Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amaldiçoada - Página 3 I_vote_lcap64%Amaldiçoada - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amaldiçoada - Página 3 I_vote_lcap36%Amaldiçoada - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Amaldiçoada

+13
moon
Miriam.Pierce
Susy_W
Diego
Luana
vicky_dobrev
manuoc
Nanda Cyrus
Stéphanie Petrova
Jéssica Schirrmann
Jenn
Eloo
Miriam Salvatore
17 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O que Steph deve fazer?

Amaldiçoada - Página 3 I_vote_lcap80%Amaldiçoada - Página 3 I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Amaldiçoada - Página 3 I_vote_lcap20%Amaldiçoada - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Amaldiçoada - Página 3 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amaldiçoada - Página 3 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 15, 2011 10:23 pm

Miriam, adorei !!
mtoo bom, só achei meio curtinho, ficou aquele gosto de quero mais kkk'
vc é mto criativa Very Happy
quando tem mais?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Dom maio 15, 2011 10:26 pm

Obg Vick...
Amanha tem mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Eloo Dom maio 15, 2011 10:28 pm

Miriam tu quer mesmo saber o que achei ?
ÓTIMO!!
Entende?
Eu PRECISO de mais, muito mais, Ok? Wink
Porfavor Miriam posta mais, se não eu vo fazer greve de fome, viu ?
(Não gosto de passar fome)
kkk
Beijos
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Dom maio 15, 2011 10:44 pm

AAAAAAAAAA Eloo vc comentou cheers
Ja ia te cobrar Twisted Evil
Que bom que tugostou da histria maluca da minha cabeça,
Tenho varias historias malucas na cabeça e essa é uma delas...kkkkk
Com relação a greve de fome....não sei o que posso fazer...
Eu só vou postar amanha,acho que tu não vai sofrer muito né
kkkkkkkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Eloo Dom maio 15, 2011 10:47 pm

Miriam Salvatore escreveu:AAAAAAAAAA Eloo vc comentou cheers
Ja ia te cobrar Twisted Evil
Que bom que tugostou da histria maluca da minha cabeça,
Tenho varias historias malucas na cabeça e essa é uma delas...kkkkk
Com relação a greve de fome....não sei o que posso fazer...
Eu só vou postar amanha,acho que tu não vai sofrer muito né
kkkkkkkkkkk

\o/
kkk
Pois é, eu to fazendo um limpa, to atualizando em todas as fics. Very Happy
Poxa tu eé má em Miriam.
kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 16, 2011 10:23 pm

Capitulo 4:Beijos
Amaldiçoada - Página 3 I-love-beijos-90331-2
Stephanie e Jennifer já estavam quase exaustas da Festa. tinham comido maçã do amor bebido quentão,comido pipoca,ido na pescaria.Estavam exaustas.
_____Ai Jenni,vamos para casa eu já não agüento mais._Stephanie disse exausta.
_____Que ir pra casa, nada.A fogueira vai ser acesa a meia noite e nós nem fomos na barraca do beijo ainda.
_____Como?
_____Barraca do beijo. E não aja como se eu estivesse sugerindo a você que se jogue do penhasco.
Então depois de comprarem as suas fichas as garotas foram até a barraca do beijo.
La tinha duas meninas para os garotos que chegasse e dois meninos para as garotas.
____Então quais são os garotos sortudos que vão ganhar beijos nosso?_Jennifer disse enquanto as duas garotas entravam na barraca.
Um garoto se levantou de uma cadeira:
_____Acho que o sortudo é eu._Ele disse se aproximando.
_____Uau!_Jennifer disse analisando o garoto._É um bom pedaço, escolho você!_Jennifer se abraça no garoto, que parece gostar dela._E cadê um garoto pra beijar a minha amiga?
____Oh não, não precisa encontrar ninguém._Stephanie tentou argumentar.
Mas o garoto que Jennifer escolheu disse:
____Oh sim. Ali, ali esta ele... Tiago venha aqui.
____Sim._Tiago diz se aproximando.
____Essa moça comprou um beijo seu._O outro diz.
Tiago e Stephanie quase tiveram um treco, ela não esperava que fosse Tiago e ele nunca pensou que ela fosse comprar um beijo.
____E então vão ficar se olhando feitos dois bobões?Quero ver o beijo._Jennifer falou e Stephanie fez uma cara feia pra amiga.
____Ah sim claro._Tiago disse tentando disfarçar
Sem jeito ele abraçou Stephanie e deus um beijo na sua bochecha. A proximidade com ela fez com ele sentisse o perfume delicioso dela de rosas e o cheiro de seu sangue ele não podia negar, era um vampiro e o sangue dela parecia apetitoso.
Stephanie sentiu as pernas meio que ficarem bambas quando Tiago beijou seu rosto os olhos verdes dele brilhavam de um jeito magnífico que fez o coração dela disparar o abraço dele fez seu corpo todo arrepiar.
_____Pelo amor da Deusa, eu não acredito que vocês vão se dar esse beijo mixuruca._Jennifer começou indignada._Querem que eu demonstre pra vocês como é que se beija?
Jennifer não esperou ninguém falar algo, simplesmente tascou um beijo (desentupidor de pia) na boca do garoto que correspondeu com entusiasmo. Depois ela olhou pra eles como se fosse mestre no assunto e disse:
____E então?Eu não morri por beijar. Vamos lá não sejam tão beatas assim. Beijem com vontade.
Stephanie e Tiago se encararam.
____Não precisa fazer isso se você não quiser._Ela murmurou.
____Shiii_Ele diz colocando o dedo nos lábios dela._Esta tudo bem,fique tranqüila.
Em seguida ele pega o rosto dela entre as mãos e a beija.
Foi um beijo intenso, cheio de vontade.Tiago a abraçou puxando ela pra si.Ela a queria sim mesmo não podendo,mesmo sabendo que bruxas e vampiros não devem conviver juntos.Mas ele a queria,o cheiro do sangue dela era algo maravilhoso que quase estava deixando ele louco.
Stephanie não entendia como um cara que parecia tímido podia beijar com tanto entusiasmo como Tiago. Ela abraçou ele sentindo o corpo quente dele, o boca os lábios o cheiro tudo nele era bom e gostoso e a estava agradando.Quando por fim se separaram não puderam deixar de sorrir um pelo outro.
____Uua!Pelo jeito vocês aprenderam direitinho como se beija._Jennifer disse._Vamos senhorita beijoqueira a fogueira vai ser acesa,
Stephanie não disse nada apenas foi arrastada pela amiga, não conseguia para de olhar pra trás enquanto Jennifer a puxava, não conseguia parar de olhar pra Tiago.
Stephanie estava em frente à fogueira,ela não conseguia tirar os olhos do fogo que crepitava,parecia exercer uma atração sobre ela.
_____Como se sente por estar tão perto de seu elemento?_Jennifer perguntou.
_____Me sinto péssima Jenni,e por mais que você e minha vó falem eu não me conformo.O fogo não é uma bênção,não entendo porque Luna me amaldiçoou.
_____Com o tempo você entendera minha amiga... Afinal que beijo foi aquele entre você e o Tiago?Pensei que iam se engolir._Jennifer falou.
____Foi diferente, ele é diferente... Tão bom._Stephanie disse reconhecendo as emoções.
____Hum... Então prepara o fôlego que o senhor beijoqueiro esta vindo com cara de safado pro teu lado._Jennifer disse se retirando de perto da amiga.
Stephanie pensou que Jennifer estava brincando e quando virou pro lado deu um encontrão em Tiago.
_____Oh, desculpe._Ela disse envergonhada.
Eles ficaram se encarando, até que eles começaram a falar os dois ao mesmo tempo, pararam e riram da situação.
_____Pode falar._Ela diz.
_____Não fala você.
_____Tiago, aquele beijo... Foi algo totalmente louco e inconseqüente da sua parte.
Ele baixou a cabeça triste.Ela continua:
_____Mas também foi maravilhoso, eu nunca senti o que senti quando você me abraçou,nunca pensei que alguém fosse me beijar daquele jeito.Que meu coração fosse dispara por você estar tão próximo e...
Stephanie não terminou Tiago lhe agarrou pela cintura e a beijou ferozmente. Um desejo que ele nunca pensou sentir dentro dele, ela era uma bruxa sua mente gritava pra não se apaixonar por uma bruxa.Quando ela descobrir que ele é um vampiro ira matalo.Mas Tiago não queria saber disso agora,ele só queria ela,os lábios.o cheiro,o corpo,o sangue tudo nela,apenas ela.
_____Uau!_Ela disse ofegante depois do beijo.
_____Fica comigo?
O pedido pegou Stephanie de surpresa, ela sorriu o fogo na fogueira ao lado pareceu se intensificar ainda mais com a felicidade dela. Foi a vês dela de agarrar Tiago e beijá-lo intensamente, esse era o sim pra ele, ela o queria na sua vida.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 16, 2011 10:26 pm

Aqui esta o cap 4...
Espero que gostem,se não gostarem de alguma coisa falem...
Comentem please presio saber as opiniões...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 10:33 pm

Stephanie e Tiago, enfim o clima tá pegando fogo, literalmente kkk
e Jennifer hein,

"Pelo amor da Deusa, eu não acredito que vocês vão se dar esse beijo mixuruca._Jennifer começou indignada._Querem que eu demonstre pra vocês como é que se beija?
Jennifer não esperou ninguém falar algo, simplesmente tascou um beijo (desentupidor de pia) na boca do garoto que correspondeu com entusiasmo. "

Não perde tempo.

Adorei Miriam, esperando o próximo capítulo Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 16, 2011 10:44 pm

Obg pelo Comentario Manu..
Jennifer não é de perder tempo mesmo..e o casal Stephanie vão ter alguns momentos Loves juntos..mas logo a felicidade acaba Twisted Evil
kkkkk
Amanha tem mais....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Seg maio 16, 2011 10:53 pm

kkk, tadinhos, bem que dizem que tudo que é bom dura pouco.

QUero só ver o capítulo de amanhã Wink
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 12:20 pm

Cap 5:Omissões e ideias erradas.
Amaldiçoada - Página 3 Verdade-mentira
Tiago entrou em casa não cabia em si de tanta felicidade, já era dia, ele e Stephanie tinham ficado ao redor da fogueira se beijando até amanhecer ele se esparramou no sofá em frente a sua irmã.
_____Pelo jeito à noite com a bruxa rendeu._Fernanda disse.
_____Não a chame de bruxa Nanda, ela é maravilhosa._Ele disse fechando os olhos lembrando dos beijos que tinha trocado com Stephanie.
_____Com certeza ela é inexperiente ainda, se não tinha sentido que você é vampiro e já tinha de dado um pé na bunda.
_____Ela é inexperiente,as bruxas vão para a casa de Luna depois dos 18 anos._Explicou Tiago.
_____Não me interessa saber as leis do mundo das bruxas maninho.Estou preocupada com você não deve se misturar com elas.
_____Ai Nanda... vamos esquecer essa coisa de bruxas contra vampiros,eu quero ser feliz enquanto posso...
Fernanda levanta do sofá e jogo o jornal que tinha nas mãos,no rosto de Tiago.
_____O que é isso?_Ele diz tirando o jornal do rosto.
_____É um jornal velho que achei no escritório. Leia.
Tiago leu a manchete: VAMPIRO DO CLÃ GADINI MORRE JUNTO COM BRUXA DO CLÃ PEREIRA.A reportagem a seguir conta que o vampiro se apaixonou pela bruxa e que ela o teria matado depois de descobrir o que realmente era,já as bruxas alegam que o vampiro matou a bruxa.Não se sabe certo,mas a filha da bruxa morta que na época tinha 5 anos Stephanie Pereira prometeu matar todos do Clã Gadini pra vingar a sua mãe.
Tiago olha arregalado para Fernanda:
_____Não poder ser Nanda.
_____Mas é Tiago._A garota senta ao lado dele_Fique longe dela Tiago,ela vai te mata quando descobrir que você é um vampiro.
_____Eu não consigo, estou apaixonado.
.......................................................................
Os dias foram passando e o mês de dezembro já estava no fim essa era última semana de aula, os preparativos pra formatura estavam a mil e expectativa de todos era palpável os alunos do terceiro ano tinham combinado de acamparem no bosque pra comemorar o fim das aula.Stephanie e Jennifer estavam no salão da escola acertando os últimos detalhes pra formatura,as garotas eram da comissão.
______Esta tudo perfeito né_Stephanie disse olhando a mesa de professores e diretores.
______Sim, as togas estão nos vestiários,os CDs das musicas estão no data show as flores estão em seus devidos lugares,os diplomas estão em cima da mesa dos professores...acho que sim Sté.
______Que bom que iremos acampar amanha pra nós livrar um pouquinho desses estresse.
______É... Por falar em acampar você vai dormir na mesma barraca que o Tiago?_Jennifer piscou maliciosa.
Stephanie pensou,já fazia um mês que ela e Tiago estavam ficando,tudo parecia um conto de fadas entre eles.Tiago era completamente perfeito,mas era humano...ela sabia que os humanos não aceitam as bruxas principalmente os católicos.
_____O que acha que ele vai dizer quando souber que sou bruxa?_Stepahnie pediu a amiga.
_____Vai realmente contar?
_____Sim quando estivermos voltando do acampamento, será que ele vai reagir bem?
____Tiago não parece ser de uma família católica fervorosa.
_____Que Luna te ouça Jenni.
_____Não se preocupe amiga, vai dar tudo certo. Sorria,afinal amanha é seu aniversario.
Jennifer abraçou Stepahnie que sorriu.
_____Pois é virei gente grande.Já posso tirar a carteira.
_____Esta pronta para a sua iniciação na casa de Luna.
O sorriso de Stephanie desapareceu e Jennifer falou compreensiva:
____Sei que você acha que esta amaldiçoada pela Deusa.Mas lembre-se que nós temos um destino,e que nada é por acaso.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 12:24 pm

Esse é o cap 5 espero que gostem ele teminformações importantes....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Ter maio 17, 2011 1:52 pm

o Destino foi cruel com Stephanie, imagine quando ela descobrir que Tiago não é humano... Neutral
aguardando, posta mais Miriam
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Eloo Ter maio 17, 2011 4:03 pm

Me atualizei nos ultimos 2 capitulos.
Miriam, está simplismente ótima Very Happy
Serio quero mais.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 4:52 pm

Obg pelos comentarios garotas
Ja ja tem mais....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Eloo Ter maio 17, 2011 5:34 pm

Ebaaaaa Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 6:29 pm

Cap 6:Presentes
Amaldiçoada - Página 3 Presente
Stephanie acordou, levantou da cama ligeiro, tomou um banho longo depois vestiu uma camiseta roxo com uma calça Jeans e um All Star preto,por fim escovou os seus longos e lisos cabelos castanhos.Ela estava arrumando a mochila,quando sua avó entra no quarto.
____Happy Birthday meu bebe._A vó lhe deu feliz aniversario em latim.
____A obrigada vó.
A vó entregou uma caixa rosa pra neta. Stephanie abriu a caixa com um olhar curioso.Dentro tinha um anel com um pedra branca.
____Que lindo vó.
____Era de sua mãe.
Stephanie sentiu as lagrimas nos olhos:
____Sinto falta dela.
____Todos nós sentimos meu bem,mas ela me pediu pra lhe dar isso quando completasse 18 anos.
Stepahnie colocou o anel no dedo:
____Que tipo de anel é esse vó?
____É o Anel dos Elementos, toda a bruxa ganha quando é abençoada. Todo o poder do seu elemento esta ai.
____Não fui abençoada vó.
____Sei que não entende meu amor.Mas não se preocupe com isso ta bom.
............................

O bosque que a turma escolheu para acampar era lindo ficava retirado da cidade numa reserva natural.Eles acamparam em meio as arvores se caminhasse uns 2 quilômetros chegariam em uma cachoeira..
_____Até que enfim conseguimos._Jennifer disse quando ela e Stepahnie finalmente conseguiram montar a suas barracas.
_____Não seria difícil se você não fosse teimosa._Stepahnie disse rindo.
Jennifer fez uma careta e depois ela começou a revirar a bolsa que estava pendurada no seu ombro.
_____Cadê,por Luna eu juro que coloquei aqui._A garota murmurou.
_____O que Jennii?
_____Aqui!_Jennifer segurava sorridente um caixinha preta._Seu presente de aniversario.
As amigas se abraçaram emocionadas.Stepahnie abriu a caixa preta que dentro tinha um colar com uma pedra branca.
_____Gostou?_Jennifer disse enquanto colocava o colar.
____Adorei Jenni.Muito obrigada.
____D nada,é o colar do elemento pra combinar com o seu anel.
____Pena que o meu elemento é maldito._A outra disse triste.
Jennifer sorriu apenas ia ser difícil fazer Stephanie enxergar que não era amaldiçoada.
Nesse estante Tiago se juntou a elas e estendeu uma sacola pra Stephanie.
____O que é isso?-A garota pediu.
____Seu presente. Jennifer me contou que hoje era seu aniversario.
Stephanie pegou a sacola e tirou la de dentro vestido mais lindo que ela já tinha visto.Era tomara que caia azul claro,cheio de rendas e acenturado.
____É lindo.
Jennifer ao ver a expressão sonhadora de Tiago e Stepahnie se afastou dizendo:
____Ok já vi que sobreiii..
Stepahnie e Tiago riram um para o outro, mas não demoraram muito a se agarrarem e se beijaram intensamente.
____Eu te amo._ ela disse pra ele.
Tiago sorriu aquilo era tudo o que ele queria ouvir. Ela disse que o amava.Nesse momento ele esqueceu todas as dificuldades e só conseguia enxergar ela,Ele a beijou de novo dessa vez com mais fervor acariciando os cabelos que pra ele eram loiros.
Foram cambaleando entre beijos até um arvore onde ele a prensou lá fazendo a sentir todo o seu corpo.Stephanie passou a mão por baixo da camisa dele sentido os músculos bem definidos de Tiago e suspirou quando sentiu ele beijando seu pescoço.
O corpo de ambos estavam quentes ele podia sentir a respiração ofegante dela, podia ouvir o seu coração batendo descompassado, poda ouvir o sangue passando pelas veias dela. O sangue o cheiro doce entrou na sua mente ele passou a língua pelo pescoço dela quase sentindo o sabor.Ele sentiu as presas brotarem e seus olhos arderam iria morde-la se não saísse de perto.
____Não..._Ele ofegou se afastando.
____O que foi... Oh os seus olhos._Ela disse confusa.
Tiago virou de costas para ela, inspirando e respirando fundo pra ver se os olhos voltavam ao normal.
_____O que foi deixe-me ver seus olhos..._A garota dizia preocupada puxando ele.
_____Esta tudo bem... Eu só preciso de um pouco de ar._Ele disse se afastando.
Ele foi em direção a cachoeira chegou lá mergulhou a cabeça na água pra refrescar suas idéias. O desejo de sangue iria a deixá-lo louco.Os seus instinto vampirescos já estavam começando a aparecer.Se cedesse iria matar qualquer um que aparecesse na sua frente.
Ele olha pro céu o clama pelo seu Deus:
____Onirdes eu imploro que me ajude a manter a cabeça no lugar._Ele ouviu ao longe os passos de Stephanie sentiu o cheiro de rosas dela pelo ar.
_____O que aconteceu?_Ela pediu se aproximando.
_____Nada desculpe por sair correndo.
Ela se senta no chão ao lado dele.
____Tudo bem. Eu queria te contar uma coisa._Ela disse insegura.
____Sim conte.
____Eu sei que tudo entre nós esta maravilhoso, mas você precisa saber...Sou uma bruxa.
Tiago sorriu aliviado então era isso.
____Não me importo meu amor... Eu te aceito como você é.E sempre vou amá-la não importe as circunstâncias._Ele disse segurando as lagrimas, pois sabia que ela nunca iria perdoá-lo por esconder que é um vampiro.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 6:29 pm

Gente desculpa por esse capitulo sem graça ta
Prometo me empenhar no proximo....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Eloo Ter maio 17, 2011 9:47 pm

Amei Miriam.
Serio boa D+
Quem sabe vampiros e bruxos não se dão bem, néh ? Hehehe
Porafavor diz k tu vai postar mais, diz que sim *Carrinhadocachorropidão*
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 10:16 pm

Eloo não sei se consigo postar hoje...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Eloo Ter maio 17, 2011 10:18 pm

Sad
Num faz isso comigo não Miriam *-*
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 10:19 pm

kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 10:22 pm

Spoiler:
É pra Elo não ficar triste kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Eloo Ter maio 17, 2011 10:24 pm

Só isso ?
Eu já temia por isso. kkkkkk
Fala mais Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 17, 2011 10:29 pm

Spoiler:
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 3 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos