Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_lcap64%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_lcap36%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

O que Briana deve fazer?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_lcap67%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_lcap33%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total dos votos : 3

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jenn em Seg Maio 09, 2011 11:05 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:Ri muito agora...
Miriam parar nas melhores partes a gente sempre aprende com vcs... Twisted Evil
Jenny prometo que o nove faço uma enorme conversa por vc... Twisted Evil
Lys valeu pelo elogio!!!!
Obrigada a todas!!!

eu vou lembrar dessa promessa ouviu? xDDd
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Seg Maio 09, 2011 11:09 pm

Stéphanie Petrova escreveu:To doida para ver o encontro de briana com damon!!
Vai ter cenas HOTS??(Tomara que tenha!!!) Twisted Evil

Nem um pouco safadinha né...kkk
Posso pensar em fazer... mas vai depender
se les quiserem ter alguma coisa.
Pode dexa tento convece-los Twisted Evil
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Seg Maio 09, 2011 11:10 pm

JENNIFER escreveu:
Jéssica Schirrmann escreveu:Ri muito agora...
Miriam parar nas melhores partes a gente sempre aprende com vcs... Twisted Evil
Jenny prometo que o nove faço uma enorme conversa por vc... Twisted Evil
Lys valeu pelo elogio!!!!
Obrigada a todas!!!

eu vou lembrar dessa promessa ouviu? xDDd

Pode dexa sou mulher de palavra Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por suzanadonnna em Ter Maio 10, 2011 8:40 am

aaaah maiiiis, que lindo meu damon *--*
suzanadonnna
suzanadonnna

Ver perfil do usuário

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Maio 10, 2011 1:45 pm

Saindo agora a 1ª parte da conversinha mais espera....
Mais tarde tem a 2ª parte.
Dedico esse capítulo pra todas as leitoras...
principalmente pela promessa que fiz a Jenny de ser uma longa conversa....
cheers Boa leitura!!! study

9 [part.1ª] - A Pequena Grande conversa

Ao ouvir aquela voz e ver o que estava vendo, seu corpo e sua mente pediam pra que ela o agarra-se ali mesmo, porém lutou contra tudo o que estava querendo naquele momento.
- Olá Damon. – respondeu Briana no mesmo tom.
- Depois de tantos anos o que te trás de volta? Saudades da minha pessoa. – disse Damon ironicamente.
- Uau como você adivinhou?- perguntou Briana e completou rindo. – Sinceramente Damon, se eu passei um longo tempo longe de você, e eu agüentaria a eternidade sem você.
- Aut, essa doeu.- disse Damon, e olhando pros lados sussurrou: - Então vamos direto pro assunto: o que a trouxe aqui?
- Vamos para um lugar reservado e eu te explico. Responderei todas as suas dúvidas. Sabe as paredes daqui tem ouvidos, até mais do que você pode imaginar. – sussurrou ela apontando com um aceno para Stefan.
- Claro. Depois da conversa a gente pode relembrar os velhos tempos não é?- disse ele sedutoramente.
“Lógico estou loucamente precisando de você junto comigo e fazendo loucuras” pensou ela, porém respondeu:
- Claro Damon..que não. Não vim pra brincadeiras e sim pra algo sério. Que desrespeito a nós.
- Ta bom.- disse ele num suspiro chateado.- Pra onde a donzela gostaria de ir?
- Vamos pra minha casa.- disse se levantando e pagando a conta.
- Ótimo!- respondeu ele se animando.- Da sala é um pulo pro quarto.
Se olhar mata-se alguém o de Briana não seria diferente, e ainda por cima seria um fuzil com direito a balas de madeira.
- Só estava brincando.- disse Damon rindo.
Damon enviou um breve mensagem falando onde estaria pra Stefan.

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 BMR04 (finjam que é Briana)
- Quer que eu dirijo?- disse ele sedutoramente.
- Pode deixar Sr Cuidadoso eu sei me virar com tecnologias.- respondeu ela entrando no carro.
Chegando na casa dela....
- Não vai me convidar?- disse Damon.
- Se prometer não me matar...eu convido- disse Briana sorrindo.
- Eu é que tenho que tomar cuidado pra você não me matar com esse sorriso...
- Ta chega de puxar o saco...gostaria de entrar em minha casa Damon Salvatore?- disse ela num tom sedutor provocativo.
- Com toda certeza do mundo, doçura.- disse ele entrando sorrindo e dando lhe um beijo na bochecha.
“Eu ainda vou ter um treco com ele aqui.”pensou ela segurando um suspiro.
Assim que ela fechou a porta, Damon prende ela na parede ficando a cm de seu rosto.
- Quem te mandou aqui?- disse ele ameaçadoramente.
- Ninguém.- respondeu ela.
- Não me faça querer desmembrar esse corpinho lindo e arrancar seu frágil coração.- disse ele ainda ameaçando.
- Vamos ver quem ainda fica na vantagem.- disse ela também ameaçando.
Num movimento rápido, ela o colocou contra a parede com uma força que ele nunca tinha visto.
- Assustado Damon? Se não se comportar vou ser obrigada a usar minha força e meus poderes, ok?- disse Briana tranquilamente.
- Ok.- disse ele massageando o pescoço.
Numa velocidade incrível ela estava no sofá.
- Acalmou?- perguntou ela.
- O que você é afinal? Quem te transformou?- perguntou Damon sentando-se frente a ela.
- Vou lhe contar a história.- começou ela narrando.- Depois que fizemos a ligação, minha mãe convocou uma reunião no conselho celta que funcionava no porão de minha casa. Lá, foi me revelado algumas coisas e caminhos que poderiam ser adquirido por nós. Então me explicaram o efeito da ligação. Quando Katherine chegou, mudou tudo. Viramos amigos porém não da mesma forma que antes. Também fui alertada disso, que ela era uma vampira e provavelmente pelo envolvimento de vocês... você também se tornaria um vampiro. Só que a conseqüência seria pior pra mim. Então foi quando decidi que se você se transformasse eu me transformaria também devido a ligação. Antes de resolverem prender os vampiros, meu pai conversou com minha mãe sobre os rumores do que fariam durante no final daquela semana. Então foi quando eu soube que havia um nobre a procura de uma esposa. Ele fazia negócios com meu pai e já demonstrava interesse por mim, descobrimos por feitiços que ele era vampiro e armamos tudo. Fingi estar interessada nele também e então numa noite em que ele foi me visitar, ficamos sozinhos no escritório...
- Poupe-me dos detalhes.- disse Damon amargamente.
- Ora, ora, ora...está com ciúmes Damon?- perguntou ela dando um leve sorriso de canto.
- Continue a história por favor.- disse ele tentando disfarçar.
- Ok...bom quando ele encostou em mim para me beijar, eu o enfeiticei e hipnotizei-o. Fiz com que ele ficasse sem reação. Então tiramos uma certa quantidade de seu sangue e guardamos. Durante a noite tive uma visão de quando seria o ataque contra os vampiros, então me preparei pra quando acontecesse. Ingeri o sangue, dei as coordenadas a minha mãe pra quando me encontrassem. E ai o resto você sabe.
- Você levou o primeiro tiro. – disse ele se recordando. – Mas por que?
- A ligação fez isso Damon. Se eu não fizesse isso mataria a nós dois.- explicou Briana.
Vendo a cara de Damon do tipo “ e daí agora que já morri não faz diferença nenhuma.” Ela pegou a adaga usada na ligação e entregou a Damon.
- Pra quê isso?- perguntou ele sem entender.
- Fure sua mão direita. –disse Briana.
- Não sou almofada de alfinete pra ficar me furando.- disse Damon não acreditando no que ela estava dizendo.
- Fure AGORA.- disse ela gritando na ultima palavra.
- NÃO GRITA!- gritou ele também.
- ENTÃO ANDA LOGO.- devolveu ela.
Bufando e xingando intimamente, Damon pega a adaga e fura sua mão. Ao fazer isso ele vê a reação que teve em Briana. Ajoelhada ela sentia e gritava de dor. Ele não sabia o que fazer.
Após ela citar um feitiço e ir levantando-se devagar, Damon sentiu sua mão pegar fogo.
- O que você ta fazendo?- perguntou ele quase gritando.
- CALA A BOCA.- berrou ela pra continuar a falar o feitiço.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MANDAR EU CALAR A BOCA?- berrou ele.
- EU NÃO PENSO, EU SOU SOPHIE BRIANA, E COM A LIGAÇÃO ME TORNEI SUA PROTETORA.
Agora ele ficou mais sem reação do que já tava, “Ela vai ter que explicar isso” pensou ele. Num movimento com as mãos e um grito aterrorizante, a dor sessou.
Ofegante ela cai no sofá.

Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Maio 10, 2011 3:35 pm

Você cumpre o que promete, foi longa e muito LEGAL a conversa!! gostei muito, desde do inicio que tou gostando muito da sua fic e continua me mantendo sempre interessada! A sua historia é boa!! xDD

e tou com um pouco de pena da Briana por ela "nao querer" pegar o Damon, já vi que te alguma coisa impedindo ela, porque ELA QUER!! tadinha, que sofrimento ter ele todo disponível e não poder aproveitar.

E nao gostei dele atacar ela logo depois dela convidar ele a entrar! já começou com traição #tapanacaradele#

quero ver essa historia evoluir!! xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Maio 10, 2011 3:43 pm

Aeeee.... cheers
que bom que tenha gostado Jenny!!!!
Pois é essa foi a reação dele porque como alguém que mexe com magia poderia viver tanto sem ser vampira? E tambem todo mundo que chega a MF sempre tem haver com o poderosão do Klaus, mas ela vai mostrar que não tem haver com o vampirão original e vai mostrar as garrinhas dela.*emtodosossentidosquevocêimaginar" Twisted Evil
Assim que a segunda part da conversa fica pronta eu posto ok?
Bjinhos!!! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Maio 10, 2011 3:48 pm

Uau adorei a conversa dos dois Damon sempre pensando sacanagens né Twisted Evil
kkkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Maio 10, 2011 3:54 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:Aeeee.... cheers
que bom que tenha gostado Jenny!!!!
Pois é essa foi a reação dele porque como alguém que mexe com magia poderia viver tanto sem ser vampira? E tambem todo mundo que chega a MF sempre tem haver com o poderosão do Klaus, mas ela vai mostrar que não tem haver com o vampirão original e vai mostrar as garrinhas dela.*emtodosossentidosquevocêimaginar" Twisted Evil
Assim que a segunda part da conversa fica pronta eu posto ok?
Bjinhos!!! Very Happy

Já tou esperando então!! xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por suzanadonnna em Ter Maio 10, 2011 6:14 pm

aaaaaah maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis *o*
suzanadonnna
suzanadonnna

Ver perfil do usuário

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Maio 10, 2011 7:17 pm

9 [part.2] - Brincando de Gato e Rato
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Tom-and-jerry

Você está bem? – perguntou Damon acariciando seu cabelos.
- Sim só um pouco tonta. Foi um feitiço forte.- disse ela tentando se endireitar.
- Bruxas e seus truques vá entender.- disse ele provocando uma risada gostosa de Briana.- Fazia tempos que não via uma risada assim.- completou ele.
- Não precisa puxar o saco, te devo explicações então vou explicar mais alguma coisas.- disse Briana e completou.- Hoje depois disso tudo que aconteceu eu pecebi que a nossa ligação ficou mais forte.
- Como assim? Em que sentido?- perguntou Damon.
- Em todos os sentidos. Quando fizemos a ligação éramos humanos, porém agora somos vampiros, tudo se amplifica. Ainda mais porque eu sou bruxa tudo ficou muito maior. Eu voltei porque o perigo ao seu redor aumentou, e se eu ficasse onde estava parada, não fizesse alguma coisa, a ligação me consumiria o poder dela me destruiria e a você também.- explicou ela.
- Sinto muito Bri, trabalho sozinho.- disse Damon tranquilamente.
- Damon será que pelo menos uma vez na sua vida ou “na sua morte”, ou sei lá o que, você poderia admitir que precisa de ajuda?- disse Briana se levantando.
- Pra quê? Eu trabalho sozinho. – disse isso se levantando também e vendo a cara de incredulidade de Briana completa: - Prefiro trabalhar sozinho do que ter um bando de idiota fazendo errado. Então pra evitar a fadiga, faço eu mesmo, assim não corro o risco de que dê errado.
- Você corre risco sim, porque é por causa da sua personalidade impulsiva você vai acabar se matando e nem sequer defender o que você quer não vai poder.- disse ela já irritada com ele.
De repente os dois se olharam e foram se aproximando. Briana ADORAVA a forma como Damon acariciava seus cabelos. Ele puxou a sua cabeça e deu lhe um beijo cheio de desejo e paixão.
Entre beijos e carícias, o clima foi esquentando. Damon a beija no pescoço sentindo o cheiro de seu sangue, “Como será que é sugar o sangue de uma vamp-bruxa?”pensou ele.
- Se eu fosse você prezaria pela minha força, antes de por os dentinhos pra fora e drenar o meu sangue. – disse Briana meio atordoada pelo momento.
- E por quê eu não deveria drenar seu sangue?- perguntou ele beijando seu pescoço.
-Porque posso auto envenenar meu sangue com um feitiço mental.- disse ela provocando.
- E porque não?...E se você chegar + 1mm perto da minha veia, vou ser obrigada a induzir seus miólos pegarem fogo. –disse ela ameaçadoramente sedutora.
Damon se afasta do pescoço com um sorriso provocador e diz:
- Duvido. Você não faria isso comigo.
Briana diz com um lindo sorriso irônico:
- Ah não?
- Prove.- disse Damon provocador.
O que acontece a seguir é Damon urrando de dor. Sua cabeça por dentro queimava mais que carvão em brasa.
- Pare. Com. Isso. –disse ele ofegando.
Então ela para e diz:
- Acredite doeu mais em mim do que em você.
- Aham sei.- disse ele massagiando a cabeça. – Esse feitiço só pode ser mania de bruxa mesmo. Argh!!- completou.
Depois de um tempo se recuperando Damon diz:
- Tudo bem, eu te perdôo se você pedir desculpa.
- Haha eu pedir? Você me provocou. –disse Briana sedutoramente.
Damon se aproxima do ouvido dela e sussurra com 2ª intenções:
- Então ambos temos de nos perdoar. Tem coisa melhor do que ficarmos os dois na sua cama confortável nos desculpando?
- E o que eu ganho?- disse já um pouco atordoada.
- O prazer da minha doce companhia!- disse ele.
- Convencido?- provocou ela.
- Você não viu nada.- afirmou ele.
Ao terminar empurrou-a contra parede e tratou de beijá-la com paixão. Briana se entregou aquilo que esperava a tanto tempo e correspondeu aos beijos e carícias de Damon.
Foram para o quarto dela onde continuaram o que haviam começado a mais de 146 anos.
Como nos velhos tempos” pensou ele.

Spoiler:
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Normal_damone-285x300
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Maio 10, 2011 7:18 pm

Meninas capítulos agora só amanhã ok?
Vou por minha leitura em dia aqui no forum...
Bjs!!! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Maio 10, 2011 7:26 pm

Essa foto no spoiler foi HOt depois de ler esse final de capitulo!
"E porque não?...E se você chegar + 1mm perto da minha veia, vou ser obrigada a induzir seus miólos pegarem fogo. –disse ela ameaçadoramente sedutora." haha, ta ferrado o Damon!!

"Prove.- disse Damon provocador." #sefudeu# xDDD

"Foram para o quarto dela onde continuaram o que haviam começado a mais de 146 anos." ha que fofo!! xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Maio 10, 2011 7:29 pm

TA Jessica eu fasso o esforço de esperar até amanha kkkkkk
Então ela para e diz:
- Acredite doeu mais em mim do que em você.
- Aham sei.- disse ele massagiando a cabeça. – Esse feitiço só pode ser mania de bruxa mesmo. Argh!!- completou.
Adorei essa parte kkkkkkkkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Maio 10, 2011 7:36 pm

JENNIFER escreveu:Essa foto no spoiler foi HOt depois de ler esse final de capitulo!
"E porque não?...E se você chegar + 1mm perto da minha veia, vou ser obrigada a induzir seus miólos pegarem fogo. –disse ela ameaçadoramente sedutora." haha, ta ferrado o Damon!!

"Prove.- disse Damon provocador." #sefudeu# xDDD

"Foram para o quarto dela onde continuaram o que haviam começado a mais de 146 anos." ha que fofo!! xDD

cheers Jenny ADORO seus comentários
Eu cacei na net a melhor foto q encontrei do Damon assim kkk..
Acho que consegui o efeito q esperava q tivesse Exclamation
Bjs!! sunny
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Maio 10, 2011 7:44 pm

Conseguiu sim! Pelo menoos comigo funcionou MUUIIITOOO bem! xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por suzanadonnna em Ter Maio 10, 2011 8:00 pm

Brimon (briana + damon)
gostaram? eu sou péssima pra nomes hsuahsua
ansiosa para o proximo cap xoxo
suzanadonnna
suzanadonnna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Maio 10, 2011 8:07 pm

Bem criativo, gostei!! Very Happy
Acho muito legal isso de criar nomes!!!
Jenny safadinha hein!!!a foto funcionou hein?!kkkkkkkkk
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por suzanadonnna em Ter Maio 10, 2011 8:45 pm

aaah serio que bom que gostou Smile
suzanadonnna
suzanadonnna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stéphanie Petrova em Qua Maio 11, 2011 9:24 am

Driana
Também é legal,mas eu acho o nome que a suzanadonnna deu é melhor!!é mais criativo!!
Não tem Aquela foto que voce Botou do gato e do rato!!
Por mais infantil que seja a minha professora de redação botou a mesma foto na prova para o pessoal da minha sala fazer uma redação com ela e eu tirei a nota máxima na prova!! Very Happy cheers
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qua Maio 11, 2011 10:12 am

Stéphanie Petrova escreveu:Driana
Também é legal,mas eu acho o nome que a suzanadonnna deu é melhor!!é mais criativo!!
Não tem Aquela foto que voce Botou do gato e do rato!!
Por mais infantil que seja a minha professora de redação botou a mesma foto na prova para o pessoal da minha sala fazer uma redação com ela e eu tirei a nota máxima na prova!! Very Happy cheers

kkkkk...que legal e parabéns pela nota maxima!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qua Maio 11, 2011 3:34 pm

Meninas quero saber o que você acham ok? Espero coments.
No próximo capítulo de Briana – O verdadeiro nome de Sophie, Bri terá uma surpresa... affraid
Talvez não muito agradável pra ela...e teremos um flashback reveledor que ela contará pra Damon
Ambas informações estão ligadas...
Alguém se arrisca num palpite???
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por suzanadonnna em Qua Maio 11, 2011 7:21 pm

xiii não faço a mínima ideia ):
suzanadonnna
suzanadonnna

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qui Maio 12, 2011 12:22 am

Meninas o capítulo é grande então vou postar só amanhã...Bjs e boa leitura study !!!

10 - Dizem que tudo acaba em pizza, mas em Mystic Falls acaba em Klaus.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Pizza-150x150Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Tvd-klaus-lg-1-150x150

Logo que acordou, Briana não pode acreditar no que via: Damon Salvatore dormira junto com ela. Sorriu, colocou um robi e foi pra cozinha preparar o café.
Enquanto Bri estava no piso inferior, em seu quarto um lindo deus grego, quero dizer Damon começa abrir os olhos.
- Dormiu bem Salvatore?- disse uma voz feminina.
- Quem está aí?- disse ele procurando de onde vinha a voz.
- Olhe para o espelho que me verá. – disse a voz provocante.
Nesse momento, Damon jurou que se tivesse um coração vivo, ele teria tido um ataque.
- Mas que diabos é isso? – perguntou Damon como que pra si mesmo.
- Ah vejo que já conheceu meu reflexo tagarela. – disse Briana distraidamente entrando no quarto.
- Espera aí, você tem um reflexo com vida própria?- perguntou ele confuso.
- Sim. – disse ela naturalmente.
- Você diz ‘sim’ como se fosse a coisa mais normal do mundo? Quanto mais bruxas conheço, mais eu preferiria não conhecê-las. – disse ele se vestindo.
- Está com medo de um mero reflexo Sr Salvatore? – perguntou sarcasticamente o reflexo.
“Pronto agora vou ter que agüentar o sarcasmo e a ironia de um espelho. Ai se eu pudesse quebrava-o em mil pedaços” pensou ele.
- Hum se eu fosse você não faria isso. Imagine você Bri que ele tem pensamentos homicidas para com a minha pessoa. Isso não é legal cara. Ponto negativo pra você. – disse o reflexo toda sarcástica.
- Dramática você hein reflexo.- respondeu Briana e virando-se para Damon – Não tente nada com o espelho, vem vamos tomar café.
Puxando-o ela o conduziu até a cozinha, onde havi um simples café da manhã e uma garrafa de sangue.
- Você também toma sangue?- perguntou Damon.
- Sim.- disse ela rindo.- e como também outras coisas pra que eu mantenha minha parte bruxa forte também. Então me alimento como uma humana e como vampira.- concluiu.
- Definitivamente bizarro!- exclamou Damon.- O que mais eu devo esperar da minha vamp-bruxa? Já vi seu reflexo falante, o que mais falta sobre você que eu não sei?
- Bom você vai ter que descobrir com o tempo. Ou se quiser adiantar terá que fazer por merecer saber mais sobre mim.- disse ela sorrindo maliciosamente.
- Hum..tenho meus meios de conseguir.- disse ele sedutoramente agarrando-a.
Enquanto Briana ia se arrumar para ir continuar seu disfarce de palestrante, o celular de Damon toca.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Toques-para-celular-150x150
- Alô?
- Damon onde você está?- perguntou Stefan do outro lado preocupado.
- Acabei de acordar ao lado de uma linda mulher, porque está com saudades da minha companhia irmãozinho?- disse Damon sarcasticamente.
- O que você ta aprontando Damon?- perguntou Stefan desconfiado.
- Nada irmãozinho, simplesmente dormi com a minha companhia do Grill ontem a noite.- disse Damon cansado de dar satisfações a Stefan.- Não se preocupe ela está do nosso lado pro que precisarmos.
- Então ela é confiável?- perguntou Stefan.
- Até agora não vi nenhum contra. Depois que você e Elena voltarem da escola eu a levo até aí para conversarmos melhor ok Sr. Preocupação?- disse Damon rindo.
- Ok. Até mais.- diz Stefan e desliga.

_________
Damon vai até o quarto de Briana.
- Uau que bela visão a minha.- diz ele ao vê-la de roupa intima e cabelos molhados colocando sua roupa.
- Não se acostuma não viu.- disse ela rindo. – Desculpa não pude evitar de ouvir sua conversa no celular.
- Tudo bem.- disse ele num suspiro.- Quando se é vampiro a curiosidade aumenta.
- Mas concordo com você, quanto mais cedo vocês souberem que podem contar com a minha ajuda melhor.- disse ela firmemente enquanto penteava os longos cabelos vermelhos.
De repente ela sentiu sua mão arder como fogo.
- Arg!!- gritou ela de dor.
- O que foi?- perguntou ele chegando mais perto.
Ela agarrou a mão dele pra que pudesse sessar a dor, porém ela viu algo que preferiria não ter visto...alguém que ela conhecia a muito estava perto, e pra piorar provavelmente Damon conhecia essa pessoa.
- Briana acorde.- disse Damon desesperado balançando-a pelos cotovelos.
- Voltei. Estou bem, já voltei.- disse ela um pouco ofegante.
- O que aconteceu? –perguntou ele.
- Tive apenas uma visão embaçada, mas estava mais próximo de um pressentimento...não sei explicar.- disse ela confusa.
- Vamos eu te acompanho até seu ‘ trabalho’. – disse Damon fazendo uma careta pra pra palavra trabalho.
Quando adentraram pela porta Briana sente um arrepio e seu coração começa acelerar. “ Está perto.”pensou ela.”O que eu mais temia irá acontecer.
- Nossa desse jeito vão pensar que eu trouxe uma escola de samba pra casa, seu coração bate mais que a bateria e samba mais que uma passista. – disse Damon tentando tirar a tensão dela.
Ela dá um sorriso amarelo, e quando entram na sala ela fica mais branca que neve e papel juntos. Seu coração dispara mais do que já estava. “Não pode ser, não pode ser ele...”pensou ela desesperadamente.
- Bri está tudo bem?- pergunta Damon fazendo com que todos olhem pra eles.
Ela diz apenas a única coisa que consegue no momento num murmúrio seco de surpresa, medo e terror:
- ELIJAH!!
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 4 Normal_TVD211BTLOTMcaps2047
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Maio 12, 2011 12:31 am

é briana! aproveita bem o meu damonzinho enquanto pode!! pode falar pra ele que eu quero o divorcio assinado em 2 dias na minha mão!! já tou cansada de ser chifrada com todas as meninas de todas as fics! pronto! agora acabou #delirio" hahah

Damon falando com o reflexo foi comico demais!! xDD

"Quanto mais bruxas conheço, mais eu preferiria não conhecê-las. – disse ele se vestindo." seu feio!! xDD

ela desmaia com os presentimentos? vai viver caindo pro lado as coisas ai em mistic costumam ser muito iradas briana!! xDD

"ELIJAH!!" é briana nao confia nele mesmo não, ele tem tendencia a ser UM TRAIDOR FILHO DE UMA ****
xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: