Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 I_vote_lcap64%[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 I_vote_lcap36%[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] E se tudo fosse diferente?

+9
bikatriz
Nat Salvatore Dobrev
nattii
Miriam Salvatore
Nanda Cyrus
Gabrielaa
vicky_dobrev
Eloo
JAQUE
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por nattii Ter maio 10, 2011 2:56 pm

nossa qm sera q ta no estacionamento
medo
Elena então qual vc vai querer? Assim podemos tirar no par ou impar -disse Caroline em qualto as tres caiam no riso
-Hum, acho que os dois pois são distintamente diferentes e cada um seria bom para um coisa. -disse Elena seria ao olhar no rosto das amigas.
nossa eu ri em jaque sua sumida q bom
q vc posto em
to loca pra ler o cap 5
quando vc vai posta em bj
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Ter maio 10, 2011 10:41 pm

Ai meninas que bom que vc's gostaram.
Eu tava com medo de ninguem mais ler pq fiquei sem postar.
Mas prometo postar, posto hoje ainda.

E Isa valeu amor,ainda bm que gostou.
Very Happy
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Eloo Ter maio 10, 2011 10:56 pm

Jaque, tu voltou. Uhuhuhu
Senti muuuuuuitas saudades d evc.
Pensei que tinha me abandonado. Sad Sad Sad

Boa fic.
Tu voltou com tudo em garota.
Muuito boa meSMO.
Será que amanha tem mais? Rolling Eyes
Tomara que sim. Very Happy
Porque a tua fic está ótima. Very Happy
Beijos <3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Ter maio 10, 2011 11:10 pm

Voltei!!!!!!!!!
Eu tambem Eloo, eu nunca vo abandona vc guria.
Ainda bm que gostou.
E eu prometo ainda hoje posto mais.
Bjokas amor Amo.Te <3
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Qua maio 11, 2011 7:15 pm

Oieee genteee.
Aki o cap 5 espero que gostem.
_____________________________
Capitulo cinco

-Calma garotas,-disse uma voz que não era estranha,era suave mas ao mesmo tempo aguda e profundo- eu não vou fazer nada com vc's,pelo menos se vc's não quiserem.
Elena rapidamente se virou para o homen em suas costas e viu se tratar de um rosto conhecido,era Damon o rapaz de longe mais lindo do mundo,irmão de Stefan que por sua vez não ficara para tras.Por um instante elas se acalmaram mas não demorou muito para que um ddispero e angustia a inundasse,ela o conhecia mas só pelo simples fato de telo visto na escola,e naquelas circunstancias ela não teria como gritar ou para que pedir ajuda.
-Damon vc mi assustou -disse ela,despreoculpada,tentando se controlar e não sair correndo- o que vc esta fazendo aki?
-Bem eu ia fazer essa mesma pergunta a vc's afinal duas garotas sozinhas a essa hora é perigo -disse ele apos dar um lindo e magnifico sorriso- eu estava conhcendo a cidade.
-A noite -perguntou Caroline apos um tempo sem que percebessem ela ali.
-Sim é uma boa hora pois as ruas estão mais caumas e eu prefiro assim,e vc's? ainda não me responderam.
-Viemos buscar meu carro,eu o deixei aki hoje cedo.
-Como esta Stefan eu não o vi mais depois do intervalo,ele está bem?
-Sim,Elena ele está bem,só esta passando por uma faze meio dificel pois perdemos nossos pais e a garota que -nós,penssou Damon- ele amava o deixou.
-Nossa meus pesames,eu tambem perdi meus pais,sei como é.
-Bem garotas acho melhor irem em bora,está ficando muito tarde e perigoso.Si quiserem eu as acompanho ate a sua casa.
-Não precisa,muito obrigada -disse Caroline,rapidamente antes que a amiga mudasse de ideia- vamos Elena, Tchau Damon até mais.
Elena então apertou o alarme e as portas se abriram,Caroline rapidamente entrou no carro e ficou esperando Elena.
-Tchau Damon, -disse ela se virando e entrando no carro.
-Nos vemos em breve Elena,muito em breve eu espero.
Elena entrou no carro ligou e saiu o mais rapido que pode,ela deixou Caroline em sua casa epartiu em direção para sua.Elena ainda estava meio apreesiva mas se esqueceu um pouco de tudo que estava acontecendo e em tudo que acontecera nakeles minutos atras,ela só queria voltar para casa,e se lembrara de tantas as vezes que chegava tarde da noite em casa, e encontrava seus pais apreensivos e com medo de onde ela´poderia estar,foram varias as vezes em que ela ficou de castigo,mas naquene momento ela prefiriria ficar o resto da vida de castigo se fora para os ter novamente a seu lado.
Elena virou a esquina de sua casa e apertou o controle do portão assim que ele abriu ela entrou na caragem desligou o carro e em pouco tempo ja estava dentro de casa e partia para seu quarto, pois o que mais queria era ter uma noite de sono tranquila.
A noite foi meio dificil para Elena,ja que os sonhos delas não o deixaram ter a noite que ela tanto queria.
Teve sonhos estranhos e o que ela realmente a pertubou iria ficar o resto do dia com ela -Elena estava em um campo, estava escuro e ela via pela noite pelo ceu azul escuro, estrelas pontos de luz que enchia seus olhos, e a fazia ficar adimirada, ficaria horas ali olhando, Elena olhos para o campo e quando se virou uma brisa passou por todo seu corpo a fazendo arrepiar de frio, ela estava com um longo vestido preto de seda, era fino e delicado e contra sua pele a fazia arrepiar as passo que a brisa batia o vestido dançava e se movimentava criando ondulações. Ela se seitou no gramado fazendo seu lindo cabelo cor de Ouro ficar em volta de seu rosto como uma moldura, uma linda moldura, seus olhos azuis que no dia eram tão azuis quanto o oceano estavam esculros e muito brilhantes agora.
Elena achou que avia adormecido ali, e depois de um tempo percebeu que não estava mais sozinha ali, avia alguem a observando mas ela não se sentia assustada se sentia confortavel e muito segura ali nd poderia estragar aquele momento.Ela se levantou com a graça e suavidade que so fazia quando queria chamar atenção de algum garoto para si mesma,ao se virar notou um homem parado encostado em uma arvore, ela não o reconheceu daquela distancia mas chegou perto para ver se conhecia ele, e quando o fez notou que quelas formas não lhe eram estranhas pelo contrario eram mt conhecidas, era Matt seu Ex namorado -OI ELENA- disse o garoto com um sorriso lindo e magnifico, o coração dela se ascelerou e apesar do rompimente era dificil não sentir algo ainda por ele afinal ele era lindo e ela o conhecia desde...desde...sempre, ele sempre mechera com ela, Elena cedeu ao impulso que estava a tomando de beija-lo, encostou seu corpo no dele e o precionol naquela arvore, e o beijou, no começo era um beijo calmo que ela conhecia muito bm,mas em pouco tempo mudou e ela foi sentindo como si ele estivesse mudando, e bm ao lado dela, mas ela não se encomodou de imediatamente olhar e ver a quem pertencia aquela nova boca, ou quem estava dando aquele novo beijo,era envolvente avia pressa e vontade nele, ela anciava por ele tanto quanto jamais anciou por outro. Depois de longos minutos Elena parou para olhar quem realmente era,ela não se assustou com que era,pelo contrario ela gostou de ver que seu objeto de desejo do dia anterior estava ali parado diante de seus olhos -DAMON,ONDE ESTA MATT?- perguntou ela,mas não ligando realmente de fato. -DOCINHO NÃO SE ENCOMODE COM ISSO- disse Damon e logo apos a rodopiou pelo campo, ele voltou a beijala com a mesma ancia e desejo que beijara antes, Elena o sentia tomar todas suas forças e cedeu de vez a ele, Damon começou a descer seus beijos por td o pescoço dela, enquanto ela tombava sua cabeça para tras em meios seus beijos,ele a deitou no gramado e deitou seu corpo de um modo delicado em cima dela, e tornou a beijala, beijos que agoram eram sufocantes, ela começou a sentir como si o ar estivesse sendo roubado dela.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por bikatriz Qua maio 11, 2011 7:38 pm

Jaque amei este momento delena
Pobrezinhas ficaram tristes com o desenho...
Posta mais
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por vicky_dobrev Sex maio 13, 2011 3:06 pm

irmãzinha linda, amei o momento delena +1
como vc tem coragem de parar nessa parte?
quer fazer a gente infartar :/ kkk'
muito boa a sua fic, to amando.
quando tem mais?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Jenn Ter maio 24, 2011 10:13 pm

Capitulo 1
Bem personagens novas dos livros eu não conheço mas é uma óptima oportunidade pra conhecer!!
Já chegaram fazendo zoeira os meninos!!

Capitulo 2
Damon de olho preto e elena loira? Mais novidades pra euzinha aqui! O stefan ficou mais bonito que o damon nessa deiscrição aqui!!
Essa seduçãozinha no final com total resposta positiva da elena também me impressionou!

Capitulo 3
“Sim estou sendo egoista mais uma vez,mas essa é minha natureza,é quem eu sou, mas pesso que nunca se esqueça que eu sempre vou ser grata a vc's e sempre vou amar vc's. Claro uns mais outros menos mas amarei sempre aos dois.”
Gente choquei com a kath sendo fofa!!
“Ela vive em mim ainda e eu daria tudo pra ter ela novamente a verdadeira e não uma copia dela.” stefan não é que você tem razão!! Foi muito linda essa fala!

Capitulo quatro
Que fofa a margareth! Achei muito bonita a cena das irmãs!
Hum, não sei quem ta no estacionamento mas que susto hein?!
Capitulo 5
Claro tinha que ser o DAMONiaco assustando as meninas!
Hum ele ta envestindo com a loira aqui neh?
Ela ta manipulando o sonho dela? xS ela não se incomodou nem um pouquinho de não ser o matt!! Até que ela n é burra!

Jaque, é a primeira vez que leio sua fic como você sabe e tenho um toque pra te dar! deixa algum espaço entre as linhas senão fica FODA de ler tudo seguido, eu meio que me perco e tenho que procurar a linha onde eu estava!!
Sua historia é bem diferente das outras que eu tenho lido até agora, eu nunca li os livros por isso nao conhecia algumas das suas personagens!!
Eles serem humanos é esquisito, mas é engraçado viverem situações normais que todo mundo vive todo o dia! procurar sala, fofocar, sofrer, enfim!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por manuoc Ter maio 24, 2011 11:54 pm

Onde estava essa fic que eu n vi antes, sou um desastre mesmo...
muitooooo boa Jaque, adorei cada capítulo e aguardo ansiosa pelo próximo.

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Sáb Jul 09, 2011 11:57 pm

Oie Gente...
Me desculpem por ter parado de postar,tava sem inspiração.
A quem for ler, espero que gostem...
Bjokas
_______________________________________________

Capitulo seis

Elena acordou em meio a falta de ar e o calor que senti por segundos atras ter sonhado com, com, e então todas as lembranças de seu sonho lhe vinheram como um golpe na boca do estomago, agora ela se lembrava perfeitamente com quem avia sonhado Damon Salvatore, o cara mais gato que ela avia conhecido em toda sua vida, e que nesse momento passara a ser o alvo de sua total luxuria,ela o queria como nunca quis nenhum outro, ela precisava sentir seu corpo contra o dele, sua boca tocando a dele,os labios macios que no sonho a fisera perder todo controle e toda noção. Ela o queria e o teria, sabia facilmente como fazer isso, nunca um garoto resistiu a Elena Gilbert e ela sabia tão bem quanto qualquer um disso.
Elena levantou-se, arrumou-se como de costume desceu as escadas, ja não tinha mais ninguem em sua casa, ela achou estranho pois todos tomavam café juntos e normalmente por mais atrasada que tivesse sempre a esperavam, ela olhou em seu relogio marcavam 6:00 e percebeu o porque de não estarem em volta da mesa a esperando, ela avia acordado cedo demais, então como era sempre sua tia que preparava o café decidiu dar uma folga a ela e resouvel preparar o café esta manha, ela estava espirada, ela nunca se sentira daquela forma, nunca um garoto a fizera se apaixonar de tal forma, e ela não sabia realmente o que sentia por ele, mas ela entendeu que era especial e que não seria facil fazer ele se apaixonar por ela.
Perdida em seus pensamentos foi preparando o café da manha e assim que terminou de passar o café,e arrumar a mesa sua tia desceu as escadas correndo como estivesse muito atrasada para algo muito importante, Elena riu quando viu o estado de sua tia, ela parecia muito atrasada, apesar de não estar na verdade.
-Elena eu... Judith olhou para Elena e depois para a mesa e novamente para Elena sem estar entendendo muito
-Tia eu acordei mais cedo hoje e resolvi te dar uma folga do café por hoje, mas não vai se acostumando é so por hoje -Elena sorriu docemente para sua tia de aparencia canssada e meio desnorteada.
-A Elena eu ia fazer, não precisava, afinal que horas são? -Disse olhando diretamnete ao relogio- Que horas vc acordou? Para ter café, deve ter acordado cedo hoje
-Não muito, na verdade eu tive um sonho, e não pude voltar a dormir, achei que estaria atrasada mas vi que não, então como eu disse resolvi fazer ocafé hoje. Tia enquanto eu tomo o café, aprece o Jeremy para mim não quero chegar atasada.
-Tudo bem Elena, -hum- muito obrigada por ter feito o café por mim hoje, eu estava meio cansada e provavelmente teria perdido a hora si não tivesse ouvido uma ruidos daqui. -disse Judith com um sorrisinho no rosto, então se dirigiu as escadas e subiu para os quartos.
Elena ficou tomando seu café e em pouco tempo todos desceram, até Margaret arrastando seu cobertorzinho e ainda de pijama com pantufas de coelinhos nos pés.
-Margaret meu amorzinho, bom dia -Disse Elena a pegando no colo a aninhando contra seu peito- não vai a escolinha hoje?
-Não Elena -disse a pequena com uma voz meia rouca e lançando um olhar meio triste a sua tia.
-Elena ela não está muito bem, vou ficar com ela hoje, não é bom mandala assim para a escola, sabe doente.
-Claro tia, mas eu não sabia que ela estava doente!
-E não estava mas, a culpa é minha eu esqueci uma janela aberta e ela ficou ruizinha, deve ter pego um resfriado durante a noite.
-É deve ter sido. -Elena ficou um pouco com sua irmã no colo enquanto todos tomavam o café,assim que Jeremy terminou eles se despediram e foram para a escola.
Ao chegarem Jeremy desceu do carro sem ao menos se despedir de Elena. Esse era um prolema que utimamente ela não vinha sabendo como resolver, desde a morte dos pais deles tudo tem estado tão dificil para eles, mas Jeremy vinha se comportando de um jeito que não era normal, poxa era dificil para ele tanto quanto era para Elena e ele se comportava como si só ele fosse o prejudicado e vitima. Elena saiu do carro e foi para a escola, logo ao abrir a porta se esbarrou em alguem.
-Desculpa.
-Não Elena eu que me distrai aqui, eu vou indo. -Disse Matt se virando rapidamente
-Matt, espera um pouco, -disse ela pegando em seu braço- temos que conversar.
-Não temos não. -disse puchando o braço e saindo em disparati pelo corredor.
Elena e Matt ja avim terminado a uns 2 meses mas ele ainda tinha esperanças de voltar com ela,sempre teve,mas utimamente não sabia como si portar em sua presença. Estava sendo dificil para ele a rejeição amorosa dela.
Ele sempre teve as garotas o rondando mas era do tipo timido, e quando Elena Gilbert decidiu que o queria,foi facil o ter. Mas para ele não era tão facil assim, ele só ficava com alguem quando realmente estava interessado, nunca avia ficado simplesmente por ficar ou por pura luxiria, diferente de Elena, que tinha quem queria na hora que queria.
Matt sumiu pelo corredor, e Elena foi para sua aula, ela não gostava de ferir os sentimentos dos outros, ainda mais os de Matt que sempre fora seu amigo, antes mesmo de ser seu namorado, ela não queria magoar ele mas era inevitavel, a tempos não sentia mais nada por ele e era pior se ficasse o iludindo.
Elena possou as duas primeiras aulas penssando em como se desculpar, o que falar para que ele realmente a desculpa-se e a entendesse, ela queria ele perto dela sempre quis, mas como amigo e ela sabia que avia confundido esses dois sentimentos, mas agora tinha serteza da diferenpça entre os dois, o que sentira por Matt não se tinha comparação ao que estava sentindo por Damon.
-Finalmente. -disse Elena apos ouvir o sinal tocando.
Elena saiu para o corredor, se levantou nas pontas dos pés para ver se encontrava Matt, mas parecia que utimamente ele vinha se escondendo dela, pois sempre o proucurava era quase impossivel o achar.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Eloo Seg Jul 11, 2011 1:55 pm

Jaque voltou a postar \\oo//
Saudades dessa fic Very Happy
Então néh, tu voltou com estilo..
O capitulo foi ótimo, viu ?
Booom mesmo, viu Jaque
Eu nunca li o livro, mais imagino que nele a Elena seja assim também kkkkk
Que dó a menininha do doentinha... chorei*
(Cara eu gelei quando vi ''coelinho'', agora to com medo dessa inovenciva palavra.. mEDO Shocked )
Jaque, quando tem mais ? Agora que tu voltou a postar, tu vai postar todos os dias néh ? gatinho
kkkkkkkk
Amei o capitulo e quero mais, viu ?
Kisses
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por manuoc Seg Jul 11, 2011 2:49 pm

Jaque voltou a postar, que bommm!!!!
Adorei o capítulo. ELena mais decidida do que nunca, pena que a Margaret ficou doentinha.

posta lgo viu, demora n.
bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por JAQUE Seg Jul 11, 2011 5:33 pm

Obrigada meninas.
Vou tentar postar com mais frequência, pelo menos enquanto eu tenho alguma ideia, kkk
Eu prometo que posto outro daqui a pouco, mas assim eles estão meio massantes, e até o cp 9 ta bm chatinho, mais depois melhora kkkkkk ai vai ficando mais interessante.
Si tiverem saco pra ler eu posto,rsrs
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jul 13, 2011 10:05 pm

NOSSA, JAQUE, COMO EU Ñ TINHA COMEÇADO A LER ESSA FIC ANTES?
Existe casal mais HOT que Delena?
Sério, quando li essa NC, chega suei OMG
POSTA MAIS, POR FAVOOOR
Beijo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] E se tudo fosse diferente?  - Página 2 Empty Re: [PARADA] E se tudo fosse diferente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos