Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Amaldiçoada - Página 10 I_vote_lcap64%Amaldiçoada - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Amaldiçoada - Página 10 I_vote_lcap36%Amaldiçoada - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Amaldiçoada

+13
moon
Miriam.Pierce
Susy_W
Diego
Luana
vicky_dobrev
manuoc
Nanda Cyrus
Stéphanie Petrova
Jéssica Schirrmann
Jenn
Eloo
Miriam Salvatore
17 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O que Steph deve fazer?

Amaldiçoada - Página 10 I_vote_lcap80%Amaldiçoada - Página 10 I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Amaldiçoada - Página 10 I_vote_lcap20%Amaldiçoada - Página 10 I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Amaldiçoada - Página 10 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 10 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Amaldiçoada - Página 10 I_vote_lcap0%Amaldiçoada - Página 10 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Jun 22, 2011 3:33 pm

"__Damon..._Jennifer susura.
O garoto franse o cenho e pergunta confuso:
_____Damon?...O que é isso?
_____Procura no Google o boco!_Jennifer bufa e sai pisando duro da li" Já vi alguma situação parecida em algum lugar....onde será que foi? *assobiolalala*

E depois de varios chutes na traaaaaaaaaavvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeee.....depois de um boa noite Twisted Evil veio o GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL cheers cheers
É isso aeee Steph vai com tudo garotaaaaaaa!!!!!!!


"__Não me interessa, só sei que meus inocentes olhos não podem ver o que acabei de ver..._Jennifer continuou fazendo drama." A visão não deve ter sido tão ruim mas como diz o ditado: "homem de amiga minha é que nem mulher" Very Happy

E quando a gente pensa que ta tudo muito bem, que ta tudo muito bom, eis que surge a bomba da maior pergunta de todos os tempos: Quem matou a vó de Steph? Eu ouvi aí Gadini???
Pois é Evil or Very Mad

"__Iii acho que ferrou Tiago._Matheus disse.
____Espera deixa eu explicar._Tigo pediu desesperado.
____Mentiroso._Ela cuspiu pra ele.
E saiu dali chorando." Eu não diria mentiroso já que ele ficou sabendo depois que aconteceu, então eu diria que ele OMITIU, mas como vimos e vemos na sua fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ainda teremos muitos altos e baixos.....sofreremos com a separação deles, porém esperamos outra reconciliação!!!

Amei o capítulo cheers !!!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 22, 2011 11:40 pm

Obrigada por lerem e comentarem....
Stephanie Não fica brava não eles ainda vão ficar juntos eu garanto Exclamation
Mana Jenni Amei teu comentario...A Jenni é uma comedia mesmo ela é o meu lado legal ...
Diego Obrigada pela visita meu bebe...
Filha Manu É o Tiago deu mancada mesmo..espero que tu goste da continuação...Ah vc tm um maninho agora o Diego ...kkk
Jessica Obrigada pelo Maravilhosa Embarassed que bom que gostou...

Cap novo na area...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 22, 2011 11:42 pm

Cap 18 Revoltas,choros,soluços e lagrimas
[img]Amaldiçoada - Página 10 Garota%20chorando[/img]
Stephanie saiu dali chorando não queria acreditar no que tinha ouvido. Como ele pode ter enganado ela. As lembranças da maravilhosa noite anterior passavam pela sua cabeça. Taigo avia enganado ela era um vampiro imundo mentiroso. E ela odiava ele por isso,odiava por ama-lo,odiava por ter sido enganada,e odiava ainda mais porque sabia que nunca ia deixar de mar ele.Mas mesmo assim ela ia fazer ele pagar por engana-la.
____Stephanie me deixe explicar._Tiago disse tocando o ombro dela.
____Me solta. Quero que fique longe de mim. Seu mentiroso.
____Não... Não fala assim,voce entendeu errado.
____Ah!Voce me esconde e depois eu entendi errado.Me escondeu isso porque...Só pra poder dormir comigo?
____Não. Não faz assim. Eu te amo.
____Então guarde esse amor. Que ele não me enteressa.
Tiago ia falar alguma coisa, mas parou.Viu os belos olhos azuis dela serem tomados pelo fogo.Ele sabia o que ela ia fazer.A agonia em seu peito começou,ele caiu de joelhos no chão a dor estava insuportavel mas ele segurava a voz pra não gritar.Mas não teve jeito ele soltou um grito de dor quando algo pareceu apertar seu coração parecia por dentro dele.Derrepente o mesmo que apertava o seu coração apertava agora a sua garganta roubando o seu ar.Tiago olhou de relance Stephanie estendeu uma das mãos pra ela suplicando pela sua piedade,mas ela continuava ali,os olhos tomados pelo fogo numa expressão de pura frieza pra ele.
Lagrimas saiam de seus olhos seus pulmões ardiam por falta de ar. Ele estava morrendo o amor de sua vida o estava matando. Ele fechou os olhos aceitando o fim.
Mas mesmo fechando os olhos a conciencia não o deixava. Seu corpo agora tremia numa convulsão desesperada ele ouviu de leve passos. Alguem levantou suas palpebras ele percebeu que Manu e Matheus estavam ali.
_____Se não pararmos ela, ele vai acabar morrendo._Ele ouviu a voz de Matheus dizer.
_____Ok vamos dar um jeito nisso._A voz de Manu soou alta.
Stephanie olhava Tiago atentamente. Ele estava entrando em convulsão, estava morrendo. Finalmete ela ia cumprir a promessa que fez no tumulo de sua mãe.Mas não o estava matando apenas por isso mas sim por que o odiava porque ele a enganara apenas pra dormir com ela.E mesmo sabendo que ela iria amar ele pelo resto da vida.Ele era um vampiro e ela uma bruxa inimigos mortais.Fora um erro se apixonar por ele.Ela sentiu o vento açoitar seus cabelos e suas roupas sacudindo tudo ao redor.Vriou-se pro lado e viu Manu.
_____Não vou deixar voce mata-lo._A vamploba disse.
_____Nem eu._Uma voz de homen disse.
Stephanie virou-se para outro lado e viu Matheus. Indignada ela disse:
____Voces não podem me inpedir.
____Sim. Nós podemos._Matheus disse. Em seguida os olhos negros do rapaz viraram fogo, e uma barreira de chamas foi formada separando Stephanie de Tiago.
____Não. Parem com isso..._Stephanie disse.
Ela sentiu alguem pegar a sua mão virou-se e viu Jennifer que começou a puxa-la dali.
As duas caminharam um pouco e só pararam quando estavam bem longe daquele lugar.
Jennifer viu a amiga começar a chorar e a abraçou.
____Porque Jenni... Porque..._Stephanie choramingava.
____Xii calma meu bem... Calma._Jennifer disse.
Jennifer levou a amiga pra dentro de casa as duas foram parao banheiro. Ela lavou o rosto da amiga que não parava de chorar. A garota estava de coração partido em ver a amiga naquele estado e dessa ves não podia defender Tiago ele tinha agido mal.
Stephanie pareceu engolir o choro, olhou pra amiga e disse:
____Obrigada, não sei o que faria sem voce Jenni.
____Tudo bem. Esta mais calma?
Stephanie concordou com um aceno de cabeça.
____Temos de ir se não vamos perder o trem pra Casa de Luna._Jennifer falou.
Stephanie concordou com um aceno de cabeça de novo.
As garotas pegaram as suas malas e foram em direção a porta. Stephanie se entia como uma cega sendo guaida, pois Jennifer a segurava pelo braço enquando ela estava ali só de corpo, pois sua mente estava em outro lugar chamado noite passada.
Ela ouviu Jennifer e Manu se despedirem e deve ter se despedido dela tambem, ouviu Matheus dzer que ia junto com elas e um possivel resmungo de Jennifer e a ordem dela que ele levasse as malas. Entrou mecanicamente dentro do carro, não viu quem estava dirigindo, apenas as promessas de amor da noite passada passeavam pela sua conciencia. Ela não reparou em nada no caminho quando voltou a si estava na cabine do trem onde se econtrava ela Jennifer e Matheus juntos.
Ela olhou pra amiga que lhe deu um sorriso amavel depois olhou pra Matheus a sua frente e em seguida avançou de tapas nele.
_____Hei,hei o que...Pra que isso._O garoto disse tentando se desvenciliar dos tapas dela.
_____Porque não deixou matar aquele desgraçado...Porque?_Stephanie disse mais logo parou de bater nele e caiu no banco aos prantos.
Jennifer abraçou a amiga;
____Calma Steph esta tudo bem agora ta.
Stephanie ja não chorava baixo chorava alto soluçando praticamente.
_____Oh pela Deusa pare de chorar assim esta me deixando nervosa._Jennifer pediu.
Matheus se aproximou de Stephanie pegando a cabeça dela entre as mãos e olhando em seus olhos.
_____O que vai fazer com ela damon?_Jennifer praticamente guinchou pra ele.
_____Cale a boca,e pare de me chamar desse nome que eu não sei o que é._Matheus repondeu de volta.
Jennifer revirou os olhos e deixou,ela percebeu que ele ia hipnotizar a sua amiga isso iria ser bons para os nervos alterados de Stephanie.Pelo menos ele tem alguma serventia ela pensou.
Em poucos minutos Matheus fez Stephanie se acalmar a garota agora dormia tranquilamente em seu banco.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Qua Jun 22, 2011 11:43 pm

Mãe, essa família tá crescendo que é uma beleza kkk
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Qua Jun 22, 2011 11:49 pm

Agora eu ganhei um novo apelido, Vamploba. rs

--
E a Stephanie qse matou o Tiago, que raiva hein, bem que ele tava merecendo.
Mas ainda bem que o Matheus interviu, eu tb ..
tô tão triste por td q tá acontecendo, lgo agora que tava td tão bem.
Será que o Tiago um dia vai conseguir o perdão da Steph...

mto ansiosa pelo próximo capítulo viu mãe

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Diego Qua Jun 22, 2011 11:50 pm

mãe o capitulo ta otimo.. Laughing
olá mana
Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui Jun 23, 2011 1:34 am

Tiago ia falar alguma coisa, mas parou.Viu os belos olhos azuis dela serem tomados pelo fogo.Ele sabia o que ela ia fazer.A agonia em seu peito começou,ele caiu de joelhos no chão a dor estava insuportavel mas ele segurava a voz pra não gritar.Mas não teve jeito ele soltou um grito de dor quando algo pareceu apertar seu coração parecia por dentro dele.Derrepente o mesmo que apertava o seu coração apertava agora a sua garganta roubando o seu ar.Tiago olhou de relance Stephanie estendeu uma das mãos pra ela suplicando pela sua piedade,mas ela continuava ali,os olhos tomados pelo fogo numa expressão de pura frieza pra

Quando eu to com raiva de alguem ou de alguma coisa todo mundo sai de perto de mim com medo...Acabei de descobrir que eu tenho uma caracteristica parecida com a minha chara stéphanie :nós 2 somos assustadoras quando ficamos com raiva ,mas eu tambem sou assustadora quando acordo ,o meu cabelo fika um horror!!)
O que sera que vai acoteçer na casa de luna
(Obs:sempre quando eu leio ''casa de luna'' eu lembro do hrry potter que tinha as 4 casas,Voce tirou esse negocio de casa do harry potter????)
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qui Jun 23, 2011 12:15 pm

e tá ai o negocio de damon de novo!
tambem nao to entendendo matheus, nao é so você nao!
mana me explica pk que eu chamo damon?
gostei dele hipnotsar a steph, mas nao gostei do que ela fez com o tiago nao, foi uma baita covardia.
e ela tinha dito que nunca mais ia fazer isso, a mentirosa.
steph má.

parabens pelo filhote novo maninha!
xDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jun 26, 2011 5:41 pm

E aiii meu povo..Obg por virem aqui ler e comentar...
Filha Manu Quase que o Tiago morre What a Face Uffa...
Eu acho que um dia ele consegue o perdão dela Rolling Eyes
Filho Diego Que bom que tu venho bebe Wink
Stephanie Ninguem conehce a furia da Steph agora conheceram Twisted Evil
Não não me inspirei em Harry Potter pra fazer as Casas... As casa dos Deusa seria como uma escola... Se vc leu The Hause of Nigth..vai entender... a maioria das ideias vem de lá..
Mana Jenni Obg mana adorei ter um filhote novo!! Pq a Jennifer chama o Matheus de damon?
Ta bom eu conto...
Rolling Eyes
Spoiler:

Meus amores assim que a situação se normalizar eu volto a postar..talves essa semana não sei ta.. Bjus fiquem bem...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 28, 2011 2:23 pm

Caps novo cheganduuuu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 28, 2011 2:25 pm

Cap19 A casa de Luna
Amaldiçoada - Página 10 Curiosidades1_40
Stephanie abriu os olhos, o sol quase a cegou, ela sentou-se e olhou ao seu redor. Estava na praia!
_____Ah sim estou sonhando... Isso só pode ser obra da hipnoze do Matheus..._Ela murmurou pra si mesmo.
_____Stephanie!_Alguem a chamou.
Ela se virou levantando-se. Seu queixo caiu.O homem mais lindo de todo o planeta corria em sua direção.Os olhos azuis intenços olhavam pra ela.
_____Ian Smohalder..._Ela balbuciou.
Ele pegou o rosto dela entre as mãos os labios entre abertos, ela fechou os olhos esperando o beijo.
Mas alguem a sacudia insistentemente... Stephanie revirou os olhos mentalmente, ela resolveu abri-los pra meter um soco na cara do desgraçado que estava atrpalhando o beijo dela e do Ian.
Ela abriu os olhos e deu de cara com o rosto preocupado de Jennifer.
_____Graças a Deusa voce acordou... Pensei que o Matheus tinha te colocado em coma induzido._A garota suspirou.
_____Obrigada pelo sonho Matheus... Mas antes de me acordar podia ter o deixado terminar... Eu estava quase beijando o Ian Smohalder.
_____Minha querida se eu tivesse entrado em sua mente pode ter certeza tinha te feito sonhar com algo bem melhor que esse cara._Matheus disse.
_____E quem seria melhor que o gostoso do Ian?_Jennifer pediu.
_____Euzinho aqui!_Ele repsonde.
Jennifer revirou os olhos, e Stephanie disse avaliando o garoto:
____É não seria tão mal assim.
____STEPHANIE!COMPORTESSE..._Jennifer berrou pra ela.
Stephanie erguem as mãos rendedo-se e Jennifer saiu bufando.
Todos sairam pra fora do trem o aglomerado de pessoas era enorme quase não dava de se mecher ali. Mas Stephanie estacou quando ficou de frente para a Casa de Luna.
____Uau!Parece um castelo._Ela diz.
____Mas é um castelo._Jennifer responde.
____Diz que era ocupado pelos reis da região._Matheus comentou.
Os tres se olharam sorrindo e entraram pra dentro do castelo, la dentro era enorme.
O andar de baixo era um enorme corredor cheio de portas onde eram as salas de aula.
No meio desse corredor tinha uma escada coberta por um tapete vermelho que levava pra dois lados. Do lado esquerdo tinha uma placa escrita MENINAS e do lado direito MENINOS.
____Vmoas temos de ir à secretaria pegar o nossos horarios e numeros dos quartos._Jennifer disse arastando os dois.
Eles foram pegaram seus horarios e viram que era mais ou menos igual e as meninas viram que eram colegas de quarto.
Eles subriram as escadas em direção ao dormitorio.Se separando no topo.
____Tiau Damon._Jennifer disse a Matheus.
Ele a ignorou completamente e disse se dirigindo a Stephanie:
____Tiau, nos vemos na Cerimonia de Aceitação._E assim ele seguiu pra ala dos meninos.
Stephanie cocncordou com a cabeça mandando um tiazinho com as mãos pra ele. E en seguida virou para Jennifer que a olhava carrancuda.
____Que foi?
____Nada._Jennnifer bufou.
As duas abriram a porta que dava pra ala das maninas. Era uma sala com varios sofás e uma enorme televisão no centro.Mais adiante tinha uma porta que pelo que elas conseguiram espiar devia ser a cozinha.Elas olharam pro fundo da sala onde avia uma escada em formato de caracol é por lá que elas iam para os quartos.
As amigas subirama pequena escada empolgadas. Estavan ja entrando no quarto novo. Quando ouviram a voz mais insuportavel do mundo.
____Ora se não é a Jenni Maluca e a sua amiga Amaldiçoada.
As garotas se viraram a sua frente estava Eloisa. Os cabelos negros esvoaçantes os olhos tabem negros impiedosos e a ligua afiada soltando veneno.
____Quem é amaldiçoada aqui?_Stephanie desafiou.
____Voce.Duvido que vai ser aceita na Cerimonia de Aceitação.
____Isso é que veremos.
Em seguida ela e Jennifer entraram em seu quarto. Stephanie começou a andar de um lado pro outro.
____Pare com isso vai me deixar tonta._Jennifer pediu.
____E se eu não for aceita Jenni.
____Não fale besteira, voce vai ser aceita.
____Eu estou com medo.
Jennifer apenas abraçou a amiga. Depois as garotas arrumaram o quarto do jeito que quizeram e se vestiram pra ir A Cerimonia de Aceitação.
Algumas horas depois...
As garotas desciam a pequena escada de caracol indo em direção a parte externa do castelo onde tinha o Templo de Luna. Um grande circulo de pessoas se aglomerava ao redor da imagem de Luna.
A imagem da Deusa continha em seus pés uma tigela de agua acompanhada pela vela azul,do lado outra tigela de terra acompanhado pela vela marrom e uma vela brança representando o vento.Todos os elementos.Faltava apenas a vela vermelha que representava o fogo.O coração de Stephanie palpitou quando ela percebeu isso.
____O que tem que fazer?_Ela pediu a Jennifer.
____Voce tem que evocar o seu elemento.Se a vela acender é porque a Deusa te aceitou.
_____Mas não tem a vela do fogo... Como vou ser aceita?
_____Tenha calma Steph... Luna da um jeito pra tudo.
Logo a cerimonia começou. Todos rezaram uma breve oração e depois os alunos foram chmados para a aceitação.
Os primeiros ocorreu tudo bem tudo normal,até Eloisa quando foi chamado evocou o vento e a vela dela acendeu confirmando sua aceitação.Jennifer foi logo chamada.
A garota foi e entrou no meio do circulo sagrado da Deusa olhou de relandce a amiga que sorria pra ela. E depois viu Matheus a encarando com aqueles olhos negros só não fes careta pra ele porque estava no circulo sagrado.
Ela se concentrou fechando os olhos. A agua que estava na vasilha levantou-se condensando no ar Jennifer abriu os olhos e com um pequeno comando mental fes a agua chicotear nas quatro paredes do templo. A vela se acendeu magnificamente bem.E ela ouviu o coro “Abençoada seja” ela fez a agua fvoltar prar a vasilha e correu pra perto de Stephanie que lhe deu parabens.
Elas ficaram olhando os outroas até chegar a ves de Matheus.
Ele entrou no circulo e automaticamente a vela do vento acendeu.Mas ao mesmo tempo algumas outras velas que estavam fora do circulo que servia apenas de decoração se acenderam tambem.Um burburinho se formou as palavras doamdor de fogo e tribido ecovam pelo templo.
Matheus considerou: sua parte lobo domava o vento ,sua parte vampiro domava o fogo então pra parte de bruxo sobrava a agua e a terra.Não sabia qual dos dois elementos mas memo assim fechou os olhos.O chão tremeu de leve.Abriu os olhos e ordenou mentalmente que a terra do pote levantasse.E levantou ,a vela morrom se acentou e ele foi aceito!
Ele saiu do circulo e viu uma Stephanie saltitante batendo palmas e uma Jennifer olhando pra ele como se o atravessase.
O resto da cerimonia foi a mesma coisa o aluno entrava no circulo evocava o elemnteo e era aceito.
Stephanie quase teve um treco quando ouviu seu nome.
____To com medo Jenny._Ela disse olhando a amiga.
____Não tema... Luna esta contigo..
Stephanie foi, suas mãos suavam frio. Ela mal pisou no circulo sagrado quando ouviu uma voz inconfundivel berrar:
____AMALDIÇOADA!
Ela virou em direção a voz.E la estava tia Judite má e impiedosa numa expressão de puro rancor.
Droga!Ela tinha esquecido que a tia fazia parte da direção da Casa de Luna.



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Jun 28, 2011 2:31 pm

tia judite bich!
mana nao tem como a jenny afogar essa tia judite ACIDENTALMENTE??? XDDD
adorei essa historia de castelo muito legal, e muitos lugares "reconditos" pra explorar!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 28, 2011 2:33 pm

Jennifer escreveu:tia judite bich!
mana nao tem como a jenny afogar essa tia judite ACIDENTALMENTE??? XDDD
adorei essa historia de castelo muito legal, e muitos lugares "reconditos" pra explorar!
xDD

Jenny só tu mesmo...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter Jun 28, 2011 7:21 pm

Amei o capítulo...... cheers

Aff essa Judith não cansa não???? Ela vai envelhecer logo..... Mad
Concordo com a jenny....bem que ACIDENTALMENTE ela podia se afogar sabe.....e não seria nada mal se a água tivesse tipo fervendo!!!!! Twisted Evil É assim que se depena a galinha kkkkkkkk

E por falar em galinha.....Eloisa não perde a chance de irritar a nossa dupla dinâmica...humpf! Ohh garota chata viu. É outra que tem que se afogar também.....tá merecendo leva um caldo dos feios!!!! Twisted Evil

Essa briguinha entre a Jennifer e o Matheus sei não hein?! Tá parecendo o Roni e a Hermione.....
Acho que vai ter casal em breve.....
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Diego Ter Jun 28, 2011 11:45 pm

mãe gostei muito do capitulo... Smile
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 2:03 am

Já falei que eu tenho um ódio dessa Judith.
Mãe, como vc para logo nessa parte? vou ter um treco.
Posta lgo peloamordedeus.

bjsss
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 29, 2011 10:45 pm

Obrigada por virem ler e comentar a minha fic gente ... Smile
Mana Jenni Não é bem assim não fica afogando os outros assim não Suspect
Voce e o Matheus vão explorar muito os lugares reconditos Twisted Evil
Jessica Outra que quer afogar a tia Judite nananinanão.
Sim a Eloisa é uma vaca..mais importante.. Rolling Eyes
Vem casal por ai sim.. A Jenny e o Matheus são uma piada...kkk
Filho Diego Oin bebe da momis que bom que tu venhu e gostou...
Filha Manu Clama filhotinha não tenha um treco...calminha ai...

Cap novo na areaaaaaaa
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jun 29, 2011 10:46 pm

Cap 20 Amaldiçoada e Aceita.

Stephanie desviou os olhos do rosto impiedoso da tia.As lagrimas ameaçaram saltar de seus olhos,mas ela respirou fundo não ia chorar ali no circulo sagrado da aceitação de Luna,mesmo duvidando que fosse aceita.
Ela ignorou o burburinho que se formou logo após o vexame da tia e olhou pra imagem de Luna o rosto branco e sereno um sorriso acolhedor o vestido branco cristalino.
_____Porque eu tenho que ser amaldiçoada Luna?_Ela murmurou pra si mesma.
Respirando fundo de novo ela evocou o fogo, torcendo pra que desse tudo certo.As velas apagadas do Templo se acenderam e um circulo se formou ao redor dela e de Luna.
Ela estendeu uma das mãos com a palma pra cima esfregando os dedos ,ali nasceu uma chama que com um comando mental se ergueu para o ar ficando condensada deixando um monte de bolinhas piscapisca brilhando.
Encantada com o tinha conseguido fazer Stephanie quase teve um treco quando todas as velas dos elemntos ao pes da Deusa se acenderam.Seria a sua aceitação?
Mas ela não pode deixar de ouvir u bruburinho as palavras amaldiçoada rodeavam o templo da Deusa. Viu a tia coxixando com a diretora suprema o que devia ser contra a sua aceitação. As lagrimas ameaçaram sair de seus olhos de novo. Ela olhou pra Jennifer buscando conforto.
Jennifer olhava tudo de longe quase teve um troço quando a tia de Stephanie gritou aquilo.Ela tinha esquecido completamente que Judite fazia parte da direção e que claro estaria ali pra atazanar a sobrinha.
Ela viu os olhos umidos de Stephanie se voltarem para ela e unica coisa que Jennifer pode fazer foi sorrir, deu seu sorriso mais encorajador para a amiga e moveus os labios dizendo “vai dar tudo certo” Stephanie apenas concordou com a cabeça.
As velas de todos os tres elementos estavam acesas era a aceitação Jennifer tinha certeza,aquelas velas só acendem pela vontade da Deusa era a aceitação certa,porque estava demorando,maldita era Judite era obivio que ela estava enchendo a cabeça da superiror de minhoca.
Aquele silencio todo estava dando nos nervos de Jennifer Stephanie olhou pra ela de volta o rosto marejado de lagrimas “não desista” ela moveu os labios dizendo pra amiga,mas era tarde Stephanie tinha feito o fogo se apagar e estava saindo do circulo sagrado.
Humilhada Stephanie fez o fogo se apagar, não adiantava mais nada,ela não ia ser aceita mesmo.Estava saindo do circulo quando uma barreira invisivel a fez voltar ela se virou de volta para aimagem da Deusa e quase engasgou.Ali do lado da vela branca do vento estava a vela vermelha representando o fogo acessa uma chama ainda mais forte e brilhante do que as outras.
Não foi apenas o queixo de Stephanie que caiu,os de todos ali presentes.Aquilo era um milagre,um sinal da presensa da Deusa.
____Voce foi a aceita, a Casade Luna lhe reconhece abençoada seja._Ela ouviu a voz da suprema soar forte e incontestavel.
Jennifer batia palmas dando pulinhos de felicidade a amiga tinha sido aceita,ela tinha certeza que isso ia acontecer.Alguem tocou seu ombro ela revirou os olhos só podia ser aquele Matheus damon chato imprestavel.Mas a garota quase engasgou quando virou-se a Deusa estava ali iluminado o ambiente e sorrindo feito uma criança feliz.
_____Estou tão feliz de receber a minha filha em minha casa. A minha escolhida._A voz cristalina da Deusa ecoou.
_____Escolhida pra que Deusa?
_____Pra limpar o caminho da verdade que foi sujo pela inveja.
_____Mas como podemos fazer isso?Olhe ela esta sendo tachada de amaldiçoada.
_____Isso só o destino lhe mostrará... Ela tem um poder unico.
_____Que poder unico?
_____O Quinto Elemento.
_____QUINTO ELEMNTO._Jennifer quase guinchou.
_____Claro porque acha que todas as velas se acenderam..._A Deusa disse rindo da reação de Jennifer.
Que porcaria era aquela de Quinto Elemento Jennifer pensou consigo,mas quando pensou em encher a Deusa de perguntas ela ja não estava mais ali.


Desculpe esse cap não ter imagem..é que não achei nenhuma legal... pale
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por manuoc Qua Jun 29, 2011 11:19 pm

Mãe tu super hiper mega curiosa agora, essa história de quinto elemento hein.
E tô curiosa para saber onde estou, e cadê o Tiago?
aguardando

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Qua Jun 29, 2011 11:25 pm

quinto elemento?
muito interessante, uma vez vi um filme com esse nome!
que legal mana!
a deusa adora bater uns papos enigmáticos comigo!!
tou pensando muito nesse matheus!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui Jun 30, 2011 12:43 am

____Ora se não é a Jenni Maluca e a sua amiga Amaldiçoada.
cuidado jenny os piores apelidos são os que pegam mais rapido...
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Susy_W Dom Jul 03, 2011 8:00 pm

humm ... curiosa aqui viu bounce
quinto elemento?? to vendo q essa fic ta cada vez melhor Wink
Spoiler:
posta mais por favor..
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 9:02 am

Gente obg por virem aqui (ja vi que tenho muitos concorrentes essse forum ta dando cria kk)
Filha Manu Eu inventei uma historia bem louca com esse quito elemnto..kkk espero que todos gostem pelo menos...Ah ja ja tu e o Tiago aparecem de volta.
Mana Jenny Eu tambm acho que ja vi um filme com esse nome não me lembro onde kkk
Sim a Deusa adora bater um lero enigmatico contigo mas futuramente isso vai servir muito...
Ta pensando muito no Matheus ? Se prepare Twisted Evil Damonzinho que se cuide Twisted Evil kkk
Mana Steph Agora que eu lenbei que tu é minha irmã..Acredita? A a Jenny não liga pra apelido não Ela é + ela.
Susy Obg por estar gostando..espero não te despontar...

Gente desculpa a demora espero que não tenham desistido da minha fic pale
Mas cap novo chegando
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 9:07 am

Cap 21 Descobrindo o Quinto Elemento
Amaldiçoada - Página 10 1022901_4
Stephanie caminhava pelos corredores do castelo, duas semanas ja se passaram desde que tinha sido aceita na Casa de Luna. Ja tinha se acostumado com os olhares e coxixos de todos como se ela fosse uma aberração.
Até agora ela não tivera problema nenhum com as aulas que eram severamente pesadas e disciplinadas,as Leis da Casa de Luna era rigorosissimas quem não obedece cai fora na hora. Nenhum professor a tratou mal, apesar dos olhares atravessados e o nojo estampado na cara, eles a tratavam como se ela fosse uma obrigação.
Ela olhou para o seu horario a ultima aula teorica do dia antes do almoço se chamava “Elementos” Stephanie ja previa que não ia ser lá uma boa aula.E ainda por cima Jennifer e nem Matheus estariam com ela para lhe apoiar.
Com um suspiro resignado Stephanie entrou na sala. Sentiu os olhares lhe queimarem quando ela adentrou o recinto e sentou na classe mais escondida possivel.
O professor entrou largando a sua pasta na mesa. E olhando de frente para todos.
____Bom Dia Turma!Sou Carlos e essa é a aula de elementos.
Algusn “vivas”, assobios e palmas se fizeram pela sala tamanha era a espectativa dos alunos por aquela aula.
O prefessor fes com que os alunos se sentassem em circulo e se apresentassem cada um dizendo o seu nome e seu elemento.
Quando chegou a vez de Stephanie que disse seu nome e seu elemento um silencio pesado ficou,varios olhares carrancudos voaram pra ela ela pode sentir o asco de todos.E pela primeira vez ali um professor se conportou realmente como um.Sorriu educamnte para ela e disse:
____Muito bem Senhorita Pereira. Proximo por favor...
Ela suspirou, e percebeu um olhar intenso em sua direção,e não era o professor.Stephanie olhou a sua frente e um garoto de belos olhos a azuis a olhava fixamente ele sorriu pra ela que lhe devolveu o sorriso timidamente.
Depois de todas as apresentações o professor começou uma ferrenha explicação sobre os Deuses e seus elementos,claro nem sequer chegou falar de Onirdes e do Fogo.
A aula era realmente muito estimulante e interessante,logo o sinal tocou.Era hora do almoço.
Ela correu para o refeitorio, pegou sua comida e foi até a mesma mesa de sempre onde ela e Jennifer usavam. Mas dessa vez não encontrou a amiga saltitante e sorrindo e falando feito uma matraqueira.Dessa vez Jennifer estava seria parecia estar longe como se estivesse concentrada em um calculo.
Stephanie largou sua bandeja na mesa e sentou-se ao lado de Jennifer.
____Jenny?
A garota não respondeu.
___JENNY!!!
Jennifer pareceu levar um susto.
____Oh,voce me assustou porque gritou?
____Em que planeta voce estava?
Jennifer revirou os olhos e começou a comer.Nisso chegou Matheus.
____O que o damon ta fazendo na minha mesa._Jennifer deu tilique.
____Oi Stephanie tudo bem._Ele iginorou completamente Jennifer._Deixe eu apresentar o meu colega de quarto Eduardo Riva.
____Nós ja nos vimos,na aula de Elemntos._Eduardo disse olhando demoradamente Stephanie.
____Que bom._Matheus disse.
Tods sentram-se para comer e conversar trivialidades.
____Alguem sabe o que é o Quinto Elemento?_Jennifer perguntou derrepente.
____Voce não sabe?Que decepção Jenny pensei que fosse mais inteligente._Matheus disse debochando.
____Não brinque isso é serio.Se sabe me diga o que é._Jennifer disse seria fazendo todos estranharem .
____Espirito._Matheus disse.
____Ahm?
____O Quinto Elemnto é o Espirito.É a união de todos os elemntos todos os Deuses,nunca ninguem domou o espirito porque não foi forte capaz o suficiente.De todos os elemtnos ele é o mais poderoso._Matheus explicou.
____Como assim poderoso?_Jennifer quase guinchou.
____A pessoa que por ventura domar esse elemento é muito importante pors Deuse e tem uma missão muito dificil aqui no mundo humano.Alem de poder domar todos os Elemntos o espirito é como se fosse um bonus de energia que pode ser passada.Voce pode evocar tanto o bem quanto o mal e arcar com a consequencia que ambos cobrarm para virem a ti.Pra que tanto enteresse nisso?_Matheus pediu.
O queixo de Jennifer caiu,ela olhou arregalada para Stephanie e disse:
____Por todos os Deuse juntos.Voce é poderosa Steph.



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jenn Ter Jul 05, 2011 10:30 am

cheers
FANTASTICO MANA!
muito bom a revelação do quinto elemento!
e comico a jenny judiando do matheus e depois ser ele o unico que sabe a resposta pra duvida dela!!
xD
eu ri!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 10 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos