Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Fanfics de TVD (serie) I_vote_lcap64%Fanfics de TVD (serie) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Fanfics de TVD (serie) I_vote_lcap36%Fanfics de TVD (serie) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Fanfics de TVD (serie)

Ir em baixo

Fanfics de TVD (serie) Empty Fanfics de TVD (serie)

Mensagem por Fran Salvatore em Sab Maio 07, 2011 8:47 pm

Oiee gente... Então eu sou louca por the vampire diaries, tipo daquelas fanaticas, por isso escrevo fanfics de como eu acho que certas coisas eu queria que fosse de outro jeito!! Estou aqui para divulgar minhas fanfics da serie que estão no nyah fanfction!!
Para quem tem conta la, deixem reviews e para quem não tem e quiser comentar, 2 delas eu estou postando aqui no forum.

Love Bites. Love sucks. PRIMEIRA TEMPORADA- Tendo Caroline da serie de TV como protagonista, ela começa se envolver com Stefan depois de for transformada, mas de repente um estranho sentimento de Damon por ela começa a aparecer... E no meio de tudo isso, não deixamos de destacar a nossa tão querida Elena que esta na mira de Klaus, precisando assim da atenção dos Salvatore. Amor, sedução, rivalidades e intrigas... tudo isso e muito mais em Love Bites (esses são meus comentarios sobre a fanfic, não é a sinopse)

How I love to hate and hate to love Ashley Humprey é uma vampira de 150 anos que vive mudando de cidade de pouco em pouco tempo com seu melhor amigo Daniel, que nutri uma paixão avassaladora por ela.
Ash, como todos a chamam, esconde um trágico e obscuro passado, o qual ela vem tentando apagar.. Mas tudo isso muda quando ela vai para Mistic Falls e conhece Damon Salvatore,
E não deu outra: Foi ódio a primeira vista. Um ódio forte e quente...
Um ódio que pode ter começado bem antes do que eles mesmos lembram... A séculos atrás...
Uma verdadeira relação entre tapas e beijos... Uma relação onde o ódio e o amor vivem em convergência... Por vingança Damon tenta descobrir tudo sobre ela numa tentativa de achar o ponto franco dela que aparetemente é uma mulher sem medos.
Mas ele pode vim a se arrepender quando as cartas forem colocadas a mesas....
Segredos seram revelados, feridas cicatrizadas serão abertas, brigas seram começadas... E então quem será mais forte no final?? O amor ou o ódio??

E When Love happens: Junção de crepusculo e TVD:
When Love Happens
Stefan e Elena pensaram errados quando acharam que não poderiam ter filhos. Já em sua primeira relação sexual, Elena começou a passar mal constantemente e ter os sintomas da gravidez. Dando a luz logo depois a Isabela Salvatore, uma garota divertida e doce.

Quem ficara muito feliz com isso será Klaus já que segunda uma antiga lenda, a filha da dolpganger Petrova é muito mais poderosa. Agora Stefan e Damon terão de se unir para proteger a todo custo a jovem Bella. Nisso uma misteriosa família chega a cidade despertando o interesse imediato de Damon que ficara intrigado com a pequena Alice com quem passara a implicar porem escondendo de todos seu interesse romântico nela. E Bella que ficara encantanda pelo mais novo Cullen.

Mas por mais que uma possível relação possa surgir entre esses 4, os Cullen poderão não ser tão confiáveis, despertando o interesse nos Salvatore!! Principalmente quando a possibilidade deles trabalharem para Klaus surgir!!! E então quem serão os mocinhos e quem serão os vilões??

How I love to hate and hate to love e Love bites. Love sucks Estão aqui no site, então quem num tem conta no nyah e quiser comentar, acompanhe aqui!! Espero comentarios sobre as fanfics....
Visitem:

http://www.fanfiction.com.br/fran-salvatore
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Ver perfil do usuário

Fanfics de TVD (serie) Empty Re: Fanfics de TVD (serie)

Mensagem por Eloo em Sab Maio 07, 2011 9:15 pm

Interesante.
Mais como eu já tinha dito, é complicado fazer um login, esses dias eu fui fazer, nem sei no que deu. kkkk
Mais eu achei legal.
Um dia desses eu consego fazer uma conta lá. kkk

Eu já disse que sou burra, então não se assustem. xD
Eloo
Eloo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fran Salvatore em Sab Maio 07, 2011 9:17 pm

Eloo escreveu:Interesante.
Mais como eu já tinha dito, é complicado fazer um login, esses dias eu fui fazer, nem sei no que deu. kkkk
Mais eu achei legal.

Eu mais ou menos imagino o q ta dando: Vc faz a conta, salva dai qdo vai entrar a pagina num abre?? Eh isso??
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eloo em Sab Maio 07, 2011 9:19 pm

Fran Salvatore escreveu:
Eloo escreveu:Interesante.
Mais eu achei legal.

Eu mais ou menos imagino o q ta dando: Vc faz a conta, salva dai qdo vai entrar a pagina num abre?? Eh isso??

+/-
Uma vez chegou nisso, as outras nem até ai chegaram. kkkkk
Eloo
Eloo

Ver perfil do usuário

Mensagem por nattii em Dom Maio 08, 2011 12:54 am

eu tentei fazer uma conta so quando eu vo
entra nao abri Sad
nattii
nattii

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fran Salvatore em Dom Maio 08, 2011 9:07 pm

nattii escreveu:eu tentei fazer uma conta so quando eu vo
entra nao abri Sad

Com a Elo tava dando a mesma coisa, eu ajudei ela dai...se quiser te ajudo tbm!! Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: