Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 I_vote_lcap64%[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 I_vote_lcap36%[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Concluída] E Se Fosse Verdade...

+11
Crystal
Fran Salvatore
Poli Canassa
bikatriz
Nat Salvatore Dobrev
Lys Weasley Salvatore
Stéphanie Petrova
Miriam Salvatore
ErickaTFT
Nanda Cyrus
JulieAlbano
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 26, 2011 7:34 pm

Capítulo XI - Diagnóstico Médico


27 de junho de 1865

Quando viu a expressão do médico o coração de Damon acelerou e ele sentiu uma pontada vinda de dentro do peito.
Damon sabia que o médico não ia dizer nada de bom, ele então respirou fundo e disse:
- Pode falar Doutor, eu estou preparado! Ele disse quase enchendo os olhos de lágrimas.
A expressão do médico mudou como mágica e agora um pequeno sorriso estampava o rosto de Cooper:
- Parabéns Damon, você será pai outra vez. Sua mulher estava apenas com um mal-estar muito comum nos primeiros meses das gestações.
Ouvindo isso um surto de alegria atacou Damon e ele abraçou o médico:
- Obrigado Doutor! Foi a melhor notícia que já me deram na vida. Disse ele pretendendo subir as escadas e ir ver Giuliana.
- Ela deve se alimentar muito bem de agora em diante, não a deixem pular as refeições.
- Com certeza doutor! Muito Obrigado e me desculpe não acompanhar o senhor até a porta, mas eu tenho uma esposa para beijar e abraçar. Disse Damon subindo as escadas correndo como um menino bobo.


11 de outubro de 1865
Giuliana com quase seis meses de gestação estava com uma barriga consideravelmente grande. Era noite o casal estava dormindo, ela no seu sono leve de grávida e Damon com seu sono leve e inevitável, quando de repente:
- Au! Fala Giuliana bem baixinho, mas não o suficiente para não acordar Damon
- O que foi? Perguntou ele assustado.
- Nada não meu amor, volte a dormir. Disse Giuliana
- Ai! Disse ela trocando de posição na cama.
- O que foi meu amor? Perguntou Damon novamente preocupado.
- Nada não, é que o bebê está se mexendo, aí dói um pouco quando ele faz isso, não é nada demais. Disse ela acalmando-o
- Posso sentir? Perguntou Damon com o olhar do 'gato do Shrek'.
- Que pergunta boba, é claro que pode!
Damon colocou a mão na barriga de Giuliana e sentiu o bebê chutar na hora que encostou, aquela sensação foi maravilhosa. Ele nunca tinha sentido algum tão bom quanto sentir seu filho reconhecendo o pai ainda na barriga da mãe.

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Gravida+-+beleza+6


Última edição por JulieAlbano em Ter Abr 26, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 26, 2011 7:35 pm

Capítulo XII - O Novo Membro Da Família


06 de janeiro de 1866

A família Salvatore e amigos estavam em peso na mansão, Damon estava andando de um lado para o outro de tão nervoso e Giuliana estava no quarto com Carmela e o médico em trabalho de parto.
O futuro papai não parava de andar:
- Calma meu filho, desse jeito vai abrir um buraco no chão. Disse Giuseppe dando um tapinha no ombro de Damon.
Enquanto isso Benjamin estava se divertindo com Stefan e Elizabeth, o menino adorava o tio que era quase tão coruja quanto o pai. Ele estava em casa por causa das férias de fim de ano da faculdade, quem adorou foi a senhorita Forbes.
Depois de duas horas de ansiedade e reencontro com amigos, Carmela aparece na escada e anuncia:
- Nasceu! É uma menina!
Damon estava louquinho para subir e conhecer a filha, mas as visitas começaram a abraçá-lo e apertar sua mão parabenizando-o. Vendo a pressa de Damon, Alonzo falou:
- Ora... Deixem o em paz! Não vêem que meu genro está doidinho para lamber a cria.
Aproveitando a deixa, Damon vai apressadamente para seu quarto encontrando a esposa e a filha deitadas na cama:
- Ela tem os seus olhos! Exclamou Giuliana exausta.

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Bebe_azul

[Esse bebê eu encontrei no Google mesmo... rsrsrsrs']

- E o seu queixo. Completou Damon segurando desajeitado aquela coisinha pequena. – Como vamos chamá-la?
- Não sei, é a sua vez, eu escolhi o nome do Ben. Disse ela
- É melhor você escolher, não tenho idéia. Disse ele todo besta segurando a neném.
- Eu gosto de Helena. Sugeriu Giuliana
- Não, Helena não! Exclamou Damon.
- Que tal Katherine? Sugeriu Giuliana novamente.
- Piorou! Deixa que eu escolho... Hum... Eu gosto de Alyson. Disse Damon.
- Então vai ser Alyson. Sorriu Giuliana. – E cadê o Benjamin? Ele vai adorar conhecer a irmãzinha.
- Vou trazer ele aqui, já volto. Disse Damon.


Última edição por JulieAlbano em Ter Abr 26, 2011 7:49 pm, editado 1 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por ErickaTFT Ter Abr 26, 2011 7:47 pm

a pequena Salvatore nasceu *-*
amooooooooooooooooo a fic Julie , estou sempre a dizer o msm pq eh so essas palavras que dao pra exprimir o que sinto , me desculpa .
estou esperando por mais , mais e mais *-*
pfv nao demora nao tá?? *-*
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Ter Abr 26, 2011 7:52 pm

ErickaTFT escreveu: a pequena Salvatore nasceu *-*
amooooooooooooooooo a fic Julie , estou sempre a dizer o msm pq eh so essas palavras que dao pra exprimir o que sinto , me desculpa .
estou esperando por mais , mais e mais *-*
pfv nao demora nao tá?? *-*

Ahhh eu fico muito feliz em ler o mesmo que você escreve!! Very Happy
Me alegra mto saber q vc ainda gosta Smile
Vou postar amanhã os dois ultimos capítulos dessa Short Fic e vou começar a postar de novo
na Forget The Past And Live Your Present q eu deixei em Hiatus Wink
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por ErickaTFT Ter Abr 26, 2011 8:01 pm

JulieAlbano escreveu:
ErickaTFT escreveu: a pequena Salvatore nasceu *-*
amooooooooooooooooo a fic Julie , estou sempre a dizer o msm pq eh so essas palavras que dao pra exprimir o que sinto , me desculpa .
estou esperando por mais , mais e mais *-*
pfv nao demora nao tá?? *-*

Ahhh eu fico muito feliz em ler o mesmo que você escreve!! Very Happy
Me alegra mto saber q vc ainda gosta Smile
Vou postar amanhã os dois ultimos capítulos dessa Short Fic e vou começar a postar de novo
na Forget The Past And Live Your Present q eu deixei em Hiatus Wink


Ainda gosto ?! eu AMOOOO mesmo ;O !!!
Que bom *-*
Vou esperar , amanha cá estarei sempre á procura de novos capitulos viciantes ;b
ErickaTFT
ErickaTFT

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por Poli Canassa Ter Abr 26, 2011 8:21 pm

JulieAlbano escreveu:
Poli Canassa escreveu:Tks pelas boas vindas !
Vou ler sua fic sim'

Julie posta mais !!!
Please ...

Posto sim Poli e espero vc na Forget The Past and Live Your Present que é a fanfic a que pertence essa short aki q estou postando Very Happy

Já estou lendo Forget the Past and Live Your Present, foi atravez dela que descobri essa, e estou adorando esse Damon super fofo.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por Poli Canassa Ter Abr 26, 2011 8:28 pm

Que fofo a pequena Salvatore !

"- É melhor você escolher, não tenho idéia. Disse ele todo besta segurando a neném.
- Eu gosto de Helena. Sugeriu Giuliana
- Não, Helena não! Exclamou Damon.
- Que tal Katherine? Sugeriu Giuliana novamente.
- Piorou! Deixa que eu escolho... Hum... Eu gosto de Alyson. Disse Damon.
- Então vai ser Alyson. Sorriu Giuliana. – E cadê o Benjamin? Ele vai adorar conhecer a irmãzinha."

Eu ri muito com a escolha de nomes !

Tô morrendo de anciedade para o proximo capitulo e o ultimo, e volta do hiatus logo já não auento mais esperar.

Estou louca por suas historias...
Se um dia for escritora e publicar os livros avisa que eu compro todoos !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Abr 26, 2011 8:32 pm

HAHAHAH
- Eu gosto de Helena. Sugeriu Giuliana
- Não, Helena não! Exclamou Damon.
- Que tal Katherine? Sugeriu Giuliana novamente.
- Piorou! Deixa que eu escolho... Hum... Eu gosto de Alyson. Disse Damon.
KKK'
Nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ahhh,julie
o damon da sua fic
como pai coruja fika tão lindo
ele fika perfeito
espero q ele seja sempre assim
Very Happy
Eba
Forget The Past And Live Your Present vai voltar
tunt'z tunt'z
se lembra q eu disse q tava com saudade da Giuliana?
agora eu to com saudade da juliana
kkk
tenho saudade de todos quando vc naum posta mais
vicei na sua fic
to apazixona por uma fic
=O
kkk'
Me viciou demais menina
e pro seu vicio naum tem cura
argh
eu tbm naum espero descobrir a cura
pra nunca banadonar vc
Very Happy
s2
PLEASE!!!
POSTA
Ou vou recorrer aos gatinhos Twisted Evil
kkk'
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 1:09 pm

ErickaTFT escreveu:
JulieAlbano escreveu:
ErickaTFT escreveu: a pequena Salvatore nasceu *-*
amooooooooooooooooo a fic Julie , estou sempre a dizer o msm pq eh so essas palavras que dao pra exprimir o que sinto , me desculpa .
estou esperando por mais , mais e mais *-*
pfv nao demora nao tá?? *-*

Ahhh eu fico muito feliz em ler o mesmo que você escreve!! Very Happy
Me alegra mto saber q vc ainda gosta Smile
Vou postar amanhã os dois ultimos capítulos dessa Short Fic e vou começar a postar de novo
na Forget The Past And Live Your Present q eu deixei em Hiatus Wink


Ainda gosto ?! eu AMOOOO mesmo ;O !!!
Que bom *-*
Vou esperar , amanha cá estarei sempre á procura de novos capitulos viciantes ;b

Fico mto feliz pq conto com vc *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 1:10 pm

Poli Canassa escreveu:
JulieAlbano escreveu:
Poli Canassa escreveu:Tks pelas boas vindas !
Vou ler sua fic sim'

Julie posta mais !!!
Please ...

Posto sim Poli e espero vc na Forget The Past and Live Your Present que é a fanfic a que pertence essa short aki q estou postando Very Happy

Já estou lendo Forget the Past and Live Your Present, foi atravez dela que descobri essa, e estou adorando esse Damon super fofo.
Espero q o adore cada vez mais!! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 1:11 pm

Poli Canassa escreveu:Que fofo a pequena Salvatore !

"- É melhor você escolher, não tenho idéia. Disse ele todo besta segurando a neném.
- Eu gosto de Helena. Sugeriu Giuliana
- Não, Helena não! Exclamou Damon.
- Que tal Katherine? Sugeriu Giuliana novamente.
- Piorou! Deixa que eu escolho... Hum... Eu gosto de Alyson. Disse Damon.
- Então vai ser Alyson. Sorriu Giuliana. – E cadê o Benjamin? Ele vai adorar conhecer a irmãzinha."

Eu ri muito com a escolha de nomes !

Tô morrendo de anciedade para o proximo capitulo e o ultimo, e volta do hiatus logo já não auento mais esperar.

Estou louca por suas historias...
Se um dia for escritora e publicar os livros avisa que eu compro todoos !

rsrsrs' Se eu encontrar alguma editora q me queira eu digo sim rsrsrs' Smile
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 1:13 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:HAHAHAH
- Eu gosto de Helena. Sugeriu Giuliana
- Não, Helena não! Exclamou Damon.
- Que tal Katherine? Sugeriu Giuliana novamente.
- Piorou! Deixa que eu escolho... Hum... Eu gosto de Alyson. Disse Damon.
KKK'
Nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ahhh,julie
o damon da sua fic
como pai coruja fika tão lindo
ele fika perfeito
espero q ele seja sempre assim
Very Happy
Eba
Forget The Past And Live Your Present vai voltar
tunt'z tunt'z
se lembra q eu disse q tava com saudade da Giuliana?
agora eu to com saudade da juliana
kkk
tenho saudade de todos quando vc naum posta mais
vicei na sua fic
to apazixona por uma fic
=O
kkk'
Me viciou demais menina
e pro seu vicio naum tem cura
argh
eu tbm naum espero descobrir a cura
pra nunca banadonar vc
Very Happy
s2
PLEASE!!!
POSTA
Ou vou recorrer aos gatinhos Twisted Evil
kkk'

kkkkkkkkkkkkk..
Não! Não!! Tudo menos GATINHOS!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Smile

Posto sim *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 1:14 pm

Capítulo XIII - Wake Up


06 de janeiro de 1866

Quando Damon foi buscar o filho ficou retido pelas visitas que perguntava incansavelmente como era a pequena Alyson. Depois que conseguiu fugir dos curiosos, chegou ao quarto com o Ben no colo e surpreendeu-se, Giuliana e Alyson tinham adormecido. Então ele resolveu ficar no quarto brincando com o Benjamin, que rapidamente ficou cansado e Damon teve que colocá-lo para dormir, era tarde da noite.
Após colocar o anjinho do Ben ao lado de Giuliana e Alyson na enorme cama, ele resolveu deitar também, deu um beijo na testa de Giuliana e pela primeira vez nos 10 meses que ele ficou no feitiço não fez força para não dormir. Estava tão feliz em estar do lado dos três que se entregou ao sono de livre e espontânea vontade com um sorriso no rosto.
·
Atualmente

Para sua decepção, Damon acordou no sofá da casa da avó de Bonnie. Ele se sentou e ficou por um momento curvado com os dedos entre os cabelos.
- Quantos meses eu fiquei adormecido? Perguntou Damon decepcionado e ainda de cabeça baixa.
- Do que você está falando? Você dormiu por pouco menos de meia hora. Disse Bonnie.
Notando o baixo astral de Damon, ela resolveu perguntar:
- Foi tão ruim assim?
- Não, foi muito melhor do que eu imaginava. Respondeu ele.
Damon achava que não estava pronto para voltar, ele queria ficar mais tempo. Queria ver Benjamin crescer junto com Alyson, queria envelhecer do lado de Giuliana, seu primeiro amor e melhor amiga.
Vendo que ele estava muito quieto e triste, Bonnie resolve fazer outra pergunta:
- Você está bem?
- Eu só preciso beber um pouco. Disse ele.
E Damon foi na direção do Mystic Grill para fazer o que sempre faz quando está triste ou chateado, afogar suas mágoas em whisky.

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Whisky


Última edição por JulieAlbano em Qua Abr 27, 2011 1:28 pm, editado 1 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 1:16 pm

Capítulo XIV - De Volta À Realidade


Chegando ao Mystic Grill Damon sentou no balcão como sempre e pediu ao garçom seu whisky. Ele ficou horas afogando sua tristeza e indignação com a bebida alcoólica até que uma garota chega no balcão e pede um refrigerante, era uma voz doce e tímida, mas Damon nem sequer desviou seu olhar do copo em que bebia, foi então que a moça se aproximou dele e notando sua tristeza perguntou.
- Damon, está tudo bem com você?
Quando ele direcionou o olhar para ela enfureceu-se, de todas as pessoas naquele bar logo Juliana tinha que abordá-lo? Ela era tão idêntica a Giuliana, até a voz era quase a mesma.
- Não te interessa! Exclamou Damon.
Juliana se assustou, ela estava tentando ser gentil, pensou que ele precisava desabafar.
- Me desculpe, não queria me intrometer. Disse ela muito envergonhada, pegou seu drink e foi para bem longe de Damon.
Aquela situação foi muito desagradável para ambos, mas principalmente para ele. Era como se o destino estivesse o provocando, ele estava tão decepcionado por ter acordado. Porque logo a doppelganger de Giuliana tinha que tentar consolá-lo?
Damon começou a se culpar novamente pelo que aconteceu com sua prima: “Se eu tivesse me declarado talvez ela não tivesse morrido, com certeza não teria! Deus! E Se tudo aquilo que eu sonhei Fosse Verdade eu seria com certeza o homem mais feliz do mundo” Pensava ele enquanto se afogava mais e mais em bebida.

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 OgAAAE2k_SMKmLs9CLCtne2P1CgggQJBPwhTP6hz_lvKP1AqbpoWxcePCl48JvOkn3Aana5ltLKO5gq477niyJBjpVoAm1T1UJniCHeN7jOpSD9HGZt7ACSWzlj0

·
Todo transtornado e alterado por causa do álcool, Damon saiu do bar e começou a andar pela cidade com sua rapidez vampiresca. Estava se entregando aos instintos, totalmente pronto para atacar a primeira pessoa que chamasse sua atenção, ele queria fincar seus caninos em uma jugular e esquecer tudo o que o feitiço de Bonnie tinha lhe mostrado.
Era madrugada e sem perceber seus instintos o fizeram entrar em um quarto, alguém dormia, Damon aproximou-se para observar sua presa e ao ver quem era se surpreendeu, ele estava no quarto de Juliana pronto para atacá-la.
Ele recuou e as veias que pareciam saltar do redor de seus olhos sumiram junto com seus caninos. Damon sentou-se em uma poltrona que o posicionava frente a uma das laterais da cama e ficou observando ela dormir.
Uma figura angelical e serena, transmitia paz apenas com sua respiração tranquila. Damon ficou muito tentado, como se ela o estivesse compelindo.
Mas seus próprios pensamentos o traziam para a realidade: “Não se confunda Damon, ela não é Giuliana, assim como Elena não é Katherine”. De repente Juliana dormindo virou-se para Damon, pois estava de costas. Ele ficou em alerta pronto para sair se ela acordasse, mas os olhos sonolentos dela se abriram e ele não se foi, ficou ali parado olhando para ela.
- Damon é você? O que está fazendo aqui? Perguntou ela bocejando e sentando-se na cama.
- Lembra que você me perguntou se eu estava bem? Disse ele. – Eu não estou, e queria me desculpar pela forma como lhe tratei, estava muito desnorteado e ainda estou.
- Está tudo bem... Como você entrou aqui?... Esquece o que eu perguntei... Você quer desabafar? Disse ela
- Eu não quero falar sobre isso... Disse ele
- Então vou te fazer esquecer, vamos conversar sobre alguma coisa que te distraia. Sugeriu Juliana.
- Na verdade eu não queria conversar... Só não queria ficar sozinho.
- Então tá ...
- Por que você está tentando me ajudar? Perguntou ele
- Porque você tem um bumbum bonito! Exclamou Juliana
Damon franziu a testa confuso. E Juliana começou a rir.
- Não tem nada a ver com o seu bumbum, eu nunca nem olhei para ele. Disse Juliana ruborizando-se – Eu só achei que você precisava de ajuda.
Damon não disse nada, apenas apertou seus lábios para mostrar que entendia. Foi então que Juliana levantou um pouco do seu cobertor abrindo espaço para Damon, que não recusou e deitou-se ao lado dela, era uma cama de casal.
Ao contrário do que se possa imaginar em nenhum momento o contato físico foi feito, Damon ficou no seu cantinho e Juliana no dela. Eles não trocavam palavras apenas olhares até que ela adormeceu, Damon ficou apenas observando-a dormir como antes e quando o sol raiou ele partiu para o casarão-pensão Salvatore bem antes que ela acordasse novamente.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 1:16 pm

Quero acabar essa Short Fic com um trecho adaptado e traduzido da música Beautiful Disaster de Kelly Clarkson:

♫♪"Ele se afoga em seus sonhos
Um extremo absurdo, eu sei
Ele é tão amaldiçoado quanto parece
E mais paraíso do que um coração poderia aguentar

E se eu tentasse salvá-lo
Todo o meu mundo poderia desmoronar
Apenas não está certo
Apenas não está certo


Ele é magia e mito
Tão forte quanto eu acredito
Uma tragédia com
Mais danos que uma alma deveria presenciar
Mas eu devo tentar mudá-lo?
Tão difícil não o culpar
Me abrece forte
Me abrace forte

Eu estou procurando por amor e lógica
Mas ele é apenas uma alegria histérica
Eu estou esperando por algum tipo de milagre
Esperando tanto
Tanto...

Ele é macio ao toque
Mas se fragilizado, ele se quebra
Ele nunca é suficiente
E mesmo assim ele é mais do que eu posso aguentar

Oh, e eu não sei
Eu não sei o que ele quer
Mas ele é tão lindo
Ele é um lindo desastre
E se eu conseguir aguentar
Através de lágrimas e pelas risadas
Poderia ser lindo
Ou apenas um belo desastre

Ele é lindo
Simplesmente um belo desastre."♫♪

JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 1:20 pm

Fiquem atentas melhores leitoras do mundo!
Hoje à noite vou tirar
Forget The Past And Live Your Present do HIATUS...
Espero vcs lá *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por bikatriz Qua Abr 27, 2011 1:27 pm

Julie, amei estes capitulos!!!
Eu tava certa eu disse que
a Giuliana tava gravida!!!
Que fofinho uma menina
com os olhos do Damon

Pobrezinho...
Ter que deixar o sonho
E depois pensar que aquilo
podia ter sido real...

Ri muito na escolha dos nomes!!!
A bebé ter o nome da Katherine....ui

Ri muito também nesta parte:
- Por que você está tentando me ajudar? Perguntou ele
- Porque você tem um bumbum bonito! Exclamou Juliana


Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Vc é a melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
Posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por Poli Canassa Qua Abr 27, 2011 3:16 pm

Ameei a short fic !!!

"- Por que você está tentando me ajudar? Perguntou ele
- Porque você tem um bumbum bonito! Exclamou Juliana"
Ri muito nessa parte !
Mas acho que no lugar dela com o Damon na minha frente falaria alguma bobagem parecida, mas o que ela falo é muito verdade !

Mas posso esperar a volta do hiatus ...

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por Fran Salvatore Qua Abr 27, 2011 4:28 pm

JU!! Estou aqui tambem.... Vc sabe,suas fanfics são as melhores que ja vi!
Bjoo
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 6:54 pm

bikatriz escreveu:Julie, amei estes capitulos!!!
Eu tava certa eu disse que
a Giuliana tava gravida!!!
Que fofinho uma menina
com os olhos do Damon

Pobrezinho...
Ter que deixar o sonho
E depois pensar que aquilo
podia ter sido real...

Ri muito na escolha dos nomes!!!
A bebé ter o nome da Katherine....ui

Ri muito também nesta parte:
- Por que você está tentando me ajudar? Perguntou ele
- Porque você tem um bumbum bonito! Exclamou Juliana


Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Vc é a melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
Posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!




bounce Very Happy Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mto obrigadaa!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A parte do bumbum eu me diverti escreendo kkkkkkk...
Espero vc lá *-*
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 6:56 pm

Poli Canassa escreveu:Ameei a short fic !!!

"- Por que você está tentando me ajudar? Perguntou ele
- Porque você tem um bumbum bonito! Exclamou Juliana"
Ri muito nessa parte !
Mas acho que no lugar dela com o Damon na minha frente falaria alguma bobagem parecida, mas o que ela falo é muito verdade !

Mas posso esperar a volta do hiatus ...

Aii! bounce Wink Vou postar ainda hj! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 6:59 pm

Fran Salvatore escreveu:JU!! Estou aqui tambem.... Vc sabe,suas fanfics são as melhores que ja vi!
Bjoo

FRAAAAAAAAANNNNNNNNNN!!!!!!!!!
Amiga vc tá aki tb!!!
Ai Jura q são as melhores?!
Fico mto mto feliz sabendo disso!
Seja Bem vinda!!
Espero q vc se divirta mto akii tb!! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 8:13 pm

Amei, Julie
mesmo.
Damon pai-coruja foi a coisa mais cute-cute q eu já vi *-*
vou voltar pra Forget The Past and live your present
tô mega(n) ansiosa ;D
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por JulieAlbano Qua Abr 27, 2011 9:57 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Amei, Julie
mesmo.
Damon pai-coruja foi a coisa mais cute-cute q eu já vi *-*
vou voltar pra Forget The Past and live your present
tô mega(n) ansiosa ;D
AAh cheers Estou te esperando lá Lys!
Q bom q vc gostouu!! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por Crystal Seg Jun 27, 2011 8:09 pm

{AAAAAAAAA} Eu realmente preciso dizer que eu adorei a história? E se tudo isso fosse verdade? Huuum, ideia para uma nova fic, não acha? hã, hã, hã. AOEIOAIE' , Parabéns, linda. Definitivamente, virei sua fã.
Crystal
Crystal

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31

http://amulherinvisivel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Concluída] E Se Fosse Verdade... - Página 3 Empty Re: [Concluída] E Se Fosse Verdade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos