Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Um novo Olhar. I_vote_lcap64%Um novo Olhar. I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Um novo Olhar. I_vote_lcap36%Um novo Olhar. I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Um novo Olhar.

+3
Jess Silver
Nanda Cyrus
Dafne Beatrice'
7 participantes

Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Dom maio 08, 2011 12:25 pm

Um Novo Olhar:



Um novo Olhar. 2648038

Por: Dafne Beatrice'

Gênero: Romance

Censura: Livre para todos os públicos (L)

Sinopse: Era um dia de chuva, natural na nova cidade. Eu como sempre odiava ter que mudar de cidade todos os anos. Odiava ver meu pai quebrar a promessa de que na nova cidade ficaríamos estabilizados, que não seria necessário mudar. Odiava ter que entrar numa nova escola, fazer novas amizades, me apaixonar novamente.

Mas era uma realidade com a qual eu teria que lidar.

Eu sempre quis como todas as garotas viver um romance, uma história divertida... Que algo diferente acontecesse na minha vida... Queria até acreditar que um dia encontraria alguém diferente, mas nunca tão diferente como Lucas.

Para quem ainda não sabe, Lucas é um garoto novo na escola, ou melhor mais ou menos. Sua familia, os Rosseut já moravam aqui há muito tempo, á tanto tempo que o tataravô de Lucas era um dos fundadores daqui.

A cidade é cheia de lendas sobre sua criação e o mais popular e antigo é sobre o pacto de Rosseut Aragon e Dumas. Estes eram os três fundadores da cidade e segundo a lenda eles faziam parte de um grupo de grandes poderosos bruxos, que se uniram contra um antigo inimigo Jean, que jurou um dia voltar e destruir toda a cidade, por ser descendente de seus assassinos.

O único problema é que a lenda é verdadeira e eu, Claire descobri e por causa deste incidente minha vida tomou um curso totalmente diferente do esperado.


______________________________________________________________________
Nota: Gente, esta fic, como puderam observar, não tem nada a ver com TVD. Espero que gostem... E Qualquer coisa... Podem deixar sua opinião ai... = )

Espero que gostem! E...Leiam e Comentem!!! ^^
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Nanda Cyrus Dom maio 08, 2011 12:38 pm

pode postar q eu leio
Very Happy
Primeira fã
Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Dom maio 08, 2011 3:00 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:pode postar q eu leio
Very Happy
Primeira fã
Very Happy

Ebaaa! *-*

Pode deixar, posto hj mesmo!

Primeira fã, que liindoo! *--*

Obrigada por comentar! = )
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Dom maio 08, 2011 4:51 pm

Capítulo 1- Tudo novo de novo! Ou não tão novo assim?

É, e lá estava eu desembarcando da droga de um avião novamente! Que saco! Eu não conseguia acreditar que meu pai quebrara sua promessa novamente! Me fizera acreditar que da ultima vez era para sempre!

Olhei para a multidão de pessoas esperando seus familiares no portão de embarque e desembarque e tentei achar meu pai. Mas era impossível!Como poderia haver tantas pessoas num só lugar?Mas então vi um senhor de cabelos brancos meio corcunda e de óculos fundo de garrafa, que parecia ser gentil. Entao olhei para suas mãos e vi que ele tinha um cartaz com meu nome escrito em letras de forma meio destorcidas.

-Você é Claire Rosseut?-Perguntou calmamente.

-Sim, sou eu! E o senhor?

-Roberto. Sou empregado de seu pai, ele não teve tempo de vir te buscar, então me mandou... Esperou que não se chateie!-Roberto estava realmente preocupado como eu me sentiria? Isso me pegou desprevenida.

-Ah, sem problemas, ele sempre faz isso! É natural que ele não tenha coragem para olhar para mim depois de quebrar sua promessa!-Falei totalmente irritada.

-Seu pai que apenas seu bem! Não pense assim!-Disse com muita calma.

-Disso eu sei, mas talvez por querer tanto o meu bem ele esteja causando o meu mal!-Comentei.

-Bem, talvez... Ele não veja isso.

-Talvez. - Acho que Roberto no fundo tinha razão, eu por mais que fosse orgulhosa não poderia deixar de dar completa atenção ao que Roberto dizia... Talvez pela sua idade ou calma, eu conseguia ouvi-lo como nunca ouvi ninguém, além de minha mae.

E como eu sentia falta dela... Seu jeito manso de falar aos meus ouvidos... Minha mae morrera quando eu tinha cinco anos, mas eu me lembrava dela perfeitamente, seus lindos olhos negros como carvão, e seus cabelos castanhos... Ela parecia uma obra de arte de Leonardo Da Vinci. Seu sorriso simples era encantador... Sei jeito de ser... Era a pessoa mais doce que eu conheci em toda minha vida, ela fazia muita falta e ainda havia um enorme espaço vazio em meu coração, um espaço que ficou totalmente vazio quando ela se foi e nunca mais voltou.

-Faz muito tempo que seu pai não vem aqui na cidade... Desde a morte de Lilian.

-O que? Eles moraram aqui?

-Você também minha querida... Voce é tão parecida com sua mãe quanto pensa!

-Eu?

-Sim!Você! Tem os mesmos olhos, cabelos, boca... Voce é sua mãe, mas um pouco mais jovem!

-Obrigada!

-Então quer dizer que eu nasci aqui?

-Sim! Sua história é muito conhecida por aqui...

-Como assim?

-Oh, talvez não fosse do agrado de seu pai que eu lhe contasse...

-Por favor?-Roberto parou o carro no sinal amarelo. E olhou-me pelo retrovisor.

-Tudo bem! Eu lhe conto! Era uma noite linda! As estrelas iluminavam a noite no lugar da lua... Toda a cidade estava abalada com os assassinatos que estavam acontecendo entre as três famílias...

-Três famílias?

-Sim, segundo a lenda, nossa cidade fora fundada por três bruxos poderosos, Rosseut, Aragon e Dumas, eles se uniram para destruir um bruxo do mal, que segundo a lenda prometera voltar e destruir todos os descendentes dos três Grandes...

-Que horror!- Roberto riu de meu espanto.

-Enfim, na época todos diziam que era Jean, o bruxo do mal que retornara para cumprir sua promessa... E antes mesmo que pudéssemos fazer algo ele matou sua mãe. A última descendente verdadeira dos três grandes, mas Jean não sabia que você estava viva... Nem de Lucas e Alexandre Aragon e nem Lyla e Linus Dumas. Vocês cinco são os descendentes reais dos três grandes...

-Nossa! Eu não tenho palavras!

-É, tem gente que diz que isso é só uma lenda... Tem outros que dizem que é real!

-E o senhor? O que diz?

-Eu?

-Sim! O senhor!

-Eu digo que é real! Mas a lenda não acaba por ai!

-Não?O que acontece?

-Bem, segundo o livro, cinco crianças dos três grandes bruxos vingarão a morte de seus pais e quando ficarem juntos possuirão os poderes de seus pais e destruirão Jean de uma vez por todas!

-Poderes?Você diz poderes mesmo?-Roberto deu uma gostosa gargalhada.

-Sim, poderes!

-Isso seria diferente!-Comentei baixinho.

-Como disse senhorita Rosseut?

-Nada, nada... Só estou pensando alto demais!

-Bem, talvez devêssemos entrar agora!-Assim que Roberto pronunciou estas palavras notei que estávamos na frente de uma mansão antiga, mas muito linda... Roberto abriu a janela do carro e falou com o porteiro que abriu os portões, que pareciam ser de ferro pelos rangidos. O pátio era enorme! Escuro também, mas dei um desconto por causa da chuva forte e que era noite.

-Bem, vamos entrar?-Perguntou Roberto saindo do carro e com um guarda-chuva gigante. Esperei que ele viesse até minha porta e me apanhasse, e entao nós entramos na mansão.

-Olá?Alguém em casa?

-Sim, querida, venha aqui temos visitas!

-Estou indo. - Vir-me-ei para Roberto. -Você vem?

-Oh, não minha querida... Tenho coisas para fazer! Mas obrigada pelo convite!

-Eu agradeço pela companhia e por ter ido buscar-me!-E abracei-o.

-Eu que te agradeço por ouvir esse velho!-Nós rimos.

-Tenha uma boa noite!

-Você também querida, você também!- E saiu. Fui calmamente até onde vinham as risadas e encontrei papai com alguns amigos.

-Claire! Estes são Vitor Dumas e Tiago Aragon...

-Senhores!-Cumprimentei-os com um sorriso.

-Como ela é parecida com a mãe!

-É... Tão linda quanto!-Comentou Aragon.

-Obrigada!

-Querida, na cozinha estão Luana Dumas e Samanta Aragon, esposas de Vitor e Tiago... E com elas provavelmente estão as crianças... Vá lá e de um olá sim?-Pediu gentilmente. Apesar de naquele momento eu estar magoada com meu pai eu não deixaria da fazer o que ele pediu.

-Se me dêem licença, senhores... -Vitor e Tiago acenaram com a cabeça e sai da sala fechando a porta. Mas pude ouvir o comentário de um dos convidados.

-Ela fala como se fosse de outro tempo não é?

-Com certeza... Ela ainda não sabe não é?- Minha vontade era de ficar ali e ouvir a continuação, mas minha intuição disse que eu não deveria fazê-lo, pois algo daria errado, entao fui até outro lugar de onde vinham as risadas e vozes femininas.

-Ora, ora! Você deve ser Claire!-Disse uma mulher de cabelos castanhos e verdes. Fazendo com que todos na cozinha olhassem para mim.

-Sim... Eu sou Claire!-Apresentei-me.

-Eu sou Samanta. -Disse uma mulher de olhos e cabelos castanhos.

-E eu Luana.

-Prazer...

-Como é educada!

-Obrigada!

-Bem, você deve estar com fome não é mesmo, em dez minutos o jantar estará pronto, vá para seu quarto conheça um pouco a casa, quando tudo estiver pronto eu mandarei chamarem você!-Prometeu Luana.

-Obrigada!-E saí dali, subi as escadas até chegar num corredor com alguns quartos e fui de porta em porta vendo qual poderia ser meu quarto, entao finalmente achei um, no qual todas as minhas coisas estavam depositadas. A primeira coisa feita por mim foi deitar na cama, como era macia! Senti o sono vindo, mas neguei-me a dormir, seria um total desfeita com os convidados, entao levantei-me sem vontade alguma e fui até o guarda roupas e procurei algo melhor para vestir. Consegui escolher uma calça Jeans preta com pequenos desbotados em seus bolsos que davam um tom legal e coloquei uma blusa de manga cumprida rosa envelhecido e fui á penteadeira. Sem muita vontade penteei meus cabelos e passei um gloss.

-Claire?-Era voz de Samanta. - Posso entrar?

-Claro!

-O jantar está pronto! Vamos?

-Sim... Só deixe-me colocar o colar de minha mae... -Corri até minha bolsa e procurei num pequeno bolso escondido um colar com um pequeno pingente em forma de coração que era de minha mae. Eu jamais o tirava, menos quando eu viajava, não sei por quê...

-É lindo!

-Era de minha mãe... -Samanta deu-me um sorriso de lamento.

-Vamos?

-Sim...

Esse foi meu ultimo momento de sossego...



_______________________________________________________________________________________________________________________

Nota:Gentee....Esse foi o capítulo 1....Espero que realmente tenham gostado!

Já sabem né?

Leiam e comentem!!!
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Jess Silver Sáb maio 14, 2011 6:11 pm

EU ADOREEIII *.*
2ª fã, queria ser a primeira mas não deu :c
mas comento agora!! desculpa ter demorado tanto tempo a ler querida, mas a minha vida anda super super agitada!!
mas eu queria dizer que adorei muito esse começo, essa historia promete!!
posta mais, eu prometo que comento!!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por bikatriz Dom maio 15, 2011 1:43 pm

3ª fã
Adorei, a historia
não tem nada a ver com TVD mas parece ser muito boa
poste mais
beijãoooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Qui maio 19, 2011 3:13 pm

Jess Silver escreveu:EU ADOREEIII *.*
2ª fã, queria ser a primeira mas não deu :c
mas comento agora!! desculpa ter demorado tanto tempo a ler querida, mas a minha vida anda super super agitada!!
mas eu queria dizer que adorei muito esse começo, essa historia promete!!
posta mais, eu prometo que comento!!
beijoo
Ebbaaa!

Não tem problema... Todo mundo aqui é fã numero um pra mim! = )

Tudo bem! Não importa a hora... comentando, ou lendo já fico feliz!!!

Ahhh, que boom, foi difícil tomar coragem e postar, mas vcs dizendo que estão gostando me deixa animada.... E mtoo! = )

Ta, bem... posto siim! ^^

Obrigada por comentaar! = )

Bjs.


Última edição por Dafne Beatrice' em Qui maio 19, 2011 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Qui maio 19, 2011 3:14 pm

bikatriz escreveu:3ª fã
Adorei, a historia
não tem nada a ver com TVD mas parece ser muito boa
poste mais
beijãoooo
Que boooom!!!

Pois é, não tem naaada a ver com a série = ) Mas que bom que vc gostou!!!

Posto sim!! = )

Obrigada por comentar!

Bjs.
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Qui maio 19, 2011 3:16 pm

Capítulo 2 - Idéia genial!

Eu desci as escadas bem atrás de Samanta, senti meu coração acelerar, mas ignorei-o será que ele sabia o que me aguardava no futuro?Eu logo descobriria. Assim que entrei na sala todos levantaram e meu pai apresentou-me ao grupo que agora estava maior.

-Bem, esta é minha filha, Claire... Claire, estes são Lucas e Alexandre Aragon e Lyla e Linus Dumas.

-Olá!-Falei formalmente de deixei para observá-los mais tarde durante o jantar. Nós nos servimos e fomos para outra sala para jantar e deixamos os adultos a sós.

-Então, você é a famosa Claire. -Disse Alexandre, que tinha os olhos castanhos e cabelo preto.

-Não tão famosa!-Todos riam.

-Bem, na cidade você é famosa!

-Eu?Por quê?

-Sua mae!-Respondeu Lyla.

-Não vejo porque eu ficaria famosa pela morte de minha mae.

-Bem, sua mae acabou com Jean segundo a lenda. -Retrucou Linus.

-Isso é só uma lenda! E segundo Roberto Jean não morreu!Ele está vivo.

-É, mas ela deixou-o fraco!

-Isso não vem ao caso!-Falei

-Você não acredita na lenda?

-Até meia hora atrás eu nem sabia que eu nasci aqui...Eu não sabia de nada!

-Talvez devamos mudar de assunto!-Comentou Lucas. Lucas tinha olhos azuis e cabelos castanhos escuro.

-Obrigada. -Sussurrei. Ele apenas piscou para mim. Foi então que comecei a perceber que Lucas não tirava os olhos de mim. E eu não tirava os olhos dele. Durante todo o jantar, ficamos ali, discretamente numa troca de olhares, que se dependesse de mim duraria muito tempo.

-Claire?

-Sim...

-Você tem namorado?-Perguntou Lyla. Sua pergunta me fez engasgar com o copo de refrigerante.

-Desculpe a pergunta!-Disse encabulada.

-Ora, não há o que desculpar apenas me pegaste desprevenida com sua pergunta.

-Mas então... Você tem?-Perguntou Alexandre que parecia muito empolgado com a conversa agora.

-Eu, não... Tenho namorado. -Lucas pareceu sorrir.

-E vocês?

-Bem, eu e Alexandre somos namorados, Linus e Lucas é que estão solteiros...

-Eu estou bem assim!-Comentou Linus. - Até porque não havia nenhuma menina interessante neste lugar... Até agora!-Falou me encarando. Eu não pude deixar de corar.

-E você Lucas? Também está feliz com seu estado atual?-Perguntei tentando me livrar de mais olhares de Linus.

-Na verdade eu acho que eu estou de olho em uma menina... Mas eu não sei se ela aceitaria, até porque eu a conheço há muito pouco tempo... -Comentou. Aquilo me deixou meio triste.

-Sei...

-Vocês têm mesmo que ir hoje?-Perguntei com pesar.

-Na verdade não... Seu pai Convidou-nos para morar aqui.

-Morar?-Falei feliz.

-Bem, nossos pais são estraga prazeres que são, disseram que era muito em cima da hora o pedido, mas falaram que não custava nada fazer uma experiência e ficar por aqui alguns dias. -Eu sorri feliz.

-Isso é maravilhoso!

-Pois é!-Comentou Linus me olhando novamente, fazendo-me corar.

-Bem, eu tenho uma idéia então!-Falei levantando-me da poltrona rapidamente.

-E qual seria?

-O que acham de acampamento?

-Com essa chuva?-Falou Lyla.

-Não, aqui dentro!Existem tantos quartos aqui dentro que poderíamos faz um belo acampamento em um deles! O que acham?-Perguntei ansiosa.

-Eu topo!-Lucas foi o primeiro a levantar-se.

-Concordo!- Alexandre falou. - Podemos ficar na mesma barraca né amor?-

-Mas é claro!-Lyla concordou, nos fazendo rir.

-E você Linus?

-Bem, eu não me dou muito bem em acampamentos... Mas posso fazer um esforço!-Eu sorri vitoriosa.

-Ótimo! Já que todos toparam!

-Mas tem um problema!-Falou Linus.

-E qual seria?

-Nossos pais... Eles não nos deixariam fazer isso!

-Isso acaba com tudo, falei me jogando no sofá!.

-Eles não precisam saber!

-É verdade!-Concordaram todos..

-Então, como faremos?

-Simples... - Começou Lucas. - Alexandre passa no quarto de Lyla e vao até o Quarto de Linus, e vão vocês para o ultimo quarto do corredor, lá será nosso acampamento!

-E você e Claire?Ah, sim... Se não houver problema eu poderia passar em seu quarto para irmos juntos Claire?

-Nenhum!-Falei sem pensar duas vezes, o que causou uma serie de risinhos entre os outros.

-Ótimo!-Todos batemos as mãos e esperamos até a hora de ir dormir. O combinado era que todos nos encontraríamos no ultimo quarto do corredor a meia noite e meia. Lu apareceria em meu quarto a meia noite e quinze para irmos juntos.

O tempo foi passando e quando era meia noite eu ouvi leves batidinhas em minha porta, olhei para o relógio para me certificar de que não estava na hora ainda, então fui até a porta pacientemente, caso fosse meu pai ele não gostaria nada de me ver ofegante e afoita. E gostaria muito menos de saber o que eu aprontaria nesta noite.

Quando eu abri a porta levei um grande susto ao ver que...


_______________________________________________________________________________________________________________________
Nota: Aí está mais um capítulo...Este eu vou deixar por aqui para deixar a mente de vocês trabalhar um pouquinho ok??

Espero que tenham realmente gosdado!

Leiam e comentem!!!
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por bikatriz Qui maio 19, 2011 4:15 pm

Dafne, eu realmente amei
mas vc é mazinha
parar numa parte dessas???

Amei o Lucas
já tou fazendo team kkkkk

O que será que ela viu???
muitooo curiosa
posta mais
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Jess Silver Qui maio 19, 2011 6:06 pm

Dafneeeeee
amei esse cap tambem
muito bom, como sempre adorando sua escrita
acho que deve continuar, tomara que a fic seja enorme pra eu ter muito pra ler!!
beijoo flor e boa sorte!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Sex maio 27, 2011 5:32 pm

bikatriz escreveu:Dafne, eu realmente amei
mas vc é mazinha
parar numa parte dessas???

Amei o Lucas
já tou fazendo team kkkkk

O que será que ela viu???
muitooo curiosa
posta mais
beijãooooo
Hahahahahahahaha'

Eu má? Não viu nada.. aushauhsauhuahs'

Mas vou postar logo, aí vc descobre o que ela viu.. = ) Hehehe'

Team! *--* Que bom que você ta gostando! ; )

Obrigada por comentar!

; *
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Sex maio 27, 2011 5:35 pm

Jess Silver escreveu:Dafneeeeee
amei esse cap tambem
muito bom, como sempre adorando sua escrita
acho que deve continuar, tomara que a fic seja enorme pra eu ter muito pra ler!!
beijoo flor e boa sorte!!
Ahh! Que bom que vc tbm ta gostando! ; )

Pode deixar, continuo siiimm! =)

Hahahahahaha' se eu não me engano, tenho 7 caps prontos já... ; )

Mas tenho fic's com 30 caps prontos, hahahahahahaha'

Mas farei de tudo para que eles sejam beem grandes! ; )

Obrigada por comentar!

;*
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Dafne Beatrice' Sex maio 27, 2011 5:50 pm

Capítulo 3 - Eu ganho um beijo e um poder.

Quando eu abri a porta levei um grande susto ao ver que Lucas mal esperou eu abrir a porta e pulou para dentro de meu quarto e fechou a porta rapidamente...

-O que foi?-Perguntei preocupada.

-Eu precisava fazer uma coisa!

-O que?-Eu estava sentindo que meu coração estava prestes a sai do meu peito correndo, pois Lucas estava tão perto de mim que eu podia sentir sua respiração.

-Isso!-Não pude nem assimilar o que ele dissera, seus lábios encostaram-se aos meus. Aquilo foi realmente assustador, mas acima de tudo, bom. Eu podia sentir seu coração pulando, estava tão acelerado quanto o meu, mas resolvi que eu deveria parar de prestar atenção na batida de nossos corações e beijá-lo também. E quando eu realmente comecei a devolver o beijo Lucas levou meu corpo para mais perto do seu, de tal forma que não havia mais nenhum espaço entre nós.

-Era isso!-Falou quando paramos de nos beijar.

-Uow!-Falei entre suspiros. - Você está louco? - Eu sei, eu tinha gostado, e muito de seu beijo, mas eu não poderia agir de forma diferente depois de ser loucamente beijada por um garoto lindo por sinal, que eu conhecera nesta mesma noite?

-Hã?

-Por que você fez isso?-Perguntei incrédula e um pouco tonta por causa do ocorrido.

-Duvido que também não tenha gostado! Você também me beijou!-Falou. Mas eu só ouvi o "gostado também" isso significava que ele também havia gostado.

-Eu... Eu... - Então aporta abriu de súbito e eu quase desmaiei de susto.

-Porque vocês estão demorando tanto?-Era Linus. Eu tinha realmente que me lembrar de agradecê-lo, pois se não fosse ele eu teria que responder Lucas e eu não tinha nenhuma saída.

-Não estamos tão atrasados assim, estamos?-Perguntou Lucas que parecia meio colérico.

-Na verdade é meia noite e quarenta e cinco. Isso quer dizer que sim, vocês estão atrasados!-Falou calmo.

-É por que Claire estava procurando uma pulseira, mas não achava!- Culpou-me Lucas.

-É, talvez se Lucas tivesse ajudado eu já teria encontrado!

-Não me culpe!Você também é responsável!

-Você que começou!

-Gente!

-Você não pareceu nem um pouco incomodada!

-Gente!Gente!GENTE!Podem parar de discutir!Ou vocês querem acordar a casa toda?-Falou.

-Desculpe. -pedi.

-Sem problemas gatinha, agora, como pessoas realmente civilizadas será que podemos sair do quarto em silencio? - Eu olhei para Lucas que me encarava com certo tom de culpa e um pouquinho de raiva.

-Por mim tudo bem. -Disse.

-Ótimo!-Concordou. Saímos sorrateiramente de meu quarto em fila, Primeiro Linus, depois Lucas e por fim eu. Lucas às vezes olhava para mim, o que me fazia corar e ele sorria com minha reação. Mas em um destes momentos, Linus parou bruscamente e Lucas não notara e sem querer ele batera com sua lanterna nas costas de Linus e quando eu vi que a lanterna iria ao chão tentei pegá-la, mas quando vi que não seria capaz fechei os olhos com força, mas continuei com a mão esticada. Quando reparei que não ouvira nenhum barulho abri lentamente meus olhos e notei que os meninos me encaravam como se eu fosse um ET. então eu realmente entendi minha mão continuava esticada na direção da lanterna que estava a alguns centímetros do chão. Eu pensei séria mente em fechar minha mão, mas antes mesmo que eu fizesse isso Lucas falou:

-Não ouse fechar a mão!Ou ela cairá!

-Eu sabia que você era como nós!Eu sabia!-Falou Linus entre pulinhos. Eu guiei a lanterna até a mão de Lucas que estava aberta e quando finalmente larguei-a falei:

-Isso não é real!Isso... -Fui sentindo que desmaiaria então antes que algo acontecesse me segurei em Lucas.

-Claire?-Chamou Linus.

-Ela vai ficar bem, isso sempre acontece nas primeiras vezes!-Comentou então Lucas deu a lanterna para Linus segurar e pegou-me no colo. Eu realmente me sentia cansada, era como eu me sentia quando mamãe me levava para o parquinho brincar nos balanços... Eu chagava exausta, minhas energias haviam se esgotado, era exatamente assim que eu me sentia. - Claire?

-Sim?

-Descanse!-Eu não realmente não dormiria em seus braços, mas eu não queria arrumar briga alguma com Lucas, até porque eu não teria forças para respondê-lo, então apenas fechei os olhos e esperei que eu chegasse ao nosso acampamento particular.


_______________________________________________________________________________________________________________________
Nota: E aii! Olha, eu estou realmente empolgada! hahaha'

Galerinha espero sinceramente que tenham gostado deste Cap!

Beem, o de sempre né:

Leiam e Comententem!!!

Bjs
Dafne Beatrice'
Dafne Beatrice'

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por bikatriz Sex maio 27, 2011 6:43 pm

Sabe dafne...
Eu não gostei... Sad
EU AMEI!!!! bounce
Realmente fantastico
tambem quero um rapaz
como o Lucas
me da um nos anos?????

ella descobriiu os seus poderes!!!!

posta mais!!!!
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Jenn Qui Jun 09, 2011 11:45 am

Bem, dois dias livres e eu estou percorrendo fics na cama!
xD
cheguei na sua!
Eu tb já me mudei varias vezes e entendo ela achar um tédio começar tudo de novo!
Mas acontece, é a vida, e só se pode andar pra frente!
Bem legal essa lenda! Intrigante e promete grandes acontecimentos!
Já ta rolando um clima entre o Lucas e claire, romance a vista!
Há, ela n entendeu a indirecta do Lucas, a menina é você boba!
Ao ver o que? Quem que ta na sua porta? Aiaia
Ah era o Lucas mesmo….
Ah Lucas já marcando território, é assim mesmo, iniciativa é a palavra de ordem!
Já tem poderes!
Quero ir pra essa cidade também!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qui Jun 09, 2011 7:04 pm

Mais uma leitora e Fã Dafne.... cheers

Sua história parece ser bem criativa...to amando!!!!

Bem legal essa lenda! Intrigante e promete grandes acontecimentos! +1

Essa coisa de Linus e Lucas estarem solteiros e de Lucas já começar a dar um beijo na Claire

não indica só romance minha gente....mas sim um possível triângulo!!!! cheers

Estou anciosa pela continuação...Posta Mais.... cheers !!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:35 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por moon Dom Ago 21, 2011 2:22 pm

Atenção!
Seu tópico está irrregular. Para prosseguirmos com as mudanças nessa área, precisamos regular ele.
Mande uma MP para mim, com o link da sua fanfic e a situação dela [Parada/Andamento/Finalizada] para
o desbloqueamento do tópico.
Obrigada.
Moon.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Olhar. Empty Re: Um novo Olhar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos