Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_lcap64%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_lcap36%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

O que Briana deve fazer?

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_lcap67%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_lcap33%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_lcap0%Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total dos votos : 3

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Susy_W em Sab Jul 02, 2011 1:38 am

"de Isobel ter dado o ar de sua graça e retornado ao pó depois de ter pego um bronzeado no horário considerado perigoso para a saúde"- estou rindo até agora
- Você só pode ta brincando! Cadê as câmeras? É pegadinha do Malandro?- disse ela rindo e completou: - Até onde eu sei, em termos de idade e vivência nos nomes citados nessa conversa, o único GAROTINHO aqui é você." essa doeu né Klaus kkk
A-D-O-R-E-I
Susy_W
Susy_W

Ver perfil do usuário

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Ter Jul 05, 2011 3:35 am

26 – Planos...planos e mais planos...Team Salve Elena X Team Quebre a Maldição.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Simone simons p X Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Jm
Se as portas sentissem dor a da casa de Alaric seria uma das que BERRARIA um AI. Porque de tão furioso que estava, devido a falha que ocorrera em seus planos, o Sr. Possuído (ou Possuidor) quis descontar ao entrar em casa. Com toda sua força fechou a porta, estremecendo a estrutura e assustando Katherine.
- Nossa que bicho te mordeu? Ou melhor, que bruxa (fritou seus miolos) deu dor de cabeça?- perguntou Kath provocando, enquanto estava sentada no sofá.
Só pela cara que ele fizera, deu pra entender. A tal conversa com Briana deveria ter sido um fracasso total.
- O que aquela sem sal do cabelo de espiga de milho ambulante fez? Se é que ela fez alguma coisa.- disse ela fingindo solidariedade, mas no fundo debochando literalmente.
- Eu simplesmente não consegui atraí-la pra minha armadilha.- disse Alaric nervoso.
Kath sabia do risco, mas riu até não querer mais. Afinal se ele a matasse ali, pelo menos pra onde quer que ela fosse, ao menos estaria feliz.
- HAHAHAHA.....Aquela versão feminina do Visconde de Sabugosa te deu um fora????KKKKKKKK.....Você e Damon são dois trouxas mesmo.- disse Kath se matando de rir.: - A única diferença é que só um de vocês a tem, e com certeza não é você.
Klaus não suportou as gracinhas de Kath e lhe pegou pelo pescoço e começou a apertá-lo.
- Ah é sério mesmo? E quando foi que chegou a essa conclusão que ela não está comigo?- disse ele furiosamente calmo.
- Desculpa...não queria dizer tão diretamente, mas não sei dar voltas.- disse ela malcriadamente sufocada.
- A sua sorte (ou azar) é que não vou matá-la tão cedo. Quero ter o prazer de vê-la viva sendo torturada por um looooooooooongo tempo.- disse ele tirando as mãos do pescoço de Kath.
- O que está pensando em fazer então?- perguntou ela massageando a região machucada.
- Você irá me ajudar a trazê-la até mim.- respondeu ele com um olhar maléfico.- E será na noite da festa. Chamaremos Maddox para descobrir algo que derrube-a. Tenho de admitir que ela é muito resistente, e isso requer algo bem potente. Twisted Evil
- E o que a derruba “Sr. Quero Tudo do Meu Jeito”? – perguntou Kath curiosa.
- Jasmim. Essa flor em efusão com mais algumas coisas e dita as palavras certas, derruba qualquer um. Desde que seja um ser sobrenatural.- explicou ele jogando-se na poltrona.
- E como você sabe disso?- perguntou ela.
- Minha amada Katherine. Pela minha idade, experiência e viagens por aí, juntamente com meu exército de bruxos deveria servir para algo não achas?- disse ele sarcasticamente malicioso, tomando seu melhor vinho (ou sangue).
Com certeza nessa hora, Katherine deve ter se arrepiado dos pés a cabeça. E agora tinha uma certeza : não conhecia Klaus tão bem quanto achava.
......................................
TRILHA:https://www.youtube.com/watch?v=kVRBBTWCbS0

Depois de um dia cheio, ter ido conversar com Enya sobre visões e pesadelos que a garota havia tendo há algum tempo (e isso estava preocupando muito a Bri). Apenas se jogou no sofá. Simplesmente caiu nele como uma pedra quando lançada ao mar. “Tudo irá acontecer tão rápido....eu deveria.....eu deveria mostrar a ela como é e como era nosso lar....eu deveria ter sido mais presente.”pensou ela com lágrimas nos olhos. Colocando as mãos em seu rosto continuou a pensar: “Se eu pudesse rogar por mais tempo......Kelly, minha irmã querida......me perdoe. Sou e fui tão fraca a ponto de deixar tudo fora de controle.”. Ela se sentia tão pra baixo, tão angustiada....tudo era tão pra baixo. Ela foi até o banheiro onde se olhou no espelho e não viu o que queria ver. Seu reflexo não era mais o mesmo. Simplesmente desaparecera, o seu outro eu não falava mais com ela. Ele simplesmente era um ser inanimado e não tão animado quanto antes. Num rápido relance ela pode ouvir em sua cabeça: “Há muito te libertaste!!! Não precisa mais me ver ao espelho. Finalmente somos UMA só outra vez!!!”. A voz simplesmente desaparecera. Sua cabeça não pensava em mais nada. Apenas chamava e clamava por uma única pessoa naquele momento: Damon. Ela foi até seu quarto, se encolheu num canto como uma criança com medo do bicho papão em seu armário, e sua mente só chamava por ele. Olhou então para sua mão e encostou na cicatriz fazendo carinho, pra que ele pudesse sentir e ir logo ao seu encontro.
...............................

Damon estava no quarto, quando começou a se sentir estranho. Um aperto em seu peito e um leve formigamento em sua mão.
“Ela precisa de mim!” pensou ele. Logo se vestiu e foi em direção a casa de Briana.
Chegando lá pôs a procurá-la.
- Briana! Onde você está?- gritou ele.
Mesmo não obtendo resposta ficou quieto e escutou uma espécie de choro. Então o mais rápido que pode saiu atrás daquele pequeno som.

TRILHA: https://www.youtube.com/watch?v=f0T3WAbU6tg

Ao entrar no quarto de Briana, a viu em um canto encolhida chorando.
- Bri! O que você está fazendo aí?- perguntou puxando-a para abraçá-la.
- (chorando) Me abraça forte! Eu só preciso do seu abraço.- disse ela aos prantos.
- O que está acontecendo? Por que esse desespero todo?- perguntou Damon tentando entender o sentimentalismo de Briana.
- É The End pra mim Damon! Se ele tentou acabar com meu psicológico, ele conseguiu....(chorando)....Se ele quer que eu seja como os bichinhos da floresta....- disse ela não conseguindo falar mais.
- Shiiii....escute....olhe para mim Briana....olhe para mim. Ele não vai acabar com você. Só tenta se acalmar ta bom.- disse ele secando as lágrimas dela e lhe dando um abraço apertado.
Se acalmando nos braços de Damon, Briana sem querer começou a se sentir quente, e inconscientemente por instinto (e pela cicatriz), Damon teve a mesma sensação. Eles se olharam tão ardentemente que não houve tempo para palavras....afinal aquele era o momento deles. E nem Klaus nem ninguém os atrapalharia.
E justamente naquele momento, em que ela parecia tão frágil e tão forte ao mesmo tempo, ele queria poder fazer algo...algo que os envolvesse. Apesar de não ser ela a dona de seu coração, acabara conquistando um espaço nele, e querendo ou não ele sentia algo forte por ela.
Ele parou de pensar e se entregou, simplesmente a beijou. Aquele beijo foi tão forte e cheio de paixão que lembrava algo como despedida. Damon a guiou até a cama, sem parar de beijá-la. Ele não queria que aquilo acabasse, estava tudo tão intenso. Os beijos, as carícias, o toque dela, tudo estava muito nostálgico. Parecia como se eles tivessem voltado ao passado. Como poderia saber o que se passava na mente dela? Eles tinham uma ligação, portanto ele também poderia ouvir os pensamentos dela. Mas como? Então lembrou que uma vez perguntara a Briana sobre isso. Ela rindo disse que ele apenas precisava se concentrar. “Concentre-se Damon...concentre-se” pensou ele. Mas talvez fosse melhor ele não ter visto ou ouvido os pensamentos dela. De momento ele não queria pensar em mais a não ser tê-la por inteira naquele momento. E foi o que fez, depois pensaria no que vira nos pensamentos dela.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 425_VampireDiaries_cm_091209
..........................................................

Já estava quase na hora de irem para a Festa 60’s da escola. Apesar de tudo que passara na noite anterior, Briana sabia que aquela fora a última vez que ficaria com Damon e que seria inteiramente dele e vice-versa. Ele, inutilmente, tentara mudar as idéias dela e pra não discutirem fingiu que havia entendido. Mas na verdade sua cabeça estava um turbilhão.
- Vamos?-perguntou Damon, tirando Bri de seus devaneios.
- Claro!- exclamou Bri fingindo estar bem.

-Terminou Maddox?- perguntou Alaric.
- Sim Senhor.- confirmou o bruxo fazendo referencia.
- Tem algum feitiço pra colocar em Katherine? Quero que ela vá comigo mas sem reconhecerem ela.- disse Alaric mandando.
- Posso tentar algo.-disse o bruxo.
Depois de algumas palavras ditas, Katherine virara uma linda loira de olhos azuis. Ninguém a reconheceria fisicamente.
- Sabe o que tem de fazer, não encoste nela a não ser que esteja em boa mira pra lhe dar a injeção de Jasmim. Tem que tentar tirá-la das vistas de todos lá.-recomendou Alaric.
- Pode deixar, já que não tenho outra escolha senão obedecê-lo.- disse Kath.
- Maddox, peça pra trazerem minhas COISAS. Amanhã quero estar apresentável quando ela acordar.- disse Alaric saindo logo em seguida com Kath.
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 7b6e91e2a9821b

A escola estava muito bem arrumada, todos estavam alegres e dançando. Os casais se formaram, porém sempre próximos pelo menor sinal de Klaus. Dançando ao lado de Damon, Bri se sentia realizada, porém tudo que ela fazia era como um último gesto. Isto estava matando Damon por dentro.
- Já volto vou pegar alguma coisa pra beber.- disse ela dando um selinho em Damon.
Perto da mesa enquanto se servia, sentiu uma presença estranha. Olhou para todos os lados, apenas próximo de uma das portas avistou um linda mulher loira, que discretamente a observava. Isso a deixou um tanto incomodada, então voltou até Damon.
- O que foi Bri parece que viu um fantasma. –disse Damon pegando o copo que ela trouxera pra ele.
- Nada. Só achei que tivesse reconhecido alguém próxima a porta.- disse ela mandando uma mensagem pra Damon.
Discretamente Damon olhou pra onde Bri havia ido, não vira ninguém no entanto. Depois de beber muito Bri foi obrigada a ir ao banheiro, porque mesmo sendo vampira o que ela bebia fora o sangue, tinha que sair. Foi até lá receosa, e por isso já deixara todos em alerta.
Enquanto lavava as mãos, distraiu-se enxugando-as, e quando virou deu de cara com a moça loira que vira. Rapidamente olhou para o espelho e disse:
- Katherine!
- Olá Cabelo de Fogo! Como vai sua vida conjugal com o nosso Damon?- perguntou Katherine sarcasticamente.
Antes que pudesse dar uma resposta a altura, Bri sentiu algo entrando em sua barriga, sabia o que era.
- Isso é *cofcof* Yasamin Verveine?- sussurrou Bri.
- Sei lá o que aquele bruxo colocou nessa seringa.- disse Kath rindo.- O que importa é que isso pra você querida é BRUTALITY: YOU LOSE! Agora apaga de uma vez pra eu termina meu serviço.
Mesmo enfraquecida, Bri num gesto rápido arranca a torneira da pia e a atira contra Kath. Aproveitando a
distração ela sai correndo cambaleando devido o liquido injetado nela.
Spoiler:
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 1237581759631_f
“Já está fazendo efeito essa porcaria” pensou ela com raiva.
Bri não conseguiu correr muito, numa certa altura, ela esbarrou em algo e apagou. “Agora meu futuro é incerto” foi a última coisa que conseguiu pensar.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Empty Re: Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Miriam.Pierce em Ter Jul 05, 2011 7:10 am

Muito lindo o capitulo mamae! A Kath virou loira de olhos azuis eh eh gostei de ver!!! Very Happy
Posta mais viu!!!! te amo mamae... I love you
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Jul 05, 2011 9:43 am

- HAHAHAHA.....Aquela versão feminina do Visconde de Sabugosa te deu um fora????KKKKKKKK.....Você e Damon são dois trouxas mesmo.- disse Kath se matando de rir.: - A única diferença é que só um de vocês a tem, e com certeza não é você.
Kath não provoca o Klaus Alaric Rolling Eyes
“Ela precisa de mim!” Que romantico corre lá Damonzinho I love you
A Kath virou loira affraid
E pegou a Bri affraid
E agora ? Shocked

EU EXIJO MAIS CAPITULOS KKK
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Ter Jul 05, 2011 10:40 am

esse cap foi perfeito jéh!!
aquela musica dela no espelho sem reflexo ME MATOU, eu adorei mesmo!
o klaus vai pegar a bri tadinha, e o damon ai o damon!
eles juntos são tudo de bom!!
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Qua Jul 06, 2011 2:19 pm

Muito bom o capitulo Smile
Gostei muito mesmo
Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Empty Briana – O verdadeiro nome de Sophie

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Jul 08, 2011 2:19 am

27 – ONDE ESTÁ BRIANA??? affraid

Damon estava estranhando a demora de Bri. Stefan reparando a impaciência do irmão se aproxima e diz:
- Onde está Briana?
- Se eu soubesse não estaria aqui maninho.- respondeu Damon.- Ela tinha ido ao banheiro e até agora nenhum sinal dela.
- Não consigo senti-la por perto. Já tentei até mensagens mentais e não obtive nenhuma resposta. – disse Bonnie preocupada.
Do nada Damon pára, olha pra Bonnie, e lhe dá um beijo no rosto da bruxinha.
- Sabia que eu te amo Bonnie? Obrigado pela idéia.- disse ele se afastando um pouco dos demais e se concentrando.
Todos ficaram pasmos com a reação do vampiro para com Bonnie.
“Vamos responda...responda” pensava ele tentando encontrá-la através de sua ligação. Aquilo deveria servir pra algo. Mesmo não obtendo resposta, sentiu que algo estava muito fraco e distante. Ele voltou para onde o restante estava e disse:
- Vou procurá-la no banheiro, quem vem comigo?
- Eu vou com você.- respondeu Stefan.
- Eu fico com Elena e Jeremy aqui. Se Klaus aparecer posso dar conta.- disse Bonnie firmemente.

Chegando no banheiro, havia água pra todo lado. A torneira de uma pia havia sido arrancada e pela força do arremesso abriu um buraco na parede. Eles olharam tudo, até que viram uma seringa no chão, semelhante aquelas que Alaric tinha com verbena.
- O que é isso?- perguntou Stefan para Damon, que havia pego e estava examinando o cheiro que exalava da seringa.
- Não sei. Parece que tem verbena, mas há outra coisa junto.- disse Damon.
- É melhor irmos todos pra casa então e examinar isso com cuidado.- disse Stefan.
- Ok.- respondeu Damon. Ele não sabia o por quê, mas somente sabia que deveria contar e mostrar aquela seringa para Enya.
.......................................................

Briana se sentia zonza, tudo girava ao seu redor. “Isso que nem bebi e to vendo o mundo girar” pensou ela tentando se animar. Aos poucos sua visão e audição se normalizavam. Ela ouvia palavras desconexas, então imaginou serem feitiços, pois havia velas e pessoas ao redor. “Bruxos de Klaus suponho” pensou. Ela se sentia toda dolorida, parecia que havia apanhado a noite toda, porém sabia que esse era um dos efeitos daquilo que Katherine lhe injetara. Logo que repararam que ela havia acordado, Kath ficou encarregada de cuidar dela. Fora compelida então não podia recusar, apenas resmungar lhe ajudava.
- Como ele pôde fazer isso comigo? Eu mereço viu...aquele galego inglês me paga.- resmungava Kath por ter que cuidar de Bri.
- Por que ele me quer aqui?- perguntou Bri ofegante.- Ele já não tem bruxas suficientes pro covil dele?
- E eu é que sei o que ele quer com você? No meu caso é pela minha pequena fuga de meio século, agora o que você fez pra ele querida?...Humpf só Deus sabe.- disse Kath dando a Bri sangue, pois ela estava com as mãos amarradas pra trás.
De repente um baú se abriu revelando um homem loiro, olhos azuis, postura imponente, algo que lhe lembrava.....
- Klaus!- sussurrou Briana fraca.
Este por sua vez, sorrindo galantemente, ignora o olhar e gestos (apaixonados) de Greta, para chegar mais perto de Bri.
- Isolda! – exclamou Klaus. – Minha querida Isolda. Te trataram bem?
(imaginem ser a Briana)
- Deixe de ser cínico!- respondeu Bri com a voz cansada.- Se tratar bem pra você significa injetar veneno de Yasamin Verveine em mim. Isso eu entendo por outro nome :GOLPE BAIXO.
Bri estava tão exausta por lutar contra o veneno, que pendeu a cabeça para frente.
- Acalme-se meu bem. Se você prometer se comportar e colaborar, cederei algo mais confortável para você. –falou Klaus com um romantismo irritante na voz.
- Vá para o inferno!- respondeu Briana tentando tirar o rosto das mãos dele.
Quem não estava gostando nada daquilo era Greta. Seu olhar estava afiado como um punhal e esperto como o de uma águia. E isso não seria nada agradável para Bri, que no momento está debilitada.

Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sex Jul 08, 2011 2:24 am

Desculpem não responder os ultimos coments...
obrigada:
Filhota que bom que tenha gostado...pois é Maddox caprichou na transformação da Kath!!! Twisted Evil

Miriam...é por incrível que pareça a Kath conseguiu pegar a nossa querida Bri desprevenida Shocked ....mas Damon já está a procura de uma solução para acha-la!!! Very Happy

Jenny (sogrinha) que bom que gostaste da trilha....achei que não gostariam ou achariam muito meloso, achei que elas combinavam com esse momento...ficaria bem dramático...só espero que Titio Klaus não fique revolts e acabe com nosso par Brimon... Razz

Diego (cunhadooo) que saudades de seus coments...tava sumido! Obrigada por acompanhar e comentar....espero que continue gostando!!!! Very Happy

Suzy voce sumiu menina....que bom que tenha vindo comentar tambem.... Very Happy

ESPERO QUE APRECIEM ESSE PEQUENO CAPÍTULO!!!
cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sex Jul 08, 2011 6:13 am

Mais uma vez um capitulo excelente!!!! Very Happy
Só Damon é que conseguiu contarctar com a Bri, só podia né?! Twisted Evil
A Kath contrariada enquanto cuida da Bri,bem também de é que tavamos a espera ela só se preocupa com ela..... Evil or Very Mad
Ri muito com a Greta cheia de ciumes da Bri e do Klaus... lol!
A historia ta cada vez melhor mommis, por isso posta mais sim? Wink
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Jul 08, 2011 8:59 am

- Sabia que eu te amo Bonnie? Obrigado pela idéia.- disse ele se afastando um pouco dos demais e se concentrando.
KKKK Damon tem cada uma Rolling Eyes
- E eu é que sei o que ele quer com você? No meu caso é pela minha pequena fuga de meio século, agora o que você fez pra ele querida?...Humpf só Deus sabe.-
Kath é impressao minha ou tu ta com ciuminho ? Suspect
Quem não estava gostando nada daquilo era Greta. Seu olhar estava afiado como um punhal e esperto como o de uma águia. E isso não seria nada agradável para Bri, que no momento está debilitada.
OMG Shocked Matem a Grettta de uma vez antes que ela apronte pra Bri Shocked

Jessica cap divino
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sex Jul 08, 2011 9:50 am

a bri não perde a linha ta amarrada drogada e sem chance mas mesmo assim mando o klaus pro inferno com a maior moral, gosto muito.
damon dizendo que ama a bonnie foi comico.
a kath chamando o klaus de ingles galego tb!!
nao sei pk mas acho que a greta TA ADORANDO o klaus em cima da bri... rum
damonzinhi acha ela logo hein!!
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Dom Jul 10, 2011 12:14 am

28 – Mas que raios é Yasamin Verveine Enya??
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 21289Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 DETA-324

Enya estava muito aflita. Ninguém dera um simples sinal de vida. Nem sua tia Briana havia lhe ligado como prometido. E ela estava com uma sensação estranhíssima.

- Aquele idiota do “amor eterno” da minha tia podia liga né. – disse ela pra si mesma sozinha, num chalé que Briana arrumara pra ela bem longe de olhos curiosos.

Mal terminara de falar e a campainha tocou. Ela deu um pulo com o susto, pois ninguém ia lhe visitar sem avisar antes, então já ficou na retaguarda.

- Antes que você frite meus miolos, sou eu Damon, ou poderia dizer seu titio Damon?- disse Damon sarcasticamente, pois sabia que ela não ia muito com sua cara. Mas ele tinha de concordar que ela tinha gênio forte.

- Ainda bem que deu sinal de vida. Onde está minha tia?- disse Enya de uma só vez.

- Eu vim justamente falar sobre isso e vim mostrar isso.-disse ele mostrando a seringa.

- Yasamin Verveine!- exclamou Enya pondo as mãos na boca.

- Yasa....quem?- perguntou Damon.

- Entre que eu te explico. – disse Enya fazendo gestos pra que Damon entrasse.

Damon não podia negar que para uma menina de 15 anos, ela tinha mais força que qualquer um...ou seria só uma máscara escondendo situações trágicas?

- Pra quem desligou as emoções assim (estalando os dedos), você até que ta se importando demais não acha?- disse Enya trazendo um livro enorme.

- E pra uma bruxinha como você que é APRENDIZ, está esperta até demais e pelo jeito já ta treinando pra invadir as mentes de qualquer um por aí....você tem licença pra isso querida?- disse Damon provocando.

De pura raiva, Enya estourou uma vaso que estava próximo a ele.

- Hey! Eu quero voltar vivo pra casa ta. Olha vamos parar de criancice. Não tenho mais idade pra brincar de policia e ladrão.- disse ele deixando Enya mais irritada.

- (inspiração profunda) Tudo bem. Agora me diga onde está minha tia?- falou ela indo direto ao assunto.

- Achamos que alguém a pegou. Não ache que está sendo fácil eu vir aqui e estar falando tudo isso pra você, por mim eu já estaria a procura dela.- disse Damon.

- Klaus.- foi a única coisa que Enya conseguira pronunciar.

Depois de um breve silêncio...

- Bom, o Yasamin Verveine é um veneno

Pra certos seres sobrenaturais. Yasamin em árabe significa Jasmim e Verveine vem do inglês/francês que significa Verbena.- explicou Enya e continuou: - Só que pra nossa infelicidade, a maioria das minhas ancestrais eram alérgicas ao Jasmim. Ficavam com manchas horríveis no corpo e se coçavam sem parar. Dentre as mulheres da minha família, a tia Bri também tem essa alergia, só que pra ela isso é praticamente um veneno...já que conforme na transformação tudo é amplificado.

- ELA PODE MORRER POR ISSO?- perguntou Damon preocupando-se.

- Nesse caso não, porque utilizaram uma pequena doze, somente para derrubá-la. Só que o efeito da verbena aumentou mais ainda a vulnerabilidade dela. Minha tia é forte, mas isso é o calcanhar de Aquiles dela. E sendo vampira essa alergia deve ter se amplificado também.

Damon só passou as mãos em seu cabelo, estava mais nervoso agora.

- E qual a cura pra isso?- perguntou ele.

- (suspiro) Só o tempo tio Damon. Só tempo.- respondeu Enya sem perceber o que falara.

.....................................

A cada 2hrs, Greta injetava o veneno em Briana. Sua expressão era de um sadomazoquismo diabólico, como se ela gostasse e se sentisse bem com a desgraça alheia, ou melhor, só com a de Briana.

- Porque não acaba logo com isso , e enfia uma estaca no meu peito?- disse Bri desafiadoramente.

- (risos diabólico) Você acha que vou irritar Klaus? Não queridinha, pra você tenho outros planos...e com certeza AINDA, não incluem a morte....hahaha.- disse Greta maldosamente.

Briana havia percebido a aproximação de Klaus antes de Greta, que estava mais ocupada em fazer maldades que conhecemos dos famosos contos infantis e de repente.....

Briana rosna e se transforma, levando um susto e por reflexo enfia no estomago de Bri a estaca de madeira.

Como Bria estava muito debilitada, sentiu a dor ser 1000X pior, soltou então um urro de dor. No segundo seguinte Klaus já estava dentro da casa empurrando Greta para um lado e se aproximando de Bri.

- Isolda você está?- perguntou ele tão preocupado, que saíram faíscas dos olhos de Greta.

- (gemendo) Não estou muito fraca.....se gostas de mim como diz, porque manda ela me dar veneno?- disse Bri fazendo um pouco de drama e beicinho.

- Se você ao menos se comportasse e prometesse colaborar comigo, já disse que te daria tudo.- disse ele galantemente para Bri.

Greta estava tão enojada daquela cena....como ele podia tratá-la assim? Por que com Greta ele vivia dando patadas? Será que só seu poder é que lhe importava? Se fosse, Klaus cairia do cavalo, porque com ela isso não daria certo.

Depois de ter socorrido Bri, Klaus foi ter com Greta.

- Você pirou?- Disse Klaus encurralando ela na parede.

- Hown não faz assim que eu gosto hein galeguinho.- disse Greta ronronando.

- Para de me chamar assim sua bruxa louca! Quantas vezes tenho de dizer que Briana é mais importante viva do que morta para mim?- disse Klaus no inicio de sua raiva dando PEQUENOS murros na parede.

Greta se invocou e enfureceu.

- ESCUTA NIKLAUS. COM QUEM VOCÊ ACHA QUE TA FALANDO MEU FILHO? EU NÃO SOU SUAS NEGAS QUE VOCÊ PEGA QUANDO QUER NÃO....COMIGO É AQUI NO MIUDINHO VIU. E SE TÁ PENSANDO QUE VOU TRATAR A SUA EX OU FUTURA RAINHA BEM....TA MUITO ENGANDO...NÃO VOU SER A OUTRA. OLHA O PRECONCEITO, SÓ PORQUE EU SOU NEGRA NÃO VOU SER AMANTE...E TENHO DITO.-disse Greta furiosa saindo porta afora.

“Mulher de TPM é o ó viu. Mas ninguém maltrata minha doce e bela Isolda.” Pensou ele acariciando os cabelos de fogo de Briana, enquanto esta dormia no sofá tranquilamente, e ouvindo tudo ao seu redor.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Dom Jul 10, 2011 12:20 am

dessa vez você me matar em vez de ficar com pena da bri eu RI MUITO AQUI!!
damon de titio foi comico;
e a bri seduzindo o klaus depois de estacada foi ÉPICO!!
mas o piti da gretta eu nao vou esquecer nunca, EU NAO SOU SUAS NEGAS, toma klaus!!
xDD

Very Happy
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susy_W em Dom Jul 10, 2011 2:19 pm

Jessica desculpe ter sumido... tive muitas provas e tinha que estudar
adorei todos os caps
to com uma peninha da Bri
quando vc posta mais?
to curiosa... Wink
Susy_W
Susy_W

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Dom Jul 10, 2011 2:54 pm

- Antes que você frite meus miolos, sou eu Damon, ou poderia dizer seu titio Damon?-
Titio Damon é foda kkk
Só o tempo tio Damon. Só tempo.-
O tempo realmente cura tudo Enya Rolling Eyes
Você acha que vou irritar Klaus? Não queridinha, pra você tenho outros planos...e com certeza AINDA, não incluem a morte....hahaha.-
Xiii mulher traida é foda hem Klaus.. What a Face
Não estou muito fraca.....se gostas de mim como diz, porque manda ela me dar veneno?-
Não perde tempo né Bri..Nem quando ta na fossa perde a pose. Wink
- Hown não faz assim que eu gosto hein galeguinho.-
XXiii Greta besta quadrada nem pra dar em cima serve..
- ESCUTA NIKLAUS. COM QUEM VOCÊ ACHA QUE TA FALANDO MEU FILHO? EU NÃO SOU SUAS NEGAS QUE VOCÊ PEGA QUANDO QUER NÃO....COMIGO É AQUI NO MIUDINHO VIU. E SE TÁ PENSANDO QUE VOU TRATAR A SUA EX OU FUTURA RAINHA BEM....TA MUITO ENGANDO...NÃO VOU SER A OUTRA. OLHA O PRECONCEITO, SÓ PORQUE EU SOU NEGRA NÃO VOU SER AMANTE...E TENHO DITO.
Medo dela agora

Shocked

Jessica cap megamaravilhoso posta mais..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Dom Jul 10, 2011 10:04 pm

Cunhada muito bom o capitulo...
--------------------
- ESCUTA NIKLAUS. COM QUEM VOCÊ ACHA QUE TA FALANDO MEU FILHO? EU NÃO SOU SUAS NEGAS QUE VOCÊ PEGA QUANDO QUER NÃO....COMIGO É AQUI NO MIUDINHO VIU. E SE TÁ PENSANDO QUE VOU TRATAR A SUA EX OU FUTURA RAINHA BEM....TA MUITO ENGANDO...NÃO VOU SER A OUTRA. OLHA O PRECONCEITO, SÓ PORQUE EU SOU NEGRA NÃO VOU SER AMANTE...E TENHO DITO.-disse Greta furiosa saindo porta afora.
-------------------
Shocked mulher brava esta
Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qui Jul 14, 2011 2:12 am

29 – Entre sonhos e pesadelos
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Sonhos-300x256 X Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Hora-do-pesadelo-300x199

TRILHA: https://www.youtube.com/watch?v=quH_vUCdy2o

Logo cedo, Briana levantara e fora até a janela. Era estranho, mas a casa estava vazia. Seus braços estavam marcados de tanto veneno que lhe injetaram. “Malditos!” praguejou ela em gaélico e baixinho.
Nem sinal de Katherine.....aquilo não estava cheirando bem.

- Aproveitando a vista Isolda?- perguntou Klaus bem ao pé do ouvido de Bri, deixando esta arrepiada dos pés a cabeça.

- Se eu pudesse sair aproveitaria mais.- respondeu ela malcriada.

- Ora por que você é tão malvada comigo?- disse ele fazendo draminha e beicinho. – Olha não vou me ajoelhar aos seu pés, mas eu posso fazer algo muito melhor.

Briana não estava acreditando naquilo. Só podia estar com cera no ouvido, porque aquilo era demais pra ela.

- Onde está todos os habitantes dessa casa?- perguntou ela encostada na parede.

Klaus riu e foi se aproximando.

- Resolvi despachar todos por um tempo.....sabe a gente precisa ter uma conversinha.....você é muito importante pra mim sabia?- disse ele galantemente.

Ai aquilo matava Bri por dentro.....depois de tantas décadas ele não mudara nada.....só piorara o gênio ruim.

- Você é cínico Klaus. Você acha que não reparei que provavelmente eu estou dormindo e você me manipulando.- disse Bri semi-cerrando os olhos tão sedutoramente provocante.

Klaus não resistindo chegou mais perto.

- Vou te falar uma coisa então: sim eu estou manipulando seu sonho. Agora sabe como consegui isso? Tenho de agradecer aquele veneno, e o melhor de tudo, por um bom tempo você não vai poder sair tão cedo daqui, porque o veneno te deixou tão debilitada.-finalizou com um beijo no pescoço dela.

De tanta raiva, os olhos de Bri estavam com algumas lágrimas. Com to toque dos lábios de Klaus em seu pescoço, fechou os olhos...quem sabe não conseguiria sair dali logo?

- Acredite, não tem uma escapatória tão rápida de mim.- afirmou ele mordiscando o pescoço e a orelha de Bri.

Ela saindo de perto dele tentar encontrar alguma coisa que a ajudasse naquele momento.....porque não cederia aos desejos dele.....ou será que cederia? Ele estava manipulando.....então.....”Tire essas idéias da cabeça” pensou ela em desespero.

- Hum você quer brincar de caça e caçador? Tudo bem...adoro desafios, principalmente os que incluem caçar...você.- disse ele rindo-se sarcasticamente.

- Você é um doente Klaus...está enganado quanto a me usar pra quebrar a maldição eu me recuso....não sou peixe pra ser traíra.- disse Bri tentando manter o máximo de distância.

Porém Klaus foi mais rápido...também até eu manipulando um sonho hemhem...

- Não resista Bri. Estamos tão perto. Sabe que posso induzi-la não é?- disse Klaus aproximando-se da boca rosada de Briana.

- Pare...Já...Com.....Isso. – disse Bri acelerando seus batimentos e ofegando com a aproximação.

Apesar de tentar resistir e de sua cabeça lutar contra aquilo....foi inevitável. Klaus a agarrou de tal forma na parede, que isso poderia ter lesionado e ter dado falta de ar se ela fosse humana. Foi um vuco vuco de tirar camisa, blusa.....

Ele a segurava de tal forma....ele a beijava e deixava mordida nos lábios dela.....tudo foi uma mescla de sensações....

- Me...largue...agora...- disse ela ofegando.

- Não é o que você quer....e como sou contraditório, não vou te soltar.- disse ele tão próximo pescoço dela e deu uma mordida mais forte.

Bri gritou de dor....aquilo parecia queimar.....e aquilo não tinha nada de doce sonho e lindo pesadelo.....até o Freddie Krueger era bonzinho nos pesadelos dele.

O clima esquentava mesmo contra a vontade dela. Tudo estava confuso.....”preciso voltar....preciso voltar....” pensava ela.

Numa brecha, ela correu o mais rápido e longe dele, mas de novo ele a pegou só que dessa vez a jogou no sofá.

- Estou em vantagem....pare de lutar é pior...só se entregue....- disse ele voltando a beijá-la.

De repente Bri acorda e levanta de vez respirando ofegantemente assustada. Quando olhou ao seu redor, estava num quarto, deitada numa cama e.....

- Ou eu continuo no pesadelo ou é o pior dos pesadelos se concretizando. – disse Bri olhando Klaus que estava deitado na mesma cama que ela.

.........................................................

TRILHA: https://www.youtube.com/watch?v=_0bhoYKzqo0
Enya andava de um lado para o outro em sua casa. Não agüentava mais ficar lá....queria ver gente nova e por pior que parecesse queria ir pra escola. Mas não podia, porque um dos motivos é que ela é igualzinha sua tia, o que levantaria suspeitas , e possivelmente uma cassação a procura delas. Como gostaria que todo esse tormento acabasse.....poxa por mais que ela fosse uma simples adolescente à flor da idade, pensava num futuro e tinha o sonho de ter uma família. Já que ela era a última descendente (pelo menos até o momento identificada), era de suma importância que ela procriasse certo?

“Pare de pensar besteiras e volte ao foco....arrumar um jeito de encontrar a tia Bri viva.” pensou ela. Elas eram tão ligadas uma à outra, que Enya tinha a sensação que ela corria mais perigo do que eles pensavam. Até onde ela sabia, sua tia havia tido um caso com o tal de Klaus que atualmente estava dando trabalho para todos. Se sua prioridade fosse mesmo pegar Elena, por qual motivo então pegaria sua tia? Ela não tinha nada haver com a história, a não ser pelo fato de ajudá-los por causa da bendita ligação com Damon. “nossa que nó na cabeça agora” pensou ela sentando-se no sofá com a cabeça afundada nas mãos. Então começou a lembrar de uma conversa que tivera com Briana alguns dias antes dela ser seqüestrada.

Flash Back:

- Preciso que redobre seus cuidados entendeu?- disse Bri atenciosamente carinhosa.

- Sim tia, mas pra quê tanto medo?- perguntou curiosamente Enya.

- É...é...é que os bilhetes que recebi de Klaus tem mensagens que quem ler como um simples bilhete acha que ele realmente quer, digamos voltar a tomar um lugar que nunca foi dele.- explicou Bri hesitante.

- Ahhh sei, por exemplo Damon explodiria de ciúmes devido a isso. E não veria que na verdade Klaus quer te usar no ritual também.- disse Enya.

- Até que pra uma garota da sua idade você ta esperta.- elogiou Bri, que no fundo ficou sem graça por achar que ninguém entenderia o conteúdo dos bilhetes.

- Tia, você tem que parar de pensar que ninguém entende o que o Klaus quer. É algo tão previsível desse lado, que aí eu teria que chamar meu “titio” de idiota mesmo.- concluiu Enya.

- Enya.- repreendeu Briana e continuou: - Mas tem outra coisinha também que gostaria de falar com você.

Enya começou a se preocupar, porque quando sua tia abaixava o olhar...boa coisa não era.

- Tenho essas duas cartas...uma é pra você e a outra para Damon. Se acontecer qualquer coisa comigo você leia e entregue a outra para Damon.- disse Bri com um nó na garganta.

- Tire essas idéias absurdas de que ....de que...- Enya não conseguia terminar e
só caiu em prantos.

Ao lembrar de quão carinhosa Bri foi com ela em ampará-la naquele momento difícil de se acreditar em tudo que estava a sua volta, fechou os olhos. Ao fazer isso algo parecia gritar para sua mente...algo referente à um diário e um número de página. Ela foi à procura do tal diário e abriu na tal página, e quando começou a ler instantaneamente seus olhos se encheram de lágrimas diante daquelas palavras.

Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Lágrima-betty tag
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Qui Jul 14, 2011 3:10 am

Gente desculpa a demora em postar...estou com um pouco de déficit de criatividade Neutral ....mas sempre tento fazer pelo menos uma frase pra conseguir fazer o capítulo. Wink
Tenho um aviso de que estou próxima de entrar na reta final...assim que tiver certeza aviso quantos capítulos faltarão atéo último. bounce

Obrigada por comentarem:

Jennifer pois é nem estacada a Bri desce do salto, mas ela foi esperta Twisted Evil ...a Greta que se cuide se não Klaus vai dá piti e manda ela pros quintos.....hahaha ri muito quando escrevi o ataque da Greta, e tive que me segurar pro riso não sair alto já que provavelmente acordaria a casa...kkkk lol!

Suzy_W sem problemas vida corrida é assim mesmo, mas é que quando alguém demora de entrar a preocupação toma conta... Razz Eu e Jenny que o diga! E fico muito feliz que esteja acompanhando a história!!! cheers

Miriam obrigada pelo Maravilhoso I love you .....pois é Damon em ação como tio e Enya até que aceitou bem isso.....nem me fale em mulher traída, a Greta deve ser horrível principalmente ela tendo tanto poder...o ataque dela, pro Klaus foi criancice mas ele que não se cuide, vai que ela tenta alguma coisa né? Não queria tá na pele dele agora....e Bri não perde tempo mesmo e ela vai se aproveitar direitinho, e é bem capaz dessa ser a primeira vez que veremos Klaus ser feito de besta....kkkkk

Cunhadinho, quanto tempo.... cheers
É põe brava nisso...mas se ela for cega de amores pelo Klaus talvez ela esqueça desse piti.... Suspect
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Jul 14, 2011 8:30 am

affraid
Foi um pesadelo ou aconteceu mesmo ? affraid
O Klaus pegou a Bri..Damon cade vc numa hora dessas.. RUM
To com pena da Enya tadinha da menina pale
O que ela leu no diario que fez ela chorar? scratch

Cap estrondoso Jessica queroa mais mais mais
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qui Jul 14, 2011 11:26 am

Mas que que ela leu naquele diario?
e porque que ela ainda nao entregou a carta do damon pra ela? arg
o klaus é um idiota só nos sonhos dele ele consegue a bri, alias nem nos sonhos.
acho bom salvarem ela logo, antes que esse nojento consiga alguma coisa e eu morra aqui!!
xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Sex Jul 15, 2011 10:05 pm

Cunhadinha este capitulo esta otimo...
Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sab Jul 16, 2011 12:13 am

Obrigada pelos coments gente bounce

Miriam tudo foi um sonho (pesadelo pra Bri), Klaus apenas manipulou o sonho.... Cool

Jenny pois é Klaus ta por baixo....nem em sonho manipulado não consegue ter a Bri....ele é mole demais...kkkk....mas quanto a salvação dela???
Bom Damonzinho tem que entregar logo a verbena pra Kath certo? *assobio* Rolling Eyes Wink

Cunhadinho valeu pelo coment...... Very Happy

E AGORA METADE DE UM CAPÍTULO, PORÉM RESPONDERÁ BASTANTE COISA Razz Twisted Evil cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Sab Jul 16, 2011 12:24 am

30[part1] – Quem procura acha....
Briana – O verdadeiro nome de Sophie - Página 10 Lupa
Trilha:
“Estamos no ano de 1996, e foi a duas semanas que a coisa mais fofinha do mundo nasceu: Enya. Aquele bebezinho indefeso precisa de minha ajuda. Como não encontrei mais nenhum descendente meu, acredito que ela seja a última descendente dos Corrs. O parto fora um bocado complicado, minha “sobrinha” sofrera muito e perdera muito sangue. Mesmo que eu quisesse ajudá-la, ela teria tentado coisa pior contra sua vida. A vida dela se resumia ao seu amor que sentia pelo pai de Enya, porém como muitas vezes acontece ele a largou logo que soube da gravidez. Não fiz nada mais do que meu dever de ampará-la nesse momento. Ainda lembro nitidamente das palavras dela, elas soam em minha mente todo o tempo:”Tia cuide de minha pequena...eu não agüentaria vê-la crescer e me perguntando sobre o pai. Será doloroso por demais. Mas fiz o meu melhor, dei carinho a ela todo esse tempo que ela esteve dentro de mim...eu por dentro sei que minhas forças se esgotaram, então se acaso eu não ficar mais neste mundo....cuide dela pra mim e diga sempre que a amei e a amarei onde eu estiver....por favor tia prometa que vai protegê-la assim como fez comigo.” Foram questões de minutos, foi apenas eu dizer “Eu prometo”, que ela simplesmente sorriu-me docemente querendo dizer um “obrigada”, fechou os olhos e se foi.”

Ao ler aquele trecho, Enya chorou. Não conhecera sua mãe, mas sempre sentia ela perto. Aquilo só foi um reforço do que Briana já havia lhe contado. Porém outro trecho lhe chamou atenção:

“Cuidar de Enya me faz lembrar de que eu poderia ter cuidado do meu filho. A perda da mãe dela me fez lembrar da dor da perda, a dor de perder um filho....foi muito triste quando perdi meu filho, por isso cuido de Enya como se fosse minha, como se ela tivesse saído de mim. Todas as noites, lembro de quando eu ficava com Damon.....e fiquei mais feliz quando soube que esperava um filho do amor da minha vida!!!! Porém o destino fora cruel e me tirara. Penso que se eu não tivesse ido naquele passeio de carruagem, talvez não teria sofrido aquele acidente e não o teria perdido. Mas também penso que se eu o tivesse teria sido pior, pois ele poderia ter sido pego junto com meus pais, ou ele poderia ter sido entregue para a adoção...isso eu não iria suportar, ter de viver longe de um filho. Mas acho que com o passar do tempo fui me conformando e Enya tem tornado isso mais fácil. Tenho uma ama de minha inteira confiança (e compelida/enfeitiçada) para cuidar dela sempre que me ausentar. Ainda preciso ter certeza de que não há mais ninguém de minha família pelo mundo. Se não conseguir obter a resposta, cuidarei inteiramente de Enya. E um dia quando ela tiver 10 anos, vou começar a lhe ensinar a arte da magia. E se um dia eu ainda não estiver aqui para terminar de ensiná-la, enfeitiçarei meu livro com toda minha força contida nele, para que essa mesma força possa ajudá-la e orientá-la, assim ela conseguirá ter uma força enorme podendo se defender sozinha.”

Enya não conseguia pensar em mais nada. Apesar de ser muito forte o que descobrira, não podia acreditar: sua tia tivera um filho e não lhe contara, e talvez nem Damon soubesse da existência desse filho. E a cada dia ela ficava mais apreensiva, tentara por várias vezes abrir a carta dela, mas não obtivera sucesso. Quem sabe lá não encontraria algumas informações.
- Só pode estar selada com feitiço. Será que a hora ainda não chegou?- falou Enya sozinha. Porém quando seria a hora de abrir? Ela sabia a resposta, mas preferiria não pensar que realmente isso teria que acontecer pra ela descobrir o conteúdo.
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Jul 16, 2011 12:32 am

Nossa Bri tivera um filho scratch
Cap revelador ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Jul 16, 2011 5:40 am

Jeh, você e suas trilhas sonoras perfeitas pra cada momento!!
xS
foi lindo esse pedaço de cap, tou chocada até agora com a triste historia do filhos deles que ela perdeu, tadinha, fiquei triste aqui!
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: