Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap64%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap36%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Amaldiçoada

+13
moon
Miriam.Pierce
Susy_W
Diego
Luana
vicky_dobrev
manuoc
Nanda Cyrus
Stéphanie Petrova
Jéssica Schirrmann
Jenn
Eloo
Miriam Salvatore
17 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

O que Steph deve fazer?

Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap80%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap20%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amaldiçoada - Página 15 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 15 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Fev 14, 2012 3:52 pm

AAA Mana eu fique muitisimo feliz com teu coment..
Ja que ele é o UNICO QUE ME ESTIMULA a continuar escrevendo isso aquui..
Espero que vc goste desse cap ..Porque eu me empolguei nele
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Fev 14, 2012 4:11 pm

Cap 38 A terra chora sangue sobre a água..


Stephanie podia ouvir o som que bombava dentro do Ginasio...A festa já avia começado...E ela estava aguardando ali fora na esperança que Manu e Tiago chegassem de algum jeito...Ja se comformando que eles não viriam..Ela foi pra porta do ginásio e ficou observando a grande faixa de boas vindas..Quando ela sente algo em suas pernas...
Quando olha pra baixo ela vê dois gatos..Um de olhos vedes se esfregando preguisosamente em seus tornozelos..E o outro deitado no chão como se aquilo tudo estivesse tedioso...Ela riu..E procurou um lugar reservado longe das outras pessoas e grifos..Logo que ela chegou nos fundo do Ginasio não exitiam mais gatos.. E sim Tiago e Manu..
_____Ah chega de melecação..Vamo estou doida pra cair na gandaia.._Manu diz pra pegassão de Tiago e Stefani.
_____Mas como vamos entrar se sermos percebidos??_Tiago indaga..
_____Não se preocupe.._Stephanie diz maliciosa.._Espirito esconda meus amigos pra que eles possam fazer festa comigo...E que apenas quem eu quizer possa velos..
Automaticamente o Quinto Elemnto envolveu Manu e Tiago numa camada protetora de cor lilás..Uma camada que Manu e Tiago não viam ..Mas Stephanie via..
_____Vamos!!!
.............................................................................................................................................Matheus estava sentado no quisoque com Eloisa...Ela estava pendurada no braço dele fazendo carinhos no seu cabelo...A musica tocanva melodiosamente ali..Mas não era algo que a conseguia atingi-lo..Nem os carinhos de Eloisa o estavam distraindo completamente..Sua mente estava tomada por inveja.odio,ciúmes...
_____Vou buscar uam bebida.._Eloisa cantarolou..
Ele não viu ela se levantar..Tambm não prestou atenção quando ela voltou..Seus olhos estavam fixos em Teodoro e Jennifer..Ele tinha vontade de invadir a cena de comercial de margarina que ele via..O modo como seu irmão tocava ela,o modo feliz como Jennifer sorria pra ele..Estava prestes a fazer Matheus entrar em um colapso nervoso de puro ciumes...

Jennifer riu alto quando Teodoro beijou sua barriga novamente..Ele parecia um pai bobo cheio de cuidados com ela e com o bebe..
____Voce quer que seja menino ou menina?_Ele pergunta.
____Ah não sei.._Ela diz.
____Acho que vai ser menino.._Teodoro afirma.
____Como?
____Na minha família dizerm que bebes fecundados no dia da Lua cheia são meninos...
____Se for menino vai se chamar Teodoro..O forte Gurerreiro protetor de Leia..Dono de uma coragem e de uma valentia incrível ..Era a dádiva de Zeus.E o único homem que consegue me fazer feliz.._Jennifer diz.
____Eu amo você.._Ele fala simplesmente.
Jennifer sorri e o beija...Não exitia mais nada apropriadodo que beija-lo..
____Ah não segurar vela não...
Jennifer olha arregalada pra Tiago,Manu e Stephanie..
______Pela minha Deusa o que vocês todos estão fazendo aqui????_Jennifer cochicha.
______Santo quinto elemnto..._Manu diz arrancando a garrafa de ice de Teodoro..
Todos riem...
______E Matheus?_Tiago pergunta.
Stephanie aponta para a mesa dele..Tiago suspira entendendo tudo..Um barulho é ouvido na caixa de som,e alguém chama atenção no palco,Judite esta ali em frente ao microfone..
______Aff... A vaca louca vai mugir.._Manu comenta...
Depois de eufóricas risadas eles prestam atenção no que a diretora diz..
______Caros alunos..É com um imenço prazer que recomeço esse semestre..Bem vindos ao que chegam e aos que aqui já estavam....Quero que esse semestre seja o mais tranquilo possivel.._Judite faz uma falsa expressao de preocupada.._Embora os ataques daquelas bestas sugadoras de sangue esteja mais frquente contra nós bruxas..Mas não se preocupe crianças..Nossa escola esta a salvo com os Griffos aqui..
Stephanie olhou pra Tiago ..Ele ficara tão inclausurada na aldeia Kish que não soubera de ataque nenhum...
____Qual é a media de feridos?_Ela pergunta a ele.
____Não é feridos são morots..Mas de 50..Todas bruxas...E claro humanos..Eles tem o elisir da vida.._Tiago diz.
_____Que a porra dos vampiros fora da casinha tão atacando eu sei ..Mas que a porra de grifos protegem alguma coisa eu não sei.._Manu diz.
_____Porque?_Stephanie perguntou..
_____Essa coisas ..Não protegem...Voce sabe,eles já te atacaram..Bebem almas..Tenho um mal presentimento em relação a eles..._Manu diz.
Stephanie e Tiago concordam com a cabeça..Vem Judite sair do palco..Stephanie capta o olhar da Tia pra dierção dos fundos...E pela Deusa...O que Sebastian...Estava fazendo ali?Ela da um aceno pra Jennifer e Teodoro que estavam numa mesa virem até eles.....
_____Sebastiam esta aqui?_Ela diz.
Todos olham pra direção que ela aponta..
_____Mas como um vampiro entra aqui com os grifos em tudo que é canto??_Jennifer sussura.
_____Eles só podem ter entrado se Judit deixou.._Teodoro chuta..
_____Pela Deusa ...
De repente o braço de Stephanie é agarrado.. Ela se vira e encara Eloisa que a olha arregalada..
_____A terra vai sangrar derramando morte sobre as água de Luna.._Eloisa diz.
_____É um professia.._Matheus explica se postando ao lado de Eloisa.
_____Pela minha Deusa isso não é nada auspicioso.._Jennifer diz.
Planos mirabolantes rolam pela cabeça de Stephanie..Algo ruim ia acontecer ela sentia...
_____Teodoro presiso que sonde a mente de Sebastian...E envolva a escola com poder mental.Jennifer ajude ele..._Ela diz ugente pra eles..
_____Claro ..Teo vamos prar ao Templo..La é mais fácil canalizar poder._Jennifer diz.
Stephanie aponta pra Matheus..E fala:
_____Se a terra vai sangrar é melhor você se cuidar..Voce é o domador de terra daqui..Se Judite esta tramando algo é para atacar a mim..Então ela vai atacar um dos meus....Cuide-se pelo amor da Deusa...
_____Não se preocupe eu vou cuidar dele.._Eloisa diz presunçosa.
Stephanie concorda com a cabeça e protamente se vira pra Manu e fala ainda mais urgentemente..
_____E você cuide de Eduardo ..Ele também é terra.
_____Com imenso prazer.._Manu dzi evaporando dali deixando apensa vento.
Stephanie já ia andando quando Tiago agarra o braço dela.
_____Onde vai?_Ele diz.
_____Atraz de Judite..Ver o que ela esta tramando.._Stephanie responde.
_____Não pode se arriscar assim..
_____Posso..Eu aceitei a escolha que a Deusa fez pra mim.Ela me escolheu e to comprindo o trato de Juntar os dois mundos..
____Mas não pode sozinha..
____Ela odeia a mim..Tudo isso é por minha causa..
____Não..Minha Lady..Não suportria se algo te acontecesse...
Stephanie o cala com um beijo..Algo ruim ia acontecer ela sentia..Por isso beijou com intesidade ..Com fervor e paixão...O amava incodicionalmente...
_____Nada vai acontecer...Preciso que me deixe ir..Vigie as entradas e saídas por favor..
Relutante ele aceita o que ela diz..E a deixa ir...e essa era a escolha dela ele não podia impedi-la..Só mandava preces a Onirdes que ele protejesse a sua Lady e não deixasse nada acontecer ..Logo depois ele foi cuidar dos portões da escola..
......................................................................................................................................
Manu estava andando pelo castelo pra encontrar Eduardo,ela já estava desitindo de procurar ele quando o vê descendo as escadas do dormitório apressadamente com os cabelos molhados..Ele ia dar de cara com ela mas não ia enxerga-la por que o Quinto Elemento a protegia...Entao ela ordenou mentalmente que que o fogo queimasse a proteção ao redor dela..
_____Edu.._Ela chamou.
Ele olhou na direção da voz bem ao seu lado ao pé da escada e viu surgir uma menina de cabelos castanhos escuros com olhos cor de mel encantadores,ela sorria pra ele..Eduardo se deixou levar pelo sorriso e pelas emoções que sentia quando a via ..Mas derrpente se lembrou de onde estavam e agarrou o braço dela..
_____O que esta fazendo aqui??_Ele cochichou.
_____Não resisti e vim ver você.._Ela diz.
Ele amoleceu com aquelas palavras..Mas ao longe vê um Grifo rondando o corredor...Ele puxa Manu rapidamente pra um pequena sala e fecha aporta.Manu vê baldes e vassouras em um canto no outrouma pia.e do lado um armário..Ela riu pra si era a sala em que guardava o material de limpesa..
_____Hic muros sunt surdi.._Ela ouviu ele murmurar.
Ela riu alto e pula nas costas de Eduardo mordiscando a orelha dele..Vendo-o se arrpeiar..
______Adoro feitiços sonoros.. Isso me da muitas idieas._Ela dis sugestiva mordiscando o pescoço dele.
Eduardo ser vira a pegando pelos catovelos tentando mate-la longe dele..Mas Manu avansa num beijo e Eduardo não consegue fazer outra coisasa não ser corresponder a abraçando fazendo carinho nos cablos lisos dela..
______Voce não devia estar aqui..É perigoso.._Ele diz contra os lábios dela.
Manu lhe da um tapa na cara e dis assumindo um expresão carrancuda.
______Eu não devia estar aqui mesmo..Porque estou com raiva de voce.VOCE TRAIU MEUS AMIGOS..Mas eu sou fraca e estou aqui..Numa sala enfeitiçada contra ruídos..Com o você e com uma vontade de arrancar a sua roupa._Ela diz cruzando os braço e fazendo beiço.
Ele ri dela..Era aquilo que ele gostava em Manu..Aquele humor dela..O modo como ela expressava suas idéias como se não fosse relamente ela..Sim ele tinha feito a pior traição..Mas ela estava ali..O perdoara ,o amava e dizendo que o queria..Pelo menos ela não tinha virado as costas pra ele..
_______Do que esta rindo.._Manu espichou o beiço.
Ele a agarrou pelo cintura marcando os lábios com um beijo guloso..Manu se derrente toda e enlaça a nuca dele com os braços acariciando os cabelos castanhos de Eduardo..Ele a senta na pia se colando no meio das pernas dela passando as mãos pelas cochas de Manu invadindo o seu vestido tocando cada sentimetro de pele como se estivesse famito..
______Voce é muito safada querendo me ver sem roupa...._Ele diz no ouvido dela.
Manu geme quando ele mordisca o seu ombro..O que ele tinha falado mesmo ??? Ela não prestou atenção..O único som que a prendia era do coração de Eduardo batendo acelerado,do sangue dele correndo pelas veias mais rápido..O cheiro a atingiu provocando uma onda possessa de desejo..Era doce ,maravilhoso..E quente..Ela teve vontade de rir o cheiro parecia quente.Os lábios de Eduardo eram febris no seu pescoço..Aumento o seu calor..Ela queria tirar a roupa tirar a roupa dele..Mas antes que ela falasse..A boca de Eduardo se apoderou da sua de um modo feroz..Engolindo sua palavras..Ela rasgou a camisa dele e arranhou seu peito sentindo ofegar contra seus lábios..
O calor domava Eduardo de um jeito enlouquecedor.. Um desejo que ele nunca tinha sentido se apoderou dele..Sentia a pele quante de Manu em seus lábios em suas mãos.. Possuido pelo desejo ele baixou a parte de sima do vestido dela..E se deixou guiar pelo tesão que estava sentindo..Beijou os seios dela sentindo Manu dar acesse livre ao seu corpo ouvindo os gemidos dela..Quando fitou o rosto dela.Viu o que ela queria..E o desejo e a curiosidade se apoderou de Eduado ainda mais..Ele arrancou de si mesmo o que restava de camisa deixando o tronco a mostra vendo os olhos de Manu se prderem no seu corpo.. Pegou o rosto trasnformado em feições vampiricas e beijos os labios dela..
Manu ofegou com aquele beijo forte..A sede se aplcaou nela de um jeitoque nunca tinha acontecido..O sangue de um bruxo,ela nunca tinha trocado sangue com bruxo apenas com vamipiros e lobos..Mas com Bruxos nunca!!! Os que já tinham provado diziam que era maravilhoso..Um licor de prazeres incrivel..Ela não conseguiu controlar a reção de seu rosto..Mas Eduardo não a negou ..Aquilo que a deixou emocionada ..Apesar do que ela era ele a queria..Apesar de não ama-la completamente ele a desejava..
Ele afastou-se dos labios dela e acariciou aquele rosto marcado por uma sede animal..Sim ele queria..Queria partilhar aquele prazer com ela..Queria ser dela..Algo ficou claro na mente dele..Stephanie não o amava ele não amava ela tambem..Não..Talvez fosse uma atração por ela um coisa passageira ..Mas não isso que sentia com Manu..Eles sempre foram tão cumplices..Ele Amava Manu de um jeito que ele mesmo não tinha percebido..Os olhos dela estava pregados no seu pescoço e sim ele queria aquilo..Queria aquele laço intimo com ela..Puxou a cabeça dela pro seu pescoço e quando sentiu a fisgada um gemido de prazer saiu de seus lábios sem que ele controlasse.
O liquido presisoso esquentou todo o corpo de Manu..Fazendo ela gemer contra a pele de Eduardo..Ela passeou pela mente dele enquanto ele acaraiciave seu cabelos de um jeito e meigo..E quase chorou de emoção quando viu a voz mental de Eduardo dizer qua amava ..Apenas ela..Somente ela e ninguém mais que ela era a unica..Sera que depois de 100 anos vivendo pelo mundo,ela finalmente encontrou o homem dela??Ela nunca se sentira tão apaixonada ..Sempre pegava e largava ..Mas com o Eduardo fora tudo tão..Dieferente..Ela se afastou lambendo o ferimento sentindo ele tremer..E quando olhou no olhos auizs quase negros de desejo de Eduardo ..Algo dentro dela estourou..
Ela o queria...Agora não podia esperar..
Quae enloquecida ela avançou na calça de Eduardo.. Abrindo do zíper..Mas ele não deixava ficava pegando as mãos dela impedindo..Mas como???Depois daquela explosão de prazer que compratilhram ..Estavam exitados ..Sim ele também estava ela sentia pelos olhos dilatados dele..
______O que foi??_Ele pediu meia alarmada.
Ele se afaastou passando as mãos pelo cabelo num jesto de frustração..E lhe virou as costas..
______Eu...Eu..Nunca..._Ele tenta.
Manu solta a respiração ..Então era isso.Era apenas a insegurança dele por não ter feito isso com ninguém ainda..Ela foi até Eduardo e acariciou as costas dele..Fazendo com que ele se virasse pra ela..Beijou os lábios de Eduardo com amor e carinho.Depois o queixo ,o pescoço ..Sentiu ele fazer carinho nos seus cabelos.. E desceu os lábios pelo peito dele..Pelo abdomem ..Passando a lignua pelo umbigo sentindo ele tremer cada vez que ela descia mais..
Eduardo ofegou enquanto sentia ela tirar sua calça e cueca..Não conseguiu reprimir o gemido ao sentir as mãos de Manu fazendo carinho nele..As mordida dela na sua coxa e depois a boca..Nun lugar que fez todo o corpo dele tremer ele soltou outro gemido,nunca tinha sentido aquilo ..Aquele prazer quente era apenas com ela..A força de suas pernas escapou e ele caiu de joelhos ao lado dela a apertando contra seu peito.
__________Voce tem esse dom...De me tirar do serio._Ele gemeu contra os lábios dela.
Manu riu...E fez com que ele sentasse no chão...Ela sentou no colo dele se encaixando de vagar nele..Sentindo Eduardo dentro dela cada vez mais..Manu nunca irira esquecer as reações dele ..O modo como ele ofegou..Como ele mordeu o lábio inferio e jogou a cbeça pra traz de olhos fechados gemendo o nome dela..Ela rebolou mais contra ele e não conseguiu frear os próprios gemidos..Nunca tinha sentido nada igual aquele amor e aquela paixão..Eduardo era tão..Tão que ela não conseguia explicar..
________Me leva amor..me leva pra esse mundo prazer ..Me mostra como ser teu pra sempre.._Eduaro sussura pra ela
Manu sorri pra ele e puxa Eduardo ainda mais pra perto se perdendo nele ..Equanto ao poucos ele ia encotrando o ritimo se movendo com ela..Sim era apenas aquilo que eles queriam..
............................................................................................................................................................................
Stephanie abre a porta da Diretoria estava decidida a fazer a maluca da sua tia parar com essa maluquice toda..Pirmeiro fica falando mau de vampiros e o que Sebastian o Vampiro Rei faz aqui agora???Mas um griffo praticamente se materializa na sua frente..Ela pisca os olhos..Porque esse grifo era diferente parecia mais humano???
_______Não pode entrar aqui garota._O griffo diz naquela voz esganissada.
Antes que Stephanie encpontrasse os mais variados palavrões pra falar pra aquele bicho..Ela vi Judite no seu vestido vermelho setim ..Sim ela tinha que admitir que tia estava muito elegante..Mas o s olhos parecia um louca desvarida.
_______Pode deixar Michel..Eu cuido dela.._Judite fala.
Magicamente o grifo desaparece das vistas de Stephanie..Ela olha ao redor da sala...A superiora não estava ali...Desde que o semestre tinha recomeçado a superiora não dera as cara na Escola..
______O que você fez com a superiora..?_Stephnaie cuspiu pra tia.
Judite riu..Um arisada graciosa de quem ouviu uma bela piada.
_______Digamos que mandei ela dessa pra uma melhor.
_______Porque ..Porque me odeia tanto.._Stephanie diz magoada.
_______Porque é filha da sua mãe maldita...
Stephanie franziu o cenho não entedendo..Ela não sabia como era o relacionamento entre Judite e sua mãe...Mas não tinha tempo pra fazer esse tipo de pergunta ..Tinha outras coisas a resolver..
_______O que Sebastian esta fazendo aqui???_Stephanie diz rápido.
Outro riso gracioso escapa de Judite como se ela fosse um deusa..
_______Se esqueceu que bruxas e vampiros se uniran querida.Ou de que forma você acha que sua amiguinha hibrida e seu namoradinho vampiro poderia entrar aqui???Gifos são treinados pra meter a bunda em qualquer vampiro imundo aqui..._Judite diz num sorriso perfeito.
Stephanie fechou os olhos..Como ela pode esquecer disso..Sebastian tinha participado de uma runião na escola fora apresentado ao alunos e tudo...Mas por que ele estava escondido????E porque vampiros mesmo assim atacavam???
________E você esta unida a ele pra ???_Stephanie interroga..
________Digamos que eles vão deixar a nossa festa mais glamurosa e brilhante com os seus fogos de artifício.
Stephanie não entendeu muito..Mas antes que pudesse perguntar ..Um barulho terrível aconteceu..Como se fosse uma explosão..Judite riu feliz.
_______Parece que meus convidados de honra chegaram..
Stephanie vê Judite levantar da cadeira e ir até uma mesa que parecia um penteadeira..Ela borrifou perfume no pescoço e arrumou seu cabelo compo se estivesse indo para um baile e presisava ficar bonita..Em seguida ela saiu dando tiauzinho a Stephanie.Aquilo era a gota d’agua da sua capacidade de ter paciência..Stephanie virou-se prota pra arrancar os cabelos da tia..Mas deu de cara com um grifo..E esse não parecia humano..Stephanie encarou aqueles olhos vermelhos..O griffo pareceu rir um som esganiçado e espichou a ligua que parecia de cobra pra ela...Ela queria se mecher mas se sentia presa no chão..Como era mesmo..Grifos petrificam com o olhar..Ela invocou o quinto elemento..Mas antes que conseguisse concentração o suficiente pra mandar o elemento chicotear aquela besta terrível..Uma flcha atrevesou o grifo no coração..Quase atingindo ela...
Boquiaberta Stephanie ouve grifo guihchar agoniado..O sague dele macha a sua roupa.E quando o bicho se afsatou pra atingir seu agressor ela viu Lucimar..Parado na porta segurando seu arco e flecha.
O Grifo guinchou pra ele..E tentou atacar mas Lucimar foi rápido e num movimento ágil fez outra flecha voar no olho esquerdo no bicho que caiu gritando..O sangue já se espalhava pela sala..E Stephanie se sentia petrificada..Ja não era por causa do Grifo porque ele não estava mais exercendo inflluencia sobre ela..Mas sim pelo modo como Lucimar atacava,sem medo,valente e exalava poder incrível..Mais um flecha que voa no olho direito do Grifo que mesmo assim se levanta..Mas a luta do Grifo é terminada quando uma outra flecha atravessa a sua garganta abrindo um hemorragia horrenda..Pronto o bicho estava morto..
________Voce esta bem?_Ele diz a examinando.
Lucimar pega um lenço do bolso e limpa um respingo de sangue no rosto de Stephanie..A proximidade exagerada já virou um exitação crescente entre os dois..Era incrível quente e incontrolável..
_______Obrigada.._Ela diz baixinho.
Ele assente hipnotiazado pelos olhos dela..Como se algo o empurrase ele se aproximou de Stephanie tocando seus cabelos os lábios cada vez mais próximos..Até que o barulhos de explosões e gritos os afastam..
________Acho melhor irmos ver isso.._Stephanie diz rápido..
________Claro claro..
Salvo pelo gongo Lucimar pensou.
............................................................................................................................................................................
Manu e Eduardo estavam deitados se acariciando..Ele olhou pra ela e sorriu o corpo maravilhoso dela estava suado e incrivlemnte sexy..O desejo de fazer tudo de novo o invadiu ..Ele a beijou a apertando contra seu peito.
_______Como foi pra você..?_Manu perguntou receosa.
Pela primeira vez na vida ela teve medo de não ter agradado.
_______Foi maravilhoso..Voce é maravilhosa.Uma delicia!!!Eu nunca senti nada igual.
Ele adorou o modo como ela sorriu meia tímida..Ele riu daquilo Manu era tudo menos tímida..Edaurdo a beijou de modo apiaxonado e exigente..Rolou pra cima dela sentido Manu enrolar as pernas na sua cintura ...Mas gritos E barulhos estranhos estragam o momento deles..
______O que foi isso?_Eduardo diz erguendo a cabeça.
______Pela minha Deusa esqueci completamente..
Manu empurra Eduardo e começa a se vestir apressadamente..Ela morde o lábio ao ver Eduardo sentado no chão nu com cara de cachorro abandonado..
______Vistasse logo.._Ela diz pra ele.
______O que esta acontecendo?_Ele diz se vestindo.
______Vamos te explico no caminho..
Eduardo pega os retalhos que antes era a camisa dele e fica olhando..
_______Ai desculpa ..Eu compro uma camiseta pra você ..Mas agora não da tempo de pegar outra.._Ela diz.
Manu já ia abrindo a porta quando Eduardo a segurou pela mão...Ela olhou pra ele que soria de um modo sonhador..
______O que foi?_Ela pediu.
______Te amo minha Lady...
Ela entendeu e sentiu o coração esquentar de amor..Ele a amava e estava fazendo Votos Solenes a ela..
_____Te amo meu Lorde..
Eles se beijam selendo os votos e depois foram para o que os espera.
............................................................................................................................................................................
Setephani e Lucimar param em frente a o templo..Parecia que era la que a confusão toda estava desenrolando..Jennifer e Teodoro estavam de frente para o chafaris de mãos dadas como se estivesse rezando um das mãso de Jennifer estava na água canalizando energias do seu elemento..
O rio que passva ao redor do templo estava agitado ..Seria pela agitasão dos alunos domadores de água???Ela olhou pra outra direção em que ficavam os muros..Explodidos..Em vários buracos..E Pela Deusa..Vampiros entravam..Ela viu a tia se materializar de algum lugar com um bando de Grifos e madar eles atacar...Foi um pandemônio..Os grifos voavam de tudo que é lado ..Parecia que cada vez tinha mais daqueles bichos..Foi ai que ela percebeu eles carregavam arcos e flechas..Atiravam nos vampiros que revidavam com fogo ..Queimando os céus queimando tudo ao redor os jardins os bancos de repousos as mesas de lanches..E DEUSA O FOGO AMEAÇAVA IR PARA O TEMPLO..
Ela mesmo invocou a água a puxando do riacho fazendo ir água pro fogo..Algum minutos depois Jennifer se juntou a ela fazendo a água viram quase um maremoto..Mas não funcionava nunca era o suficiente..A cada vez aparecia mais fogo..
_______Pela Deusa isso não vai dar certo.._Stephanie gemeu pra si..
Ela viu Jennifer levantar as mãos parao céu murmurando um oração e assim uma chuva torrencial começou ..Stephanie percebeu que a amiga fazia muita força, os olhos dela já não eram mais castanhos eram azuis tamanha era a força que ela invocava o elemento...Teodoro se postou do lado de Jennifer protetoramente e Stephanie viu os bonitos olhos dele serem tomados por um cor amaralelado assutador ...Ele rugiu ameaçadoramente..E em seguida um vento impedoso assaltou tudo derrubando algumas arvores quase levando as pessoas juntos..Stephanie se impressionou Toeodoro era incrivemlmtne forte..
_______Eles estavam rondando a escola desde o inicio do dia...Sebastian e Judite estavam planejando o ataque.._Todoro disse a encarando com o olhos amarelados._Foi a única coisa que eu consegui ver a mente deles..Eles estão usando diamantes negros..Isso impede meus poderes mentais sobre eles..
Stephanie assentiu entendendo tudo..Nesse mesmo momento Manu e Eduardo chegaram..Ela estranhou e quase riu do fato de Eduardo estar sem camisa e Manu estar com os cabelos desgrenhados..Mas não era um boa hora pra rir ..
_______Mas porra é isso tudo..._Manu girtou mostrando presas..
_______Então é esse o ataque ???_Eduardo sussurou.
Stephanie afirmou pra ele e ficou agradecido quando Eduardo não se virou contra ela ela viu os olhos dele virarem marrons..Marrons como a terra e em seguida o chão não era mais solido para alguns vampiros que foram magicamente engolidos pela terra..Manu parecia um louca desvariada manda fogo pra tudo que é lado..
______Cade os outros faltam os outros??_Stephanie pediu desesperada..
______Estão vindo..Posso sentir meu irmão próximo..E Tiago parece estar junto com ele.._Teodoro respondeu.
Setephanie concordou de novo e invocou o quinto elemento mandando ele dar energia pra seus amigos e o resto ..Sim o resto do poder virou um trovão no céu fazendo a chuva de Jennifer virar uma tempestade ela controlava os raios que atingiam vampiros e grifos..Pouco tempo depois Tiago se juntou a ela.. Os olhos dele brilahvam como fogo.
_______Estou tenatando controlar o fogo..Mas o poder que vem dele é muito forte.._Ele diz.
______Quer que eu ajude você??_Ela pediu.
______DEIXA QUE EU AJUDO.._Manu diz. Alto em meio ao barulho e gritaria.
Mesmo com eles dois o fogo não parecia abrandar de jeito nenhum..Logo Matheus e Eloisa se juntaram a eles..Os olhos de Eloisa não estavam mais negros como de costume estavam brancos..Brancos como vento que ela invocava fortemente fromando-se um mini tornado engolindo quase tudo pela frente..E Matheus canalizava a terra abrindo um cratera fazendo vários vampiros caírem..
Ela viu alguns vampiros der rpente começarem a lutar uns com os outros.. Ela olhou pro lado e Teodoro sorriu de canto pra ela,aquilo era especialidade dele criar ilusões nas mente dos outros..Devia ser por isso que Matheus o odiava...Ele ainda seugrava a mão de Jennifer passando energia pra ela..
Pronto estavam todos ali ..Stephanie criou um circulo de poder ..Queria seus amigos fortes e aqui lo bastaria pra dar enegia a eles...Mas que merda parace que cada vez surgia mais vampiros armados com arcos e flechas...Ela olhou pra sua escola..Ou melhor pra coisa que era a sua escola..Destruida..Parte do predio principal estava queimado..O templo fora a única coisa que não estava chamuscado pelo fogo..Como se o poder da Deusa não deixasse chegar ali..O pátio estava revirado com arvores pra tudo que é lado..Cadeiras e mesas jogadas..E corpos ..Muitos corpos de alunos e funcionarios mutilados..Ela viu alguns vampiros que estavam no prédio leste ..Jogavam os corpos dos alunos pelas jenlas...Céus ..Aquilo era um horor..
Ela se preparava pra invocar seu elemento iria jogar uma grande onda de poder em todos...Mas o grito de Matheus assusta eles...Uma flecha estava em seu ombro,Stephanie sente Jennifer vacilar ao seu lado..Ele tira a flecha praguejando e logo o ferimento se cura..pra o alivo de todos..Mas outro grito os atrai..Eduardo...Uma flecha no centro de seu peito,no coração!!!Ele cai de joelhos no chão arfando de dor,Manu se ajoelha em seu lado e arranca a flecha do peito dele..
Mas ninguém previa a quantidade de sangue que Eduardo perdia...Muito..Os vampiros ali não sentiam sede e sim horror..A terra estava banhada de sangue..Como se estivesse machucada e sangrando..Manu arrancou a própria camiseta e amarrou no peito de Eduardo,não adiantava ..Cada vez mais saia mais e mais sangue..O sangue de Eduardo escorreu para as águas do riacho..Fazendo tudo aquilo ser um cenário bizarro..Stephanie estava desesperada o que podia fazer???Seus amigos olhavam estupefados pra Eduardo que agora estava deitado no colo de Manu..O estomago dela revirou ao perceber que o ferimento de Eduardo esta preto..Pela Deusa era uma flecha envenenada..
Manu dava sangue a ele..Mas parecia que quando mais sangue era dado mais saia..
________A minha Deusa..A profesia esta se cumprindo..?_Jennifer falou.
______A terra esta sangrando nas aguas de Luna.._Stephanie murmurou..
O chão tremeu quase derrubando Stephanie,mas ela foi amparada por Tiago e Lucimar..A arvore na beira do riacho se partiu..Os grifos se agitaram gritando feito malucos ..Ensurdecendo tudo...O céu..Agora estava negro..Negro como a escuridão..Como as trevas..E pela Deusa algo saia do chão..Algo sai de baixo da terra.. Fazendo aquilo ser quase um terremoto..Derrubando tudo e todos..Apenas o templo de Luna continuava intacto..Como se o poder que estivesse saindo debaixo da terra não conseguisse atingir aquele lugar sagrado..Os grifos se amontoaram guinchando naquele buraco..E Stephanie arregalou os olhos..Quando asas negras saíram de la..Erguendo um homeme nu.. O riso doentio de Judite soou pro toda a escola..Todos os alunos que conseguiram se proteger fugindo para o templo de Luna a encaram enterrogativamente..l
_______Alunos,Curven-se a esse Deus..Esse é Onirdes meu Lorde Eterno...Adoren-o!!!







Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Fev 14, 2012 8:26 pm

Ounttt esse momento familiar da jenny e do theo foi tãoooo fofofooo

Gostei do quinto elemento funcionar como manto da invisibilidade!! Nicee!!

Matheus com ciúmes mortais?!adorooo

Rum essas profecias da eloisa arrepiam… medooo

Nossa eu ia jurar que a manu era loba!!

Kkk mannu tirando a virgindade da criança, ti bunitinhooo

Caraleooo o negocio ta ficando quente com a steph e o luci hein!!

Nossaaa

VOTOS SOLENES!! NOSSA HEIN ela te pegou de jeito edu!!1 kkk

Caramba fiquei roxa aqui com com a jenny e o theo com os poderes!! GOSTO TANTO DESSAS PARTES!!! *-*

Ainnnn tantos poderes ADORO ADORO ADORO… me lembra tanto o potter isso, TI LINDOOO amei muito esa cena deles todos!!

E as ilusões do theo eu rachei aqui imaginandocom detalhe!!

OMG QUE QUE VAI ACONTECER COM EDU?TADINHOOOO peninha dle

ORNIDES?OMG

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Den!se ;D Seg Fev 20, 2012 2:32 pm

UAU a Stephanie ta cada vez mais forte
ainda bem que o Thiago foi absolvido \o/
quem é esse lucimar pra causar isso tudo na Ste?
kkkkkkk tive que rir da Ste contando em pleno noivado que a Jenny estava gravida e ainda por cima do Teo e nao do Matheus kkk
que tenso o Matheus e que fofo o Teodoro
ixe e la vai matheus com a Eloisa de novo
a Judite como sempre uma V****
tão perfeito a Manu com o Eduardo
ixe ta complicado as coisas pro lado da ste e do lucimar kkkk
Que lindo o Teodoro sendo o protetor da jenny *---*
Miriam AMEI o ultimo capitulo, foi incrivel, a batalha foi OMG, tadinho do Eduardo
Onirdes apareceu? affraid
ixe agora sima situação piora No
curiosa pra saber o que vai acontecer Miriam
e ta cada vez mais fascinante a historia
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por GS Sex Abr 13, 2012 12:41 pm

OI NOVA LEITOOOORRRAA!!!!
SUA FIC É MUITO LEGAL.TO SUPER CURIOSA PRA SABER O Q VAI ACONTECER.
ADORO OS CASAIS STEPHANIE/THIAGO,JENNY/MATHEUS,SAO OS MEUS FAVORITOS!
QNDO TEM MAIS?
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 15 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos