Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 I_vote_lcap64%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 I_vote_lcap36%[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

+12
Giancarlo
Jenn
Jess Silver
vicky_dobrev
Lys Weasley Salvatore
July ms
bikatriz
nattii
Eloo
RafaVampireDiaries
Géssica
Laala saalvatore ;)
16 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Abr 17, 2011 11:03 am

Laala, amei a sua fic !
mais uma fã Very Happy
mega curiosa aqui, não demora mto pra postar o 2, tá ? Smile
vc ja deciciu? delena ou stelena??? +2
continuaaa! *-*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por bikatriz Dom Abr 17, 2011 3:23 pm

RafaVampireDiaries escreveu:ah laala vc ja deciciu? delena ou stelena???
AHHHH!!!! Laala segunda poste logo cedo senão não vou aguentar de tanta curiosidade e minhas unhas já foram para o espaço!!!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Abr 17, 2011 5:10 pm

Oláá meeninas *-*

July, Lys, Vicky *-* sejam bem viindas amoores! Bom saber que vocês tão gostando da fic ,espero continuar assim !!

E olha geente, TALVEEZ eu poste hj ainda : )' vai depender , se não tiver muita gente me perguntando duvida de liçãoo no msn euu finalizo o 2 e o 3 e posto o 2 hojee.. Se não der, só amanhã mesmo, vou fazer o possível para nãoo deixar vocês muuito curiosas!!!

Beiijos e obrigada a todas!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Géssica Dom Abr 17, 2011 8:16 pm

kk, nossa mãe.. q monte de fãs numero um..
hum... mais eu fui a mais um
kkk.
amei mae
ja tinha te flado quando vc me mostro no msn, mais vo fla denovo..
fiko muito boa, mto mesmo, vc escreve mto bem
continua q e to muito curiosa ok ?
da su filinha e sua fã numero 1, mais numero um q todas
kkk
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Abr 17, 2011 8:48 pm

Meeninas , o capítuloo ta quase prontoo, é que tive que fazer uns trabalhos aqui de ultimaa hora pra amanhã :/ um trabalho de portuuguês mt grandee, quase morriiii!!!
Mas não quuero matar vocês de cuuriosidadee!!! Por isso to aqui acalmando vcs ; )

Beijos liindas ♥
______________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Géssica Dom Abr 17, 2011 8:52 pm

kkk, vlw mae, mais n demora pra posta ok ? se n vc vai fik um uma filha só
kkk...
bjihnos
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Abr 17, 2011 9:31 pm

Meniinas lindas, acabei o capituulo 2 agoora, voo posta, e to muitoo feliz de ter conseguido pq meu diia hj foi bem cansatiivo, com vários trabalhos p. fazer :/ mas conseguiii e o capitulo tá ai pra voces, espero que gostem. Fiicou um tanto grandinho, pq eu acabei me empolgando Smile Mas se vcs acharem que fico grande de mais, me aviisem que das proximas vezes eu posto em partes menores, ok??

Euu vou fazer de tuudo p. continuar amanhã, mas não prometo, pq amanhã tenho qse ctz que vou ter que ficar integral na escoola :@ maas acho que vai dar siim...
Bom, meninas, obrigada por acompanharem a fic, e espero que gostem do capitulo.. Beijos!
_________________________________________________________
Damon
♥️
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Abr 17, 2011 9:33 pm

Capítulo 2

Levantei da cama em um pulo e comecei a procurar uma roupa decente para vestir. Stefan ficou apenas me olhando, tentando entender o que me deixou tão ansiosa. Eu me troquei rapidamente, escovei os dentes e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, ansiosa para sair logo de casa.
- Amor, pode me dizer ao menos para onde vamos? – perguntou Stefan, ainda curioso, querendo saber sobre o sonho.
- Bom, eu sonhei que Isobel estava comigo. E então algo começava a atacá-la, e ela dizia para que eu fugisse, que estavam atrás de mim, e uma voz me dizia que já haviam me encontrado, era só questão de tempo até que viessem até mim. – contei tudo muito resumido, sem nenhum detalhe.
- Mas... o que é que está vindo atrás de você, Elena? E o que Isobel têm a ver com isso?
- É isso que eu estou querendo descobrir. Isobel tem ligação com isso. Então eu vou tentar informações através das pesquisas dela. – respondi a Stefan, esclarecendo-o.
Ele me olhou com uma expressão duvidosa, como se estivesse em duvida que essa situação fosse realmente necessária.
- Está me dizendo que quer mexer nas pesquisas de Isobel? – Stefan quis tirar sua duvida.
- Temos outra opção? – retruquei.
Stefan pensou por um momento.
- Acho que não. Vamos precisar do Damon?
Antes que eu pudesse responder, ouvi outra voz dentro do meu quarto e um balanço na cortina. Muito rapidamente alguém estava sentado na borda da minha cama. Damon.
- Nunca disseram a vocês que é muito feio falar dos outros pelas costas? – perguntou Damon, sarcástico, fazendo cara de ofendido.
Damon estava da mesma forma de sempre. Jaquetas e calças pretas, seu cabelo preto reluzente, e aquele sorriso que brilhava tanto que até me deixava um pouco tonta.
- Damon. E ninguém nunca te disse que invadir o quarto dos outros sem ser chamado também é falta de educação? – tentei lhe devolver a resposta.
- Eu já sou de casa. – Damon sorriu novamente quando Stefan bufou.
- Ok, Damon, precisamos de você hoje. – concluiu Stefan.
- Ótimo. Passeio em família. Para onde vamos?
- Procurar as pesquisas de Isobel. – respondi, rapidamente, querendo sair logo de casa.
A expressão de Damon mudou para uma repentina expressão assustada. Rapidamente voltou ao normal.
- Isobel? Stefan você andou dando Tekila, Wisky ou alguma outra coisa para Elena? – perguntou Damon, como sempre sarcástico.
- Sem gracinhas, Damon. Estou com pressa, portanto, no caminho te conto tudo. – respondi.
- Ei, e acha que sou o que? Seu empregado? Não vai nem pedir por favor e fazer um biquinho quando eu dizer não? – Damon fez cara de decepção.
- Pra você ver o quanto o assunto é sério. Você não é obrigado a ir, Damon, portanto, você que decide.
Damon sorriu, como se fosse haver algo divertido nesse passeio.
- Tudo bem. Eu vou.

Eu saí de casa sem nem sequer comer nada. Já estava me acostumando a isso atualmente. No carro, só ouvia Damon e Stefan conversar, e Stefan contar sobre meu resumido sonho para Damon. Mas somente meu corpo estava ali. Minha mente estava naquele sonho. Porquê eu? Porquê sempre eu? O que eu tinha de mais? E o principal: O que é que quer a mim?
Não percebi nem o tempo passar e logo estávamos no endereço que Alaric nos mandou ir. Era lá que Isobel guardava todas as suas pesquisas. O lugar parecia um galpão abandonado, em que ninguém pisara nos últimos anos. De noite, isso deveria parecer cenário para filme de terror. Damon facilmente arrombou a porta e entramos. Por dentro, era mais horripilante ainda. Tudo enfestado de poeira e teias de aranha, mas aparentemente, parecia uma mini-biblioteca. Haviam livros espalhados por todo lugar.
- Não tinha um lugar melhor para Isobel guardar essas velharias, não? – perguntou Damon, com cara de quem iria espirrar.
- Bom, pelo menos o endereço que Alaric nos deu está certo. Agora temos que procurar. – disse Stefan, olhando ao redor, procurando por onde começar.
- Ok, isso será um trabalho bem difícil. – eu disse. – Mãos à obra.
Começamos a procurar algo que esclarecesse meu sonho. Lemos várias e várias pesquisas, muitas esclareciam coisas que todos nós já sabíamos, então não nos foi útil. Falava sobre vampiros, sobre as bruxas, sobre as descendentes de Bonnie, sobre como matar um vampiro, sobre como um vampiro andar no sol...
- Elena, acho que não tem nada aqui de que você precise. – disse Damon, já impaciente.
- Mas se não há aqui, eu não vou esclarecer essa duvida nunca. – no fundo, eu já concordava com Damon.
Foi quando Stefan apareceu com uma pasta vermelha na mão, e um livro pequeno, parecido com um diário.
- Olha, encontrei isso aqui em um esconderijo, dentro do piso. Pode ser algo secreto, pensando pelo lugar que ele estava escondido. Acho melhor darmos uma olhada.
O meu olhar e de Damon se voltaram para as mãos de Stefan. Sentamo-nos no chão sobre uma pilha de livros e arquivos e abrimos a pasta que estava na mão de Stefan. Eu peguei o pequeno livro, e realmente deduzi que era um diário. Abri e comecei a lê-lo. Então aquelas palavras me quebraram por dentro. O choque tomou conta de mim. Stefan e Damon olharam juntos para mim, os dois espantados.
-Elena, o que está havendo? – perguntou Stefan, preocupado.
Eu apenas entreguei o diário a ele, para que ele próprio lesse as palavras que ali habitavam.


[...] continuaaa
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jess Silver Seg Abr 18, 2011 7:55 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
Laala, nao pára nessas partes não!
assim mata a gente de curiosidade!
e olha que eu NÃO POSSO roer minhas unhas, elas têm de estar sempre grandes e bem arranjadas kkkk
olhe, eu AMEEEEEi o capitulo
muito bom mesmo, sou a fã nº 7 ou 8
(dsclpa perdi a conta às fãs kkk) da sua fic ouviu??
posta mais va la!!
beijoo grande
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por bikatriz Seg Abr 18, 2011 8:03 am

OMG
Laala e não acredito que vc parou agora!!!
Quer nos matar de curiosidade Evil or Very Mad
Mai o capitulo e o Damon sempre sarcástico!!!!
Posta logo, rápido!!!!!
Bjos
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 18, 2011 6:02 pm

Oii meniinas queriidas, entãoo vouu ver se termiino o cap. hj, mas acho que vou postar só amanhã, porque hojee foi o dia mais cansativo da miinha vida > exageerada *-*
Mas como amanha eu não tenho aula eu vou adiantar bastante pra voces viiu!
Beiijos lindas !
____________________________________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Abr 18, 2011 7:55 pm

lalaaaaaaa vc nao pode parar numas partes assim nao! eu vou morrer aki neh! mais fora a minha extrema curiosidade, to A-M-A-N-D-O a fic! mut boa
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 18, 2011 8:51 pm

estou sentindo cheiro de fã nova laala!!! hahha, sou euzinha!!!

parabens pela fic e continue postando!!!

"Ei, e acha que sou o que? Seu empregado? Não vai nem pedir por favor e fazer um biquinho quando eu dizer não? – Damon fez cara de decepção."
amei essa fala do damon!!!!hahah

xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Abr 18, 2011 8:54 pm

ai q jeito fofo da jenifer de dizer q e fa amei achei uma gracinha!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Giancarlo Seg Abr 18, 2011 8:56 pm

visitando a fic recomendada por rafa vampire diaries valeu!!
Giancarlo
Giancarlo

Mensagens : 1590
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

http://www.screamyourblood.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg Abr 18, 2011 8:57 pm

ai q maximo valeu aDORO QDO ATENDEM MEUS PDEIDOS! BRIGADA A TODOS OS FOFOS QUE FIZERAM ISSO! vanny to a caminho de ser qa futura senhorita salvatore kkk
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 18, 2011 8:59 pm

RafaVampireDiaries escreveu:ai q jeito fofo da jenifer de dizer q e fa amei achei uma gracinha!!!

;P brigada rafa!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Jenn Seg Abr 18, 2011 9:00 pm

Giancarlo escreveu:visitando a fic recomendada por rafa vampire diaries valeu!!

oii desculpa me meter assim do nada, mas olha, como é que você conseguiu colocar "especie vampiro" no seu cartão? no meu não deu pra escrever nada!!! xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Géssica Seg Abr 18, 2011 9:12 pm

maeee
eu n acredito q parou ai
eu vo morre de curiosidade akii
continua mto rapido ok ? to amando a fic
mto melhor q a minha
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Abr 18, 2011 9:39 pm

Jennifeer, linda, sejaa muito bem viinda à fic, e espero que contiinue gostandoo!! Tambem achei muito fofoo o seu " estou sentindo cheiro de fã nova no ar "..
Giancarlo, obrigada tambem por passar aqui na fiic, fico mt agradeecida, e espero que continue gostando!!
Raafa
, vc não existe meesmo néé ' ?? Miinha recomendadoraa de fic *o*
Fiilhaa, espero que continuee orgulhosa da mamãae, e não fala assim que a sua fic também é muito boaa!!

Pessoal, quase confirmado que amanhã tem capítulo novo ; )
Beiijos a todos, e obrigadaa por acompanharem a fic.. Qualquer criticaa, sugestões, e qualquer coisaa, podem comentar oks?
_________________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por bikatriz Ter Abr 19, 2011 8:28 am

Laala ainda bem que vai haver mais capitulo hoje
Muito ansiosa mesmo
A sua fic é muito boa sério!!!! xD
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 12:05 pm

Meeninas vocês estão mesmo gostando da fiic?
Too achando vocês tão quetinhas, eu to dando algumaa viajaada?
Podem me falar viu, nãoo preciisam se preocupar com meus sentimentoos : )

Hj tem cap. novo
____________________________________________________
Damon
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por nattii Ter Abr 19, 2011 1:41 pm

maravilhoso o q sera q tem no diario ??
eu to loco pra ler o cap 3 posta logo em laala
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 1:53 pm

Capítulo 3

Stefan me olhou com uma cara desconfiada, como se estivesse com medo de descobrir o que ali estava escrito. Mesmo assim pegou o diário de minhas mãos e começou a ler, em voz alta, o que Isobel havia registrado ali.

- “Elena, minha filha, eu sempre quis te proteger. Minha vida sempre foi pesquisar sobre seres sobrenaturais. Mas eu não tinha consciência do que isso poderia me causar, e também causar a você. Eu sei sobre todos os tipos de vampiros, sobre lobisomens, sobre maldições, sobre demônios e todos os tipos de criaturas que puder imaginar. Desde muito tempo atrás, existiam os vampiros “sangue-puro”. Isso significa que eles já nasceram vampiros, porque são filhos de outros vampiros e não se relacionam com outros humanos, ou seja, eles não misturam sua espécie. Eles só podiam se relacionar com outros sangue-puros e não com vampiros que já foram humanos. Eles são literalmente uma linhagem de puros sangues, sem misturas, somente sangue puro com sangue puro. Em meio a minhas pesquisas, um pensamento veio a minha cabeça. Eu já sabia sobre os originais, e havia descoberto sobre os sangue-puro, e resolvi pesquisar de onde vieram essa espécie misteriosa. Eles não eram filhos dos originais. Então, se eles não misturam sua espécie, de onde eles vieram, se não dos originais? Resolvi pesquisar. Sai em busca de informações e acabei descobrindo até demais. Conheci um vampiro sangue-puro que estava apaixonado por uma vampira que já havia sido humana, ou seja, ela foi transformada por alguém. Eles estavam muito apaixonados, mas isso era inadmissível, e foi descoberto pela família dele. Nesta época eu estava grávida de poucos meses de Elena, e tentando colher informações sobre esses vampiros, então eles acharam que eu era um tipo de espiã da espécie deles, e cúmplice do casa proibidol. A família ficou muito furiosa, e resolveram então, chamar um bruxo para amaldiçoá-los ( como atualmente, as famílias poderosas de vampiros tinham bruxos trabalhando para si ), e quanto a mim eu não sabia o que seria. Mas o bruxo que servia aquela família, já estava muito cansado de ser capacho de vampiros, e então amaldiçoou todos os sangue puros a serem criaturas meio vampiras meio humanas , já que eles odiavam tanto o relacionamento com humanos. Foram chamados de ‘manglics’. O modo de quebrar esse feitiço era somente fazendo um ritual, com a morte de minha filha ainda humana. Somente minha filha, nenhuma outra descendente. O porque disso? Eu tinha apenas 16 anos. Aquele bruxo sentiu que havia um filho dentro de mim, e me jogou um feitiço para que eu perdesse essa criança. E a morte da minha filha sem esse ritual, selaria para sempre a maldição, e eles nunca voltariam a ser sangue-puros. Somente com a morte envolvida no ritual, faria com que eles voltassem a ser uma espécie tão respeitada. O que eles não sabiam, é que eu já conhecia uma bruxa, pois eu pesquisava sobre seres sobrenaturais. Essa bruxa, assim que descobriu minha gravidez, sentiu que aquela criança dentro de mim emanava um poder para ela, mas que ela (Elena) não era um ser sobrenatural. Então resolveu fazer um feitiço para protegê-la do sobrenatural enquanto estivesse dentro da minha barriga. Só nesse momento descobri o porque do que ela fez.
A atitude desse bruxo que amaldiçoou os sangue puros e os transformou em manglics foi a pior coisa que ele podia fazer. Ele despertou a ira dessas criaturas, que foram se adaptando e se tornando mais fortes que qualquer vampiro, devido a quantidade de sangue humano que estava correndo em suas veias. Somente os originais eram mais fortes que eles. E, para Klaus, eles são uma aberração. Se não voltassem a ser sangue-puros logo, Klaus os mataria. Todos pensavam que minha filha estava realmente morta, pois não sabiam do feitiço de proteção, e estavam cada vez mais irados em ter de viver assim para sempre, a espera de Klaus para matá-los. Por isso tive de te deixar, Elena. Você comigo, seria muito mais facilmente achada. Depois de uns anos resolvi me tranformar em vampira para tentar ajudar a te proteger. Tome cuidado, minha filha, não se envolva com o sobrenatural, se não eles te acharão. Eles tem esse poder. E depois que isso acontecer, eles certamente irão executar o ritual. A menos que você não seja mais humana. Eu te amo minha filha.”


Stefan fechou aquele diário, e olhou para mim profundamente. Damon estava de boca aberta. As lagrimas escorriam do meu rosto sem parar, e eu abracei Stefan para tentar me reconfortar. Damon andava de um lado para o outro, certamente pensando em alguma solução ou pelo menos o começo dela. Por fim decidiu.
- Acho que isso foi uma espécie de carta para você, Elena. Pegue essa pasta e esse diário. Vamos voltar para casa e ver isso com calma lá.
Concordei, juntei tudo e coloquei embaixo do meu braço. Fomos para o carro. Dentro do carro, Damon estava pensativo dirijindo e não disse mais nada. Stefan estava abraçado a mim, dizendo que íamos achar uma solução. As lagrimas ainda caíam de meus olhos. Por fim, depois de muito silêncio, Damon resolveu falar:
- Precisamos de ajuda.
Stefan o olhou profundamente, com expressão surpresa.
- Ajuda de quem, Damon?
- Bonnie. – Damon disse por fim, com o rosto sério.


Continuaaa [...]
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 19, 2011 1:54 pm

Pessoal, tá ai o capitulo 3, espero que gostem e se eu tiver viajado, porfavor, me aviseeem!! Não sei se ele fico mt bom :/ mas revela bastante coisa!!

Só uma coisinha pessoal, quando vcs lerem, vcs vão ver que certos vampiros conseguem procriar... Só para alertar vocês, na série não é assim, mas na fic vai ser.

Espero que gostem, e comentem para eu saber o que vcs acharam!!
Beijos!!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences) - Página 2 Empty Re: [PARADA] Descobertas e conseqüências (Discoveries and consequences)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos