Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

caroline e stefan partilharam sangue? I_vote_lcap64%caroline e stefan partilharam sangue? I_vote_rcap 64% [ 9 ]
caroline e stefan partilharam sangue? I_vote_lcap36%caroline e stefan partilharam sangue? I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


caroline e stefan partilharam sangue?

+2
NandaSalvatore
Rafasaraujo
6 participantes

Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Rafasaraujo Qua maio 04, 2011 1:21 am

No começo do livro anoitecer, Bonnie diz que caroline se gabou de ter partilhado sangue com stefan. Mas, em qual livro e pq houve isso? pq eu li os livros todos um atras do outro e n lembro disso.

Rafasaraujo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 8:21 am

Noooooossaa?? Não lembro disso!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por NandaSalvatore Qua maio 04, 2011 5:05 pm

Não me lembro disso...
Desde quando os dois trocaram sangue? x.x
Não duvido que tenha isso no livro nao...a Lisa...meio q confunde as coisas XD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Rafasaraujo Qua maio 11, 2011 7:33 pm

Tem na pagina 43, ate hoje n descobri porque!! ja mandei ate email p Lisa!

Rafasaraujo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 8:25 am

Are you sure? Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por AnneOliveira Qui maio 12, 2011 5:35 pm

OMG

eu tenho que olhar isso ...
serio a Lisa deu uma pirada aí...
[/i][/b]

AnneOliveira
AnneOliveira

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Rafasaraujo Sáb maio 14, 2011 8:05 am

olha e me diz que eu n to doida :p
mas foi piração de Lisa ou da tradutora(que fez cada doidisse nesse livro) , pq eu li os livros todos juntos e isso n teria logica, ja que stefan so gosta de elena.

Rafasaraujo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por moon Sáb maio 14, 2011 1:54 pm

Também não lembro. '-'

É a tradução oficial? '-'
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Rafasaraujo Dom maio 15, 2011 10:40 pm

sim, a tradução de rita vinagre.. eu tenho o livro.

Rafasaraujo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por moon Seg maio 16, 2011 9:36 am

Nuss. Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Não lembro disso. alien
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 2:03 pm

O melhor é tirar a prova no Anoitecer original... traduzido oficialmente... Eu não lembro disso de jeito nenhum!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por NandaSalvatore Seg maio 16, 2011 3:23 pm

Eu li o Anoitecer original...mas eu não me lembro de nada disso...Vou dar uma olhada
Só se tivesse rolado algo no livro anterior...talvez o Stefan tenha ajudado a Carol
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Rafasaraujo Qui maio 19, 2011 2:29 am

Eu, como disse, li o livre traduzido pela rita vinagre, que é o vendido pela Record.
Entao, eu fui atras do livro original no site da harper teen.

E é assim o trecho original:

"Even Stefan turned away sharply, his gallantry toward a guest clearly fighting a losing battle.
Not just a Guest, Bonnie Thought, but a girl he'd gone pret-ty far darn with, as caroline hadn't been shy about letting people know when she'd gotten her hands on him.
About as far as a vampires could go, Bonnie remebered, which was not the whole way. Something about the blooding-sharing substituting for- well, for doing It. But he wasn't the only one Caroline had bragged about.
Caroline was infamous."

Eu nao sou mt boa em ingles.. e acho que a rita vinagre nao pirou. Realmente deu a entender oq ela colocou na tradução( que stefan e caroline partilharam sangue).

Mas, se alguem acha que n é exatamente isso que o trecho diz, por favor, me diga.


Última edição por Rafasaraujo em Qui maio 19, 2011 2:57 am, editado 1 vez(es)

Rafasaraujo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Rafasaraujo Qui maio 19, 2011 2:55 am

Gente, me ajudem! eu nao ageunto mais ir atras dessa resposta Mad
eu ja mandei dois emails p lisa e ja fiz download de livro, tudo que pude.
Se alguma de vcs tiver o livro em ksa abra a pagina 43 e verifique ou se souber ingles verifique se esse trecho que eu disse anteriormente confirma a tradução.

Rafasaraujo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por -katniss Ter Jun 28, 2011 2:31 pm

Eu acho que isso foi o que ela quis dizer (pelo menos em relação ao trecho original):

Bonnie estava se lembrando de como Caroline não se importava em gabar-se de ter ficado com o Stefan. E o que ela [Bonnie] acha que aconteceu entre eles foi o máximo que pode acontecer entre um humano e um vampiro (a partilha de sangue) que substitui, bom… fazer aquilo

-a parte em negrito é mais ou menos essa aqui: substituting for- well, for doing It-
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por -katniss Ter Jun 28, 2011 2:34 pm

Eu acho que não aconteceu NA-DA entre eles (acho não, tenho praticamente certeza)
A Lisa é meio pirada sobre as continuações entre um livro e outro… '-' kk
Espero ter ajudado
-katniss
-katniss

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : mundo.

http://www.alineag.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Elena Salvatore Petrova Sex Dez 23, 2011 2:12 pm

[b][i] eu tenho a livro aki do lado eu não sei direito o q quer dizer e confesso q fiquei mto confusa e não sei dizer seei ocorreu algo ou não,mas tbm tenho o amanhecer aki e é a mesma tradutora do anoitecer (Ryta Vinagre) e tbm achei uns errinhos,agora não sei se é da editora ou da tradução.
mas pelo meu anoitecer aki é o q a -katiniss disse :
Bonnie estava se lembrando de como Caroline não se importava em gabar-se de ter ficado com o Stefan. E o que ela [Bonnie] acha que aconteceu entre eles foi o máximo que pode acontecer entre um humano e um vampiro (a partilha de sangue) que substitui, bom… fazer aquilo
mas eu não acho q rolou nada entre elas não,mesmo q a Caroline tenha implorado pra ficar com ele, mas acho q ele não cederia, não pelo modo de como ele ama a Elena no livro.
concordo tbm q a lisa confunde um pouco as coisas , tipo as épocas,o reunião sombria ta la pra 1991 e o anoitecer ta beem mais futurista, tbm acho q ela esqueceu.

Elena Salvatore Petrova
Elena Salvatore Petrova

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

caroline e stefan partilharam sangue? Empty Re: caroline e stefan partilharam sangue?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos