menina.
esse cap foi bem TERRORIFICO, mas eu adorei!!
xDDD
o Damon zuando ela por ficar de amasso com o sebastian foi IMPAGAVEL!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por isabela c tonon Qui Out 13, 2011 2:52 pm

se esse cap. tá altura??? ele tá d tamanho do empire state meninaaa... kkkk
tá d+++ a demora ñ é nd desde q vc poste é claro.
bjos miriam.. ansiosa por mais!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Nat Sáb Abr 28, 2012 2:38 pm

Tópico bloqueado e movido para a área de fanfics paradas.

A autora NÃO pretende dar continuidade.
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A paz terminou!  - Página 8 Empty Re: A paz terminou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos