Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amaldiçoada - Página 11 I_vote_lcap64%Amaldiçoada - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amaldiçoada - Página 11 I_vote_lcap36%Amaldiçoada - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Amaldiçoada

+13
moon
Miriam.Pierce
Susy_W
Diego
Luana
vicky_dobrev
manuoc
Nanda Cyrus
Stéphanie Petrova
Jéssica Schirrmann
Jenn
Eloo
Miriam Salvatore
17 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O que Steph deve fazer?

Amaldiçoada - Página 11 I_vote_lcap80%Amaldiçoada - Página 11 I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Amaldiçoada - Página 11 I_vote_lcap20%Amaldiçoada - Página 11 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Amaldiçoada - Página 11 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 11 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amaldiçoada - Página 11 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 11 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 2:03 am

Já falei que eu tenho um ódio dessa Judith.
Mãe, como vc para logo nessa parte? vou ter um treco.
Posta lgo peloamordedeus.

bjsss
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 29, 2011 10:45 pm

Obrigada por virem ler e comentar a minha fic gente ... Smile
Mana Jenni Não é bem assim não fica afogando os outros assim não Suspect
Voce e o Matheus vão explorar muito os lugares reconditos Twisted Evil
Jessica Outra que quer afogar a tia Judite nananinanão.
Sim a Eloisa é uma vaca..mais importante.. Rolling Eyes
Vem casal por ai sim.. A Jenny e o Matheus são uma piada...kkk
Filho Diego Oin bebe da momis que bom que tu venhu e gostou...
Filha Manu Clama filhotinha não tenha um treco...calminha ai...

Cap novo na areaaaaaaa
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 29, 2011 10:46 pm

Cap 20 Amaldiçoada e Aceita.

Stephanie desviou os olhos do rosto impiedoso da tia.As lagrimas ameaçaram saltar de seus olhos,mas ela respirou fundo não ia chorar ali no circulo sagrado da aceitação de Luna,mesmo duvidando que fosse aceita.
Ela ignorou o burburinho que se formou logo após o vexame da tia e olhou pra imagem de Luna o rosto branco e sereno um sorriso acolhedor o vestido branco cristalino.
_____Porque eu tenho que ser amaldiçoada Luna?_Ela murmurou pra si mesma.
Respirando fundo de novo ela evocou o fogo, torcendo pra que desse tudo certo.As velas apagadas do Templo se acenderam e um circulo se formou ao redor dela e de Luna.
Ela estendeu uma das mãos com a palma pra cima esfregando os dedos ,ali nasceu uma chama que com um comando mental se ergueu para o ar ficando condensada deixando um monte de bolinhas piscapisca brilhando.
Encantada com o tinha conseguido fazer Stephanie quase teve um treco quando todas as velas dos elemntos ao pes da Deusa se acenderam.Seria a sua aceitação?
Mas ela não pode deixar de ouvir u bruburinho as palavras amaldiçoada rodeavam o templo da Deusa. Viu a tia coxixando com a diretora suprema o que devia ser contra a sua aceitação. As lagrimas ameaçaram sair de seus olhos de novo. Ela olhou pra Jennifer buscando conforto.
Jennifer olhava tudo de longe quase teve um troço quando a tia de Stephanie gritou aquilo.Ela tinha esquecido completamente que Judite fazia parte da direção e que claro estaria ali pra atazanar a sobrinha.
Ela viu os olhos umidos de Stephanie se voltarem para ela e unica coisa que Jennifer pode fazer foi sorrir, deu seu sorriso mais encorajador para a amiga e moveus os labios dizendo “vai dar tudo certo” Stephanie apenas concordou com a cabeça.
As velas de todos os tres elementos estavam acesas era a aceitação Jennifer tinha certeza,aquelas velas só acendem pela vontade da Deusa era a aceitação certa,porque estava demorando,maldita era Judite era obivio que ela estava enchendo a cabeça da superiror de minhoca.
Aquele silencio todo estava dando nos nervos de Jennifer Stephanie olhou pra ela de volta o rosto marejado de lagrimas “não desista” ela moveu os labios dizendo pra amiga,mas era tarde Stephanie tinha feito o fogo se apagar e estava saindo do circulo sagrado.
Humilhada Stephanie fez o fogo se apagar, não adiantava mais nada,ela não ia ser aceita mesmo.Estava saindo do circulo quando uma barreira invisivel a fez voltar ela se virou de volta para aimagem da Deusa e quase engasgou.Ali do lado da vela branca do vento estava a vela vermelha representando o fogo acessa uma chama ainda mais forte e brilhante do que as outras.
Não foi apenas o queixo de Stephanie que caiu,os de todos ali presentes.Aquilo era um milagre,um sinal da presensa da Deusa.
____Voce foi a aceita, a Casade Luna lhe reconhece abençoada seja._Ela ouviu a voz da suprema soar forte e incontestavel.
Jennifer batia palmas dando pulinhos de felicidade a amiga tinha sido aceita,ela tinha certeza que isso ia acontecer.Alguem tocou seu ombro ela revirou os olhos só podia ser aquele Matheus damon chato imprestavel.Mas a garota quase engasgou quando virou-se a Deusa estava ali iluminado o ambiente e sorrindo feito uma criança feliz.
_____Estou tão feliz de receber a minha filha em minha casa. A minha escolhida._A voz cristalina da Deusa ecoou.
_____Escolhida pra que Deusa?
_____Pra limpar o caminho da verdade que foi sujo pela inveja.
_____Mas como podemos fazer isso?Olhe ela esta sendo tachada de amaldiçoada.
_____Isso só o destino lhe mostrará... Ela tem um poder unico.
_____Que poder unico?
_____O Quinto Elemento.
_____QUINTO ELEMNTO._Jennifer quase guinchou.
_____Claro porque acha que todas as velas se acenderam..._A Deusa disse rindo da reação de Jennifer.
Que porcaria era aquela de Quinto Elemento Jennifer pensou consigo,mas quando pensou em encher a Deusa de perguntas ela ja não estava mais ali.


Desculpe esse cap não ter imagem..é que não achei nenhuma legal... pale
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 11:19 pm

Mãe tu super hiper mega curiosa agora, essa história de quinto elemento hein.
E tô curiosa para saber onde estou, e cadê o Tiago?
aguardando

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qua Jun 29, 2011 11:25 pm

quinto elemento?
muito interessante, uma vez vi um filme com esse nome!
que legal mana!
a deusa adora bater uns papos enigmáticos comigo!!
tou pensando muito nesse matheus!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui Jun 30, 2011 12:43 am

____Ora se não é a Jenni Maluca e a sua amiga Amaldiçoada.
cuidado jenny os piores apelidos são os que pegam mais rapido...
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Susy_W Dom Jul 03, 2011 8:00 pm

humm ... curiosa aqui viu bounce
quinto elemento?? to vendo q essa fic ta cada vez melhor Wink
Spoiler:
posta mais por favor..
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 9:02 am

Gente obg por virem aqui (ja vi que tenho muitos concorrentes essse forum ta dando cria kk)
Filha Manu Eu inventei uma historia bem louca com esse quito elemnto..kkk espero que todos gostem pelo menos...Ah ja ja tu e o Tiago aparecem de volta.
Mana Jenny Eu tambm acho que ja vi um filme com esse nome não me lembro onde kkk
Sim a Deusa adora bater um lero enigmatico contigo mas futuramente isso vai servir muito...
Ta pensando muito no Matheus ? Se prepare Twisted Evil Damonzinho que se cuide Twisted Evil kkk
Mana Steph Agora que eu lenbei que tu é minha irmã..Acredita? A a Jenny não liga pra apelido não Ela é + ela.
Susy Obg por estar gostando..espero não te despontar...

Gente desculpa a demora espero que não tenham desistido da minha fic pale
Mas cap novo chegando
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 9:07 am

Cap 21 Descobrindo o Quinto Elemento
Amaldiçoada - Página 11 1022901_4
Stephanie caminhava pelos corredores do castelo, duas semanas ja se passaram desde que tinha sido aceita na Casa de Luna. Ja tinha se acostumado com os olhares e coxixos de todos como se ela fosse uma aberração.
Até agora ela não tivera problema nenhum com as aulas que eram severamente pesadas e disciplinadas,as Leis da Casa de Luna era rigorosissimas quem não obedece cai fora na hora. Nenhum professor a tratou mal, apesar dos olhares atravessados e o nojo estampado na cara, eles a tratavam como se ela fosse uma obrigação.
Ela olhou para o seu horario a ultima aula teorica do dia antes do almoço se chamava “Elementos” Stephanie ja previa que não ia ser lá uma boa aula.E ainda por cima Jennifer e nem Matheus estariam com ela para lhe apoiar.
Com um suspiro resignado Stephanie entrou na sala. Sentiu os olhares lhe queimarem quando ela adentrou o recinto e sentou na classe mais escondida possivel.
O professor entrou largando a sua pasta na mesa. E olhando de frente para todos.
____Bom Dia Turma!Sou Carlos e essa é a aula de elementos.
Algusn “vivas”, assobios e palmas se fizeram pela sala tamanha era a espectativa dos alunos por aquela aula.
O prefessor fes com que os alunos se sentassem em circulo e se apresentassem cada um dizendo o seu nome e seu elemento.
Quando chegou a vez de Stephanie que disse seu nome e seu elemento um silencio pesado ficou,varios olhares carrancudos voaram pra ela ela pode sentir o asco de todos.E pela primeira vez ali um professor se conportou realmente como um.Sorriu educamnte para ela e disse:
____Muito bem Senhorita Pereira. Proximo por favor...
Ela suspirou, e percebeu um olhar intenso em sua direção,e não era o professor.Stephanie olhou a sua frente e um garoto de belos olhos a azuis a olhava fixamente ele sorriu pra ela que lhe devolveu o sorriso timidamente.
Depois de todas as apresentações o professor começou uma ferrenha explicação sobre os Deuses e seus elementos,claro nem sequer chegou falar de Onirdes e do Fogo.
A aula era realmente muito estimulante e interessante,logo o sinal tocou.Era hora do almoço.
Ela correu para o refeitorio, pegou sua comida e foi até a mesma mesa de sempre onde ela e Jennifer usavam. Mas dessa vez não encontrou a amiga saltitante e sorrindo e falando feito uma matraqueira.Dessa vez Jennifer estava seria parecia estar longe como se estivesse concentrada em um calculo.
Stephanie largou sua bandeja na mesa e sentou-se ao lado de Jennifer.
____Jenny?
A garota não respondeu.
___JENNY!!!
Jennifer pareceu levar um susto.
____Oh,voce me assustou porque gritou?
____Em que planeta voce estava?
Jennifer revirou os olhos e começou a comer.Nisso chegou Matheus.
____O que o damon ta fazendo na minha mesa._Jennifer deu tilique.
____Oi Stephanie tudo bem._Ele iginorou completamente Jennifer._Deixe eu apresentar o meu colega de quarto Eduardo Riva.
____Nós ja nos vimos,na aula de Elemntos._Eduardo disse olhando demoradamente Stephanie.
____Que bom._Matheus disse.
Tods sentram-se para comer e conversar trivialidades.
____Alguem sabe o que é o Quinto Elemento?_Jennifer perguntou derrepente.
____Voce não sabe?Que decepção Jenny pensei que fosse mais inteligente._Matheus disse debochando.
____Não brinque isso é serio.Se sabe me diga o que é._Jennifer disse seria fazendo todos estranharem .
____Espirito._Matheus disse.
____Ahm?
____O Quinto Elemnto é o Espirito.É a união de todos os elemntos todos os Deuses,nunca ninguem domou o espirito porque não foi forte capaz o suficiente.De todos os elemtnos ele é o mais poderoso._Matheus explicou.
____Como assim poderoso?_Jennifer quase guinchou.
____A pessoa que por ventura domar esse elemento é muito importante pors Deuse e tem uma missão muito dificil aqui no mundo humano.Alem de poder domar todos os Elemntos o espirito é como se fosse um bonus de energia que pode ser passada.Voce pode evocar tanto o bem quanto o mal e arcar com a consequencia que ambos cobrarm para virem a ti.Pra que tanto enteresse nisso?_Matheus pediu.
O queixo de Jennifer caiu,ela olhou arregalada para Stephanie e disse:
____Por todos os Deuse juntos.Voce é poderosa Steph.



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Jul 05, 2011 10:30 am

cheers
FANTASTICO MANA!
muito bom a revelação do quinto elemento!
e comico a jenny judiando do matheus e depois ser ele o unico que sabe a resposta pra duvida dela!!
xD
eu ri!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 11:07 am

Gente...
Esse é Matheus que faz par com a Jenny
Amaldiçoada - Página 11 Orlando-Bloom
Esse é Eduardo Riva colega de quarto do Matheus
Amaldiçoada - Página 11 Melhores-fotos-de-Henri-Castelli-6
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Jul 05, 2011 11:10 am

xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 06, 2011 8:38 am

Mana Jenny J que vc é a minha unica leitora fiel Wink
Nem meus fllhos vieram pale
Acho que vai gostar desse cap tem mais Jeeny e Matheus..

CAP CHEGANDO
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 06, 2011 8:46 am

Cap22 A Transfusao de Memorias e o Quase Beijo
Amaldiçoada - Página 11 000046720854
Stephanie pestanejou depois que Jennifer disse aquilo. Poderosa?Só a sua amiga pra dizer aquilo. Qual era o poder dela?O fogo?Grande merda.
____Voce comeu algo estragado Jenny?_Stephanie pediu.
____Não claro que não. A Deusa me disse que voce tem o Quinto Elemento._Jennifer respondeu revirando os olhos.
____Desde quando voce fala coma Deusa?_Stephanie pediu desconfiada.
____Oh...Desde que fui abençoada com a agua.
____Jennifer Conforti voce ganha um Dom da Deusa e nem pra me contar._Stephanie reclama fazendo beiço.
____Eu sei eu sei,foi mal desculpa.Mas escuta voce tem o Espirito que é o Quinto Elemento.Temos de dar um jeito de voce domar esse Elemento._Jennifer disse urgente.
Stephanie arqueou as sombrancelhas e disse em tom monotomo:
____Tudo bem se voce esta dizendo.
____Isso é serio não é brinquedo._Jennifer disse derrepente.
____Tudo bem.Eu entedi...
Alguem largou um papel na mesa deles.Matheus pegou e leu em voz alta:
____Baile de Boas vindas ao Novos Moradores da Casa de Luna.
Jennifer revirou os olhos e disse em tom cansado:
____Tudo o que eu não presisa era de um maldito baile.
____Ué não é voce a toda baladeira?_Stephanie pediu franzindo o cenho pra amiga.
____Ah tudo bem..O baile vai ser quando?_Jennifer pediu pra Matheus.
____Amanha._Matheus respondeu.
____O que?_Jennifer guinchou._Pela Deusa amanha e eu ainda não tenho nem vestido pra ir.
Eduardo e Stephanie riram e Matheus revirou os olhos.
.......................................................................................
Jennifer estava exausta,não entendia pra que porcaria servia a aula de Educação Fisica na casa de Luna.Estava toda suada,seu cabelo parecia estar desgrenhado.E ainda por cima ela teria fazer uma tranferencia de memoria das Visões que ela teve de Luna para Stephanie,pra amiga ver que fora escolhida pela Deusa,ja que ela só faltou chama-la de louca,quando soube disso.
Avistou o bebedouro e correu pra lá,estava quase tomando agua quando uma bola voou em sua cabeça fazendo-a cair no chão.
Dor,era apenas isso que ela sentia.Fechou os olhos iria dar um soco na cara do desgraçado que tinha dado uma bolada nela.Qunado abriu os olhos.Deu de cara com Matheus.Ela se levantou rapido.
____Desculpe._Matheus murmurou.
Jennifer fechou a cara.
____Foi sem querer._Matheus murmurou de volta.
____Seu...Seu..._Jennifer começou,mas ela não consegiua se concentrar nas palavras.Porque Matheus estava sem camisa e ele tinha um peito tão definido e os braços dele pareciam ser tão fortes._Seu...Damon._Ela consegiue terminar e saiu pisando forte no chão.
Matheus ficou olhando Jennifer se afastar ela estava tão gostosa (desculpe a palavra Mana Jenny) com aquele shorte e aquela camiseta colada,que ele só queria ficar olhando pra ela.
____Porque olha tanto pra Jennifer._Eduardo perguntou se pondo ao lado de Matheus.
____Não to olhando pra ela._Ele responde seco.
____Ah não claro.Voce esta babando pela Jenny.
____Olha,tenha mais repeito comigo.Eu sou mais velho._Matheus disse seco fazendo Eduardo rir.
Degraçado imbecil damon eram as palavras que Jennifer usava pra chingar mentalmente Matheus.Ela entrou em seu quarto e fechou a porta com foça.
____Uou cuidado assim voce quebra aporta._Stephanie que ja estava ali disse.
Jennifer não disse nada, desamarrou os cabelos,e foi se encaminhando pro chuveiro.Jogou as vestes no cesto de roupa suja num jesto irritado.Entrou em baixo da agua que caia do chuveiro.
Ah a agua era seu elemento e a acalmava,só agora ela pensou porque estava tão irritada.Foi só um acidente ele mesmo disse isso.Pela Deusa ela presisava de aspirinas sua cabeça estava ameaçando latejar.
Logo ela terminou o banho se enrolou na toalha e foi para o quarto.
____Esta mais calma?_Stephanie disse enquanto ela se vestia.
____Sim estou perfeitamente bem.
____Que bom.
Depois de vestir a calça jeans,uma malha preta e calçar o All Star preto.Jennifer se dirigiu a amiga.
____Steph tenho que lhe mostrar uma coisa.
____Sim mostre.
____É uma tranfusão de memorias,e por mais que eu odeie isso tens que chamar o Matheus.Ele é importante tambem para a sua misão.
Matheus sia do banheiro quando se celular tocou.Era uma mensagen de texto de Stephanie.
Me encontre en frente ao Templo de Luna daqui 10 minutos.
Ele se vestiu rapido e saiu para o encontro.Chegando em frente do Templo de Luna encontrou Stephanie e Jennifer.
____Ah damon que bom que voce ja chegou._Jennifer disse impaciente pra Matheus.
____O que aonteceu Stephanie?_Mtheus disse ignorando Jennifer completamente.
____Jenny quer fazer uma transfusão de memorias._Respondeu Stephanie.
Jennifer os conduziu até a gruta que tinha um pouco distante do Templo.
____Presiso que me deem as mãos._Jennifer disse.
____Mas a transfusão de memorias não se da por beijo._Pediu Matheus.
____Se voce estudasse mais,saberia que não é só atravez do beijo que se partilha memorias._Jennifer retrucou.
Matheus revirou os olhos,pensou em responder mas ficou quieto a transfusão de memoria era demasiada dificil e cansativa pra quem partilha e estressando Jennifer não ia ajudar em nada.
Os tres se deram as mãos e fecharam os olhos.
____O que é meu é teu.Meus pensamentos são os teus pensamentos.Meus olhos são teus olhos.Minhas memorias agora são suas._Jennifer disse.
Em seguida as memorias foram repasadas a cada um.Desde a primeira visão que ela teve de Luna quando foi abençoada,até a ultima no dia da Cerimonia de Iniciação.
Quando a transfusão terminou. Todos abriram os olhos.
____Uau Stephanie voce foi escolhida pela Deusa realmente.Voce é poderosa garota!_Matheus falou.
____Mas eu ainda não entendi muito porque a Deusa me escolheu,tudo que ela fala é atravez de metaforas._Stephanie disse aflita.
____Voce foi escolhida pra unir as Bruxas e Vampiros._Jennifer respondeu.
Os olhos de Stephanie se encheram de lagrimas derrepnte:
____Não...Eu nunca vou unir vampiros e bruxas.Eles são traidores imundos.Mataram a minha mãe,matram a minha vó.
____Não digo isso,nós tambem somos vitimas._Matheus defendeu-se afinal ele era meio vampiro tambem.
____Desculpe...Voce é uma exeção entre os vampiros._Stephanie disse.
____Não estou falando de mim.Estou falando de voce,voce e o Tiago._Matheus disse de volta.
____Voces não entendem meu lado.Luna pode me castigar do jeito que quizer.Mas eu não vou fazer essa vontade dela._Stephanie disse entre soluços e depois saiu dali.
Jennifer suspirou:
____Espero que ela acabe entendendo.
Matheus assentiu com a cabeça.Eles começram a se afastar para entrar dentro do castelo a lua brilhava no ceu iluminando a noite.Jennifer parou e ficou adimirando o ceu.
____O que foi?Não vai entrar?_Pediu Matheus.
____Vou só estou olhando a lua.
Matheus parou tambem.Respirou fundo era lua cheia o instinto de lobo dele pareceu vibrar mas logo se aquietou.
____Eu amo a lua cheia.Ela é tão cheia de paz._Ele diz.
____Voce não sente vontade de se transformar na lua cheia?
____Sinto,mas sei controlar minha metamorfose.
____Como é ser lobo?
____É magnifico,a sensação de poder e liberdade.Os intintos muito mais aflorados que os vampiricos.Mas voce perde o seu autocontrole muitas vezes e acaba fazendo coisas erradas.
____Voce ja fez alguma coisa errada?
____Não nem como lobo,nem como vampiro.
Jennifer sorriu pra ele.Matheus sorriu de volta.Por todos o Deuses juntos ela era linda insuprtavelmente linda.
Jennifer encarou Matheus aqueles olhos negros eram tão ardentes e pareciam entrar dentro dela.Ela sentiu uma tontura repentina,teria caido no chão se Matheus não a segurasse.
Eles estavam tão proximos,Matheus a segurava tão apertado em si que Jennifer podia sentir a colonia amadeirada dele.As mãso dele na sua cinturam parecia queimar a pele de Jennnifer atentando a sanidade dela.
____Voce esta bem?_Ele disse.
____Sim...
____Não é o que parece,se alimentou antes de fazer a tranfusão de memorias??
____Não,não deu tempo.
____Devia ter se alimentado._Ele disse agora demasidamente proximo do labios dela.
____Eu sei...Vou indo..._Ela ofegou se afastando dele.
Enlouquecido é isso que eu estou pensava Matheus indignado consigo mesmo.Quase tinha beijado ela.Onde ele estava com a cabeça?Frustrado adentrou o castelo praguejando a si mesmo.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam.Pierce Qua Jul 06, 2011 9:50 am

Muito bom o capitulo..... Very Happy
Posta mais viu??? anciosa por ver a continuaçao bounce
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qua Jul 06, 2011 10:04 am

mana, não preciso nem dizer que eu adorei ser gostosa e insuportavelmente linda e o matheus estar enlouquecendo comigo!!!
muito bom!
finalmente a stefanie já sabe das coisas, agora o que ela vai fazer com esse informação é outra historia!!
matheus pega a jenny MUITO!!
XD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 08, 2011 10:20 pm

Xara Miri e Mana Jenni
Cap chegandoooooo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 08, 2011 10:21 pm

Cap 23: O Baile
Amaldiçoada - Página 11 O_baile
Pela decima e ultimas vez Jennifer se olhou no espelho novamente.Estava pronta só faltavam Stephanie terminar de se arrumar e elas poderiam descer para o baile.Ela olhou para o relogio na parede e constatou estavam atrasadas.
____Vamos Stephanie ja estamos meia hora atrasadas._Jennifer falou alto.
Stephanie saiu do banheiro alisando o vestido Jennifer fez uma careta pra amiga.
____O que foi?_Stephanie perguntou se olhando no espelho em busca de algum defeito em si mesmo.
____Muito brega esse vestido._Jennifer respondeu.
____Não tenho pose de muher fatal feito voce Jenny._Stephanie disse revirando os olhos.
____Mas..._Jenny tentou responder mas foi atrapalhada pela amiga.
____Vamos estamos meia hora atrasadas.
As duas se mandaram desceram a escada de caracol que dava pra sala e depois a escada principal e se dirigiram para o salão de festas do castelo.
Matheus examinava a mesa do coquetel tinha tudo,menos vodika wisque e qualquer bebida alcoolica que seja...Malditas regras de escola ele pensou.Mas a visão que ele teve em seguida fes ele esquecer de qualquer bebida que ele procurava.Ele viu Jennifer entrar estava linda,os cachos negros caiam sbre os ombros e voavam com os movimentos dela os olhos castanhos estavam delineados de preto o vestido vermelho sangue com pedras bordadas justo ao corpo revelando curvas que para Matheus eram alucinantes,o corpete apertado deixava ela provocante e a saia vaporosa até a altura dos joelhos.Tudo nela era tentador,se ela esta querendo destruir o meu auto controle esta conseguindo pensou Matheus.Porque ela tinha que ser bonita e outras coisas que ele nem preferia ficar pensando no momento.Pegou um copo de refrigerante mais gelado que tinha pra ver se o calor que atravessava ele sessava.
As meninas deram uma olhada geral no baile.
____Espero que tenha muitos garotos bonitos._Comentou Jennifer.
Stephanie revirou os olhos a amiga sempre tinha aqueles comentarios.Uma musica da Katy Perry começou a tocar fazendo a pista de dança bombar.
____Pela Deusa amo essa musica.Vamos dançar?_Jennifer disse euforica pra amiga.
____Não Jenny vá voce,vou dar um giro primeiro._Stephanie mal terminou de falar e Jennifer ja rebolava em direção a pista.
Stephanie caminhou um pouco obeservando as coisas e as pessoas parou em frente a mesa de Coquetel a procura de algo pra beber.
____Oi._Alguem diz atras dela.
____Stephanie se vira e se depara com um par de olhos azuis olhando pra ela intensamente.
____Ah oi Eduardo._Ela diz.
Eduardo fica olhando pra Stephanie maravilhado,os olhos azuis da garota pareciam brilhar intensamente os cabelos loiros presos numa trança embutida deixava ela muito charmosa.O vestido preto tomara que caia com um detalhe de pedras brilhantes no busto completava a visão divina que ele tinha.
____Esta linda._Ele conseguiu dizer.
____Obrigada._ Ela sorri timida pra ele.
____Esta gostando da festa?_Ele diz puxando um assunto.
____Ah...Não sou tão baladeira como a Jenny,mas não esta tão ruim assim.
____Gostaria de dar uma volta no patio do castelo?
____Ah sim claro.
Matheus olhava Jenny na pista de dança a garota rebolava sensualmente ela quer me deixar maluco ele pensou e quando percebeu varios caras com olhos cobiçadores pra cima dela ficou mais maluco ainda.Sacudiu a cabeça como se pra tirar aqueles pensamentos dali.O que estava acontecendo com ele?Ele conhece Jennifer desde quando ela era uma pirralha ranhenta que vivia infernizando a vida dele quando eram crinaças e agora estava ele ali praticamente babando por ela,mas também Matheus nuca pensou que ela fosse se transformar naquele mulherão.Ela olhou de relance pra ele e lhe deu um sorriso provocador como quem diz “duvido que me pegue” e em seguida virou-lhe as costas e continuou dançando.
Ele tomou coragem ia fazer o que inha deixado de fazer na noite anterior ia beija-la,era como se fosse uma necessidade pra que ele continuasse vivendo nem que depois Jennifer o chamasse de tudo que é nome mas ele presisava provar do gosto dela.
Estava quase a alcançando quando alguem o puxou.
____Olá bonitão.
____Ah é voce._Ele disse reconhcendo Eloisa sabia que Jennifer e Stephanie não suportavam ela e ele tambem não era muito fã da garota era só olhar pra ela que dava pra entender tudo.
Ela vestia uma blusa decotada vermelha e uma mini saia preta.Onde Jennifer era sensual e provocante Eloisa era vulgar e atirada.
____O que faz sozinho?_Ela perguntou toda oferecida.
____Na verdade eu estava indo...
Matheus não teve tempo de explicar nada pois foi praticamente agarrado por Eloisa que lhe tascou um beijo (desentupidor de pia).Ele colocou as mãos em sua cintura prara tentar afasta-la.
Jennifer dançava sozinha mesmo,ela via os olhares cobiçosos em sima dela.Sorriu pra si mesmo gostava do poder de atração que tinha sobre os garotos.Mas nenhum a interessava.Ela captou um olhar intenso enquanto dançava.Matheus a olhava com aqueles olhos negros ardentes como se a engolisse.Ela sorriu provocante pra ele e se virou de costas sabia que ele viria atraz dela.E ela não se importava se ela a beijasse mesmo ele sendo aquele pirralho que a infernizava a vida na infancia,nada disso importava.Pois agora ele era um homem tremendamente sexy com sua calça Jeans preta e camiça social tambem preta ela queria aqueles labios tentadores nos dela.Mas quando virou-se pra direção onde estava Matheus quase teve um treco de primeiro pensou que estava a enxergar coisas mas a medida que os minutos passavam ela percebeu que o que via era real duramente real.Matheus estava beijando Eloisa.As lagrimas sairam de seus olhos como se tivesses vida propria.Se fosse outra ela até não ligava,mas Eloisa justo ela.
Qunado Matheus finalmente conseguiu se soltar de Eloisa ja era tarde.Ele olhou pra Jennifer aquele rosto lindo manjado por lagrimas,ele se odiou por isso por faze-la chorar daquela forma.Ele empurrou Eloisa pra longe sem se preocupar se poderia majuca-la e correu pra Jennifer que ja saia da pista de dança.
Foi atras dela e antes que ela chegasse na porta de saida ele ja estava lá.
____Jenny eu não queria beijar ela._Ele quase suplica,mas quando ela vira aqueles olhos gelados pra ele era como se ela tivesse lhe dado um tapa.
____Voce não é nada meu por mim pode beijar a primeira vaca que encontrar na frente._Ela responde e em seguida sai correndo deixando ele sozinho.
Stephanie e Eduardo param em frente a gruta do Templo.Eles ja tinham passeado por todo o castelo.Stephanie achou Eduardo muito simpatico até,ele tinha dito que estava no ultimo ano da casa de Luna e que era domador do Elemnto Terra.E ela claro tinha falado dela pra ele tudo bem dizer,ate porque ele ja sabia mais da metade pois era colega de quarto de Matheus ja tinha contado pra ele.
____E então me conte mais de voce._Eduardo a incitou.
____Ah não tenha nada do que voce ja sabe._Ela respondeu.
____Voce não me disse se tem namorado.
____Ah...Não não tenho._Ela diz lembrando-se de Tiago.
____O que foi,o que deixou esse rosto lindo triste?
Ela ri:
____Nada...É que as vezes a gente se engana com as pessoas sabe.
____Voce se enganou?
Ela concorda com a cabeça.E ele continua:
____Eu nunca te enganaria.
Eles se olham por um tempo até que Stephanie desvia o olhar abaixando o rosto timida.Eduardo toca o queixo dela levantado o rosto e encarando aqueles olhos azuis que mais pareciam a imencidão do mar,ele se perdeu completamente nos olhos dela tocou aqueles labios com a ponta dos dedos e não resistiu.A beijou.
Stephanie ficou surpresa com aquele beijo,Eduardo era atraente,bonito,charmoso.Mas ela não queria nada com ele,ela ainda amava Tiago apesar de tudo.E não queria ninguem e nem estava preparada pra outro cara.
Ela tentou aumetar o espaço entre eles empurrando-o e no processo, roçou os dentes no labio dele rasgando o sem querer.O pequeno filete de sangue nos labios de Eduardo prendeu a atenção de Stephanie,como se a hipnotizasse,o cheiro a afetou.Era um cheiro que ela nunca tinha sentido,era doce maravilhoso sua boca salivou de vontade de provar.Sem pensar duas vezes ela pegou o rosto de Eduardo entre as mãos e começou a chupar o labio dele,bebendo do seu sangue.O liquido pareceu explodir na boca dela,uma explosão de sabor e sensações é como se ela estivesse pegando fogo.
Eduardo gemeu e a agarrou mais forte,acariciando o corpo dela,fez com que Stephanie sentasse na beirada da gruta ele se posissionou no meio das pernas dela,passando as mãos livremente pelas mesmas que agora estavam a mostra pois o vestido dela estava batendo na virilha quase por ela abrir as pernas para acomoda-lo.Ele podia sentir o prazer dela de um jeito incrivel,deixando ele sem controle.
Ambos gemeram fazendo os corpos tremerem,Stephanie chupava o labio dele com sofreguidão e só voltou a si quando sentiu as mãos de Edurdo por baixo de seu vestido,tocando seu seio por cima do sutiã.A sustada ela empurrou ele e saiu correndo.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Sex Jul 08, 2011 10:32 pm

affraid
G-zuis mas o que foi isso?
que que deu na steh ta virando vamp? ue? que estranho.
agarrou o eduardo legal e ele todo assanhado, o garoto cheio de mão pra cima dela! gente fiquei chocada com a reacção dela, muito HOT esse "ataque"
e coitada de mim gente, tava toda me achando e "meu" boy pega aquela piriguete em publico, arg.
ja estragou minha noite, e eu tava me divertindo tanto. aff.
mas a steph aproveitou por mim heinn, e como!!
xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam.Pierce Sáb Jul 09, 2011 5:57 am

Adorei o capitulo!!! Muito bom!!!
Esse ataque foi bastante HOT, ela vai ser transformar em vampira???
Posta mais....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Diego Dom Jul 10, 2011 11:06 pm

Mãe me desculpa...
me atualizei agora
e os capitulos estão fantasticos
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 11, 2011 11:57 am

Oi pessoas obg por virem...
Mana Jenni A Steph ta se revelando medo Shocked kkk
Pena que o Matheus estragou a sua noite..mas logo logo ele recupera. Twisted Evil
Xara Miriam Ela vai se tranformar em vampira? Eis a questão scratch
Filho Diego Filhote da momis feliz de tu ta aqui.. Wink

Cp novooo na area...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 11, 2011 11:59 am


Cap 24: Ressaca de sentimentos.

Jennifer e Stephanie sentaram-se em suas mesas no refeitorio para tomar o café da manhã.Estavam conversando sobre coisas triviais.Até Eduardo e Matheus chegarem em sua mesa.Eles a cumprimentaram,Jennifer ignorou Matheus completamente e Stephanie disse um “oi” meio sem jeito pra Eduardo.
____Olhem isso._Matheus diz entregando um jornal a garotas.
____Luta entre Bruxas e Vampiros deixam 300 humanos mortos e 100 feridos._Jennifer le a manjete em voz alta.
____Pela Deusa._Eduardo murmura.
____Steph as coisas não podem continuar assim.Voce tem o poder...Só tens que escolher o caminho certo._Jennifer quase implorou pra amiga.
____Ja disse que não vou unir vampiros e bruxas._Stephanie disse teimosa.
____Se voce não quer fazer essa união tudo bem.Faça isso pelos humanos...Essa guerra não é brincadeira.Muitas pessoas vão morrer,voce acha justo os humanos morrerem assim?_Jennifer argumenta.
____Tudo bem,mas apenas para que não haja mais morte de humanos._Stephanie finalmente concorda.
Eles ouvirão um barulho de caixa de som sendo ligada.E logo a voz da Seuperiora soou pelos auto falantes no refeitorio:Caros alunos informamos que nessa madrugada ouve um ataque dos vampiros na Casa das sacerdotistas de Luna atearam fogo depois de mata-las e ainda rapitaram algumas.Por isso declaramos guerra a eles.Não vamos deixar aqueles imundos maltratarem nossa raça.Estamos organizando um recrtuamento para os alunos que querem se alistar no nosso exercito contra esse monstros.Agradecemos a atenção de voces e tenham bom dia.
____Pelo amor da Deusa,se estão organizando um exercito é porque a guerra vai ser feia._Jennifer disse aflita.
____Malditos vampiros imundos._Stephanie praguejou baixinho.
____Ja disse pra não nos julgar assim._Matheus falou sem paciencia.
____E eu ja disse que voce é a unica exeção entre vampiros._Stephanie devolveu.
____Tiago tambem é uma exeção._Matheus diz.
Stephanie revira os olhos e Matheus continua:
____Ele foi expulso da Casa de Onirdes.
____Que?_Stephanie murmurou.
____Como?_Jennifer quase guinchou.
____Ele libertou as bruxas prisioneiras de la.Era uma das regras não ajudar as bruxas e ele fez ao contrario e foi expulso as leis lá são severas tambem._Explicou Matheus.
____Coitado...Ele vai ser asseito em outra Casa de Onirdes?_Perguntou Jennifer.
____Provavelmente não.Ele quebrou a regra mais importante.Ele disse que vão deport-lo pra Polonia para o julgamento.
____Julgamento?Mas isso é tão serio assim._Stephanie pediu.
____Sim,é muito serio.É o Conselho Vampirirco de lá que toma todas as decisões.Segundo o que andei sabendo a decisão de Guerra veio de lá também.Então a coisa é muito seria.Tu tens de agir logo Steph.
____Ok,ok.Então nos encontraremos a noite depois do toque de recolher na frente do Templo pra pensarmos o que vamos fazer com relação a isso._Jennifer diz.
Todos concordaram,Matheus olhou para Eduardo que esteve calado o tempo todo. E dissse:
____Se voce não quizer se juntar a nós tudo bem.
____Eu quero.Estou junto com voces._Eduardo disse olhando intensamente para Stephanie.
Todos concordaram.Terminaram de tomar sesu cafés e foram pras aulas do dia.
..................................................................................................................................
Stephanie caminhava apresadamente para a aula de Elementos era a ultima do dia Graças a Deusa ela pensava.
Ela viu que Eduardo estva na porta da sala,parecia esperar por ela.Eles ainda não tinham conversado sobre o beijo que tinham se dado na noite anterior.
____Oi._Ela disse sem jeito.Ele olhava tão diretamnte pra ela.
____Tudo bem?
____Sim...Olha sobre ontem...eu...Desculpe.
____Não eu que te peço desculpas,afinal eu te beijei primeiro.E...Desculpa pela mão boba.
___Huhum._Ela diz constrangida.
Ele queria dizer que a amava que tinha se apaixonado desde o dia que a vira,mas deixou quieto.Talvez não fosse boa hora,entrou na sala convidando-a a entrar.
Latim era a ultima aula de Jennifer ela suspirou aliviada.As aulas estavam cada vez mais pesadas.Alem de ser a ultima ela adorava latim era amelhor aula pra ela.
Entrou dentro da sala e logo viu o damon do Matheus sentado bem no fundão da sala.Ele dirigiu um olhar intenso pra ela que lhe revirou os olhos.
A aula foi tudo as mil maravilhas se não fosse o final,que a deixou p da vida.
____Senhorita Conforti e Senhor Kish.Por favor não saiam presisamos conversar._A professora diz.
Jennifer olhou pra Matheus que lhe deu os ombros indicando que não sabia de nada.
____Senhor Kish o senhor bem sabe que sua nota em Latim esta pessima.
____Sim ,eu sei._Els diz envergonhado não queria adimitir isso na frente de Jennifer.
____Então como sou boa professora,vou te dar uma chance.Vai fazer uma prova antes do termino do semsttre.
____Obrigado professora.
____Porem tera aula de reforço todos so dias com a Senhorita Conforti.
____O que?_Jennifer guinchou.
____Não,não.Professora eu prefiro reprovar do que ter reforço com essa maluca ai.
____Não seja teimoso Senhor Kish.É para o seu bem.E a Jenny é a melhor aluna de Latim que temos tenho certeza que ela vai lhe ajudar muito._A professora diz saindo da sala.
Matheus olhou boquiaberto pra Jennifer que lhe deu um olhar de puro odio e saiu da sala pisando duro.
.....................................................................................................
O toque de recolher ja tinha dado e Stephanie Jennifer estavam na frente do Templo como combinado esperando os garotos.Logo eles chegaram.Matheus trazia um livro grosso nas mãos.
____O que é isso damon?Voce sabe ler agora?_Jennifer debochou.
____Eu achei esse livro na biblioteca,acho que pode servir._Matheus diz entregando o livro a Stephanie ignorando Jennifer.
____O Quinto Elemnto._Stephanie leu o titulo em voz alta._Pela Deusa é de etiqueta vermelha da sesão de proibidos da Biblioteca.Como conseguiu pegar?
____Hipnotizei a bibliotecaria._Matheus disse como se fosse super natural.
____Até que voce serve pra alguma coisa._Jennifer disse.
Stephanie olha carrancuda pra amiga que se cala revirando os olhos.
Todos ficaram ao redor de Stephanie e começaram a folhear o livro.Lendo algumas coisas.
____A pessoas que domar o Quinto Elemnto é o escolhido pelos Deuses e tem a honra de domar todos os Elentos abençoados,mas tem que aprender a usar cada um dele conforme a sua misão._Jennifer leu.
____Pela Deusa eu não sei nem domar o fogo direito muito menos todos os elementos._Stephanie disse preocupada.
____Não se preocupe pra isso basta treino,se voce foi a escolhida dos Deuses só tem que manifestar a tua força interior._Matheus disse.
Stephanie franciu as sombrancelhas pra ele,não tinha entendido merda nenhuma.
Leram mais um tanto descobrindo inumeras coisas.Depois decidiram que ja era hora de irem dormir.Estavam quase entrando no castelo,quando ouvem uma voz:
____Fora da cama a essa hora crinças.
Eles se viram e dão de cara com Carlos o professor de Elmentos.
____Pela Deusa._Jennifer guinchou.
Carlos se proximou deles e disse:
____Sabiam que sair depois do toque de recolher da detenção?
Todos piscaram pra ele com medo.Ele pega o livro das mãos de Matheus e diz:
____Wow é da sesão de proibidos.Usou hipnoze pra conseguir pegar isso senhor Kish?Sabe que usar poderes vampiricos aqui dentro da Explusão na hora nã é.
Matheus engoliu em seco estava frito.Carlos continua:
____O que querem saber sobre o Quinto Elemento?Não era mais facil pedir pra mim que sou o professor de Elementos?
____Oh..Ahm..._Jennifer tentou uma resposta.
____É que..._Eduardo tentou.
____Não queriamos encomoda-lo._Stephanie diz.
____Afinal é um elemento raro._Matheus completa.
Carlos ri da gagueira deles e diz:
____Não se preocupem,não vou entrega-los pra superiora._Suspiro coletivo._Mas tomem cuidado se alguem der por falta desse livro estão ferrados.
Todos assentiram bem depressa com medo do professor mudar de ideia
____Vim lhe dar isso Senhorita Pereira._Cralos diz entregando um livro a Stephanie.
____É sobre o Elmento fogo._Matheus diz sorridente.
____É infelizmente por normas da Casa não posso lhe einsinar nada sobre o fogo.Mas o livro vai lhe ajudar bastante.
O professor começou a se afastar,mas parou no caminho se virou pra eles e disse:
____Ah o quinto elemnto esta dentro de voce Senhorita Pereira,basta se entregar ao amor verdadeiro.
E assim ele se foi deixando os alunos meio confusos.
____Bom vou me indo,damon amanha as 7 horas na sala de reforço._Jennifer falou.
____As 7? Mas é muito cedo._Matheus dis.
____Não seja chorão,eu sou a professora e mando._Ela devolvesaindo dali.
____Pela Deusa Leia._Matheus supirou e saiu dali em direção ao dormitorio dos meninos.
Sobraram Eduardo e Stephanie.
___Ja esta tarde né,vou me indo como diz a Jenny._Ela diz.
___Espere._Ele diz segurando ela._Toda essa historia de guerra...Eu queria te fazer um pedido.
____Sim?
____Me deixa se teu Protetor?
Stephanie ficou boquiaberta,não esperava aquele pedido.
____Eu nem sei o que falar._Ela diz.
____Sim é uma boa resposta.
Eles riram.
____Estou apaixonado por voce,e quero protege-la sempre._Ele se declara.
____Eudardo eu não posso te dar o amor que presisa.
____Eu sei,não estou pedindo nada em troca.Só que me deixe proteger voce.
Ela sorriu pra ele um sorriso que deixou Eduardo louco de felicidade.Foi irresistivel pra ele,e a beijou de novo.Só que dessa vez de um jeito mais doce e meigo, que mexeu com os sentimentos de Stephanie.



PROXIMO CAP:
Spoiler:
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Seg Jul 11, 2011 12:16 pm

essa luta ta ficando feia, 300 mortos e 100 ferido? porraa
exercito pra guerra? SINISTRO
o tiago salvou as bruxas, steph da um beijo nele tadinho!!
se desculpando pela mao boba eduardo? eu diria que a steph BEM QUE GOSTOU!!
matheus vai ter aulas comigo? latim? SEI!! a lingua morta, acho que as nossas vão ficar bem vivas nessas aulas!! hahaha
matheus hipnotizando a bibliotecaria GOSTO
O PROFESSOR JA SACOU QUAL É A DELES!! uau
o eduardo querendo ser protetor sem nada em troca DESCONFIO
mais um beijo fofo, que bunitinhu
SENHOR MATHEUS AS 7 HORAS nao se esqueça!! xDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg Jul 11, 2011 4:03 pm

Demorei mas apareci...rsrsrsrs Very Happy
G-zuis!!! Essa Casa de Luna tem um povinho assanhado hein?! Twisted Evil
E o Eduardo dando um de polvo, pq eu nao sei daonde aquele segundo deus grego, conseguiu fazer da Steph de mapa né!? Hormônios a flor da pele aiaiuiui Twisted Evil !!! OMG!!! affraid Steph tá virando vamp?? Faria sentido já que ela doma o fogo, e já que é possível até ser tríbido, por que não da nossa mocinha ser híbrida(bruxa vamp)? Não se descarta a possibilidade certo? What a Face
Ai e aquela vacaranha da Eloisa não perde a oportunidade de irritar né Evil or Very Mad ? Tinha que ter AGARRADO o Matheus? Nossa essa garota nao é atirada não, ela é pior, porque até as atiradas são mais comportadas que ela....Evil or Very Mad
..........................

Guerrinha feia essa hein.....e tensa também Neutral
Putz o Matheus se ferrou....kkkkkk....aula de reforço com a Jenny? kkkkkk tô torcendo pra ela não descontar e ensinar as coisas erradas pra ele......mas talvez o errado e proíbido pra eles seja mais gostoso.... Twisted Evil
Nossa hein...que SUSTINHO esse com o professor...pensei que ele já ia ligar o alto falante dizendo que tinha criança fora da cama..hahaha...mas ainda bem que ele foi bonzinho e ajudou eles..."Ah o quinto elemnto esta dentro de voce Senhorita Pereira,basta se entregar ao amor verdadeiro." Rolling Eyes Ai até suspirei aqui....E lembrei do Thiago....hown Steph ele foi expulso da Casa de Onirdes por soltar as bruxinhas e você ainda tem raiva do garoto? Mais demonstrações que essa que ele ta do seu lado não tem....só espero que não seja tarde pra ambos.... silent

OMG OMG!!!!!Ai...o Edu quer ser protetor da Steph? Ai caramba.....só de imaginar isso acontecendo fico pensando na reação do Thi...E agora? affraid
hahahahahaha...amadorei o spoiler....bem convidativo a pedir pela continuação..... Twisted Evil
principalmente pelo me joga na parede e me chama de largatixa....
A-D-O-R-O Twisted Evil
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 11 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos